Amor ao Quadrado

Opiniões de Amor ao Quadrado

1 foto de usuários

Joana · Casou-se a 02/10/2020

O nosso dia perfeito!

O Amor ao Quadrado presenteou nos com uma trabalho incrível, além da amabilidade e simpatia que demonstraram connosco e com os nossos convidados! São profissionais incríveis, que em todos os momentos se adaptaram e adaptaram as circunstâncias de modo a nos proporcionar um dia perfeito! Foram extremamente profissionais, além de humanos! São muito simpáticos, divertidos e deixaram que toda a gente estivesse à vontade, captando na perfeição todos os momentos! Obrigada por tudo! Pelo dia que nos proporcionaram e pelo registo que permanecerá para sempre, além da nossa memória!

Enviado a 16/10/2020
  • Leonor

Leonor Pessanha · Casou-se a 26/06/2020

Imagens que falam mais que mil palavras

Agradecemos a toda a equipa pela boa disposição e profissionalismo com que pautaram o nosso dia. Estamos muito felizes com o trabalho que temos visto e estamos ansiosos pelo resultado final. Obrigada ao Hélder e a toda a equipa.

Enviado a 27/06/2020
  • Carlos

Carlos Alberto Da Costa Rodrigues · Casou-se a 12/10/2019

A melhor escolha

Já passaram uns meses e voltamos a reviver o dia mais feliz das nossas vidas graças a vocês . A ti, Hélder e Inês, agradecemos ao “quadrado” por todo o trabalho, apoio e dedicação, pois sem vocês nada disto seria possível. Temos agora nas nossas mãos o registo de todos os momentos de um dia cheio de amor, emoções e muita loucura. Momentos que ficam para a história da nossa vida. Sem dúvida umas das melhores escolhas feitas por nós. “Que é a vida senão uma série de loucuras inspiradas?” Obrigado, Amor ao Quadrado.

Enviado a 26/05/2020
  • Carolina

Carolina · Casou-se a 14/09/2019

Serviço incrível

Adorámos o trabalho da Amor ao Quadrado! Foram super disponíveis e o resultado incrível! Super recomendamos!

Enviado a 08/04/2020

Catarina Fonseca · Casou-se a 14/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Hélder e a Inês sempre estiveram atentos aos nossos pedidos e indicações durante todo o processo dos preparativos, dia C e posterior até a entrega do trabalho. Sempre foram flexíveis e ouviram sempre o que nós "queríamos". Estamos muito gratos pelo serviço.

Enviado a 27/01/2020

Daniela Lapo · Casou-se a 20/07/2019

Amor ao quadrado

Excelentes profissionais, com um trabalho de grande qualidade que superou as expetativas.

Enviado a 24/03/2020
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 23/06/2019

A melhor escolha!

Hélder, a impressão com que ficámos na primeira vez que falámos foi fundamental para vos termos escolhido. No final do nosso dia, essa impressão passou a certeza, orgulho, gratidão. Tudo. Vocês, equipa de vídeo, foram incríveis, gostámos muito! Os nossos convidados gostaram também! Mais uma vez, obrigado a todos. Correu tudo como planeado.

Enviado a 25/06/2019
  • Tiago

Tiago Ferreira · Casou-se a 09/06/2019

Super conscientes

Não poderíamos ter escolhido melhores pessoas para acompanhar este nosso dia especial.

Enviado a 12/06/2019
  • Lucia

Lucia · Casou-se a 14/09/2018

Trabalho incrível

A equipa dos Amor ao Quadrado deixou-nos super à vontade durante o dia todo e fizeram aquilo que pretendíamos, que era captar os momentos de forma espontânea e orgânica. São os dois super simpáticos e fizeram um trabalho de edição incrível que foi ao encontro do nosso gosto.
    Além disso, incluíram filmagens que nós mesmo tínhamos feito com o drone, na manhã do casamento. Recomendo imenso.

Enviado a 16/01/2020