João Pedro Reis

João Pedro Reis 2
  • Ana Cláudia

Barros · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Ainda não vimos o resultado final, mas nem precisamos para avaliar o trabalho do João Pedro. Foi uma das melhores escolhas que fizemos, vimos o seu trabalho e sabíamos que ia ficar perfeito. Foi sempre impecável, tanto na sessão de namoro como no casamento, com uma postura muito profissional e um sentido de humor espetacular, parecia que já nos conhecíamos há anos! O que ajudou bastante a sentirmo-nos confortáveis e foi tudo muito natural. Recomendo a 100%. Estou desejosa para ver o resultado final.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tão bom! Foi uma honra para mim registar e presenciar o dia que prepararam com tanto carinho. Quando trabalhamos com boas pessoas torna-se tão mais fácil! E eu estou tão ansioso de vos mostrar tudo o que consegui captar! Obrigado por esta surpresa boa, estas palavras significam muito para mim.
  • Thais

Thais Correia · Casou-se a 15/03/2019

Muita sensibilidade e profissionalismo!

Ficamos extremamente contentes com o resultado! O João Pedro tem muita sensibilidade para captar os detalhes e muito profissionalismo para criar um trabalho que representou muito bem o nosso dia! Para além disso, foi sempre muito simpático connosco! Ficamos muito felizes de ter contratado os serviços do João Pedro.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Estas palavras enchem-me o coração! Fico tão contente por terem gostado do meu trabalho, foi feito com muito gosto! É sempre um prazer para mim fazer parte de dias como o vosso (que foi tão, tão bom!). Obrigado, Thais! Beijinhos e um abraço para o Sérgio!
  • Anaa

Ana Araújo · Casou-se a 04/10/2018

Emoção a cada frame

O vídeo (além da fotografia) é para nós é um dos pontos fulcrais de recolha de memórias de um dos dias mais bonitos da nossa vida e não poderíamos deixar de ter a melhor pessoa connosco nesse dia tão especial. Desde o primeiro contacto que o João foi extremamente simpático, atencioso e competente e quando vimos o seu trabalho não tivemos dúvidas de que seria a escolha acertada!! É certo que nós vemos o video com outros olhos mas é incrível a forma como o João conseguiu a cada frame transmitir a emoção e a essência do que nós somos e da forma como vivemos o nosso dia. O nosso maior obrigado e os nossos sinceros parabéns pelo excelente trabalho. O João é sem dúvida a pessoa certa!

Enviado a 15/10/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Eu é que tenho de agradecer por me escolherem a mim para estar convosco no vosso dia. É a melhor coisa para mim saber que valorizam todo o trabalho envolvido, mas sobretudo saber que gostaram do que fiz para vocês. O vosso relacionamento e a vossa energia juntos é super especial e tinha que transmitir isso no vosso vídeo. Vocês, tal como toda a vossa família e amigos, receberam-nos de braços abertos e nunca vou esquecer isso. Obrigado por tirarem um bocadinho do vosso tempo para me escreverem esta recomendação tão boa!

Marek · Casou-se a 03/08/2018

Deu-se o click com João desde a primeira conversa. Ele acabou por ser muito engraçado, profissional como ninguém e artístico no material final, mais do que poderíamos ter imaginado. Quando se olha para os seus últimos vídeos, vemos que cada vez mais ele faz isso melhor e melhor!
    ----------------------------------------------
    It clicked with João from the very first conversation. He turned out to be funny like hell, professional like nobody else and artistic in the final material, more that we could have imagined. When you look at his last videos, each time he does it even better and better!

Enviado a 09/07/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Nem imaginam o quão importantes estas palavras são para mim! Sinto-me super feliz que tenham sentido esse mesmo click que também eu senti, que tenham gostado das minhas piadas foleiras e que estejam felizes com o vídeo que criei para vocês. Obrigado por confiarem em mim e por me permitirem fazer parte do vosso dia.
    ----------------------------------------------------
    You cannot imagine how much these words mean to me! I'm overjoyed to know that you also felt that same click, that you enjoyed my bad jokes and that you are happy with the video I created for you. Thank you for putting your trust in me and for allowing me to be part of your day.

Filipa Dias · Casou-se a 23/06/2018

Inesquecível

O vídeo ficou perfeito, muito para além do que tínhamos imaginado. O João, além de ser um excelente profissional e com bastante talento, também é uma pessoa muito simpática e atenciosa. No dia da sessão de solteiros, como no dia do nosso casamento, o João e o Filipe foram 5 estrelas!,Puseram-nos super à vontade e correu tudo muito bem. Recomendamos, recomendamos e recomendamos! Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada, João e Filipe por resumirem neste vídeo e fotos, um dos dias mais felizes das nossas vidas.

Enviado a 02/02/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tenho a tendência de espelhar o comportamento das outras pessoas. Vocês são super animados, simpáticos e atenciosos e é impossível resistir à vossa boa energia e leveza de espírito! Obrigado por confiarem em nós, obrigado pela vossa recomendação e obrigado por terem animado alguns dos nossos dias de trabalho! Muitos beijinhos e um abraço para os dois.
  • Loide

Loide Anes · Casou-se a 09/06/2018

O video mais marcante

Trabalho muito profissional, “fora da caixa”, moderno, alternativo. Um registo em vídeo completamente diferente do “cliché” dos vídeos de casamento. Compila os momentos mais marcantes, num crescendo, conjugando uma banda sonora irrepreensível. Escolhemos o João para filmar o nosso casamento e escolheremos sempre para outros eventos marcantes da nossa vida, pois será, sem dúvida, um trabalho sério, inovador e de grande qualidade. O vídeo ficou tão bonito e especial, que nos deixa sempre com as emoções à flor da pele quando o vemos. Excelente trabalho!

Enviado a 01/02/2019

Resposta de João Pedro Reis:

É o que acontece quando tenho a oportunidade de conhecer e servir pessoas que são tudo menos "cliché". Vocês marcam a diferença pelo vosso carácter e atitudes, pela vossa simpatia e empatia. Quando é assim, a minha esperança é apenas deixar transparecer, através do vídeo, as boas pessoas que vocês são. Obrigado por estas palavras lindas e pela vossa recomendação. Foi uma honra poder estar presente na celebração da vossa união. Um grande abraço para os dois!

Ana · Casou-se a 02/06/2018

Obrigado João

Não tínhamos conhecimento do trabalho do João, foi-nos sugerido pelo nosso amigo e fotografo Lchacal. Sabíamos que dali só podiam vir boas recomendações. Adoramos o resultado final e os elogios que temos recebido da parte dos convidados só nos deixam mais felizes com a nossa escolha. Obrigado João por teres contribuído para que o nosso casamento fosse um dia memorável para todos.

Enviado a 18/01/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O LChacal é um bacanão e fico mesmo super contente que tenham aceite a sugestão dele. Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte desse vosso dia tão louco e tão animado! Fico de peito cheio com estas palavras e espero que os vídeos vos animem para toda a vida em conjunto que têm pela frente! Muitos beijinhos Ana e um grande abraço para o Tiago!

Susana · Casou-se a 25/05/2018

Excelente profissional

O João foi-nos recomendado pelo fotógrafo Filipe Santiago e fez um excelente trabalho durante o nosso dia. Foi sempre bastante simpático para toda a gente (a minha avó adorou-o) e mal dei pela presença dele durante as filmagens, mas estava tudo lá! Os pormenores, as expressões, os sorrisos, ficou tudo gravado num vídeo lindo que me deixa sempre comovida cada vez que vejo. Tinha dúvidas quando fiz o orçamento se iria contratar um videógrafo, mas agora vejo que tomei a melhor decisão possível. Se querem um vídeo inesquecível que capte os vossos melhores momentos não hesitem em contactar o João!

Enviado a 30/01/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Fico sempre muito grato quando o Filipe me recomenda e ainda mais quando decidem colocar a vossa confiança em mim e no meu trabalho, mesmo sem me conhecerem. Fico mesmo tão contente por terem essa sensação que está tudo lá! É a mesma sensação com que fico quando vejo um casal como vocês e penso: "Está lá tudo!". Obrigado por estas palavras e pela recomendação, fico de coração cheio!

Cristina Hall · Casou-se a 28/04/2018

Não tenho coisas maravilhosas o suficiente para dizer sobre João! Foi um prazer trabalhar com ele, foi muito divertido conhecê-lo e os vídeos que ele nos enviou estavam muito além do que esperávamos. O seu trabalho é de uma qualidade incrível, sincero, criativo, emocional e algo que vamos amar para o resto de nossas vidas!

-----------------------------------------------------------

I cannot say enough wonderful things about João! He was a pleasure to work with, a lot of fun to get to know, and the videos he sent us were far beyond anything that we expected. His work is incredible: quality, heartfelt, creative, emotional, and something we will cherish for the rest of our lives!

Enviado a 18/03/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O seu feedback é precioso e essas palavras significam muito para mim! O mais importante para mim é que esteja feliz com todos os vídeos que criei para si. Não consigo agradecer-lhe o suficiente pela oportunidade e por confiar-me esta responsabilidade!
    -------------------------------------------------
    Your feedback is precious and these words mean so much to me! It's the most important thing to me that you are happy with all the videos I created for you. I cannot thank you enough for the opportunity and for trusting me with this responsibility!
    O casamento de Cristina Hall e João Pedro Reis 3

Janine Melo Moura · Casou-se a 21/04/2018

Lindo trabalho

As nossas expectativas foram superadas em todas as formas! Qualidade, profissionalismo, discreto, lindo ambiente, muita imaginação, boa cooperação com o fotografo simpatia de pessoa! Lindo trabalho!

Enviado a 29/09/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Janine pelas palavras simpáticas e obrigado também pela oportunidade de poder estar no vosso casamento. Vocês, a vossa família e os vossos amigos foram impecáveis connosco e receberam-nos super bem!