Villa Jardim
Parque Industrial da Catrapona 2830-418 Quinta do Conde (Sesimbra) Mapa · Telefone

Opiniões de Villa Jardim

Villa Jardim 1
Villa Jardim 2
Villa Jardim 3
Villa Jardim 4
Villa Jardim 5

Tânia · Casou-se a 20/10/2019

Quinta de sonho

Esta quinta é um autêntico paraíso, rodeada de verde e com muita privacidade.
    O acompanhamento dado pela Clara foi 5 estrelas.

Villa Jardim 6
    Villa Jardim 7
    Villa Jardim 8
    Villa Jardim 9
    Enviado a 22/10/2019

Mónica · Casou-se a 31/08/2019

Casamento dos nossos sonhos.

O nosso casamento na Villa Jardim foi o casamento que idealizámos. Adorámos a quinta assim que a visitámos. Um espaço verde com árvores natureza e animais, precisamente o que queríamos para o nosso dia. Além do espaço lindo cá fora a quinta tem um salão muito bonito com ar condicionado. A Clara acompanhou todo o nosso processo e além de ser uma simpatia esteve sempre pronta a ajudar e esclarecer as nosdas dúvidas, esteve sempre disponível. No dia fez de tudo para que tudo corresse como planeado, desde colocar a decoração ao acompanhamento do mais infimo pormenor. Os convidados adoraram o espaço! Um espaço simples, lindo e confortável! A comida impecável. A única coisa que podemos dizer que correu menos bem foi o fotógrafo que nos foi recomendado pela quinta. De resto voltaríamos a escolher a Villa Jardim sem dúvida! Obrigada Clara e equipa Villa Jardim por todo o profissionalismo e por terem feito do nosso dia um dia maravilhoso e inesquecível!

Enviado a 07/11/2019

Sara Silva · Casou-se a 06/10/2018

Casamento ao ar livre

O casamento foi brutal, desde a temperatura ao espaço, todos os convidados adoraram! A única coisa que correu menos bem, foi as casas de banho, a de baixo estava avariada, e os convidados com algumas deficiências tiveram dificuldades, por sua vez. A casa de banho das mulheres entupiu e ficou apenas uma ao serviço. Fora isso, só aconselhava a arranjarem uma tenda para os casamentos ao ar livre. Em relação ao resto brutal mesmo!

Villa Jardim 10
    Villa Jardim 11
    Enviado a 07/10/2018

Resposta de Villa Jardim:

Olá Sara! Ficamos contentes por ter gostado tanto e por ter escolhido o nosso espaço para a concretização de um dia tão feliz. Infelizmente, podem existir problemas técnicos inesperados e que mesmo estando um técnico profissional presente em todos os eventos, para minimizar os imprevistos, nem todos conseguem ter solução imediata. Em relação à tenda, temos essa resposta através de uma empresa externa (sempre como extra). Achamos lindos os casamentos ao ar livre, mas a melhor solução para evitar o calor é a utilização do nosso salão que dispõe de ar condicionado. Adorámos ter-vos por cá e agradecemos o vosso feedback. Estamos a trabalhar todos os dias para melhorar e exceder as vossas expectativas! Muito obrigado e as maiores felicidades para a nova vida de casados.
  • Lara

Lara · Casou-se a 22/09/2018

O melhor local para casar!

Villa Jardim foi sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido para casar. Desde a preparação ao último minuto do dia do casamento foi tudo perfeito. Para além de toda a disponibilidade da equipa durante o processo, no dia garantiram que tudo o que tínhamos planeado acontecesse. O espaço exterior limpo, arranjado, bem decorado, a piscina acrescesse beleza. Os jogos no exterior foram perfeitos para miúdos e graúdos. A decoração do salão, a empresa e equipa de catering, a comida e bebida, tudo óptimo. O corte do bolo, o fogo de artifício, a animação, tudo perfeito. Obrigada Rui e Clara.

Villa Jardim 12
    Villa Jardim 13
    Villa Jardim 14
    Villa Jardim 15
    Villa Jardim 16
    Enviado a 13/11/2018

Resposta de Villa Jardim:

Muito obrigado Lara! Foi um dia incrível e gostámos muito de vos ter por cá. Felicidades para esta nova etapa. Cumprimentos de toda a equipa para si e para o João!

Joana Nogueira · Casou-se a 08/09/2018

O dia mais feliz da minha vida

Foi um dia muito feliz, adoramos tudo! Principalmente da paciência do Rui e da Clara , todos gostaram imenso! Houveram coisas que correram menos bem mas nada que não se resolvesse na hora. Obrigada por fazerem do nosso dia o mais feliz.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Villa Jardim:

Queremos também agradecer por nos terem desafiado a realizar o vosso grande dia! Foi um bom desafio e um enorme prazer também. Muito obrigado e que sejam muito felizes.

Susana Torres · Casou-se a 12/08/2017

É um espaço encantador, apaixonei me a primeira vista. Foi uma experiência espetacular, a piscina foi um encanto toda a gente adorou. Recomendo vivamente porque não se vão arrepender. Foi um dia de sonho.

Villa Jardim 17
    Enviado a 24/09/2017

Resposta de Villa Jardim:

Ficamos felizes em saber que tudo correu bem e que gostaram tanto. Estamos cá para vos receber em qualquer outra oportunidade. Muitas felicidades!
  • Rui

Rui Luciano · Casou-se a 29/07/2017

Aqui realizam sonhos!
    O nosso casamento foi todo na rua e foi lindo. Estava tudo perfeito, a comida é muito boa de enorme qualidade. A equipa de catering magnífica, super atenciosos e atentos a todos os pormenores. O feedback que temos recebido de todos os convidados tem sido fantástico. Adoraram. Nós vimos o nosso sonho ser tornado realidade. Recomendo! Perfeito! O meu mais sincero obrigado!

Villa Jardim 18
    Villa Jardim 19
    Enviado a 31/07/2017

Resposta de Villa Jardim:

Nós é que agradecemos a vossa confiança em nós! Agora só faltam as fotografias para imortalizar o vosso dia, que também achámos ter sido lindo. Muito obrigado Rui e Filipa!

Rita Eusebio · Casou-se a 20/05/2017

Sem duvida tive o casamento que desejei! Sempre disponíveis e atenciosos com todos os nossos pedidos e timings. Os convidados estavam super satisfeitos com todo o espaço. Desde a zona junto à piscina com o bar e música, o espaço para as crianças, os animais. Até a altura do bolo com o fogo de artifício elogiaram! Só tenho a agradecer o profissionalismo e dedicação!

Enviado a 07/06/2017

Resposta de Villa Jardim:

Muito obrigado Rita! Desejamos as maiores felicidades para ambos e que nos voltemos a cruzar em outras oportunidades. Também adorámos trabalhar com um casal tão bem disposto.
    Muito obrigado

Carla · Casou-se a 13/05/2017

O espaço é muito agradável! As crianças adoraram os animais e a liberdade de puderem correr pelo relvado "gigante". Os adultos tiveram o seu momento de comemoração na piscina e jacuzzi - vitória do SLB e Salvador Sobral. As paredes neutras permitiram que a decoração fosse a escolhida por nós. O jardim proporcionou uma sessão fotográfica que ficará para sempre na nossa memória.

Enviado a 14/06/2017

Resposta de Villa Jardim:

Queremos, em nome de todos os intervenientes, desejar as maiores felicidades a este recém-casal e agradecer-vos por terem confiado em nós. Muito obrigado!
  • Thayna

Thayna Bitencourt · Casou-se a 17/09/2016

A mansao bellerose é um lugar expectacular, com bastante espaço. Tem espaço para as crianças brincarem à vontade e também para os adultos estarem à vontade.
    Tem bastante animais (para quem gosta de animais é maravilhoso).

Enviado a 27/09/2016

Resposta de Villa Jardim:

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que gostaram de estar connosco. As maiores felicidades para ambos.