Opiniões de Restaurante O Lagar

Restaurante O Lagar

Câmara de Lobos, Madeira

Carolina C. Enviado a 12/09/2023

Recomendo a 100% para o vosso casamento

Lugar maravilhoso com ementa espetacular onde o serviço é cinco estrelas.
    Recomendo plenamente.
    Ana G. Enviado a 15/06/2023

Qualidade e simpatia

Fomos acompanhados pela Sra Egidia desde o primeiro momento, sempre disponível e muito profissional...
    O espaço foi ideal para a quantidade de convidados, e a comida estava excelente!!
    Correu tudo muito bem
    Sandra D. Enviado a 13/04/2023

Festa do casamento

Tudo ótimo
    Serviço e comida tudo espetacular desde o inicio ao fim
    Recomendo a todos

Ola Sandra,
    Uma vez mais muitos parabéns, foram um casal espetacular, obrigado pelas suas recomendações e carinho.
    Bjs e abraços de toda a equipa que estiveram presente na vossa linda festa.

• Luis
    Luis A. Enviado a 28/08/2022

Casamento Luís & Patrícia

Não recomendo este espaço!

Reservei o espaço 4 meses antes do dia 27 de Agosto através do casamentos, foi enviado menus um de 40€ e outro de 50€, aceitei o de 40€, estava lá escrito bar aberto e condições, pediram 500€ para reservar ao qual prontamente paguei, por ventura 1 mês e meio antes fui lá jantar em trabalho e perguntei como seria para pagar o resto do valor, foi me respondido que iam ligar 1 mês antes da festa porque queria falar contigo, era sobre aumentar o preço de 40€ para 45€, bati o pé e não aceitei porque já tinha reservado aquele menu por aquele valor. A partir daí começaram a restringir tudo o que era decoração, fomos arranjando alternativa mas tudo era negado, só para terem noção do ridículo nem luzes a cair sobre a cortina, ou estrelinhas no bolo porque segundo disseram ia queimar as toalhas e o patrão não deixava. Seguiu a festa, estava tudo a correr bem tirando a parte que não nos davam tempo era tudo a correr,. Frios, quentes, sobremesas, tudo atrás um do outro sem respirar, de repente chega as 23h, 23h30 foi dito ao meu padrinho de casamento que o bar aberto era só até ao jantar que agora era cafés e um digestivo. Ao qual eu questionei a empregada porque tinha mensagens e tinha pago o bar aberto. Foi perguntar a gerente. Já estava OK, o que queríamos beber. Tínhamos até as 02h mas infelizmente as coisas às vezes atrasam 10min 15min, a gerente veio 01h45 falar com o DJ toda chateada que faltava o bolo partir e que as 02h fechava tudo. 01h50 fomos para partir o bolo, eu como noivo já estava estragado pela atitude da gerente, já não queria partir o bolo. Minha esposa foi falar com a gerente a qual mostrou-se irredutível e um pouco arrogante, foi pedido se podíamos partir o bolo ao qual a mesma com sorrisos amarelos e seca respondeu "podem partir o bolo mas não podem ficar".
    Ou seja ia levar o bolo comigo e os convidados atrás. Foi mesmo muito mau para um jantar que não tava assim a correr tão mal tirando a parte do bar aberto.
    Tentaram de tudo para estragar a nossa festa de casamento por falta de palavra da parte deles, e nós termos recusado pagar 5€ a mais por cada pessoa.

Olá, L, boa tarde,
    Obrigado pelo teu comentário, pelo que cabe ressaltar o seguinte:
    Referente às luzes de fogo, informo que não são permitidas a vocês nem a ninguém, uma vez que as salas são fechadas e o fogo provoca fumos, ativando o sistema de incêndio e muito provavelmente queimando as toalhas.
    Quando se organiza um evento como um casamento, tem que existir uma estreita ligação entre o fotografo, DJ e o restaurante para poder garantir que todos os momentos de sonho do casal possam ser cumpridos em tempo útil, lamentavelmente o vosso DJ e fotógrafo em nada colaboraram.
    Informo que esta casa faz diversos eventos desde casamentos, batizados, bodas, etc., há mais de vinte anos, grupos desde as vinte até às quinhentas pessoas e nunca tivemos reclamações.
    Da minha parte, lamento o seu descontentamento, visto que claramente houve uma falta de comunicação entre vocês (casal) e o resto dos intervenientes (DJ, fotógrafo e restaurante) com aquilo que pretendiam da vossa festa.
    Respeitosos cumprimentos,
    A gerência
    Ana P. Enviado a 12/08/2022

O melhor lugar para fazer o casamento

Foi o melhor, a atenção, o serviço, a comida, a boa disposição sempre, foi tudo o que nos queríamos.
  • Mica
    Micaela F. Enviado a 22/02/2022

A festa há muito desejada

Queríamos um lugar para festejar com a nossa família e amigos que nos permitisse privacidade, conversar e circular à vontade e nos fizesse esquecer o mundo lá fora, para usufruirmos do momento e uns dos outros. O Restaurante O Lagar proporcionaram-nos tudo isso e muito mais. A dona Egídia é de uma simpatia e um sorriso contagiante, sempre incansável para nos ajudar a ter um dia em família muito especial. Todos foram muito profissionais e disponíveis para que não nos faltasse nada. Já combinámos, inclusive, que sempre que possível, será aqui que regressaremos para celebrar os nossos grandes eventos. Recomendo a 100%!
  • Jéssica
    Jéssica F. Enviado a 06/11/2021

Festa de casamento

Ótimo serviço. Super atenciosos. Empregados de excelência. Espaço super agradável.

Olá Jéssica,
    Boa tarde, obrigado pela tua recomendação. É muito gratificante para nós saber que fizemos parte de uma noite mágica e inesquecível nas vossas vidas. Um bem-haja e muitas felicidades.
    Angélica G. Enviado a 23/06/2020

Serviço incrível

O atendimento foi muito bom, a comida estava excelente e o espaço é muito muito giro. Adoramos.
  • Roberto
    Roberto F. Enviado a 02/11/2020

Recomendo vivamente

Profissionalismo acima de tudo, serviço 5 estrelas de um conjunto de situações, foi o que nos preocupava mais e foi o que nos deixou mais realizados.
  • Nathaly
    Nathaly S. Enviado a 21/11/2019

Incrível serviço

Um serviço incrível desde o primeiro momento! Eles responderam a todas as minhas perguntas e me agradaram com algumas mudanças que eu precisava fazer no espaço! A comida era excelente, o melhor que já tive e em grande quantidade, o serviço de empregados e gerentes muito bom! É um ótimo espaço para fazer um evento de qualidade.

Olá, Nathaly,
    Obrigado pelas tuas recomendações, são muito gratificante para nós, por cá, analisámos as vossas intenções e fazemos os possíveis para torná-las realidade, para que essa noite seja mágica e única na vida do casal. Um bem-haja, muitas felicidades e amor.
    Jeniree P. Enviado a 06/09/2018

Espaço e equipa fantásticos

Desde o primeiro dia que fomos muito bem recebidos no Lagar e esclareceram todas as nossas dúvidas. Aceitaram todos os nossos pedidos e proporcionaram um jantar fantástico, elogiado por todos os nossos convidados. Altamente recomendável.
  • Antonela
    Antonela G. Enviado a 25/08/2018

Muito bom!

Para nós foi um dos lugares que visitamos e ficamos encantados. Staff muito profissional e dedicado! A comida é excelente e a relação qualidade/preço é indiscutível! Aconselhamos aos futuros noivos que visitem pois vão gostar.
  • Lucy
    Lucy F. Enviado a 31/12/2017
    A melhor relação qualidade preço de sempre. Foram excepcionais em tudo tanto o serviço como a comida e a atenção. Não podiam ser melhores foi excepcional, fizeram um casamento perfeito. O local e mesmo lindo e acolhedor assim como o pessoal que o atende. Adorei! Muito obrigada

Resposta de Restaurante O Lagar:

Obrigado pela atenção, ficamos vossa inteira disponibilidade para futuros eventos.

Cumprimentos,

O Lagar
    Liliana C. Enviado a 11/10/2016
    Muito agradável, amei todos os momentos, valeu todo o dinheiro gasto. Amei, 10*******. Os empregados foram todos óptimos. Fantástico espaço, recomendo para qualquer ocasião. Todas as minhas festas são sempre lá.

Cumprimentos,

O Lagar