Kailua
Av. Vasco da Gama - Praia Lareira 2825-486 Fonte da Telha (Almada) Mapa · Telefone
Capacidade 130

Opiniões de Kailua

• Eunice

Eunice Gomes · Casou-se a 19/09/2020

Lindo, lindo, lindo!

Não tenho palavras para descrever a simpatia da equipa, a beleza do lugar e os sabores maravilhosos, tanto da cozinha original e refinada como dos cocktails do Kailua. Então digo só: obrigada do coração.

Enviado a 19/09/2020

Cláudia · Casou-se a 14/09/2019

Experiência de sonho

O Kailua foi uma escolha óbvia. Nunca tínhamos ido para os lados da Fonte da Telha, mas assim que conhecemos o Kailua emocionámo-nos e decidimos em 5 minutos que era o sítio onde queríamos casar. Situado numa linda praia, o Kailua tem uma energia brutal. A decoração, a comida, a localização, a simpatia de quem nos recebeu e as ideias espetaculares inicialmente apresentadas para casamentos na praia. Iniciámos todo o processo com a Rita e foi a Eva quem nos acompanhou passo a passo. Agradecemos do fundo do coração toda a disponibilidade que demonstraram e também a flexibilidade que tiveram para encaixarmos todas as nossas ideias. Ficou tudo muito lindo e foi um dia inesquecível. Mil vezes obrigada!

Enviado a 30/09/2019

Alexandra Serafim · Casou-se a 05/07/2019

Perfeito!

Foi tudo aquilo que tínhamos idealizado. Obrigada a todo o staff. A comida estava deliciosa e todos os convidados adoraram.

Enviado a 06/08/2019

Carla Alves · Casou-se a 09/06/2019

Um local de sonho para um casamento inesquecível

A realização do meu casamento no Kailua superou em muito as minhas expetativas. Um serviço de qualidade, quer ao nível do atendimento, quer ao nível do profissionalismo. A comida estava ótima. Foi realmente um dia inesquecível, tal como sonhei! Obrigada, Kailua.

Enviado a 10/07/2019

Cristina · Casou-se a 14/10/2018

Impecável!

Foi um dia lindo, uma equipa muito simpática e sempre disponível, paciente e profissional. Comida excelente! Recomendo vivamente a quem queira casar na praia! Obrigada Rita, Sara e restante equipa Kailua!

Enviado a 15/11/2018

Ana Fernandes · Casou-se a 15/09/2018

Casamento do sonho

Obrigada a todos os membros do Kailua, mas em especial à Eva e a Rita por terem tornado o nosso dia num casamento de sonho, nem temos palavras para descrever, foi tudo perfeito, tudo mágico, desde o inicio ao fim. Estava tudo lindo, comida ótima, tudo maravilhoso. Foi sem duvida o melhor dia das nossas vidas. Obrigada Kailua por nos terem proporcionado este dia mágico.

Enviado a 26/09/2018
  • Erika

Erika · Casou-se a 14/09/2018

Kailua, momentos mágicos

Queremos agradecer a toda a equipa do Kailua que fizeram parte deste dia tão especial foi Mágico! A Rita a Sara e o chef Octávio Franco tudo estava maravilhoso! Muito obrigada pelo vosso amor e dedicação!

Enviado a 16/09/2018
  • Miguel

Miguel Santos · Casou-se a 08/09/2018

O nosso casamento Kailuano

Foi o primeiro espaço que visitámos quando decidimos casar e foi sem dúvida o que mais nos cativou! Desde a simpatia e profissionalismo da Sara e da Rita Coelho, sem esquecer o maravilhoso local e tudo aquilo que o complementa. Uma localização fantástica, um pôr-do-sol de cortar a respiração! Fomos ver várias quintas assim como outros restaurantes de praia, mas no final era simplesmente obvio, tinha de ser no Kailua. Tudo fazia sentido! É difícil tentar resumir toda a atenção, dedicação e carinho por parte da Rita que nos acompanhou desde o início e da Sara que garantiu um serviço fenomenal. Tornaram tudo tão mais fácil. Conseguiram que no dia do casamento a única preocupação fosse desfrutar. Simplesmente desfrutar! O nosso muito obrigado por transformarem este dia no mais feliz das nossas vidas! Foi perfeito! Obrigado também a toda a vossa equipa, desde o chef Octávio Franco e o seu staff assim como ao pessoal da sala que garantiu um excelente serviço do princípio ao fim! Foram 5 estrelas! Top! Vocês foram simplesmente incansáveis desde a preparação até à concretização de tudo o que planeámos! Obrigado Kailua!

Enviado a 24/09/2018
  • Bruno

Bruno Figueiredo e Kerry O'reilly · Casou-se a 03/09/2018

Todos os nossos sonhos realizados

Encontramos o Kailua pelo site e desde o início descobrimos que este era o sítio perfeito para o nosso casamento. A Rita Coelho do Kailua foi muito simpática e estava sempre disponível para falar sobre a cerimónia, tanto em grande detalhe como as pequenas coisas que fizeram este dia um dos melhores da nossa vida. Muito profissionais e acolhedores, recomendo sempre e alias várias pessoas já me perguntaram para passar os detalhes.

Enviado a 06/09/2018

Sofia Isa · Casou-se a 02/09/2018

Tudo no Kailua é feito com muito amor, perfeito para celebrar o nosso amor

Não conseguimos explicar nem agradecer o quão perfeito foi o nosso dia e tudo graças ao Kailua lua. Foi simples, lindo, único! Nos noivos estávamos super felizes, os convidados super satisfeitos e encantados com tanta simplicidade, qualidade e profissionalismo do Kailua. Fizeram questão mesmo de nos dizer. Portanto se o sonho é casar na praia e está com alguma dúvida. Casar no Kailua vai ficar na história e no coração de qualquer um, o nosso dia C foi único.

Enviado a 06/09/2018