Opiniões de Waikiki

Waikiki Ver mais informação

• Melanie
    Melanie B. Enviado a 08/10/2023
    Se também sonhas com um casamento de praia, então o Waikiki é uma ótima escolha! Com o que parece ser um simples restaurante de praia durante o dia, transforma-se num lugar mágico de noite, onde o amor e a festa acontece
    O local é perfeito pois tens o estilo mais descontraído da praia mas ao mesmo tempo todas as condições para que a festa também se torne elegante.
    Pedro M. Enviado a 13/09/2022

Casamento Pedro e Joana

O Waikiki está extremamente bem localizado, na praia da sereia, permitindo um casamento num ambiente leve, descontraído e, ao mesmo tempo, sofisticado, com um cenário de mar e areia lindíssimos como pano de fundo a um sunset de cortar a respiração. Os convidados adoraram o espaço e a decoração. Recomendamos a todos os noivos que queiram um casamento na praia.
  • Hugo
    Hugo M. Enviado a 17/10/2022

Fantástica localizacao

Ambiente, localizacao previligiada, um sonho tornado realidade. Waikiki e a sua equipa foram fenomenais, tiveram atencao a pormenores que nos escaparam. Obrigado Waikiki

Cláudia J. Enviado a 01/08/2022

Lindo espaço para um casamento ao pôr do sol

Queriamos um casamento na praia e, honestamente, foi o primeiro lugar que pensámos. Foi super fácil de reservar, mesmo com todas as alterações devido à pandemia foram sempre muito flexíveis. O espaço foi fantástico, a organização, o staff super simpáticos e atentos a todos os detalhes. Adorámos!
  • Cassandra
    Cassandra C. Enviado a 27/09/2021

Casamento 25 de Setembro

Olá, temos um feedback excelente, adorei o espaço o tempo de resposta foi espetacular. Deram nos imensos contactos para organização da festa desde organizadoras a nível de decoração de nos ajudarem com tudo nos timmings, ao catering que estava maravilhoso. Recomendo, concretizei o meu sonho casar na praia com uma equipa excelente. Estamos muito contentes. Obrigada, Wikiki
  • Cila
    Cila S. Enviado a 13/09/2021

Maravilhoso espaço para casar na praia

O sítio perfeito para o nosso casamento na praia, foi tudo incrível, o espaço e maravilhoso
  • Fernanda
    Fernanda A. Enviado a 08/09/2021

Casamento Almodovar & Antunes

Gostaríamos de enaltecer a simpatia da Conceição no início do processo assim como da Gilda. A comida estava óptima (segundo os convidados), no entanto nós, os noivos, não conseguimos saborear quase nada (o que é normal!).

Os doces foram os favoritos! A simpatia dos empregados foi espectacular! Não falhou nada! Obrigada ao chef e a toda a equipa do Fora de Casa. Vamos contratar-vos novamente!
    Joana M. Enviado a 16/02/2020

Super equipa

Casei no Waikiki em outubro de 2019.
    Visto que resido no estrangeiro, estava um pouco preocupada com toda a preparação do casamento. A Conceição e a sua equipe 5 estrelas garantiram que tudo corresse bem de uma ponta à outra. Foi o dia mais feliz das nossas vidas e sei que uma grande parte disso devo a esta equipa maravilhosa, ainda hoje muitos dos convidados continuam a elogiar o quão tudo correu bem e o quão se divertiram.
    A refeição estava maravilhosa, o bolo estava incrível e decorado ao pormenor! O DJ recomendado pelo Waikiki arrasou na pista de dança e acertou com todos os timings/músicas que lhe tínhamos pedido. Como tínhamos muitos convidados estrangeiros, ainda pedimos o especial favor de acabar a festa com uma mesa de queijos/pastéis de nata que, mais uma vez, não desapontaram. Se escolherem o Fora de Casa e o Waikiki para o vosso casamento não se vão arrepender!
  • Dayany
    Dayany O. Enviado a 18/10/2019

5 estrelas / 5 stars

Nossa experiência com o Waikiki foi maravilhosa. Desde a primeira visita, fomos super bem recebidos pela Conceição e sua equipa e fizemos todas as perguntas cabíveis. O espaço é lindo e no dia do nosso casamento estava ainda mais perfeito. A decoração impecável, os profissionais sempre atenciosos, as instalações limpas e organizadas e o buffet simplesmente divino. Só recebi elogios! Super recomendo o Waikiki para a sua festa! Muito obrigada à equipa do Waikiki e até a próxima!
    ----------------------------------------------------------------------
    Our experience with Waikiki was wonderful. From the first visit we were very well received by Conceição and the staff and had the chance to ask all the questions we had. The space is gorgeous and on our wedding day it looked even more perfect. The decoration was impeccable, the professionals always attentive and caring, the facilities clean and organized and the buffet simply divine. I have only received compliments! Super recommend waikiki for your party! Thank you to the Waikiki team and see you next time!
    Patricia E. Enviado a 16/10/2019

O nosso dia perfeito!

O waikiki através da empresa Fora de Casa foram a nossa melhor escolha! Atenciosos, profissionais e sobretudo carinhosos! A qualidade da comida e do espaço foram amplamente elogiados por todos os convidados!
    Carina M. Enviado a 18/11/2019

Tudo maravilhoso!

Queremos agradecer a toda a equipa do Waikiki por nos ter proporcionado o dia meia bonito das nossas vidas! Estava tudo óptimo, a comida maravilhosa, os empregados muito simpáticos e incansáveis, o chefe de sala Gonçalo tornou tudo mais fácil e foi bastante atencioso. Um especial obrigada à Conceição que foi espetacular desde o início e ajudou-nos com tudo mesmo estando a organizar tudo de um outro país, correu tudo tão bem! Obrigada a todos do fundo do coração.
    Carolina Enviado a 17/10/2019

Gratidão e confiança desde o primeiro minuto

Pela dedicação e profissionalismo, Conceição, Mirian, Bruno e o DJ Márioque. Hoje temos a certeza de que acertamos na escolha. Vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial. Obrigado a todos!
    Ana M. Enviado a 24/10/2019

Equipa Fantástica!

O serviço foi sempre excecional. Todos os nossos pedidos mereceram toda a atenção e, felizmente, foi possível concretizá-los. A equipa foi muito atenciosa e preocupada com todos os momentos do dia. Equipa fantástica que nos proporcionou um dia maravilhoso. A todos, muito obrigada!
    Vera O. Enviado a 21/10/2019

Perfeito e mágico para o nosso casamento!

Hi girls. Encontro-me a viver na Austrália, como tal, basicamente todo o meu casamento foi organizado por mim, online com 11 horas de diferença, do outro lado do mundo! Por isso não consegui visitar os espaços pessoalmente, tive de escolher por o que consegui ver on-line depois de muita pesquisa, o waikiki saiu vencedor para a realização do nosso lindo e mágico casamento neste espaço absolutamente lindo, chill, com uma praia linda, um pôr do sol de cortar a respiração, mas o que realmente me fez optar por o waikiki foi a querida Conceição! A sua simpatia, foi empatia ao primeiro minuto ao telefone, a segurança que me transmitiu e o seu excelente profissionalismo fizeram com que nesse primeiro contacto, nesse primeiro momento eu decidisse por o waikiki! Muitas vezes ao telefone, às vezes à 0: 00, incansável em tentar realizar o nosso sonho ao pormenor, sempre atenta a tudo, acompanhando quase tudo para que o nosso sonho fosse perfeito ou melhor do que imaginamos! A toda a equipa do waikiki o nosso agradecimento e à minha querida Conceição e vítor, chef do fora de casa-catering o nosso profundo obrigado! Foi absolutamente mágico!
    Isabel P. Enviado a 03/11/2019

Casamento Isabel & Cristina 28-06-2019

Nós tivemos um dia muito feliz e especial, principalmente porque foi proporcionado pelo Restaurante Waikiki e pelo serviço de Catering do Fora de Casa. Fomos sempre tratadas com muito carinho, atenção e profissionalismo.
    A Conceição faz dos impossíveis, possíveis e a isso só podemos agradecer.
    Cada casal tem os seus requintes, desejos e vontades de primar pela diferença. Aqui tudo isso é um dado adquirido. Basta pedir e o desejo será concedido, tal e qual o génio da lâmpada. O espaço é fantástico, tivemos a sorte de termos um dia perfeito, sem vento, com um pôr do sol de fazer inveja e nem o frio se fez presente. O Espaço permite um movimento dos convidados sem tropeções, tem muitas possibilidades para os convidados tirarem fotos únicas e principalmente durante os welcome drinks há possibilidade para aproveitar o sol da Caparica. Os arranjos das mesas pode ser proporcionado pelo Fora de Casa, mas decidimos pedir a ajuda de uma amiga, que se dedicou à decoração do espaço e ficou fantástico. Há um espaço muito bom para dançar e o Tiago Pimenta (Eventos com pimenta) aproveitou muito bem para nos proporcionar uma animação muito animada. Ainda existe outro espaço para as mesas de queijos e sobremesas. Fizeram de tudo para que nos sentíssemos felizes e tivéssemos um dia único. Posso garantir que assim foi. Se me perguntarem onde devem fazer a festa de casamento, irei certamente sugerir o Waikiki. Muito obrigada por tudo.
    Rui B. Enviado a 18/07/2017
    Optimo local, amplo, aberto e com as todas as necessidades para realização do evento. Até ao fim o espaço esteve sempre cuidado e conseguiu-se conciliar todos os momentos distintos num espaço muito bom.
    Catarina Enviado a 14/10/2015
    Um local mágico para quem pensa num casamento na praia. Equipa de catering muito profissional e flexível para se adaptar a pequenos imprevistos e/ou alterações de última hora que os noivos e/ou família e amigos desejem fazer. Com a decoração ideal e animação bem escolhida o local tem a base para um dia perfeito!
    Dino M. Enviado a 15/11/2015
    Excelente localização e tivemos o casamento que sonhamos graças a vocês. Espaço muito clean e arejado, lidaram rapidamente com a mudança de tempo e tornaram o dia muito especial. Muito obrigado Waikiki!
    Ana C. Enviado a 23/10/2015
    Foi durante 1 ano que conversámos sobre todos os preparativos. Tivemos sempre toda a ajuda que necessitamos. Recomendamos a qualquer casal que queira casar na praia. Apesar de um imprevisto, as coisas acabaram por ser contornadas.
    Rui M. Enviado a 22/10/2015
    O casamento é uma data importante, e logo no início decidimos que o nosso seria realizado na praia. Tendo visto vários locais possíveis, não apenas na zona da Costa de Caparica, mas também no Algarve e Comporta, acabámos por escolher o Waikiki, e não poderíamos ter tomado melhor decisão. Embora se consigam encontrar outros espaços na zona, nomeadamente no lado oposto (i.e. praia de São João), o Waikiki não só apresenta a melhor decoração e espaço, como beneficia igualmente de uma maior privacidade por ter o percurso de acesso à praia sem visibilidade para o interior do espaço. A relação qualidade/preço é boa tendo em consideração o serviço e o espaço, tendo apenas a apontar o custo algo elevado de prolongar a cerimónia para além do horário tradicional. Por último, embora a enorme flexibilidade (pontuada com 4 em 5 estrelas), a obrigatoriedade de iniciar a cerimónia apenas às 18:00 (condição legal e não do espaço) e ausência de grandes soluções para um dia de chuva fazem com que não dê as 5 estrelas neste campo.