Onde tudo é luz, com o azul do Atlântico e as suas esculturas rochosas como pano de fundo. Num cenário de sonho, um espaço luminoso e requintado, pensado para viverem um dia como sempre sonharam, na companhia dos mais chegados. À noite, as rochas iluminam-se com um romantismo e encanto que caracterizam o momento.
Espaços e capacidade
Com uma decoração marcada por linhas modernas, assume-se como um local que vale não só pelo espaço em si, mas também pelo ambiente que se vive, onde o principal objectivo é que os noivos se sintam em casa, gerando momentos que se querem inesquecíveis.
Desde o sala interior totalmente climatizada, à esplanada e palco onde o céu, o mar e o seu enquadramento natural garantem um encanto especial ao seu casamento. Este espaço de requinte, possui todas as infraestruturas necessárias para a realização de um copo-de-água inesquecível.
Serviços que oferece
A Praia da Luz oferece um serviço exclusivo e personalizado no planeamento e concretização de todo o tipo de eventos, através de uma equipa de profissionais que garantem os mais elevados padrões de conforto, requinte e eficiência do serviço. Conta com um serviço de catering próprio e de excelente qualidade, elaborada pela dupla de chefs Luís Américo e Renato de Sá.
Com uma oferta de opções variadas desde os clássicos gastronómicos portugueses até aos paladares mais modernos, sempre com uma garantia de requinte tanto na apresentação como nos sabores. Celebrando cada evento de forma única, as suas ementas são adaptadas a todas as necessidades específicas.
Localização
A Praia da Luz situa-se na Foz do Douro, no Porto. Enquadrada num espaço verde único e característico, o pequeno areal encontra-se salpicado pelas tão características rochas atlânticas.
É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?
Não
Dispõe de cozinha/catering próprio?
Sim
Qual é o tipo de cozinha que serve?
De autor
Internacional
De fusão
É possível adaptar ou alterar os menus?
Sim
Dispõe de menus especiais?
Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Celíacas
Também serve o bolo de casamento?
Não
Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?
Sim
Como é que funciona o bar aberto?
Está incluído no menu
Quantidade total fixa (com limite de hora)
Tem uma hora limite para as celebrações?
Não
Exclusividade de fotógrafo:
Não
Exclusividade de música:
Não
Exclusividade de catering:
Sim
Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?
Não
Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
A combinar
Como se efetua o pagamento?
A combinar
Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?
Sim
Felizes para semprePraia Da LuzOnde tudo é luzUm cenário de sonhoUma decoração marcada por linhEspaço de requinteAdaptado a todos os requisitosCenário únicoUm dia como sempre sonharamEspaço exterior únicoMomentos que ficamTodos se sentem em casaPalco com pérgola personalizarFelizes para semprePraia Da LuzOnde tudo é luz
O Sr. Rui Couceiro tem excelente capacidade de organização e prontidão em todos os aspetos. Colaboradores muito bem formados e com uma orientação para o cliente invejável. Muito bom serviço.
Enviado a 31/05/2019
Liliana pinho
· Casou-se a 25/05/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Magnifico, um dia único
Excelente equipa, espaço espetacular. Sem nada a apontar. Adorámos simplesmente. Muito obrigada por tornarem o nosso dia único e cheio de luz.
Enviado a 28/05/2019
Alexandra Macedo
· Casou-se a 18/05/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Festa fantástica
A Praia da Luz é um local de sonho. O Rui é maravilhoso e preparou-nos uma festa magnifica, sem a mínima preocupação da nossa parte. Obrigada a toda a equipa da Praia da Luz, especialmente ao Rui e à Maria, que nos ajudaram sempre. Só gostava de voltar atrás para viver este dia de novo, na Praia da Luz.
Enviado a 04/06/2019
Jakeline Araujo
· Casou-se a 16/09/2017
4.6
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
3.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Recomendo, ótimas comidas, decorações, um lugar ótimo e ideal para celebrações de cerimónias ou qualquer evento, recomendo 100%.
Enviado a 02/11/2014
Liliane Melo
· Casou-se a 10/10/2015
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Se tu queres ter um casamento dos sonhos, escolhe o Praia da Luz Esplanada para lugar de Cerimónia e Copo d'água. Eu e Pedro tivemos muito gosto em planear o evento com o Rui (Rui Couceiro da Costa) que sempre foi muito gentil e prestativo, e especialmente profissional. O staff esteve sempre atento ao que se solicitava e contribuiu grandemente para o sucesso do evento. Meus convidados teceram muitos elogios ao serviço. Os colaboradores que nos serviram o jantar foram educados, prestáveis, profissionais e atentos aos nossos pedidos. Até meus amigos vegetarianos tiveram tratamento especial com pratos feitos especialmente para eles. As crianças foram muito bem cuidadas e servidas. Todos estavam felizes e satisfeitos. Foi mesmo um momento muito especial. Muito obrigada, Praia da Luz, muito obrigada!