Opiniões de Solar de Almeidinha

Solar de Almeidinha Ver mais informação

Telma P. Enviado a 26/09/2023

Espaço Incrível

Um espaço incrível, rodeado de natureza e cada cantinho é mais bonito do que o outro.
    Não poderíamos ter casado e festejado noutro lugar, senão no Solar de Almeidinha.
    A Sra. Délia e o Sr. Vitor são impecáveis, estando sempre dispostos para nos ajudar e esclarecer qualquer dúvida que tivéssemos. E claro, também não esquecendo do staff, super simpáticos e prontos a ajudar.
    Recomendamos imenso o Solar de Almeidinha, não se vão arrepender .
  • Margaux
    Margaux Enviado a 31/08/2023
    Lugar de sonho, serviços de alta qualidade
    Tudo é perfeito. Os proprietários são muito charmosos e atenciosos com os noivos.
    --------------------------------------------
    Endroit de rêve, prestations hautes qualités
    Tout est parfait. Les propriétaires sont très charmants et à l’écoute des mariés.

Caros noivos , Margaux e Philippe
    Foi um prazer conhecer-vos e poder testemunhar o vosso enlace e envolvimento das vossas princesas. Só temos a agradecer pelas simpáticas palavras sobre os nossos espaços e a forma como tentamos contribuir para que o vosso dia fosse especial .

Desejamos as maiores felicidades, e voltem . Beijinhos,
    Cláudia P. Enviado a 27/07/2023

Casamento / Batizado

Espaço fantástico !
    Dos mais pequenos aos mais velhos todos adoraram !
    Só temos a agradecer !

Joana M. Enviado a 11/08/2022

Espaço incrível para casamentos

Espaço fenomenal para casamentos. O Solar e os jardins estão muito bem cuidados e proporcionam momentos inesquecíveis. Toda a equipa do solar foi incansável durante os preparativos e a festa propriamente dita. Muito obrigada, não podíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos , agradecemos pelas simpáticas palavras que nos dirigem, que são um incentivo a continuar.
    Foi um prazer testemunhar o vosso dia tão bonito, e a forma como surpreenderam os vossos convidados e o romantismo de toda a decoração e pormenores.

Voltem sempre.
    Daniela Enviado a 07/12/2022

Dia memorável

Tornou-se um dia bastante especial, memorável.O solar tem espaços idílicos, um lugar com história. Obrigada a todos por terem tornado o nosso dia tão bonito.
    Um beijinho

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Daniela, o vosso casamento com todos os pormenores que idealizaram tornou os nossos espaços mais bonitos. Foi também um prazer testemunhar o vosso dia tão especial. Agradecemos pelas bonitas palavras e voltem sempre que quiserem recordar. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Beatriz Enviado a 07/09/2022

O local perfeito para o nosso dia...

Primeiro, quero agradecer à D. Délia, o marido Sr. Vítor e ao staff do Solar. Foram todos muito amáveis e sempre preocupados em saber se estava tudo bem. O nosso casamento correu muito bem, foi realizada a cerimónia e copo-d'água no local, tínhamos vários sítios lindíssimos para tirar fotos. O interior do Solar é simplesmente belo e cheio de história. Foi facultado pelo lugar alguma sinalética para ajudar a guiar os convidados. E o Salão dos Cavaleiros é grande e óptimo para acomodar todos num dia quente de Verão, graças ao ar condicionado. E os acessos ao Solar são muito bons, bem alcatroados, comparando com outras quintas a que fui no passado. O único senão creio que foi na parte do bolo em que houve pouca iluminação no exterior. No final de contas, é um sítio que recomendo a 100% e acreditem que vão fazer boas memórias lá. Obrigado mais uma vez!

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos , nos é temos a agradecer pela forma como pensaram e concretizaram todos os pormenores do vosso casamento.
    O solar ficou lindíssimo!
    Foi também um prazer fazer parte e testemunhar o vosso dia tão especial. Agradecemos pelas bonitas palavras e voltem sempre que quiserem recordar e ou festejar os próximos eventos!
    Patricia P. Enviado a 19/12/2022

Espaço incrivel e excelente serviço

O Solar de Almeidinha, foi a nossa primeira e uma excelente opção, pois conseguimos reunir no mesmo local uma quinta muito bonita, com espaços interiores e exteriores com classe e os jardins amplos e bonitos. O serviço foi de grande qualidade e no final, termos o alojamento no próprio Solar foi também excelente e mais descansado para podermos usufruir da festa e da companhia dos nossos amigos e convidados.
    O staff e proprietários foram sempre muito atenciosos e disponíveis.
    Recomendamos o Solar de Almeidinha seja para casamentos , batizados ou outras festas!

Cara Patricia,
    Agradecemos pelos seus comentários e ficamos felizes por tudo ter corrido bem, pois é nosso dever proporcionar que o dia fique na memória de todos. Voltem sempre que quiserem recordar .
    Ana C. Enviado a 27/09/2022

Uma descoberta feliz, um solar escondido que encanta

Encontrámos o solar num acaso muito feliz. Mesmo quase em cima do evento, sentimo-nos desde o primeiro momento em casa. Para isso, contribuíram os anfitriões, que não precisam de grande esforço para conquistar quem os procura e são incansáveis na procura de agradar ao cliente. Quanto ao espaço, poucas palavras são suficientes para o descrever. É um solar recuperado com muito carinho, que mantém a sua magia de outros tempos. Os espaços exteriores são fantásticos. É o lugar ideal, quer para uma celebração mais intimista, quer para um evento com mais pessoas. Sem dúvida que iremos recomendar vivamente a quem precisar de um espaço para eventos. Muitos parabéns.

Caros noivos ,
    Só temos a agradecer pelas simpáticas palavras sobre os nossos espaços e a forma como tentamos contribuir para que o vosso dia fosse especial e mágico.
    Foi assim um prazer fazer parte e testemunhar o vosso grande dia.
    Inês C. Enviado a 09/12/2021

Excelentes

Sem dúvida alguma o nosso espaço de eleição, por toda a história que contém no mesmo e a natureza maravilhosa que o envolve. Só podemos agradecer por toda a simpatia com que nos acolheram, sempre muito atenciosos em todos os pormenores que solicitamos. Agradecer ainda por todo o profissionalismo que tiveram, de forma a tornar o nosso dia ainda mais incrível. Recomendamos!

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Inês e Pedro, só temos a agradecer pela forma como pensaram e concretizaram todos os pormenores do vosso casamento, fazendo com que com a vossa decoração e os vários apontamentos, desde a entrada, ao salão, aos jardins e piscina, corte do bolo e claro por fim a chegada de charrete, tivessem muita magia, amor, tendo como resultado que o solar ficou lindíssimo!
    A. Ferreira Enviado a 26/01/2022

Espaço belíssimo, com simpatia e profissionalismo

Solar de história e de estórias que se criam, com total dedicação dos proprietários, incansáveis. Com muito bom gosto, requinte e simpatia.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos João e Mariana, agradecemos pelas simpáticas palavras que nos dirigem, pois para nós constituem sempre um incentivo a continuar.
    Foi para nós um prazer fazer parte e testemunhar o vosso dia tão especial, conhecer os vossos simpáticos familiares e amigos (até pela tertúlia ao final de um longo dia) e sobretudo agradecer-vos pelo ambiente romântico com que revestiram o solar.
    Voltem sempre, terão a porta aberta do solar para vos receber.
    Joana L. Enviado a 31/12/2021

Espaço idílico

Para quem deseja um casamento de sonho este é local indicado. O espaço é idílico, tudo muito bem arranjado e cuidado. Os nossos convidados adoraram o sítio, foi possível criar várias zonas distintas dada a dimensão do local.
    Colocamos uma tenda no pátio das acácias o que proporcionou um ambiente de sonho. Foi ainda possível a hospedagem de alguns dos nossos convidados o que garantiu que os mesmo desfrutassem ao máximo da festa. Estamos muito gratos a toda a equipa do Solar de Almeidinha.

Caros Joana e Rui,
    Também nós estamos gratos pela forma como idealizaram o vosso casamento e tornaram os nossos espaços de facto idílicos. A opção pela tenda, valorizada pela vossa decoração, deu-lhe ainda um toque mais romântico, tendo como resultado que o solar ficou lindíssimo!
    Agradecemos pelas bonitas palavras, e foi um prazer fazer parte do vosso dia tão especial.
    Nota: os "vossos" carvalhos já estão a crescer!
    Voltem sempre que quiserem recordar.
    Sílvia P. Enviado a 16/09/2021

Uma quinta linda, muito profissionais. Muito simpáticos e sempre disponíveis.
    Recomendo sem qualquer dúvida.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Silvia e Marco, foi um prazer fazer parte e testemunhar o vosso dia tão especial. Agradecemos pelo carinho e pelas bonitas palavras quer sobre os nossos espaços quer sobre a forma como vos conseguimos apoiar. Voltem sempre. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos
    Tatiana Enviado a 08/09/2021

Um sítio encantado!

É que não poderíamos ter tido mais sorte! Quase de casamento cancelado devido à pandemia, a dra. Délia diz-nos que têm disponibilidade para o nosso dia e fez-se luz. Desde a primeira visita ao último contacto foram sempre excelentes! Deixaram-nos completamente à vontade e permitiram-nos viver o nosso dia num espaço de sonho. Jardins encantados e um solar mágico deram à nossa festa um ambiente super romântico e magnífico.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Tatiana e Jone, nós é que fomos uns sortudos pois é sempre um imenso prazer fazer parte e poder testemunhar momentos felizes. Agradecemos pelo carinho e pelas bonitas palavras sobre os nossos espaços. Voltem sempre que desejarem. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Catia A. Enviado a 14/09/2021

Super romântico

Lindo, lindo, adorei, todos os convidados adoraram, pois tem muito espaço, sombras para estarem a descontrair. Ideal para grandes eventos.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Cátia e Ricardo, o vosso casamento com todos os pormenores que idealizaram e concretizaram, desde a decoração aos vários apontamentos que espalharam por toda a quinta e que ajudaram ainda mais a embelezar os nossos espaços. Foi também um prazer fazer parte e testemunhar o vosso dia tão especial. Agradecemos pelas bonitas palavras e voltem sempre que quiserem recordar. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Susana M. Enviado a 29/11/2021

Simpatia, higiene, profissionalismo. A paz que nos invade e o carinho com que somos tratados, já existe tão pouco... Na despedida dá muita saudade.

Caros Susana e Rui,
    Mais uma vez agradecemos pela vossa simpatia e pelo carinho e pelo bonito casamento que organizaram, que tornaram tudo mais esplêndido. Lembro a azáfama do plano B, pelo receio da chuva na véspera, mas cujo resultado final, basta olhar e ver-vos na passadeira "branca", ficou tudo majestoso!
    Bem-hajam e que sejam sempre felizes.
    Joana L. Enviado a 17/09/2022

Solar de Almeidinha

Quinta excelente, com ótimas instalações para eventos e um ambiente exterior fantástico.
    Helena P. Enviado a 30/10/2019

Excelente. Espaço lindo

Único. Ímpar. Simpático. Um lugar com história muito bonito. Simpatia dos donos inigualável. Profissionalismo. Um espaço lindo de qualidade com muito bom gosto.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Querida Helena e Silvério, foi com muito gosto que os recebemos e agradecemos pela vossa opção ter recaído no Solar de Almeidinha para nele festejarem o dia mais especial das vossas vidas. Registamos com muito agrado as vossas simpáticas palavras. Guardaremos com carinho as memórias do vosso dia, dos vossos simpáticos familiares e amigos e, também, do vosso bom gosto nas escolhas que fizeram, quer na decoração, quer no global, o que contribuiu para que os espaços tivessem ficado ainda "mais bonitos". Reiteramos os votos de uma vida feliz. Regressem sempre que desejarem. Bem hajam,
    Sara M. Enviado a 27/05/2019

Sitio maravilhoso

Grande, jardins fantásticos e charmoso, este solar parece um verdadeiro castelo!
    Realizámos a cerimónia no exterior, junto à fonte, onde podíamos ouvir o som relaxante da água a correr. Poder ficar no solar a dormir depois de um dia tão especial mas também cansativo, é uma dádiva.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Sara e Cristóvão, agradecemos-lhes por terem escolhido o Solar de Almeidinha para o enlace das vossas vidas. Tivemos todo o gosto em vos receber e em conhecer os vossos familiares e amigos e, sobretudo, por termos assistido a toda a vossa alegria e felicidade do momento. Agradecemos também pela descrição dos nossos espaços. Renovamos os votos de felicidades para o vosso casamento e para uma vida repleta em família. Resta-nos desejar que e sempre que pretendam visitar novamente o solar, estaremos ao dispor e com todo o gosto para os receber. Bem-hajam,
    O Solar de Almeidinha
    Sofia A. Enviado a 28/06/2018

Cenário incrível

Nós queríamos que este dia fosse inesquecível. E foi. Uma das mais valias foi sem dúvida o espaço. Tínhamos vários convidados estrangeiros e todos elogiaram bastante o espaço. Agradecemos também aos proprietários do espaço que estiveram sempre disponíveis e que atenderam a todos os nossos perdidos.
    Um beijinho grande ao sr. Manuel. Obrigada.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Sofia e Damien, agradecemos pela vossa simpatia, recordamos com agrado todos os pormenores do vosso casamento e na forma como brindaram os vossos convidados, essencialmente pela originalidade e diferença, até mesmo pelo spa.
    Registamos também com agrado a referência ao nosso espaço, reiteramos os votos de felicidades, bem hajam.
    Daniela O. Enviado a 21/05/2018
    O Solar parece tirado de um conto de fadas! Desde o primeiro instante, tanto eu como o meu noivo, ficámos simplesmente maravilhados! Tudo é perfeito, desde o interior do Solar, até ao jardim das camélias! A simpatia e profissionalismo são um lema tanto da Dra. Délia, do senhor Manuel e restantes colaboradores, fomos mesmo muito bem tratados, desde o primeiro contacto até ao dia do casamento!
    Não temos palavras para agradecer o dia fantástico que foi o nosso casamento, tudo estava perfeito e isso deve-se também a toda a equipa do Solar de Almeidinha! Muito obrigada.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Daniela e André, a vossa amabilidade e simpatia desde o primeiro momento contribuíram para que todos em comum tenham tentado ajudar a tornar o vosso dia "mais mágico ". Todo o staff referiu durante o vosso casamento a vossa extrema e genuína amabilidade. Desejamos mais uma vez as maiores felicidades . Bem hajam.
    Ana S. Enviado a 01/10/2017
    Foi uma ótima escolha para a realização do nosso casamento. Quer nós e os convidados adoramos o espaço e o acolhimento de todos. Os jardins, e espaços exteriores muito bonitos, o interior do solar é de simplesmente de ficar encantado! Não esquecendo a disponibilidade da Drª Délia Falcão e Eng. Vitor, bem como do Sr. Manuel, sem palavras. O nosso obrigado por tudo.

Cumprimentos,
    Ana e Henrique

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Ana e Henrique, foi com muito gosto que os recebemos e podermos, assim, contribuir para tornar o vosso dia ainda mais memorável. Agradecemos também aos vossos amigos e convidados que foram também excepcionais. Desejamos as maiores felicidades, bem hajam. O Solar de Almeidinha.
    Marta P. Enviado a 11/09/2017
    Um espaço lindo, com história e muito elegante. Veio ao encontro do que procurávamos, para juntos dos que mais gostamos comemorar, um dia único e muito especial nas nossas vidas.
    Com um espaço maravilhoso, contamos desde o primeiro contato com toda atenção, disponibilidade e dedicação, por parte dos proprietários. Que sempre foram incansáveis para atender a todos os nossos desejos e assim usufruirmos do "nosso dia", tal como sonhamos e mais ainda.
    Um espaço lindo com pessoas dedicadas e profissionais, que concretizam sonhos. Recomendado, sem dúvida!

Muitíssimo obrigado por tudo.

Marta e Fábio
    12 de Agosto de 2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Marta e Fábio, gostamos muito de os receber e de ter contribuido um pouco para que o vosso dia tivesse sido mágico. Nós é que agradecemos pela vossa simpatia e atenção para connosco e as vossas palavras contribuem para nos dar alento e continuarmos o nosso trabalho. Felicidades, bem hajam, O Solar de Almeidinha
  • Dina
    Dina G. Enviado a 03/09/2017
    O nosso casamento realizo-se no Solar de Almeidinha e quer nós e os convidados adoramos o espaço. Os jardins, e espaços exteriores muito belos, o interior do solar é de simplesmente ficar encantado! Sem esquecer a disponibilidade e simpatia quer dos proprietários ( Drª Délia Falcão e Eng. Vitor) quer do caseiro (sr Manuel). O nosso obrigado por tudo. Os nossos cumprimentos, Dina e Nuno

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Dina e Nuno, também adoramos conhecê-los e testemunhar a vossa felicidade. Obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha e sr. Manuel
  • Juliana
    Juliana S. Enviado a 09/09/2017
    De todos os locais que vimos foi sem dúvida o local que nos "encheu" os olhos. Os espaços são muito bonitos e espaçosos para as brincadeiras dos miúdos e para os adultos desfrutarem de umas sombras. A disponibilidade e simpatia da D. Delia e do senhor Manuel foram sem dúvida um dos fatores que nos influenciaram para a escolha. É um local onde espero voltar, e que fez do meu casamento um lindo dia. Ficará para sempre na memória.

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Juliana e Marco, agradecemos o vosso testemunho, pois foi com muito gosto que os recebemos e assim podemos testemunhar a vossa alegria e boa disposição, bem como a simpatia dos vossos familiares e amigos. Desejamos a maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 06/09/2017
    Noivinhos! Solar de almeidinha foi para nós um espaço excelente a todos os níveis! Com apenas 2 meses para organizar tudo para o nosso casamento ficámos encantados não só com os vários espaços diferentes que podemos usufruir mas principalmente com a simpatia e a disponibilidade da sra. Délia falcão e com todo o apoio prestado pelo caseiro sr. Manuel! Um grande bem haja! Foi um dia maravilhoso não conseguimos deixar de sorrir por um minuto!

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Sílvia e Manuel, foi um prazer ter assistido ao vosso enlace e, assim, podermos ter contribuído para que o vosso dia fosse maravilhoso. Realçamos também a vossa simpatia e alegria e, ainda, que a felicidade que irradiavam durante toda a festa, desejamos que perdure para sempre. Muito obrigados e bem hajam, Solar de Almeidinha
    Susana L. Enviado a 18/04/2017
    Celebrar o nosso casamento no Solar de Almeidinha foi uma experiência muito agradável para nós e todos os convidados. Sentimo-nos bem acolhidos num ambiente histórico, tranquilo, íntimo e carregado de emoções.
    Rita M. Enviado a 08/03/2017
    O Paulo pediu-me em casamento no dia dos namorados de 2016. Decidimos que casávamos ainda esse ano! Tínhamos meio ano para organizar tudo e conseguir casar nas datas que nos agradavam! Mas para acertar a data, teríamos que perceber da disponibilidade de espaços. Acresce que viver em Lisboa e querer casar na “terra da noiva”, a 300km de distância, não nos facilitava a vida! Pesquisámos várias quintas através da internet, por motivos diferentes várias foram sendo excluídas. Até que nos focámos em duas e fomos visitá-las, na mesma tarde. O primeiro espaço era uma verdadeira quinta pensada para casamentos. Cada momento tinha o seu espaço destinado. Tudo encaixava. Achávamos que a decisão seria fácil. De seguida, visitámos o Solar de Almeidinha. Fomos recebidos pelo caseiro do solar. Ninguém seria melhor para nos apresentar aquele espaço. A envolvência do Solar obriga-nos a suster a respiração, ao mesmo tempo que nos preenche os sentidos. Os jardins e espaços exteriores são deliciosos, o romantismo dos interiores e os pormenores de cada recanto deixaram-nos encantados. A diversidade de espaços permite-nos ter alternativas para o sol e para a chuva. O salão, diferente do tradicional, pode ser organizado de variadas formas. A simplicidade da Capela. A elegância dos jardins. A beleza do salão. O conforto dos quartos. E a disponibilidade para a nossa data! Falámos depois com os proprietários do Solar, colocávamos várias questões sobre a organização e disponibilidade de todos os espaços. Foram inexcedíveis em interesse e flexibilidade, connosco, mas também com as restantes empresas contratadas para tornar o nosso dia perfeito, agilizando cada detalhe. No dia, tudo estava conforme combinado. Deixamos algumas fotos para comprovar a nossa satisfação! O Solar de Almeidinha tornou-se o espaço perfeito para festejar o nosso dia.
    Noémie A. Enviado a 18/04/2017
    Foi um dia inesquecível num lugar maravilhoso. Tanto os convidados como nós ficamos encantados com o lugar e o ótimo acompanhamento pelos donos, penso que caracterize bem o dia 20/08/2016. Noémie e Mário