Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Restaurantes para casamentos Viseu

8 resultados

Um bom vinho e o início da vossa história a dois em Viseu

Calçadas românticas, vegetação por toda a parte e muito conhecida pelas suas serras, Viseu é uma região com muito para oferecer a quem a visita. Aos noivos que procuram uma cidade com um ambiente apaixonante, com um toque romano e muito elegante, calmo, com vinhos de uma qualidade autêntica e uma região agrícola incrível que não passa despercebida, Viseu é perfeita para dar continuidade a uma história de amor que terá um marco importante com o vosso grande “Sim”.

Quer tenham em mente um casamento mais intimista, ou para um grande número de convidados, Viseu tem várias ofertas no que toca a restaurantes para o vosso dia. No campo, na cidade, ou nas redondezas da região, Viseu dispõe de fornecedores com opções de restaurantes que dispõem do serviço de copo-de-água, da cerimónia, de fotografía, música e decoração, sendo que o mais aclamado pelos noivos é o serviço de copo-de-água.

A maioria dos restaurantes em Viseu tem uma esplanada, jardim, tenda ou estacionamento. No entanto, há imensas ofertas, consultem os fornecedores e escolham a que mais se adequa ao vosso estilo e gosto pessoal. Relativamente à cozinha, a maioria dos noivos e noivas em Viseu optam pela cozinha tradicional e regional, no entanto, estão disponiveis outros menus nos restaurantes, como o menú vegetariano, vegano, celíaco ou para hipertensos.

Lamego, Nelas e Tondela são as regiões com mais ofertas, contudo, consultem informações sobre esta bonita cidade, explorem-na e escolham a opção dos vossos sonhos, satisfazendo e surpreendendo todos os convidados.

Perguntas frequentes Restaurantes para casamentos em Viseu

Quantos casamentos se celebram em restaurantes em Viseu?

Os casais em Viseu escolhem celebrar o seu casamento em um restaurante em 1% dos casos.

Que meses são os mais adequados para organizar um casamento em um restaurante se caso em Viseu?

O momento que os restaurantes em Viseu tem uma maior procura para celebração de casamentos é durante os meses de Agosto 44%, Julho 24% e Outubro 8%.

Há um dia em que os restaurantes em Viseu tenham um maior número de casamentos?

Os dias preferidos dos casais em Viseu para celebrar o seu casamento em um restaurante são Sábado 88%, Terça-feira 4% e Quinta-feira 4%.

Em os restaurantes em Viseu, quantos casamentos se realizam à tarde/noite?

29% dos casais em Viseu que celebram o seu casamento numa restaurante fazem-no à tarde/noite.

Quais são os melhores restaurantes em Viseu para celebrar um casamento com poucos convidados?

Alguns restaurantes em Viseu são especialistas em casamentos íntimos ou com poucos convidados. Aqui estão alguns exemplos: Taberna do Porfírio, Jardim Real, Restaurante O Soeirinho e Panorâmico Bar & Restaurante.

Restaurantes para casamentos em Viseu por zona

Outros fornecedores de Viseu para o seu casamento

Espaços casamentos