Mário J.R. Matos

Mário J.R. Matos 3
  • Diogo

Diogo , Casou-se a 29/12/2018

Mais uma decisão acertada

Chegámos até ao Mário através do fotógrafo e desde o início fizeram uma dupla imbatível. Simpático, acessível, profissional, deixando-nos à vontade com ele e com a câmara. No dia, o vídeo same day estava absolutamente fantástico.

Enviada a 03/01/2019

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado por teres gostado da nossa companhiaao longo do vosso dia. Estar à vontade é importante para vídeos naturais que retratem verdadeiramente o dia sem artificialidades. Fico muito satisfeito por terem gostado da Edição no Dia/Same Day Edit! Abraço.

Vera , Casou-se a 15/09/2018

Vídeos únicos que adorámos e nos fizeram rir e chorar

Gostámos muito, mesmo muito, do trabalho do Mário. Foi quase invisível no dia, não perdeu nada, criou vídeos únicos que adorámos e nos fizeram rir e chorar com a nossa família e amigos. O nosso casamento foi bastante intimista, era essencial ser também assim na vídeo e sem dúvida foi. Um profissional sempre bem disposto com um trabalho de estilo próprio que o destacou para nós. Recomendamos vivamente o Mário.

Enviada a 24/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado, Vera. O meu intuito é mesmo esse, criar algo de quem me orgulho e os meus casais possam desfrutar e adorar. Bjinhos

• Manuela

Manuela , Casou-se a 08/09/2018

Adorámos a pessoa e o trabalho, recomendamos

Não podíamos ter pedido mais. O Mário foi muito responsivo, apesar da nossa muita insistência e perguntas, esclarecendo tudo com brevidade, pois nós somos de londe dele e tínhamos de ter tudo claro antes de reunirmos com ele. No final de contas nem era preciso estar com ele no estúdio (ficou tudo muito claro, sem dúvidas) mas acabámos comprar as sessões e no dia da de solteiros passamos por lá a conhecer mais do trabalho e ver exemplos do que íamos receber (as pens, caixas e isso...). Tanto nas sessões (feitas só com o Mário, sem fotógrafo) como no dia o Mário foi espectacular, parecia que depois de uns minutos já nos conhecíamos há anos, ficámos logo muito confortáveis com ele e durante os passeios e no casamento as coisas corriam e ia captando ao seu estilo sem pedir poses (lá pedia um ajuste ou outro de posição para ficarmos bonitos no vídeo com a luz e basicamente era isso, na igreja e nas danças quase nem demos por ele...). Adorámos a pessoa e o trabalho. Recomendamos com toda a certeza.

Enviada a 10/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado pelas vossas palavras e apreço. Procuro sempre ir de encontro às vossas expectativas respondendo com o meu estilo de trabalho (pelo qual me escolheram) para registar os momentos mais importantes que vos farão lembrar, no futuro, um dos dias mais felizes das vossas vidas.

• Clara

Clara , Casou-se a 16/06/2018

Profissional com excelente relação qualidade/preço/criatividade

Um trabalho diferente, natural, criativo e muito completo. Para nós ficou tal como esperávamos. Tudo o que se passou no nosso dia para revermos vezes sem conta. Queríamos vídeo sem coisas artificias mas bonito e interessante, o Mário conseguiu. Não podíamos pedir mais. Uma pessoa sensível, atenta, simpática e criativa que precisa de pouco para filmar e criar vídeos bonitos, emocionantes e completos, sem poses e sem incomodar com um trabalho em que é raro nos darmos conta que ele está lá a filmar tal é o cuidado em permanecer discreto. Um profissional com excelente relação qualidade/preço/criatividade.

Enviada a 26/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado. No meu trabalho procuro ser o menos intrusivo possível de maneira a captar momentos reais, naturais, e registar o dia como realmente aconteceu. Ainda bem que gostaram. Trabalho nesse sentido, de vos dar algo que recordem para sempre.

• Fátima

Fátima Guerra , Casou-se a 02/06/2018

Uma agradável surpresa

Conhecemos o Mário a partir deste site e foi uma agradável surpresa. Muito atento a tudo, disponível, fácil de dialogar, dedicado, simpático e divertido. Recomendo, sem margem de dúvida, os seus serviços! Estamos curiosos para ver os resultados.

Enviada a 29/06/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado. Foi igualmente prazeroso trabalhar convosco e claro que a equipa no dia fez toda a diferença, partilhamos a mesma paixão pelo que fazemos e personalidades animadas que fazem toda a diferença num dia em que estamos lá para registar momentos irrepetíveis :-)

• Sérgio

Sérgio , Casou-se a 28/04/2018

Videógrafo 5 estrelas

Recomendamos sem dúvida o Mário. Uma pessoa muito acessível, divertida e simpática que fez de pessoas como nós nada habituadas a serem filmadas verdadeiras estrelas do nosso dia sem esforço algum. Os vídeos estão 5 estrelas, um trabalho muito mas muito completo, com direito a tudo. Todos os momentos mágicos do nosso dia estão registados para sempre de uma forma muito particular que para nós foi 5 estrelas.

Enviada a 09/02/2019
  • Juliana

Juliana , Casou-se a 14/04/2018

Não há palavras!

Não há palavras. O Mário foi o que esperávamos e mais. Registou o dia, fez-nos ficar bem no vídeo e o trabalho ficou muito bonito. Adorámos todos os vídeos e aqueles miminhos que nos surpreenderam. Óptimo trabalho, natural, completo e bonito, ao encontro do nosso gosto com o toque e sensibilidade do olhar e estilo diferente do Mário. Um profissional simpático e muito acessível com quem é fácil falar e com um estilo próprio que o destacou para nós de outras alternativas ao mesmo nível de preço (e de outros com preços bastante mais altos). Beijinhos

Enviada a 11/10/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado. As surpresas não teriam sido possíveis sem a ajuda das vossas famílias, por isso, agradeço-lhes também a eles. Fico contente por saber que gostaram do trabalho e, agora, até para o ano, no baptizado.

Pedro , Casou-se a 18/03/2018

Numa palavra, irrepreensível

Um muito obrigado a ti, Mário, por teres filmado o nosso grande dia. Não podia ter sido melhor. Um óptimo trabalho, uma pessoa espectacular e um profissional irrepreensível. Foi mesmo perfeito para nós, tudo o que esperávamos e mais. E aquele same day edit deitou a quinta abaixo. Ainda estou para perceber como é que conseguiste um vídeo tão fantástico. Sinceramente, muito obrigado, Mário, de ambos. Forte abraço.

Enviada a 07/02/2019

Tânia , Casou-se a 10/03/2018

Testamento justificado. Mais de 100% satisfeitos

O fotógrafo já estava contratado mas o vídeo nem tínhamos ideia de ter, depois vimos o que o trabalho que o Mário fez para uma amiga, adorámos, e marcámos reunião. A forma como falou connosco e a simpatia do Mário destacou-se logo pela positiva. Para quem nem pensava em vídeo até acabámos por escolher também o same day edit, e que vídeo! Espectacular, mesmo! Quando recebemos os vídeos finais nem queríamos acreditar, parecem aqueles documentários de televisão e o resumo parece um filme. Não houve poses, apenas boa disposição, e um trabalho fantástico. Sem palavras! Divertido, simpático com todos (não apenas connosco mas igual com os convidados e staff), profissionalismo, disponível, cuidadoso e extremamente criativo. Não podíamos ter escolhido melhor, mais de 100% satisfeitos. Beijinhos, Mário. Seguramente voltaremos a falar brevemente.

Enviada a 05/02/2019

Daniela , Casou-se a 24/02/2018

Profissional atencioso. Vídeos emotivos, divertidos, detalhados, bonitos e completos

O Mário é realmente um profissional de mão cheia. Atencioso desde o primeiro minuto e ao longo de todo o processo (até depois da entrega!) e extremamente disponível. Vídeos muito mas muito emotivos, divertidos, detalhados, bonitos e completos que nos fazem reviver o nosso dia vezes sem conta. A nossa escolha de videógrafo não podia ter sido melhor. Adorámos! Não há palavras que descrevam o Mário. Muito obrigado, Mário. Beijinhos.

Enviada a 14/12/2018

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado, Daniela. É um prazer fazer o que se gosta e ter paixão pelo nosso trabalho e, na prática, isso traduz-se no resultado. Fico muito contente por saber que estão radiantes com os vossos vídeos. Bjs.