Restaurante O Lagar
Estrada João Gonçalves Zarco, 478 9300-167 Câmara de Lobos (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Restaurante O Lagar

Restaurante O Lagar 1
Restaurante O Lagar 2
Restaurante O Lagar 3
Restaurante O Lagar 4
  • Nathaly

Nathaly Da Silva · Casou-se a 24/08/2019

Incrível serviço

Um serviço incrível desde o primeiro momento! Eles responderam a todas as minhas perguntas e me agradaram com algumas mudanças que eu precisava fazer no espaço! A comida era excelente, o melhor que já tive e em grande quantidade, o serviço de empregados e gerentes muito bom! É um ótimo espaço para fazer um evento de qualidade.

Enviado a 21/11/2019

Olá, Nathaly,
    Obrigado pelas tuas recomendações, são muito gratificante para nós, por cá, analisámos as vossas intenções e fazemos os possíveis para torná-las realidade, para que essa noite seja mágica e única na vida do casal. Um bem-haja, muitas felicidades e amor.

Jeniree Pereira · Casou-se a 01/09/2018

Espaço e equipa fantásticos

Desde o primeiro dia que fomos muito bem recebidos no Lagar e esclareceram todas as nossas dúvidas. Aceitaram todos os nossos pedidos e proporcionaram um jantar fantástico, elogiado por todos os nossos convidados. Altamente recomendável.

Enviado a 06/09/2018
  • Antonela

Antonela Gouveia · Casou-se a 26/05/2018

Muito bom!

Para nós foi um dos lugares que visitamos e ficamos encantados. Staff muito profissional e dedicado! A comida é excelente e a relação qualidade/preço é indiscutível! Aconselhamos aos futuros noivos que visitem pois vão gostar.

Enviado a 25/08/2018
  • Lucy

Lucy Florença · Casou-se a 30/12/2017

A melhor relação qualidade preço de sempre. Foram excepcionais em tudo tanto o serviço como a comida e a atenção. Não podiam ser melhores foi excepcional, fizeram um casamento perfeito. O local e mesmo lindo e acolhedor assim como o pessoal que o atende. Adorei! Muito obrigada

Enviado a 31/12/2017

Resposta de Restaurante O Lagar:

Obrigado pela atenção, ficamos vossa inteira disponibilidade para futuros eventos.

Cumprimentos,

O Lagar

Liliana Castro · Casou-se a 10/09/2016

Muito agradável, amei todos os momentos, valeu todo o dinheiro gasto. Amei, 10*******. Os empregados foram todos óptimos. Fantástico espaço, recomendo para qualquer ocasião. Todas as minhas festas são sempre lá.

Restaurante O Lagar 5
    Restaurante O Lagar 6