Torre da Naia
Rua da Torre, 19 4700 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Torre da Naia

Maryse Gomes · Casou-se a 14/08/2019

14 agosto 19

O que dizer da Naia? É o lugar mais lindo para se casar. Graças ao Miguel, o meu casamento foi o mais belo, um lugar bonito, uma ótima organização, uma refeição deliciosa. Mais uma vez obrigado, Miguel, graças a você o meu casamento foi fantástico.
    ---------------------------------------------------
    Que dire da Naia? C'est le plus beau lieux pour se marié. Grâce à Miguel, mon mariage à été le plus beau, un lieux magnifique, une organisation optimale, un repas délicieux. Encore merci, Miguel, grâce à toi mon mariage à été fantastique.

Enviado a 18/08/2019

Andreia Gama De Lima · Casou-se a 07/08/2019

dia perfeito

A equipa da torre da naia fui de um prefessionalismo exelente. Servico de catering, decoracao, animacao, babysitting... Etc fizeram de tudo para que meu dia fosse especial.
    Recumendo o sitio que é lindissimo. Alem de o meu dia estar de chuva eles conseguiram se adaptar da melhor forma tanto por causa do tempo como das minhas ixegencias.
    Obrigado a todos.
    Andreia e rafael

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pelo comentário e ficamos felizes por conseguirmos proporcionar um dia especial a uns noivos especiais! Voltem sempre! Atentamente,
    Santos

Diana Silva · Casou-se a 25/05/2019

Maravilhosa

Para quem, como nós, gosta de um estilo diferente do tradicional, a Torre da Naia é top! Todo o staff maravilhoso, as meninas do protocolo soberbas, o Miguel sempre atento, sempre disponível, sempre de sorriso fácil, com uma tranquilidade e segurança fora de série, que nos deixa completamente descansados. Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Espaço cuidado, comida excelente, decoração lindíssima! Para nós, foi a melhor escolha!

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Torre da Naia:

Em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradeço estes comentários. Para eventos especiais precisamos de pessoas especiais e é o que vocês são! Façam o favor de serem felizes!
  • Lucio

lucio dias · Casou-se a 20/10/2018

Quando os noivos sabem o que querem e encontram uma equipa que sabe o que faz só poderia resultar em sonhos concretizados. Agradecemos ao Miguel Santos e à equipa da Torre da Naia por todo o profissionalismo, dedicação e qualidade superior com que nos brindaram. Ficarão para sempre nos nossos corações!

Enviado a 22/11/2018

Resposta de Torre da Naia:

Meus caros, não será possível concretizar sem se saber o que fazer! Vocês sabiam e diria até que foi fácil! Obrigado pela preferência e não se esqueçam, sejam felizes, que bem merecem! Att, Msantos
  • Henrique

Henrique Nunes · Casou-se a 01/08/2018

Espaço magnifico

Espaço magnifico, organização excelente, meninas do protocolo excelentes e super simpáticas, decoração top, qualidade 5 estrelas, paisagem fantástica, catering 5 estrelas, simpatia excelente, fogo e torre fantástico.

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Torre da Naia:

Caro Henrique, ficamos satisfeitos com a vossa satisfação! Antes de mais agradecemos a vossa preferência e por terem confiado um dia tão especial nas nossas mãos. Em nome de toda a equipa da Torre da Naia, um muito obrigado pela avaliação, que ficamos muito satisfeitos e com a sensação de um excelente trabalho. Um grande abraço e sejam felizes. Atentamente, M Santos.

Patricia Couto · Casou-se a 28/07/2018

Conto de fadas

Qualidade e excelência acima de tudo. Tudo é excelente, tudo o que os noivos querem têm, não existem impossíveis para estes profissionais. O espaço é lindo e digno de um conto de fadas. E foi isso que nós deram.

Enviado a 30/09/2018

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pela vossa opinião e, em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradecemos a vossa preferência.

Sara Ferreira · Casou-se a 16/09/2017

Fomos tratados sempre com muita atenção e carinho por parte de todo o staff da quinta. No dia do casamento tudo correu bem, pois a distribuição das tarefas pelo staff foi a melhor. O dia passou rápido,mas muito bem organizado e passado. Não podíamos ter pedido melhor serviço. Serviço 5 estrelas.

Enviado a 24/10/2017

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pela vossas opinião e, em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradecemos a vossa preferência.
  • Katia

Katia Antunes · Casou-se a 09/09/2017

A Torre da Naia foi simplesmente ao top! Um grande profissionalismo com qualidade de serviço excelente. Tivemos um dia em grande. Obrigado a equipa, ao Miguel pela sua disponibilidade, a Paula que fez um trabalho magnífico com as flores e a decoração, ao Flávio por nos ter acompanhado para que este dia fosse inesquecível. Os nossos convidados ficaram encantados! Muito obrigado a todos. Katia e Dario Oliveira

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Torre da Naia:

Katia e Dario, nós é que agradecemos a vossa preferência! Sejam felizes! Um abraço de toda a equipa da Torre da Naia. Att, MSantos

Diana Magalhães · Casou-se a 05/08/2017

3.8

A comida e o serviço de empregados foi excelente em todos os momentos! A decoração no meu casamento deixou muito a desejar em relação a outros casamentos que vi lá! Principalmente a mesa dos noivos estava muito pobre e cá fora colocaram coisas que eu referi que não gostava o resto da decoração esta muito linda! No bolo da noiva, a decoração não teve nada a ver com o que tinha escolhido, estava horrível, não parecia um bolo feito por profissionais, no entanto o bolo estava bom! Colocaram um insuflável minúsculo e eu tinha bastante crianças, nunca me falaram em tamanhos mas eu vi mais que uma vez insufláveis maiores lá! A musica foi horrível, as pessoas queriam dançar e nem sabiam como, ainda pedi para mudarem o estilo de musica, fizeram-no mas não melhorou muito, foi mesmo uma desilusão, foram o two for tango! Outra coisa grave eu tinha pedido photobooth, penso que seria essencial na animação dos convidados e no dia esqueceram-se. E no final para agravar mais a minha satisfação colocaram-me um preço por pessoa que não tinha sifo o acordado. Deram-me a lista de preços entre 100 a 200 pessoas não tinham outros preços o meu casamento era para ter pouco mais de 100 pagantes mas depois houve convidados que não puderam ir ao casamento e foram menos de 100 pagantes e colocaram mais 5€ por pessoa. Eu reclamei disse que nunca me tinham falado desses preços e disseram que o meu casamento era para ter mais de 100 por isso nunca falaram, mas deviam de estar na lista de preços devíamos ter sido informados, senão podem pôr o valor que quiserem! Senti-me burlada! E senti que depois do casamento já não tive a mesma atenção fui à quinta e nem apareceu o dono que esteve sempre lá sempre que lá ia! E mesmo nos email nota-se a diferença! Eu não recomendo o preço que paguei, tinha feito um casamento noutro sitio tao ou mais bonito e mais barato! A oferta e a expectativa que dão aos noivos não corresponde à realidade!

Enviado a 07/09/2017

Obrigado Diana,
    Em nome da equipa da Torre da Naia agradecemos a vossa preferência.
    Agradecemos desde já os seus comentários, embora não concordemos com o que escreveu, mas respeitamos. Estas observações fazem com que melhoremos ainda mais e a todos os níveis!

Att,
    Miguel Santos.

Silvia Nunes · Casou-se a 24/06/2017

Casamos no dia 24/6/2017 e foi simplesmente fantástico. Não podíamos ter escolhido melhor! Queremos agradecer a toda a equipa da Torre da Naia que tudo fizeram para que o nosso dia fosse inesquecível. Um obrigada especial para o Sr. Miguel e para a Paula.

Enviado a 26/06/2017

Obrigado Silvia,
    Em nome da equipa da Torre da Naia agradecemos a vossa preferência.

Att,
    Miguel Santos.