João Pedro Reis

Recomendado em Casamentos.pt
  • Anaa

Ana Araújo , Casou-se a 04/10/2018

Emoção a cada frame

O vídeo (além da fotografia) é para nós é um dos pontos fulcrais de recolha de memórias de um dos dias mais bonitos da nossa vida e não poderíamos deixar de ter a melhor pessoa connosco nesse dia tão especial. Desde o primeiro contacto que o João foi extremamente simpático, atencioso e competente e quando vimos o seu trabalho não tivemos dúvidas de que seria a escolha acertada!! É certo que nós vemos o video com outros olhos mas é incrível a forma como o João conseguiu a cada frame transmitir a emoção e a essência do que nós somos e da forma como vivemos o nosso dia. O nosso maior obrigado e os nossos sinceros parabéns pelo excelente trabalho. O João é sem dúvida a pessoa certa!

Enviada a 15/10/2018

Janine Melo Moura , Casou-se a 21/04/2018

Lindo trabalho

As nossas expectativas foram superadas em todas as formas! Qualidade, profissionalismo, discreto, lindo ambiente, muita imaginação, boa cooperação com o fotografo simpatia de pessoa! Lindo trabalho!

Enviada a 29/09/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Obrigado Janine pelas palavras simpáticas e obrigado também pela oportunidade de poder estar no vosso casamento. Vocês, a vossa família e os vossos amigos foram impecáveis connosco e receberam-nos super bem!

• Sílvia

Sílvia Santos , Casou-se a 08/12/2017

De arrepiar

Queremos que tudo no nosso casamento seja perfeito, desde a comida, aos pormenores. Mas na minha opinião o mais importante de tudo são as recordações que são criadas e que ficam para sempre. Dessa forma tive imenso cuidado a decidir quem iria ter a responsabilidade de manter vivas as nossas memórias. Só posso dizer que os nossos vídeos são simplemente de arrepiar, perfeitos, são tão iguais a nós. O João Pedro fez um trabalho magnifico, é impressionante os detalhes captados, conjugados com a musica certa, o momento certo. Só posso dizer que é de arrepiar, levar às lágrimas. Obrigada por tudo. Obrigada por tudo mesmo.

Enviada a 22/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

É tão bom poder criar estas memórias sobretudo para quem valoriza o nosso trabalho. O vosso amor, paixão e carinho um pelo outro também me arrepiaram do início ao fim. Fico super feliz que se tenham identificado tanto com os vossos vídeos! Obrigado eu por me deixarem fazer parte do vosso dia e por este feedback que é tão importante para mim.

Rute Feliciano , Casou-se a 02/09/2017

Profissionalismo e simpatia

O João é um profissional competente, criativo, disponível; simpático e que está sempre preocupado em de ir de encontro ao que os clientes querem. O registo em video do nosso casamento era algo muito importante para nós, daí termos um critério apertado em relação ao videógrafo. No entanto, bastou um primeiro encontro para ter confiança no João e no seu trabalho. Posso dizer que conseguimos estabelecer à vontade com o João na sessão antes do casamento, o que foi importante no dia do casamento. O resultado final foi simplesmente magnifico, o João conseguiu criar um video que recria na perfeição o que foi o nosso casamento. Se quiserem que ele filme o vosso casamento, liguem-lhe o quanto antes ele costuma ser um rapaz muito concorrido.

Enviada a 13/08/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Deixa-me de coração cheio saber que fui de encontro às vossas expectativas e este feedback em relação ao vosso vídeo é super importante para mim! Adorei conhecer-vos, adorei a sessão, adorei o casamento e adorei a vossa cumplicidade. Obrigado Rute por me deixarem fazer parte do vosso dia e obrigado por uma recomendação tão boa!

Beatriz Byford , Casou-se a 18/08/2017

Vale mais que ouro

Não existem palavras suficientes no mundo para expressar o valor do video que o João fez do nosso casamento, nunca senti tanto amor através de um ecrã. O João foi incrivelmente fiel a quem somos, como se nos conhecesse há anos e isso consegue-se sentir no video, conseguiu contar a nossa história sem precisar de letras. Sem dúvida o melhor dinheiro que gastei durante o casamento, estou extremamente contente com a nossa decisão de termos escolhido video para documentar o nosso dia, e cada vez que vejo o nosso video (que sao varias vezes ao dia) sou invadida por uma alegria imensa, fico de coração cheio. O João conseguiu realmente eternizar o melhor dia das nossas vidas.
    O João é extremamente talentoso, profissional e dedicado, alem de que nos pôs super à vontade desde o primeiro dia que o conhecemos e sentimos que além de termos contratado um excelente profissional, fizemos um amigo por nos ter proporcionado com a melhor memória do nosso casamento, o nosso video.
    Se estiveres a ler isto e estiveres em duvida se deves contratar um videógrafo ou não para o teu casamento, não hesites, vai ser o melhor dinheiro que vais gastar, e lembra-te de todo o trabalho que envolve um video de extrema qualidade, porque para registar e documentar momentos só se precisa de uma camera, mas para fazer arte precisas de um João Pedro Reis. Obrigada João!

Enviada a 14/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Criar esse vídeo para vocês é única maneira que tenho de vos agradecer a confiança que depositaram em mim. Saber que vos enche o coração, só me enche o meu. Vocês são pessoas espetaculares e isso vê-se bem no vídeo. Obrigado por me terem deixado fazer parte do vosso dia tão cheio de emoção e amor, e obrigado por estas tuas palavras. Esta recomendação vale mais que ouro!

Ana Rita Mateus , Casou-se a 12/08/2017

O melhor fotógrafo

Se voltasse a repetir o mesmo momento escolheria novamente este serviço. O resultado foi brutal! O noivo era muito exigente por também ser fotógrafo e estudar cinema e não teve qualquer dúvida na escolha depois de avaliar vários trabalhos. E não se enganou. Não nos cansamos de ver vezes sem fim o nosso vídeo!

Enviada a 05/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Um sincero obrigado deste vosso videógrafo, que adorou conhecer-vos e fazer parte do vosso dia! Não há nada melhor do que ler este feedback e saber que não se cansam de ver o vosso vídeo!

• K

Katerina , Casou-se a 08/07/2017

Perfeição!

Ficámos super satisfeitos com o nosso video! Já tinha visto os vídeos dos outros casamentos, mas não estava a espera da perfeição que afinal foi o nosso video. Atenção aos pormenores, dedicação a cada momento especial capturado, a criatividade digna de Óscares e acima de tudo uma capacidade de transmitir a intima essência do casamento. Soberbo resultado!

Enviada a 19/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico tão contente que tenham gostado do vosso vídeo! Com esta recomendação ainda me vão nomear para os Óscares! Foi tudo feito com muito carinho, tanto quanto o que vocês demonstraram para comigo. Obrigado e muitos beijinhos!

Monica Machado , Casou-se a 24/06/2017

Melhor no mercado qualidade/preço

O João desde inicio que foi extremamente prestável. Cuidadoso mas sem exagerar quase que não demos por ele no casamento. O que foi excelente pois captou os momentos mais bonitos sem que ninguém se apercebesse.
    O resultado final foi entregue em tempo recorde e simplesmente maravilhoso.
    Fez nos rir, chorar como um bom filme faz. Excelente fornecedor para quem procura um trabalho não convencional de qualidade e a um preço bastante interessante.

Enviada a 15/02/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Fico super contente que tenham gostado do resultado final e foi um autêntico prazer estar convosco no vosso dia. Adorei a vossa intimidade e a maneira como são/estão juntos. Obrigado a ambos!

Susana Oliveira e Lucas Rodrigues , Casou-se a 06/05/2017

Absolutamente fantástico

Não me arrependo nem um pouco de ter contratado o João para registar o nosso dia! Super profissional e descontraído. Pensámos em não ter vídeo pois não somos o casal com mais à vontade com as câmaras, no entanto foi tudo muito natural, nós limitámo-nos a passear e conversar enquanto ele filmava. O resultado final surpreendeu-nos imenso e ficámos bastante satisfeitos. Recomendo a todos que não abdiquem do vídeo pois as expressões das pessoas ficam captadas de uma forma sem igual. Se tivesse de fazer tudo de novo, sem dúvida que o João Pedro Reis seria a nossa escolha!

Enviada a 14/03/2018

Resposta de João Pedro Reis:

Para quem não se sente muito à vontade com as câmaras, ficaram muito, muito bem! Fico super contente que tenham gostado e o resultado final vos tenha surpreendido, foi feito com muito carinho e dedicação. Obrigado por esta recomendação tão boa!

Filipa Bacelar , Casou-se a 24/09/2016

Super profissional e super bem-disposto! Deixou-nos à vontade desde o primeiro momento, apresentou ideias giras e diferentes e foi muito fácil confiar nele desde o primeiro dia! O resultado superou em muito as nossas expetativas. Recomendamos para quem procura um vídeo diferente, com foco no detalhe e que consiga resumir um dia incrível!

Enviada a 12/05/2017

Resposta de João Pedro Reis:

A vossa maneira de ser facilitou imenso aquilo que já nem parecia trabalho! O lugar da vossa sessão, vai-me sempre lembrar de vocês os dois já que foi a primeira vez que ali estive. O vosso dia foi excelente e cheio de malta pronta para a festa, por isso adorei editar o vosso vídeo! Obrigado pela recomendação Filipa