ER Film
Avenida Eduardo Pacheco 1070-100 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de ER Film

Filipa Godinho · Casou-se a 17/10/2020

5 estrelas.

Adorámos a experiência, foram 5 estrelas e conseguiram-nos por super à vontade, fizeram um trabalho muito natural, nada forçado e sem tirar tempo à cerimónia e ao copo de água. Aconselhamos a 100% e com ótima relação qualidade-preço.

Enviado a 04/11/2020

Soraia Ferreira · Casou-se a 28/09/2019

Experiência incrível

Num dia especial é importante escolhermos profissionais que consigam acompanhar todos os momentos. ER Film conseguiu transmitir tudo o que sentimos no dia, sem se esquecerem de nada. Um agradecimento torna-se pequeno quando um trabalho como o deles é tão grande. Já recomendei, recomendo e recomendarei sempre. Obrigada!

Enviado a 12/01/2020

Ana Alves · Casou-se a 22/09/2019

Equipa maravilha

Quando nos reunimos a primeira vez com esta dupla, soubemos logo que eram a escolha certa. E não nos enganámos. Palavras para quê, basta verem as suas publicações, para verem a qualidade e empenho que demonstram em cada trabalho. Imagens que vão ficar para a vida. Não podíamos estar mais radiantes. Obrigada meus queridos. Escolham a ER Film, não se vão arrepender.

Enviado a 19/11/2019
  • Andrea

Andrea Cansado · Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

A Rita e o Rafa são uns queridos, muito atenciosos e extremamente profissionais! Adorei tudo! Recomendo a 1000%

Enviado a 02/09/2019
  • Patrick

Patrick · Casou-se a 07/07/2019

Cinco estrelas

A nossa experiência foi excelente, profissionais muito atenciosos e dedicados. O resultado final superou muito as nossas expetativas!! Não basta falar, é preciso impressionar e foi essa a reação que tivemos com o trabalho que realizaram no nosso casamento.

Enviado a 19/12/2019
  • André

André Figueiredo · Casou-se a 11/05/2019

O filme perfeito

Ainda não recebemos as filmagens, mas temos certeza que vão ser memoráveis tal como foi o serviço prestado pelos ERFilmes. Super profissionais, atentos e preocupados com os pormenores e em dar-nos um dia inesquecível. Ainda aguardamos o resultado final e já recomendamos ;)

Enviado a 23/06/2019

Carina Costa · Casou-se a 15/09/2018

Adorei!

Excelentes profissionais, adorei o resultado final, fez-me reviver novamente todas as emoções de um dia tão especial. Conseguem captar toda a essência do dia e cada detalhe que nós preparamos com tanto carinho.
    O Rafael e a Rita ajudam-nos a preparar o dia tornando assim o dia muito mais simples. Para quem não fazia a mínima ideia do que era suposto fazer no dia e achava que duas horas eram o suficiente para cabelo e maquilhagem (uma novata portanto) eles são uma ajuda preciosa. Fazem tudo para que no dia corra tudo bem e não exista nenhum pormenor que nos atrapalhe em cima da hora. Adorei. Recomendo, sem dúvida.
    Muito obrigada por tudo!

Enviado a 16/12/2018

Vera Pomares · Casou-se a 16/06/2018

Sem dúvida a nossa melhor escolha para o grande dia...

Excelentes! Não temos palavras para descrever o que sentimos ao ver o filme final do nosso casamento... foi um reviver de todos os sentimentos e emoções! Tudo isto graças a esta equipa maravilhosa que desde o primeiro minuto nos conquistou.. com ideias criativas, muito profissionalismo e com amor pelo que fazem reproduziram de uma forma única todos os pormenores e toda a beleza do nosso dia! Adoramos o vosso trabalho e a vossa especial atenção e carinho com os detalhes tão importantes! Obrigado por tudo! Noivinhos, se querem um vídeo inesquecível e que vos emociona sempre que o vêem, contratem a equipa ERFilm! Eles sem dúvida que eternizam os vossos momentos felizes!

Enviado a 09/08/2018
  • Solange

Solange Prates · Casou-se a 09/06/2018

Profissionais maravilhosos

Não poderia desejar melhor equipa de vídeo do que a ER film, são espetaculares como profissionais e como pessoas, o meu vídeo ficou mais perfeito do que pude imaginar, choramos cada vez que o vemos, até pessoas que não foram ao casamento, super recomendo.

Enviado a 09/10/2018

Paul Brady · Casou-se a 07/04/2018

Rafa e Rita foram surpreendentes. Sempre tão profissionais e minuciosos. Eles chegaram exatamente quando a noiva e o noivo (eu) nos estávamos a vestir, no local da festa e conseguiram capturar algumas filmagens incríveis daquele ponto em diante. A cerimónia, as fotos, os discursos e depois da festa. Eles passaram mais de 12 horas connosco e foram absolutamente incríveis. Eles enviaram-me algumas imagens antes da edição final chegar e ficámos muito felizes com os resultados. O trabalho de drone (pela Rita) foi uma adição brilhante, estou muito feliz por termos escolhido esta opção. Depois de tudo, eu recomendaria 100% a ER Film e garanto que você será feliz com sua escolha. Obrigado por capturarem o nosso dia especial. Nós amámos!

---------------------------------------------------------------

Rafa and Rita were amazing. Ever so professional and thorough. They arrived just as the bride, groom (me) and wedding party were getting dressed at the venue and managed to capture some amazing footage from that point onwards. The ceremony, the photos, the speeches and after-party. They spent over 12 hours with us and were absolutely incredible. They sent me some teaser footage before the final edit arrived and we were so happy with the results. The drone work (by Rita) was a brilliant addition, I'm so glad we chose this option. All in all, I would 100% recommend ER Film and guarantee you will be happy with your choice. Thank you for capturing our special day guys. We love it!

Enviado a 05/03/2019