Opiniões de Goltara Filmes

Goltara Filmes

Goltara Filmes

Inês L. Enviado a 21/02/2024

Tudo 5 estrelas, recomendaria muito!

Desde o momento que contactámos o Ney, que sentimos que era a escolha acertada para nós. Pelas amostras de outros vídeos que recebemos achamos que a qualidade do vídeo era excelente !
    Pedimos desde o primeiro encontro para que o nosso vídeo fosse o menos "lamechas" possível porque não nos identificamos com isso. Para nossa surpresa, o Ney ficou contente com o nosso pedido , provavelmente por ser menos convencional.
    Os nossos pedidos foram ouvidos com muito profissionalismo e paciência e estamos completamente apaixonados pelos nossos vídeos, são a nossa "cara"! Vamos ter para sempre estas memórias deste dia tão feliz.
    Obrigada por tudo Ney. Vou sem duvida recomendar-te a toda a gente!
    Beijinhos, Inês e Lauri
  • Nádia
    Nádia Enviado a 04/03/2024

Uma história digna de cinema

Os filmes do Ney conseguem captar o mais simples e natural dos momentos, com um estilo cinematográfico, elevando o simbolismo daquele que é um dia único e irrepetível. Quando encontrei a Goltara Filmes, soube rapidamente que ia ser esta a nossa escolha. A extrema simpatia e acessibilidade do Ney deixaram.nos sempre muito confortáveis e tornaram toda a experiência super fluida e divertida: desde a primeira reunião à sessão de solteiros e, claro, ao dia do nosso casamento. Ao ver o resultado final dos nossos vídeos, foi fácil perceber que o Ney conseguiu captar a nossa essência. Não podíamos ter feito melhor escolha.

Sara R. Enviado a 25/03/2024

Sara+Ricardo, 04/08/2023

Só temos a agradecer ao Ney pelo seu trabalho fantástico que ainda hoje nos deixa sem fôlego... Ele conseguiu entregar-nos algo que é uma janela para o nosso amor e para o amor que temos com os nossos familiares e amigos... Deixou um tesouro para a vida toda.
    O Ney é incansável, dedicado, companheiro e amável, deixando sem tentar toda a gente confortável, com grande foco, profissionalismo e amor naquilo que faz.

Superou as expetativas em todos os aspetos, se procuram um videógrafo para o vosso evento, não procurem mais pois não encontrarão melhor, além de excelente profissional, é uma pessoa de grande coração.
  • Nadine
    Nadine Enviado a 01/11/2023

Voltaríamos a contratar mil vezes!!!

O Ney Goltara foi incrível connosco do início ao fim. Desde o profissionalismo e qualidade irrepreensível, amizade, dedicação e trabalho fenomenal. Nunca nos esqueceremos do seu trabalho e da sua boa disposição constante.

Voltaríamos a contratar mil vezes.
    O vídeo de solteiros, o vídeo same day e o filme do casamento ficaram perfeitos, retrata na perfeição o nosso dia, foi mesmo de encontro ao que pretendíamos, adorei todas as músicas, obrigada por nos permitir através do vídeo voltar a sentir o que sentimos no dia do nosso casamento. Tudo maravilhoso, através de palavras nem conseguimos explicar.
    O Ney Goltara fica mesmo nos nossos corações.

Nadine e Lucas
  • Nadine
    Nadine Enviado a 01/11/2023

Voltaríamos a contratar mil vezes!

Voltaríamos a contratar mil vezes.
    O Ney Goltara fica mesmo nos nossos corações.

Nadine e Lucas
    Bruno P. Enviado a 26/10/2023

Excelente escolha!

Contratamos a Goltara Filmes, não só pela consulta do fantástico portefólio, mas pela amabilidade e qualidade do Ney.
    Tivemos a felicidade de encontrar um serviço ímpar, extremamente profissional e com uma qualidade incrível! Não podíamos estar mais satisfeitos quer com os vídeos quer com as pessoas, em particular com o Ney. Não será por acaso que logo a seguir ao nosso casamento tivemos convidados interessados em contratar a Goltara Filmes. Desta forma, não podemos deixar de recomendar amplamente estes os fantásticos serviços prestados pela Goltara!
    Sara F. Enviado a 14/01/2024

Fantástico!! Não procurem mais!

Adoramos tudo!
    A simpatia, o à-vontade e todo o cuidado do Ney em todos os momentos!
    A sessão pré-casamento e o dia do casamento ficaram espetaculares! Escolhemos também a gravação de toda a missa! Não poderíamos ter imaginado melhor! Os vídeos ficaram como se saíssem de um filme…. 5 estrelas!
    Não hesitem na decisão, é o melhor! Sentimo-nos muito abençoados por o ter connosco num dia tão importante! Obrigada por tudo, Ney!
    Beijinhos e abraços, Sara e Ricardo
    Jonathan R. Enviado a 08/08/2023

Com o maior carinho do mundo

Quando escolhemos o Ney para filmar nosso casamento, não era só porque já nos conhecemos há bastante tempo mas também e especialmente porque ele põe muito muito carinho e qualidade nos seus vídeos. Cada imagem meticulosamente trabalhada mas o mais incrível é que em cada momento filmado, o Ney sabe criar um ambiente propicio para criar as melhores imagens e sabe por o casal nas melhores disposições para criar o melhor filme de casamento possível. Daríamos 100% de confiança ao Ney novamente, num piscar de olhos. Muito muito obrigado Ney por tudo!!! Como profissional e ainda mais como amigo!
    Patricia A. Enviado a 27/10/2023

Casamento Patricia & José 8/07/2023

O Ney é super descontraído, super profissional, super querido, super tudo. O melhor de tudo foi a mensagem que nos enviou horas antes do Grande Dia, nunca esqueceremos!
    Os momentos que registou foram perfeitos.
    Obrigada por Tudo.
    Beatriz R. Enviado a 06/10/2023

Sem palavras! A nossa melhor opção

A Goltara Filmes foi-nos recomendada pela nossa fotógrafa Mariana e desde que vimos o trabalho do Ney ficámos rendidos. O registo videográfico era tudo aquilo que pretendíamos para o nosso dia: despretensioso, natural e com uma qualidade que não vimos em mais nenhum portefólio. Quando tivemos a primeira reunião e explicámos que pretendíamos um trabalho de videoreportagem, sem poses e momentos cliché, partilhou da nossa visão e alegria. E a partir daí...foi só sonhar. A comunicação foi sempre fácil, rápida e muito flexível. O Ney deu-nos várias dicas para conseguirmos captar os momentos do nosso dia da forma mais natural e bonita possível.
    No dia do casamento, nem demos por ele - no melhor sentido! Apesar de estar presente em todos os momentos importantes - e de os ter captado com uma sensibilidade fora de série - sentimos que estávamos rodeados apenas de família e amigos. E é isso que trazemos desta experiência com a Goltara Filmes, e em particular com o Ney - uma pessoa que fez parte da história bonita do início da nossa família e que consideramos a partir de hoje um amigo.
    O resultado final do nosso vídeo é absolutamente inacreditável: chorámos, rimos às gargalhadas e acima de tudo vimos o nosso dia de outra perspetiva, em que os nossos foram as personagens principais. Não poderia recomendar mais o trabalho da Goltara Filmes - aliás, vamos fazê-lo a todos os nossos amigos! Casem-se! (e escolham o Ney como vosso videógrafo, não se vão arrepender)
    Ana T. Enviado a 07/07/2023

Momentos inesquecíveis eternizados da melhor maneira!

Não temos palavras para descrever o maravilhoso trabalho do Ney. Super profissional, acessível, bem disposto, tudo. Fez-nos sentir sempre super à vontade o que originou momentos muito genuínos que foram captados da melhor maneira. O same day edit ficou incrível: muitas pessoas disseram que foi dos melhor vídeos de casamento que viram. Não procurem mais. Aqui vão encontrar tudo o que idealizam.
    André F. Enviado a 15/08/2023

GoltaraFilms : O melhor dos melhores

GoltaraFilms foi o primeiro serviço que contratámos para o nosso casamento, sem hesitar e sem pedir orçamentos a outros colegas de vídeo.
    Para além de apresentar um trabalho excelente e imaculado, o Ney e a sua equipa são de um profissionalismo incrível e uma simpatia sem igual.
    Super recomendo, vão ser a vossa melhor escolha sem dúvida.
    Obrigado Ney pela sua dedicação, simpatia e profissionalismo.
    Amelia F. Enviado a 19/07/2023

O melhor sem dúvida

No dia mais feliz da nossa vida, não podíamos ter escolhido melhor para registar todos os momentos da forma tão especial como o Ney faz.
    Desde o primeiro contato que o Ney que foi tudo sempre super tranquilo e fez de tudo para que aquilo que pretendíamos fosse sem duvida o que iria acontecer no nosso dia.
    O nosso same day edit ficou lindo vimos enumeras vezes é impressionante o talento e o amor que está naquele vídeo e agradecemos ao Ney por toda a sua dedicação e por fazer relembrar um dia tão especial para nós.
    Recomendaríamos 1000 vezes o Goltara, Obrigada por tudo!
    Diana S. Enviado a 06/08/2023

Foi tudo o que sonhamos!

Quando procuramos um fotógrafo e videografo, queríamos alguém que tornasse o nosso dia memorável mas que não nos obrigasse a abdicar do tempo que queríamos que fosse passado com os nossos amigos e família… e aproveitarmos a nossa festa…

O Goltara deixou nos sempre a vontade, desde o primeiro contacto. Transmitiu nos toda a tranquilidade possível e fez nos relaxar e depositar toda a confiança no trabalho dele.

E não poderiamos estar mais felizes e satisfeitos com a nossa decisão.
    Foi maravilhoso no proprio dia e, sobretudo agora, depois de recebermos os videos…estamos ainda mais maravilhados! Adoramos! Ficou como sempre desejamos. Leve, com todos os presentes, vemos as emoções sentidas, os momentos mais especiais captados, o mais importante esta la e está exatamente como sonhavamos e queremos eternizar. Todos os convidados adoraram!
  • Esperança
    Esperança S. Enviado a 10/07/2023

Tudo Perfeito

O serviço do Goltara foi simplesmente fantástico, todos os momentos mais importantes e emotivos do nosso grande dia foram captados com um cuidado e fluidez ímpar!!!
    Os videos ficaram absolutamente deslumbrantes, mesmo como sonhamos obrigada por eternizares os momentos do nosso grande dia de um modo tão especial
    Filipa P. Enviado a 20/05/2023

Ter o goltara a trabalhar no nosso casamento foi o mesmo que ter um amigo por perto noomento mais especial da nossa vida. Cada vez que vejo e revejo o resultado do seu trabalho consigo perceber o quanto este dia foi extraordinário. Obrigada!
    Mariana N. Enviado a 04/06/2023

Casamento Mariana&Aníbal

Desde o primeiro contacto que nos deixou à vontade . Fizemos todas as reuniões necessárias e o Ney facilmente entendeu o que nós pretendíamos e fez tudo correr como planeado.

No dia do nosso casamento a simpatia e o profissionalismo não foi só connosco, mas com todos os convidados.

Recebemos o vídeo no tempo estipulado e o resultado final foi melhor do que esperávamos.

Sem dúvida um contacto para futuras ocasiões.

Recomendamos muito
    Inês C. Enviado a 20/01/2023

Casamento 15 outubro 2022

Os Goltara são uma equipa incrível! Fizemos sessão de namoro antes do dia do casamento e foi um momento lindo! No dia do casamento foram um apoio incrível e sentimo-nos super à vontade! Super recomendamos! São a melhor equipa que podíamos ter pedido para tornar este nosso dia ainda mais especial!
    Rute S. Enviado a 30/11/2022

Casamento Rute e Pedro

Amei, amei, amei todo o trabalho!
    Simpatia, acompanhamento, profissionalismo.
    Recomendo 100000%.
    Susana Enviado a 16/08/2022

Se procuram uma profissional para que o vosso dia fique registado com as melhores imagem sem dívida a escolha é o Ney, excelente profissional equipa espetacular. Edgar e o Ney sem dúvida são os melhores. Obrigado

Resposta de Goltara Filmes:

Muito obrigado pela confiança e preferência. Saiba que nos enche de alegria tê-los como parte do nosso sonho. São clientes como você que fazem tudo valer a pena. Saiba que a minha missão é sempre corresponder com as suas expectativas. Conte sempre com os meus serviços e não hesite em me procurar para qualquer coisa. Gratidão!
  • Veronica
    Veronica Enviado a 01/11/2022
    Claudiney é o melhor que alguma vez se poderia pedir. Ele é tão simpático, super amigável e, o mais importante, um verdadeiro profissional.
    Ele capta os momentos que se quer recordar para sempre e a qualidade dos vídeos é extraordinária!
    Ele também é muito rápido. Recebi os meus vídeos apenas 3 meses após o casamento e para o tipo de trabalho que ele fez, não é nada longo.
    Obrigada Claudiney, estou-lhe eternamente grata.
    ---------------------------------------------
    Claudiney is the best you could ever ask for. He’s so nice, super friendly and most importantly a true professional.
    He captures the moments that you want to remember forever and the quality of the videos is outstanding!
    He’s also very quick. I just got my videos only 3 months after the wedding and for the type of work he did, it’s not long at all.
    Thank you Claudiney, I’m forever grateful.

Resposta de Goltara Filmes:

A confiança depositada em nosso trabalho é o melhor reconhecimento que poderíamos receber. São clientes como vocês que fazem tudo valer a pena. Muito obrigado por fazer parte da nossa jornada e tornar nosso trabalho mais divertido e satisfatório! Um forte e grande abraço para ti e o Miguel!
  • Anamgd
    Ana M. Enviado a 14/09/2022

Pessoas 5 estrelas

Humildes verdadeiros e muito profissionais estes foram os Goltara que conhecemos no nosso casamento. Adoramos tudo e principalmente o profissionalismo, obrigada.
  • Vanessa Coelho
    Vanessa C. Enviado a 26/11/2022

Durante MESES procurei o videografo ideal, agora sei que não poderiamos ter escolhido melhor!

GOLTARA FILMES e Edgar Leal NSC

Sim, escrevi em letras maiúsculas porque um dia vão querer relembrar estes nomes nome!

Conheço muitos serviços de audiovisuais mas NENHUM se assemelha a estes brilhantes trabalhos do Claudiney Goltara e do Edgar Leal! Cheios de personalidade e carisma! Por alguma razão trabalham pelo mundo fora... A paixão pelo que fazem sente-se na produção e no resultado final! E porra, que resultado!

(Só excelentes profissionais conseguiriam colocar alguém que, como eu, detesta estar à frente das cameras com este avontade todo! Um trabalho de preparação que começa não durante as gravações mas logo no primeiro olá, e isso faz TODA a diferença!)

Depois de MESES, sim meses, à procura de uma boa empresa de FOTOS e VIDEO por esse país fora, decidimos apostar nesta parceria entre a Goltara Filmes e o Edgar Leal , e foi a melhor escolha que podiamos ter feito! Que equipaça!!!

Sempre tivemos em mente procurar alguém que soubesse passar despercebido, que soubesse captar os melhores momentos sem que nós, e o convidados, percebessemos que lá estavam. Porque na realidade é nessas fotos e videos que aparecem as emoções mais genuínas. Conseguiram tudo isso e muito mais! O trabalho final foi maravilhoso!

Obrigado Ney e Edgar!

O vosso profissionalismo é inquestionavelmente EXTRAORDINÁRIO!
    Raquel A. Enviado a 22/06/2022

Boas imagens, recordações fantásticas

Fenomenal... A Goltara Filmes fez um trabalho incrível... Os vídeos tem muita qualidade e são fantásticos. As recordações de um dia maravilhoso registadas para sempre. Recomendo muito! Obrigado pelo trabalho e terem tornado o nosso dia maravilhoso.

Resposta de Goltara Filmes:

Olá Raquel! Que alegria ler estas palavras! Fico muito agradecido pelo carinho e atenção que sempre teve connosco! Um forte e grande abraço para ti e o Miguel!
    Helena P. Enviado a 09/10/2022

Excelente experiência!

O Goltara é um excelente profissional, dexou-nos à vontade desde o início, conseguimos desfrutar do momento e o resultado foi excelente! Obrigado!
  • Magda
    Magda A. Enviado a 04/08/2022

Se nos casassemos mil vezes, mil vezes contrataríamos GoltaraFilmes!

Existem dias na nossa vida que gostaríamos de repetir muitas vezes e quase nunca isso é possível... Exceto quando temos profissionais como o Ney e a sua equipa! Que evidenciam os melhores momentos de um dia tão feliz, que registam os pormenores que se traduzem em pormaiores, que encontram até os detalhes das músicas para cada um dos nossos momentos como se nos lessem o pensamento e o coração e como se nos conhecessem desde há muito tempo! Assim é GoltaraFilmes: boa energia, elevado profissionalismo, um sorriso fácil, uma celebração dos momentos mais simples, um trabalho perfeito! No dia em que decidimos que farias parte do nosso dia, abriste-nos uma garrafa de champanhe. Hoje somos nós que devemos abrir uma para ti, e havemos de fazê-lo! Obrigada Ney! És dos nossos... Se nos casássemos mil vezes, mil vezes te contrataríamos!

Resposta de Goltara Filmes:

Meus queridos, são por pessoas como vós por quem acordo todos os dias de manhã com ânimo para fazer mais e melhor. Vocês são muito importantes para mim. Contem comigo para o que precisarem, pois estarei sempre disponível para qualquer coisa, aliás, vocês são autênticos amigos para mim. Um grande abraço de gratidão! "Huuummmm" (só os fortes entenderão...).
  • Solange
    Solange S. Enviado a 18/05/2022

Incrivelmente fantástico

Bem… Procurei imenso por um videógrafo que fizesse a cobertura do nosso casamento, não por não haver muita oferta, mas sim por encontrar aquele que conseguisse através das filmagens transmitir as emoções tal e qual como elas são, na sua plenitude! Quando vi os vídeos do Claudiney Goltara pensei Meu Deus, é isto… é ver vídeos das outras pessoas e senti-los na pele, sentir o pelo a arrepiar-se! A Arte provoca isso em nós! O Goltara faz Arte! A primeira vez que falei com ele achei-o de uma simpatia extraordinária, pronto para todas as dúvidas que eu tivesse! Na primeira reunião tive a certeza que era aquela pessoa que eu tinha de ter ao meu lado no meu grande dia! Acho que criamos uma boa relação, ao ponto de no dia de casamento eu me sentir segura porque ele estava ali! Temos um enorme carinho pelo Ney, quer pela parte profissional quer como pessoa! Trabalha como ninguém, o trabalho “dança-lhe” nas mãos! A minha maior e melhor descoberta neste processo de planear o casamento!

Resposta de Goltara Filmes:

Queres me fazer chorar? Estou com o coração cheio de gratidão e com os olhos cheios de água! Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que tu e o Hugo foram comigo! Estou eternamente agradecido e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo, com um vídeo longo de arrebentar! Estou à vossa disposição para quando precisares, a qualquer momento e a qualquer hora! E também acho que criámos uma ótima relação, tu e o Hugo não são mais os meus noivos, agora são os meus amigos!
    Mónica B. Enviado a 18/07/2022

Mais que profissional! Um ombro amigo!

Queridos, Ney e Jono! Não tenho palavras para agradecer o carinho e dedicação de vocês. Profissionais, sensíveis e super solícitos comigo durante os meses de preparação. Pareciam mais padrinhos do que fornecedores!! Recomendo muito! Que todos os casais tenham sorte de trabalhar uma empresa tão humana como a Goltara Filmes. Com amor.

Resposta de Goltara Filmes:

Muito obrigado pelas palavras! Tu, o Manuel e seus filhos lindos conquistaram um lugar especial no meu coração. Tenho muito carinho e respeito pela a sua família e sou eternamente grato por estar presente no vosso casamento! Acompanhei cada momento até o grande dia e sei o quanto trabalhaste para concretizar esse sonho! Para ti e toda a sua família tens sempre a minha admiração e amizade! Um grande abraço a todos lá de casa!
    André T. Enviado a 28/06/2022

Simpatia e profissionalismo

Simpático, atencioso, profissional. O Ney foi super acessível na preparação do casamento e, no dia da festa, captou todos os momentos inesquecíveis da forma mais discreta possível. O resultado final foi magnífico. Não poderíamos recomendar mais o serviço.

Resposta de Goltara Filmes:

Olá André! Muito obrigado pela avaliação! Sou grato por tê-los conhecido. Adorei de produzido o vídeo do vosso casamento, adorei a vossa energia e dos vossos convidados! Estão guardados no meu coração! Agora desejo-vos a continuação desta linda história! Um forte e caloroso abraço para ti e a Filipa!