Palácio da Rocha do Conde d’Óbidos - Cruz Vermelha Portuguesa
Jardim 9 de Abril, 1 a 5 1249-083 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Palácio da Rocha do Conde d’Óbidos - Cruz Vermelha Portuguesa

Catarina Brandão · Casou-se a 12/10/2019

O lugar inesquecível

Sempre quis casar em Lisboa por ser uma lisboeta de gema! Por isso, para mim, o Palácio do Conde d'Óbidos será sempre um lugar inesquecível! É um sítio histórico, emblemático e ao mesmo tempo acolhedor. A sua varanda propicia uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo, a qual deixa qualquer pessoa apaixonada. Só tenho que agradecer à equipa de eventos da Cruz Vermelha Portuguesa pelo profissionalismo, empenho e carinho, destacando a gestora de eventos Filipa Machas, que foi simpática e incansável desde do primeiro contacto.

Enviado a 21/03/2020
  • Marina

Marina Rocha · Casou-se a 08/08/2019

Ótimo atendimento

Todos foram gentis desde o início, muito atenciosos e prestativos, tanto na visita quanto no dia do casamento. O espaço é super conservado e muito bem cuidado. Todos elogiaram o local! A biblioteca é de tirar o fôlego!

Enviado a 17/11/2019

Nelson Henriques Coutinho · Casou-se a 20/07/2019

Sem dúvida, a melhor opção para um casamento de sonho

Um sitio ideal para um momento especial como pode ser o teu casamento. Correu tudo muito bem e toda a gente adorou. O palácio é a melhor opção para um casamento num local único, com vistas para o rio e ponte, e a relação qualidade-preço é excelente. Muito obrigado a todos!

Enviado a 21/07/2019

Sofia Nunes · Casou-se a 15/12/2018

Um palácio lindo

Um casamento de princesa só poderia ser num Palácio lindo como este. Desde o espaço à atenção de todas as pessoas que lá trabalham, não tenho absolutamente nada a apontar. Agradeço toda a disponibilidade, atenção e o magnífico dia que nos proporcionaram. Foi absolutamente mágico!

Enviado a 18/01/2019
  • Daniel

Daniel Alves · Casou-se a 13/10/2018

É complicado organizar um casamento em que se tem de contratar todos os fornecedores, recomendo este sitio mas preferencialmente com uma wedding planner ou com um serviço todo incluído. Preferencialmente para um casamento pequeno no salão grande cabem 85 pessoas no limite do confortável. Tirando isso as pessoas do palácio são excelentes e muito atenciosas. A dr. Filipa Machás super profissional e ajudou-nos muito.

Enviado a 07/11/2018
  • Maharaï

Maharaï Hoecke · Casou-se a 25/08/2018

Palácio para a minha princesa

É um lugar espetacular e maravilhoso. A Filipa foi espetacular connosco e deu-nos mais que o previsto. Grande espeaço, perfeito para o que queríamos. Absolutamente fantástico, e nós recomendamos. Merci e muito obrigado.
    C'était un endroit spectaculaire et formidable. Filipa était spectaculaire avec nous et nous a donné plus que prévu.... Grand espace, parfait pour ce que nous voulions... absolument fantastique, et nous vous recommandons. Merci et muito obrigado

Enviado a 18/09/2018
  • Ana Girão

Ana Silva Girao · Casou-se a 21/07/2018

O palácio é um lugar magnífico para quem procura uma cerimónia digna de um conto de fadas! São extremamente atenciosos, simpáticos e disponíveis! A biblioteca onde se celebra o casamente é de tirar o fôlego tal como todos os outros espaços do palácio! Além disso, é possível alugar o palácio através de parceria com o catering, ficando super em conta!

Enviado a 21/08/2018

Daniela Rodrigues Cocharro · Casou-se a 30/06/2018

Um local mágico

Palácio lindíssimo em plena Lisboa. Ideal para um casamento de sonho. O staff foi excelente e esteve à altura das nossas expectativas. Foi tudo maravilhoso. Nós recorremos à Morgadio Real e foram fantásticos.

Enviado a 01/08/2018
  • Anam

Ana Meirinha · Casou-se a 31/12/2017

Eu queria um casamento de princesas e tive. O espaço é maravilhoso, a vista soberba. As salas são espaçosas e confortáveis (casei a 31 de Dezembro e estava frio lá fora). O pessoal foi prestável e flexível a acomodar as nossas necessidades.

Enviado a 01/01/2018
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira · Casou-se a 06/05/2017

Após uma busca infinita, optamos por fazer o nosso casamento neste espaço e não nos arrependemos! Aliás, acho que não podia ter escolhido melhor! Surpreendemos os convidados ao escolher um local que se distinguia das tradicionais quintas para casamentos e choveram elogios sobre a beleza do local. A vista do terraço é incrível, a biblioteca não deixa ninguém indiferente e o espaço está muito bem cuidado. Pessoalmente, acho que as fotos que se vê por ai não fazem justiça à beleza deste palácio. Recomendamos vivamente!

Enviado a 31/05/2017