Opiniões de Nova Noiva

Nova Noiva

Nova Noiva

• Hélia
    Hélia P. Enviado a 14/10/2023

Encontrei o Vestido na primeira visita

Fui atendida pela sra Gina Militão, super profissional e ajudou-me a escolher um vestido pouco mais que uma hora.
    Trouxe-me estilos diferentes de vestidos, ouviu o que eu queria, sempre receptiva e conseguiu, sem que eu esperasse, mostrar-me um vestido maravilhoso.

Obrigada NovaNoiva e Gina
    Dolores Enviado a 19/11/2023

Profissional

Todas as funcionárias muito prestáveis.
    Flexibilidade de marcação e atendimento personalizado.
    Rita P. Enviado a 17/08/2023

Casamento Rita e Andrey

Não temos palavras para agradecer todo o carinho e dedicação que tiveram connosco. Tanto o meu vestido como o fato do meu atual marido foram comprados na nova noiva e não temos como agradecer toda a dedicação e carinho.

Marta Enviado a 28/06/2023

Muito profissionais e eficientes. Agradeço a todas as senhoras que ajudaram no processo e um especial obrigada à D. Gina que me acompanhou e foi sempre muito simpática e uma querida.
    Margarida C. Enviado a 11/06/2023

Onde comprei O vestido

Atendimento personalizado, sempre a tentarem agradar-nos e todos funcionários muito simpáticos.
    Ana C. Enviado a 10/05/2023

Melhor loja

Recomendo ajuda da D. Gina! Comprei nesta loja não só o meu vestido como também o fato do meu noivo e foi a mesma que nos atendeu. Foi incrível, não descansou enquanto não encontrou o vestido dos meus sonhos! Adorei!
    Aliás todas as pessoas da loja foram muito amáveis connosco.
    Muito obrigada pela atenção!
  • Monica
    Monica M. Enviado a 13/10/2022

Vestido de sonho

Desde o 1o dia à entrega, adorei o profissionalismo da equipa. Ajudaram na escolha, com muitas dicas e paciência.
    Houve sempre flexibilidade e o resultado final foi bem acima da expectativa do noivo.
    Não podia ter escolhido melhor loja e vestido .
    Joana C. Enviado a 29/09/2022

O vestido que eu sonhei

Foi aqui que consegui o vestido com que sonhei. Super prestáveis e muito organizado. O meu vestido é lindo e foi mais bonito do que o que imaginei.
    Filipa M. Enviado a 05/10/2022

Muito profissionais, eficientes, atenderam sempre aos meus pedidos de ajustes no vestido.
    Joana M. Enviado a 06/06/2022

Sempre muito prestável

Adorei o atendimento, deram-me sempre muitas dicas essenciais para o dia. O vestido era lindo. Obrigada.
  • Shamilah
    Shamilah A. Enviado a 25/05/2022

Vestido dos sonhos

O vestido e o véu que escolhi foram-no porque ficavam exatamente com o visual que tinha imaginado que teria no dia do meu casamento. Eram lindos e à Nova Noiva agradeço muito o cuidado e a atenção, especialmente nos arranjos que tiveram que ser feitos no vestido porque perdi algum peso entre provas. No final tudo estava maravilhoso. Recomendo totalmente.
    Carla Enviado a 07/11/2021

Recomendamos vivamente

Quando procurei a Nova Noiva nunca pensei ter um atendimento tão atencioso como tive. Na fase pandémica que vivemos não pude ter a família próxima presente nas provas e a D. Ana nunca me deixou sentir menos especial. A D. Ana Maria é uma profissional excepcional, que acolhe os seus noivos de alma e coração, o que muito lhe agradecemos. Obrigada por todo o acompanhamento e cuidado que a D. Ana teve connosco.

Resposta de Nova Noiva:

Carla muito lhe agradecemos a sua opinião. Tudo fazemos para agradar os nossos clientes. Ficamos muito felizes que tenha sentido isso no nosso atendimento. Desejamos muitas felicidades.
  • Daniella
    Daniella N. Enviado a 22/11/2021

Tudo perfeito

Do início até ao fim a escolha do meu vestido de noiva não podia ser melhor com a Nova Noiva. Todas são tão queridas e profissionais. Deixaram-me mesmo à vontade e confortável. Obrigada Nova Noiva por todo o amor e dedicação! Senti-me mesmo como uma princesa.
    Inês B. Enviado a 21/10/2021

Sonho de longa data

Passei tantas vezes por esta loja a imaginar que era onde ia comprar o meu vestido de noiva, por isso foi a primeira loja onde fui. Fui sempre muito bem atendida pela Gina. Antes da marcação pediu-me para ver vestidos no site para ter uma ideia do que eu gostava. Já em loja, pediram-me o nome de alguns dos vestidos que tinha gostado e fui experimentando a partir daí. Experimentei cerca de 9 vestidos e gostei muito do último, no entanto não me queria comprometer (não queria aceitar que a escolha do vestido tinha sido assim tão fácil), por isso fui a outras 2 lojas que tinha definido e o atendimento não foi o mesmo, a atenção para o que fica melhor tendo em conta o corpo também não foi a mesma, e apesar de ter experimentado vestido lindíssimos que ficavam muito bem e eram confortáveis, tinha sempre uma voz interior que dizia "não é aquele (que gostei tanto na primeira loja)". Como tive de adiar o casamento depois de ter comprado o vestido e tê-lo alterado ao meu corpo, tive de contactar a loja depois por alguns motivos e foram sempre muito atenciosos. A semanas do casamento estava com medo que o vestido não estivesse tão bem como estava há um ano, mas marquei uma sessão com a Gina e ela descansou-me que não era necessário alterar nada e ainda deu dicas sobre a melhor maneira de vestir as peças todas e como disfarçar certos pormenores.
    Adriana S. Enviado a 15/07/2019

Ótimo atendimento

Excelentes aconselhadoras! Muito meigas e simpáticas, e ótimo espaço com muita variedade.

Resposta de Nova Noiva:

Obrigada, Adriana, pela sua avaliação. Ficamos muito felizes de saber que gostou da nossa dedicação, do carinho e atenção com que recebemos as nossas noivas. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Andreia B. Enviado a 10/07/2019

O Vestido!

Cheguei à Nova Noiva a achar que queria uma coisa e estava completamente enganada. A dona Ana Maria, que sempre me atendeu, mostrou-me aquele que viria a ser o meu vestido. O vestido. E nunca mais o larguei. É lindo e foi um sucesso no grande dia. Obrigada!

Resposta de Nova Noiva:

Obrigada, Andreia, pela sua avaliação. Ficamos muito felizes de saber que gostou da nossa dedicação, do carinho e atenção com que recebemos as nossas noivas. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Vera B. Enviado a 27/11/2018

O vestido ideal na loja ideal

Loja de vestidos de noiva com artigos magníficos, da qual ressalvo: boa qualidade/preço, atendimento 5 estrelas. Funcionárias extremamente atenciosas, demonstrando elevada preocupação com a satisfação da cliente. Altamente recomendada!
    Margarida C. Enviado a 02/11/2018

Vestido de sonho

Única loja visitada, desde sempre que namorei a montra quando lá passava com a minha mãe. Apaixonei me pelo terceiro vestido que provei e ficou comprado com mais de um ano de antecedência. Na última prova emocionei-me por gostar ainda mais dele! Foram sempre excepcionais com as marcações de provas (resido no estrangeiro e correu lindamente) e os ajustes ficaram perfeitos.

Resposta de Nova Noiva:

Obrigada Margarida pela sua avaliação. Ficamos muito felizes de saber que gostou da nossa dedicação, do carinho e atenção com que recebemos as nossas noivas. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Liliana A. Enviado a 29/09/2018

Excecional

Tanto eu como o noivo compramos as nossas fatiotas na Nova Noiva, sem dúvida uma loja que recomendamos. Tivemos a sorte de termos como ajuda a funcionária Sra. Ângela, uma profissional! Ao longo de todo o processo de compra sentimo-nos acompanhados! Obrigada!
    Teresa M. Enviado a 24/01/2020

Correspondeu às expetativas

Foi ao pesquisar no site que encontrei o vestido de noiva que comprei. As fotografias correspondiam à realidade e mal o vesti senti que era o tal. As funcionárias foram muito simpáticas e para ter a certeza que era o vestido que eu queria, ainda me sugeriram experimentar outros, mas eu sabia que não ia valer a pena. Os prazos das provas foram sempre cumpridos e o plano de pagamento considerei adequado. A loja está bem organizada e é possível ver logo os vários modelos disponíveis. Aconselho!
  • Débora
    Débora M. Enviado a 04/09/2018
    Agradecimento especial à D. Ana Maria, pela paciência e ajuda na escolha do vestido perfeito. Toda a equipa foi fantástica e vestiu mais de 4 convidados do nosso casamento. Ambiente muito descontraído e relaxado, o ideal para encontrar o traje de sonho.
    Andreia D. Enviado a 22/08/2018

Vestido lindo

Eu adorei o atendimento da Ana e além que primeiro estava para ir embora, ela acabou por encontrar o "meu vestido". O vestido realmente é lindo - muito bem trabalhado. O que não foi muito bom, foi que eu tive que ir mais uma vez a Portugal (além de termos combinado outra coisa) pois quando foi para a primeira prova ainda não estava como combinado. Alem disso eu pedi uma coisa especial e a costureira (depois de explicar várias vezes) fez, mas infelizmente só na parte da frente (na parte de trás não). Quando eu fui buscar o vestido não reparei mas quando comecei a dançar sim pois as alças saíram. Por sorte ao menos na parte da frente aguentaram. Por isso sim recomendo mais se quiserem algo especial, confirmem ao ir buscar.
    Sónia L. Enviado a 22/06/2018

A melhor loja de noivas no centro de Lisboa

Quando contactei a Nova Noiva já sabia o vestido que queria, apesar de já ter experimentado vários vestidos havia aquele tal vestido Lilien da St. Patrick que não me saia da cabeça. Contactei então a Nova Noiva, representante da marca em Portugal e fui atendida pela Ângela, a pessoa mais profissional e atenciosa que conheci nesta experiência da procura do vestido perfeito. Ao contrário de muitas outras funcionárias de outras lojas de noivas, a Ângela não me “obrigou” a levar nada, não me fez aquela pressão horrível de ter de decidir na hora, ou de me fazer sentir que não vou levar nada e que só vim experimentar vestidos porque não tinha mais nada para fazer (acredito que haja quem o faça - não era o meu caso), mas nada disso, foi muito querida e atenciosa em todas as provas e ainda me ajudou a escolher o véu perfeito para o meu vestido. Foi sem dúvida a escolha acertada. Obrigada Ângela e Nova Noiva.

Resposta de Nova Noiva:

Sónia Leal, agradecemos a sua classificação e tão bonitas palavras. Ficou muito bonita com o vestido San Patrick. Muito bom gosto! Parabéns e muitas felicidades, são os votos da Nova Noiva!
    Susana C. Enviado a 28/05/2018

Atendimento perfeito

Adorei o atendimento na Nova Noiva! A D. Ângela foi sempre super atenciosa, desde a primeira visita na qual foi essencial para a escolha do meu vestido. Eu ia com uma ideia muito fixa do tipo de vestido que queria e fui aconselhada a experimentar outros, tendo acabado por escolher algo muito diferente mas que me ficava muito melhor! Obrigada a todas pelo excelente trabalho e atendimento maravilhoso!
    Inês V. Enviado a 11/06/2018

Vestido lindo, qualidade péssima

O decorrer das provas e a simpatia e profissionalismo das funcionários não está em causa, o problema é mesmo a qualidade do vestido e o preço que paguei por ele. Durante a cerimónia houve um ferro do vestido que furou o pano e passou o dia todo a aleijar-me tendo ficado com uma ferida. Como se isso não bastasse a parte entre o corpete e a saia começou a descoser. Não recomendo, o preço foi caro e a qualidade do vestido péssima.
    Joana C. Enviado a 03/05/2018

Muita variedade e vontade em satisfazer os desejos

Muita variedade na oferta e vontade em satisfazer os desejos da noiva. Recomendo vivamente. Tanto a Ana Maria como a D. Maria, a costureira, se esforçaram para encontrar soluções à medida dos meus gostos e em conjunto tivemos boas ideias, prontamente materializadas pela D. Maria.
    Cristina F. Enviado a 05/10/2018

A primeira loja que visitei, e fiquei conquistada!

Fui de propósito a Lisboa (sou da ilha da Madeira) e tinha marcado visita a várias lojas de vestidos de noivas. Quando fiz a reserva na Nova Noiva através do casamentos.pt, fui rapidamente contactada por telefone por uma colaboradora (única loja que fez isso, as restantes foi só confirmação via email) com uma simpatia extrema a perguntar quando era o casamento, qual a minhas preferências, marcas e tipo de vestidos, explicaram como seria feito o procedimento caso escolhesse um vestido da loja, o que já destacou a loja pelo cuidado e atenção dado ainda antes da primeira visita, e para formalizar a marcação, sendo a loja que ficou com a primeira marcação do dia. Fiquei totalmente rendida pelo atendimento da D. Catarina, pela paciência e dedicação, e encontrei um vestido lindo, dentro do estilo que gostava a um preço muito melhor do que esperava, e não precisei de fazer mais nenhuma visita nas outras lojas. A loja ofereceu os arranjos do vestido e o véu por cortesia pelo facto ter feito viagem de propósito para lá ir. Comprei o vestido e o acessório de cabelo que amei para juntar ao véu. Super satisfeita!
  • Bernardo
    Bernardo B. Enviado a 19/12/2017
    Tanto o meu fato como o vestido da noiva, para além de o preço ser bastante agradável, estava tudo nos conformes. Tudo perfeito, atendimento muito atencioso, gostamos muito. Um obrigado especial a Catarina que tomou conta de nós.

Resposta de Nova Noiva:

Muito obrigada pela vossa preferência e pelas suas palavras. Desejamos muitas felicidades! Boas Festas!
    Claudia Enviado a 14/07/2017
    Fui atendida pela Funcionária Catarina, a qual me ajudou e escolheu o vestido tendo em conta o meu pedido. Correu tudo bem desde o primeiro momento. O vestido e o véu são lindíssimos. Comprei o vestido com 8 meses de antecedencia e nunca me arrependi da escolha.
    Lucie B. Enviado a 28/06/2017
    Desde que entrei pela primeira vez na nova noiva que fui desde logo muito bem recebida. Ao longo de todos os meses de preparação fui sempre acompanhada pela Sra. Ângela que foi fantástica, mas devo realçar que todas as colaboradoras são muito simpáticas e acessíveis.