Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Lisbon Club

Lisbon Club Ver mais informação

Opiniões

Avaliação 4.7 de 5
Avaliação 4.7 de 5
17 opiniões
94% recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Tânia
    Tânia A. Enviado a 21/09/2023
    Avaliação 2.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 2.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 2.0 de 5

    Casamento Tânia & Marian

    A preparação de um casamento não é fácil, seja ele grande ou pequeno. Para nós, que realizámos um casamento relativamente pequeno, menos de 35 pessoas, foi bastante difícil encontrar um local que aceitasse menos de 50 convidados.
    Após várias desilusões, encontrámos o Lisbon Club Restaurante, que nos oferecia a possibilidade de realizar um casamento sem número mínimo de convidados, com um espaço para o jantar perfeito para o nosso número de pessoas e também um espaço exterior onde realizámos a cerimónia civil.
    O nosso dia de casamento foi perfeito, com altos e baixos, mas perfeito devido à presença de todos os que nos eram mais próximos e que ajudaram a tornar o dia mais especial.
    Vamos deixar um pequeno resumo da nossa experiência no Lisbon Club Restaurante.
    Para quem está à procura de um local que não requer um número mínimo de convidados e numa localização que oferece privacidade e um espaço exterior envolvido na natureza e que ao mesmo tempo procura um local com boa comida e preço acessível, esta pode ser a escolha indicada.
    Começamos por realçar os aspetos positivos na escolha deste espaço. A comida estava ótima, o menu que escolhemos incluía entradas, prato de peixe, prato de carne e sobremesas buffet. Todos os convidados elogiaram a comida e também o facto de ter sido proporcionado a opção de outro tipo de carne para alguns dos nossos convidados que não gostavam do prato escolhido. O serviço de mesa foi excecional e, na nossa opinião, o que nos ajudou a relaxar de alguns dos baixos que mencionaremos de seguida. Realçamos ainda o serviço excecional da V., sem ela a noite não teria sido a mesma. Não só pela sua empatia com as pessoas, mas também pela sua animação e sinceridade, obrigada a ti, V., que ajudaste a tornar a nossa noite muito mais divertida e marcaste a tua presença, vários dos nossos convidados realçaram a tua boa disposição e profissionalismo. Obrigada.
    Partimos agora para os aspetos negativos que são importantes realçar, não só para quem procura realizar um casamento neste espaço, mas também para que a gerência possa tomar nota e melhor o serviço que fornece para eventos de casamento.
    O Lisbon Club Restaurante é utilizado, maioritariamente, pelos membros do club de Golf no qual o restaurante está inserido. Logo na primeira visita fomos informados que, visto que queríamos fazer a cerimónia no espaço exterior, a mesma apenas podia ser realizada a partir das 18h30, pois até às 18h00 todo o espaço interior e exterior era do uso dos clientes habituais.
    Inicialmente esta pequena limitação não nos proporcionou qualquer constrangimento, pois conseguimos organizar para a que a cerimónia civil fosse realizada às 18h30 e todo o resto da festa foi organizado tendo em conta esse horário. No entanto, com o passar do tempo, e nas várias interações que tivemos com as pessoas responsáveis pelo restaurante, notámos que o maior foco sempre foram os clientes habituais e não o evento que estávamos a planear.
    A limitação dos horários acabou por se tornar o maior problema em realizarmos o casamento neste espaço e, na nossa opinião, o que a gerência deve mudar se desejar captar uma maior audiência de casais que procuram espaços para casamentos de menor dimensão.
    Ter-nos sido imposto o horário da cerimónia às 18h30 não teria sido um problema, não fosse o facto de que, com o passar do tempo, nos terem feito sentir como se estivéssemos a mais no espaço e quererem “despachar” o assunto rapidamente.
    Para darmos algum contexto e tal como mencionámos anteriormente, o nosso casamento contou com menos de 35 pessoas. Para além disso decidimos não gastar dinheiro com a contração de serviços extra que o restaurante também oferece, tal como decoração da sala de jantar e decoração exterior, nem com animação com DJ. Tendo isto em conta, fomos nós próprios que tratámos de elaborar algumas decorações simples para a sala de jantar e para o espaço da cerimónia.
    Foi no decorrer da semana antes do casamento que notámos a maior falta de interesse e preocupação por parte do restaurante.
    Nas várias conversas que tivemos com a gerência, tínhamos organizado e combinado tudo o que queríamos fazer para a decoração que entregámos para ser colocada na sala de jantar e no espaço da cerimónia, bem como tempo para montarmos o sistema de som que iriamos usar no evento.
    É aqui o fator do “tempo”, ou falta dele, se torna um problema.
    Tinha nos sido dada a autorização de deixar as colunas preparadas e montadas na sala de jantar um dia antes do casamento. No entanto, quando chegámos no dia anterior ao casamento para tratar dessa situação, os funcionários pareciam não ter qualquer informação sobre este assunto que tínhamos já falado com a gerência, e acabámos por fazer uma viagem em vão até ao espaço, pois afinal as colunas não podiam ser deixadas montadas no espaço pois iriam “interferir” com o almoço dos membros do club.
    Quando questionámos a que horas no dia do casamento poderíamos então deixar as coisas prontas, foi nos dito apenas a partir das 18h (de notar que a cerimónia estava marcada para as 18h30). Antes disso não poderíamos, pois, os membros do club de golf têm todo o espaço interior e exterior. Realçando ainda que fomos informados que todas estas pessoas estavam informadas que a partir das 18h00 os espaços estavam a ser usados para um evento privado, no entanto no decorrer da cerimónia e na sessão de fotos no campo de golf, ainda haviam clientes exteriores ao nosso evento a circular.
    A limitação do tempo para a organização do evento, sem contratação de serviços extra do restaurante, piorou quando, no dia de casamento, o noivo chega às 18h10 ao espaço da cerimónia para montar as colunas no exterior, e o que encontra é um espaço de cerimónia meio montado.
    Tinham sido colocadas as pétalas no chão para fazer o corredor, tal como tínhamos pedido, mas no meio encontrava-se uma mesa de ténis que habitualmente lá está para os clientes regulares. Faltavam cadeiras para os convidados, havia um caixote de lixo junto à mesa da cerimónia e junto à zona do bar, havia outro caixote do lixo e uma placa de gelados da “Olá”. Faltava também a mesa que tínhamos solicitado para colocar as colunas bem como a única peça decorativa para a mesa da cerimónia.
    Pagámos 190€ para poder realizar a cerimónia civil no espaço exterior. Valor que na primeira visita ao espaço não tinha sido mencionado, no entanto aceitámos, pois, o valor incluía, supostamente, a preparação e montagem da decoração do espaço. Realçando que a nossa decoração era mínima, apenas um pequeno corredor de pétalas e uma peça decorativa para a mesa da cerimónia.
    Para quem paga 190€ para o aluguer do espaço, esperávamos que o mesmo estivesse limpo e arranjado, tal como nos tinha sido prometido que o fariam a partir das 16h no dia do casamento. O que aconteceu foi a limpeza e organização do espaço apenas ser feita depois da chegada do noivo e já com convidados presentes, num espaço de 20 minutos, quando se deparou que as coisas não tinham sido feitas como tínhamos combinado e organizado com a gerência anteriormente.
    Esta chamada de atenção serve para que possam melhorar o vosso serviço se de facto querem ter mais sucesso e mais eventos de casamento. Compreendemos que já têm a vossa base de clientes habituais, mas, se se comprometem a realizar estes eventos, o mínimo que devem ter é atenção aos vossos clientes, queiram eles fazer coisas mais elaboradas ou mais simples. Todos têm direito à vossa dedicação e preocupação.
    Ao contrário do que vimos mencionado em anteriores comentários nesta plataforma sobre o espaço da cerimónia, talvez se tivéssemos contratado o serviço de decoração extra, não teríamos tido todas estas limitações e momentos stressantes.
    O nosso dia de casamento foi perfeito, divertimo-nos e será para sempre inesquecível, no entanto não podíamos deixar de partilhar a nossa experiência neste espaço para que futuros casais saibam e também para que a gerência tome nota e procure melhorar o serviço para este tipo de eventos.

    Resposta de Lisbon Club:

    Boa tarde Tânia, agradeço a sua opinião, peço desculpa por quaisquer contratempos que possam ter ocorrido,mesmo aqueles que estejam fora do meu controle.Mas alguns pontos eu sempre vós referi.
    Eu e a minha equipa,fizemos tudo que estava ao nosso alcance,e tudo que tínhamos acordado,e lamento não ter atingido as suas expectativas.
    Porque falámos várias vezes durante o vosso casamento,e tanto a Tânia como o Mirian me disseram que estava tudo bem, que estavam a gostar, no final voltámos a falar, e fiquei com a sensação que tudo tinha corrido bem.

    Muitas felicidades
  • B
    Bernardo M. Enviado a 27/08/2023
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Foi um dia magnífico!

    Gostamos muito do restaurante, o profissionalismo, e a ajuda que nos foi dada durante todo o processo! Fizeram o nosso fia ainda mais especial. Um grande obrigada !

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimados Noivos, muito obrigada pela vossas amáveis palavras, e desejamo-vos as maiores felicidades.
    E ficámos muito felizes por saber,que gostaram tanto da nossa equipa,e do nosso serviço. Muitas felicidades.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram-lhe?

    Envie uma mensagem
  • Susana
    Susana C. Enviado a 19/07/2023
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3.0 de 5

    Lindo espaço, profissionalismo e ótima comida

    O espaço lindo com possibilidade de ter espaços ao ar livre e espaço dentro clássico acolhedor íntimo. Comida de excelência. Serviço muito eficiente e profissional

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimados Noivos, muito obrigada pela vossas amáveis palavras, e desejamo-vos as maiores felicidades.
    E ficámos muito felizes por saber,que gostaram tanto da nossa equipa,e do nosso serviço. Muitas felicidades.
  • Brenda
    Brenda M. Enviado a 28/09/2022
    Avaliação 3.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 2.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3.0 de 5

    Meu casamento

    O espaço muito lindo! Tivemos alguns contratempos no dia mas isso é normal em casamentos! A dona muito simpática! E os funcionários do restaurante perfeitos o Rúben 5 estrelas nos ajudou muito!

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimados Noivos, desejamo-vos as maiores felicidades.
    E ficamos muito felizes, por saber que gostaram tanto da nossa equipa,e com o nosso serviço. Muitas felicidades
  • Laís
    Laís S. Enviado a 01/06/2022
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um dia para lembrar

    Desde o primeiro contacto, fomos muito bem recebidos pela Ana e sua equipa.
    Planeamos o nosso evento em apenas 10 dias e foi exatamente como esperávamos. Simpatia, disponibilidade e flexibilidade para atender aos nossos desejos. Para além da vista campo espetacular, a comida estava muito boa e ficamos muito satisfeitos com todo o serviço. O ponto alto do evento foi, sem dúvidas, a simpatia e compreensão de todo staff com a nossa família - o que deixou a todos muito à vontade. Foi um dia que ficou guardado na memória com felicidade e carinho e, certamente, um restaurante para voltar.

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimados Noivos, desejamo-vos as maiores felicidades, e agradecemos o tempo que gentilmente dedicaram a comentar a vossa experiência. É com grande satisfação que lemos o vosso comentário, e ficamos muito felizes, por saber que gostaram tanto da nossa equipa como do nosso serviço. Muitas felicidades.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 17/11/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Profissionalismo

    Serviço dinâmico comida bem confecionada e saborosa. A simpatia de todos os colaboradores é excelente.
  • Inês
    Inês E. Enviado a 20/07/2023
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um dia bem passado

    Escolhemos este local para celebrar com a família e amigos o aniversário e batizado da nossa filha. Gostamos muito do espaço e da disponibilidade de todo o staff. Houve bastante flexibilidade para que o dia correspondesse às nossas expectativas. A ementa escolhida contemplava Bacalhau com gambas e broa, as sobremesas mousse de chocolate e torta de laranja. Tudo muito bom, os convidados também apreciaram bastante. Continuaremos, sem dúvida, a frequentar o espaço.
  • Andreia
    Andreia M. Enviado a 30/09/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    A viagem da nossa vida

    Adorei a simpatia de todos, a ajuda de todos. Estava tudo maravilhoso. Desde a comida até à decoração. Recomendo a 200%.

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimada Andreia, desejamos-lhe as maiores felicidades e agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência. É com grande satisfação que lemos o seu comentário, e ficamos muito felizes, por saber que gostou tanto da nossa equipa como do nosso serviço. Muitas felicidades.
  • D
    Daniel R. Enviado a 24/09/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Memorável, simplesmente fantástico

    Desde o dia em que visitamos o Lisbon Club e a Ana que soubemos que aquele seria o lugar para o nosso dia. Devido à COVID este ano quisemos apenas fazer uma pequena cerimónia civil com os pais e padrinhos, seguida de um jantar, e como tal procurávamos um sítio mais pequeno, tranquilo, resguardado e elegante, e o Lisbon Club reuniu todas essas características.
    Desde o início que a Ana sempre se demonstrou muito prestável e flexível e conseguiu ir ao encontro daquilo que nós pretendíamos, um jantar de casamento simples e bom. No próprio dia também correu tudo muito bem e adoramos tudo. Desde a comida, muito saborosa e em doses generosas, até ao serviço, que foi fantástico e impecável, tudo correu bem e excedeu as nossas expetativas. Toda a equipa está de parabéns! Só houve um pequeno senão, mas que ultrapassa a Ana e não é culpa sua. A direção do club é um bocadinho rígida nos horários e limitou-nos um bocadinho na hora da cerimónia, mas com a ajuda da Ana e com alguma paciência e flexibilidade de ambas as partes conseguimos arranjar uma solução e tudo correu bem.
    Recomendamos o espaço a quem pretenda um casamento mais íntimo mas elegante e com boa comida.Parabéns, Ana, e continuação de bom trabalho.

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimado Daniel, desejamos-lhe as maiores felicidades e agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência. É com grande satisfação que lemos o seu comentário, e ficamos muito felizes, por saber que gostou tanto da nossa equipa como do nosso serviço. Muitas felicidades.
  • Sonia
    Sonia G. Enviado a 19/08/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Fabuloso um dia de conto de fadas

    Foi uma festa intimista, os funcionários atenciosos super profissionais e muito atentos ao detalhe. Recomendamos vivamente. Agradecemos a Ana e ao Rui toda a disponibilidade, amabilidade, boa disposição, tornaram o nosso dia único.

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimada Sónia, desejamos-lhe as maiores felicidades e agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência. É com grande satisfação que lemos o seu comentário e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa e do serviço. Muitas felicidades.
  • Sandra
    Sandra G. Enviado a 25/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um dia incrível

    Um dia inesquecível, um copo de água maravilhoso, comida e doces com uma qualidade e sabor incríveis. Ana Costa é uma pessoa flexível, sincera, agradável e competente. Um sítio que recomendo, de confiança. Obrigada por tudo.

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimada Sandra, desejamos-lhe as maiores felicidades e agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência. É com grande satisfação que lemos o seu comentário e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa e do serviço. Muitas felicidades
  • Marta
    Marta B. Enviado a 26/08/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Simplicidade perfeita

    Ambiente muito agradável e acolhedor. Staff sempre disponível aos nossos pedidos. Excelente espaço, com uma varanda que nos dá uma ótima paisagem.

    Resposta de Lisbon Club:

    Estimada Marta, desejamos-lhe as maiores felicidades e agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência. É com grande satisfação que lemos o seu comentário e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa e do serviço. Muitas felicidades.
  • Liliana
    Liliana B. Enviado a 04/11/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Casamento Liliana e Vítor

    Toda a equipa do Lisbon Sports Club foi espetacular. A Ana foi super disponível desde o primeiro contacto, percebeu perfeitamente o que queríamos e encontrou sempre soluções à nossa medida. Gostámos imenso do espaço, todos os convidados adoraram a comida, o staff do restaurante foi sempre atencioso e tivemos a oportunidade de conhecer o campo de golfe que é lindíssimo. Correu tudo lindamente. Obrigada por tornarem o nosso dia possível. Havemos de voltar para almoçar um dia destes certamente.
  • S
    Sleidy S. Enviado a 20/10/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Casamento Sleidi & Lerby

    Todos nós, que passamos por essa fase, sabemos que os nervos se encontram à flor da pele. Mas felizmente, encontramos a Ana do Lisbon Club que simplesmente foi maravilhosa. Esteve sempre disponível para nos ajudar em todos os parâmetros. Fomos muito bem recebidos por todos que fazem parte do grupo Lisbon Club. A gastronomia foi muito satisfatória, todos os convidados gostaram e repetiram. O espaço, tanto o interior como o exterior, são de tirar o fôlego. Foi-nos disponibilizado um guia para nos mostrar os melhores espaços fotográficos do club, e realmente este ato fez toda a diferença nos nossos registos. O nosso muito obrigado a todos que colaboraram para que o nosso dia fosse brilhante.
  • S
    Sofia M. Enviado a 06/10/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Grata por tudo

    Apaixonei-me por este espaço assim que o vi, não poderia ser mais perfeito. As paisagens são maravilhosas. A comida é excelente, muito saborosa, foi como uma grande refeição de família. E o mais importante: as pessoas. As pessoas que pertencem a este espaço são maravilhosas, não há palavras para agradecer toda a atenção e apoio que nos deram. Todos sem exceção. Foi inesquecível. Um grande obrigada à Ana, Leonor e a toda a equipa sem exceção.
  • Sónia
    Sónia O. Enviado a 17/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Casamento real

    Toda a equipa que fez parte deste evento foi maravilhosa. As proprietárias, Ana e Leonor, foram as primeiras pessoas com quem tivemos o primeiro contacto e desde logo percebemos que seria ali onde iríamos viver o nosso sonho. A comida era ótima, todos adoraram, o staff simpático e divertido, o ambiente super boa onda, acolhedor, podemos estar à vontade e todos sem exceção estavam muito felizes. Obrigada, 5 estrelas.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem