João Pedro Reis
Avenida 9 de Julho 2665-519 Venda do Pinheiro (Mafra) Mapa

Opiniões de João Pedro Reis

Patrícia Marques · Casou-se a 12/10/2019

A escolha perfeita

Quando descobri o trabalho do João Pedro, a emoção e energia transmitidas, fizeram-me ter a certeza de que tinha que ser ele a captar o nosso dia. Posso mesmo dizer que foi das melhores decisões que tomei e dos melhores investimentos que fiz! É indescritível o que sinto de cada vez que revejo o vídeo e o brilho que deixa nos olhos daqueles que testemunharam aquele dia tão bonito. Da imensa paixão que o João Pedro tem pelo seu trabalho, resultou um vídeo divertido, autêntico, emotivo e a transbordar de amor, captando a nossa essência do início ao fim. Além de um excelente profissional, têm no João Pedro um amigo pronto a ajudar-vos no que for necessário, demonstrando estar disponível desde o primeiro dia. Só tenho a agradecer todo o apoio que nos deu desde o primeiro instante e a sua inquestionável entrega. Se estão à procura do melhor, acabaram de o encontrar!

Enviado a 19/07/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Uau, Patrícia! Não há melhor sentimento que ler estas palavras e vou guardá-las para sempre no meu coração. O mesmo posso dizer de vocês, que desde o primeiro momento foram sempre tão atenciosos e tão incrivelmente simpáticos, acreditem, o prazer foi todo meu. Não há palavras para descrever o quão bem me fizeram sentir desde a nossa primeira reunião até todas as mensagens que vamos trocando! Fico tão feliz por sentirem isso em relação aos vossos vídeos e fico para sempre grato por me confiarem esta responsabilidade, foi uma honra. Vocês é que são os melhores! Beijinho grande e abraço forte para os dois!

Catarina Santos · Casou-se a 05/10/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ter o João connosco a captar o nosso dia foi talvez das melhores decisões que tomámos em termos de fornecedores. Deixou-nos totalmente à vontade no dia, e agora que já temos os vídeos finalizados, foi como voltar ao nosso dia. Todos os detalhes. Sem dúvida que é um investimento que vale totalmente por si mesmo! E temos a certeza de que ver estes vídeos daqui a 1, 5, 10 anos vai ser sempre como voltar ao nosso dia. Muito obrigado por tudo, João. Para os casais que ainda estão a considerar se contratam videógrafo ou não, garanto-vos que apenas se vão arrepender se não o tiverem. E para os que já estão a procurar por um videógrafo, não vale a pena procurarem mais. O João é a pessoa ideal para estar convosco neste dia e captar todos os momentos especiais!

Enviado a 08/06/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado eu, Catarina e Nuno, por confiarem em mim para o fazer! Durante todo este processo, amei conhecer-vos melhor. Vocês são duas pessoas incríveis e ficarei para sempre grato por ter feito parte desse dia incrível que nos proporcionaram e pela maneira como me trataram, vocês, a vossa família e os vossos amigos. Foi uma enorme honra e um enorme prazer para mim! Obrigado pelas vossas palavras e recomendação.
  • Ana Cláudia

Cláudia · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Ainda não vimos o resultado final, mas nem precisamos para avaliar o trabalho do João Pedro. Foi uma das melhores escolhas que fizemos, vimos o seu trabalho e sabíamos que ia ficar perfeito. Foi sempre impecável, tanto na sessão de namoro como no casamento, com uma postura muito profissional e um sentido de humor espetacular, parecia que já nos conhecíamos há anos! O que ajudou bastante a sentirmo-nos confortáveis e foi tudo muito natural. Recomendo a 100%. Estou desejosa para ver o resultado final.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tão bom! Foi uma honra para mim registar e presenciar o dia que prepararam com tanto carinho. Quando trabalhamos com boas pessoas torna-se tão mais fácil! E eu estou tão ansioso de vos mostrar tudo o que consegui captar! Obrigado por esta surpresa boa, estas palavras significam muito para mim.

Raquel · Casou-se a 08/09/2019

Pessoal, profissional, perfeito!

É da nossa opinião enquanto noivos que um bom videógrafo é uma decisão tão importante como um bom espaço para casamento e um bom fotógrafo.
    Desde o primeiro contacto que o João sempre se mostrou entusiasta e dedicado. Começando num questionário inicial para aferir as nossas preferências, passando pela reunião pré-casamento e acabando na sessão de noivado/casamento, o seu bom-humor e amor à arte conquistaram-nos como noivos. Se há coisa que nós queríamos era um profissional que demonstrasse tanto entusiasmo e amor e carinho pelo nosso dia como nós. E o João demonstrou-o desde o dia 1. O João é um artista com imensa atenção ao detalhe e uma técnica de edição maravilhosa, e o produto final demonstra isso mesmo. São momentos únicos que ficarão para sempre registados num formato que vamos poder ver e rever vezes sem conta e relembrar aquela montanha russa de emoções daquele dia tão especial. João Pedro Reis é a nossa recomendação se alguém nos perguntar se conhecemos um videógrafo de qualidade e confiança.

Enviado a 06/04/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Raquel, estas palavras são tudo! Acabo sempre por espelhar muito o entusiasmo que os próprios noivos têm em relação ao seu dia, por isso só posso dizer que o vosso entusiasmo foi cativante desde o dia em que falámos pela primeira vez! Enche-me o coração que tenham valorizado tanto o vídeo e fico super contente que tenham gostado do resultado final. Foi uma honra para mim poder fazer parte deste bocadinho da vossa história já tão bonita e espero continuar acompanhar de perto! Desejo-vos tudo de bom, que acima de tudo se mantenham esse casal tão único e unido que são. Mais uma vez, muito obrigado por estas palavras, vão sempre ficar aqui bem guardadas no coração!

Melanie P · Casou-se a 07/09/2019

O filme perfeito!

O João foi o melhor videógrafo que podíamos ter escolhido! Fizemos dois filmes e são simplesmente perfeitos! Adoro o seu estilo de filmar. Foi a melhor escolha que fiz para o casamento. Não só contratar um videógrafo, mas sim contratar o João! Se querem ter recordações com todas as emoções do vosso dia, então o João é a escolha certa! Obrigado por tudo.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Foi mesmo uma honra poder captar essas emoções todas! Fico mesmo contente que estejam felizes com os filmes finais e, sou suspeito, mas adoro revê-los vezes sem conta! Obrigado pelo carinho e respeito com que me trataram, fico-vos eternamente grato pela vossa generosidade e mal posso esperar para ver essa família crescer ainda mais! Obrigado, Melanie & Adrian!

Maria Trachsler · Casou-se a 31/08/2019

Adorámos o nosso vídeo de casamento do João

O vídeo está muito lindo! Tudo perfeito, as imagens que escolheste, as músicas também ficaram muito bem. Não há nada a dizer mesmo! Adoro! Obrigada! Continua, porque tens muito talento e vais fazer muitos casais felizes para o resto da vida deles por terem um vídeo teu.

Enviado a 22/03/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado, Maria! Fico tão contente que tenham gostado dos vossos vídeos, foi uma honra enorme poder fazer parte desse dia tão bom e tão doce (Santini rocks!). Obrigado por essas palavras tão boas de força e apoio, enchem-me o coração.
  • Filipe

Filipe Lemos · Casou-se a 11/08/2019

Momentos inesquecíveis da nossa vida captados para sempre

Ter vídeo era imprescindível para nós, pois queríamos captar a emoção, atmosfera e dinamismo do casamento para sempre - e vendo o resultado final, ainda reforça mais a importância de termos registado o nosso casamento em vídeo. O vídeo capta a "vida" do dia, acrescenta algo que as fotos não conseguem transmitir, os sons, os comentários das pessoas, as gargalhadas e até algumas peripécias que tornam o dia nosso e sem igual.
    O João foi sempre super amistoso e respeitador e nunca se sobrepôs para não quebrar a espontaneidade do dia. Desde a sessão de namoro que sentimos que era um amigo que ia ao casamento. Ajudou imenso durante o evento e foi incansável num dia tão longo.
    Atendeu aos nossos pedidos de forma profissional e ouviu as nossas sugestões, o resultado final está incrível, you can´t go wrong with him!
    Aconselho a quem está na dúvida se deve contratar um videógrafo a fazê-lo, porque é um dia em que só se vive uma vez e escolher o João é um serviço de qualidade garantida que estarão a escolher! O casamento foi um dos dias mais felizes da nossa vida - poder reviver esses momentos não tem preço.

Enviado a 28/04/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Já ganhei o dia! Obrigado por escreverem estas palavras tão boas e por tirarem um tempinho para partilhar a vossa experiência! É tão bom que valorizem tanto o vídeo quanto eu e sinto-me honrado por ter tido a oportunidade de captar o vosso dia. Sou um sortudo por poder trabalhar com pessoas boas, divertidas e espontâneas como vocês! Valorizo tanto isso e só vos posso agradecer o carinho e respeito com que me trataram desde a primeira reunião até aqui. Desejo-vos tudo de bom agora nessa nova fase e estou aqui para o que precisarem. Um forte abraço para os dois!

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Videos incríveis

Sem dúvida alguma, relembrar o dia do nosso casamento através de um vídeo é uma sinfonia aos nossos sentidos. Ver movimento, sentir a música e ouvir as palavras que nos uniram neste dia é algo absolutamente fantástico. Agora que já podemos visualizar os vídeos, são sem dúvida imprescindíveis à memória deste dia. Os nossos parabéns ao videógrafo, excelência profissional e de uma simpatia enorme, foi uma experiência incrível. Recomendo vivamente!

Enviado a 27/01/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Foi uma honra enorme para mim poder criar os vossos vídeos, mas ainda maior é o prazer de vos ajudar a reviver esse dia tão bom! Desde que vos conheci até todas as mensagens que temos trocado, vocês foram impecáveis e trataram-me sempre com imenso respeito, por isso, obrigado eu! Fico mesmo contente que valorizem os vídeos dessa maneira e espero continuar a acompanhar o crescimento da vossa família!
  • Thais

Thais Correia · Casou-se a 15/03/2019

Muita sensibilidade e profissionalismo!

Ficamos extremamente contentes com o resultado! O João Pedro tem muita sensibilidade para captar os detalhes e muito profissionalismo para criar um trabalho que representou muito bem o nosso dia! Para além disso, foi sempre muito simpático connosco! Ficamos muito felizes de ter contratado os serviços do João Pedro.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Estas palavras enchem-me o coração! Fico tão contente por terem gostado do meu trabalho, foi feito com muito gosto! É sempre um prazer para mim fazer parte de dias como o vosso (que foi tão, tão bom!). Obrigado, Thais! Beijinhos e um abraço para o Sérgio!
  • Anaa

Ana Araújo · Casou-se a 04/10/2018

Emoção a cada frame

O vídeo (além da fotografia) é para nós é um dos pontos fulcrais de recolha de memórias de um dos dias mais bonitos da nossa vida e não poderíamos deixar de ter a melhor pessoa connosco nesse dia tão especial. Desde o primeiro contacto que o João foi extremamente simpático, atencioso e competente e quando vimos o seu trabalho não tivemos dúvidas de que seria a escolha acertada!! É certo que nós vemos o video com outros olhos mas é incrível a forma como o João conseguiu a cada frame transmitir a emoção e a essência do que nós somos e da forma como vivemos o nosso dia. O nosso maior obrigado e os nossos sinceros parabéns pelo excelente trabalho. O João é sem dúvida a pessoa certa!

Enviado a 15/10/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Eu é que tenho de agradecer por me escolherem a mim para estar convosco no vosso dia. É a melhor coisa para mim saber que valorizam todo o trabalho envolvido, mas sobretudo saber que gostaram do que fiz para vocês. O vosso relacionamento e a vossa energia juntos é super especial e tinha que transmitir isso no vosso vídeo. Vocês, tal como toda a vossa família e amigos, receberam-nos de braços abertos e nunca vou esquecer isso. Obrigado por tirarem um bocadinho do vosso tempo para me escreverem esta recomendação tão boa!