Mário J.R. Matos

5.0 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Vera , Casou-se a 15/09/2018

Vídeos únicos que adorámos e nos fizeram rir e chorar

Gostámos muito, mesmo muito, do trabalho do Mário. Foi quase invisível no dia, não perdeu nada, criou vídeos únicos que adorámos e nos fizeram rir e chorar com a nossa família e amigos. O nosso casamento foi bastante intimista, era essencial ser também assim na vídeo e sem dúvida foi. Um profissional sempre bem disposto com um trabalho de estilo próprio que o destacou para nós. Recomendamos vivamente o Mário.

Enviada a 24/10/2018
  • Manuela

Manuela , Casou-se a 08/09/2018

Adorámos a pessoa e o trabalho, recomendamos

Não podíamos ter pedido mais. O Mário foi muito responsivo, apesar da nossa muita insistência e perguntas, esclarecendo tudo com brevidade, pois nós somos de londe dele e tínhamos de ter tudo claro antes de reunirmos com ele. No final de contas nem era preciso estar com ele no estúdio (ficou tudo muito claro, sem dúvidas) mas acabámos comprar as sessões e no dia da de solteiros passamos por lá a conhecer mais do trabalho e ver exemplos do que íamos receber (as pens, caixas e isso...). Tanto nas sessões (feitas só com o Mário, sem fotógrafo) como no dia o Mário foi espectacular, parecia que depois de uns minutos já nos conhecíamos há anos, ficámos logo muito confortáveis com ele e durante os passeios e no casamento as coisas corriam e ia captando ao seu estilo sem pedir poses (lá pedia um ajuste ou outro de posição para ficarmos bonitos no vídeo com a luz e basicamente era isso, na igreja e nas danças quase nem demos por ele...). Adorámos a pessoa e o trabalho. Recomendamos com toda a certeza.

Enviada a 10/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado pelas vossas palavras e apreço. Procuro sempre ir de encontro às vossas expectativas respondendo com o meu estilo de trabalho (pelo qual me escolheram) para registar os momentos mais importantes que vos farão lembrar, no futuro, um dos dias mais felizes das vossas vidas.

• Clara

Clara , Casou-se a 16/06/2018

Profissional com excelente relação qualidade/preço/criatividade

Um trabalho diferente, natural, criativo e muito completo. Para nós ficou tal como esperávamos. Tudo o que se passou no nosso dia para revermos vezes sem conta. Queríamos vídeo sem coisas artificias mas bonito e interessante, o Mário conseguiu. Não podíamos pedir mais. Uma pessoa sensível, atenta, simpática e criativa que precisa de pouco para filmar e criar vídeos bonitos, emocionantes e completos, sem poses e sem incomodar com um trabalho em que é raro nos darmos conta que ele está lá a filmar tal é o cuidado em permanecer discreto. Um profissional com excelente relação qualidade/preço/criatividade.

Enviada a 26/10/2018
  • Fátima

Fátima Guerra , Casou-se a 02/06/2018

Uma agradável surpresa

Conhecemos o Mário a partir deste site e foi uma agradável surpresa. Muito atento a tudo, disponível, fácil de dialogar, dedicado, simpático e divertido. Recomendo, sem margem de dúvida, os seus serviços! Estamos curiosos para ver os resultados.

Enviada a 29/06/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado. Foi igualmente prazeroso trabalhar convosco e claro que a equipa no dia fez toda a diferença, partilhamos a mesma paixão pelo que fazemos e personalidades animadas que fazem toda a diferença num dia em que estamos lá para registar momentos irrepetíveis :-)

• Juliana

Juliana , Casou-se a 14/04/2018

Não há palavras!

Não há palavras. O Mário foi o que esperávamos e mais. Registou o dia, fez-nos ficar bem no vídeo e o trabalho ficou muito bonito. Adorámos todos os vídeos e aqueles miminhos que nos surpreenderam. Óptimo trabalho, natural, completo e bonito, ao encontro do nosso gosto com o toque e sensibilidade do olhar e estilo diferente do Mário. Um profissional simpático e muito acessível com quem é fácil falar e com um estilo próprio que o destacou para nós de outras alternativas ao mesmo nível de preço (e de outros com preços bastante mais altos). Beijinhos

Enviada a 11/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado. As surpresas não teriam sido possíveis sem a ajuda das vossas famílias, por isso, agradeço-lhes também a eles. Fico contente por saber que gostaram do trabalho e, agora, até para o ano, no baptizado.

Catarina , Casou-se a 11/02/2018

Trabalho único e inesquecível. Profissional simpático e divertido

Acho que primeiro tínhamos a mesma ideia como muitos casais... Para quê vídeo se já temos fotografia? Depois nunca mais voltámos sequer a pensar no assunto. Entretanto no casamento de uma amiga ela falou de se arrepender não ter e ainda tentar à ultima da hora mas já não ter conseguido ninguém.
    Nós repensámos, ainda vimos o vídeo do fotógrafo mas decidimos que queríamos algo ao nosso gosto, vídeo bonito e interessante mas queríamos ter escolha. Procurámos, vimos imensos e o Mário foi quem mais gostámos. Um trabalho giro, cativamente, emocionante, criativo e sem dúvida completo. Estamos muito satisfeitos e felizes por termos contratado vídeo e, em especial, o Mário. Uma pessoa acessível, simpática, humilde e divertida que transparece isso mesmo no dia do casamento. Foi a escolha acertada para nós. Do resultado final nada temos a apontar, sem palavras, adorámos (e outra coisa nem seria de esperar). Obrigado, Márito.

Enviada a 21/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Fico feliz foi terem gostado de mim, do meu trabalho e estarem contentes com o resultado. É um incentivo fantástico. Realmente o vídeo nem sempre é considerado mas ainda bem que vocês decidiram não abdicar de o ter. É um registo diferente da fotografia, um serviço que a completa e à qual adiciona emoções únicas pelas imagem+som, movimento e dinamismo da captação do ambiente no seu estado mais puro. Não se trata de um investimento mas, sim, de um aspecto íntegro do vosso casamento que o irá eternizar.

Mariana , Casou-se a 04/02/2018

Vê-se que foi feito com paixão

Criatividade, simpatia e profissionalismo. Uma pessoa que nos coloca logo à vontade, divertido e que ao longo do dia captou o que para nós foi o mais importante de forma completa, natural, discreto e passando despercebido. O trabalho, nada a dizer. Espectacular, bonito e vê-se que foi feito com paixão. O Mário gosta do que faz, fá-lo bem e sabe comunicar com as pessoas, e isso vê-se no resultado.

Enviada a 19/11/2018
  • Margarida

Margarida , Casou-se a 28/01/2018

Espectáculo de profissional

Nem sei por onde começar. Foi um prazer ter o Mário a filmar o nosso casamento. Simpático, atento e passa despercebido nem sei bem como pois não perdeu nada e gravou cada momento tal como queríamos. Os vídeos são deliciosos. Adorámos. Até a forma de entrega foi pensada ao detalhe e personalizada à nossa imagem com o toque do olhar especial do Mário. Perfeito. Espectáculo de profissional.

Enviada a 29/10/2018

Rita , Casou-se a 21/01/2018

Um profissional excelente e uma pessoa ainda melhor

Um profissional excelente e uma pessoa ainda melhor. Falámos com o Mário depois de ver os vídeos de uns amigos e nem vimos mais nada. Reunimos com ele e só pela forma como nos recebeu e correu a reunião decidimos. A disponibilidade, entrega, qualidade do trabalho, criatividade e personalidade do Mário são fenomenais. Nada de poses, natural, gozámos o dia e não sabendo bem como os vídeos têm imagens espectaculares. Para nós estão perfeitos, gravam o dia na perfeição. O Mário foi a escolha ideal para nós.

Enviada a 10/11/2018
  • Grace

Grace , Casou-se a 20/01/2018

Profissional criativo de vídeos emocionais

O Mário foi um profissional espetacular. Precisávamos de um fornecedor que falasse pelo menos francês, e o Mário fala, e ainda para mais tínhamos alguns convidados que falavam inglês e espanhol (o Mário também fala essas línguas). Não tínhamos muita esperança, mas quando o Mário nos disse que falava essas línguas tivemos que conhecê-lo. Depois de ver o trabalho dele e perceber que ele é uma pessoa humilde, amável e fácil de falar, não havia razão para procurar mais. A sua visão única mistura documentário com video cinematográfico, que nos ofereceu bonitas imagens misturadas com as nossas emoções e das pessoas que faziam parte do nosso dia. Os nossos vídeos levam-nos de volta ao nosso casamento (não apenas os mais curtos, os completos também, com todo o ambiente do dia, as emoções puras, imagens e som, sem dúvida uma experiência completa e real). E temos que dizer, o valor (grande qualidade/preço). Recomendamos vivamente o Mário a qualquer pessoa.
    Mário was an amazing professional. We needed people who spoke at least French and Mario does, and on top of that we had a few English and Spanish speaking guests (Mario also speaks those). We were not that hopeful but when Mario told us he spoke them we had to meet him. After seeing his work and realize he was a humble, nice and easy person to talk to there was really no reason to look elsewhere… His unique view blends documentary with cine-like video which gave us beautiful images mixed with our day’s emotions and the people who were a part of it. Our videos take us back to our wedding (not only the short ones... the “live”/complete videos as well, with all the day’s ambiance, raw emotions, images and audio. No doubt, a full and real experience). And, we must say, the value (great quality/price). We highly recommend Mario to anyone.

Enviada a 29/09/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Foi muito agradável trabalhar com vocês dois. Tento sempre alcançar os melhores resultados possíveis seja qual for a situação, então estou contente que tenham gostado dos vídeos. Até breve.
    Thanks for your kind words. It was a breeze to work with you both. I always strive to achieve the best possible results no matter the situation so I’m glad you liked the videos. See you soon.