Residencial Estância

Residencial Estância 7
  • Fabiola

Fabiola Pinto · Casou-se a 29/06/2019

Make de impossible: possible

Desde o momento da contratação, até ao ultimo minuto do casamento, toda a equipa foi fantástica! Não há agradecimentos suficientes! Relação preço-qualidade fantástica. Tivemos tudo o que pedimos e muito mais! Recomendo a todos os noivos que visitem o espaço e usufruam de todos os serviços que a residencial dispõe. A atenção ao pormenor conquistou-nos! A simpatia, a disponibilidade, a ajuda, a amizade e o carinho com que fomos tratados, nunca iremos esquecer.

Residencial Estância 8
    Residencial Estância 9
    Residencial Estância 10
    Residencial Estância 11
    Enviado a 19/07/2019
  • Suse

Suse Andrade · Casou-se a 22/06/2019

Absolutamente fantástico. Não poderia ter escolhido melhor equipa para o grande dia! Nada a apontar, não mudaria absolutamente nada!

Enviado a 23/06/2019
  • João

João Paulo · Casou-se a 22/06/2019

Prefeito e encantador

Um local incrível que nos recomendamos para um dia especial. Pessoal espectacular e profissional.

Enviado a 24/06/2019

Ana · Casou-se a 08/09/2018

Foi tudo espetacular! Muito atenciosos e práticos desde a reserva à concretização do sonho. É dos estabelecimentos que praticam valores mais acessíveis na região de Aveiro e a qualidade do serviço, dos sabores é muito boa. Aconselho vivamente!

Enviado a 10/10/2018

Sandrine · Casou-se a 26/05/2018

Recomendo a todos esta equipa 5 estrelas. Qualidade, profissionalismo, simpatia, respeito, enfim.... Foi tudo melhor do que eu planeava. Prova de que não é preciso gastar uma fortuna numa quinta de luxo para ter a festa dos nossos sonhos. Obrigada Estância.

Enviado a 27/06/2018

Catarina Ferreira · Casou-se a 21/10/2017

Bastante recomendável. Acessibilidade em todos os aspetos! O sSr. David é 5 estrelas, adorámos do início ao fim, tem um jardim grande e sala então nem se fala. Tenho a certeza que sempre que tivermos alguma boda a realizar será na estância!

Enviado a 24/10/2017
  • Tatiane

Tatiane Calado · Casou-se a 14/10/2017

Passamos um dos melhores dias da nossa vida na residencial estância. Foi muito bom. O David é extraordinário. De uma simplicidade e profissionalismo impecável. Sempre disponível para as dúvidas, para dar ideias. A mãe dele, D. Teresa, foi top. 10 estrelas. Não há palavras para descrever o que ela fez por mim, por nós, pelo nosso dia. Aconselho vivamente. Espaço acolhedor e bonito.

Residencial Estância 12
    Residencial Estância 13
    Enviado a 29/11/2017
  • Milene

Milene e Tiago Ferreira · Casou-se a 12/08/2017

Ajudaram a proporcionaram o dia mais feliz das nossas vidas. Comida deliciosa, bebidas sempre frescas não deixaram faltar nada. Obrigada David e a toda equipa. Um especial beijo à dona Teresa que fez um excelente trabalho a nível de decoração. Temos excelente feedback dos convidados também.

Residencial Estância 14
    Enviado a 30/08/2017

Vânia Oliveira · Casou-se a 15/07/2017

Foi sem dúvida o sítio ideal. Neste espaço qualquer sonho se torna realidade.
    Qualquer pormenor é perfeito! Recomendo sem dúvida. Parabéns a toda a equipa são extremamente profissionais e muito simpáticos. Obrigada David por conseguires tornar o nosso sonho realidade.

Residencial Estância 15
    Enviado a 18/07/2017

Vera Veiga · Casou-se a 03/06/2017

Não sei como expressar. Fantástico! Começo por realçar a pessoa do David, gerente, que sem ele as coisas iriam ser bem mais complicas, Muito Obrigado.
    Desde os Serventes (obrigado especial à D. Ana), espaço, decoração, animação, carro para os noivos, fogo de artificio, largada de balões, ementas, tudo orientado pela excelente equipa que compõe a Residencial Estância. A todos muito obrigado. Vera&Jorge 03.06.2017

Enviado a 16/07/2017