Mário J.R. Matos
Anadia, centro 3780 Anadia (Anadia) Ver mapa

Opiniões de Mário J.R. Matos

29 de 29 noivos recomendam Mário J.R. Matos

Carlos Dias, Casou-se a 11/11/2017

A princípio tínhamos receio de contratar o vídeo porque pensávamos que íamos andar a ser seguidos e incomodados para poses e momentos artificiais e até a fotografia estávamos com medo e para preocupações já bastava tudo o resto de um dia de nervos. No entanto, tenho de pedir desculpa porque ambos foram espectaculares e o Mário nem demos por ele. Em alguns momentos até nos perguntávamos se andava a filmar porque nem o avistávamos, contudo, os vídeos originais demonstraram que tudo lá estava e não é preciso ser incomodativo para fazer um excelente trabalho. Tudo registado, sem falhas. Mário, altamente recomendado! Gigante abraço, amigalhaço!

Enviada a 09/01/2018

Júlia Pina, Casou-se a 28/10/2017

Procurávamos algo diferente e o Mário ofereceu isso mesmo. Confesso que já estávamos mesmo muito cansados de tanta procura e respostas não muito condizentes com aquilo que anunciavam, nem qualidade nem os preços divulgados (apenas serviam de chamariz). O Mário foi dos poucos que realmente praticou o que apregoava, uma lufada de ar fresco na nossa pesquisa. A reunião selou o negócio e assegurou-nos que estávamos a fazer a escolha certa. E não nos arrependemos. Um trabalho cinco estrelas. Muito obrigado

Enviada a 11/12/2017

Sílvio Castro, Casou-se a 24/09/2017

O Mário foi um profissional no verdadeiro sentido da palavra. Por vezes o preço faz-nos pensar numa coisa e às vezes somos surpreendidos pela positiva e este foi o caso. O valor não é de todo adequado ao seu trabalho… se fossem outros valores mais elevados continuava a ser um preço totalmente justo tendo em conta a qualidade. Até breve, Mário. Grande abraço.

Enviada a 06/12/2017

Paula Neves, Casou-se a 10/09/2017

Esperamos sempre o melhor das pessoas que contratamos para o nosso casamento mas tenho a dizer que no nosso caso fomos sortudos. Quinta, Fotógrafo e o Mário foram incansávelis, nem podíamos pedir mais. Claro que esperámos o melhor deles mas nem sempre isso acontece e felizmente o nosso dia de sonho foi mesmo… Tudo correu na perfeição e agora as fotos e, no caso do Mário, o vídeo, será para mais tarde recordar. Obrigado, Mário, do fundo do nosso coração, foste absolutamente cinco estrelas.

Enviada a 06/12/2017

Inês Nepomuceno, Casou-se a 19/08/2017

Excelente profissional. Muito feliz pela escolha. Colocou-nos perfeitamente à vontade. Originalidade, dedicação e boa disposição, são apenas algumas das muitas qualidades deste serviço. A chave ideal para um dia tão especial.

Enviada a 11/12/2017

Carla Oliveira, Casou-se a 13/08/2017

Uma pessoa sempre bem disposta que nos colocou à vontade desde o primeiro minuto e tornou uma data de nervos em franja numa total descontracção.
    Um trabalho muito natural nos momentos certos e criativo sempre que oportuno e sem poses, tudo ao natural, de tal forma que nem demos pelo Mário a partir do momento da chegada à igreja e até ao final do dia.
    De manhã era apenas nós e o fotógrafo e os nossos pais (era difícil não repararmos que o Mário e o fotógrafo estavam lá, mas desde o momento que chegámos à igreja nem notávamos que estava lá, o que nem se nota no trabalho que nos apresenta todo o dia! Como fez isso não sabemos mas adorámos! Tão à vontade que nos levou a escolher a sessão pós (que nem sequer sonhávamos em contratar mas o fizemos pelo à vontade em que o Mário nos colocou). Muitos beijinhos.

Enviada a 22/12/2017
  • Afonso

Afonso Silvestre, Casou-se a 18/07/2017

Há aquelas surpresas que com que não contamos e o Mário foi uma delas. Vimos muitas empresas de fotografia e vídeo, outras que faziam os dois, e depois de ponderarmos a qualidade dos que ofereciam as duas coisas e de contratar em separado ficou claro para nós que era melhor cada profissional na sua área. E ficámos satisfeitos. A minha esposa a princípio não estava muito convencida mas depois de algum tempo lá se convenceu e depois do casamento e do trabalho recebido deu-me razão. A minha primeira vitória. Agora, sobre o vídeo, estava perfeito. Grande abraço, super Mário.

Enviada a 04/12/2017

Petra Rodrigues, Casou-se a 15/07/2017

O Mário foi muito prestável, extremamente simpático e ainda hoje aqui e ali um convidado nos fala dele, tanto do vídeo passado no dia como por ele ter falado com eles (apesar de eu ser portuguesa o meu marido é suíço, arranha o português, e os nossos convidados eram familiares e amigos de fora) confesso que porque falava várias línguas, o Mário entrou logo para as nossas primeiras escolhas e depois de termos reunido com ele ainda tivemos mais certeza. A excelente qualidade/preço e a forma como nos recebeu e comunicou connosco selou o negócio. Daqui a uns anitos já sabes que tens de reservar a data para filmar o baptizado do nosso menino ou menina, beijos.

Enviada a 25/12/2017
  • Alcina

Alcina Duarte, Casou-se a 09/07/2017

Não temos qualquer coisa a apontar. O Mário foi espectacular e sem dúvida nem pensaríamos duas vezes se o fizéssemos de novo. Chegámos ainda a reunir com outras pessoas de vídeo mas ao reunir com o Mário colocou-nos logo à vontade e sentimos que realmente gosta do que faz e não estava apenas a tentar vender como aconteceu com outros. O trabalho ficou lindíssimo. Muito obrigada. Muitos beijos e sorte no futuro. Se necessitarmos dos serviços que ofereces voltamos seguramente a falar contigo.

Enviada a 05/12/2017

Lucie Barreira, Casou-se a 24/06/2017

O Mário é sem dúvida um profissional de "mão cheia"! Não estávamos de todo habituados a sermos filmados/ fotografados. No entanto, o Mário fez com que nos sentíssemos à vontade. Confesso que me senti de tal modo à vontade que mal dei pela presença de uma câmara a captar os momentos de um dia importante para mim! Obrigada!

Enviada a 06/10/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Eu é que agradeço a vossa aposta no meu trabalho. Espero que fiquem satisfeitos com o resultado final. Muito obrigado pelos momentos que proporcionaram. Felicidades.