Opiniões de Restaurante O Camelo

Restaurante O Camelo

A dos Cunhados, Torres Vedras

Bruno I. Enviado a 23/10/2023

O melhor de sempre

Excelente preço, espaço interior e exterior fenomenal, estilo saloio, comida muito boa, a salientar no top, o bacalhau com natas, sopa de marisco, carne de porco a portuguesa, o pão caseiro, Leitao… arriscamos realizar em bufet, foi a melhor decisão. O profissionalismo rapidamente se tornou em amizade, grande abraço. Recomendo vivamente.
  • Marcia
    Marcia F. Enviado a 21/08/2022

Serviço De Excelência

Já conheço o Restaurante O Camelo há muito Anos. É um espaço rústico, muito agradável e profissionalismo de excelência. Recomendo. Obrigada pelo carinho.
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 28/11/2021

Recomendo este espaço

Casei neste espaço e recomendo tudo, atendimento, comida, o espaço em si para quem quer fazer a cerimónia lá, o staff. Obrigada!

André O. Enviado a 30/12/2021

Nervos à flor da pele até ao fim

Escolhemos este espaço para fazer o nosso casamento pois tem valores muito simpáticos, comparando com outros espaços e incluem a decoração. Apesar de serem muito simpáticos e de no próprio dia terem sido muito profissionais, excelentes no serviço, tudo o resto foi muito desorganizado. Tivemos de marcar duas vezes com eles para fazer a prova e mesmo assim não nos deram a provar todos os pratos. Fizemo-la em dia de serviço normal e não estavam nada preparados para a prova. Estivemos até aos últimos dias para saber que sabores poderiam fazer para o bolo de noivos e não fizemos prova. A decoração poderia ter ido mais ao encontro do nosso gosto, pois só a vimos montada no dia. Enviámos uns logótipos do casamento num email com tudo explicado para onde era o quê e trocaram tudo. As mesas também enviamos um esquema com a localização e não estava correta (devíamos ter confirmado no dia antes). A própria comida no dia, faltavam elementos que estavam na prova. O espaço em si, apesar de muito bonito, está pouco cuidado. Muito difícil entrar em contacto pois têm sempre muito trabalho. Apesar de no dia ter corrido tudo relativamente bem, colocou-nos muitas dúvidas durante todo o processo o que não deveria acontecer. Não recomendamos para casamento.
    Diana P. Enviado a 30/08/2022

Recomendo - preço qualidade, simpatia, flexibilidade e disponibilidade

Casámos a 14 de agosto de 2022 e não podíamos ter escolhido melhor. Depois de dois anos à espera para casar e de ter reorganizado o casamento várias vezes, encontrei no atendimento do Sr. Lúcio e do André (Dono do espaço e filho do mesmo), toda a simpatia, tranquilidade e flexibilidade que estava a precisar. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis e recetivos às nossas ideias, receios e sugestões, abrindo-nos as portas sempre que necessário. O Márcio (cozinheiro) foi impecável, deu-nos sugestões do que seria melhor e fez um excelente trabalho para 260 convidados. O staff foi muito simpático, preocupado com os convidados, tentando sempre dar o melhor para que tudo estivesse maravilhoso. Só podemos estar agradecidos, tornaram o nosso dia ainda mais feliz e superaram as minhas expectativas ( o noivo já conhecia o serviço e sempre gostou). Recomendo a 100% e sugiro que conheçam o espaço e as pessoas. Relação preço qualidade é muito bom.
  • Gonçalo
    Gonçalo S. Enviado a 03/12/2019

Animação a 100%

Tudo muito bom, apesar de algumas pequenas falhas que me foram pedindo durante o casamento todo desculpa, mas voltava-me a casar no Camelo. Staff 5 estrelas, comida que não acaba e dá para a noite toda. Obrigado, Glen.
    Decoração super bonita e como imaginava: simples e lindíssimo. Obrigado, Vanessa.
    Ana F. Enviado a 20/08/2019

Casamento Ricardo e Catarina e batizado Neuza

Foram muito prestáveis, desde a decoração da sala como no dia, com as comidas e as bebidas. Ajudaram-nos com o corte do bolo. Deram-nos flexibilidade no pagamento. Foi tudo 5 estrelas, gostámos muito. Obrigada a todos.
  • Soline
    Soline F. Enviado a 11/07/2019

Não poderia ter sido melhor!

Obrigada a todos, correu tudo lindamente, desde o comer, decoração que a Vanessa atingiu logo o pretendido, a simpatia e profissionalismo, tantos os nossos convidados tal como nós adoramos! Muito obrigada toda a atenção e cuidado que tiveram conosco!
    Susana O. Enviado a 23/07/2019

Sonho a dois

Um dos dias mais felizes das nossas vidas. Foi tudo magnifico. Casava outra vez.
  • Fábio
    Fábio M. Enviado a 06/11/2018

Melhor era impossível

Simpatia e flexibilidade, comida espectacular, staff super prestável e com a atenção sempre a todos, de forma a garantir a satisfação. Adorei. Não poderia ter escolhido melhor. Aconselho para qualquer tipo de evento ou até mesmo só para um almoço.
  • Flávia
    Flávia M. Enviado a 06/10/2018
    A primeira vez que fomos ver o espaço adoramos, enquadrava em tudo o que queríamos, no entanto ainda faltava ano e meio para o nosso casamento quisemos ver outros, mas sempre com este restaurante no pensamento.
    Quisemos apenas um almoço simples e elegante de celebração indicamos o que queríamos e as cores pretendidas. Quando o nosso grande dia chegou, posso dizer que foi melhor do que podia ter imaginado. A Clara faz a decoração com um carinho e elegância indescritíveis, com toda a certeza voltava a confiar nela com olhos fechados. Quero agradecer também ao Isaac por ter acedido aos nossos pedidos, tanto nós como os nossos convidados adoramos a comida e o profissionalismo. Para nós a cereja no topo do bolo foi podermos levar a nossa cadelinha que foi tratada como uma verdadeira princesa, tendo eu me esquecido da ração dela, pedi se me podiam dar arroz e frango para ela, mandaram o arroz e o frango desfiado para ela, que foi algo que nos derreteu o coração. Posso dizer que tive um verdadeiro dia se sonho dentro do que pretendíamos sem termos que nos preocupar com nada. Sem dúvida que recomendo o Restaurante O Camelo a toda a gente e para todos os eventos.
    Mais uma vez obrigada à Clara, ao Isaac e a toda a equipa por todo o carinho e profissionalismo com que nos trataram a nós e aos nossos convidados.
  • Lina
    Lina M. Enviado a 16/08/2018

Agradecida pela festa que nos proporcionaram

Adorámos o espaço, foi um dia espectacular, que não era possível sem a equipa do restaurante, todos os convidados adoraram e nós também, recomendamos o espaço e o serviço. A recepção foi muito agradável, o corte do bolo ao ser a rua também muito bonito com o fogo de artificio. Só tenho coisas boas a dizer sobre o espaço e o serviço.
    Cristina A. Enviado a 25/08/2017
    Adorei a simpatia, profissionalismo e atenção, a decoração deixamos à escolha da quinta dentro do nosso tema e ficou tudo lindo... e o bolo dos noivos super saboroso. Obrigado meninos do Camelo pelo dia maravilhoso
  • Dina
    Dina C. Enviado a 17/07/2017
    Serviço e profissionais 5 estrelas. Catering delicioso e animação musical muito animada. Um dia especial muito bem passado, tudo muito bem pensado e organizado. Decoração simples e bonita, tal como tínhamos pedido.
    Recomendamos vivamente este local para eventos.
  • Nelson
    Nelson V. Enviado a 31/08/2017
    Local lindíssimo, e staff sempre pronto a ajudar, desde o fotografo até ao dj indicados pelo restaurante, foi tudo fantástico. Pessoas muito simples e sempre preocupados para que nada faltasse. Obrigado por tornarem este dia ainda mais especial.
    Miriam Enviado a 04/02/2017
    Ficamos satisfeitos com tudo, a comida muito boa, a decoração dentro do pretendido. Flexibilidade e simpatia são também duas palavras que descrevem a equipa.
    Espaço bonito, com bons recantos para tirar fotografias e uma escadaria para fotografias de grupo. Equipa jovem e profissional. Obrigada pelo excelente serviço!
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 02/12/2016
    Não poderíamos ter escolhido melhor. Conseguiram encantar o nosso dia ainda mais. Surpreendente! Todos os pormenores foram pensados ao detalhe, estava tudo tão perfeito. A recepção, a decoração, o atendimento, a comida, a animação, enfim não há palavras. Mais que recomendado!
    Rita G. Enviado a 30/10/2017
    Gostamos muito da decoração da sala, estava excelente, e desde os empregados são profissionais, estavam sempre a preguntar se queríamos mais alguma coisa, a comida, desde as bebidas, estavam excelentes. Agradecemos a vocês todos um obrigado. Ontem fizemos 1 ano de casados e fomos ao restaurante o camelo para comemorar e recomendo a nossa familia e nossos amigos para irem a restaurante o camelo. Mais uma vez um obrigado...
    Sónia Enviado a 04/11/2016
    Adorei tudo tudo! Obrigada por tudo tudo outra vez no mesmo sitio. A comida estava boa, a decoração fantástica e a animação excelente. Quem nos serviu foi sempre muito atencioso e o bolo estava exatamente como sonhei.
  • Antonio
    Antonio G. Enviado a 27/06/2016
    Recomento a todos os amigos que casarem, fazerem a festa no restaurante O Camelo. Fomos bem tratados e tem um serviço de primeira linha, comida boa, boa música.
    Quem casar vá ao restaurante O Camelo, que vai ser bem tratado.
    Soraia P. Enviado a 29/06/2016
    Temos só que dizer que não temos queixas nenhumas. Sempre estivemos muito à vontade com tudo. A comida muito boa e adorámos ser em buffet. O profissionalismo dos empregados que apesar de jovens foram sempre muito atenciosos e simpáticos. Recomendo sem dúvida.
    Sara A. Enviado a 26/10/2015
    Foi fantástico, superou as minhas expectativas. Obrigado por este dia maravilhoso, sem estes profissionais com toda a dedicação, seria impossível realizar algo deste género. Recomendo a todos os que pretendem casar, este local, bastante acessíveis, disponíveis e vontade de ajudar. Beijinhos a todos eles.
    Patrícia C. Enviado a 24/05/2015
    Adorei todo o serviço prestado e toda a atenção. Foi tudo de encontro ao esperado e ainda melhor. Desde o maravilhoso espaço, dedicação/trabalho do staff até à espetacular comida. Recomendo vivamente!
  • Ana Margarida
    Ana F. Enviado a 12/02/2014
    Foi simplesmente o melhor dia da minha vida (21.12.2013).
    Casamos no restaurante "O Camelo" e foi simplesmente a melhor escolha que poderíamos ter feito. O meu marido estava com receio que não fosse aquilo com que sonhava, pois foi a senhora D. Carla do restaurante que tratou de toda a decoração sem nós vermos antes do casamento. Escolhemos simplesmente a sala, a ementa deste as entradas até as sobremesas, o bolo (oferecido pelo restaurante) e pouco mais. Quando chegamos, estava tudo muito mais bonito que o que esperávamos. Não conseguimos conter as lágrimas quando vimos aquele magnifico e estupendo profissionalismo. Todos os empregados se preocupavam se tínhamos bebida suficiente, se eu estava bem, se me faltava algo. Era uma princesa. Havia mais comida que aquilo que esperava. Nunca pensei estarmos tão satisfeitos da nossa escolha. O meu marido amou. Fui a chorar agradecer a D.Carla que nos tinha preparado tudo com tanto amor. Podem ter a certeza, aqueles que tem ideia de se casar nesse restaurante, que não se vão arrepender.
    Eles até nos puseram fogo de artifício à disposição. Foi lindo e um dia que recordarei para sempre nas maiores das alegrias.

Podem ter a certeza que quando festejarmos os nossos aniversários de casados, será nesse restaurante.

Ana Margarida da Eira
    Susana M. Enviado a 28/10/2013
    Casei a 27/07/2013, só casamento civil. A cerimónia realizou-se na Quinta S. João, restaurante Camelo em Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo. Não tenho palavras para descrever, foi mesmo um dia especial graças a todos os profissionais que lá trabalham, a decoração do altar improvisado por eles e do salão onde se realizou a festa, o profissionalismo, educação, disponibilidade e muita simpatia. A opinião foi unânime. Muito requinte, comida excelente. Foi tudo em alta a um preço acessível. Recomendo e digo mais, o baptizado do meu filhote ja está agendado para o próximo ano no mesmo local.
    André F. Enviado a 27/09/2016
    O Restaurante O Camelo e aquele espaço e nos faz sentir em casa. Excelente serviço, muito próximo e claro pessoas espetaculares. O local do copo de água e muito acolhedor, rodeado de natureza e muito bem decorado. O meu muito obrigado pelo dia mais feliz das nossas vidas.