Opiniões de Mário J.R. Matos

Mário J.R. Matos

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Sara A. Enviado a 17/10/2023

Casamento Sara e Diogo

O Mário foi impecável desde o primeiro dia, sentimos um grande à vontade em trabalhar com ele...
    Tem imenso sentido de humor e trás sempre boa disposição com ele 🙂
  • Fernando
    Fernando M. Enviado a 23/11/2023

Foi óptimo ter o Mário a trabalhar connosco!
    Um dia memorável, e sempre bem acompanhados!
  • Anaïs
    Anaïs G. Enviado a 27/06/2023

Melhor Videógrafo

O Mário é espetacular, muito atento ao pormenores. Não o conhecíamos, mas não podíamos estar mais satisfeitos. Consegue nos cativar com a sua boa disposição. Adorámos e recomendamos.

Muito Obrigado :D

Cátia M. Enviado a 06/06/2023

Pessoa calma atenciosa e brincalhona, cuidadoso e educado, fã do nosso tema de casamento por sinal é assim muito mais fácil de lidar
    Cláudia S. Enviado a 30/10/2022

Muita qualidade e sempre disponível.
    Preço muito acessível .
    Recomendo ao máximo.
    Luis C. Enviado a 28/10/2022

Incrível e Memorável

Muito profissional, prático como se deseja num dia como este e resultado final estupendo!
    Andreia R. Enviado a 17/10/2022

O nosso vídeo

Ansiosa para ver com certeza o excelente trabalho, muito obrigada por tudo
    Vanessa R. Enviado a 09/09/2022

Registo de todos os momentos

O Mário foi a nossa primeira opção! Confesso que depois da nossa reunião, não procuramos mais! Confiamos no Mário a 100% e não desiludiu! Foi incansável a registar todos os momentos, muito divertido e com muito profissionalismo e dedicação!
    Daniela M. Enviado a 21/06/2022

Adoramos, é muito bom

Adoramos. Super profissional, tudo com muita qualidade. Os nossos vídeos são lindos, muito bons e o de surpresa foi excelente. Muito bom.
  • Laura
    Laura T. Enviado a 04/05/2022

O Mário é um rapaz impecável, extremamente profissional e que faz um trabalho espetacular, super simpático e discreto nem damos conta que ele lá está!
    Patrícia L. Enviado a 01/11/2021

Videórafo de sonho

O Mário é um excelente profissional! Muito paciente, dedicado e muito bem disposto! Recomendo a 10000%. O trabalho é incrível e de deixar a lágrima nos olhos!
    Daniela M. Enviado a 28/09/2021

O Mário é um anjo!

Desde o dia que conheci o Mário que o adorei. É daquelas pessoas que irradiam luz, simpatia e que têm o brilho no olhar de que gostam do que estão a fazer. Devido à pandemia, muito tempo separou o dia do contrato do dia do casamento, mas mantivemos sempre contacto. É uma pessoa simples, divertida e com uma energia louvável. No dia da sessão de solteiros, tinha tido alta do hospital há 3 dias e estava inchada da quimioterapia e a sentir-me horrível. Emociona-me pensar na forma como o Mário, sem sequer saber, me fez sentir bem o suficiente para sorrir toda a tarde. A energia dele, os comentários que faz enquanto filma, o sorriso sincero. Não existem palavras. Naturalmente, no dia do casamento, o seu profissionalismo e dedicação mantiveram-se e esteve sempre atento, paciente e presente. O same day edit está lindíssimo. Na vida cruzamo-nos com pessoas lindas e de coração puro que jamais esqueceremos, o Mário é uma delas. Das escolhas mais acertadas que já fiz na vida. Obrigada.
  • Telma
    Telma C. Enviado a 08/10/2021

Excelente videógrafo

O Mário é um excelente profissional, muito simpático, flexível e atencioso. Por causa da pandemia só nos conhecemos pessoalmente na sessão de solteiros, mas sentimo-nos logo super à vontade com ele e correu tudo muito bem. Fez o same day edit no casamento que ficou incrível! Só posso dizer que recomendamos o trabalho dele a 100%!
    Marta I. Enviado a 27/09/2021

Melhor vídeo!

Recomendamos o trabalho do Mário a 1000000%! Ficamos muito satisfeitos, não podíamos ter feito melhor escolha para a recordação do grande dia! Super profissional, muito cuidadoso e criativo. Tem uma relação qualidade/preço bastante apelativa, já para não falar que é um homem muito simples e simpático.
    Obrigada, Mário, por fazer as melhores recordações! Um beijinho e um abraço e até breve!
  • Angela
    Angela G. Enviado a 20/09/2021

Videógrafo 5 estrelas

O Mário mostrou ser um profissional excelente, sempre pronto a esclarecimentos. A qualidade dos vídeos dele é fantástica. O Mário conseguiu capturar sorrisos, lágrimas, momentos únicos. Ele consegue por toda a gente a sorrir. Ele é o profissional que todos procuram.
    Carina R. Enviado a 15/08/2021

O que se pode dizer sobre o Mário. Um rapaz impecável, que faz um trabalho espetacular. Simpático e extremamente profissional, nem damos conta que ele lá está! Muito obrigada!

Resposta de Mário J.R. Matos:

Ora essa. Obrigado eu pela vossa confiança e foi sem dúvida um prazer registar em vídeo as memórias do vosso dia C. Beijos
  • Tita
    Cláudia V. Enviado a 07/09/2021

Videógrafo top

Serviço de videógrafo super profissional, vídeo do same day edit muito bonito e muito bem conseguido. Trabalho excecional do Mário. Nada a apontar.
    Ana R. Enviado a 28/02/2022

Excecional

Não poderíamos ter escolhido melhor. O Mário é um profissional, atencioso, disponível, discreto, sentimo-nos sempre muito à vontade sem dar conta que estávamos a ser filmados. Organizamos tudo à distancia e no dia correu tudo muito bem. O resultado final excelente! Uma recordação para a vida. O nosso obrigado por tudo, pelo trabalho de excelência pela boa disposição e simpatia.
    Diana S. Enviado a 25/09/2021
    O videógrafo era algo do nosso interesse, mas que com o passar do tempo foi ficando um pouco de lado. Eis que aparece o Mário, disponível para o nosso dia, foi então que acertamos contrato a 1 mês do casamento. Para além da sua boa disposição, o Mário demonstrou ser bastante profissional na sua atividade, colocando-nos sempre à vontade durante o casamento e a sessão. Aconselho que todos os noivos e noivas tenham este serviço no vosso casamento, pois só assim conseguirão ter registo de certos detalhes complementares a uma fotografia.
    Então se for o serviço do Mário, sairão definitivamente a ganhar.
    Andreia F. Enviado a 02/05/2021

As melhores imagens do nosso dia

O Mário. Um profissional discreto, mas sempre atento. Capta a nossa essência em pouco tempo e deixa-nos à vontade perante o olhar da câmara. De pequenos gestos faz imagens lindas. É de uma rapidez de resposta fantástica e sempre muito disponível. Adorámos o 'same day edit' que abrilhantou o final do nosso dia mágico. Imagens lindas captadas desde a sessão de namoro até ao último pormenor do nosso grande dia. Obrigada, Mário!
    Diana J. Enviado a 28/04/2021

Casamento Diana & Daniel (26/09/2020)

O Mário é um excelente profissional. A nossa principal preocupação era encontrar profissionais para o nosso dia que fizessem um trabalho o mais natural possível, que nos deixassem descontraídos e em que o nosso foco fosse aproveitar ao máximo sem termos que estar preocupados com as poses para as fotos ou vídeos. O trabalho final foi excelente, mas o que mais destaco mesmo é o trabalho durante a sessão de solteiros e durante o dia do casamento, deixou-nos super à vontade, é super descontraído sem deixar de ser profissional e conseguiu dos momentos mais espontâneos tirar imagens lindas, captar a essência do momento.
    Obrigada, Mário.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado pelas vossas palavras, Diana. Fico muito contente por terem gostado do trabalho. Esse é o meu objetivo, que se sintam à vontade e usufruam do vosso dia, enquanto procuro captar os momentos do dia. Beijos.
    Tania P. Enviado a 28/04/2021

Aconselho a 100%

Muito simpático e muito prestável para qualquer dúvida, mete-nos completamente à vontade e oferece um serviço espetacular. Aconselho verdadeiramente, eu adorei o vídeo.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito obrigado, Tânia, foi um prazer registar este vosso dia. Ainda bem que gostaram do resultado final. Beijos.
  • Cláudia Freire
    Cláudia F. Enviado a 22/04/2020

Profissional excecional e muito dedicado

O Mário é um profissional muito dedicado e empenhado a 200%! Mal o conheci e apresentou o seu trabalho, fiquei fascinada e disse logo ao meu noivo: o Mário vai fazer o nosso casamento! Desde a primeira reunião, passando pela sessão de solteiros até à surpresa do sde que preparou para o meu noivo, todos os pormenores e detalhes nunca lhe escapam. Muito atento, atencioso, disponível, criativo, fez-nos sentir o mais confortável possível! Recomendo a qualquer pessoa, vão ter um grande profissional com grande qualidade. Muito obrigado por tudo, Mário. Foi incrível!
    Lara M. Enviado a 06/02/2020

Deslumbrante. Sem palavras.

O Mário foi simplesmente espetacular desde o primeiro momento. Estámos longe de Portugal e organizar tudo à distância é muito complicado, pois há receio e dúvidas, na verdade, medo de que contratar pela Internet as coisas corram mal. Pedimos a várias empresas aqui do site e nem sempre as respostas nos inspiraram confiança, mas com o Mário sentimos que foi diferente desde o contacto inicial. E no dia do casamento não houve nada a apontar, uma pessoa que é o que vende, simpático, atento, disponível e criativo no trabalho, ainda estamos para saber como fez os vídeos lindos que recebemos, o nosso dia completo, e a cereja no topo do bolo foi o same day edit, deslumbrante. A nossa quinta foi simples e modesta, mas num espaço desses em pouco tempo fizemos uma rápida sessão pelas imagens do Mário parece que tinha um jardim enorme. Sem palavras. Muito obrigado, Mário.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado, Lara. Fico mesmo feliz em saber que gostaram do trabalho. Procuro fazer o melhor possível em cada vídeo, tentando ajustar o resultado final a cada casal. Beijos.
    Cátia S. Enviado a 22/10/2019

Super recomendável. Super profissional e amigo. Fez-me sentir sempre a vontade e entendeu desde do início a minha personalidade, o que se iria adequar ao nosso casamento e ajudou-nos a ter um dia espetacular e mágico.
    Sempre disponível para nós ajudar e com ideias incríveis para captar todos os momentos.
    Sempre que precisar é ao Mário que irei recorrer. Um amigo para sempre.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Um comentário que me fez pegar no lenço. Muito obrigado, Cátia, por estas graciosas palavras, a sério. Adorei captar cada momento deste vosso casamento intimista. Foi um prazer. Beijinhos.
    Pedro R. Enviado a 22/10/2019

Não existe comparação

Foi-nos recomendado por terceiros e não me arrependo por nada. Ter o Mário a documentar o nosso casamento foi um prazer. A sua qualidade e criatividade são espetaculares, sem falar na sua personalidade extrovertida que nos põe à vontade e nos acalma os nervos.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Sem palavras para agradecer! Não há muito mais a dizer... Uma pessoa simpática e espectacular. Combinámos na perfeição. Espero que agora recordem por muitos e bons anos o vosso grande dia através dos meus vídeos. Até breve.
    Sónia F. Enviado a 11/11/2019

Excecional

Nem sei bem por onde começar. O Mário foi quase como a cereja no topo do bolo. Desengane-se quem acha que as recordações do casamento sem vídeo são a mesma coisa, porque não têm sequer comparação! Quando estávamos prestes a abdicar do serviço de vídeo, o meu noivo fez-me uma surpresa e falou com o Mário. Ele compactuou desde o começo! Quem o conhecer vai partilhar da mesma opinião, uma pessoa com uma sensibilidade apurada, só alguém assim poderia fazer o trabalho que ele faz. Fizemos uma sessão de solteiros e optámos pelo same day edit e não há forma de descrever aquilo que o Mário fez. Quando o vídeo passou, parecia que tínhamos saltado diretamente para um ecrã de cinema, mas com imagens tão genuínas! É impressionante como o Mário capta o momento certo sem sequer darmos conta e fica perfeito! A lágrima balança no olho, mesmo vendo o vídeo vezes e vezes sem conta. Adorámos cada pormenor, não poderia ter ficado melhor e estamos tão ansiosos para ver o trabalho completo! Mais do que um profissional excecional, já consideramos o Mário um amigo. Obrigada por tudo, Mário, do fundo do coração. Vamos com toda a certeza encontrar-nos mais vezes para registares outros momentos futuros.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Muito, mas muito obrigado, Sónia e António. Foi um prazer filmar o vosso casamento, dar aquele passeio convosco e registar as vossas memórias para a posteridade. O sentimento é, sem dúvida, mútuo. Uma opinião que me deixou extremamente contente e emocionado. A sério, muito obrigado aos dois!
  • Fabio
    Fabio C. Enviado a 17/10/2019

Videógrafo Mário JR Matos

Quando contratámos a empresa Mário JR Matos, tentámos nos inteirar do trabalho que ela tinha realizado, vimos os feedbacks aqui nos Casamentos.pt e tudo apontava para um grande profissional. O melhor estava para vir quando o conhecemos, um ser humano apaixonado pelo que faz e por estar 100% disponível em ajudar os noivos (nosso caso). Hoje, voltaríamos, sem dúvida, a escolher o Mário para o nosso casamento. Obrigado, Mário. Abraço.

Resposta de Mário J.R. Matos:

Obrigado, Fábio. Foi um prazer participar convosco neste dia tão especial que espero possam recordar por muitos e bons anos com os meus vídeos. Grande abraço.
  • Rúben
    Rúben H. Enviado a 21/10/2019

Profissional muito simpático, acessível e determinado em proporcionar a melhor experiência aos noivos. Recomendo vivamente.
    Sandra A. Enviado a 07/10/2019

Sem dúvida escolhemos o profissional certo para o registo do nosso dia especial.
    Simpatia, profissionalismo e a cima de tudo humildade. Obrigada.