Opiniões de Forevart

Forevart Ver mais informação

• Gerson
    Gerson M. Enviado a 02/11/2023

Serviço Profissional

O trabalho mostrado na altura da contratação tinha a mesma qualidade, se não ainda maior qualidade, nas imagens finais.
    Recomendamos vivamente esta empresa.
    Soraia H. Enviado a 19/10/2023

O melhor serviço que contratámos, sem dúvida. Tudo top. Sessão de solteiros excelente, vídeo sameday brutal (deixa qualquer um com a lágrima no canto do olho), as entrevistas aos convidados brutais (grande momento de diversão)
    Adriana A. Enviado a 28/06/2023

Serviço top

Trabalhar com o Jorge e a sua equipa foi muito fácil. Tem uma energia muito positiva e boa disposição. Adoramos o same day e mal podemos esperar pelo restante!

• Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 03/10/2022

Tornaram o nosso dia incrível!

O Jorge e a sua equipa foram espetaculares do principio ao fim. Assim que vimos um video do seu trabalho, desejámos logo que também fizessem parte do nosso dia.

Deixaram-nos sempre super à vontade, começando na sessão de solteiros e prolongando-se até ao dia do casamento. Mais do que fazerem um trabalho de qualidade, trouxeram sempre boa disposição e foi sempre um prazer estar rodeado por eles durante o nosso dia.

O video do same-day e as entrevistas arrancaram lágrimas e risos de todos os presentes. Não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos—com uma pessoa como o Jorge (e equipa), não há que enganar.

Um muito obrigado!
    Rita Enviado a 30/09/2022

Extraordinários

Desde a reunião inicial em que vimos toda a dedicação do Jorge, soubemos que eram a escolha para nós. São extraordinários desde o início até ao fim da festa. Tornaram o nosso dia muito mais especial e sem dúvida que as memórias boas que teremos estão para ser imortalizadas nas imagens que tiraram. Desde o início de uma simpatia e preocupação extremas, tentando sempre que aproveitemos ao máximo e os bons momentos fiquem registados. Obrigado por toda a ajuda e obrigado por serem tão fantásticos !
    Pedro C. Enviado a 10/08/2022

Não podia ter sido melhor

Desde o primeiro telefonema com o Jorge e a equipa que existiu uma compatibilidade imediata. Sentimo-nos seguros e confiantes que estávamos a lidar com profissionais extremamente talentosos e honestos desde o primeiro momento - aquilo que se veio a confirmar no dia do casamento. Mais do que apenas fotógrafos e videógrafos, a equipa ajudou imenso na preparação e na organização, capturando os momentos chave de uma forma que nunca imaginamos ser possível. E ainda foram mais além, ao ajudar com preparação de uma video-chamada para alguns dos convidados que não puderam estar presentes. Um muito obrigado à Forevart por tudo aquilo que fizeram por nós. Esperamos continuar a seguir o vosso futuro profissional, que será sem dúvidas brilhante.
    Andreia D. Enviado a 15/05/2023

Simplesmente maravilhoso

Foram a nossa escolha e foi realmente fantástico, fizeram um trabalho lindo.
    Tinha um serviço incluído de passarem no fim do casamento um apanhado do dia do próprio casamento e foi muito emocionante, adorámos.
    O video ficou muito bonito, eles tem um trabalho moderno e elegante fazem ligações com a sessão de solteiros ficou extraordinário.
    Obrigada pelo vosso trabalho.
  • Lígia
    Lígia F. Enviado a 05/07/2022

Incrível

A equipa Forevart foi incansável desde a sessão de namoro até ao dia do casamento. Profissionalismo e dedicação foram as palavras de ordem neste nosso dia único. Obrigada a toda a equipa pelo empenho e o vídeo mostrando aos convidados foi incrível! Super recomendo. Obrigada a toda a equipa.

Resposta de Forevart:

Obrigado Lígia e Pedro pelas vossas palavras e pelo carinho com que nos trataram tanto na sessão como no vosso dia de casamento, em nome de toda a equipa desejamos muitas felicidades.
  • Lénia
    Lénia C. Enviado a 01/07/2022

Paixão e profissionalismo

Quando procurámos este serviço, queríamos que o registo do nosso casamento não captasse apenas imagens, mas sim os sentimentos que vivemos nesse dia. Na ForevArt encontrámos profissionais que, com a sua paixão e dedicação pela fotografia e pelo vídeo, o fizeram na perfeição. Não podemos esquecer as sessões de solteiros que nos ajudaram a conhecer a equipa e a "perder o medo" das câmaras. Não podemos esquecer o empenho durante todo o dia de casamento, com o photobooth e com o acompanhamento em todos os momentos especiais. Por fim, o vídeo de same day e das entrevistas aos convidados encheu o nosso coração e o de todos os presentes na festa! Esta equipa passou a ser já família para nós, por isso não podemos deixar de recomendar o seu trabalho! Um abraço para a família ForevArt!
    Maria R. Enviado a 19/06/2022

Impecável e incrível

Todos os serviços da Forevart foram sempre impecáveis com um excelente profissionalismo.
    Marta Enviado a 11/06/2022

Uma das melhores partes do nosso casamento!

Absolutamente fantástico! Honestamente, eles foram uma das melhores partes do nosso casamento. Originalmente, não pensávamos que iríamos precisar de um videógrafo. Só alguns meses antes é que decidimos que era importante e, felizmente para nós, a equipa estava disponível para o nosso encontro. Estamos tão contentes por trabalhar com Forevart. A equipa foi discreta e flexível, permitindo-nos continuar o nosso dia sem nos apercebermos da sua presença. Tivemos alguns... Percalços... Durante o nosso casamento e o Jorge e a equipa foram ágeis e com experiência para manter tudo em ordem! O Jorge até me ajudou como enfermeiro no dia! O melhor de tudo foi a estreia surpresa na mesma noite do nosso casamento de um vídeo que eles criaram e editaram para nós. Foi inacreditável, e não acreditamos que o tenham criado tão rapidamente; um fim notável, mágico e emocional para o nosso lindo dia. Muito obrigado!
    Filipa Enviado a 21/03/2022

A melhor escolha de sempre

Os Forevart são uma equipa excelente. Adoramos todo o seu trabalho. Muito muito obrigada pelo vosso servo, estamos muito satisfeitos… sempre que poder vou recomendar os vossos serviços. Beijinhos.
    Marta C. Enviado a 12/03/2022

Excecionais

Sem dúvida a Forevart correspondeu ás nossas expectativas, aliás surpreendeu-nos em cada contacto, ajustaram o seu trabalho ao orçamento que disponhamos, ajustaram o seu trabalho a toda a logística do nosso dia, realçaram as emoções mais intensas que o universo nos provoca! Foram capazes de realçar os laços entre nós e todos os convidados, algo familiar e intimista mas forte! Foi possível usufruir do nosso fantástico dia e gravá-lo sem dar conta da presença desta fantástica equipa! Orientaram-nós sempre!
    Excelentes, e pessoas que nos ficaram para sempre no coração! Estamos tão gratos a todos vós! Recomendamos a toda a gente que queira relembrar todos os dias o registo como se o estivesse a viver cada momento sempre! A Forevart aguarda o vosso contacto e facultaram de forma breve o melhor orçamento para os vossos momentos especiais!
    Joana R. Enviado a 07/11/2021

Flexibilidade e liberdade

Sem dúvida foram um elemento marcante de todo o casamento, não estando sempre metidos em tudo, estiveram nos momentos principais e tornaram-se também convidados. O same day e as entrevistas foram elementos essenciais para completar a festa. Quem viu queria rever quem não viu só pedia para enviar. As montagens, as imagens captadas e a boa disposição durante todo o dia foram essenciais para nós (noivos pouco dados à fotografia). Voltaremos a contar com vocês quando for necessário.
    Susana I. Enviado a 16/10/2021

Casamento e batizado

Esta equipa é excelente.
    Parabéns por toda dedicação e empenho neste dia muito especial.
    Profissionais muito simpáticos e que nos acompanham até ao último minuto captando todos os pormenores.
    Recomendo
    Parabéns!!!
    Joana G. Enviado a 27/10/2021

Serviço excelente

Equipa 5 estrelas! Muito bons profissionais. As fotografias que já recebemos estão muito boas, assim como o vídeo do dia do casamento. Sem dúvida que fizemos uma ótima escolha!
    Mariana A. Enviado a 12/10/2021

A peça fundamental de um dia perfeito

Não tenho palavras para descrever esta equipa. Foram o meu porto seguro neste dia...acalmaram me, fizeram me rir, orientaram me, ajudaram a animar a festa e no fim superaram todas as expectativas! Muito obrigada por tudo!
  • Nenê
    Nenê F. Enviado a 28/09/2021

Sem palavras

Não há palavras para descrever o carinho e o amor que estes profissionais depositam no seu trabalho. A sensibilidade do Daniel deixou-me emocionada. Vê-se que vive os momentos mais especiais e emocionantes a par connosco e isso é de louvar. A Andreia é uma querida, deixa-nos super à vontade e acalma-nos os nervos quando nos sente mais nervosos. Ainda não temos o resultado final, mas temos a certeza de que será ainda melhor do que aquilo que imaginamos. Não trocaria estes meninos por nada. Aconselho vivamente! Bem-haja.
    Sofia G. Enviado a 23/09/2021

Um dia épico!

Existem técnicos de filmagem (provavelmente não será este o termo técnico mais apropriado, mas avançamos com este) e depois existe a Andreia, o Daniel e o Jorge! O melhor dia das nossas vidas não seria possível sem a Andreia e o Daniel, a noiva não era a pessoa mais fácil do mundo para filmar, mas o acompanhamento, a alegria, a dedicação, o empenho e a boa energia da Andreia e do Daniel fizeram com que até a noiva gostasse de ser filmada! A preparação incrível deste dia épico também não seria possível sem o Jorge, ajudando na melhor sessão de namoro de sempre. O tema do nosso casamento era Óscares, sem dúvida que o Óscar para melhor filmagem vai para a Forevart, um gigante obrigada!
  • Gabriela
    Gabriela G. Enviado a 07/09/2021

Um vídeo de sonho

A Marta é uma querida e o Rodrigo também. Estiveram nos momentos certos, sempre atentos, muito simpáticos e muito profissionais. Adorámos o serviço e obrigada. Recomendamos. Um serviço top.
  • Alexandre
    Alexandre V. Enviado a 31/08/2021

Muito à escuta dos nossos desejos, muito simpáticos e grandes profissionais.
    Conseguiram bem trabalhar junto ao fotografo. Recomendamos.
    Marina Enviado a 09/08/2021

Equipa excelente

Adoramos o trabalho, a equipa e o resultado final.
    Uma equipa espectacular com resultados espetaculares.
    Estamos super satisfeitos, não podiamos ter escolhido melhor.
  • Lisandra
    Lisandra M. Enviado a 11/08/2021

Muito obrigada

Fizeram um trabalho fantástico, não podia ter feito melhor escolha ao ter-vos confiado aquele dia. Dava 10 estrelas se pudesse. Acompanharam-nos todo o dia, sem que me fizessem sentir pressionada ou incomodada pela presença da câmara. São uma equipa super profissional, bem disposta e cheia de talento.Aquilo que nós precisamos naquele dia, boas energias e profissionais que sabem o que fazem. Nossos convidados adoraram a vossa simpatia e o vosso trabalho. Conseguiram captar a essência de todos os momentos e transformá-los num filme único e mágico. É sem dúvida a melhor lembrança que podia ter daquele que foi o dia mais marcante das nossas vidas. Recomendo vivamente esta equipa fantástica. Obrigada do fundo do coração. Vocês são os melhores.
  • Melissa
    Melissa Enviado a 02/11/2021

Vídeo mágico!

O Jorge e a sua equipa trabalharam incansavelmente - desde a sessão de solteiros ao casamento para termos um vídeo mágico! Adoramos o “same-day edit” que passaram no casamento - ficamos sem palavras. Também o vídeo de entrevistas foi hilariante e uma boa recordação! O drone fez toda a diferença nos nossos vídeos e adoramos ver as imagens e os vídeos do drone!
    Sara C. Enviado a 21/07/2021

Fascinante

Que equipa formidável! Esta foi a empresa que nos acompanhou no nosso casamento, não podia ser melhor. Foram incansáveis, muito profissionais, divertidos e acima de tudo deixam-nos à vontade. Próximos serviços? Serão novamente a escolha. Obrigada por todo o empenho e dedicação, foi um dia fantástico e graças também a vocês. 5 estrelas.
    Patrícia S. Enviado a 10/08/2021

Simplesmente fantásticos

Adoramos o serviço da Forevart, simplesmente espetacular. Só vocês conseguem ver aqueles detalhes que fazem toda a diferença. Muito obrigada.
  • Ruben
    Ruben G. Enviado a 02/06/2021

Opção 5 estrelas

Equipa fantástica e super atenciosa! Fez o nosso dia ainda mais especial e eterno.
    Aconselhamos vivamente.
    Liliana R. Enviado a 11/10/2020
    Podemos dizer que captaram a nossa essência como não achávamos ser possível. E ainda nem vimos nem metade do trabalho. Conseguem captar aqueles momentos em que nós achamos que nada se passa. Mas cada foto tem mil palavras. Super disponíveis, atenciosos. Com uma ótima relação qualidade-preço. Não nos arrependemos nem um pouco.
  • Rafael
    Rafael M. Enviado a 10/06/2021

Pessoal 5 estrelas

Obrigada pelo vosso profissionalismo, boa disposição e compreensão. Obrigada por relatarem os nossos melhores momentos na companhia dos nossos!
    João C. Enviado a 23/09/2021

Vídeo fantástico

A Forevart captou momentos únicos que poderemos sempre recordar pelo fantástico trabalho que realizaram. Grande profissionalismo com muita simpatia. Agradecemos o excelente serviço e recomendamos o serviço 5 estrelas. Excelentes videógrafos!