Mário J.R. Matos
Anadia, centro 3780 Anadia (Anadia) Ver mapa

Opiniões de Mário J.R. Matos

12 de 12 noivos recomendam Mário J.R. Matos

Lucie Barreira, Casou-se a 24/06/2017

O Mário é sem dúvida um profissional de "mão cheia"! Não estávamos de todo habituados a sermos filmados/ fotografados. No entanto, o Mário fez com que nos sentíssemos à vontade. Confesso que me senti de tal modo à vontade que mal dei pela presença de uma câmara a captar os momentos de um dia importante para mim! Obrigada!

Enviada a 06/10/2017

Resposta de Mário J.R. Matos:

Eu é que agradeço a vossa aposta no meu trabalho. Espero que fiquem satisfeitos com o resultado final. Muito obrigado pelos momentos que proporcionaram. Felicidades.

• António

António Soares, Casou-se a 02/04/2016

O Mário não poderia ter sido mais atencioso e responsivo.
    Os vídeos ficaram verdadeiramente deliciosos, mais do que esperávamos. Sabíamos que teríamos um bom trabalho mas sinceramente excedeu-se até na escolha do drone usado num dia em que a chuva ainda deu de si em algumas partes do dia.
    O facto de termos recebido um vídeo de mais de quatro horas com todos os momentos mais importante na íntegra, ainda por cima editado (e não os tradicionais "brutos") foi a cereja no topo do bolo.
    Se querem um bom profissional com trabalho de qualidade e criatividade que não perde sequer um momento crucial recomendamos vivamente o Mário.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado pelas vossas palavras. É sempre bom ver o nosso trabalho agradar aos nossos clientes sobretudo quando reflete um dia tão importante na vossa vida. Muitas Felicidades e até Abril do próximo ano.

Daniela Andrade, Casou-se a 27/03/2016

Recebemos um trabalho incrível. Os vídeos entregues superaram o que pensávamos, mesmo depois de reunir no estúdio do Mário e vermos a criatividade e qualidade dos vídeos que nos mostrou. Ao falar connosco ficámos logo à vontade e a sessão de solteiros ajudou ainda mais para estarmos totalmente confortáveis no dia do nosso casamento. Estamos totalmente satisfeitos com o trabalho do Mário e certamente o recomendaremos aos nossos amigos. Um profissional incansável. Beijos, Mário.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Agradeço imenso a vossa opinião e palavras de incentivo ao meu trabalho. Foi um prazer partilhar o dia do vosso casamento. Desejo-vos as maiores felicidades!

• Marlene

Marlene Seara, Casou-se a 27/03/2016

A única coisa que podemos dizer do Mário é que foi fantástico. As sessões correram como se nada fosse, o que é difícil para nós que nem a tirar fotografias estávamos habituados, e no fim já tínhamos ganhado o gosto ao vídeo de tal forma que já marcámos mais um trabalhito. Quanto aos vídeos, bem, acho que nunca chorei e ri tanto de um casamento. E aquela oportunidade de ver tudo sem cortes ("directo") dá-nos agora a oportunidade de ver e rever tudo, até as danças de pessoas que nunca vimos dançar, a nossa linda cerimónia na quinta e o corte do bolo (referindo apenas alguns). Muito obrigado, Mário. A sério. Daqui a uns meses voltamos a encontrar-nos para mais um videozinho.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado! Foi com imenso gosto que registei o dia do vosso casamento. Agradeço a oportunidade, reiterando o prazer que foi acompanhar esse vosso dia tão especial. Desejo-vos as maiores felicidades!

Maria Pires, Casou-se a 12/03/2016

Muito obrigado pelo teu trabalho, Mário. Esta foi a melhor forma que encontrámos de começar um agradecimento pelo teu empenho. Os vídeos superaram as nossas expectativas, o same day edit foi elogiado por todos os nossos convidados (ainda estamos para saber como uma só pessoa é capaz de não perder um momento e ainda editar um vídeo com mais de três minutos pelo caminho já incluindo até imagens do bolo e das danças). Foste verdadeiramente incansável. Excelente profissional. Uma pessoa cinco estrelas e sem dúvida um criativo de vídeo muito especial. Beijinhos.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Retribuo esse agradecimento, como não poderia deixar de ser. Obrigado pelo vosso voto de confiança. Desejo-vos as maiores felicidades!

Sofia Mendes, Casou-se a 06/03/2016

Não podíamos estar mais contentes. Depois de muito pensar acabámos por decidir ter vídeo, algo que inicialmente queríamos dispensar. Felizmente tomámos a decisão certa a tempo, contratámos o Mário e não nos arrependemos nada, antes pelo contrário! Todo o trabalho que recebemos mais do que valeu o investimento neste profissional fantástico. Sinceramente tínhamos outras alternativas mais baratas e após muita ponderação decidimo-nos pelo Mário tanto pela oferta/pacote como pela qualidade do trabalho e, não menos importante, a pessoa em si, um óptimo comunicador.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado pelas vossas palavras de incentivo depois de ter tido o prazer de fazer parte de um dia tão importante na vossa vida. Desejo-vos as maiores felicidades!

• Ângela

Ângela Seabra, Casou-se a 05/03/2016

Depois de vermos o trabalho do Mário ficámos bastante interessados, mas foi na reunião, em que vimos grande parte do seu trabalho e a forma com que nos colocou logo à vontade, que nos convenceu. No final de contas não poderíamos ter encontrado melhor profissional. Com uma visão muito singular do nosso dia complementada pelas sessões antes e depois produziu-nos quatro vídeos incríveis. Muito obrigado, Mário, do fundo do nosso coração. E já sabes que da nossa parte teremos todo o prazer em recomendar-te aos nossos amigos. Beijos.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Agradeço verdadeiramente as vossas palavras de incentivo. É bom saber que na minha procura pela criação de vídeos de que me orgulhe os casais com quem trabalho sintam as emoções impressas nessas imagens. Desejo-vos as maiores felicidades!

Joana Carriço, Casou-se a 13/02/2016

Andámos a ver muitos fotógrafos e videógrafos e a escolha não foi fácil mas decididamente ficámos muito mas muito satisfeitos com os profissionais que escolhemos. No caso do Mário a sua forma de estar e lidar connosco e com os convidados no dia foi-nos até elogiada por familiares. O resultado final, os vídeos, esses não podiam ter sido melhores. Adorámos. Simplesmente lindo. Muito obrigado pelo teu trabalho Mário. Bem haja.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Fico contente por saber que gostaram do meu trabalho. Obrigado por me darem a oportunidade de registar o dia do vosso casamento. Desejo-vos as maiores felicidades!

Diana Crato, Casou-se a 07/02/2016

Atento. Profissional. Flexível. Talentoso e boa pessoa. Estas são as palavras que usaria para descrever o Mário aos meus amigos a quem recomendaria o seu trabalho. Foi incansável no nosso casamento e nas sessões que fizemos. Não temos nada negativo a dizer contra o Mário, antes pelo contrário. Se precisam de um vídeo de casamento diferente de uma pessoa extremamente cordial, encontraram-no. Bjs.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Fico muito agradecido pela vossa opinião e incentivo que as mesmas me dão. Obrigado pela vossa confiança no meu trabalho. Desejo-vos as maiores felicidades!

• Cristina

Cristina Pereira, Casou-se a 16/01/2016

A nossa opinião do Mário é bem mais do que positiva: quatro vídeos de mais de 4 horas que nos despertaram as diferentes emoções. Tanto nas sessões como no dia do casamento foi sempre uma pessoa espectacular. Um profissional que recomendamos a qualquer pessoa que se vá casar e queira uma visão diferente no vídeo e alguém que nos põe à vontade num dia em que o nervosismo dá cabo de nós. Obrigado Mário. Para o ano vemos-te no baptizado do André.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Agradeço-vos a ocasião que me deram de registar o vosso dia. Será certamente com o mesmo empenho que participarei no baptizado do André. Vemo-nos em breve. Desejo-vos as maiores felicidades!