Opiniões de Cerrado da Loba

Fernão Ferro, Seixal

• Emily
    David A. Enviado a 13/02/2024

Casamento

Não há palavras para agradecer esta que foi a melhor escolha de todas! Um serviço 100(….)000 estrelas. Obrigada a Cerrado da loba e a toda a sua equipa. Não houve marquem para erros ou falhas, foi tudo perfeito.
    A comida estava óptima óptima, tudo lindo🤩
    Desde a chegada, ao serviço, as surpresas, ao corte do bolo.. muito obrigada! São os melhores! 🤩💕
    Mabelle Enviado a 08/10/2023

Maravilhoso!

Os donos do restaurante foram muito atenciosos desde o momento que fomos conhecer o restaurante! A decoração ficou TOP!! E a comida ?? UMA DELÍCIA!!!!! O Staff e o chefe de sala (Gonçalo?) foram muito simpáticos pra connosco !Muito linda a decoração! Tenho muito a agradecer aos donos do restaurante, pelo seu grande esforço tambem! Terei gosto em organizar mais eventos neste restaurante !

Resposta de Cerrado da Loba:

Para nós, receber este comentário é muito gratificante, pois vale todo nosso esforço(equipa Cerrado da Loba). Desejamos ao casal muitas felicidades e agradecemos por terem confiado em nosso trabalho para um dia tão especial.
    Nossos Melhores cumprimentos
    Dalila Castro E Norberto Palma
    Isabel R. Enviado a 17/09/2023

Avaliação de almoço de casamento

O Cerrado da Loba, um restaurante que pertence a um casal fantástico, humilde, de bom coração e cheios de criatividade e bom gosto (sem esquecer o dom para cozinhar do Sr. Norberto), ajudou-nos na realização do nosso almoço de casamento.
    Desde a qualidade da comida, à ajuda gigante na decoração e bom gosto da D. Dalila, tudo estava lindo e excedeu as nossas expectativas.
    Um muito obrigado, aos donos e um muito obrigado à equipa que esteve sempre ao nosso lado, paciente e incondicionalmente.
    Beijinho.

Resposta de Cerrado da Loba:

Nós que agradecemos ao casal, por ter escolhido nosso espaço, para comemorar um dia mais que especial. Ler este comentário, nos motiva a continuar sempre fazendo o nosso melhor. Agradecemos também em nome de toda equipa Cerrado da Loba. Desejamos ao casal continuação de felicidades.

Joana S. Enviado a 05/07/2023

Muito Obrigado

Bem venho aqui deixar o meu agradecimento,casamos no dia 24/6/2023, não poderia ter escolhido melhor.
    Decoração do espaço impecável e lindo, Staff muito simpático e atentos a tudo ,sempre a entrar comidas e bebidas , preço adequado ao pedido feito por nós , música ao vivo e Dj pessoas super simpáticas e divertidas , até deixaram as crianças cantar e metiam as músicas que eles estavam sempre a pedir , fizeram uma brincadeiras connosco sem estarmos à espera . Comida muito boa , bebidas igualmente. Só posso agradecer por tudo . Obrigado beijinhos e voltaremos com certeza

Resposta de Cerrado da Loba:

Agradecemos ao casal por ter escolhido nosso espaço para realização de um dia tão especial. Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos corresponder a expectativa que foi em nós depositada. Desejamos ao casal continuação de felicidades.
    Beatriz F. Enviado a 02/05/2023

Foi no Cerrado da Loba que eu e o meu companheiro festejamos o nosso copo d'agua. Desde o primeiro contacto a Dalila e o Norberto demonstraram-se inteiramente disponíveis para nos ajudar a compôr um dia especial, sempre com todo o cuidado e organização, muita simpatia, abertura, cordialidade e honestidade. Procuram corresponder com os pedidos dos noivos, oferecem liberdade de escolha ao casal e têm muita atenção aos detalhes.
    O resultado da composição da sala excedeu expectativas, o mesmo se pode dizer da qualidade do serviço e da comida. O serviço foi rápido, com empregados atentos e amigáveis. Escolhemos o menu silver, e todos os convidados gostaram e elogiaram a comida. Entre os convidados existia um grupo de vegetarianos e o Noberto e Dalila prontamente apresentaram sugestões de refeições adequadas. O espaço, para além de bonito, contribuiu para um ambiente agradável e intimista, com a privacidade necessária à celebração. Agradecemos imenso por terem contribuído em tanto para tornar o nosso dia tão bonito e divertido quanto ele foi. Recomendamos vivamente!!

Resposta de Cerrado da Loba:

Não poderíamos deixar de registar aqui nosso agradecimento ao casal, por ter confiado em nosso trabalho, para realização do vosso copo d'agua, dia mais que especial. Tudo que lemos aqui no vosso comentário nos alegra e motiva cada vez mais , pois sentimos que conseguimos alcançar nosso objetivo, que é deixar na memória uma lembrança agradável. Desejamos continuação de felicidades ao casal.
    Ana M. Enviado a 29/12/2023

Casamento fantástico

O casamento que idealizámos.
    Decoração, ambiente, comida, simpatia, disponibilidade. Sem palavras. Excelentes em tudo. Obrigada! Tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Cerrado da Loba:

Agradecemos ao casal por ter confiado em nosso trabalho. Foi um imenso prazer ter preparado cada detalhe, para que o vosso dia ficasse ainda mais especial. Um dia pra ficar na memória. Desejamos continuação de felicidades ao casal.
    Susana C. Enviado a 27/04/2023

Excecional

Estávamos a dever um comentário a este espaço maravilhoso onde fomos muito felizes. O nosso casamento foi realizado no final de setembro e sem dúvida que a simpatia do Sr. Norberto e da Sra. Dalila foram um fator chave na nossa decisão. Desde logo, houve total disponibilidade para alterar ementas e ajustar orçamentos. Tínhamos algumas especificidades, entre as quais a alergia ao peixe do noivo e a existência de convidados vegetarianos.
    Correu tudo na perfeição, a comida é deliciosa e a decoração estava personalizada e ao nosso gosto. De destacar todo o cuidado na atenção dada aos noivos durante o processo de planeamento e toda a segurança que isso transmite. Foi um lugar onde nos sentimos felizes e recomendamos para quem quer comemorar um dia especial num lugar especial!

Resposta de Cerrado da Loba:

Andamos bastante atarefados mas não poderíamos deixar de agradecer ao casal, a confiança que foi em nós depositada para que vosso dia fosse ainda mais especial. Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos corresponder a vossa expectativa. Desejamos ao casal continuação de felicidades.
    Soraia M. Enviado a 04/11/2020

Incansável

O dono do espaço, o senhor Norberto, desde a primeira visita que fizemos foi 5 estrelas e super flexível, marcamos em janeiro o casamento para junho, que viria a ser adiado devido à Covid para outubro, e ele foi mais que um fornecedor, foi amigo, sempre com uma palavra de apoio e sugestões fantásticas. Não dou mais estrelas, porque não dá, mas recomendo imenso o restaurante do Senhor Norberto, a comida maravilhosa, o atendimento familiar. O nosso dia de casamento correu às mil maravilhas, todos os convidados adoraram o espaço.
    Um grande obrigada.
  • Mario
    Mario C. Enviado a 06/04/2019

Superou expectativa

Total atenção com a qualidade do atendimento, ambiente acolhedor e adequado à ocasião, comida saborosa e sempre quente. Sala de vidro privada com uma decoração linda e música ambiente que é preparada para o mínimo de 10 pessoas. Agradeço o gerente sr Noberto, por toda atenção aos pequenos detalhes

Olá Mário,

Muito obrigado pela confiança, a nossa maior satisfação é proporcionar um serviço de qualidade, podendo assim retribuir o voto de confiança que vocês como casal nos deram ao escolher o nosso espaço para comemorar um dia tão importante.
    Felicidades ao mais novo casal.
    Veronica G. Enviado a 10/04/2019

Super satisfeita e grata com o vosso serviço

Óptimo serviço, superou as nossas expectativas com a dedicação e decoração do nosso evento, gastronomia com o melhor sabor a preços muito justos. Só tenho a agradecer por esse momento e conforto que nos foi dado! Muito obrigada a toda a equipa!