João Pedro Reis

35 opiniões | Venda do Pinheiro (Mafra)

Opiniões de João Pedro Reis

• Rúben

Rúben · Casou-se a 12/09/2020

O João é o "Crisitiano Ronaldo" dos vídeos de casamento!

Vou tentar ser sucinto e objetivo. Mas não está a ser fácil! O João demonstrou ser logo desde o primeiro contacto super comunicativo. As respostas aos emails eram rápidas e claras. O seu estilo descontraído e interessado fez com que nos sentíssemos à vontade, e a genuína curiosidade dele nas pessoas que ia filmar (nós noivos) era óbvia e fez com que conhecesse os nossos gostos, estilos e aquilo que pretendíamos para o filme do casamento. O resultado foi espetacular. O João fez um trabalho magnífico com o vídeo. Optámos pelo vídeo curto e pelo longo, mais os brutos, e assim conseguimos ter para sempre a memória real do dia, as interações com as pessoas e de todos os pormenores que descobrimos depois de ver o vídeo com tudo o que foi gravado (os brutos com cerca de 3h30 de vídeo). Se estão indecisos em ter vídeo ou não no casamento, a resposta é muito simples: fotografias são estáticas, sem movimento, sem vida. A nossa memória é curta e não armazena tudo o que aconteceu no dia para sempre. Por isso, e como este é um dia especial para todos os presentes do casamento, ter vídeo é fundamental. E sendo fundamental, ter um excelente videógrafo é obrigatório. Por isso a escolha é simples: o João vai fazer de tudo para conseguir entregar o vídeo que gostariam de ter e não só, vai inclusive surpreender com a sua edição de nível Hollywood, correção de cor, montagem de cenas que não faziam ideia ir tão bem em conjunto e o resultado é algo que todos os familiares e amigos vão invejar e gostariam de ter no seu casamento. Depois de mostrar a várias pessoas, grande parte delas perguntaram: quem foi o videógrafo? Isto diz tudo.
    Obrigado João e continua a tornar estes dias especiais em memórias eternas!
    Abraço.

Enviado a 06/03/2021

Patrícia M. · Casou-se a 12/10/2019

A escolha perfeita

Quando descobri o trabalho do João Pedro, a emoção e energia transmitidas, fizeram-me ter a certeza de que tinha que ser ele a captar o nosso dia. Posso mesmo dizer que foi das melhores decisões que tomei e dos melhores investimentos que fiz! É indescritível o que sinto de cada vez que revejo o vídeo e o brilho que deixa nos olhos daqueles que testemunharam aquele dia tão bonito. Da imensa paixão que o João Pedro tem pelo seu trabalho, resultou um vídeo divertido, autêntico, emotivo e a transbordar de amor, captando a nossa essência do início ao fim. Além de um excelente profissional, têm no João Pedro um amigo pronto a ajudar-vos no que for necessário, demonstrando estar disponível desde o primeiro dia. Só tenho a agradecer todo o apoio que nos deu desde o primeiro instante e a sua inquestionável entrega. Se estão à procura do melhor, acabaram de o encontrar!

Enviado a 19/07/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Uau, Patrícia! Não há melhor sentimento que ler estas palavras e vou guardá-las para sempre no meu coração. O mesmo posso dizer de vocês, que desde o primeiro momento foram sempre tão atenciosos e tão incrivelmente simpáticos, acreditem, o prazer foi todo meu. Não há palavras para descrever o quão bem me fizeram sentir desde a nossa primeira reunião até todas as mensagens que vamos trocando! Fico tão feliz por sentirem isso em relação aos vossos vídeos e fico para sempre grato por me confiarem esta responsabilidade, foi uma honra. Vocês é que são os melhores! Beijinho grande e abraço forte para os dois!

Catarina S. · Casou-se a 05/10/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

Ter o João connosco a captar o nosso dia foi talvez das melhores decisões que tomámos em termos de fornecedores. Deixou-nos totalmente à vontade no dia, e agora que já temos os vídeos finalizados, foi como voltar ao nosso dia. Todos os detalhes. Sem dúvida que é um investimento que vale totalmente por si mesmo! E temos a certeza de que ver estes vídeos daqui a 1, 5, 10 anos vai ser sempre como voltar ao nosso dia. Muito obrigado por tudo, João. Para os casais que ainda estão a considerar se contratam videógrafo ou não, garanto-vos que apenas se vão arrepender se não o tiverem. E para os que já estão a procurar por um videógrafo, não vale a pena procurarem mais. O João é a pessoa ideal para estar convosco neste dia e captar todos os momentos especiais!

Enviado a 08/06/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado eu, Catarina e Nuno, por confiarem em mim para o fazer! Durante todo este processo, amei conhecer-vos melhor. Vocês são duas pessoas incríveis e ficarei para sempre grato por ter feito parte desse dia incrível que nos proporcionaram e pela maneira como me trataram, vocês, a vossa família e os vossos amigos. Foi uma enorme honra e um enorme prazer para mim! Obrigado pelas vossas palavras e recomendação.
  • Ana Cláudia

Cláudia · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Ainda não vimos o resultado final, mas nem precisamos para avaliar o trabalho do João Pedro. Foi uma das melhores escolhas que fizemos, vimos o seu trabalho e sabíamos que ia ficar perfeito. Foi sempre impecável, tanto na sessão de namoro como no casamento, com uma postura muito profissional e um sentido de humor espetacular, parecia que já nos conhecíamos há anos! O que ajudou bastante a sentirmo-nos confortáveis e foi tudo muito natural. Recomendo a 100%. Estou desejosa para ver o resultado final.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tão bom! Foi uma honra para mim registar e presenciar o dia que prepararam com tanto carinho. Quando trabalhamos com boas pessoas torna-se tão mais fácil! E eu estou tão ansioso de vos mostrar tudo o que consegui captar! Obrigado por esta surpresa boa, estas palavras significam muito para mim.

Raquel · Casou-se a 08/09/2019

Pessoal, profissional, perfeito!

É da nossa opinião enquanto noivos que um bom videógrafo é uma decisão tão importante como um bom espaço para casamento e um bom fotógrafo.
    Desde o primeiro contacto que o João sempre se mostrou entusiasta e dedicado. Começando num questionário inicial para aferir as nossas preferências, passando pela reunião pré-casamento e acabando na sessão de noivado/casamento, o seu bom-humor e amor à arte conquistaram-nos como noivos. Se há coisa que nós queríamos era um profissional que demonstrasse tanto entusiasmo e amor e carinho pelo nosso dia como nós. E o João demonstrou-o desde o dia 1. O João é um artista com imensa atenção ao detalhe e uma técnica de edição maravilhosa, e o produto final demonstra isso mesmo. São momentos únicos que ficarão para sempre registados num formato que vamos poder ver e rever vezes sem conta e relembrar aquela montanha russa de emoções daquele dia tão especial. João Pedro Reis é a nossa recomendação se alguém nos perguntar se conhecemos um videógrafo de qualidade e confiança.

Enviado a 06/04/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Raquel, estas palavras são tudo! Acabo sempre por espelhar muito o entusiasmo que os próprios noivos têm em relação ao seu dia, por isso só posso dizer que o vosso entusiasmo foi cativante desde o dia em que falámos pela primeira vez! Enche-me o coração que tenham valorizado tanto o vídeo e fico super contente que tenham gostado do resultado final. Foi uma honra para mim poder fazer parte deste bocadinho da vossa história já tão bonita e espero continuar acompanhar de perto! Desejo-vos tudo de bom, que acima de tudo se mantenham esse casal tão único e unido que são. Mais uma vez, muito obrigado por estas palavras, vão sempre ficar aqui bem guardadas no coração!

Melanie · Casou-se a 07/09/2019

O filme perfeito!

O João foi o melhor videógrafo que podíamos ter escolhido! Fizemos dois filmes e são simplesmente perfeitos! Adoro o seu estilo de filmar. Foi a melhor escolha que fiz para o casamento. Não só contratar um videógrafo, mas sim contratar o João! Se querem ter recordações com todas as emoções do vosso dia, então o João é a escolha certa! Obrigado por tudo.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Foi mesmo uma honra poder captar essas emoções todas! Fico mesmo contente que estejam felizes com os filmes finais e, sou suspeito, mas adoro revê-los vezes sem conta! Obrigado pelo carinho e respeito com que me trataram, fico-vos eternamente grato pela vossa generosidade e mal posso esperar para ver essa família crescer ainda mais! Obrigado, Melanie & Adrian!

Maria T. · Casou-se a 31/08/2019

Adorámos o nosso vídeo de casamento do João

O vídeo está muito lindo! Tudo perfeito, as imagens que escolheste, as músicas também ficaram muito bem. Não há nada a dizer mesmo! Adoro! Obrigada! Continua, porque tens muito talento e vais fazer muitos casais felizes para o resto da vida deles por terem um vídeo teu.

Enviado a 22/03/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado, Maria! Fico tão contente que tenham gostado dos vossos vídeos, foi uma honra enorme poder fazer parte desse dia tão bom e tão doce (Santini rocks!). Obrigado por essas palavras tão boas de força e apoio, enchem-me o coração.
  • Filipe

Filipe L. · Casou-se a 11/08/2019

Momentos inesquecíveis da nossa vida captados para sempre

Ter vídeo era imprescindível para nós, pois queríamos captar a emoção, atmosfera e dinamismo do casamento para sempre - e vendo o resultado final, ainda reforça mais a importância de termos registado o nosso casamento em vídeo. O vídeo capta a "vida" do dia, acrescenta algo que as fotos não conseguem transmitir, os sons, os comentários das pessoas, as gargalhadas e até algumas peripécias que tornam o dia nosso e sem igual.
    O João foi sempre super amistoso e respeitador e nunca se sobrepôs para não quebrar a espontaneidade do dia. Desde a sessão de namoro que sentimos que era um amigo que ia ao casamento. Ajudou imenso durante o evento e foi incansável num dia tão longo.
    Atendeu aos nossos pedidos de forma profissional e ouviu as nossas sugestões, o resultado final está incrível, you can´t go wrong with him!
    Aconselho a quem está na dúvida se deve contratar um videógrafo a fazê-lo, porque é um dia em que só se vive uma vez e escolher o João é um serviço de qualidade garantida que estarão a escolher! O casamento foi um dos dias mais felizes da nossa vida - poder reviver esses momentos não tem preço.

Enviado a 28/04/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Já ganhei o dia! Obrigado por escreverem estas palavras tão boas e por tirarem um tempinho para partilhar a vossa experiência! É tão bom que valorizem tanto o vídeo quanto eu e sinto-me honrado por ter tido a oportunidade de captar o vosso dia. Sou um sortudo por poder trabalhar com pessoas boas, divertidas e espontâneas como vocês! Valorizo tanto isso e só vos posso agradecer o carinho e respeito com que me trataram desde a primeira reunião até aqui. Desejo-vos tudo de bom agora nessa nova fase e estou aqui para o que precisarem. Um forte abraço para os dois!

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Videos incríveis

Sem dúvida alguma, relembrar o dia do nosso casamento através de um vídeo é uma sinfonia aos nossos sentidos. Ver movimento, sentir a música e ouvir as palavras que nos uniram neste dia é algo absolutamente fantástico. Agora que já podemos visualizar os vídeos, são sem dúvida imprescindíveis à memória deste dia. Os nossos parabéns ao videógrafo, excelência profissional e de uma simpatia enorme, foi uma experiência incrível. Recomendo vivamente!

Enviado a 27/01/2020

Resposta de João Pedro Reis:

Foi uma honra enorme para mim poder criar os vossos vídeos, mas ainda maior é o prazer de vos ajudar a reviver esse dia tão bom! Desde que vos conheci até todas as mensagens que temos trocado, vocês foram impecáveis e trataram-me sempre com imenso respeito, por isso, obrigado eu! Fico mesmo contente que valorizem os vídeos dessa maneira e espero continuar a acompanhar o crescimento da vossa família!
  • Thais

Thais C. · Casou-se a 15/03/2019

Muita sensibilidade e profissionalismo!

Ficamos extremamente contentes com o resultado! O João Pedro tem muita sensibilidade para captar os detalhes e muito profissionalismo para criar um trabalho que representou muito bem o nosso dia! Para além disso, foi sempre muito simpático connosco! Ficamos muito felizes de ter contratado os serviços do João Pedro.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Estas palavras enchem-me o coração! Fico tão contente por terem gostado do meu trabalho, foi feito com muito gosto! É sempre um prazer para mim fazer parte de dias como o vosso (que foi tão, tão bom!). Obrigado, Thais! Beijinhos e um abraço para o Sérgio!
  • Anaa

Ana A. · Casou-se a 04/10/2018

Emoção a cada frame

O vídeo (além da fotografia) é para nós é um dos pontos fulcrais de recolha de memórias de um dos dias mais bonitos da nossa vida e não poderíamos deixar de ter a melhor pessoa connosco nesse dia tão especial. Desde o primeiro contacto que o João foi extremamente simpático, atencioso e competente e quando vimos o seu trabalho não tivemos dúvidas de que seria a escolha acertada!! É certo que nós vemos o video com outros olhos mas é incrível a forma como o João conseguiu a cada frame transmitir a emoção e a essência do que nós somos e da forma como vivemos o nosso dia. O nosso maior obrigado e os nossos sinceros parabéns pelo excelente trabalho. O João é sem dúvida a pessoa certa!

Enviado a 15/10/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Eu é que tenho de agradecer por me escolherem a mim para estar convosco no vosso dia. É a melhor coisa para mim saber que valorizam todo o trabalho envolvido, mas sobretudo saber que gostaram do que fiz para vocês. O vosso relacionamento e a vossa energia juntos é super especial e tinha que transmitir isso no vosso vídeo. Vocês, tal como toda a vossa família e amigos, receberam-nos de braços abertos e nunca vou esquecer isso. Obrigado por tirarem um bocadinho do vosso tempo para me escreverem esta recomendação tão boa!

Marek · Casou-se a 03/08/2018

Deu-se o click com João desde a primeira conversa. Ele acabou por ser muito engraçado, profissional como ninguém e artístico no material final, mais do que poderíamos ter imaginado. Quando se olha para os seus últimos vídeos, vemos que cada vez mais ele faz isso melhor e melhor!
    ----------------------------------------------
    It clicked with João from the very first conversation. He turned out to be funny like hell, professional like nobody else and artistic in the final material, more that we could have imagined. When you look at his last videos, each time he does it even better and better!

Enviado a 09/07/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Nem imaginam o quão importantes estas palavras são para mim! Sinto-me super feliz que tenham sentido esse mesmo click que também eu senti, que tenham gostado das minhas piadas foleiras e que estejam felizes com o vídeo que criei para vocês. Obrigado por confiarem em mim e por me permitirem fazer parte do vosso dia.
    ----------------------------------------------------
    You cannot imagine how much these words mean to me! I'm overjoyed to know that you also felt that same click, that you enjoyed my bad jokes and that you are happy with the video I created for you. Thank you for putting your trust in me and for allowing me to be part of your day.

Filipa D. · Casou-se a 23/06/2018

Inesquecível

O vídeo ficou perfeito, muito para além do que tínhamos imaginado. O João, além de ser um excelente profissional e com bastante talento, também é uma pessoa muito simpática e atenciosa. No dia da sessão de solteiros, como no dia do nosso casamento, o João e o Filipe foram 5 estrelas!,Puseram-nos super à vontade e correu tudo muito bem. Recomendamos, recomendamos e recomendamos! Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada, João e Filipe por resumirem neste vídeo e fotos, um dos dias mais felizes das nossas vidas.

Enviado a 02/02/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Tenho a tendência de espelhar o comportamento das outras pessoas. Vocês são super animados, simpáticos e atenciosos e é impossível resistir à vossa boa energia e leveza de espírito! Obrigado por confiarem em nós, obrigado pela vossa recomendação e obrigado por terem animado alguns dos nossos dias de trabalho! Muitos beijinhos e um abraço para os dois.
  • Loide

Loide A. · Casou-se a 09/06/2018

O video mais marcante

Trabalho muito profissional, “fora da caixa”, moderno, alternativo. Um registo em vídeo completamente diferente do “cliché” dos vídeos de casamento. Compila os momentos mais marcantes, num crescendo, conjugando uma banda sonora irrepreensível. Escolhemos o João para filmar o nosso casamento e escolheremos sempre para outros eventos marcantes da nossa vida, pois será, sem dúvida, um trabalho sério, inovador e de grande qualidade. O vídeo ficou tão bonito e especial, que nos deixa sempre com as emoções à flor da pele quando o vemos. Excelente trabalho!

Enviado a 01/02/2019

Resposta de João Pedro Reis:

É o que acontece quando tenho a oportunidade de conhecer e servir pessoas que são tudo menos "cliché". Vocês marcam a diferença pelo vosso carácter e atitudes, pela vossa simpatia e empatia. Quando é assim, a minha esperança é apenas deixar transparecer, através do vídeo, as boas pessoas que vocês são. Obrigado por estas palavras lindas e pela vossa recomendação. Foi uma honra poder estar presente na celebração da vossa união. Um grande abraço para os dois!

Ana · Casou-se a 02/06/2018

Obrigado João

Não tínhamos conhecimento do trabalho do João, foi-nos sugerido pelo nosso amigo e fotografo Lchacal. Sabíamos que dali só podiam vir boas recomendações. Adoramos o resultado final e os elogios que temos recebido da parte dos convidados só nos deixam mais felizes com a nossa escolha. Obrigado João por teres contribuído para que o nosso casamento fosse um dia memorável para todos.

Enviado a 18/01/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O LChacal é um bacanão e fico mesmo super contente que tenham aceite a sugestão dele. Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte desse vosso dia tão louco e tão animado! Fico de peito cheio com estas palavras e espero que os vídeos vos animem para toda a vida em conjunto que têm pela frente! Muitos beijinhos Ana e um grande abraço para o Tiago!

Susana · Casou-se a 25/05/2018

Excelente profissional

O João foi-nos recomendado pelo fotógrafo Filipe Santiago e fez um excelente trabalho durante o nosso dia. Foi sempre bastante simpático para toda a gente (a minha avó adorou-o) e mal dei pela presença dele durante as filmagens, mas estava tudo lá! Os pormenores, as expressões, os sorrisos, ficou tudo gravado num vídeo lindo que me deixa sempre comovida cada vez que vejo. Tinha dúvidas quando fiz o orçamento se iria contratar um videógrafo, mas agora vejo que tomei a melhor decisão possível. Se querem um vídeo inesquecível que capte os vossos melhores momentos não hesitem em contactar o João!

Enviado a 30/01/2019

Resposta de João Pedro Reis:

Fico sempre muito grato quando o Filipe me recomenda e ainda mais quando decidem colocar a vossa confiança em mim e no meu trabalho, mesmo sem me conhecerem. Fico mesmo tão contente por terem essa sensação que está tudo lá! É a mesma sensação com que fico quando vejo um casal como vocês e penso: "Está lá tudo!". Obrigado por estas palavras e pela recomendação, fico de coração cheio!

Cristina H. · Casou-se a 28/04/2018

Não tenho coisas maravilhosas o suficiente para dizer sobre João! Foi um prazer trabalhar com ele, foi muito divertido conhecê-lo e os vídeos que ele nos enviou estavam muito além do que esperávamos. O seu trabalho é de uma qualidade incrível, sincero, criativo, emocional e algo que vamos amar para o resto de nossas vidas!

-----------------------------------------------------------

I cannot say enough wonderful things about João! He was a pleasure to work with, a lot of fun to get to know, and the videos he sent us were far beyond anything that we expected. His work is incredible: quality, heartfelt, creative, emotional, and something we will cherish for the rest of our lives!

Enviado a 18/03/2019

Resposta de João Pedro Reis:

O seu feedback é precioso e essas palavras significam muito para mim! O mais importante para mim é que esteja feliz com todos os vídeos que criei para si. Não consigo agradecer-lhe o suficiente pela oportunidade e por confiar-me esta responsabilidade!
    -------------------------------------------------
    Your feedback is precious and these words mean so much to me! It's the most important thing to me that you are happy with all the videos I created for you. I cannot thank you enough for the opportunity and for trusting me with this responsibility!

Janine M. · Casou-se a 21/04/2018

Lindo trabalho

As nossas expectativas foram superadas em todas as formas! Qualidade, profissionalismo, discreto, lindo ambiente, muita imaginação, boa cooperação com o fotografo simpatia de pessoa! Lindo trabalho!

Enviado a 29/09/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Janine pelas palavras simpáticas e obrigado também pela oportunidade de poder estar no vosso casamento. Vocês, a vossa família e os vossos amigos foram impecáveis connosco e receberam-nos super bem!
  • Sílvia

Sílvia S. · Casou-se a 08/12/2017

De arrepiar

Queremos que tudo no nosso casamento seja perfeito, desde a comida, aos pormenores. Mas na minha opinião o mais importante de tudo são as recordações que são criadas e que ficam para sempre. Dessa forma tive imenso cuidado a decidir quem iria ter a responsabilidade de manter vivas as nossas memórias. Só posso dizer que os nossos vídeos são simplemente de arrepiar, perfeitos, são tão iguais a nós. O João Pedro fez um trabalho magnifico, é impressionante os detalhes captados, conjugados com a musica certa, o momento certo. Só posso dizer que é de arrepiar, levar às lágrimas. Obrigada por tudo. Obrigada por tudo mesmo.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

É tão bom poder criar estas memórias sobretudo para quem valoriza o nosso trabalho. O vosso amor, paixão e carinho um pelo outro também me arrepiaram do início ao fim. Fico super feliz que se tenham identificado tanto com os vossos vídeos! Obrigado eu por me deixarem fazer parte do vosso dia e por este feedback que é tão importante para mim.

Ana F. · Casou-se a 29/10/2017

Recomendamos o João, excelente profissional, sensível, preço justo!

Quando decidimos casar, a equipa foi escolhida como intuitivamente, já seguia o trabalho do João há algum tempo, e a sensibilidade com que capta todos os momentos prendia-me ao ecrã, era isto que também queríamos que ficasse do nosso dia!
    Não pedi mais orçamentos, achei o valor justo e merecido.
    O nosso video levou-nos as lágrimas, o João esteve lá sem darmos por ele na maioria dos casos, sem ensaios, o João captou-nos na nossa essência, quando reparávamos na sua presença lá estava de sorriso como quem vibra com a felicidade do casal.
    Não poderia ter sido melhor a nossa escolha, dois vídeos, um pequeno e um longo, os momentos chave, as musicas no tempo certo, os olhares os sorrisos, as gestos, as nossas pessoas, tudo filmado para a eternidade.
    Obrigada por tudo João, super recomendo, e já sabes, num próximo filhoe num batizado, és a escolha certa!
    Mais do que um excelente profissional, vai fazer sempre parte dos momentos chave da nossa vida, uma recordação eterna de qualidade.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Foi tão bom criar estas memórias para vocês, principalmente para ti Ana, que valorizas o trabalho mais do que ninguém. Nem toda a gente entende todo o trabalho envolvido na criação de um "simples" vídeo, mas saber vos faz ficar presos ao ecrã enche-me o coração! Se tiver algum dia de trabalho mais difícil, basta imaginar-vos a ver os vossos vídeos. Foi um prazer captar essa vossa essência muito feliz e muito pura. Vocês são pessoas do melhor que há e não poderia sentir-me mais grato por ter feito parte do vosso dia. Obrigado por esta recomendação e palavras de carinho!

Rute F. · Casou-se a 02/09/2017

Profissionalismo e simpatia

O João é um profissional competente, criativo, disponível; simpático e que está sempre preocupado em de ir de encontro ao que os clientes querem. O registo em video do nosso casamento era algo muito importante para nós, daí termos um critério apertado em relação ao videógrafo. No entanto, bastou um primeiro encontro para ter confiança no João e no seu trabalho. Posso dizer que conseguimos estabelecer à vontade com o João na sessão antes do casamento, o que foi importante no dia do casamento. O resultado final foi simplesmente magnifico, o João conseguiu criar um video que recria na perfeição o que foi o nosso casamento. Se quiserem que ele filme o vosso casamento, liguem-lhe o quanto antes ele costuma ser um rapaz muito concorrido.

Enviado a 13/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Deixa-me de coração cheio saber que fui de encontro às vossas expectativas e este feedback em relação ao vosso vídeo é super importante para mim! Adorei conhecer-vos, adorei a sessão, adorei o casamento e adorei a vossa cumplicidade. Obrigado Rute por me deixarem fazer parte do vosso dia e obrigado por uma recomendação tão boa!

Beatriz B. · Casou-se a 18/08/2017

Vale mais que ouro

Não existem palavras suficientes no mundo para expressar o valor do video que o João fez do nosso casamento, nunca senti tanto amor através de um ecrã. O João foi incrivelmente fiel a quem somos, como se nos conhecesse há anos e isso consegue-se sentir no video, conseguiu contar a nossa história sem precisar de letras. Sem dúvida o melhor dinheiro que gastei durante o casamento, estou extremamente contente com a nossa decisão de termos escolhido video para documentar o nosso dia, e cada vez que vejo o nosso video (que sao varias vezes ao dia) sou invadida por uma alegria imensa, fico de coração cheio. O João conseguiu realmente eternizar o melhor dia das nossas vidas.
    O João é extremamente talentoso, profissional e dedicado, alem de que nos pôs super à vontade desde o primeiro dia que o conhecemos e sentimos que além de termos contratado um excelente profissional, fizemos um amigo por nos ter proporcionado com a melhor memória do nosso casamento, o nosso video.
    Se estiveres a ler isto e estiveres em duvida se deves contratar um videógrafo ou não para o teu casamento, não hesites, vai ser o melhor dinheiro que vais gastar, e lembra-te de todo o trabalho que envolve um video de extrema qualidade, porque para registar e documentar momentos só se precisa de uma camera, mas para fazer arte precisas de um João Pedro Reis. Obrigada João!

Enviado a 14/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Criar esse vídeo para vocês é única maneira que tenho de vos agradecer a confiança que depositaram em mim. Saber que vos enche o coração, só me enche o meu. Vocês são pessoas espetaculares e isso vê-se bem no vídeo. Obrigado por me terem deixado fazer parte do vosso dia tão cheio de emoção e amor, e obrigado por estas tuas palavras. Esta recomendação vale mais que ouro!

Ana R. · Casou-se a 12/08/2017

O melhor fotógrafo

Se voltasse a repetir o mesmo momento escolheria novamente este serviço. O resultado foi brutal! O noivo era muito exigente por também ser fotógrafo e estudar cinema e não teve qualquer dúvida na escolha depois de avaliar vários trabalhos. E não se enganou. Não nos cansamos de ver vezes sem fim o nosso vídeo!

Enviado a 05/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Um sincero obrigado deste vosso videógrafo, que adorou conhecer-vos e fazer parte do vosso dia! Não há nada melhor do que ler este feedback e saber que não se cansam de ver o vosso vídeo!
  • K

Katerina · Casou-se a 08/07/2017

Perfeição!

Ficámos super satisfeitos com o nosso video! Já tinha visto os vídeos dos outros casamentos, mas não estava a espera da perfeição que afinal foi o nosso video. Atenção aos pormenores, dedicação a cada momento especial capturado, a criatividade digna de Óscares e acima de tudo uma capacidade de transmitir a intima essência do casamento. Soberbo resultado!

Enviado a 19/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico tão contente que tenham gostado do vosso vídeo! Com esta recomendação ainda me vão nomear para os Óscares! Foi tudo feito com muito carinho, tanto quanto o que vocês demonstraram para comigo. Obrigado e muitos beijinhos!
  • K

Khiloni D. · Casou-se a 01/07/2017

Recomendamos o João

Adorámos trabalhar com o João. Ele foi sempre muito cuidadoso em perceber todas as cerimónias durante o nosso casamento Hindu e o resultado final realmente demonstrou isso. Recomendamos o trabalho do João, vivamente!

Enviado a 02/11/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Khiloni! Para mim foi um prazer enorme captar a vossa história e também a vossa cultura tão intensa e vibrante! Adorei conhecer a vossa família que me tratou super bem, mas sobretudo, adorei conhecer-vos! Beijinhos e um abraço para os dois.

Monica M. · Casou-se a 24/06/2017

Melhor no mercado qualidade/preço

O João desde inicio que foi extremamente prestável. Cuidadoso mas sem exagerar quase que não demos por ele no casamento. O que foi excelente pois captou os momentos mais bonitos sem que ninguém se apercebesse.
    O resultado final foi entregue em tempo recorde e simplesmente maravilhoso.
    Fez nos rir, chorar como um bom filme faz. Excelente fornecedor para quem procura um trabalho não convencional de qualidade e a um preço bastante interessante.

Enviado a 15/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico super contente que tenham gostado do resultado final e foi um autêntico prazer estar convosco no vosso dia. Adorei a vossa intimidade e a maneira como são/estão juntos. Obrigado a ambos!

Susana O. · Casou-se a 06/05/2017

Absolutamente fantástico

Não me arrependo nem um pouco de ter contratado o João para registar o nosso dia! Super profissional e descontraído. Pensámos em não ter vídeo pois não somos o casal com mais à vontade com as câmaras, no entanto foi tudo muito natural, nós limitámo-nos a passear e conversar enquanto ele filmava. O resultado final surpreendeu-nos imenso e ficámos bastante satisfeitos. Recomendo a todos que não abdiquem do vídeo pois as expressões das pessoas ficam captadas de uma forma sem igual. Se tivesse de fazer tudo de novo, sem dúvida que o João Pedro Reis seria a nossa escolha!

Enviado a 14/03/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Para quem não se sente muito à vontade com as câmaras, ficaram muito, muito bem! Fico super contente que tenham gostado e o resultado final vos tenha surpreendido, foi feito com muito carinho e dedicação. Obrigado por esta recomendação tão boa!

Filipa B. · Casou-se a 24/09/2016

Super profissional e super bem-disposto! Deixou-nos à vontade desde o primeiro momento, apresentou ideias giras e diferentes e foi muito fácil confiar nele desde o primeiro dia! O resultado superou em muito as nossas expetativas. Recomendamos para quem procura um vídeo diferente, com foco no detalhe e que consiga resumir um dia incrível!

Enviado a 12/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

A vossa maneira de ser facilitou imenso aquilo que já nem parecia trabalho! O lugar da vossa sessão, vai-me sempre lembrar de vocês os dois já que foi a primeira vez que ali estive. O vosso dia foi excelente e cheio de malta pronta para a festa, por isso adorei editar o vosso vídeo! Obrigado pela recomendação Filipa

Vanessa R. · Casou-se a 17/09/2016

Gostei muito e só posso recomendar! procura uma pessoa que fizesse videos e marryoke e consegui encontrar nele tudo o que procurava! Tenho 3 vídeos lindos que adoro! Durante muito tempo não quis vídeo mas depois de os ter apercebi-me que é das coisas mais importantes e por isso aconselho a não abdicar!

Enviado a 05/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

O vosso casamento foi super diferente e criativo, adorei passar esse dia convosco! Fico muito contente por terem gostado do resultado final e espero que vos ajude a manter todas essas memórias bem frescas durante muitos, e muitos anos. Obrigado pela recomendação Vanessa!

Fábio · Casou-se a 30/07/2016

Acho que o video é realmente um complemento importante para mais tarde recordar. No caso do João, ele passou bastante despercebido em todo o processo de selecção e no dia do casamento, o que para mim foi fantástico. O resultado final não podia ser melhor, deixámos tudo nas mãos dele e foi perfeito!

Enviado a 12/01/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Só posso agradecer por me terem confiado a tarefa de captar o que agora são as vossas memórias, e por terem confiado também no meu gosto pessoal. Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Obrigado pela recomendação Fábio.