Just Weddings

23 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Just Weddings

• Vania

Vania M. · Casou-se a 22/08/2020

A melhor escolha de sempre

São pessoas 10 estrelas. Fizeram um trabalho maravilhoso, adorei desde o primeiro minuto. Muito, muito bom, obrigada à equipa que nos acompanhou, fizeram fotos espetaculares. Obrigada, Sérgio, Tiago, Miguel e Armando, foram top.

Enviado a 23/09/2020

Maria M. · Casou-se a 20/08/2020

Em 3 palavras: profissionalismo, amabilidade, vídeos de sonho

Casámos a 20 de agosto de 2020, depois de termos adiado o casamento por causa da covid. Ter um vídeo do nosso casamento sempre foi um sonho, mas nunca pensámos ter a possibilidade financeira de o fazer. Quando, a uma semana do casamento, recebemos uma grande prenda, não hesitámos! Ligámos para a Just Weddings uma semana antes do dia e explicámos o quanto queríamos contratá-los, foram profissionais desde esse primeiro telefonema e soubemos logo que tínhamos feito a escolha certa! Convidaram-nos para almoçar para nos poderem conhecer, saber do que gostamos e tratar de todos os pormenores, estávamos radiantes com tanta boa disposição e profissionalismo. No dia do casamento, foram impecáveis, sempre em cima do acontecimento e fizeram um trabalho excelente, notam-se os anos de experiência e não podia recomendar mais a Just Weddings. A relação qualidade-preço é muito boa comparada com outros fornecedores. O nosso vídeo está lindo de morrer, além de o termos recebido em menos de um mês! Recomendamos muitíssimo! Muito obrigada, Just Weddings! 5 estrelas.

Enviado a 17/09/2020
  • Nilam

Dulabdas · Casou-se a 26/07/2020

Casamento hindú - 100% recomendado!

Conhecemos a equipa do Just Weddings do Sérgio Pombo através de Casamentos.pt e, vendo a qualidade dos vídeos publicados na mesma página, entrámos logo em contacto para o nosso casamento tradicional hindú. Não podíamos estar mais satisfeitos com todo o trabalho de toda a equipa, que superou por completo as nossas (exigentes!) expetativas! A dedicação da equipa não só durante as sessões e a edição, mas também o interesse genuíno em estudar proativamente a nossa cultura hindú foi top, o que se traduziu num outcome simplesmente fantástico. A qualidade dos pormenores foi excelente, com fantásticas conjugações com as músicas escolhidas, com histórias contadas de uma forma brilhante, e emoções captadas de forma ímpar! A equipa é extremamente profissional e discreta no seu trabalho, e foi sempre cumpridora das diretivas da DGS para a pandemia Covid-19. São, também, muito comunicativos com o que gostariam do nosso lado para o conteúdo criativo que produzem, informando-nos e acordando tudo previamente. A equipa demonstrou, também, muita flexibilidade e capacidade de adaptação perante as alterações que surgiram na sequência da situação pandémica. Sentimo-nos, também, super à vontade com a equipa desde o primeiro dia. Fomos muito bem recebidos no estúdio, e a equipa foi sempre muito aberta a quaisquer comentários ou sugestões de alterações, o que nos deixou muito à vontade para darmos sempre feedback o mais honesto possível. Estão todos de parabéns, e agradecemos do fundo do nosso coração por criarem a melhor recordação que alguma vez poderíamos ter do nosso casamento hindú! Obrigada.

Enviado a 13/01/2021
  • Jennie

Jennie V. · Casou-se a 12/10/2019

Queríamos captar o máximo possível durante nossa festa de casamento de 2 dias em Alicante, na Espanha, e o briefing para a Just Weddings não foi o mais fácil. Noiva da Suécia, noivo da África do Sul, 80 convidados de todo o mundo que eram estranhos, só para começar. Festa indiana no primeiro dia com comida e música asiáticas, casamento não tradicional mas tradicional no segundo dia. Tanta coisa para fazer, mas a equipa fez um trabalho incrível. Eles estavam sempre por perto, mas não no caminho ou na nossa cara. As fotos e os vídeos são incríveis e de alta qualidade e profissionais, estamos muito orgulhosos de mostrá-los aos nossos amigos e familiares! Eu sempre recomendarei a Just Weddings para qualquer casal que queira criar lembranças bonitas e fabulosas do seu casamento! Obrigada, Sérgio e equipa, por serem incríveis!
    -----------------------------------------------
    We wanted to capture as much as possible during our 2 day wedding party in Alicante, Spain, and the brief to Just Weddings wasnt the easiest.. Bride from Sweden, groom from South Africa, 80 guests from all over the world who were all strangers to begin with... Indian Feast on the 1st day with Asian food and music, untraditional but traditional wedding on the 2nd day.. So much to do, but the guys did such an amazing job. They were always around but not in the way or in our face. The photos and videos are just amazing and they are such high quality and professional, we are very proud to show them to our friends and family! I would always recommend Just Weddings for any couple who wants to create beautiful and fab memories from their wedding! Thanks Sergio and team for being awesome!

Enviado a 10/12/2019

Resposta de Just Weddings:

Muito obrigado pelas palavras, Jennie. Foi uma honra e com muito prazer que estivemos presentes no seu casamento. Certamente foi especial, mas quando estamos com amigos é ainda melhor. Obrigado em meu nome e em nome de toda a equipa Just Weddings.
    ---------------------------------------------
    Thanks so much for the words, Jennie. It was an honor and with great pleasure that we were present at your wedding. It was certainly special, but when we're with friends it's even better. Thank you on my behalf and on behalf of the whole Just Weddings team.
  • Vina

Vina S. · Casou-se a 06/10/2019

Não podia ter escolhido melhor

Toda a equipa bastante profissional e flexível, fizeram-me todas as vontades. Fui bem aconselhada em relação ao pacote que deveria adquirir. Não poderia mesmo ter escolhido melhor.

Enviado a 23/09/2020

Resposta de Just Weddings:

Obrigado, Vina, pelo excelente comentário.
    Foi muito fácil ter feito o vosso trabalho, sempre amáveis e prontos para tudo! Obrigado nós pela confiança! Sejam felizes!

Ana P. · Casou-se a 28/09/2019

Uma Boa Surpresa!!

A Just Weddings foi-nos recomendada por uns amigos e foi desde o primeiro contacto por email, uma boa surpresa!
    Têm disponíveis todos os serviços no âmbito de fotografia e de video e apresentam orçamentos em pacote ou personalizado à medida do que procuramos.
    A disponibilidade e a entrega da equipa foi total, preocupando-se desde o inicio em corresponder às nossas expectativas.
    O resultado final é muito bom e acima do nível que se encontra no mercado, ficamos muito contentes com a nossa escolha!
    Por último, mas muito importante: Excelente relação qualidade/preço!

Enviado a 31/12/2019

Ana O. · Casou-se a 07/09/2019

Melhor fotografia e video

Logo na primeira reunião houve uma enorme empatia com o Sérgio. Não foi muito difícil perceber que ele era o tal. No dia do casamento, tanto a fotografia como o vídeo deram o espaço que precisávamos, conforme tínhamos pedido e registaram todos os momentos sem pressionarem por estarem ali.
    Além de serem simpáticos e engraçados. Isso ajuda muito a descontrair num dia em que todos os olhos estão virados para nós. Recomendamos a 1000%.

Enviado a 12/01/2020
  • Jéssica

Jéssica A. · Casou-se a 17/08/2019

Excelente serviço!

Para o dia ser perfeito não poderíamos ter escolhido equipa melhor! Puseram-nos super à vontade de forma a que tudo fosse muito natural e que aproveitássemos o grande dia. As imagens captadas foram top!

Enviado a 12/09/2019

Cláudia · Casou-se a 10/08/2019

Não podíamos ter feito melhor escolha!

Só temos a agradecer à Just Weddings. Desde o primeiro contacto que foram incríveis. Uma equipa fantástica que fez um trabalho de excelência. Temos a certeza que sem a Just Weddings não teríamos tido o dia tão incrível que tivemos. Serviço top com profissionais top!

Enviado a 14/08/2019

Mariana D. · Casou-se a 27/07/2019

O nosso Dia de Sonho

Começamos a organizar o nosso casamento com bastante antecedência!
    Desde o primeiro dia que Sérgio sempre foi super acessível, pronto na resposta é sempre muito prático, o que ajuda imenso uma noiva!
    No nosso grande dia o Sérgio e equipa estiveram sempre presentes, atenciosos, flexíveis nos nossos pedidos e sempre bem humorados.
    Só temos a agradecer ao Sérgio pelo profissionalismo e por ter captado tão bem as emoções do nosso dia.
    Recomendamos a 100%.
    Obrigada Sérgio e toda a Equipa!

Enviado a 30/12/2019

Tânia · Casou-se a 08/06/2019

Fantásticos!

Aconselho vivamente a Just Weddings pela forma profissional com que captaram em vídeo os momentos mais especiais do nosso casamento! Foi um dia maravilhoso e graças a vocês podemos revê-lo vezes sem conta e sentir todas as emoções daquele dia, pela forma tão bonita e especial com que captaram cada momento! Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial! Serão sempre a nossa escolha e a nossa recomendação! Beijinhos e abraços dos noivos, agora casados,
    Tânia e Tiago

Enviado a 08/01/2020
  • Joana Martelo

Joana M. · Casou-se a 05/10/2018

Uma excelente equipa

Desde a primeira reunião ao final do dia fomos super bem acompanhados! Uma equipa cheia de profissionais excelentes que nos souberam ouvir e respeitar o fato de não querermos estar sempre a tirar fotografias e sim a aproveitar o nosso dia com aqueles que mais gostamos! Recomendo a todas! Super simpáticos, divertidos, atenciosos e acima de tudo tiram fotografias lindíssimas!

Enviado a 09/01/2019

Resposta de Just Weddings:

Obrigado pelas palavras amáveis Joana. Foi um prazer ter feito parte deste grande dia! Parabéns e felicidades!

Joana · Casou-se a 20/07/2018

A melhor equipa de vídeo de sempre

Adorámos todas as sessões de filmagem que fizemos e o resultado final superou as nossas expectativas. Obrigada pelo empenho e dedicação com que nos acompanharam e por ajudarem a tornar o nosso dia inesquecível...recomendamos a 100% a Just Weddings! Obrigada!

Enviado a 27/08/2018

Resposta de Just Weddings:

Obrigado Joana pelas palavras. Foi realmente um dia fabuloso e adorámos vos conhecer! Acreditem que se não fossem vocês o trabalho não teria corrido tão bem, sempre simpáticos e disponíveis! Impecável! Mais um grande obrigado de toda a equipa Just Weddings.

Vanessa F. · Casou-se a 28/04/2018

Equipa 10 estrelas

Excelente equipa!! Muito profissionais!! só tenho coisas boas a dizer. Sempre acessíveis e inovadores, muito atentos aos nossos gostos, e super divertidos! Colocaram-nos logo à vontade e para nós foi muito importante! Obrigada Sérgio, João, Armando, Luis e Hugo por toda a dedicação que tiveram connosco!

Enviado a 12/06/2018

Resposta de Just Weddings:

Obrigado Vanessa e Carlos, o vosso comentário valeu todo o trabalho feito. Sejam muito felizes é o desejo de toda a equipa!
  • Mónica

Monica F. · Casou-se a 07/10/2017

Não podíamos ter escolhido melhores profissionais. Deixámos o vídeo e as fotos nas mãos desta maravilhosa equipa e o resultado não podia ter sido mais perfeito. Obrigado Sérgio e restante equipa pela paciência, pelo árduo trabalho, pelas sugestões e principalmente por nos terem dado um registo do nosso dia que tão orgulhosamente gostamos de partilhar. Aconselhamos a todos os noivos que queiram aproveitar da melhor forma o dia e ficar com uma recordação maravilhosa!

Enviado a 11/01/2018
  • Miguel

Miguel F. · Casou-se a 23/09/2017

Sensacional

O melhor serviço de vídeo e foto que vi ate hoje, tanto a nível profissional como a atenção da equipa. Sempre disponíveis e com uma qualidade acima da média. Recomendo vivamente os serviços. Estão de parabéns

Enviado a 09/10/2018

Sara F. · Casou-se a 10/06/2016

Recomendo a 200% a SP Audiovisuais. Desde o primeiro instante, sempre a ir de encontro ás nossas expectativas e sempre prontos e disponiveis a colaborar em tudo. muito criativos e profissionais e não posso ter feito uma melhor escolha. Além de nós, noivos termos adorado o seu trabalho, os convidados elogiaram, e não há maior recompensa que essa.

Enviado a 03/08/2016

Resposta de Just Weddings:

Obrigado por tudo ao meus noivos! Foi mesmo um prazer estar com vocês neste dia especial. Esperamos estar juntos num baptizado em breve.

Bruno A. · Casou-se a 07/11/2015

A SP Produções Audiovisuais foram os escolhidos para o nosso casamento no Paço Real de Belas, e não podemos estar mais contentes por esta escolha! Uma equipa de profissionais descontraídos e muito acessíveis, foram sem dúvida essenciais para registarem em vídeo todos os momentos do nosso casamento e transformá-los em algo maior! Escolher a SP Produções Audiovisuais será com certeza uma boa aposta que está ganha à partida!

Enviado a 07/01/2016
  • Bill

Bill A. · Casou-se a 08/08/2015

Foram impecáveis quer em relação ao serviço e na forma como lidaram com as pessoas. Foram simpáticos e profissionais. Adoramos as fotos. Sinceramente recomendo esta empresa. E ainda foram bastante flexiveis em relação ao pagamento do serviço.

Enviado a 02/09/2015

Rita C. · Casou-se a 27/07/2014

5 estrelas a tudo! Obrigada a toda a equipa pelo trabalho, pelo profissionalismo, dinâmica e pela empatia desde o primeiro contacto! Obrigada Sérgio pela dedicação, antes, durante e ainda hoje. Obrigada Tiago por todas as imagens antes da minha chegada. Obrigada Vitor pelo romantismo e por toda a animação! Obrigada aos três por terem feito parte da festa!

Enviado a 03/01/2015

Ricardo R. · Casou-se a 27/07/2014

O trabalho do Sergio e da equipa é simplesmente espetacular! Imensa criatividade, flexibilidade, apoio e sugestões antes, durante e depois da festa! Sempre com uma energia e empenho estrondoso! A despedida de solteiros e o casamento ficarão na nossa memória para sempre, com luz e movimento que só a SP consegue capturar!

Enviado a 30/12/2014

Maria · Casou-se a 07/09/2013

Recomendaria a SP Produções Audiovisuais não só pela excelente qualidade do serviço, mas pela cumplicidade, disponibilidade e à vontade que toda a equipa demonstrou constantemente, não só no dia do casamento, mas em todos os preparativos. Fizeram um excelente trabalho e conseguiram reunir as melhores imagens e mensagens que poderíamos desejar. Além da qualidade do serviço e da equipa vale a pena reforçar que a relação preço/qualidade é óptima.

Enviado a 21/01/2015