Solar de Almeidinha

Solar de Almeidinha 6
Solar de Almeidinha 7

Sara Mos · Casou-se a 25/05/2019

Sitio maravilhoso

Grande, jardins fantásticos e charmoso, este solar parece um verdadeiro castelo!
    Realizámos a cerimónia no exterior, junto à fonte, onde podíamos ouvir o som relaxante da água a correr. Poder ficar no solar a dormir depois de um dia tão especial mas também cansativo, é uma dádiva.

Solar de Almeidinha 8
    Enviado a 27/05/2019

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Sara e Cristóvão, agradecemos-lhes por terem escolhido o Solar de Almeidinha para o enlace das vossas vidas. Tivemos todo o gosto em vos receber e em conhecer os vossos familiares e amigos e, sobretudo, por termos assistido a toda a vossa alegria e felicidade do momento. Agradecemos também pela descrição dos nossos espaços. Renovamos os votos de felicidades para o vosso casamento e para uma vida repleta em família. Resta-nos desejar que e sempre que pretendam visitar novamente o solar, estaremos ao dispor e com todo o gosto para os receber. Bem-hajam,
    O Solar de Almeidinha

Sofia Azevedo · Casou-se a 23/06/2018

Cenário incrível

Nós queríamos que este dia fosse inesquecível. E foi. Uma das mais valias foi sem dúvida o espaço. Tínhamos vários convidados estrangeiros e todos elogiaram bastante o espaço. Agradecemos também aos proprietários do espaço que estiveram sempre disponíveis e que atenderam a todos os nossos perdidos.
    Um beijinho grande ao sr. Manuel. Obrigada.

Enviado a 28/06/2018

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Sofia e Damien, agradecemos pela vossa simpatia, recordamos com agrado todos os pormenores do vosso casamento e na forma como brindaram os vossos convidados, essencialmente pela originalidade e diferença, até mesmo pelo spa.
    Registamos também com agrado a referência ao nosso espaço, reiteramos os votos de felicidades, bem hajam.

Daniela Oliveira · Casou-se a 05/05/2018

O Solar parece tirado de um conto de fadas! Desde o primeiro instante, tanto eu como o meu noivo, ficámos simplesmente maravilhados! Tudo é perfeito, desde o interior do Solar, até ao jardim das camélias! A simpatia e profissionalismo são um lema tanto da Dra. Délia, do senhor Manuel e restantes colaboradores, fomos mesmo muito bem tratados, desde o primeiro contacto até ao dia do casamento!
    Não temos palavras para agradecer o dia fantástico que foi o nosso casamento, tudo estava perfeito e isso deve-se também a toda a equipa do Solar de Almeidinha! Muito obrigada.

Solar de Almeidinha 9
    Enviado a 21/05/2018

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Daniela e André, a vossa amabilidade e simpatia desde o primeiro momento contribuíram para que todos em comum tenham tentado ajudar a tornar o vosso dia "mais mágico ". Todo o staff referiu durante o vosso casamento a vossa extrema e genuína amabilidade. Desejamos mais uma vez as maiores felicidades . Bem hajam.

Ana Santos · Casou-se a 16/09/2017

Foi uma ótima escolha para a realização do nosso casamento. Quer nós e os convidados adoramos o espaço e o acolhimento de todos. Os jardins, e espaços exteriores muito bonitos, o interior do solar é de simplesmente de ficar encantado! Não esquecendo a disponibilidade da Drª Délia Falcão e Eng. Vitor, bem como do Sr. Manuel, sem palavras. O nosso obrigado por tudo.

Cumprimentos,
    Ana e Henrique

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Ana e Henrique, foi com muito gosto que os recebemos e podermos, assim, contribuir para tornar o vosso dia ainda mais memorável. Agradecemos também aos vossos amigos e convidados que foram também excepcionais. Desejamos as maiores felicidades, bem hajam. O Solar de Almeidinha.

Marta Pinto · Casou-se a 12/08/2017

Um espaço lindo, com história e muito elegante. Veio ao encontro do que procurávamos, para juntos dos que mais gostamos comemorar, um dia único e muito especial nas nossas vidas.
    Com um espaço maravilhoso, contamos desde o primeiro contato com toda atenção, disponibilidade e dedicação, por parte dos proprietários. Que sempre foram incansáveis para atender a todos os nossos desejos e assim usufruirmos do "nosso dia", tal como sonhamos e mais ainda.
    Um espaço lindo com pessoas dedicadas e profissionais, que concretizam sonhos. Recomendado, sem dúvida!

Muitíssimo obrigado por tudo.

Marta e Fábio
    12 de Agosto de 2017

Solar de Almeidinha 10
    Enviado a 11/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Marta e Fábio, gostamos muito de os receber e de ter contribuido um pouco para que o vosso dia tivesse sido mágico. Nós é que agradecemos pela vossa simpatia e atenção para connosco e as vossas palavras contribuem para nos dar alento e continuarmos o nosso trabalho. Felicidades, bem hajam, O Solar de Almeidinha
  • Dina

Dina Gomes · Casou-se a 29/07/2017

O nosso casamento realizo-se no Solar de Almeidinha e quer nós e os convidados adoramos o espaço. Os jardins, e espaços exteriores muito belos, o interior do solar é de simplesmente ficar encantado! Sem esquecer a disponibilidade e simpatia quer dos proprietários ( Drª Délia Falcão e Eng. Vitor) quer do caseiro (sr Manuel). O nosso obrigado por tudo. Os nossos cumprimentos, Dina e Nuno

Enviado a 03/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Dina e Nuno, também adoramos conhecê-los e testemunhar a vossa felicidade. Obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha e sr. Manuel
  • Juliana

Juliana Santos · Casou-se a 15/07/2017

De todos os locais que vimos foi sem dúvida o local que nos "encheu" os olhos. Os espaços são muito bonitos e espaçosos para as brincadeiras dos miúdos e para os adultos desfrutarem de umas sombras. A disponibilidade e simpatia da D. Delia e do senhor Manuel foram sem dúvida um dos fatores que nos influenciaram para a escolha. É um local onde espero voltar, e que fez do meu casamento um lindo dia. Ficará para sempre na memória.

Solar de Almeidinha 11
    Solar de Almeidinha 12
    Solar de Almeidinha 13
    Solar de Almeidinha 14
    Enviado a 09/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Juliana e Marco, agradecemos o vosso testemunho, pois foi com muito gosto que os recebemos e assim podemos testemunhar a vossa alegria e boa disposição, bem como a simpatia dos vossos familiares e amigos. Desejamos a maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha
  • Sílvia

Sílvia Chaves Morais · Casou-se a 14/07/2017

Noivinhos! Solar de almeidinha foi para nós um espaço excelente a todos os níveis! Com apenas 2 meses para organizar tudo para o nosso casamento ficámos encantados não só com os vários espaços diferentes que podemos usufruir mas principalmente com a simpatia e a disponibilidade da sra. Délia falcão e com todo o apoio prestado pelo caseiro sr. Manuel! Um grande bem haja! Foi um dia maravilhoso não conseguimos deixar de sorrir por um minuto!

Solar de Almeidinha 15
    Solar de Almeidinha 25
    Solar de Almeidinha 26
    Enviado a 06/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Sílvia e Manuel, foi um prazer ter assistido ao vosso enlace e, assim, podermos ter contribuído para que o vosso dia fosse maravilhoso. Realçamos também a vossa simpatia e alegria e, ainda, que a felicidade que irradiavam durante toda a festa, desejamos que perdure para sempre. Muito obrigados e bem hajam, Solar de Almeidinha

Susana Loureiro · Casou-se a 03/09/2016

Celebrar o nosso casamento no Solar de Almeidinha foi uma experiência muito agradável para nós e todos os convidados. Sentimo-nos bem acolhidos num ambiente histórico, tranquilo, íntimo e carregado de emoções.

Enviado a 18/04/2017

Rita Machado · Casou-se a 27/08/2016

O Paulo pediu-me em casamento no dia dos namorados de 2016. Decidimos que casávamos ainda esse ano! Tínhamos meio ano para organizar tudo e conseguir casar nas datas que nos agradavam! Mas para acertar a data, teríamos que perceber da disponibilidade de espaços. Acresce que viver em Lisboa e querer casar na “terra da noiva”, a 300km de distância, não nos facilitava a vida! Pesquisámos várias quintas através da internet, por motivos diferentes várias foram sendo excluídas. Até que nos focámos em duas e fomos visitá-las, na mesma tarde. O primeiro espaço era uma verdadeira quinta pensada para casamentos. Cada momento tinha o seu espaço destinado. Tudo encaixava. Achávamos que a decisão seria fácil. De seguida, visitámos o Solar de Almeidinha. Fomos recebidos pelo caseiro do solar. Ninguém seria melhor para nos apresentar aquele espaço. A envolvência do Solar obriga-nos a suster a respiração, ao mesmo tempo que nos preenche os sentidos. Os jardins e espaços exteriores são deliciosos, o romantismo dos interiores e os pormenores de cada recanto deixaram-nos encantados. A diversidade de espaços permite-nos ter alternativas para o sol e para a chuva. O salão, diferente do tradicional, pode ser organizado de variadas formas. A simplicidade da Capela. A elegância dos jardins. A beleza do salão. O conforto dos quartos. E a disponibilidade para a nossa data! Falámos depois com os proprietários do Solar, colocávamos várias questões sobre a organização e disponibilidade de todos os espaços. Foram inexcedíveis em interesse e flexibilidade, connosco, mas também com as restantes empresas contratadas para tornar o nosso dia perfeito, agilizando cada detalhe. No dia, tudo estava conforme combinado. Deixamos algumas fotos para comprovar a nossa satisfação! O Solar de Almeidinha tornou-se o espaço perfeito para festejar o nosso dia.

Solar de Almeidinha 27
    Solar de Almeidinha 28