Opiniões de Q Eventos

Q Eventos Ver mais informação

Joana C. Enviado a 27/09/2023

Incrível!!

O serviço foi excelente! Superou todas as nossas expectativas e não poderíamos estar mais felizes por terem feito parte do nosso dia especial. Para além do servico de excelência que forneceram, ainda fomos surpreendidos com produtos que não estavam no menu e estavam divinais. Foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia
  • José
    José A. Enviado a 31/03/2024

Casar é o sonho, o resto é com eles !

Uma avaliação de 5 estrelas é pouco comparado á qualidade, profissionalismo e ao sonho realizado que será deixar nas mãos da equipa do Q eventos, a realização do vosso casamento.
    Foi no Q eventos que encontramos tudo o que precisávamos … um espaço incrível , o melhor catering, a melhor equipa, melhor comida e bebidas, a melhor cerimonialista ❤️ e quem acreditasse em nós !
    Cuidaram de cada detalhe com muito carinho e profissionalismo
    Tudo ficou perfeito!
    Somos eternamente gratos por tudo o que nos proporcionaram.
    Um agradecimento especial ao Dr Carlos e à Anlisa!
    São os melhores que existem para fazer deste dia tão especial, o casamento dos vossos sonhos.
    Abraço e Votos de muito sucesso
    - Edson e Zé

Olá Edson e Ze
    Muito obrigado pela vossa avaliação.
    Ela nos estimula a melhorar todos os dias.
    A nossa equipa sente se honrada por ter feito parte deste dia tão especial. Acreditem que vocês foram s3mpre especiais e isso tornou o trabalho facilitado. Vocês aceitaram o nosso contributo no planeamento do vosso dia.
    Desejamo vos as maiores felicidades e obrigado pelo vosso carinho e amizade.
    Analisa e Carlos

Beatriz M. Enviado a 03/09/2023

Excepcional

Não ah palavras para descrever toda a atenção e cooperação do grupo Q Eventos.
    Muito simpáticos, sempre prestáveis.
    Comida ótima.

Boa tarde Beatriz
    Foi para toda a nossa equipa uma honra e um prazer poder partilhar convosco este dia tão especial.
    Obrigado pela vossa generosidade bem como de todos os vossos convidados.
    A Equipa Qenosso e Qeventos desejam vos as maiores felicidades.
    Carlos Furtado
    Alyssa B. Enviado a 25/07/2023

Casamento A&S

O nosso casamento foi na Quinta de Santa Rosa do Viterbo e foi perfeito! Muita comida e tudo mesmo muito bom! A tenda é linda e a quinta é maravilhosa! Todos os convidados adoraram e disseram que estava tudo espetacular. Staff super simpático e a Analisa é um amor de pessoa! Recomendo 100%!

Olá Alissa boa tarde
    Foi para nós uma honra e um prazer estarmos juntos num dia tão especial.
    A nossa equipa ageadece a vossa tão generosa avaliação e deseja vos as maiores felicidades.

A Equipa Q'eventos
    Sara M. Enviado a 19/07/2023

Tornaram o nosso dia muito especial

A Analisa e o Sr. Carlos Furtado foram excelentes. Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Q Eventos:

Sara muito obrigada por nos terem escolhido no vosso dia! Foi uma festa maravilhosa, vocês são um casal incrível, desejamos as maiores felicidades!
    João T. Enviado a 22/07/2023

Casamento S&J - 15/07/23

Não poderiamos ter feito melhor escolha para o nosso dia! Reservamos os serviços ainda em 2021, a empresa tem muita procura e recomendamos um planeamento da data com bastante antecedência. Durante todo o processo, os responsáveis deixaram-nos completamente à vontade para criarmos o evento ao nosso gosto, mostrando vontande em fazer diferente e incentivando-nos a pensar "fora da caixa". Durante o casamento toda a equipa mostrou-se muito prestável e preocupada com que tudo corresse bem. Foram INCRÍVEIS! todos os convidados adoraram o serviço e a comida desde a receção até à ceia. Havia uma grande variedade de comida e bebidas à disposição durante todo o evento.

Queremos agradecer a toda a equipa Q'Eventos por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

S&J

Olá João boa tarde

Muito obrigado pela vossa avaliação.
    É para toda nossa equipa um grande estímulo e vamos partilhar com todos essa avaliação.
    A equipa Qenosso e Qeventos deseja vos as maiores felicidades.

A Equipa Q'eventos
    Ana B. Enviado a 05/07/2023

Muito disponíveis

Tanto o Sr. Carlos como a Analisa estiveram sempre disponíveis quer para esclarecer duvidas durante o processo como ajudar na semana do casamento. A equipa de serviço era super simpática e prestável! Comida fantástica!
  • Kris
    Kris D. Enviado a 01/09/2022
    Analisa e o seu chef são fabulosos! Estão sempre a trabalhar arduamente na decoração e para satisfazer as expetativas. Sugiro apenas que se ligue mais directamente com os noivos durante os casamentos, pois ficamos com tanta confusão e ansiedade à espera que o nosso planeador responda às perguntas, porque continuamos a receber informações contraditórias do planeador. Felizmente, durante a maior parte do tempo, o serviço de jantar correu bem e os servidores foram muito simpáticos. O maior percalço nessa noite foi a mesa com o bolo e a mesa de sobremesa que tínhamos revisto com Maria, a nossa planeadora, e infelizmente o bolo foi deixado sozinho no interior e as sobremesas apenas alinhadas no exterior sobre a mesa do buffet. Tínhamos discutido depois do serviço de jantar para fazer uma exposição perto do bolo com todas as sobremesas. A planeadora também nos prometeu que fariam cartões de lugar para mostrar qual era a comida para os convidados que não falavam português e nós não recebemos isso. Finalmente, ninguém acendeu as velas nas mesas de jantar quando escurecesse. Já as vimos acesas antes no local que utilizámos para a nossa receção, por isso estávamos à espera disso. Não temos a certeza se isso foi culpa dos Q eventos ou da Maria. No geral, Q fez um espetáculo fantástico! Obrigado, pessoal!
    ----------------------------------------------
    Analisa and their chef are fabulous! They are always working hard at decor and to meet expectations. I would only suggest that Q connects more directly with the bride and groom during weddings as we were left with so much confusion and anxiety waiting for our planner to answer questions because we kept getting conflicting information from the planner. Thankfully for the most part the dinner service went well and the servers were very kind. The biggest mishap that night was the table with the cake and the dessert table we had reviewed with Maria our planner and sadly the cake was left alone inside and the desserts just lined up outside on the buffet table. We had discussed after dinner service to make a display near the cake with all of the desserts. The planner also promised us that they would make place cards to show what the food was for guests who didn't speak Portuguese and we didn't get that. Lastly, no one lit the candles at the dinner tables once it got dark. We've seen them lit before at the venue we used for our reception so we were expecting it. Not sure if that was Q events or Maria's fault. Overall, Q did pretty fantastic! Thank you guys!

Olá Kris, boa tarde.
    Muito obrigado por terem escolhido a Q Eventos para partilhar convosco este dia tão especial.
    Nós fomos contratados apenas para fazer o catering e foi o que fizemos com a habitual dedicação e profissionalismo.
    Estamos felizes que tenham gostado do nosso trabalho e estivemos presentes o tempo todo fazendo o que nos competia e caso nos fosse solicitado apoio para qualquer outra tarefa não nos iríamos recusar.
    Vocês tiveram uma festa super linda e tivemos muito prazer em dar o nosso contributo para que tudo fosse 5 estrelas.
    Votos de muitas felicidades e estamos ao dispor para o que necessitarem.
    Inês M. Enviado a 26/07/2022

A nossa pior escolha

Entrámos em contacto com o Q Eventos um ano e meio antes do evento, prometeram-nos um casamento tal e qual como idealizávamos, promessa essa que não foi cumprida. Desde uma tenda suja, decoração que pouco tinha a ver com o que pedimos, atrações para as crianças sujas, requinte 0, comida em falta e fria, staff sem experiência (mas que deram o seu melhor tendo em conta as condições apresentadas), festa a acabar antes do tempo, entre outras coisas. O nosso evento foi salvo pelos nossos incríveis convidados e pela fantástica animação. Recordarei sempre o meu casamento com alguma tristeza e mágoa pelo facto desta empresa não ter cumprido com a sua palavra e não ter tido consideração para connosco. Pagámos 75€ por pessoa por um serviço que na nossa opinião valeria no máximo metade desse valor. Por isto e muito mais, não recomendo o Q Eventos e não os voltaria a contratar.

Olá I. boa tarde.
    Obrigado por ter escolhido a Q Eventos e também pela sua avaliação.
    Sabe bem das condicionantes relativamente ao espaço. Foi feito o possível e inclusivamente apresentada uma alternativa já que o espaço não se encontrava concluído. Arranjamos uma tenda alugada que de facto não foi o que esperávamos.
    Lamentamos o sucedido e lamentamos também que não tenha partilhado presencialmente o sentimento que aqui expôs.
    Tudo faremos para continuar a merecer a preferência dos nossos clientes.
    Desejamos que sejam mesmo muito felizes e esperamos que quando voltarem a S. Miguel nos possamos encontrar e quem sabe poder reparar a vossa desilusão.
    Margarida S. Enviado a 07/03/2022

Casamento M&L

A Analisa, o Sr. Carlos e toda a equipa do Qeventos é fantástica. As ideias foram surgindo nas reuniões e no grande dia não podia correr melhor. Se querem um casamento ao vosso estilo basta falar com eles e tudo será programado nesse sentido. Muito obrigada por tudo.

Muito obrigado Margarida.
    Foi para nós uma honra e um prazer poder ter partilhado convosco um dia tão especial.
    As vossas palavras constituem um importante estímulo para todos nós.
    Muito obrigado.
    Cláudia V. Enviado a 15/02/2022

O Q Eventos foi a nossa primeira escolha. Sr. Carlos e a sra Analisa são espetaculares e estão sempre prontos a ajudar. No princípio houve alguns inconvenientes mas tudo se resolveu. A nossa boda foi na Quinta de Santa Rosa de Viterbo, um sitio mágico onde tudo ficou perfeito e onde a magia aconteceu. A comida estava ótima e tudo muito bem organizado. O staff do nosso dia foi espetacular, agradecemos a toda a equipa pelo carinho e amor demonstrados para connosco, sem vocês nada seria possível! Obrigada equipa.

Olá Cláudia, boa tarde.
    Foi uma grande honra para toda nossa equipa ter tido a oportunidade de partilhar convosco este dia tão especial.
    Agradecemos toda a vossa simpatia e generosidade das suas palavras que constituem um grande estímulo para toda a nossa equipa.
    Votos de muitas felicidades, contem sempre connosco. Vocês estão nos nossos corações.
    A equipa Q Eventos
  • Neuza
    Neuza P. Enviado a 17/09/2021

Excecional

Sempre tivemos boas referências da empresa Q'Events/ Q'Nosso, daí ser a nossa primeira e final opção para realizar o catering. Após termos reunião com o gerente da empresa e sua filha, o sr. Carlos e Analisa, tivemos a certeza que iríamos ter um casamento de sonho. Os nossos convidados adoraram e apenas nos transmitiram feedbacks positivos. A comida é excelente. Não temos nada de negativo a apontar. Agradeço a toda a equipa, principalmente aos gerentes, por toda a disponibilidade, atenção, flexibilidade e simpatia. Muito profissionais. Recomendo! O nosso muito obrigado.

Olá Neuza, boa tarde.
    Muito obrigado pela generosidade das suas palavras. Foi um grande prazer poder estar convosco num dia tão especial.
    A festa foi super linda pela simplicidade e simpatia que colocam em todas as vossas acções.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, estamos ao vosso dispor.
    Muito obrigado.
    A equipa Q Eventos
  • Cesária
    Cesária T. Enviado a 06/07/2021

Excelente, 5 estrelas.

Casei dia 3 julho, e não podia ter feito melhor escolha que Q Eventos, simpatia, boa comida, atencioso. Aconselho, 5 estrelas.

Resposta de Q Eventos:

Obrigada, Cesária, foi um gosto enorme fazer parte de um dia tão bonito!
    Obrigada pelo seu reconhecimento, as vossas palavras constituem para nós um enorme estímulo!
    Muitas felicidades são os votos de toda a nossa equipa!
    Joana S. Enviado a 01/06/2021

Excelentes profissionais

Muito obrigada. Excelentes profissionais. Adorámos partilhar com todos vós esse dia tão especial que foi para nós. Um grande obrigada a toda a equipa.

Olá, Joana.
    Para nós, foi uma grande honra poder partilhar convosco este dia tão especial nas vossas vidas.
    Muito obrigado pelo reconhecimento, as suas palavras constituem para nós um excelente estímulo.
    Cumprimentos e votos de muitas felicidades.
    Emanuel R. Enviado a 22/10/2019

Serviços de excelência

Foi um dia muito especial para nós, onde a participação do Q Eventos foi muito importante, ajudando a tornar o nosso casamento num dia memorável tanto para nós como para os nossos convidados. Adoramos e recomendamos.

Olá, Emanuel, boa tarde.
    Muito obrigado pelos elogios. Acredite que para nós foi uma honra poder participar deste dia tão especial.
    É para a nossa equipa um grande estímulo a sua avaliação.
    Cumprimentos e votos de muitas felicidades,

Tânia T. Enviado a 24/05/2019

Excelente

Venho por este meio fazer um especial agradecimento a toda a equipa do restaurante Q'enosso por terem feito com que o meu dia fosse especial. Desde o atendimento, organização, comida, animação e principalmente pelo carinho que sempre tiveram comigo e com a minha família. Ao senhor Carlos Furtado, à senhora Isabel Furtado e à Analisa Furtado, muito obrigada por toda a vossa atenção e carinho.

Olá, Tânia, boa tarde.
    Para a nossa equipa foi uma honra poder fazer parte deste dia tão especial.
    Obrigado pelos elogios pois eles são um grande estimulo para nós.
    Cumprimentos e votos de muitas felicidades.
    Daniela Enviado a 06/06/2019

Simplesmente fantástico

Foi um dia lindo e inesquecível, a decoração estava fabulosa, a comida muito boa e as pessoas muito simpáticas e prestáveis. Adorei.
  • Q
    Quelia C. Enviado a 26/03/2019

Excelente dia entregue nas melhores mãos

Recomendo o Q Eventos para tornar um dia muito importante em algo muito especial. Têm uma equipa excelente. Todas as comidas muito saborosas e a excelente preço. Fiz a minha cerimónia no interior, mas desfrutamos de lindas fotografias tiradas no jardim do restaurante.
    Paulo S. Enviado a 01/04/2019

Dia de sonho

Boa tarde a todos os leitores! Recomendo vivamente o Q Eventos: uma grande aposta para organizar eventos. Já tivemos oportunidade de desfrutar de baptizados e casamentos, também pelo dia dos namorados e a experiência foi sempre muito boa! Quanto a nós, o nosso dia, foi excelente, casamento 5 estrelas.
    A nossa ementa foi uma delicia com 4 pratos de peixe e 4 de carne, entradas, mesa de marisco, mesa de saladas frias, entre outros. Corresponderam a todas as expetativas, gente muito boa, humildes, sem pressas e ajudaram-nos muito, quer na preparação e organização, quer na dedicação. Poderia dizer muito mais. A relação preço/qualidade é muito boa! O Sr. Carlos Furtado, a Sra. Analisa e o Sr. Luís, podem contar com eles. Ótima escolha.
    Susana A. Enviado a 11/04/2019

Realização de um sonho

Profissionalismo acima de tudo, realização do nosso sonho. Flexibilidade em tudo que lhe pedimos