Opiniões de Vale da Corga - Eventos

Albino M. Enviado a 14/11/2023

Casamento 11. 11. 2023

Recomendo vivamente.
    Foi tudo lindo. Excepcional
    Fizeram tudo para nao haver falhas. Corte de bolo excepcional
    Ana C. Enviado a 15/10/2023

1a visita, fechamos data na 1.a reunião.
    Visitei a vale da corga como convidada num casamento e pensei, casaria aqui!
    E casei.
    A 13/10/2023, tive um casamento de sonho, comida incrivelmente boa, boa decoração, excelentes funcionários, organização topo!
    Sun7 maravilhoso e mesmo a chover nada falhou
    Voltaria a casar aqui!
    Voltaria a casa que nós fez feliz
    Sucesso sempre🍀🙏🏼💕

• Rosa
    Rosa Enviado a 20/11/2023

Vale da Corga 8/11/2023

Visitamos o Vale da Corga sem a certeza que seria a Quinta. Mas quando la chegamos nao tivemos duvidas que nao iriamos precisar de visitar mais nenhuma!.
    O serviço é incrivel.
    A comida é divinal, todos os nossos convidados ainda nos falam disso!
    O local da cerimonia foi perfeito e toda a equipa se movimentou para que conseguissemos alcançar o nosso sonho !
    Ana M. Enviado a 03/10/2023

Casamento Ana & André

Quinta lindíssima, comida maravilhosa e divinal. Todo o serviço foi simplesmente perfeito.
    Adoramos cada momento proporcionado.
    Muito obrigada
    Catarina V. Enviado a 10/01/2024

Quando visitamos a quinta decidimos na hora que era a tal!
    O espaço é lindo, a decoração, o requinte, a comida é indescritivelmente deliciosa, o staff super cuidadoso, atencioso e profissional, toda a conjuntura para um casamento perfeito!
    Não temos palavras para descrever o quão satisfeitos ficamos, mas deixo algumas fotos :)
  • Mélanie
    Mélanie D. Enviado a 21/09/2023

06/08/2023

Foi uma escolha perfeito, a quinta, a decoração, a ajuda que tivemos, os serviços.. tudo foi maravilhoso.
    Uma pequena desilusão foi a estrutura insuflável para as crianças, que se tinha avariado no dia anterior, pelo que não a tivemos no dia do casamento e não recebemos um pequeno gesto deles.
    Mas sinceramente, não nos arrependemos de nada e recomendamos esta quinta a 100%.
    Sandra A. Enviado a 29/09/2023

O vale da Corga é, sem dúvida, o melhor espaço de eventos de todos. Super atenciosos, prestáveis, em cima do acontecimento antes de nós. Enfim se fosse para escrever todas as qualidades estávamos aqui um dia inteiro. Sem dúvida dos melhores fornecedores que poderíamos ter escolhido.
    Marta S. Enviado a 21/09/2023

Casamento Marta e Guilherme

Não existe melhor sítio para casar. Tudo incrível, todos os funcionários super prestáveis, um acompanhamento excelente desde o início até ao fim. Não poderia ter escolhido melhor.
    Luciana Enviado a 20/09/2023

Estando no estrangeiro, achamos que o atendimento ficou a desejar...

Fomos para ter a ultima reuniao, visto que estavamos no estrangeiro e fomos So atendidos para pagar a primeira parte um dia antes… a saber que tentamos contactar a semana toda antes do casamento e sem resposta … faltavam lugares de convidados na mesa… a decoracao ficou a desejar pelo que pagamos de extras. A coordenacao Nao foi muito top… nao sabiamos bem o que se ía passar a cada parte … o dj Nao foi bom… nao meteu nada do que pedimos… portanto demos os nomes dos cantores…
    Nivel comida, nao temos nada a dizer… estava uma delicia… o sunset estava top… o brinde que fizemos antes do sunset ficou a desejar pelo preco que pagamos… e nada a ver com o que pedimos…
    Marta R. Enviado a 05/07/2023

Espaço lindíssimo, serviço impecável! Casamento fantástico!!

Apaixonado-nos pelo Vale da Corga desde o primeiro momento que visitamos a quinta. O espaço é lindíssimo. O nosso casamento foi maravilhoso e todo o staff foi incrível. Em especial a Helena que nos auxiliou durante todo o processo e nos deu bastante apoio. Os meus convidados dizem que foi o melhor casamento que foram, adoraram! Os empregados foram super simpáticos e prestáveis, nunca faltou nada! Em especial o Andre coordenou tudo impecavelmente! A comida estava deliciosa! Recebemos imensos comentários positivos! O DJ António Salvador um porreiro e animou a festa do início ao fim! Não foi necessário qualquer tipo de animação extra! As meninas do babysitting impecáveis o que permitiu aos pais descansarem e aproveitarem! E as crianças divertiram-se imenso! Poderia estar aqui horas e horas a descrever quão fantástico este local é! Um casamento de sonho! Senti me uma princesa e toda a gente me diz que foi perfeito! Aconselho e recomendo este sítio 1000%
  • Lúcia
    Lúcia C. Enviado a 11/07/2023

Requinte, qualidade e profissionalismo

O Vale da Corga proporcionou-nos o nosso dia de sonho. Desde o requinte do espaço, ao gosto na decoração e nos detalhes, passando pela exímia qualidade da comida e do serviço, não temos nada a apontar. Foram sempre super atenciosos, compreensivos e disponíveis para tudo o que pedimos. A Helena foi uma excelente profissional, que nos acompanhou desde o início e que nos ajudou em todos os momentos. Não podíamos estar mais satisfeitos!
    Ana A. Enviado a 15/11/2023

O melhor dia das nossas vidas

O Vale da Corga foi uma das melhores escolhas que poderíamos ter feito para o nosso dia. Conseguiram adaptar tudo ao nosso gosto, ouviram as nossas ideias e fizeram acontecer. Não há palavras para todo o trabalho e profissionalismo que lá existe.
    Sabemos que o espaço é incrível quando ainda hoje, 5 meses depois, o nosso casamento ainda é tema de conversa nos nossos grupos, pelos melhores motivos.
    Não há nada a apontar.
    Só temos a agradecer por todo o dia espetacular que tivemos, em especial à Helena.
    O nosso muito obrigada.
  • Carla Costa
    Carla C. Enviado a 09/01/2024

O espaço perfeito para um dia único

A procura pelo nosso espaço de sonho foi difícil... até encontrarmos o Vale da Corga. No momento em que entramos pela porta de ferro, sabíamos que o nosso casamento iria ser ali. Com um toque de moderno e industrial em união com a natureza, não podíamos ter escolhido melhor! Desde o primeiro contacto (apesar da demora na resposta, nas primeiras vezes, desde que a Helena ficou connosco que tudo fluiu rapidamente) que fomos super bem recebidos, com toda a atenção e sempre com respostas amigas e prestáveis. No dia todo o staff foi incansável (obrigada Helena e Joana pela vossa paciência e simpatia), a comida estava maravilhosa, a decoração tal e qual como imaginamos e a música que meteu toda a gente a dançar! Se tivesse que repetir tudo novamente, sem dúvida que voltaria a escolher este espaço e estas mesmas pessoas.
    Rita A. Enviado a 08/08/2023

O sítio mais bonito para casar

Espaço lindíssimo, serviço maravilhoso, equipa fantástica! Muito obrigada a toda a equipa Vale da Corga.
    Pedro S. Enviado a 07/05/2023

Momento Memorável!

O dia de casamento é sempre um dia especial, que nós casal ansiamos que seja o melhor!
    A equipa do Vale da Corga - Helena e André - coordenam para que tudo acontece brilhantemente e nós casal estamos super relaxados!
    No dia a beleza do espaço foi encantada com música e entretenimento pela batuta do DJ José Carlos (sem dúvida um mestre do som)! Com os acordes da banda de jazz! Simplesmente magnífico!
    Um dia memorável! E a as estrelas brilhavam ao sorriso da lua!
    A repetir!
  • FilipaCorreia
    Filipacorreia Enviado a 09/05/2023

Quinta espetacular

Adoramos a quinta que escolhemos, a Helena foi sempre incansável tanto no dia como na altura dos preparativos e de realçar o trabalho feito pelo DJ José Carlos. Foi um dia inesquecível e sem dúvida que todos os que cooperaram nele foram imprescindíveis para que o dia permaneça para sempre na nossa memória !
    Catarina I. Enviado a 11/04/2023

Casamento 18.03.2023

Desde o dia que visitámos o Vale da Corga percebemos logo que iria ser alí.
    A visita foi tão bem organizada e a quinta é tão lindaa que já nem fomos visitar mais nenhuma. Toda a equipa Vale da Corga é fenomenal e toda a comida super maravilhosa. Deixo algumas do nosso casamento.

Muito obrigada a toda a equipa e em especial à Helena, André e ao Sr. Castro que estiveram sempre disponíveis para qualquer dúvida ou para ajudar no que quer que fosse.

Muito sucesso
    Recomendo 100%
    Eduardo G. Enviado a 12/10/2022

Adoramos todo o serviço prestado e o acompanhamento permanente. O espaço é lindíssimo, confortável e muito acolhedor. O pessoal é extremamente profissional e tornaram o nosso dia memorável. Muito obrigado
    Sara B. Enviado a 14/11/2022

A melhor escolha!

Sem dúvida que o Vale da Corga foi a nossa melhor escolha.
    Desde o primeiro dia que nos acompanharam em todas as nossas escolhas e decisões.
    O espaço top, e o catering incrível!!
    Ivânia Enviado a 21/09/2022

Espaço de Sonho

Quando entrámos no Vale da Corga em 2021, estava a decorrer (por acaso) o showroom de decoração e a prova dos bolos dos noivos e ficámos encantados com a beleza do espaço e com a simpatia da equipa. Nesse dia, percebemos que o nosso casamento se ia realizar naquele espaço tão único. Um lugar mágico com natureza e elegância à mistura. A parte exterior da quinta é lindíssima, mas o salão dos aperitivos com a corga e o salão do jantar com o candeeiro detalhado no centro são de tirar o fôlego. Toda a gente achou a quinta linda e a comida sem defeitos, desde os aperitivos aos pratos de carne e peixe...nunca faltou nada e toda a gente ficou bastante satisfeita. A animação foi excelente e a gestão com o DJ correu na perfeição (Obrigada mais uma vez, Vítor :D ). Obrigada a toda a equipa do Vale da Corga e um obrigada em especial à Marina que nos apoiou desde o início e fez para que tudo fosse ao nosso gosto.
    Aproveito para dizer que também a decoração da cerimónia civil estava perfeita e que correu tudo lindamente :D

Obrigada mais uma vez por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.
    Joana F. Enviado a 21/08/2022
    Uma excelente escolha! Desde a organização, à qualidade do serviço, só podemos dizer coisas boas. Obrigada!
    Tiago A. Enviado a 15/09/2022

Lugar de sonho

Era o nosso sonho casar aqui, num lugar como o Vale da Corga. O atendimento foi excelente, sempre atenciosos aos nossos pedidos, flexíveis também. A preparação do casamento tornou-se fácil com o acompanhamento que tivemos. A quinta tem tudo, desde o espaço exterior com decoração espetacular para cerimónia civil até ao salão principal. Não é possível não gostar deste espaço. Apenas agradecemos por terem concretizado o nosso sonho, foi tudo simplesmente incrível.
    Rita M. Enviado a 02/07/2022

Melhor escolha

Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para realizar o nosso casamento.
    Adoramos do início ao fim, estava tudo espetacular. Funcionários super atenciosos, comida e bebida ótima, espaço super arrumado.
    Teresa M. Enviado a 31/07/2022

Cerimónia absolutamente perfeita!

Desde o início, gostámos imenso do espaço, muito aberto e natural. Até ao momento da cerimónia, o processo foi sempre bem acompanhado, trataram de tudo o que era preciso e de todas as nossas questões e opções. No dia da cerimónia, foi perfeito. Recebemos imenso apoio o dia inteiro, nunca tivemos que nos preocupar com nada e simplesmente aproveitar o nosso dia.

Algo que apreciámos muito foi trazerem-nos para os momentos de refeição um pouco antes dos convidados: deu-nos tempo para comer no meio da azáfama toda! Não houve um convidado que não tivesse dado enormes elogios do serviço: desde o espaço, atendimento, música até ao catering. Não podia ter sido melhor. Optámos por ter entretenimento adicional fornecido pelo espaço em diferentes momentos do dia, e valeram mesmo muito a pena!

Aconselhamos muito o Vale da Corga para a cerimónia. Muito obrigada por tudo!
    Sónia S. Enviado a 28/08/2023

Esquipa e espaço fantásticos

A primeira vez que visitamos o Vale da Corga não tivemos dúvidas que era o espaço e a equipa que queríamos ao nosso lado no nosso dia.
    Não falhou nada.. voltaria a fazer a mesma escolha!
    Ema G. Enviado a 17/06/2022

A quinta tem espaços lindíssimos! O serviço é de excelente qualidade, sem excepções! Os convidados adoraram toda a experiência, desde a organização, à comida, serviços e animação. Nós adoramos o nosso dia e em muito se deve à escolha do Vale da Corga para a celebração! Desde o primeiro dia que fomos muito bem acolhidos e acompanhados pela Marina e o sr. Castro. Recomendo vivamente!
  • Ana Miranda
    Ana M. Enviado a 25/04/2022

Incrivelmente perfeito

Local lindíssimo acompanhado com um serviço de excelência e profissionalismo ao mais alto nível. Todos os colaboradores são de uma elegância e profissionalismo incrível, super prestáveis, no entanto de destacar a Marina que é incansável e fez com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito. Obrigada!
  • Luana
    Luana Enviado a 09/11/2021

16 de outubro de 2021

Não podíamos ter escolhido outro local para festejarmos o nosso casamento. Que dia incrível proporcionado por todas as pessoas que fazem parte desta equipa do Vale da Corga, pessoas espetaculares, tudo pensado ao pormenor. Serviço incrível, comida muito, muito boa de excelente qualidade. Obrigada por tudo.
  • Magui
    Magui Enviado a 20/10/2021

Espaço e pessoas incríveis

Um obrigada gigante à tua a equipa e espaço Vale da Corga Eventos. Acompanharam-nos da melhor forma. Sempre prontos, sempre presentes, sempre atentos. Fizeram da casa deles a nossa casa! Sem dúvida a melhor escolha de sempre.