Solar de Almeidinha

Opiniões de Solar de Almeidinha

• Helena

Helena Pereira · Casou-se a 12/10/2019

Excelente. Espaço lindo

Único. Ímpar. Simpático. Um lugar com história muito bonito. Simpatia dos donos inigualável. Profissionalismo. Um espaço lindo de qualidade com muito bom gosto.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Solar de Almeidinha:

Querida Helena e Silvério, foi com muito gosto que os recebemos e agradecemos pela vossa opção ter recaído no Solar de Almeidinha para nele festejarem o dia mais especial das vossas vidas. Registamos com muito agrado as vossas simpáticas palavras. Guardaremos com carinho as memórias do vosso dia, dos vossos simpáticos familiares e amigos e, também, do vosso bom gosto nas escolhas que fizeram, quer na decoração, quer no global, o que contribuiu para que os espaços tivessem ficado ainda "mais bonitos". Reiteramos os votos de uma vida feliz. Regressem sempre que desejarem. Bem hajam,
    Solar de Almeidinha

Sara Mos · Casou-se a 25/05/2019

Sitio maravilhoso

Grande, jardins fantásticos e charmoso, este solar parece um verdadeiro castelo!
    Realizámos a cerimónia no exterior, junto à fonte, onde podíamos ouvir o som relaxante da água a correr. Poder ficar no solar a dormir depois de um dia tão especial mas também cansativo, é uma dádiva.

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Sara e Cristóvão, agradecemos-lhes por terem escolhido o Solar de Almeidinha para o enlace das vossas vidas. Tivemos todo o gosto em vos receber e em conhecer os vossos familiares e amigos e, sobretudo, por termos assistido a toda a vossa alegria e felicidade do momento. Agradecemos também pela descrição dos nossos espaços. Renovamos os votos de felicidades para o vosso casamento e para uma vida repleta em família. Resta-nos desejar que e sempre que pretendam visitar novamente o solar, estaremos ao dispor e com todo o gosto para os receber. Bem-hajam,
    O Solar de Almeidinha

Sofia Azevedo · Casou-se a 23/06/2018

Cenário incrível

Nós queríamos que este dia fosse inesquecível. E foi. Uma das mais valias foi sem dúvida o espaço. Tínhamos vários convidados estrangeiros e todos elogiaram bastante o espaço. Agradecemos também aos proprietários do espaço que estiveram sempre disponíveis e que atenderam a todos os nossos perdidos.
    Um beijinho grande ao sr. Manuel. Obrigada.

Enviado a 28/06/2018

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Sofia e Damien, agradecemos pela vossa simpatia, recordamos com agrado todos os pormenores do vosso casamento e na forma como brindaram os vossos convidados, essencialmente pela originalidade e diferença, até mesmo pelo spa.
    Registamos também com agrado a referência ao nosso espaço, reiteramos os votos de felicidades, bem hajam.

Daniela Oliveira · Casou-se a 05/05/2018

O Solar parece tirado de um conto de fadas! Desde o primeiro instante, tanto eu como o meu noivo, ficámos simplesmente maravilhados! Tudo é perfeito, desde o interior do Solar, até ao jardim das camélias! A simpatia e profissionalismo são um lema tanto da Dra. Délia, do senhor Manuel e restantes colaboradores, fomos mesmo muito bem tratados, desde o primeiro contacto até ao dia do casamento!
    Não temos palavras para agradecer o dia fantástico que foi o nosso casamento, tudo estava perfeito e isso deve-se também a toda a equipa do Solar de Almeidinha! Muito obrigada.

Enviado a 21/05/2018

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Daniela e André, a vossa amabilidade e simpatia desde o primeiro momento contribuíram para que todos em comum tenham tentado ajudar a tornar o vosso dia "mais mágico ". Todo o staff referiu durante o vosso casamento a vossa extrema e genuína amabilidade. Desejamos mais uma vez as maiores felicidades . Bem hajam.

Ana Santos · Casou-se a 16/09/2017

Foi uma ótima escolha para a realização do nosso casamento. Quer nós e os convidados adoramos o espaço e o acolhimento de todos. Os jardins, e espaços exteriores muito bonitos, o interior do solar é de simplesmente de ficar encantado! Não esquecendo a disponibilidade da Drª Délia Falcão e Eng. Vitor, bem como do Sr. Manuel, sem palavras. O nosso obrigado por tudo.

Cumprimentos,
    Ana e Henrique

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Ana e Henrique, foi com muito gosto que os recebemos e podermos, assim, contribuir para tornar o vosso dia ainda mais memorável. Agradecemos também aos vossos amigos e convidados que foram também excepcionais. Desejamos as maiores felicidades, bem hajam. O Solar de Almeidinha.

Marta Pinto · Casou-se a 12/08/2017

Um espaço lindo, com história e muito elegante. Veio ao encontro do que procurávamos, para juntos dos que mais gostamos comemorar, um dia único e muito especial nas nossas vidas.
    Com um espaço maravilhoso, contamos desde o primeiro contato com toda atenção, disponibilidade e dedicação, por parte dos proprietários. Que sempre foram incansáveis para atender a todos os nossos desejos e assim usufruirmos do "nosso dia", tal como sonhamos e mais ainda.
    Um espaço lindo com pessoas dedicadas e profissionais, que concretizam sonhos. Recomendado, sem dúvida!

Muitíssimo obrigado por tudo.

Marta e Fábio
    12 de Agosto de 2017

Enviado a 11/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Marta e Fábio, gostamos muito de os receber e de ter contribuido um pouco para que o vosso dia tivesse sido mágico. Nós é que agradecemos pela vossa simpatia e atenção para connosco e as vossas palavras contribuem para nos dar alento e continuarmos o nosso trabalho. Felicidades, bem hajam, O Solar de Almeidinha
  • Dina

Dina Gomes · Casou-se a 29/07/2017

O nosso casamento realizo-se no Solar de Almeidinha e quer nós e os convidados adoramos o espaço. Os jardins, e espaços exteriores muito belos, o interior do solar é de simplesmente ficar encantado! Sem esquecer a disponibilidade e simpatia quer dos proprietários ( Drª Délia Falcão e Eng. Vitor) quer do caseiro (sr Manuel). O nosso obrigado por tudo. Os nossos cumprimentos, Dina e Nuno

Enviado a 03/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Dina e Nuno, também adoramos conhecê-los e testemunhar a vossa felicidade. Obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha e sr. Manuel
  • Juliana

Juliana Santos · Casou-se a 15/07/2017

De todos os locais que vimos foi sem dúvida o local que nos "encheu" os olhos. Os espaços são muito bonitos e espaçosos para as brincadeiras dos miúdos e para os adultos desfrutarem de umas sombras. A disponibilidade e simpatia da D. Delia e do senhor Manuel foram sem dúvida um dos fatores que nos influenciaram para a escolha. É um local onde espero voltar, e que fez do meu casamento um lindo dia. Ficará para sempre na memória.

Enviado a 09/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Juliana e Marco, agradecemos o vosso testemunho, pois foi com muito gosto que os recebemos e assim podemos testemunhar a vossa alegria e boa disposição, bem como a simpatia dos vossos familiares e amigos. Desejamos a maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha
  • Sílvia

Sílvia Chaves Morais · Casou-se a 14/07/2017

Noivinhos! Solar de almeidinha foi para nós um espaço excelente a todos os níveis! Com apenas 2 meses para organizar tudo para o nosso casamento ficámos encantados não só com os vários espaços diferentes que podemos usufruir mas principalmente com a simpatia e a disponibilidade da sra. Délia falcão e com todo o apoio prestado pelo caseiro sr. Manuel! Um grande bem haja! Foi um dia maravilhoso não conseguimos deixar de sorrir por um minuto!

Enviado a 06/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Sílvia e Manuel, foi um prazer ter assistido ao vosso enlace e, assim, podermos ter contribuído para que o vosso dia fosse maravilhoso. Realçamos também a vossa simpatia e alegria e, ainda, que a felicidade que irradiavam durante toda a festa, desejamos que perdure para sempre. Muito obrigados e bem hajam, Solar de Almeidinha

Susana Loureiro · Casou-se a 03/09/2016

Celebrar o nosso casamento no Solar de Almeidinha foi uma experiência muito agradável para nós e todos os convidados. Sentimo-nos bem acolhidos num ambiente histórico, tranquilo, íntimo e carregado de emoções.

Enviado a 18/04/2017