Just Weddings
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Just Weddings

• Vania

Vania Marujo · Casou-se a 22/08/2020

A melhor escolha de sempre

São pessoas 10 estrelas. Fizeram um trabalho maravilhoso, adorei desde o primeiro minuto. Muito, muito bom, obrigada à equipa que nos acompanhou, fizeram fotos espetaculares. Obrigada, Sérgio, Tiago, Miguel e Armando, foram top.

Enviado a 23/09/2020
  • Jennie

Jennie Vavik · Casou-se a 12/10/2019

Queríamos captar o máximo possível durante nossa festa de casamento de 2 dias em Alicante, na Espanha, e o briefing para a Just Weddings não foi o mais fácil. Noiva da Suécia, noivo da África do Sul, 80 convidados de todo o mundo que eram estranhos, só para começar. Festa indiana no primeiro dia com comida e música asiáticas, casamento não tradicional mas tradicional no segundo dia. Tanta coisa para fazer, mas a equipa fez um trabalho incrível. Eles estavam sempre por perto, mas não no caminho ou na nossa cara. As fotos e os vídeos são incríveis e de alta qualidade e profissionais, estamos muito orgulhosos de mostrá-los aos nossos amigos e familiares! Eu sempre recomendarei a Just Weddings para qualquer casal que queira criar lembranças bonitas e fabulosas do seu casamento! Obrigada, Sérgio e equipa, por serem incríveis!
    -----------------------------------------------
    We wanted to capture as much as possible during our 2 day wedding party in Alicante, Spain, and the brief to Just Weddings wasnt the easiest.. Bride from Sweden, groom from South Africa, 80 guests from all over the world who were all strangers to begin with... Indian Feast on the 1st day with Asian food and music, untraditional but traditional wedding on the 2nd day.. So much to do, but the guys did such an amazing job. They were always around but not in the way or in our face. The photos and videos are just amazing and they are such high quality and professional, we are very proud to show them to our friends and family! I would always recommend Just Weddings for any couple who wants to create beautiful and fab memories from their wedding! Thanks Sergio and team for being awesome!

Enviado a 10/12/2019

Resposta de Just Weddings:

Muito obrigado pelas palavras, Jennie. Foi uma honra e com muito prazer que estivemos presentes no seu casamento. Certamente foi especial, mas quando estamos com amigos é ainda melhor. Obrigado em meu nome e em nome de toda a equipa Just Weddings.
    ---------------------------------------------
    Thanks so much for the words, Jennie. It was an honor and with great pleasure that we were present at your wedding. It was certainly special, but when we're with friends it's even better. Thank you on my behalf and on behalf of the whole Just Weddings team.
  • Vina

Vina Soares · Casou-se a 06/10/2019

Não podia ter escolhido melhor

Toda a equipa bastante profissional e flexível, fizeram-me todas as vontades. Fui bem aconselhada em relação ao pacote que deveria adquirir. Não poderia mesmo ter escolhido melhor.

Enviado a 23/09/2020

Resposta de Just Weddings:

Obrigado, Vina, pelo excelente comentário.
    Foi muito fácil ter feito o vosso trabalho, sempre amáveis e prontos para tudo! Obrigado nós pela confiança! Sejam felizes!

Ana Paixao · Casou-se a 28/09/2019

Uma Boa Surpresa!!

A Just Weddings foi-nos recomendada por uns amigos e foi desde o primeiro contacto por email, uma boa surpresa!
    Têm disponíveis todos os serviços no âmbito de fotografia e de video e apresentam orçamentos em pacote ou personalizado à medida do que procuramos.
    A disponibilidade e a entrega da equipa foi total, preocupando-se desde o inicio em corresponder às nossas expectativas.
    O resultado final é muito bom e acima do nível que se encontra no mercado, ficamos muito contentes com a nossa escolha!
    Por último, mas muito importante: Excelente relação qualidade/preço!

Enviado a 31/12/2019

Ana Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor fotografia e video

Logo na primeira reunião houve uma enorme empatia com o Sérgio. Não foi muito difícil perceber que ele era o tal. No dia do casamento, tanto a fotografia como o vídeo deram o espaço que precisávamos, conforme tínhamos pedido e registaram todos os momentos sem pressionarem por estarem ali.
    Além de serem simpáticos e engraçados. Isso ajuda muito a descontrair num dia em que todos os olhos estão virados para nós. Recomendamos a 1000%.

Enviado a 12/01/2020
  • Jéssica

Jéssica Antunes · Casou-se a 17/08/2019

Excelente serviço!

Para o dia ser perfeito não poderíamos ter escolhido equipa melhor! Puseram-nos super à vontade de forma a que tudo fosse muito natural e que aproveitássemos o grande dia. As imagens captadas foram top!

Enviado a 12/09/2019

Cláudia · Casou-se a 10/08/2019

Não podíamos ter feito melhor escolha!

Só temos a agradecer à Just Weddings. Desde o primeiro contacto que foram incríveis. Uma equipa fantástica que fez um trabalho de excelência. Temos a certeza que sem a Just Weddings não teríamos tido o dia tão incrível que tivemos. Serviço top com profissionais top!

Enviado a 14/08/2019

Mariana Dinis Dias · Casou-se a 27/07/2019

O nosso Dia de Sonho

Começamos a organizar o nosso casamento com bastante antecedência!
    Desde o primeiro dia que Sérgio sempre foi super acessível, pronto na resposta é sempre muito prático, o que ajuda imenso uma noiva!
    No nosso grande dia o Sérgio e equipa estiveram sempre presentes, atenciosos, flexíveis nos nossos pedidos e sempre bem humorados.
    Só temos a agradecer ao Sérgio pelo profissionalismo e por ter captado tão bem as emoções do nosso dia.
    Recomendamos a 100%.
    Obrigada Sérgio e toda a Equipa!

Enviado a 30/12/2019

Tânia · Casou-se a 08/06/2019

Fantásticos!

Aconselho vivamente a Just Weddings pela forma profissional com que captaram em vídeo os momentos mais especiais do nosso casamento! Foi um dia maravilhoso e graças a vocês podemos revê-lo vezes sem conta e sentir todas as emoções daquele dia, pela forma tão bonita e especial com que captaram cada momento! Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial! Serão sempre a nossa escolha e a nossa recomendação! Beijinhos e abraços dos noivos, agora casados,
    Tânia e Tiago

Enviado a 08/01/2020