Solar do Paço

Opiniões de Solar do Paço

• Claudia

Cláudia · Casou-se a 28/09/2019

Dia Perfeito

Só tenho que agradecer de coração à D. Teresa e a toda a sua dedicação que depositou para que o meu dia fosse Perfeito!

Desde a primeira vez que falei com a D. Teresa soube que poderia confiar no seu trabalho, e de nada me arrependo! Toda a decoração (interior e exterior), a comida e a sua confecção foram extraordinárias.

Todo o staff foi fantástico, sempre simpáticos e atenciosos no decorrer de todo o dia. Os convidados só disseram coisas boas e ficaram bastante agradados e satisfeitos com a minha escolha.

Adorei o miminho na altura do corte do bolo, não estava a espera e foi surpreendente! Agradeço imenso à D. Teresa e a toda a sua equipa, não mudaria nada! Foi um dia sem igual, Perfeito

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Solar do Paço:

Agradecemos pela confiança e ficamos muito felizes por contribuir para um dia memorável nas vossas vidas!
    Foi um prazer servir-vos e ficamos imensamente gratos pelas vossas palavras.
    Em meu nome e do staff do Solar do Paço, desejo-vos as maiores felicidades!
    Cumprimentos,
    Teresa Azevedo

Ana Milena · Casou-se a 06/09/2019

Uma quinta muito bonita

Foi um dia muito especial. A quinta estava organizada, muito bonita e o serviço do pessoal foi muito acolhedor e bom. Obrigada por tudo.
    -----------------------------------------
    Fue un dia muy especial. La quinta estaba organizada, muy bonita y el servicio del personal fue muy acogedor y bueno. Obrigada por todo.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos felizes por contribuir para um dia muito especial nas vossas vidas!
    Felicidades!
  • Margarida

Margarida Gomes · Casou-se a 31/08/2019

Excelente quinta

Quinta lindíssima, Dona Teresa com uma simpatia fora do normal, fazendo tudo para que o espaço se torna se mágico.
    Um muito obrigada pelo melhor dia das nossas vidas, só temos a agradecer.
    Recomendo visitem e não se vai arrepender.

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos felizes por vos proporcionar bons momentos e deixar a nossa marca numa data tão especial nas vossas vidas... Desejamos-vos muitas felicidades!
    A equipa do Solar do Paço!
  • Adelaide

Adelaide Salazar · Casou-se a 16/08/2019

Boa comida

Gostei muito da comida estava muito saborosa e para mim é o ponto mais favorável da Quinta. Acho que tem que melhorar algumas coisa. Mas acho que no geral correu tudo bem .

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigada pelo seu testemunho! Muitas felicidades, aguardaremos uma próxima visita!

Maria · Casou-se a 17/11/2018

Um dia Perfeito

Casamos no dia 17 de novembro e só podemos recomemdar este espaco a todos os que procurem um lugar para festejar o seu dia perfeito. Comida muito bem confeccionada, espaço lindo e muito bem decorado, pessoal super simpatico e incansavel, os convidados adoraram. Muito obrigado a todo o staff, recomendamos 100%
    Maria & günter

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos muito felizes por vos alegrar e marcar este dia tão importante!
    Felicidades!
  • Estela

Estela Soares · Casou-se a 13/10/2018

Queremos agradecer muito à sra. D.Teresa por toda a sua simpatia, atenção e disponibilidade desde o primeiro dia. Agradecemos igualmente a todo o staff o profissionalismo,dedicação e empenho que prestaram para que o nosso dia fosse mágico, único e inesquecível (mesmo com chuva). A decoração da quinta estava lindíssima, a ementa com fedback muito positivo dos convidados, bem confecionada, com qualidade e abundância. Muito obrigado por tudo. Recomendamos!

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos de coração cheio em contribuir para que o dia fosse mágico!
    Agradecemos todas as palavras, todos os elogios.

Rita Eadriano · Casou-se a 06/10/2018

Recomendadissimo

Quinta lindíssima, comida muito boa e à fartura, funcionários super profissionais e bem dispostos, serviço muito mas muito completo, não temos nada a apontar, foi um dia perfeito, obrigada D. Teresa pelo carinho e atenção desde o primeiro momento... Estamos muito gratos e muito satisfeitos... casem todos no Solar do Paço não se vão arrepender.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigado pelos elogios e ficamos muito felizes por vos ter proporcionado bons momentos. Desejamo-vos do fundo do coração: muitas felicidades! A equipa do Solar do Paço.

Isabel Silva · Casou-se a 14/08/2018

3.8

Razoável sem iluminação noturna

Na minha opinião fizeram um bom serviço, a comida estava boa, apenas uma pequena troca num dos pratos escolhidos, na hora do corte do bolo não posso dizer que gostei, acho que devem melhorar esse aspeto, alterar o lugar do corte do bolo, o parque onde se estacionam os carros sem iluminação alguma, impossível sair de noite de uma festa, dirigir-se para o carro às escuras, completamente, completamente negativo esse aspeto, em relação a contagem dos convidados, mesmo os que chegaram ao fim da festa paguei o preço total porque supostamente “foi mandado servir mais comida ao fim”! Não voltava, mas não deixou de ser o lugar onde realizei a festa do meu casamento e funcionários muito simpáticos e humildes!

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigada pelo seu testemunho!
    Aguardamos a vossa visita!
    Muitas felicidades!

Ana Sofia · Casou-se a 07/07/2018

Tive um dia de sonho! A dona Teresa for maravilhosa comigo, o serviço foi 5 estrelas (o qual agradeço ao Sr. Paulo que foi de uma simpatia incrível), o espaço é lindíssimo, a equipa de serviço é excelente, comida muito boa! Recomendo sem dúvida alguma! Obrigada por tudo! 5 estrelas.

Enviado a 08/07/2018

• Natalie

Natalie Justa · Casou-se a 15/07/2017

O nosso casamento foi uma maravilha e a Dona Teresa foi o que fez que se tornou um dia de aqueles inesquecível, os empregados são profissionais e muito agradáveis, a quinta estava lindíssima por fora e por dentro ainda mais, a Dona Teresa fez a decoração ao nosso sonho não podia estar melhor, a quinta dos sonhos para todos os noivos e personalidade por nos ao nosso gosto ficou um paraíso num dia de sol que ainda deu mais magia ao sítio. Parabéns a Dona Teresa e ao marido que também è uma pessoa simples e atenciosa aos noivos, sem esquecer os parabéns aos empregados profissionais, agora vamos embora em franca mais voltarei para o ano para festejar o primeiro ano de casado no restaurants da quinta do Solar do paço porque não pode ser em outro sítio!

Enviado a 20/07/2017

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigado pelos elogios e ficamos muito felizes por vos ter proporcionado bons momentos. Desejamo-vos do fundo do coração: muitas felicidades! A equipa do solar do paço!