Torre da Naia
Rua da Torre, 19 4700 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Torre da Naia

De Barros Mickaël · Casou-se a 12/08/2020

12/08/2020! 5 estrelas (e 5 é pouco)

Casamento Francês-Português (noivo português e a noiva francesa e não fala português, o que não representou problemas para toda a equipe da Torre da Naia para cumprir todos os nossos pedidos). Período COVID19 (período muito complicado). Casamento perfeito, 5 estrelas! Graças ao Miguel Santos e à sua equipa tivemos o melhor dia da nossa vida. Lugar esplêndido, lindamente decorado, mágico (graças a Sónia, muito obrigado). Restauração perfeita, tudo estava delicioso, os nossos convidados adoraram (obrigado ao Chef e a todos os cozinheiros). Serviço perfeito (obrigado, Luís e à sua equipa). Organização perfeita graças à Sandra, obrigada por cuidar de nós ao longo do dia, tudo foi perfeito. E mais uma vez obrigado ao Miguel Santos, uma pessoa sempre de bons conselhos, que nunca nos disse que não era possível fazer o que queríamos fazer e que fez do dia 12 de agosto 2020 o mas belo dia da nossa vida. Noivos, não hesitem e escolham a Torre da Naia para realizar o seu sonho!

Enviado a 10/09/2020

Mickael,
    Em nome de todo o staff e parceiros da Torre da Naia, agradeço as suas palavras. Muitas felicidades e voltem sempre!
    Um abraço,
    Santos
  • Estelle

Estelle · Casou-se a 08/08/2020

Perfeito!

A Torre da Naia é uma quinta no centro da Cidade de Braga : excepcional e mágico! Obrigado Miguel e toda a sua equipa.. Ana, Sandra, a decoração foi incrível, o serviço muito profissional. Obrigado a todos foi um dos dias mais felizes de nossas vidas

Enviado a 23/08/2020

Maryse Gomes · Casou-se a 14/08/2019

14 agosto 19

O que dizer da Naia? É o lugar mais lindo para se casar. Graças ao Miguel, o meu casamento foi o mais belo, um lugar bonito, uma ótima organização, uma refeição deliciosa. Mais uma vez obrigado, Miguel, graças a você o meu casamento foi fantástico.
    ---------------------------------------------------
    Que dire da Naia? C'est le plus beau lieux pour se marié. Grâce à Miguel, mon mariage à été le plus beau, un lieux magnifique, une organisation optimale, un repas délicieux. Encore merci, Miguel, grâce à toi mon mariage à été fantastique.

Enviado a 18/08/2019

Andreia Gama De Lima · Casou-se a 07/08/2019

dia perfeito

A equipa da torre da naia fui de um prefessionalismo exelente. Servico de catering, decoracao, animacao, babysitting... Etc fizeram de tudo para que meu dia fosse especial.
    Recumendo o sitio que é lindissimo. Alem de o meu dia estar de chuva eles conseguiram se adaptar da melhor forma tanto por causa do tempo como das minhas ixegencias.
    Obrigado a todos.
    Andreia e rafael

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pelo comentário e ficamos felizes por conseguirmos proporcionar um dia especial a uns noivos especiais! Voltem sempre! Atentamente,
    Santos

Diana Silva · Casou-se a 25/05/2019

Maravilhosa

Para quem, como nós, gosta de um estilo diferente do tradicional, a Torre da Naia é top! Todo o staff maravilhoso, as meninas do protocolo soberbas, o Miguel sempre atento, sempre disponível, sempre de sorriso fácil, com uma tranquilidade e segurança fora de série, que nos deixa completamente descansados. Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Espaço cuidado, comida excelente, decoração lindíssima! Para nós, foi a melhor escolha!

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Torre da Naia:

Em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradeço estes comentários. Para eventos especiais precisamos de pessoas especiais e é o que vocês são! Façam o favor de serem felizes!
  • Lucio

lucio dias · Casou-se a 20/10/2018

Quando os noivos sabem o que querem e encontram uma equipa que sabe o que faz só poderia resultar em sonhos concretizados. Agradecemos ao Miguel Santos e à equipa da Torre da Naia por todo o profissionalismo, dedicação e qualidade superior com que nos brindaram. Ficarão para sempre nos nossos corações!

Enviado a 22/11/2018

Resposta de Torre da Naia:

Meus caros, não será possível concretizar sem se saber o que fazer! Vocês sabiam e diria até que foi fácil! Obrigado pela preferência e não se esqueçam, sejam felizes, que bem merecem! Att, Msantos
  • Henrique

Henrique Nunes · Casou-se a 01/08/2018

Espaço magnifico

Espaço magnifico, organização excelente, meninas do protocolo excelentes e super simpáticas, decoração top, qualidade 5 estrelas, paisagem fantástica, catering 5 estrelas, simpatia excelente, fogo e torre fantástico.

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Torre da Naia:

Caro Henrique, ficamos satisfeitos com a vossa satisfação! Antes de mais agradecemos a vossa preferência e por terem confiado um dia tão especial nas nossas mãos. Em nome de toda a equipa da Torre da Naia, um muito obrigado pela avaliação, que ficamos muito satisfeitos e com a sensação de um excelente trabalho. Um grande abraço e sejam felizes. Atentamente, M Santos.

Patricia Couto · Casou-se a 28/07/2018

Conto de fadas

Qualidade e excelência acima de tudo. Tudo é excelente, tudo o que os noivos querem têm, não existem impossíveis para estes profissionais. O espaço é lindo e digno de um conto de fadas. E foi isso que nós deram.

Enviado a 30/09/2018

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pela vossa opinião e, em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradecemos a vossa preferência.

Sara Ferreira · Casou-se a 16/09/2017

Fomos tratados sempre com muita atenção e carinho por parte de todo o staff da quinta. No dia do casamento tudo correu bem, pois a distribuição das tarefas pelo staff foi a melhor. O dia passou rápido,mas muito bem organizado e passado. Não podíamos ter pedido melhor serviço. Serviço 5 estrelas.

Enviado a 24/10/2017

Resposta de Torre da Naia:

Obrigado pela vossas opinião e, em nome de toda a equipa da Torre da Naia, agradecemos a vossa preferência.
  • Katia

Katia Antunes · Casou-se a 09/09/2017

A Torre da Naia foi simplesmente ao top! Um grande profissionalismo com qualidade de serviço excelente. Tivemos um dia em grande. Obrigado a equipa, ao Miguel pela sua disponibilidade, a Paula que fez um trabalho magnífico com as flores e a decoração, ao Flávio por nos ter acompanhado para que este dia fosse inesquecível. Os nossos convidados ficaram encantados! Muito obrigado a todos. Katia e Dario Oliveira

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Torre da Naia:

Katia e Dario, nós é que agradecemos a vossa preferência! Sejam felizes! Um abraço de toda a equipa da Torre da Naia. Att, MSantos