Opiniões de Solar de Vilar

Viseu, Viseu (Concelho)

Mariana C. Enviado a 19/08/2023

Casamento 12/08/2023

Casamos no dia 12/08/2023 e tivemos um dia fantástico. Só temos maravilha a dizer do staff e da Maria e Francisca que orientaram todo o casamento para correr como previsto. Todos os funcionários foram simpáticos e o dia correu melhor ainda melhor que o planeado não tendo nada a apontar. Para além disso a comida estava fantástica. Todos os convidados adoraram o casamento e a comida. O staff estava sempre a repor quando era necessário e terminava.

Olá Mariana,
    Muito obrigada pelas vossas maravilhosas palavras!
    O nosso obrigada, por nos terem proporcionado a realização do do vosso dia e pelos bons momentos que foram criados!
    Desejamos as maiores felicidades a si, ao Victor e à pequena Madalena.
    Até Breve,
    Marisa P. Enviado a 20/09/2023

Ótima escolha

No dia 3 de junho de 2023 o Solar de Vilar tornou o nosso dia perfeito em realidade.
    Desde o primeiro dia que nos apaixonamos pelo espaço verde, o seu estilo rústico e elegante
    Os nossos convidados elogiaram muito a comida, estava tudo excelente, serviço antencioso e rápido
    Excelente profissionalismo!
    Queriamos agradecer imenso pelo lindo dia que nos proporcionaram a nós e aos nossos convidados.

Olá Marisa,
    Muito obrigada pelas suas maravilhosas palavras!
    Obrigada pela confiança depositada em nós para fazermos parte do vosso dia e da vossa história.
    Um beijinho para si e para o Ricardo e que nos possamos reencontrar no Solar de Vilar.
    Desejavamos-vos as maiores felicidades!
    Marta P. Enviado a 11/11/2022

Podia ter corrido tudo bem...

Podia de facto ter sido tudo maravilhoso no nosso dia. A comida servida ao longo do casamento era ótima e a única coisa a apontar foram mesmo as porções. Apesar de termos um casamento pequeno, tínhamos convidados de vários pontos do país e queríamos muito mostrar que Viseu cumpre a fama: se come muito e bem.
    Transmitidos sempre isto ao Solar do Vilar. Eis que para nossa surpresa não foi isto que aconteceu, nomeadamente nas sobremesas cuja quantidade e variedade era miserável. Inclusive a sobremesa no prato que pagamos e que na prova era ótima e bem composta, foi reduzida para metade e nunca fomos avisados de que assim seria. Aquilo que podia ter sido um serviço fabuloso pela qualidade da comida, falhou redondamente no único prato onde era fácil brilhar.
    Ainda assim, a princípal desilusão no nosso caso foi o corte do bolo. Apontado desde o início como um momento muito importante foi subvalorizado pela responsável e os timmings falharam todos. O que se queria um momento intimista e para recordar foi uma colagem de lapsos e pouco profissionalismo.
    Houve coisas muito positivas no serviço e organização, mas no final das contas estes detalhes importam e vão marcar o nosso casamento. Uma pena a falta de atenção aos detalhes, porque o espaço é maravilhoso e a comida deliciosa. São os detalhes que fazem a diferença entre um razoável serviço e um bom serviço.

Ana C. Enviado a 20/10/2022

Obrigado Solar

Não poderia ter sido mais perfeito!! Estava tudo um sonho e toda a gente adorou!! Um muito obrigado em especial à Maria que foi incansável. De certeza que nos cruzaremos novamente! OBRIGADO.

Olá Ana,
    Muito obrigada pelas encantadoras palavras!
    Sem a vossa confiança e entrega ao Solar de Vilar, não seria possível a concretização de um dia especial como o vosso.
    O nosso obrigada, por nos terem proporcionado a realização do vosso dia.
    Até Breve,
    João Enviado a 23/10/2022

Muito prestáveis, simpáticas e organizadas

Correu tudo muito bem e como planeado. Único ponto a ter em atenção é esclarecer o preço de todos os pormenores antes de contratar (como centros de mesa ou decoração da cerimónia), pois no nosso caso houve decoração que era suposto estar incluída e uns dias antes do casamento deixou de estar. Apesar disto, recomendo, toda a gente é muito simpática, prestável e organizada.
    Sofia A. Enviado a 05/09/2022

Local deslumbrante e staff profissional

O solar de Vilar foi uma excelente opção, visto que se conseguiu conjugar uma quinta muito bonita com um serviço de grande qualidade, a um preço aceitável. O espaço é ideal para para a sessão fotográfica, com espaços interiores e exteriores com classe e um jardim muito bonito. O staff foi muito prestável, profissional e atencioso com bons conselhos e ajustes. A comida estava ótima, em quantidade suficiente e em qualidade. Recomendamos e voltaríamos a escolher o Solar de Vilar.

Olá, Sofia.
    Muito obrigada pela partilha da vossa experiência e pela confiança depositada em nós para fazer parte do vosso dia. É com imenso gosto que vos recebemos na nossa "família".
    Beatriz S. Enviado a 20/10/2022

Muito Satisfeita

O Solar de Vilar foi a nossa primeira escolha e foi a melhor de sempre. Que profissionalismo, que elegância. Um espaço único que nos transporta para um autêntico conto de fadas. O bom gosto, a classe, o rigor, a diferença é garantida. Um obrigada não chega, Ema Calçada e Maria Amaral, ficam no nosso coração para sempre. Fomos estupidamente felizes naquele 30 de Julho. Obrigada. Recomendamos muito este espaço. Acolhedor e muito bonito.

Olá Beatriz,
    Muito obrigada pela partilha e pelas vossas simpáticas palavras!
    Desejamos-vos as maiores felicidades e esperamos-vos numa nova oportunidade!
  • Ritinha
    Rita A. Enviado a 08/11/2021

Perfeição: um dia de sonho!

Perfeição, resume o nosso dia! Tudo foi feito pelo Solar de Vilar para ir ao encontro das nossas necessidades. Os nossos convidados não se cansaram de elogiar a organização, acolhimento e educação de todo o staff. Além do que pedimos (e algumas coisas em cima da hora, como a cortina de fogo e a fire pit), tinham cestos de cerveja self service, giríssimos que fizeram imenso furor (uma total e feliz surpresa para nos). Comida deliciosa e em quantidade, estando sempre a passar para que nada nos faltasse (repetindo comida e nenhum copo chegava, sequer, a ficar vazio). A banca das castanhas e jeropiga e dos grelhados foi um total sucesso e sempre com muita fartura de comida. A decoração: um sonho, melhor do que alguma vez imaginei. Realçar toda a seriedade ao longo dos 2 adiamentos, nunca houve uma alteração de preço ou valores acrescidos, aliás, como inicialmente casávamos na época alta e passamos para a época baixa até ajustaram para um valor inferior. À Ema e à Maria a nossa gratidão e amizade profundas, um beijinho à doce Francisca que muito apoiou a noiva no dia. As reuniões e festas familiares ganharam um novo espaço: Solar de Vilar! Recomendamos vivamente e, sem dúvida, foi a nossa melhor decisão para o nosso casamento!

Olá Rita,
    Muito obrigada por esta tão detalhada e sincera partilha! Muito nos alegra e enche os corações as vossas palavras!
    Obrigada nós, pela vossa confiança na Solar de Vilar nunca ficar em causa, pela vossa entrega, simpatia, carinho, alegria - no turbilhão dos tempos que correram e correm, nada nunca se perdeu.
    Sem dúvida que vos esperamos numa nova oportunidade; com nossa continua entrega, dedicação e seriedade, para vos proporcionar um dia único, tal como vocês merecem.
    Sem dúvida, a Solar de Vilar ficou mais rica, tendo-vos na nossa "família".
    Até breve.
    Susana F. Enviado a 03/11/2021

Desde a preparação do lugar para a cerimónia ao serviço de catering estão de parabéns. Adoramos passar o dia no solar e o seu staff foi incansável. Muito obrigada a todos.

Olá Susana,
    Muito obrigada pela vossa partilha e simpáticas palavras!
    Tendo sido a nossa prioridade o bom decorrer de todos os detalhes do vosso dia, alegra-nos perceber que fomos ao encontro da expetativa.
    Rita F. Enviado a 30/08/2021

Desilusão.

Não basta ter sítios bonitos se as pessoas e os serviços prestados não estão à altura!
  • Nádia
    Nádia C. Enviado a 24/08/2021

Serviço péssimo

Que dia. Tudo parecia perfeito, lindo, maravilhoso… Até que chegamos à quinta. Os convidados entraram primeiro que nós (noivos) para nos receberem com um brinde. Aí começou logo um pouco mal, convidados que pediram água (casamento em Agosto que faz calor) como por exemplo para tomarem um antibiótico e foi negado, a explicação dada foi que só abriam o bar quando os noivos chegassem. No menu escolhido tínhamos bar de gins e cocktail de frutas, isso nunca foi visto, o que vimos foi umas jarras de sumos, que acabaram logo em 10 minutos e não foram repostos. Quando abriram o buffet das entradas, foi uma confusão se calhar devido às regras do covid e também ao mau serviço da quinta. Pois estava na banca do churrasco apenas uma pessoa a servir 174 pessoas, muitas destas desistiram de comer. Pois para não falar na banca do marisco que só é posto no fim, pois esta entrada é bem mais cara do que inicialmente colocaram. Assim as pessoas como não sabiam não foram comer. De seguida, na tenda, o vinho só foi servido quando o prato de peixe e porque foi pedido por nós e pelos convidados. Não havia na mesa coca cola nem sequer sumos e quando pedidos apenas colocavam no copo e voltavam a levar a garrafa. A água era em jarras, eu sei que é mais ecológico mas não sabíamos a proveniência desta. Não tinham o cuidado nem a preocupação de servir os convidados. Crianças que pediram mais comida e foi negada, que não tinham direito, de lamentar esta resposta. Um staff mal educado, arrogante. A gota de água chegou mesmo quando abriu o bar. Convidados que pediam café, que não serviam até à sobremesa. Um convidado pediu uma amêndoa amarga, o chefe de sala vai buscar uma garrafa meia e diz que oferece ele, que os noivos não pagaram esse tipo de bebidas. Aí tive que intervir e mostrar o meu desagrado, tive que mostrar o menu que tínhamos escolhido sendo ele o mais caro onde havia mais escolha para os nossos convidados. Aí tive vergonha, mas nem um pedido de desculpa deram. Por fim mostramos o nosso desagrado à sra. M. e à sra. E., mas a resposta foi que não tinha sido assim tão mau o serviço. Enviei um e-mail para obter uma resposta para saber o que tinha falhado no nosso dia, mas não obtive resposta. Enfim, para elas é só apenas mais um dia, €€€, para nós era o nosso dia que conseguiram arruinar. Jamais aconselharei este serviço, como noiva.
    Soraia Enviado a 29/08/2022

Dia mágico num sítio encanto.

Desde a primeira visita que soubemos que seria a nossa escolha.
    O espaço, tanto interior como exterior, é magnífico. Os jardins, incrivelmente bonitos e com vista panorâmica para a Serra do Caramulo.
    Fomos sempre recebidos com amabilidade e simpatia. Planeámos em conjunto o que se tornou num dia ainda melhor que nos nossos sonhos.
    O serviço foi excelente: comida, decoração e pessoas excecionais.
    Sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia.

Olá Soraia.
    Alegra-nos saber que fomos ao encontro da expetativa!
    Mariana C. Enviado a 25/02/2020

Organização excelente, atendendo às preferências dos noivos. Um solar cheio de charme, bom gosto e dedicação.

Olá, Mariana,
    Muito obrigada pela partilha da vossa experiência e do vosso dia connosco.
  • Samanta
    Samanta C. Enviado a 28/09/2019

Samanta Pedro e Mateus

Agradeço desde já por toda a dedicação e profissionalismo por parte da Ema e da Maria neste dia tão especial para nós. A decoração estava como idealizei, a comida e o serviço estavam bons também. Embora tenha sido um dia chuvoso e não podemos usufruir do maravilhoso jardim, conseguiram uma óptima alternativa. Recomendo e assim que surgir oportunidade voltaremos. Muito obrigada

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pela vossa partilha, escolha e confiança no Solar de Vilar. Sem dúvida que vos esperamos numa nova oportunidade. Desejamos-vos as maiores felicidades! Até breve.
    Rita L. Enviado a 09/11/2019

Solar de Vilar 5 estrelas

Para o nosso dia especial escolhemos o Solar de Vilar, sem duvida que foi a decisão mais acertada. Para além do espaço ser maravilhoso, com o palacete e o jardim encantadores, o serviço de catering é excelente, tendo tido muitos elogios de todos os convidados. A Maria e a Ema são muito prestáveis e atentas a todos os nossos pedidos, tornando o dia perfeito. Esta quinta diferencia-se pela positiva de todas as outras que visitámos em Viseu, recomendamos a todos que queiram um dia de sonho.

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pelo carinho e recomendações!
    É sempre com enorme respeito e entusiasmo que recebemos a vossa opinião e lembrança.
    Até breve.
  • Dany
    Dany Enviado a 01/09/2019

Espetacular, inesquecível

A equipa do Solar de Vilar tornou o nosso dia em um dia encantado, fantástico e sem dúvida nenhuma inesquecível. O lugar é incrível, a ajuda no planeamento desde do primeiro dia até ao dia D foi preciosa e não esquecer a equipa na cozinha, que propõe um a ementa espetacular.

Resposta de Solar de Vilar:

Sem dúvida, o vosso dia C (Désirée & Dany)! Muito obrigada por terem escolhido o Solar de Vilar e termos feito parte do vosso dia! Muitas felicidades!
    Andrea D. Enviado a 10/07/2021

Muito contentes de ter festejado no Solar de Vilar

Nós gostámos muito de ter festejado o nosso casamento no Solar de Vilar. O acompanhamento antes e durante os festejos foram perfeitos. Os nossos convidados adoram a localização e sentiram-se muito bem com o ambiente criado. As principais 3 razões por estarmos muito contentes com o Solar de Vilar: o edifício e a localização - o edifício é muito bonito com construção em granito. As suas instalações são bem limpas e asseadas. Os jardins, apesar de não serem muito grandes, são bastante bonitos e bem tratados. A vista para a serra do Caramulo dá um sensação de longevidade do local; a preparação com a Ema foi muito profissional e os nossos desejos foram ouvidos e dentro dos possíveis tornados realidade. Durante os aconselhamentos apercebemo-nos que existe bastante experiência no Solar de Vilar; e a acessibilidade e cooperação do staff - metade dos nossos convidados não sabia falar português, apesar desta barreira, os feedbacks dos nossos convidados em relação ao staff foram positivos. No final da festa, até a Maria (proprietária) nos ajudou com muito boa disposição a levar os convidados para o hotel. Muito obrigada.

Olá, Andrea e Pedro,
    Muito obrigada pelas vossas palavras que traduzem o vosso dia connosco. Mas também o nosso obrigada pela vossa escolha na Solar de Vilar e nos possibilitarem a vos proporcionar um dia tal como o descrevem e sentiram.
    À semelhança da perceção de que um dia especial corre bem, para nós, é igualmente importante o vosso feedback e o alento das vossas palavras.
    Ana T. Enviado a 05/06/2019

Lindo e muito bem organizado

O serviço foi ótimo, logo desde a fase inicial! Adorámos tudo: a comida, a decoração, o espaço, a envolvência, a organização. Quando muitos dos convidados, passados uns dias, têm a iniciativa de vir dizer que gostaram, é muito bom sinal! Ficámos mesmo muito felizes com a nossa escolha!

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pelos rasgados elogios e agradáveis palavras. Uma festa gira, divertida e convidados simpatiquíssimos! A equipa da Solar de Vila deseja-vos muitas felicidades! Até breve.
  • Catarina & Jorge
    Catarina S. Enviado a 10/09/2018

Solar de Vilar: local perfeito

O Solar de Vilar foi a melhor opção que poderíamos ter tomado. Mal o visitamos fomos logo conquistados pela magia do espaço, amabilidade e transmissão de confiança por parte dos colaboradores, principalmente pela Ema. Durante todo o processo, o bom trabalho foi mantido, com contactos frequentes e pertinentes, sendo sempre ajudados nas decisões mais difíceis (como ementas, decoração, layout da sala, organização temporal), ao mesmo tempo que eram respeitadas as nossas ideias. O dia foi perfeito, sempre atentos a todos os pormenores, sem atrasos, comida e decoração perfeitas, todos os convidados adotaram e ficaram encantados. Só temos a agradecer e recomendar a quem procura o sitio perfeito na zona.

Resposta de Solar de Vilar:

A passagem do Solar de Vilar pelo dia 08/09/2018, ficou assinalada da melhor forma; uma festa divertida, gira e única. Tentando sempre dar o melhor de nós, da vossa parte a oferta foi muito maior: a capacidade de entrega, confiança, partilha e viverem ao máximo o vosso dia. Muito obrigada pelas palavras na descrição do vosso dia e da vossa experiência connosco. Toda a equipa do Solar de Vilar, vos deseja as maiores felicidades! Até breve!
  • Sílvia
    Sílvia Q. Enviado a 23/08/2018

Recomendamos

O espaço em si é maravilhoso, a Ema é extremamente profissional e a sua simpatia conquistou logo desde início. A decoração e a comida foi de encontro às nossas expectativas. Correu tudo muito bem e foi sem dúvida a escolha certa.

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pelas simpáticas palavras e carinho demonstrado. O 10 de agosto de 2018 não poderia ter melhor presença a marcá-lo - Sílvia & Samuel! Muitas felicidades! Solar de Vilar
    Sofia M. Enviado a 09/10/2017
    A Ema e a Joana estiveram sempre disponíveis para nos ajudarem e apoiarem, a decoração estava fantástica e a comida é muito boa. O espaço em si também é muito bonito e todos os convidados ficaram positivamente surpreendidos.

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada a vocês, Sofia e Félix. Pelas simpáticas palavras, pela vossa presença sempre descontraída e de confiança depositada em nós. Um dia proporcionado por vocês, que enriqueceu o Solar de Vilar. Muitas felicidades!
    Joana V. Enviado a 30/12/2017
    Foi fácil escolher o Solar de Vilar para o nosso dia. Em Viseu é difícil encontrar um espaço que reúna tanta qualidade ao dispor. O espaço é lindíssimo, com uma bonita vista para a serra do Caramulo. Os espaços ao ar livre apesar de pequenos são muito bem aproveitados e muito bem cuidados. O solar tem um toque de magia e elegância que poucos sítios emprestam, muito charmoso. A tenda é também muito espaçosa e bonita e tem uma vista linda para o jardim. Há que reforçar um ponto que tivemos que salientar pois acredito que para outros noivos seja algo importante - a decoração faz parte do pacote do Solar e fazem questão que não seja feita por mais ninguém. Por sorte, a equipa é exímia e garante um trabalho fantástico! A equipa, liderada pela D. Maria, foi sempre incansável, atenciosa e paciente com as nossas ideias e sugestões. Souberam sempre respeitar o que pedimos e sugerir e melhorar tudo, superando as nossas expectativas. Nisto, a D. Ema e a D. Joana merecem papel de destaque, pois são 2 profissionais brilhantes! O Solar de Vilar guia-nos pelo processo de forma calorosa e prática, sem stress e sempre prontos a ajudar. No dia, são de um profissionalismo de excelência. Corre tudo sem sobressaltos, está tudo lindo e muito bem decorado e a comida é fenomenal. O serviço foi excepcional. Todos os nossos convidados adoraram a experiência que lhes proporcionámos! Sentiram-se muito bem recebidos, confortáveis e dentro de um espaço lindo, muito bem decorado e em que tudo parecia ter a ver connosco. Obrigado!

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pela vossa partilha de opinião, ideias e carinho. Um dia a nunca ser esquecido. Toda a equipa do Solar de Vilar vos agradece. Muitas felicidades!
    Susana R. Enviado a 18/07/2017
    Um espaço mágico, perfeito para quem procura excelência!
    Consegue responder ao mais alto conceito de elegância!
    Um muito obrigada pela vossa dedicação!
    Maria e Ema um muito obrigada!

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada nós, Susana! Por nos presentear com a vossa simpatia, graciosidade, primor e requinte na diferença. Obrigada por terem abrilhantado o Solar de Vilar com o vosso dia. Muitas felicidades!
    Rita T. Enviado a 01/07/2017
    Muito atenciosas, vão ao encontro dos gostos e tentam realizar todos os desejos dos noivos! Disponibilizam-se a tratar de tudo, o que deixa os noivos muito mais aliviados! Todos os convidados adoraram a comida, produtos frescos e confeccionamos de forma muito caseira! Foi um dia muito bonito e agradável, em ambiente familiar, tal como queríamos! Recomendamos sem dúvida!

Resposta de Solar de Vilar:

Toda a equipa do Solar de Vilar agradece as vossas palavras e reconhecimento. Tentando sempre oferecer o melhor de nós, recebemos da vossa parte a capacidade de viverem o vosso dia de uma forma bem alegre, descontraída e de entrega.
    Muitas felicidades!
    Diana O. Enviado a 21/08/2018

Espaço saído de um conto de fadas

O Solar de Vilar parece mesmo tirado de um conto de fadas. Quando visitamos o mesmo ficámos logo com a sensação "é aqui". O espaço exterior dos jardins e junto à piscina com o solar por trás é simplesmente fantástico. Tem uma zona onde na recepção colocam os frios no rés do chão do solar, onde também realizam eventos mais pequenos tipo batizados. É também nesta área onde se realiza a festa até à hora que nos noivos quiserem. Além de ementas com várias opções e serem flexíveis quanto a alterações. Têm uma grande variedade em termos de decoração, o que na zona de Viseu não é muito frequente. As flores da decoração base estão incluídas no orçamento. Estão super receptivas a ideias que os noivos apresentam/desejam, no entanto se acharem que algo não é funcional também advertem para esse facto. É um espaço que recomendamos e voltaria a reservar para o casamento.

Resposta de Solar de Vilar:

Diana & Francisco, uma excelente descrição! Muita obrigada pela lembrança, atenção e carinho. O Solar de Vilar agradece-vos e mais uma vez, vos deseja toda a felicidade!
    Ana G. Enviado a 16/06/2017
    O espaço é lindíssimo - bucólico, no meio da serra, com um charme antigo. O pessoal é muito atencioso e estiveram sempre disponíveis para acomodar os nosso pedidos e alterações, que não foram poucos. A comida estava óptima e o serviço foi excepcional. Não houve nada que não fosse perfeito no nosso dia de casamento, e em muito devido ao bom trabalho do pessoal do Solar de Vilar e à beleza do sítio também. Ok, o tempo também ajudou.

Resposta de Solar de Vilar:

Olá Ana. Muito obrigada pela sua exposição. O Solar de Vilar foi opulentado com pormenores pensados e concretizados com detalhes; mesmo com o tempo ajudando, o dia foi registado pela vossa presença marcante. Felicidades! Solar de Vilar
    Lisa M. Enviado a 21/04/2017
    A comida é deliciosa e requintada, o acompanhamento dado é 5*.
    O espaço é muito bonito, mágico eu diria. Ficámos muito contentes por ter escolhido o Solar de Vilar para festejar o nosso dia. Recomendamos! Adorámos! Obrigada Ema, Joana e Maria.

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pelas encantadoras palavras! Sem a vossa total confiança e entrega ao Solar de Vilar, não seria possível a concretização de um dia ímpar e irrepetível como o vosso. O nosso obrigada, por nos terem proporcionado a realização do vosso dia. Felicidades!

• Elodie
    Elodie M. Enviado a 07/09/2016
    Maravilhoso, o nosso casamento não foi como qualquer outro, teve aquele toque mesmo especial e o Solar é mesmo o sitio sonhado. Não hesitem mais, se quiserem um casamento único, especial, romântico, num sítio com uma beleza rara, escolhem o Solar de Vilar em Vilar de Besteiros.

Resposta de Solar de Vilar:

Muito obrigada pelas simpáticas palavras!
    Foi sem dúvida um casamento muito divertido, giro e único.
    Muito obrigada a vocês, por no vosso dia, terem enriquecerem o nosso espaço!
    Felicidades!

Nuno F. Enviado a 16/11/2015
    O Solar do Vilar é um espaço magnifico, a comida é excelente e os profissionais são top. Destaco aqui o papel da Maria Amaral na coordenação de todo o evento. Recomendo a todos os noivos que queiram casar no distrito de Viseu.
    Carlos F. Enviado a 14/10/2014
    Penso que este espaço é uma boa escolha no distrito de Viseu. Possui espaços de apoio, jardins não muito grandes mas com requinte. O edifício principal destaca-se por manter a traça original quer ao nível do exterior quer interior, incluindo a decoração. As pessoas responsáveis pelo espaço possuem vasta experiência e capacidade de aconselhar e flexibilidade relativamente a alterações.