Opiniões de Faz Filmes

Faz Filmes

Faz Filmes

Margarida S. Enviado a 02/08/2023

Obrigada Cátia e Pedro!

Excelentes profissionais, mas sobretudo excelentes pessoas!
    Obrigada por nos deixarem tão confortáveis e ajudarem a tornar este dia tão bonito!
    Vocês são a verdadeira definição que brio e dedicação!
  • Aldina
    Aldina Q. Enviado a 04/08/2023

Vídeo para casamento

Faz filme foi a melhor escolha que nós fizemos eles fizeram tudo o que nós um dia sonhamos fazer tenho só que agradecer Pedro, Cátia, Andreia, obrigada por tornar o nosso dia num dia inesquecível
    Victoria M. Enviado a 05/09/2022

Melhor vídeo de casamento de todos os tempos!

Cátia é uma mágica! Meu casamento não foi ótimo para dizer o mínimo - tudo estava simplesmente dando errado. Quando recebi o arquivo com o filme não assisti de jeito nenhum, não queria ver. Finalmente assisti ontem e adorei! A Cátia deixou-o incrível, romântico e simplesmente perfeito! Com certeza deveria ter um vídeo do seu casamento e a Cátia é a melhor!

Margarida P. Enviado a 02/10/2021

Filme Margarida e David

Excelentes profissionais, pessoas extraordinárias, serviço 5 estrelas mesmo, obrigada por tudo o que nos proporcionaram.
    Diogo D. Enviado a 18/06/2021

Excelentes profissionais

Seriam inúmeras as palavras para descrever o profissionalismo e a imaginação.
    Recomendo vivamente.
  • Filipa Silva
    Ana F. Enviado a 13/04/2021

5 estrelas!

Ter videógrafo foi a nossa última decisão na organização do casamento e hoje, depois de ver o resultado final, penso que deveria ter sido a primeira. O vídeo ficou acima das nossas expetativas. É um portal para novas memórias que tínhamos guardado, mas que já não estavam tão vivas. É um carrossel de emoções. Ora puxa a lágrima, ora puxa a gargalhada. A banda sonora parece que foi tirada das nossas playlists do Spotify. Em dias mais murchos revemos tudo para ver se traz boa disposição. Se soubéssemos o que sabemos hoje, tínhamos tomado a decisão de vos contratar mais cedo. Adorámos e recomendamos sem reservas. Obrigada!
    Rita S. Enviado a 16/11/2019

Recomendamos totalmente!

Desde do primeiro contacto que a Cátia e o Pedro se mostraram muito disponíveis e atentos às nossas necessidades. No dia, estiveram muito discretos, sempre bem dispostos e fizeram um ótimo trabalho. Só temos coisas boas a dizer deles. Recomendamos totalmente!
  • António
    António B. Enviado a 02/01/2019

Filme da vida e amor

Equipa Humilde, e excelentes profissionais.
    Deixam-nos a vontade, tentam conhecer-nos de forma a poderem fazer o que melhor sabem.
    AS expectativas estavam altas por ver trabalhos anteriores, surpreenderam acima do esperado.

Quem quer um trabalho bem feito, com sentimento, transmitindo o sentimento a personalidade de cada pessoa apostem nos Faz filmes, que vão notar a diferença!

Um grande obrigado mais uma vez.
    Sónia P. Enviado a 13/02/2020

Recomendamos a 100%

A Cátia é muito profissional, super simpática, descontraída e deixou-nos muito à vontade. O resultado final superou as nossas expetativas, foi espetacular. Adoramos o vídeo. Recomendamos a 100%.
    Cátia G. Enviado a 24/09/2018
    O que dizer sobre esta dupla magnifica? Os melhores! Foi amor à primeira vista... Tínhamos visto alguns trabalhos e decidimos ficar logo com eles, sem ir a mais nenhum. Ficamos reticentes com medo que tivesse sido uma escolha impulsiva, mas na realidade foi a melhor das melhores escolhas que tivemos. Tanto a Cátia como o Pedro são pessoas maravilhosas e sempre disponíveis para ajudar. No dia da love session havia um acontecimento menos bom na vida pessoal do Pedro a decorrer e isso nunca interferiu com nenhum detalhe. Foi incansável e 100% profissional. Recomendo de coração... São uma dupla incrível e o resultado final consegue sempre ser surpreendente! Obrigada mais uma vez por nos terem feito sentir os mais especiais do mundo e por nunca nos terem dificultado a vida.
    Diana S. Enviado a 28/08/2018

Equipa perfeita

Desde o primeiro contacto que mostraram ser ótimos profissionais e acima de tudo, ótimas pessoas. Criámos logo grande empatia e vivemos experiências fantásticas e inesquecíveis. São pessoas que guardaremos nos nossos corações e sempre que precisarmos, não pensamos duas vezes e serão os escolhidos.
    Agradecemos muito o vosso profissionalismo, dedicação, carinho e amizade.
    Beijinho e abraço Cátia e Pedro.
    Catarina S. Enviado a 02/11/2017
    Recomendo! O filme pedido savethedate passado no proprio dia da cerimonia estava brutal! Foi um momento emocionante, que deixou uma lágrima cair por muitos convidados! O vosso trabalho é impressionante! São excelentes profissionais! Obrigada por tudo!
    Joana S. Enviado a 29/09/2017
    Adorámos o trabalho do Pedro, desde a sessão de namoro , conseguiu captar completamente a nossa essência e personalidade. No dia, também nós acabámos por ser surpreendidos com o vídeo e no final, toda a gente chorava de emoção, conaegiui tocar a todos com as imagens que transmitiu.
    Um enorme obrigada, de coração! O Pedro foi uma das pessoas fundamentais para que o nosso dia fosse tão especial como foi.
    Vera O. Enviado a 25/07/2017
    Adorei o trabalho e dedicação da faz filmes.
    A Cátia e o pedro são pessoas calmas e dedicadas ao trabalho que fazem, o que para mim e para o meu noivo foi excelente porque somos pessoas mais tímidas e não temos um à vontade tão grande à frente das câmaras. A postura deles foi determinante para nos ajudar antes do casamento, preparando-nos assim para o grande dia.
    Marisa G. Enviado a 15/12/2017
    A equipa do Faz Filmes fez-nos um filme extraordinário e estiveram sempre bem dispostos e profissionais. Recomendamos e muito os seus serviços. Excelente qualidade preço. O Pedro faz uma edição de vídeo espetacular, parece um trailer de um filme! Ótimo e flexível! Conseguiu retirar o melhor de cada momento. Com atenção ao pormenor e uma captação de vídeo "natural". Obrigado.
  • Erica
    Soraia Enviado a 20/11/2017
    A decisão de escolher a Faz Filmes para trabalhar com os fotógrafos que já tínhamos contratado não poderia ter sido melhor. Foi dada atenção a todos os pormenores que tínhamos idealizado, desde a sessão de namoro, ao dia do casamento e acima de tudo ao espectacular trash de dress. Devo salientar o profissionalismo e a simpatia da equipa que tornaram, através das maravilhosas imagens que conseguiram captar, não 1, mas 3 dias inesquecíveis. Recomendo vivamente!
    Joana Enviado a 15/09/2016
    Desde o 1º dia que ficámos com uma ótima impressão da Faz Filmes.
    Apesar do percalço da primeira reunião (para além de atrasados perdemo-nos - obrigado Cátia pela paciência!) a Faz Filmes de tudo fez para criar um ambiente descontraído e fácil para trabalhar. O vídeo da sessão love está fantástico! Estamos curiosos para ver o restante trabalho.
    Obrigada por tudo!
    Vocês são incríveis!
    Sucesso, muito sucesso para vocês! Merecem tudo de bom!
    Joana&Marco
    Diogo Enviado a 12/01/2017
    Correu tudo lindamente desde o primeiro momento e adoramos o resultado final!
    Grande disponibilidade e preocupação em perceber exactamente aquilo que queríamos. Recomendamos vivamente!
    Ana L. Enviado a 08/01/2017
    Muito obrigado Pedro e Cátia por fazerem o vídeo do nosso casamento. Foram de uma simpatia, criatividade e flexibilidade enorme e tentaram deixar-nos sempre à vontade. E no fim o resultado final ficou excelente! Recomendado!
    Catarina S. Enviado a 02/04/2016
    Adorámos o video! Só nos apetece rever uma e outra vez. Na parte da festa fartámo-nos de rir, com as caras e os passos de baile de todos. Gostávamos de poder ver cada segundo da festa. Nota-se o cuidado e gosto na edição. Obrigada por tudo Cátia e Pedro! Conseguiram imortalizar um dia muito feliz e de uma maneira muito bonita. Sente-se exactamente o ambiente que houve nesse dia, em cada um dos diferentes momentos. Um video completo, sem faltar o seu trailer de 5 minutos, espectacular! O melhor que vi até hoje. A equipa 5 estrelas. Recomendamos 100%.
    Andreia P. Enviado a 01/09/2015
    Não há palavras para descrever o trabalho desta equipa. Dedicados, atentos e muito profissionais. Vi muito filmes de casamento antes de me decidir. Sem dúvida, que o resultado final do nosso dia e diferente de tudo. Deram resposta a todos os nossos pedidos sem mácula. Um trabalho personalizado e muito bem concebido. Ficamos muito muito satisfeitos. Obrigada Catia e Pedro!
    Sandra Enviado a 27/07/2015
    Recomendamos a todos os noivos, foi feito um trabalho com qualidade, simpatia e flexibilidade. Fizemos um desafio à equipa (Cátia e Pedro) que desde logo o abraçou, e estamos ansiosos para ver o resultado final, que temos a certeza que será 5*. Sandra e Fábio