Amor ao Quadrado
Porto 4415-470 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Amor ao Quadrado

Catarina Fonseca · Casou-se a 14/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Hélder e a Inês sempre estiveram atentos aos nossos pedidos e indicações durante todo o processo dos preparativos, dia C e posterior até a entrega do trabalho. Sempre foram flexíveis e ouviram sempre o que nós "queríamos". Estamos muito gratos pelo serviço.

Enviado a 27/01/2020

Daniela Lapo · Casou-se a 20/07/2019

Amor ao quadrado

Excelentes profissionais, com um trabalho de grande qualidade que superou as expetativas.

Enviado a 24/03/2020
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 23/06/2019

A melhor escolha!

Hélder, a impressão com que ficámos na primeira vez que falámos foi fundamental para vos termos escolhido. No final do nosso dia, essa impressão passou a certeza, orgulho, gratidão. Tudo. Vocês, equipa de vídeo, foram incríveis, gostámos muito! Os nossos convidados gostaram também! Mais uma vez, obrigado a todos. Correu tudo como planeado.

Enviado a 25/06/2019
  • Tiago

Tiago Ferreira · Casou-se a 09/06/2019

Super conscientes

Não poderíamos ter escolhido melhores pessoas para acompanhar este nosso dia especial.

Enviado a 12/06/2019
  • Lucia

Lucia · Casou-se a 14/09/2018

Trabalho incrível

A equipa dos Amor ao Quadrado deixou-nos super à vontade durante o dia todo e fizeram aquilo que pretendíamos, que era captar os momentos de forma espontânea e orgânica. São os dois super simpáticos e fizeram um trabalho de edição incrível que foi ao encontro do nosso gosto.
    Além disso, incluíram filmagens que nós mesmo tínhamos feito com o drone, na manhã do casamento. Recomendo imenso.

Enviado a 16/01/2020
  • Marlise

Marlise Teixeira · Casou-se a 01/09/2018

Fantásticos!

Obrigada Hélder e Inês! Já não conseguimos contar as vezes que vimos o sameday edit! Em poucos minutos demonstram a qualidade que vos caracteriza! Todos os nossos convidados ficaram encantados com o vídeo! Estamos ansiosos pelo vídeo final! Recomendamos o vosso trabalho vezes sem conta!

Enviado a 04/09/2018

Ana Luísa · Casou-se a 19/08/2018

Excelente e recomendável

Todos nós sabemos a azáfama da escolha destes serviços, as horas que perdemos a ver vídeos, a ler opiniões e criticas de terceiros até que finalmente chegamos a um consenso connosco próprios e com o nosso parceiro. Depois vem a expectativa. Cada casamento é um casamento, será que fizemos a escolha certa? Até que nos entregamos, e bem! O Hélder foi sempre muito profissional e transparente, e no dia do casamento em conjunto com a Inês foram incansáveis! Nós em particular escolhemos o video resumo editado no dia, e foi uma surpresa tão boa! Passados pouco mais de 3 meses (uau! conheço pessoas que esperaram mais de 1 ano com outros profissionais) recebemos o video final e está perfeito! Não pedimos para mudar nada. O Hélder é um excelente profissional, e conseguiu captar e traduzir em video aquilo que era mais importante para nós, o conjunto de emoções que preencheram aquele dia, a essência e a beleza de um casamento. Obrigado Hélder e obrigado Inês! Continuem a trabalhar desta forma e a surpreender os vossos clientes com o vosso excelente trabalho.

Enviado a 26/12/2018

Cláudia Nunes Lopes · Casou-se a 06/07/2018

Excelentes profissionais

Uma equipa fantástica e muito profissional! Recomendo! Têm exatamente o que procurava: talento, qualidade e descontração só assim se obtém um bom trabalho que transmita todos os momentos da forma mais natural possível.

Enviado a 07/09/2018
  • António

António João Ferreira · Casou-se a 30/09/2017

Um filme de casamento de sonho!

O Hélder e toda a sua equipa do Amor ao Quadrado fizeram um trabalho excelente. Após termos visto alguns vídeos do Amor ao Quadrado ficamos logo decididos pelo trabalho deles. Combinamos o tipo de filmagem que queríamos, os serviços, o tipo de músicas, etc., e tudo correu a 100%! Tanto o same day edit como o filme final ficaram com uma qualidade excepcional. O dia (e o filme) do nosso casamento é feito de momentos únicos que não se voltarão a repetir e dos quais há apenas uma oportunidade de os capturar. A equipa do Amor ao Quadrado fez um óptimo trabalho nisso! Durante a edição final estiveram também sempre muito abertos a sugestões e pedidos de alteração que fizemos. Resumidamente: adoramos e recomendamos a 100% o Amor ao Quadrado!

Enviado a 10/05/2018