Opiniões de Film Art Team

Film Art Team Ver mais informação

• Stephany
    Stephany A. Enviado a 24/05/2023

Serviço incrível

Toda a equipa presente de Film Art Team foi simplesmente incrível. Do simples facto de deixar uma pessoa a vontade, porque para os nervos ja basta o dia que é. Ao mais pequeno detalhe que é apanhado nas fotografias e videos. O Same Day Edit recomendo vivamente como extra. Um pequeno resumo do nosso dia em forma de filme de cinema que trouxe imensas emoções.
    Catarina L. Enviado a 11/09/2022

Melhores dos melhores

Sem dúvida que foram os melhores fotógrafos/ videógrafos que poderíamos ter escolhido para o nosso grande dia. Fizeram um trabalho espetacular e foram absolutamente indispensáveis para tornar o nosso dia mais inesquecível. Recomendo muito, obrigada!
    Ana Enviado a 05/01/2023

Hélder e a sua equipa

Olá

Bom, podemos dizer que os reservamos em Dez de 2018 para casar em Agosto de 2022, o que só revela de que de facto só faria sentido aquela equipa, sendo o Hélder o responsável
    Queríamos algo diferente a nível de vídeo a parte da fotografia que demonstrasse as emoções registadas no dia.
    Logo no primeira visita ao estúdio com a interacção com o Hélder e a visualização dos trabalhos dele, dissemos logo o "SIM"
    A partir daí tornou-se real o sonho e sabíamos de que estávamos bem entregues.
    Na sessão de solteiros assim como no dia do evento, puseram-nos completamente à vontade (o que para mim seria fundamental pois eu e a exposição não nos damos muito bem ) .
    Equipa super descontraída, divertida, espírito jovem e criativo.
    O Hélder tornou-se mais do que um profissional mas sim alguém com quem podemos contar para o que for!
    Agora é aguardar pelo resultado final!
    Recomendo a mais de 1000%.

Filipa G. Enviado a 09/06/2022

São os melhores!

A equipa é incrível, super simpáticos, atenciosos agradáveis, divertidos! Até os botões do vestido de noiva ajudaram a apertar porque havia ali dificuldades. São muito agradáveis! Para além claro das fotos maravilhosas e do vídeo incrível!
    Só com o same day edit apresentado no dia, todos os convidados dizem que eles são fantásticos! Super recomendo.
    Catarina A. Enviado a 21/05/2022

Serviço fotográfico de casamento e batizado

Profissionais super divertidos e atenciosos, muito cuidado a gravar cada pormenor. Fotos impressas com alguns defeitos, prontificaram-se logo a substituir todas as que não estivessem bem.
    Ana R. Enviado a 29/07/2021

Equipa magnífica 5 estrelas

Contratar a Film Art Team é ter uma equipa super profissional, divertida e com um resultado final incrível. Fizemos com eles, o Love Story em 2 dias diferentes e logo no primeiro dia dissemos "sem dúvida fizemos a melhor escolha". Tem uma originalidade fora do comum, um cuidado com tudo e sobretudo queriam um ambiente super divertido para nos sentirmos à vontade. Estiveram sempre disponíveis para nos ajudar em todas as situações, mesmo na organização do dia comunicavam quer com a quinta quer com a animação para que tudo fosse perfeito. Sem a menor dúvida que escolhemos a melhor equipa quer para nos proporcionar momentos incríveis no dia como o trabalho magnifico que iremos ter para recordar o dia.
    Ana F. Enviado a 25/10/2019

Os melhores videografos do mundo

Excelente trabalho, super profissionais. Recomendo a 1000%. Voltaria a escolhê-los, sem dúvida. Super simpáticos. Uma excelente equipa com um serviço de excelente qualidade.
    Ana C. Enviado a 11/11/2019

Os melhores dos melhores

Não há palavras para descrever. São mesmo os melhores, temos as melhores memórias. Deixam-nos à vontade, eu detesto câmaras e adorei todo o registo de filme e fotografia, toda a gente ficou abismada com o filme que passaram no dia.
    Somos imensamente gratos.
    Ana Enviado a 20/10/2018

Os profissionais ideais para "contar" a nossa história

Equipa jovem e profissional com trabalho único. O slogan da equipa corresponde ao trabalho que querem fazer com ideias próprias mas sempre na tentativa de fazer algo único para cada casal e não o trabalho estandardizado que vimos na maioria dos profissionais da área.
    Carina L. Enviado a 30/07/2018

Equipa de sonho para retratar o vosso dia

Aconselho vivamente a Equipa Film Art Team para o vosso dia. Eles conseguiram-nos surpreender em todos os momentos. Nós queríamos mesmo agradecer pelo vosso trabalhão. Ficamos mesmo imensamente felizes com tudo. Toda a gente que assistiu as fotos e ao video do dia do casamento adorou o vosso trabalho e emocionaram-se. Se pretenderem que o vosso dia fique bem retratado para puderem relembrar passado bastante tempo aconselho-vos vivamente a equipa Film Art. Eles também fizeram parte do nosso casamento pois foram peças fundamentais para me mostrarem aquilo que se passou no nosso dia! Muito obrigada Film Art.
    Joana R. Enviado a 12/11/2017
    Sem dúvida uma excelente equipa de profissionais. Eternizaram cada momento nosso com fotos lindas e que demonstravam toda a emoção vivida no nosso dia. No entanto, realço a qualidade dos vídeos. Têm um talento enorme para a videografia e se este for um aspeto importante no vosso casamento então sem duvida são uma equipa a contratar.
    Nuno P. Enviado a 29/08/2017
    Enquanto editor de vídeo de profissão, não poderia deixar a questão do videografo e fotógrafos em mãos alheias e foi por isso que solicitei o serviço da FilmArt Team. Sem surpresa nenhuma, esta equipa arrasou no Same Day Edit, tal como na sessão de namoro e nas fotos do dia. Tenho a dizer que esta equipa dispõe de condições técnicas invejáveis, com todo o material necessário e tecnologia de ponta, mas há também um trato com o cliente bastante cordial, profissional e divertido. São muito bem organizados e orientados pelo Hélder e fizeram parecer fácil a sessão de filmagens e fotos para nós, noivos. Não podia estar mais satisfeito tenho a certeza que melhor do que a FilmArt a fazer isto não há, as produções que fazem correspondem aos padrões mais altos da indústria audiovisual. Bravo!
  • Rosa
    Rosa F. Enviado a 26/04/2018
    A equipa da Film Art Team foi uma descoberta fantástica, quando procurávamos o serviço de video e fotografia para o nosso casamento. Fazem os filmes e as fotos com o conceito que idealizávamos, únicos e personalizados, aliados a um grande profissionalismo. A equipa jovem e dinâmica conquistou-nos logo no dia em que nos conhecemos, a empatia resultou numa facilidade em trabalhar durante todo o casamento. Ficámos maravilhados com todo o trabalho realizado, assim como todos os nossos convidados. Ainda hoje comentam sobre o espectacular trabalho da equipa. Recomendamos a todos os noivos a Film Art Team a 100%.
    Tânia S. Enviado a 13/10/2016
    Sem dúvida um local de excelência com profissionais de topo. Obrigada a todos pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. Sem dúvida inesquecível. Obrigada a todos os que se envolveram com carinho neste dia!
    Daniela L. Enviado a 22/10/2016
    Equipa jovem e descontraída e acima de tudo muito competente. Realizei sessão de solteiros e casamento com os mesmos e senti-me muito à vontade.
    Os convidados adoraram as fotos e principalmente o video apresentado no dia. Fantástico trabalho! Recomendo vivamente
  • Manuela
    Manuela C. Enviado a 28/09/2016
    Não tenho palavras que façam justiça ao trabalho desta equipa. O nosso dia foi absolutamente perfeito também muito graças a eles. Super bem-dispostos, colaboram imenso connosco, descontraem-nos e acima de tudo criam laços com os noivos. Além disso, fazem um trabalho excecional sem dúvida! Ainda não vimos o resultado final mas segundo o que vimos, voltaria a escolhê-los se casasse outra vez!
  • Katy
    Katy S. Enviado a 29/09/2016
    Não teria acertado melhor do que a Film art team! Adorei a maneira que nos trataram, o profissionalismo de todos eles e sobretudo captaram a nossa felicidade. Toda a gente nos felicitou pelo trabalho deles e o vídeo de solteiro. De todos os serviços que contratei esse foi a minha melhor opção. Adorei e continuarei a dizer que vocês são os melhores! Obrigada mesmo por tudo, noivos katy&nuno agosto2016
    Liliana F. Enviado a 05/09/2016
    Já tinha visto alguns trabalhos através dos meios sociais desta equipa. Mas na verdade em nada se compara com o que realmente são. Uma equipa de excelente profissionais que nota-se que gostam do que fazem. Melhores acho impossível, sempre bem dispostos e acessíveis, simplesmente adorei.
  • Mfsa
    Mia S. Enviado a 08/08/2016
    Uma equipa jovem, dinâmica, inovadora e muito profissional! Logo na primeira reunião ficámos interessados no serviço. Não quisemos decidir logo para não ser precipitados, mas a verdade é que já "decidido" inconscientemente! Já tínhamos ouvido falar que era fundamental, haver empatia com a equipa de fotógrafos e videógrafos. E foi mesmo isso que aconteceu! Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, tudo correu muito bem. Não somos por norma pessoas que gostam muito de tirar fotos, mas sentimo-nos muito à vontade. Já vimos resultados da sessão de solteiros e agora aguardamos ansiosamente o resultado final! Obrigada ao Hélder Lopes e a toda a sua equipa
    Ana M. Enviado a 20/05/2016
    Equipa jovem, bem disposta. Imagens soberbas. Sempre disponíveis, a qualquer hora. A nossa love story e o same day edit ficaram fenomenais. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados com o trabalho. Não poderíamos ter escolhido melhor.
  • Candy Colors
    Alexandra P. Enviado a 20/09/2015
    Film Art Team é o sonho de todos os noivos! O meu noivo detesta fotografias e essas coisas todas. Mas com esta equipa fantástica, que se dá de corpo e alma a cada noivo, foi possível ficarmos com um registo lindo de antes e do dia do casamento (pós casamento só o vamos fazer em outubro)! Só tenho a dizer que os elogios começaram nas fotos que fizemos para os convites e ainda hoje não param! O vídeo de solteiros foi um sucesso. Para além da naturalidade que aparecemos nas imagens, fazendo nos parecer verdadeiros actores é a óptima qualidade do trabalho e do material que utilizam! No dia do nosso casamento não perturbaram de maneira nenhuma os momentos mais importantes. Por vezes nem dávamos por ela de estarmos a ser fotografados, e nos momentos em que tínhamos de fazer as nossas fotos tradicionais foi uma risada do melhor e é nesses momentos que ficam registados os melhores momentos porque eles captam esse lado mais natural. Na verdade se eles vos disserem para fazer uma pose, não é essa foto qque eles vão aproveitar para o melhor registo. Vai ser aquela em que pensamos que já acabou e dali vão captar o gesto mais bonito! São tantos elogios que tenho para com esta equipa, que já é como família, que acho que o meu discurso se tornou um pouco confuso! Mas acreditem recomendo a 5000000000% a FilmArt Team.
    Mariana S. Enviado a 27/10/2015
    O seu trabalho é algo especial, sao muito bons no que fazem. A equipa em campo trabalha em grupo, sabem trabalhar com os outros profissionais que contratamos. A qualidade das fotos é muito boa. Os meus convidados adoraram e eu tb. Por isso recomendo
  • Lígia
    Lígia R. Enviado a 02/08/2016
    Uma equipa jovem, dinâmica, bem disposta, profissional e paciente, que fez parte do nosso dia, a maior parte das vezes, sem notarmos que lá estavam, a capturar pequenos pormenores e grandes emoções, que ficarão registados para todo o sempre. Adoramos o trabalho deles e recomendamos a todos porque conseguiram corresponder às nossas expectativas e exigências. Uma boa aposta!
    Rita M. Enviado a 13/06/2015
    O vídeo dos meus sonhos só podia ser feito pela Film Art Team. Uma equipa jovem, dinâmica, muito profissional, muito divertida e simpática, deixam qualquer noivos à vontade. Espero ansiosamente pelo resultado final.
    Andreia A. Enviado a 31/08/2015
    É uma empresa com uma equipa de profissionais excelentes, um trabalho excelente e sempre disponíveis para ajudar. Adorei trabalhar convosco. Muito obrigada pelo vosso trabalho. Sem dúvida que fiquei com um trabalho de vídeo e fotos espectacular.
  • Elsa
    Elsa Enviado a 28/08/2015
    Profissionais de excelência. Recomendo vivamente esta equipa. Fazem o seu trabalho com boa disposição, têm sempre o sorriso no rosto e deixam nos super à vontade. Tornam-se nossos amigos e convidados no dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada Filmes Art Team pelo vosso trabalho.
    Cláudia T. Enviado a 01/09/2015
    Uma excelente equipa de profissionais, que resulta num trabalho único, lindo. Uma equipa jovem, bem disposta e muito profissional que nos deixa super à vontade, o que facilita o nosso sorriso espontâneo. No final, o resultado surpreende, apaixona.
    Elisa Enviado a 29/10/2016
    Equipa fabulosa e fantástica! Nós ficamos super contentes com o trabalho deles bem feito! Melhor não podia ter sido não há palavras! Foram todos fantásticos! É uma equipa de espírito agradável atenciosamente com nós!