Mário J.R. Matos

Resposta

• Fátima

Fátima Guerra , Casou-se a 02/06/2018

Uma agradável surpresa

Conhecemos o Mário a partir deste site e foi uma agradável surpresa. Muito atento a tudo, disponível, fácil de dialogar, dedicado, simpático e divertido. Recomendo, sem margem de dúvida, os seus serviços! Estamos curiosos para ver os resultados.

Enviada a 29/06/2018

Carlos Dias , Casou-se a 11/11/2017

A princípio tínhamos receio de contratar o vídeo porque pensávamos que íamos andar a ser seguidos e incomodados para poses e momentos artificiais e até a fotografia estávamos com medo e para preocupações já bastava tudo o resto de um dia de nervos. No entanto, tenho de pedir desculpa porque ambos foram espectaculares e o Mário nem demos por ele. Em alguns momentos até nos perguntávamos se andava a filmar porque nem o avistávamos, contudo, os vídeos originais demonstraram que tudo lá estava e não é preciso ser incomodativo para fazer um excelente trabalho. Tudo registado, sem falhas. Mário, altamente recomendado! Gigante abraço, amigalhaço!

Enviada a 09/01/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado, Carlos. Agradeço as palavras de incentivo. Sem dúvida que o prazer em registar o vosso dia foi meu.

Júlia Pina , Casou-se a 28/10/2017

Procurávamos algo diferente e o Mário ofereceu isso mesmo. Confesso que já estávamos mesmo muito cansados de tanta procura e respostas não muito condizentes com aquilo que anunciavam, nem qualidade nem os preços divulgados (apenas serviam de chamariz). O Mário foi dos poucos que realmente praticou o que apregoava, uma lufada de ar fresco na nossa pesquisa. A reunião selou o negócio e assegurou-nos que estávamos a fazer a escolha certa. E não nos arrependemos. Um trabalho cinco estrelas. Muito obrigado

Enviada a 11/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado a vocês os dois pela confiança no meu trabalho. Vale a pena criar algo único e nunca é demais receber estas palavras como sinal de que os vídeos foram do vosso agrado.

Sílvio Castro , Casou-se a 24/09/2017

O Mário foi um profissional no verdadeiro sentido da palavra. Por vezes o preço faz-nos pensar numa coisa e às vezes somos surpreendidos pela positiva e este foi o caso. O valor não é de todo adequado ao seu trabalho… se fossem outros valores mais elevados continuava a ser um preço totalmente justo tendo em conta a qualidade. Até breve, Mário. Grande abraço.

Enviada a 06/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

É com imenso prazer que recebo a vossa opinião que serve, como todas as restantes, para incentivar a melhorar ainda mais o meu trabalho para que opiniões com estas confirmem a satisfação pelos meus serviços.

Paula Neves , Casou-se a 10/09/2017

Esperamos sempre o melhor das pessoas que contratamos para o nosso casamento mas tenho a dizer que no nosso caso fomos sortudos. Quinta, Fotógrafo e o Mário foram incansávelis, nem podíamos pedir mais. Claro que esperámos o melhor deles mas nem sempre isso acontece e felizmente o nosso dia de sonho foi mesmo… Tudo correu na perfeição e agora as fotos e, no caso do Mário, o vídeo, será para mais tarde recordar. Obrigado, Mário, do fundo do nosso coração, foste absolutamente cinco estrelas.

Enviada a 06/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado! Procuro sempre ir de encontro às expectativas criadas ao conhecerem o meu trabalho e fico contente por saber que os vídeos ficaram ao vosso gosto. As vossas palavras ficarão, igualmente, na minha memória.

Inês Nepomuceno , Casou-se a 19/08/2017

Excelente profissional. Muito feliz pela escolha. Colocou-nos perfeitamente à vontade. Originalidade, dedicação e boa disposição, são apenas algumas das muitas qualidades deste serviço. A chave ideal para um dia tão especial.

Enviada a 11/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado eu pela vossa preferência. O mesmo digo de vocês, pois ajudaram bastante a tornar o trabalho ainda melhor graças à boa boa disposição que combina perfeitamente com a minha e do colega Ricardo. Felicidades.

Carla Oliveira , Casou-se a 13/08/2017

Uma pessoa sempre bem disposta que nos colocou à vontade desde o primeiro minuto e tornou uma data de nervos em franja numa total descontracção.
    Um trabalho muito natural nos momentos certos e criativo sempre que oportuno e sem poses, tudo ao natural, de tal forma que nem demos pelo Mário a partir do momento da chegada à igreja e até ao final do dia.
    De manhã era apenas nós e o fotógrafo e os nossos pais (era difícil não repararmos que o Mário e o fotógrafo estavam lá, mas desde o momento que chegámos à igreja nem notávamos que estava lá, o que nem se nota no trabalho que nos apresenta todo o dia! Como fez isso não sabemos mas adorámos! Tão à vontade que nos levou a escolher a sessão pós (que nem sequer sonhávamos em contratar mas o fizemos pelo à vontade em que o Mário nos colocou). Muitos beijinhos.

Enviada a 22/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Essa é uma das principais intenções do meu trabalho enquanto videógrafo, procurar colocar-vos à vontade para captar o mais naturalmente possível os momentos mais importantes do dia. Obrigado pelas vossas palavras de incentivo.

• Afonso

Afonso Silvestre , Casou-se a 18/07/2017

Há aquelas surpresas que com que não contamos e o Mário foi uma delas. Vimos muitas empresas de fotografia e vídeo, outras que faziam os dois, e depois de ponderarmos a qualidade dos que ofereciam as duas coisas e de contratar em separado ficou claro para nós que era melhor cada profissional na sua área. E ficámos satisfeitos. A minha esposa a princípio não estava muito convencida mas depois de algum tempo lá se convenceu e depois do casamento e do trabalho recebido deu-me razão. A minha primeira vitória. Agora, sobre o vídeo, estava perfeito. Grande abraço, super Mário.

Enviada a 04/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado! Ainda bem que fui uma boa surpresa, somos irmãos de armas, então mas não digas nada à esposa, isto fica só entre nós. Abraço!

Petra Rodrigues , Casou-se a 15/07/2017

O Mário foi muito prestável, extremamente simpático e ainda hoje aqui e ali um convidado nos fala dele, tanto do vídeo passado no dia como por ele ter falado com eles (apesar de eu ser portuguesa o meu marido é suíço, arranha o português, e os nossos convidados eram familiares e amigos de fora) confesso que porque falava várias línguas, o Mário entrou logo para as nossas primeiras escolhas e depois de termos reunido com ele ainda tivemos mais certeza. A excelente qualidade/preço e a forma como nos recebeu e comunicou connosco selou o negócio. Daqui a uns anitos já sabes que tens de reservar a data para filmar o baptizado do nosso menino ou menina, beijos.

Enviada a 25/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

É verdade, e alguns dos vossos convidados entretanto tornaram-se clientes, por isso, muito obrigado. Procuro sempre colocar as pessoas à vontade e realmente falar a língua deles ajuda. Ainda bem que gostaram. Abraços e beijos.

• Alcina

Alcina Duarte , Casou-se a 09/07/2017

Não temos qualquer coisa a apontar. O Mário foi espectacular e sem dúvida nem pensaríamos duas vezes se o fizéssemos de novo. Chegámos ainda a reunir com outras pessoas de vídeo mas ao reunir com o Mário colocou-nos logo à vontade e sentimos que realmente gosta do que faz e não estava apenas a tentar vender como aconteceu com outros. O trabalho ficou lindíssimo. Muito obrigada. Muitos beijos e sorte no futuro. Se necessitarmos dos serviços que ofereces voltamos seguramente a falar contigo.

Enviada a 05/12/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Voltamos a encontrar-nos nas bodas, então. Ainda bem que gostaram e já sabem onde fica o meu estúdio. Estou sempre disponível para vos receber. Grande beijo.