Guardar

João Pedro Reis 1
  • Anaa

Ana Araújo , Casou-se a 04/10/2018

Emoção a cada frame

O vídeo (além da fotografia) é para nós é um dos pontos fulcrais de recolha de memórias de um dos dias mais bonitos da nossa vida e não poderíamos deixar de ter a melhor pessoa connosco nesse dia tão especial. Desde o primeiro contacto que o João foi extremamente simpático, atencioso e competente e quando vimos o seu trabalho não tivemos dúvidas de que seria a escolha acertada!! É certo que nós vemos o video com outros olhos mas é incrível a forma como o João conseguiu a cada frame transmitir a emoção e a essência do que nós somos e da forma como vivemos o nosso dia. O nosso maior obrigado e os nossos sinceros parabéns pelo excelente trabalho. O João é sem dúvida a pessoa certa!

Enviada a 15/10/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Eu é que tenho de agradecer por me escolherem a mim para estar convosco no vosso dia. É a melhor coisa para mim saber que valorizam todo o trabalho envolvido, mas sobretudo saber que gostaram do que fiz para vocês. O vosso relacionamento e a vossa energia juntos é super especial e tinha que transmitir isso no vosso vídeo. Vocês, tal como toda a vossa família e amigos, receberam-nos de braços abertos e nunca vou esquecer isso. Obrigado por tirarem um bocadinho do vosso tempo para me escreverem esta recomendação tão boa!

Filipa Dias , Casou-se a 23/06/2018

Inesquecível

O vídeo ficou perfeito, muito para além do que tínhamos imaginado. O João, além de ser um excelente profissional e com bastante talento, também é uma pessoa muito simpática e atenciosa. No dia da sessão de solteiros, como no dia do nosso casamento, o João e o Filipe foram 5 estrelas!,Puseram-nos super à vontade e correu tudo muito bem. Recomendamos, recomendamos e recomendamos! Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada, João e Filipe por resumirem neste vídeo e fotos, um dos dias mais felizes das nossas vidas.

Enviada a 02/02/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tenho a tendência de espelhar o comportamento das outras pessoas. Vocês são super animados, simpáticos e atenciosos e é impossível resistir à vossa boa energia e leveza de espírito! Obrigado por confiarem em nós, obrigado pela vossa recomendação e obrigado por terem animado alguns dos nossos dias de trabalho! Muitos beijinhos e um abraço para os dois.

• Loide

Loide Anes , Casou-se a 09/06/2018

O video mais marcante

Trabalho muito profissional, “fora da caixa”, moderno, alternativo. Um registo em vídeo completamente diferente do “cliché” dos vídeos de casamento. Compila os momentos mais marcantes, num crescendo, conjugando uma banda sonora irrepreensível. Escolhemos o João para filmar o nosso casamento e escolheremos sempre para outros eventos marcantes da nossa vida, pois será, sem dúvida, um trabalho sério, inovador e de grande qualidade. O vídeo ficou tão bonito e especial, que nos deixa sempre com as emoções à flor da pele quando o vemos. Excelente trabalho!

Enviada a 01/02/2019

Resposta de João Pedro Reis:

É o que acontece quando tenho a oportunidade de conhecer e servir pessoas que são tudo menos "cliché". Vocês marcam a diferença pelo vosso carácter e atitudes, pela vossa simpatia e empatia. Quando é assim, a minha esperança é apenas deixar transparecer, através do vídeo, as boas pessoas que vocês são. Obrigado por estas palavras lindas e pela vossa recomendação. Foi uma honra poder estar presente na celebração da vossa união. Um grande abraço para os dois!

Ana Gorjão , Casou-se a 02/06/2018

Obrigado João

Não tínhamos conhecimento do trabalho do João, foi-nos sugerido pelo nosso amigo e fotografo Lchacal. Sabíamos que dali só podiam vir boas recomendações. Adoramos o resultado final e os elogios que temos recebido da parte dos convidados só nos deixam mais felizes com a nossa escolha. Obrigado João por teres contribuído para que o nosso casamento fosse um dia memorável para todos.

Enviada a 18/01/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O LChacal é um bacanão e fico mesmo super contente que tenham aceite a sugestão dele. Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte desse vosso dia tão louco e tão animado! Fico de peito cheio com estas palavras e espero que os vídeos vos animem para toda a vida em conjunto que têm pela frente! Muitos beijinhos Ana e um grande abraço para o Tiago!

Susana , Casou-se a 25/05/2018

Excelente profissional

O João foi-nos recomendado pelo fotógrafo Filipe Santiago e fez um excelente trabalho durante o nosso dia. Foi sempre bastante simpático para toda a gente (a minha avó adorou-o) e mal dei pela presença dele durante as filmagens, mas estava tudo lá! Os pormenores, as expressões, os sorrisos, ficou tudo gravado num vídeo lindo que me deixa sempre comovida cada vez que vejo. Tinha dúvidas quando fiz o orçamento se iria contratar um videógrafo, mas agora vejo que tomei a melhor decisão possível. Se querem um vídeo inesquecível que capte os vossos melhores momentos não hesitem em contactar o João!

Enviada a 30/01/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Fico sempre muito grato quando o Filipe me recomenda e ainda mais quando decidem colocar a vossa confiança em mim e no meu trabalho, mesmo sem me conhecerem. Fico mesmo tão contente por terem essa sensação que está tudo lá! É a mesma sensação com que fico quando vejo um casal como vocês e penso: "Está lá tudo!". Obrigado por estas palavras e pela recomendação, fico de coração cheio!

Cristina Hall , Casou-se a 28/04/2018

Não tenho coisas maravilhosas o suficiente para dizer sobre João! Foi um prazer trabalhar com ele, foi muito divertido conhecê-lo e os vídeos que ele nos enviou estavam muito além do que esperávamos. O seu trabalho é de uma qualidade incrível, sincero, criativo, emocional e algo que vamos amar para o resto de nossas vidas!

-----------------------------------------------------------

I cannot say enough wonderful things about João! He was a pleasure to work with, a lot of fun to get to know, and the videos he sent us were far beyond anything that we expected. His work is incredible: quality, heartfelt, creative, emotional, and something we will cherish for the rest of our lives!

Enviada a 18/03/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O seu feedback é precioso e essas palavras significam muito para mim! O mais importante para mim é que esteja feliz com todos os vídeos que criei para si. Não consigo agradecer-lhe o suficiente pela oportunidade e por confiar-me esta responsabilidade!
    -------------------------------------------------
    Your feedback is precious and these words mean so much to me! It's the most important thing to me that you are happy with all the videos I created for you. I cannot thank you enough for the opportunity and for trusting me with this responsibility!

O casamento de Cristina Hall e João Pedro Reis 2

Janine Melo Moura , Casou-se a 21/04/2018

Lindo trabalho

As nossas expectativas foram superadas em todas as formas! Qualidade, profissionalismo, discreto, lindo ambiente, muita imaginação, boa cooperação com o fotografo simpatia de pessoa! Lindo trabalho!

Enviada a 29/09/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Janine pelas palavras simpáticas e obrigado também pela oportunidade de poder estar no vosso casamento. Vocês, a vossa família e os vossos amigos foram impecáveis connosco e receberam-nos super bem!

• Sílvia

Sílvia Santos , Casou-se a 08/12/2017

De arrepiar

Queremos que tudo no nosso casamento seja perfeito, desde a comida, aos pormenores. Mas na minha opinião o mais importante de tudo são as recordações que são criadas e que ficam para sempre. Dessa forma tive imenso cuidado a decidir quem iria ter a responsabilidade de manter vivas as nossas memórias. Só posso dizer que os nossos vídeos são simplemente de arrepiar, perfeitos, são tão iguais a nós. O João Pedro fez um trabalho magnifico, é impressionante os detalhes captados, conjugados com a musica certa, o momento certo. Só posso dizer que é de arrepiar, levar às lágrimas. Obrigada por tudo. Obrigada por tudo mesmo.

Enviada a 22/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

É tão bom poder criar estas memórias sobretudo para quem valoriza o nosso trabalho. O vosso amor, paixão e carinho um pelo outro também me arrepiaram do início ao fim. Fico super feliz que se tenham identificado tanto com os vossos vídeos! Obrigado eu por me deixarem fazer parte do vosso dia e por este feedback que é tão importante para mim.

Ana Franco , Casou-se a 29/10/2017

Recomendamos o João, excelente profissional, sensível, preço justo!

Quando decidimos casar, a equipa foi escolhida como intuitivamente, já seguia o trabalho do João há algum tempo, e a sensibilidade com que capta todos os momentos prendia-me ao ecrã, era isto que também queríamos que ficasse do nosso dia!
    Não pedi mais orçamentos, achei o valor justo e merecido.
    O nosso video levou-nos as lágrimas, o João esteve lá sem darmos por ele na maioria dos casos, sem ensaios, o João captou-nos na nossa essência, quando reparávamos na sua presença lá estava de sorriso como quem vibra com a felicidade do casal.
    Não poderia ter sido melhor a nossa escolha, dois vídeos, um pequeno e um longo, os momentos chave, as musicas no tempo certo, os olhares os sorrisos, as gestos, as nossas pessoas, tudo filmado para a eternidade.
    Obrigada por tudo João, super recomendo, e já sabes, num próximo filhoe num batizado, és a escolha certa!
    Mais do que um excelente profissional, vai fazer sempre parte dos momentos chave da nossa vida, uma recordação eterna de qualidade.

Enviada a 13/12/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Foi tão bom criar estas memórias para vocês, principalmente para ti Ana, que valorizas o trabalho mais do que ninguém. Nem toda a gente entende todo o trabalho envolvido na criação de um "simples" vídeo, mas saber vos faz ficar presos ao ecrã enche-me o coração! Se tiver algum dia de trabalho mais difícil, basta imaginar-vos a ver os vossos vídeos. Foi um prazer captar essa vossa essência muito feliz e muito pura. Vocês são pessoas do melhor que há e não poderia sentir-me mais grato por ter feito parte do vosso dia. Obrigado por esta recomendação e palavras de carinho!

Rute Feliciano , Casou-se a 02/09/2017

Profissionalismo e simpatia

O João é um profissional competente, criativo, disponível; simpático e que está sempre preocupado em de ir de encontro ao que os clientes querem. O registo em video do nosso casamento era algo muito importante para nós, daí termos um critério apertado em relação ao videógrafo. No entanto, bastou um primeiro encontro para ter confiança no João e no seu trabalho. Posso dizer que conseguimos estabelecer à vontade com o João na sessão antes do casamento, o que foi importante no dia do casamento. O resultado final foi simplesmente magnifico, o João conseguiu criar um video que recria na perfeição o que foi o nosso casamento. Se quiserem que ele filme o vosso casamento, liguem-lhe o quanto antes ele costuma ser um rapaz muito concorrido.

Enviada a 13/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Deixa-me de coração cheio saber que fui de encontro às vossas expectativas e este feedback em relação ao vosso vídeo é super importante para mim! Adorei conhecer-vos, adorei a sessão, adorei o casamento e adorei a vossa cumplicidade. Obrigado Rute por me deixarem fazer parte do vosso dia e obrigado por uma recomendação tão boa!