Opiniões de Torre da Naia

Torre da Naia

Torre da Naia

Braga, Braga (Concelho)

Daniela C. Enviado a 13/09/2023

Têm bastante profissionalismo, são impecáveis.
    Nós recomendamos a Torre da Naia
  • Félicia
    Félicia F. Enviado a 30/08/2023

Casamento 16.08.23 Félicia e Jérôme

Um sítio lindíssimo, a onde se pode admirar a beleza do jardim e da cidade no mesmo tempo. Os profissionais são todos atentos ós noivos e ó que eles querem.
    Muito obrigada por este dia maravilhoso que ficará na nossa mente para sempre
    Patricia C. Enviado a 21/08/2023

Casamento de Sonhos.

Mal foi pedida em casamento, sabia logo o local onde queria festejar o meu casamento e isso era na Torre da Naia por ser um estilo diferente de quinta. E sem duvida que foi a melhor escolha que fiz, desde a comida a decoraçao e ao Staff estava tudo perfeito. Um grande obrigada ao Senhor Miguel, a Severine e a Carla por tornarem o nosso dia ainda mais espeçial e inesqueçivel.
    Recomendo sem duvida a todos os noivos.

Patricia Enviado a 10/08/2023

Casamento maravilhoso!

Quinta maravilhosa! Não podìamos ter escolhido melhor para o dia do nosso casamento.

Comida top! Muita escolha e super bom.
    O local top! Bonito, limpo, tranquilo e com bela vista.

O pessoal é super simpático e tranquilizou-nos quando tínhamos dúvidas. Um agradecimento especial ao Miguel, à Carla e à Séverine que planearam o nosso casamento exatamente como queríamos!
  • Patrícia M
    Patricia D. Enviado a 02/08/2023

Tudo com que sempre sonhamos!

Bem, como começar a descrever todo o serviço prestado pela Torre da Naia? Desde o primeiro momento, o Miguel e a sua equipa colocaram-se ao nosso inteiro dispor o que nos tirou logo imensas dores de cabeça. Desde a primeira reunião, à degustação do menu, e até mesmo nas alturas em que tive momentos de pânico, até ao grande dia, sempre foram impecáveis.
    Deixo aqui o nosso obrigado ao Miguel, à Carla e à Severine que sem eles o nosso dia não teria sido tão mágico. E toda a equipa da cozinha e bar que proporcionaram aos nossos convidados uma experiência fantástica.
    Somos-vos imensamente gratos! Obrigada por serem parte do nosso dia
    Christophe S. Enviado a 06/01/2023

Profissionalismo ao mais alto nível!

A Torre da Naia, nas pessoas do Miguel e da Carla, torna aquilo que pode ser uma dor de cabeça para os noivos numa jornada tranquila. Desde a primeira conversa com eles ficou claro que era ali que queríamos realizar o nosso casamento. Com o serviço de protocolo que dispõem fizeram com que todo o planeamento fosse fácil para nós.

Desde a entrada na igreja até à grande festa de passagem de ano, foi um dia para aproveitar ao máximo, sem qualquer preocupação. Mesmo com condições climatéricas adversas eles fizeram com que o dia fluísse de tal forma que todos, sem exceção, adorassem. Só temos que lhes agradecer pelo fantástico dia que nos proporcionaram a todos os níveis.

Recomendamos a 200%!
    Rosário A. Enviado a 11/11/2022

Simplesmente um sonho

Do espaço à qualidade de atendimento, desde o Sr. Miguel ao chefe de sala, tudo com todo o máximo de cuidado e adorável.
    Sempre sonhamos em realizar o nosso casamento neste espaço e conseguimos realizar esse sonho.
    Obrigada a todos e em especial ao Sr.Miguel, pessoa super impecável e respeitosa, à Sandra por toda a paciência comigo e à Carla no pormenor da decoração que sem conseguir explicar o que queria acertou no que queríamos

Equipa super
    Obrigada pelo dia que nos proporcionaram
  • Gustavo
    Gustavo A. Enviado a 12/09/2022

Adoramos tudo. Correu tal como tínhamos imaginado. Durante o nosso grande dia foram incansáveis. Voltaremos a realizar eventos futuros lá, recomendamos imenso!
    Micaela S. Enviado a 12/08/2023

Casamento Gabriel e Micaela

Lugar magnífico… lindoooo
    Não podia ter escolhido melhor sítio para celebrar um dos dias mais felizes da minha vida.
    Adorei tudo
    Recomendo
    Claudia C. Enviado a 22/08/2022

Esperacular

Obrigada e equipa da Torre da Naia. A Sandra, Carla , Miguel e todos. Para o trabalho espetacular que faz. Nunca evento e igual mae e sempre maravilhoso. Obrigada. Claudia e Stéphane.
    Juliana R. Enviado a 06/11/2022

Um dia inesquecível

Um dia memorável a não esquecer tudo foi excelente. Muito obrigada ao senhor Miguel e a todos que colaboraram neste dia magnífico. Muito obrigada por toda a paciência.
    Diana C. Enviado a 16/09/2021

Perfeito, adoramos a Naia!

A Naia foi sem dúvida a nossa melhor escolha! O Miguel e a sua equipa são super profissionais, sempre disponíveis e sempre atenciosos. Cumpriram com tudo que foi combinado e muito mais. A Sandra e as meninas do protocolo foram magníficas, tanto na igreja como na quinta. Sobre a Naia só temos a dizer que voltaríamos a casar lá sem dúvida alguma, a comida excelente, a quinta lindíssima e muito profissional, todos os convidados adoraram! Obrigada ao Miguel e a toda a sua equipa pelo excelente serviço prestado! 5 estrelas é pouco!
    De Barros M. Enviado a 10/09/2020

12/08/2020! 5 estrelas (e 5 é pouco)

Casamento Francês-Português (noivo português e a noiva francesa e não fala português, o que não representou problemas para toda a equipe da Torre da Naia para cumprir todos os nossos pedidos). Período COVID19 (período muito complicado). Casamento perfeito, 5 estrelas! Graças ao Miguel Santos e à sua equipa tivemos o melhor dia da nossa vida. Lugar esplêndido, lindamente decorado, mágico (graças a Sónia, muito obrigado). Restauração perfeita, tudo estava delicioso, os nossos convidados adoraram (obrigado ao Chef e a todos os cozinheiros). Serviço perfeito (obrigado, Luís e à sua equipa). Organização perfeita graças à Sandra, obrigada por cuidar de nós ao longo do dia, tudo foi perfeito. E mais uma vez obrigado ao Miguel Santos, uma pessoa sempre de bons conselhos, que nunca nos disse que não era possível fazer o que queríamos fazer e que fez do dia 12 de agosto 2020 o mas belo dia da nossa vida. Noivos, não hesitem e escolham a Torre da Naia para realizar o seu sonho!

Mickael,
    Em nome de todo o staff e parceiros da Torre da Naia, agradeço as suas palavras. Muitas felicidades e voltem sempre!
    Um abraço,
    Santos
  • Estelle
    Estelle Enviado a 23/08/2020

Perfeito!

A Torre da Naia é uma quinta no centro da Cidade de Braga : excepcional e mágico! Obrigado Miguel e toda a sua equipa.. Ana, Sandra, a decoração foi incrível, o serviço muito profissional. Obrigado a todos foi um dos dias mais felizes de nossas vidas
    Maryse G. Enviado a 18/08/2019

14 agosto 19

O que dizer da Naia? É o lugar mais lindo para se casar. Graças ao Miguel, o meu casamento foi o mais belo, um lugar bonito, uma ótima organização, uma refeição deliciosa. Mais uma vez obrigado, Miguel, graças a você o meu casamento foi fantástico.
    ---------------------------------------------------
    Que dire da Naia? C'est le plus beau lieux pour se marié. Grâce à Miguel, mon mariage à été le plus beau, un lieux magnifique, une organisation optimale, un repas délicieux. Encore merci, Miguel, grâce à toi mon mariage à été fantastique.
    Andreia G. Enviado a 18/08/2019

dia perfeito

A equipa da torre da naia fui de um prefessionalismo exelente. Servico de catering, decoracao, animacao, babysitting... Etc fizeram de tudo para que meu dia fosse especial.
    Recumendo o sitio que é lindissimo. Alem de o meu dia estar de chuva eles conseguiram se adaptar da melhor forma tanto por causa do tempo como das minhas ixegencias.
    Obrigado a todos.
    Andreia e rafael

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pelo comentário e ficamos felizes por conseguirmos proporcionar um dia especial a uns noivos especiais! Voltem sempre! Atentamente,
    Santos
    Diana S. Enviado a 26/06/2019

Maravilhosa

Para quem, como nós, gosta de um estilo diferente do tradicional, a Torre da Naia é top! Todo o staff maravilhoso, as meninas do protocolo soberbas, o Miguel sempre atento, sempre disponível, sempre de sorriso fácil, com uma tranquilidade e segurança fora de série, que nos deixa completamente descansados. Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Espaço cuidado, comida excelente, decoração lindíssima! Para nós, foi a melhor escolha!

Resposta de Torre da Naia:

Em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradeço estes comentários. Para eventos especiais precisamos de pessoas especiais e é o que vocês são! Façam o favor de serem felizes!
  • Lucio
    Lucio D. Enviado a 22/11/2018

Quando os noivos sabem o que querem e encontram uma equipa que sabe o que faz só poderia resultar em sonhos concretizados. Agradecemos ao Miguel Santos e à equipa da Torre da Naia por todo o profissionalismo, dedicação e qualidade superior com que nos brindaram. Ficarão para sempre nos nossos corações!

Resposta de Torre da Naia:

Meus caros, não será possível concretizar sem se saber o que fazer! Vocês sabiam e diria até que foi fácil! Obrigado pela preferência e não se esqueçam, sejam felizes, que bem merecem! Att, Msantos
  • Henrique
    Henrique N. Enviado a 26/10/2018

Espaço magnifico

Espaço magnifico, organização excelente, meninas do protocolo excelentes e super simpáticas, decoração top, qualidade 5 estrelas, paisagem fantástica, catering 5 estrelas, simpatia excelente, fogo e torre fantástico.

Resposta de Torre da Naia:

Caro Henrique, ficamos satisfeitos com a vossa satisfação! Antes de mais agradecemos a vossa preferência e por terem confiado um dia tão especial nas nossas mãos. Em nome de toda a equipa da Torre da Naia, um muito obrigado pela avaliação, que ficamos muito satisfeitos e com a sensação de um excelente trabalho. Um grande abraço e sejam felizes. Atentamente, M Santos.
    Patricia C. Enviado a 30/09/2018

Conto de fadas

Qualidade e excelência acima de tudo. Tudo é excelente, tudo o que os noivos querem têm, não existem impossíveis para estes profissionais. O espaço é lindo e digno de um conto de fadas. E foi isso que nós deram.

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pela vossa opinião e, em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradecemos a vossa preferência.
    Sara F. Enviado a 24/10/2017
    Fomos tratados sempre com muita atenção e carinho por parte de todo o staff da quinta. No dia do casamento tudo correu bem, pois a distribuição das tarefas pelo staff foi a melhor. O dia passou rápido,mas muito bem organizado e passado. Não podíamos ter pedido melhor serviço. Serviço 5 estrelas.

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pela vossas opinião e, em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradecemos a vossa preferência.
  • Katia
    Katia A. Enviado a 10/10/2017
    A Torre da Naia foi simplesmente ao top! Um grande profissionalismo com qualidade de serviço excelente. Tivemos um dia em grande. Obrigado a equipa, ao Miguel pela sua disponibilidade, a Paula que fez um trabalho magnífico com as flores e a decoração, ao Flávio por nos ter acompanhado para que este dia fosse inesquecível. Os nossos convidados ficaram encantados! Muito obrigado a todos. Katia e Dario Oliveira

Resposta de Torre da Naia:

Katia e Dario, nós é que agradecemos a vossa preferência! Sejam felizes! Um abraço de toda a equipa da Torre da Naia. Att, MSantos
    Diana M. Enviado a 07/09/2017
    A comida e o serviço de empregados foi excelente em todos os momentos! A decoração no meu casamento deixou muito a desejar em relação a outros casamentos que vi lá! Principalmente a mesa dos noivos estava muito pobre e cá fora colocaram coisas que eu referi que não gostava o resto da decoração esta muito linda! No bolo da noiva, a decoração não teve nada a ver com o que tinha escolhido, estava horrível, não parecia um bolo feito por profissionais, no entanto o bolo estava bom! Colocaram um insuflável minúsculo e eu tinha bastante crianças, nunca me falaram em tamanhos mas eu vi mais que uma vez insufláveis maiores lá! A musica foi horrível, as pessoas queriam dançar e nem sabiam como, ainda pedi para mudarem o estilo de musica, fizeram-no mas não melhorou muito, foi mesmo uma desilusão, foram o two for tango! Outra coisa grave eu tinha pedido photobooth, penso que seria essencial na animação dos convidados e no dia esqueceram-se. E no final para agravar mais a minha satisfação colocaram-me um preço por pessoa que não tinha sifo o acordado. Deram-me a lista de preços entre 100 a 200 pessoas não tinham outros preços o meu casamento era para ter pouco mais de 100 pagantes mas depois houve convidados que não puderam ir ao casamento e foram menos de 100 pagantes e colocaram mais 5€ por pessoa. Eu reclamei disse que nunca me tinham falado desses preços e disseram que o meu casamento era para ter mais de 100 por isso nunca falaram, mas deviam de estar na lista de preços devíamos ter sido informados, senão podem pôr o valor que quiserem! Senti-me burlada! E senti que depois do casamento já não tive a mesma atenção fui à quinta e nem apareceu o dono que esteve sempre lá sempre que lá ia! E mesmo nos email nota-se a diferença! Eu não recomendo o preço que paguei, tinha feito um casamento noutro sitio tao ou mais bonito e mais barato! A oferta e a expectativa que dão aos noivos não corresponde à realidade!

Obrigado Diana,
    Em nome da equipa da Torre da Naia agradecemos a vossa preferência.
    Agradecemos desde já os seus comentários, embora não concordemos com o que escreveu, mas respeitamos. Estas observações fazem com que melhoremos ainda mais e a todos os níveis!

Silvia N. Enviado a 26/06/2017
    Casamos no dia 24/6/2017 e foi simplesmente fantástico. Não podíamos ter escolhido melhor! Queremos agradecer a toda a equipa da Torre da Naia que tudo fizeram para que o nosso dia fosse inesquecível. Um obrigada especial para o Sr. Miguel e para a Paula.

Obrigado Silvia,

• Stefanie
    Stefanie M. Enviado a 11/10/2016
    Recomendo! Espaço muito bonito e muito versátil. Os convidados adoraram. Têm vários espaços da animação. A qualidade e o profissionalismo tem o seu preço. Vale a pena! Se tivesse que escolher novamente, não mudava nada!

Obrigado Stefanie,

Mónica M. Enviado a 12/07/2016
    O espaço é lindíssimo! Na nossa primeira reunião, vimos logo que existia muita atenção em detalhes que faziam a diferença. Outra das razões foi a tranquilidade que nos transmitiram logo na primeira reunião, em que podíamos estar "descansados" no que tocava ao planeamento do dia e realmente foi verdade! Nós os 2 pudemos estar a ultima semana sem praticamente ter de fazer nada no que tocava ao copo d'agua! O feedback dos convidados no dia do evento não podia ter sido melhor, todos sem excepção elogiaram a paisagem, a decoração, e a organização 5* da Naia! Quem vier de certeza que não se arrepende!

Obrigado Mónica,

Att, Miguel Santos.
  • Silvana
    Silvana M. Enviado a 11/07/2016
    Fantástico! Tudo organizado ao minimo pormenor. Equipa extremamente simpática, acessível, flexível. Todos os convidados elogiaram o local, o serviço e a simpatia e disponibilidade da equipa. Não é um local barato, mas vale a pena.

Obrigado Silvana,

Att, Miguel Santos.
    Tânia B. Enviado a 17/09/2015
    Foi simplesmente fantástico, maravilhoso e perfeito! Fizeram do meu dia um dia para nunca esquecer! Sempre soube que não me iriam desiludir! Neste mundo ainda existem pessoas muito boas! Sempre soube que não me iriam desiludir, mas uma coisa é sentir que gostam do que fazem! Um bem haja!

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado Tania. Em nome da equipa da Torre da Naia agradecemos a vossa preferência, pois assim podemos brilhar, todos! Att, Miguel Santos.
    José F. Enviado a 31/03/2014
    Boa tarde,

Já tive a oportunidade de ir a vários eventos na Torre da Naia e embora tenha visitado o espaço várias vezes conseguiram sempre surpreender pela inovação da decoração e pela qualidade do serviço.
    O espaço é muito agradável e a equipa é muito profissional e humana, do feedback que obtive dos meus amigos que lá casaram além do apoio na organização a Torre da Naia fui ao encontro dos desejos dos noivos de forma a proporcional-lhes um dia inesquecível.
    Parabéns pelo vosso espaço e profissionalismo.

Best regards,
    José Fonseca