Opiniões de Atelier Rodrigo Oliveira

Atelier Rodrigo Oliveira

Atelier Rodrigo Oliveira

Barreiro

Teresa B. Enviado a 08/03/2024

Profissionalismo, empatia, simpatia e experiência

O Rodrigo, tem uma experiência notória e fez o seu trabalho com uma leveza e descontração que nos deixou agradavelmente surpreendidos e nos deixou absolutamente confortáveis perante o olhar atento da sua câmara. Preparou-nos e aconselhou-nos para que tirássemos o melhor proveito, para aquele que será o dia mais importante das nossas vidas. Foi um prazer te-lo como videografo no nosso casamento e esperamos ter estado a altura de lhe dar momentos, para fazer o melhor registo deste dia de amor. Obrigada Rodrigo, aguardamos com ansiedade pelo resultado final, com a certeza que será incrível 😅🫶
  • Simões
    Cátia S. Enviado a 29/02/2024

O melhor vídeografo de sempre

Escolhiamos o Rodrigo de olhos fechados! O melhor em tudo.
    O Same edit foi um sucesso e levou todos as lágrimas.
    Ficaremos eternamente gratos por tudo.
  • José
    José P. Enviado a 02/10/2023

Merece todas as estrelas

Rodrigo Simplesmente uma pessoa maravilhosa , tanto no seu profissionalismo , mas também como ser humano. Sempre atenta a todos os pormenores .. da nossa parte um muito obrigado de coração

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Obrigado José e Soraia vocês é que foram cinco estrelas. Toda a atenção, humildade e cumplicidade foram fatores para o sucesso do do vosso dia. Grande abraço.

Ana F. Enviado a 25/10/2023

O eternizar de um sonho

Tivemos um dia de sonho e tivemos connosco a melhor equipa para registar cada momento! A entrega, a dedicação, a simpatia, a boa disposição! Uma equipa que nos ajudou a relaxar, uma equipa que viveu o nosso dia com uma intensidade indescritível, uma equipa que fez de tudo para apanhar os melhores momentos e os melhores ângulos! Obrigada Ricardo Palanycia e José Parreirinha por terem eternizado o nosso dia de sonho! E Ricardo, obrigada pelo Same Day, estava incríveeel! És o maior!
    Daniela G. Enviado a 28/12/2023

O melhor que podíamos ter imaginado!

Levamos meses a preparar o nosso grande dia, o dia chega e passa à velocidade da luz. Dias mais tarde, em conversa com os convidados começamos a aperceber-nos de tanto que aconteceu e nos passou ao lado, certo?. Não. Não se tiverem um Rodrigo! O Rodrigo conseguiu captar todos os pormenores, toda a alma do casamento e convidados, pormenores mágicos, espontâneos e que podemos ver e rever sempre. Só temos a agradecer, o serviço, o profissionalismo, o lado humano e carinhoso, e toda a atenção que teve conosco! Imortalizou o nosso dia de uma maneira muito muito especial, mesmo com pedidos loucos da nossa parte! E conseguiu arrancar lágrimas até às crianças!! Só podemos mesmo recomendar 10000x e agradecer do fundo do nosso coração tudo o que fez por nós!

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Daniela, foi realmente um casamento bem fora da caixa, num local magnifico e com os noivos 5 estrelas, foi também um desafio corresponder as vossas expectativas e resultou!
    Obrigado por tudo felicidades agora a cinco, abraço!
    Ana A. Enviado a 29/12/2023

De topo! Qualidade e serviços

O Rodrigo acompanhou a nossa sessão de solteiros e o nosso casamento. Foi 5*
    Sempre atento a todos os pormenores l, nada lhe escapava, estivéssemos onde estivéssemos!
    Confiem no seu trabalho, não se irão arrepender
    Raquel G. Enviado a 29/02/2024

Melhor relação qualidade-preço!

Após uma grande busca pela equipa que captaria fotografia e vídeo no nosso dia mais especial, acabámos por encontrar o Atelier Rodrigo Oliveira através do fotógrafo Danilo António e foi a escolha mais acertada que podíamos ter feito!
    Queríamos que as equipas tivessem experiência em trabalhar juntas e, de facto, o processo tornou-se muito mais ágil dessa forma. Já para não falar que o trailer, o vídeo (do tamanho que queríamos) e tudo o resto foi completamente personalizado e ao nosso gosto. Muito obrigada!!
    Patrícia A. Enviado a 24/12/2023

Excelente!!

Excelente profissional, excelente trabalho!
    Ficámos rendidos!! Recomendamos muito o seu trabalho!

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Obrigado Patricia, foi um dia muito especial, simples mas muito emotivo, recordo a sinceridade dos vossos votos que arrepiaram os convidados. Agradeço terem-me confiado fazer o vosso video de casamento. Muito obrigado!
    Carla M. Enviado a 01/06/2023

Obrigada pelas imagens emocionantes

Com pros tudo corre muito bem, mas com cumplicidade ainda corre melhor
    Obrigada por tornares este dia especial
  • 𝒜𝓃𝒶
    𝒜𝓃𝒶 ?. Enviado a 07/05/2023

Gostamos muito !

Gostamos imenso do serviço prestado !
    Super simpáticos e acessíveis.
    Recomendo a todos os casalinhos

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Obrigado Ana pela suas palavras e confiança na nossa equipa.
    Como profissionais da imagem temos de dar sempre o melhor e conseguir encontrar soluções para cada cenário diferente que ocorre no dia do casamento.
    Cátia F. Enviado a 08/06/2023

Trabalho de excelência

O Rodrigo sempre se mostrou disponível para tirar as nossas dúvidas antes do casamento e orientou-nos quando necessário durante o nosso grande dia. O vídeo ficou excelente, apanhou todos os momentos que não queremos esquecer. Vídeo para ver e rever durante toda a nossa vida.

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Obrigado Cátia, são palavras encorajadouras, como as suas que nos fazem ser felizes no nosso trabalho é quando os noivos reconhecem , dão-nos alma para fazermos o nosso melhor.
    Obrigado Beijinho
    Jessica R. Enviado a 29/01/2023

Gostamos imenso

Gostamos imenso do serviço e de toda a disponibilidade.
    Para quem fotografar ou gravar não é de todo a sua zona de conforto conseguiram deixar-nos bem á vontade, e com a nossa pequena também.
    Nuno J. Enviado a 31/12/2022

Espectacular! Adoramos o serviço, não podíamos ter escolhido melhor equipa para eternizar o momento mais feliz das nossas vidas, recomendamos sem dúvida alguma. Um Especial agradecimento ao Sr. Rodrigo.
    Helder S. Enviado a 29/12/2022

Excelente Realização

O Rodrigo fez um excelente trabalho captou todos os momentos essenciais do nosso dia e ainda nos brindou com o drone.
    Helder S. Enviado a 29/12/2022

Excelente Realização

O Rodrigo fez um excelente trabalho, captou todos os momentos essenciais e ainda nos brindou com o drone.
  • Debora
    Debora R. Enviado a 10/08/2022

O melhor serviço!

Sem dúvida foi a melhor escolha para o nosso dia! O Rodrigo é aquela pessoa com um ar sério que pensamos “como é que isto vai correr? ”…E no dia, é um Rodrigo extremamente profissional ao mesmo tempo super divertido, animado, tranquilo, atencioso, preocupado e para nós o mais sempre de sorriso no rosto.
    Respeitou sempre o nosso espaço/tempo, deixou-nos à vontade e sempre que sugeria uma ideia tinha a preocupação de ter a certeza de que estávamos à vontade com as situações (mais da parte da noiva). As entrevistas aos convidados para depois passar durante o evento foi uma ótima ideia, o vídeo ficou só espetacular! Foi um momento muito divertido e emocionante! Muito obrigada pelo profissionalismo, de toda a equipa, por fazerem parte do nosso grande dia e por criarem memórias inesquecíveis!
  • Balixa
    Carina B. Enviado a 21/07/2022

Uma surpresa!

Que podemos dizer? O Rodrigo foi uma enorme surpresa! Não podíamos ter escolhido melhor, parecia uma pessoa super séria e revelou-se uma pessoa imensamente descontraída, sorridente e imensamente divertido! Quer para dar ideias, até brincando connosco garantido que não nos stressávamos. Alinhou inclusive com amigos nossos para uma série de entrevistas divertidas aos convidados. Entrou na festa, disse sim a todas as ideias, foi o fornecedor mais acessível, mais correcto, mais descontraído que encontramos. Foi essencial! Não o trocava por nada! É alguém que está neste meio à tanto tempo que já conhecia quase todos os outros fornecedores que tínhamos na festa! Contem com ele, é uma pessoa e um profissional espetacular! Rodrigo obrigada por tudo! Você foi muito muito mais do que poderíamos esperar em todos os aspectos!
    Monica Enviado a 24/06/2022

O melhor videógrafo!

Já conhecíamos o Rodrigo de eventos de amigos e sempre nos foi super recomendado! Só temos a agradecer toda a simpatia e flexibilidade devido à pandemia… o dia chegou finalmente e correu tudo muito bem! Obrigada pelo excelente trabalho e boa disposição!
    Daniela Enviado a 27/05/2022
    Foi sem dúvida um serviço de excelência recomendo imenso o trabalho do Rodrigo. Profissional, boa disposição e um trabalho magnífico toda agente ficou rendida.
    Liliana P. Enviado a 30/03/2022

O Rodrigo foi uma peça fundamental na reportagem videográfica do nosso casamento. Sempre presente desde o seu início até ao último segundo, dando sugestões criativas que proporcionaram momentos de grande alegria, boa disposição e participação por parte dos presentes. Recomendamos pois sem dúvida que sem a sua contratação não teria sido o mesmo. Obrigado.

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Liliana, obrigado pelas suas palavras, foi um casamento espectacular com uns votos muito emotivos… é um sonho concretizado. Sem dúvida um dia histórico! Com uns noivos cinco estrelas só tenho a agradecer a oportunidade de ser o eleito para o registo desse dia! Um grande abraço!
    Soraia C. Enviado a 18/04/2022

Muita entrega e profissionalismo

O trabalho do Rodrigo é realmente incrível. Ao longo de todo o processo foi sempre muito simpático, compreensivo e flexível dado que fomos dos muitos noivos que tiveram que adiar o seu dia por causa da pandemia. O Rodrigo sempre nos deixou completamente à vontade em relação a todas as nossas questões e dúvidas. É um profissional com muita experiência e que nos deixa logo à vontade através do seu sentido de humor. Capta momentos que nem nos apercebemos e quando vemos as imagens é uma verdadeira emoção porque estamos a ser muito naturais e muitas vezes o dia é tão intenso que não nos lembramos de metade e lá vem o Rodrigo com o seu trabalho relembrar-nos de momentos tão maravilhosos. Não consigo carregar o nosso trailer mas garanto-vos que está maravilhoso! Muito obrigado Rodrigo pela sua entrega no nosso dia.
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 03/04/2022

Excelente qualidade

O serviço e qualidade são ótimos. O Rodrigo é uma pessoa 5 estrelas e um excelente profissional. A qualidade dos vídeos é ótima.
    Catarina Enviado a 20/12/2021

Serviço excelente!

Durante todo o dia do casamento, o Rodrigo foi 5 estrelas. A experiência que tem nestes eventos foi essencial, pois até em momentos em que não sabíamos o que fazer, ele estava lá para nos ajudar e coordenar tudo. Os vídeos ficaram espetaculares e por tudo isso, recomendo vivamente! Muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram.

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Catarina e Lucas, foi um excelente dia passado na vossa companhia. Estivemos lá para captar todas as grandes emoções e ajudar e aconselhar em alguns momentos desse dia tão importante. Entre centenas de fornecedores de vídeo fomos os escolhidos, muito obrigada por nos terem confiado o registo do vosso vídeo de casamento.
    Sara L. Enviado a 15/12/2021

A melhor opção para o registo videográfico do nosso casamento! O video same day edit ficou fantástico! E as entrevistas fizeram os convidados rir muito! Obrigada por tornarem o nosso dia perfeito!

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Sara e Hugo, foi um dia de emoções cheio de gente gira e simpática dia de grande festa! Obrigado por terem escolhido a nossa equipa para registar o vosso dia do casamento.
  • Nair
    Nair Enviado a 30/06/2021

Perfeito

Ainda só tenho a entrevista dos convidados no dia do casamento e o same day edit e estou completamente apaixonada por este trabalho. Ansiosa por receber o vídeo completo, mas aconselho a todas as noivas o serviço da equipa do Rodrigo. Muito bom mesmo.

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Obrigado, Nair, ficou aí um teaser dos melhores momentos do dia, brevemente receberá o resto. Depois dos adiamentos e incertezas, tudo correu bem e o vosso amor ficou oficializado. Os noivos também foram cinco estrelas! Beijinho.
    Carolina F. Enviado a 31/12/2022

Incansável

O Rodrigo foi-nos aconselhado e não podíamos estar mais felizes com o resultado. Esteve connosco desde o primeiro minuto e não nos largou praticamente até ao final da festa.
    O resultado é de deixar qualquer um com uma lágrima no canto do olho. O Rodrigo captou desde os momentos mais emotivos aos mais divertidos. Sempre gentil e com um sorriso no rosto, conquistou os nossos convidados e conseguiu captar o melhor deles.
    Altamente recomendável!
  • Angela
    Angela L. Enviado a 15/06/2021

Simpatia, profissionalismo e grande capacidade de surpreender os noivos.
    Obrigado.

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Obrigado, Ângela, foi sem dúvida um dia de emoções fortes! Muito vivido, bem passado com noivos de 5 estrelas!
    Obrigado pela vossa confiança de poder fazer parte desse dia tão importante das vossas vidas.
    Claudia V. Enviado a 21/07/2021

Que vídeo maravilhoso!

O Rodrigo foi muito discreto durante o nosso dia de casamento e conseguiu captar os melhores momentos, com uma qualidade incrível e profissionalismo extremos. Muito obrigada, Rodrigo, por isso mesmo, por ter preparado aquele vídeo que nos mostrou no dia (que emocionou toda a gente, foi mesmo inesperado!) e por ter preparado com tanto cuidado o nosso filme do casamento que será recordado para o resto dos nossos dias. Já o vimos umas quatro vezes até agora e não nos cansamos. Está simplesmente fantástico. Muito obrigada pela celeridade no processo e por toda a atenção dada. Recomendo a 100% a todos os noivos!

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Cláudia, agradeço a sua recomendação! Os noivos foram cinco estrelas, por isso também contribuíram muito para o resultado final. São as vossas palavras que nos motivam para dar sempre nosso melhor em cada trabalho que fazemos.
    Obrigado!
  • Lucilia Santana Kulpa
    Lucilia S. Enviado a 13/09/2021

Lukasz e Lucília, 15/05/2021

O Rodrigo fez um excelente trabalho. Muito profissional e simpático. O video do nosso casamento ficou lindíssimo, excelente qualidade. Não me canso de vê-lo e a reação é sempre a mesma: lágrimas e um sorriso e isso deve-se ao excelente trabalho de um ótimo profissional. Contrata-lo-ia novamente. Adorei o trabalho final e recomendo a 100%.
    Ana A. Enviado a 16/09/2020

Excelente serviço, seja a nível do vídeo, da love story, da reportagem do dia e entrevistas aos convidados - diversão dos convidados no copo-de-água garantida! Tudo, tendo em conta os gostos dos noivos e as suas preferências.
    Recomendamos muito os serviços do Rodrigo para eternizar este dia tão especial!

Resposta de Atelier Rodrigo Oliveira:

Foi um prazer ter feito parte do vosso dia, foram sem dúvida um casal de 5 estrelas, com todas as contrariedades da pandemia, conseguiram realizar o vosso sonho de casar na data marcada. Determinados e humildes, foi um bom exemplo de vida a dois, com momentos muito vossos, mas com uma alegria contagiante.
    Obrigado, Ana e Rúben, desejo tudo de bom para os três.