João Pedro Reis
Avenida 9 de Julho 2665-519 Venda do Pinheiro (Mafra) Mapa

Opiniões de João Pedro Reis

Catarina Santos · Casou-se a 05/10/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ter o João connosco a captar o nosso dia foi talvez das melhores decisões que tomámos em termos de fornecedores. Deixou-nos totalmente à vontade no dia, e agora que já temos os vídeos finalizados, foi como voltar ao nosso dia. Todos os detalhes. Sem dúvida que é um investimento que vale totalmente por si mesmo! E temos a certeza de que ver estes vídeos daqui a 1, 5, 10 anos vai ser sempre como voltar ao nosso dia. Muito obrigado por tudo, João. Para os casais que ainda estão a considerar se contratam videógrafo ou não, garanto-vos que apenas se vão arrepender se não o tiverem. E para os que já estão a procurar por um videógrafo, não vale a pena procurarem mais. O João é a pessoa ideal para estar convosco neste dia e captar todos os momentos especiais!

Enviado a 08/06/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado eu, Catarina e Nuno, por confiarem em mim para o fazer! Durante todo este processo, amei conhecer-vos melhor. Vocês são duas pessoas incríveis e ficarei para sempre grato por ter feito parte desse dia incrível que nos proporcionaram e pela maneira como me trataram, vocês, a vossa família e os vossos amigos. Foi uma enorme honra e um enorme prazer para mim! Obrigado pelas vossas palavras e recomendação.
  • Ana Cláudia

Cláudia · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Ainda não vimos o resultado final, mas nem precisamos para avaliar o trabalho do João Pedro. Foi uma das melhores escolhas que fizemos, vimos o seu trabalho e sabíamos que ia ficar perfeito. Foi sempre impecável, tanto na sessão de namoro como no casamento, com uma postura muito profissional e um sentido de humor espetacular, parecia que já nos conhecíamos há anos! O que ajudou bastante a sentirmo-nos confortáveis e foi tudo muito natural. Recomendo a 100%. Estou desejosa para ver o resultado final.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tão bom! Foi uma honra para mim registar e presenciar o dia que prepararam com tanto carinho. Quando trabalhamos com boas pessoas torna-se tão mais fácil! E eu estou tão ansioso de vos mostrar tudo o que consegui captar! Obrigado por esta surpresa boa, estas palavras significam muito para mim.

Raquel · Casou-se a 08/09/2019

Pessoal, profissional, perfeito!

É da nossa opinião enquanto noivos que um bom videógrafo é uma decisão tão importante como um bom espaço para casamento e um bom fotógrafo.
    Desde o primeiro contacto que o João sempre se mostrou entusiasta e dedicado. Começando num questionário inicial para aferir as nossas preferências, passando pela reunião pré-casamento e acabando na sessão de noivado/casamento, o seu bom-humor e amor à arte conquistaram-nos como noivos. Se há coisa que nós queríamos era um profissional que demonstrasse tanto entusiasmo e amor e carinho pelo nosso dia como nós. E o João demonstrou-o desde o dia 1. O João é um artista com imensa atenção ao detalhe e uma técnica de edição maravilhosa, e o produto final demonstra isso mesmo. São momentos únicos que ficarão para sempre registados num formato que vamos poder ver e rever vezes sem conta e relembrar aquela montanha russa de emoções daquele dia tão especial. João Pedro Reis é a nossa recomendação se alguém nos perguntar se conhecemos um videógrafo de qualidade e confiança.

Enviado a 06/04/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Raquel, estas palavras são tudo! Acabo sempre por espelhar muito o entusiasmo que os próprios noivos têm em relação ao seu dia, por isso só posso dizer que o vosso entusiasmo foi cativante desde o dia em que falámos pela primeira vez! Enche-me o coração que tenham valorizado tanto o vídeo e fico super contente que tenham gostado do resultado final. Foi uma honra para mim poder fazer parte deste bocadinho da vossa história já tão bonita e espero continuar acompanhar de perto! Desejo-vos tudo de bom, que acima de tudo se mantenham esse casal tão único e unido que são. Mais uma vez, muito obrigado por estas palavras, vão sempre ficar aqui bem guardadas no coração!

Melanie P · Casou-se a 07/09/2019

O filme perfeito!

O João foi o melhor videógrafo que podíamos ter escolhido! Fizemos dois filmes e são simplesmente perfeitos! Adoro o seu estilo de filmar. Foi a melhor escolha que fiz para o casamento. Não só contratar um videógrafo, mas sim contratar o João! Se querem ter recordações com todas as emoções do vosso dia, então o João é a escolha certa! Obrigado por tudo.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Foi mesmo uma honra poder captar essas emoções todas! Fico mesmo contente que estejam felizes com os filmes finais e, sou suspeito, mas adoro revê-los vezes sem conta! Obrigado pelo carinho e respeito com que me trataram, fico-vos eternamente grato pela vossa generosidade e mal posso esperar para ver essa família crescer ainda mais! Obrigado, Melanie & Adrian!

Maria Trachsler · Casou-se a 31/08/2019

Adorámos o nosso vídeo de casamento do João

O vídeo está muito lindo! Tudo perfeito, as imagens que escolheste, as músicas também ficaram muito bem. Não há nada a dizer mesmo! Adoro! Obrigada! Continua, porque tens muito talento e vais fazer muitos casais felizes para o resto da vida deles por terem um vídeo teu.

Enviado a 22/03/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado, Maria! Fico tão contente que tenham gostado dos vossos vídeos, foi uma honra enorme poder fazer parte desse dia tão bom e tão doce (Santini rocks!). Obrigado por essas palavras tão boas de força e apoio, enchem-me o coração.
  • Filipe

Filipe Lemos · Casou-se a 11/08/2019

Momentos inesquecíveis da nossa vida captados para sempre

Ter vídeo era imprescindível para nós, pois queríamos captar a emoção, atmosfera e dinamismo do casamento para sempre - e vendo o resultado final, ainda reforça mais a importância de termos registado o nosso casamento em vídeo. O vídeo capta a "vida" do dia, acrescenta algo que as fotos não conseguem transmitir, os sons, os comentários das pessoas, as gargalhadas e até algumas peripécias que tornam o dia nosso e sem igual.
    O João foi sempre super amistoso e respeitador e nunca se sobrepôs para não quebrar a espontaneidade do dia. Desde a sessão de namoro que sentimos que era um amigo que ia ao casamento. Ajudou imenso durante o evento e foi incansável num dia tão longo.
    Atendeu aos nossos pedidos de forma profissional e ouviu as nossas sugestões, o resultado final está incrível, you can´t go wrong with him!
    Aconselho a quem está na dúvida se deve contratar um videógrafo a fazê-lo, porque é um dia em que só se vive uma vez e escolher o João é um serviço de qualidade garantida que estarão a escolher! O casamento foi um dos dias mais felizes da nossa vida - poder reviver esses momentos não tem preço.

Enviado a 28/04/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Já ganhei o dia! Obrigado por escreverem estas palavras tão boas e por tirarem um tempinho para partilhar a vossa experiência! É tão bom que valorizem tanto o vídeo quanto eu e sinto-me honrado por ter tido a oportunidade de captar o vosso dia. Sou um sortudo por poder trabalhar com pessoas boas, divertidas e espontâneas como vocês! Valorizo tanto isso e só vos posso agradecer o carinho e respeito com que me trataram desde a primeira reunião até aqui. Desejo-vos tudo de bom agora nessa nova fase e estou aqui para o que precisarem. Um forte abraço para os dois!

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Videos incríveis

Sem dúvida alguma, relembrar o dia do nosso casamento através de um vídeo é uma sinfonia aos nossos sentidos. Ver movimento, sentir a música e ouvir as palavras que nos uniram neste dia é algo absolutamente fantástico. Agora que já podemos visualizar os vídeos, são sem dúvida imprescindíveis à memória deste dia. Os nossos parabéns ao videógrafo, excelência profissional e de uma simpatia enorme, foi uma experiência incrível. Recomendo vivamente!

Enviado a 27/01/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Foi uma honra enorme para mim poder criar os vossos vídeos, mas ainda maior é o prazer de vos ajudar a reviver esse dia tão bom! Desde que vos conheci até todas as mensagens que temos trocado, vocês foram impecáveis e trataram-me sempre com imenso respeito, por isso, obrigado eu! Fico mesmo contente que valorizem os vídeos dessa maneira e espero continuar a acompanhar o crescimento da vossa família!
  • Thais

Thais Correia · Casou-se a 15/03/2019

Muita sensibilidade e profissionalismo!

Ficamos extremamente contentes com o resultado! O João Pedro tem muita sensibilidade para captar os detalhes e muito profissionalismo para criar um trabalho que representou muito bem o nosso dia! Para além disso, foi sempre muito simpático connosco! Ficamos muito felizes de ter contratado os serviços do João Pedro.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Estas palavras enchem-me o coração! Fico tão contente por terem gostado do meu trabalho, foi feito com muito gosto! É sempre um prazer para mim fazer parte de dias como o vosso (que foi tão, tão bom!). Obrigado, Thais! Beijinhos e um abraço para o Sérgio!
  • Anaa

Ana Araújo · Casou-se a 04/10/2018

Emoção a cada frame

O vídeo (além da fotografia) é para nós é um dos pontos fulcrais de recolha de memórias de um dos dias mais bonitos da nossa vida e não poderíamos deixar de ter a melhor pessoa connosco nesse dia tão especial. Desde o primeiro contacto que o João foi extremamente simpático, atencioso e competente e quando vimos o seu trabalho não tivemos dúvidas de que seria a escolha acertada!! É certo que nós vemos o video com outros olhos mas é incrível a forma como o João conseguiu a cada frame transmitir a emoção e a essência do que nós somos e da forma como vivemos o nosso dia. O nosso maior obrigado e os nossos sinceros parabéns pelo excelente trabalho. O João é sem dúvida a pessoa certa!

Enviado a 15/10/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Eu é que tenho de agradecer por me escolherem a mim para estar convosco no vosso dia. É a melhor coisa para mim saber que valorizam todo o trabalho envolvido, mas sobretudo saber que gostaram do que fiz para vocês. O vosso relacionamento e a vossa energia juntos é super especial e tinha que transmitir isso no vosso vídeo. Vocês, tal como toda a vossa família e amigos, receberam-nos de braços abertos e nunca vou esquecer isso. Obrigado por tirarem um bocadinho do vosso tempo para me escreverem esta recomendação tão boa!

Marek · Casou-se a 03/08/2018

Deu-se o click com João desde a primeira conversa. Ele acabou por ser muito engraçado, profissional como ninguém e artístico no material final, mais do que poderíamos ter imaginado. Quando se olha para os seus últimos vídeos, vemos que cada vez mais ele faz isso melhor e melhor!
    ----------------------------------------------
    It clicked with João from the very first conversation. He turned out to be funny like hell, professional like nobody else and artistic in the final material, more that we could have imagined. When you look at his last videos, each time he does it even better and better!

Enviado a 09/07/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Nem imaginam o quão importantes estas palavras são para mim! Sinto-me super feliz que tenham sentido esse mesmo click que também eu senti, que tenham gostado das minhas piadas foleiras e que estejam felizes com o vídeo que criei para vocês. Obrigado por confiarem em mim e por me permitirem fazer parte do vosso dia.
    ----------------------------------------------------
    You cannot imagine how much these words mean to me! I'm overjoyed to know that you also felt that same click, that you enjoyed my bad jokes and that you are happy with the video I created for you. Thank you for putting your trust in me and for allowing me to be part of your day.