Opiniões de Filipe Brás

Filipe Brás Ver mais informação

• Rúben
    Rúben N. Enviado a 08/01/2024

A pessoa certa para vídeo, não podiamos ter escolhido melhor!

Escolhemos o Filipe para nosso videógrafo por já conhecermos o trabalho dele. Mas ficámos ainda mais contentes com toda a disponibilidade, atenção e profissionalismo durante toda o planeamento e no dia do casamento. Para além de videógrafo ajudou em todo o planeamento utilizando a experiência que já tem para nos ajudar a planear o dia. Foi incrível no dia do casamento, sempre com uma animação contagiante (para nós e para os convidados), tendo feito parte do nosso dia de forma muito positiva (por alguma razão acabou na piscina com os noivos ;) ). Para além do dia os conteúdos que nos apresentou deixaram-nos de boca aberta, retratando a essência do nosso dia de uma forma estupenda. Recomendamos muito o trabalho do Filipe!

Resposta de Filipe Brás:

Obrigadoooooo. Vamos é repetir, principalmente a parte da piscina. :) Vocês foram incríveis e obrigado a todos os vossos amigos e familia pela forma como me acolheram e trataram durante o dia.
    Vânia C. Enviado a 08/01/2024

O melhor videografo!

Adorámos o vídeo do nosso casamento, ficámos sem palavras! Captou todos os sentimentos vividos ao longo do dia e não deixou escapar nenhum detalhe! Ficou lindo ❤️
    Para além disso, trabalhar com o Filipe é super fácil, é como se fosse um amigo de longa data! Ajuda imensa, partilha toda a sua experiência com os noivos e alinha em tudo. É o melhor, sem dúvida! Obrigada Filipe 🤗
    Ritinha Enviado a 27/07/2023

O melhor Videografo!

Não podiamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia!
    É uma pessoa extremamente profissional e divertida!

Raquel L. Enviado a 27/06/2023

Casamento 24/06/2023

O Filipe foi sem dúvida uma grande ajuda para tornar o nosso dia ainda mais especial. Super profissional, mas ao mesmo tempo descontraído e divertido, o que ajudou imenso.
    Tudo foi o mais natural possível e sem pressões, o que nos ajudou a aproveitar ainda mais intensamente o nosso dia.
    Mariana B. Enviado a 01/07/2023

Videografo sameday

Conhecemos o trabalho do Filipe através de um amigo. Fizemos várias reuniões antes. Apesar de optarmos por não fazer a sessão de solteiros, chegámos ao dia do casamento e o Filipe foi sempre LEVE, como descrever melhor? Deu sugestões mas sem impor, percebeu a nossa personalidade, conseguiu captar todos. Foi acompanhado por um segundo videografo, o Sérgio, que igualmente recomendamos. Os meus pais fizeram-nos uma surpresa e contraram o serviço de vídeo do dia. O resultado foi incrivel, 4min30segundos feitos no dia, que ja revemos vezes e vezes, a ultima há uns segundos e tenho a lagrimita no canto do olho. Ver o resultado no dia e partilhá-lo ali com todos os nossos amigos e familiares foi mesmo muito especial. Obrigada a ambos!
    Vanessa S. Enviado a 09/07/2023

Total confiança

Sabíamos desde o início da organização do casamento que o Filipe teria de ser o nosso videografo. E assim foi.
    Durante todo o processo mostrou-se sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas e dar-nos recomendações super úteis.
    Tem um estilo descontraído, o que era bastante importante para nós, e sentimos que se relacionou muito bem com todos os convidados, como se fosse um amigo, sem ser intrusivo ou inconveniente.
    Ainda não vimos o vídeo mas temos a certeza que será incrível.
  • Francisca
    Francisca Enviado a 05/02/2023

Sem palavras

O Filipe é incrível!!

Desde o início que não tinha dúvidas que teria de ser ele a registar o nosso casamento, pela qualidade que apresenta em todos os seus vídeos. O vídeo ficou incrível, superou qualquer expectativa.
    Tenho de realçar a forma que se misturou com os convidados, como se fosse um deles. ADORAMOS!
    Andreia Enviado a 14/12/2022

Filipe Brás - Andreia e Alex

À semelhança do fotógrafo, ainda nao temos o resultado final, mas outra vez digo: qual é a dúvida que vai ser incrivel?
    O Filipe sempre respeitou a nossa personalidade mas nunca deixou de nos aconselhar. Foi extremamente divertido e presente em todos os momentos. Ao longo de todo o processo está sempre disponível.
  • Fábio
    Fábio S. Enviado a 23/09/2022

O maior!!!

Foram incríveis do início ao fim! Boa disposição, boa onda. Numa palavra, inolvidável!
    Cátia C. Enviado a 26/07/2022

Começo por agradecer ao Filipe porque para além de videografo, foi nosso amigo, ajudou-nos em tudo, na organização, dúvidas, logística. Estava sempre disponível para nos ajudar. Depois no dia? Foi só o mais espetacular de sempre! Transmite uma alegria e uma tranquilidade imensa, foi tudo super natural, e tenho a certeza que temos o melhor vídeo, obrigada Filipe e Sérgio!
    Marta M. Enviado a 27/08/2022

A melhor escolha a 1000%

Imaginem um profissional incrível, que de um dia supostamente stressante traz uma leveza a toda os momentos, e torna aquele dia especial nisso mesmo! Um dia muito especial. A escolha certa!
    Patricia G. Enviado a 08/07/2022

Equilibrio perfeito entre o familiar e o profissional

Não temos palavras para descrever a forma como o Filipe foi especial no nosso dia e na preparação do mesmo. Sempre atento e com as dicas perfeitas!
    Ele o Ricardo fizeram a melhor equipa que podíamos ter escolhido para partilhar e documentar o nosso dia.
    Sara S. Enviado a 08/07/2022

Melhor não podia ter sido

O Filipe conquistou nos desde o primeiro momento, não só pelos vídeos que vimos dele, com um estilo próprio e aquela luz bonita e romântica, ao mesmo tempo nada forçado - mas também pela sua forma descontraída de estar e um "tu cá, tu lá" que nos agradou de imediato. Mantendo um estilo pessoal, ouviu as nossas sugestões e envolveu se totalmente, ajudando-nos inclusivamente a tomar várias decisões! "Entrámos" com um vídeografo e "saímos" com um amigo com quem queremos ir almoçar um dia destes!

O Filipe manteve um contacto super agradável e bem disposto connosco durante vários meses antes do casamento o que fez com que no dia estivessemos super descontraídos e confiassemos nele a 100%.
    A sessão de namoro que fizemos com o Filipe foi espetacular não só como experiência mas também a nível do resultado que nos deixou com a expectativa lá em cima para o vídeo do casamento!

O seu colega Pedro, é "farinha do mesmo saco", fez a festa connosco, teve aquela empatia agradável e a descontração que os caracteriza mas que não tira pitada ao profissonalismo que está sempre presente!
    Recomendamos o Filipe a 100%!
    Rute C. Enviado a 14/07/2022

Das nossas melhores decisões para o grande dia

Só podemos estar gratos por termos escolhido o Filipe como a pessoa que iria imortalizar o nosso dia em vídeo. Desde o primeiro contacto que sentimos uma enorme conexão e percebemos que teria que ser ele. Vimos os vídeos e só tínhamos uma palavra… Incrível! Não só capturou a nossa essência "in a nutshell" como nos fez reviver o dia mais feliz das nossas vidas. As músicas, os clipes, tudo tão espectacular! Todos os nossos amigos e família adoraram os vídeos e ficaram tão comovidos. Se casarem, por favor contratem este homem, não se vão arrepender! Filipe, tal como nos disseste no dia, era como se já fossemos amigos de longa data e não podia ter sido melhor, saímos daqui com uns vídeos brutais como com um amigo. Obrigada por teres partilhado este dia connosco e só nos resta desejar-te muito sucesso e felicidade!
  • Melanie
    Melanie R. Enviado a 18/10/2021

Um verdadeiro amigo

O Filipe foi sem dúvida uma otima escolha. Nós que não estavamos de todo habituados a sermos filmados, ele não podia nos ter deixado mais à vontade logo na sessão de namoro. Ele compreendeu a nossa essência enquanto casal. Ele faz um apoio fantástico antes do casamento, ajuda nos a organizar relativamente aos timings e quase que não damos por ele quando estamos a ser filmados no casamento. Super bem disposto. Ele foi mais que um videografo. Foi um amigo.
    Ana S. Enviado a 06/10/2021

O melhor videógrafo de sempre

O Filipe acompanhou-nos desde o início, fez parte de todo o processo, o que fez com que nos conhecesse e conseguisse captar cada momento do nosso dia na perfeição. Tivemos a ótima oportunidade de fazer a sessão de solteiros onde ganhamos confiança e começamos a criar laços de amizades. Foi um excelente videógrafo e um excelente amigo que captou cada momento de modo a transportar-nos para o nosso grande dia e a sentir tudo tal como sentimos cada vez que vemos o nosso vídeo. Recomendamos a 100%.
    Patricia C. Enviado a 27/04/2020

A melhor escolha de vídeo

Confesso que estávamos prontos a abdicar do vídeo no nosso casamento por questões financeiras, pois como todos sabem um casamento é algo um tanto dispendioso. Mas, ao vermos o trabalho do Filipe Brás, não conseguimos resistir e o primeiro pensamento foi "que se lixe, vamos contratar". Hoje, que temos em nossa posse o nosso vídeo, o que podemos dizer? Foi garantidamente dos melhores investimentos que fizemos, ficámos com um registo de imagem, som, emoção maravilhoso. Conheço alguns trabalhos, nenhuns como o teu. Obrigada é pouco para agradecer a tua dedicação. Voltaríamos a contratar os teus serviços as vezes que fossem necessárias.
    Vera Enviado a 01/05/2020

Excelente profissional! Trabalho fantástico!

Agora temos certeza que o vídeo não poderia faltar neste dia! Adorámos o resultado final! O Filipe foi sempre muito prestável e divertido, colocando-nos sempre à vontade, para que o nosso dia (apesar da chuva) corresse o melhor possível. Grande profissional, grande equipa! Temos certeza de que fizemos a melhor escolha! Obrigada e muito sucesso! Beijinho e abraço do Nuno.
    Sandra R. Enviado a 25/04/2020

O vídeo de casamento em modo 5 estrelas

Ficámos de enviar o nosso testemunho e fazemo-lo agora, passado já uns meses do 'nosso dia' e numa altura em que nos faz tão bem recordar dias felizes! Os nossos pais são amigos de longa data logo, assim que falámos em casar, antes de tudo o resto, sabíamos que era o Filipe que queríamos connosco naquele dia! Muito para além dessa ligação pessoal, o trabalho do Filipe, sobejamente conhecido na Figueira da Foz, foi-se destacando pela qualidade e o nosso vídeo é a prova disso mesmo: as imagens são incríveis, captam as emoções todas e tantos detalhes e a música dá o toque final, tão bem enquadrada (perfeito!). Além do serviço contratado, concluído de forma irrepreensível, o Filipe alinhou nas ideias desde o primeiro momento, permitindo-nos concretizar algumas surpresas para os convidados no dia do casamento. Obrigada, Filipe! "Vídeos especiais" são sinónimo incontornável da marca Filipe Brás!