Solar de Almeidinha

Opiniões de Solar de Almeidinha

Recomendado em Casamentos.pt

8 de 8 noivos recomendam Solar de Almeidinha

Ana Santos, Casou-se a 16/09/2017

Foi uma ótima escolha para a realização do nosso casamento. Quer nós e os convidados adoramos o espaço e o acolhimento de todos. Os jardins, e espaços exteriores muito bonitos, o interior do solar é de simplesmente de ficar encantado! Não esquecendo a disponibilidade da Drª Délia Falcão e Eng. Vitor, bem como do Sr. Manuel, sem palavras. O nosso obrigado por tudo.

Cumprimentos,
    Ana e Henrique

Enviada a 01/10/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Ana e Henrique, foi com muito gosto que os recebemos e podermos, assim, contribuir para tornar o vosso dia ainda mais memorável. Agradecemos também aos vossos amigos e convidados que foram também excepcionais. Desejamos as maiores felicidades, bem hajam. O Solar de Almeidinha.

Marta Pinto, Casou-se a 12/08/2017

Um espaço lindo, com história e muito elegante. Veio ao encontro do que procurávamos, para juntos dos que mais gostamos comemorar, um dia único e muito especial nas nossas vidas.
    Com um espaço maravilhoso, contamos desde o primeiro contato com toda atenção, disponibilidade e dedicação, por parte dos proprietários. Que sempre foram incansáveis para atender a todos os nossos desejos e assim usufruirmos do "nosso dia", tal como sonhamos e mais ainda.
    Um espaço lindo com pessoas dedicadas e profissionais, que concretizam sonhos. Recomendado, sem dúvida!

Muitíssimo obrigado por tudo.

Marta e Fábio
    12 de Agosto de 2017

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Marta e Fábio, gostamos muito de os receber e de ter contribuido um pouco para que o vosso dia tivesse sido mágico. Nós é que agradecemos pela vossa simpatia e atenção para connosco e as vossas palavras contribuem para nos dar alento e continuarmos o nosso trabalho. Felicidades, bem hajam, O Solar de Almeidinha

• Dina

Dina Gomes, Casou-se a 29/07/2017

O nosso casamento realizo-se no Solar de Almeidinha e quer nós e os convidados adoramos o espaço. Os jardins, e espaços exteriores muito belos, o interior do solar é de simplesmente ficar encantado! Sem esquecer a disponibilidade e simpatia quer dos proprietários ( Drª Délia Falcão e Eng. Vitor) quer do caseiro (sr Manuel). O nosso obrigado por tudo. Os nossos cumprimentos, Dina e Nuno

Enviada a 03/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Queridos Dina e Nuno, também adoramos conhecê-los e testemunhar a vossa felicidade. Obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Desejamos as maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha e sr. Manuel

• Juliana

Juliana Santos, Casou-se a 15/07/2017

De todos os locais que vimos foi sem dúvida o local que nos "encheu" os olhos. Os espaços são muito bonitos e espaçosos para as brincadeiras dos miúdos e para os adultos desfrutarem de umas sombras. A disponibilidade e simpatia da D. Delia e do senhor Manuel foram sem dúvida um dos fatores que nos influenciaram para a escolha. É um local onde espero voltar, e que fez do meu casamento um lindo dia. Ficará para sempre na memória.

Enviada a 09/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Cara Juliana e Marco, agradecemos o vosso testemunho, pois foi com muito gosto que os recebemos e assim podemos testemunhar a vossa alegria e boa disposição, bem como a simpatia dos vossos familiares e amigos. Desejamos a maiores felicidades. Bem hajam, Solar de Almeidinha

• Sílvia

Sílvia Chaves Morais, Casou-se a 14/07/2017

Noivinhos! Solar de almeidinha foi para nós um espaço excelente a todos os níveis! Com apenas 2 meses para organizar tudo para o nosso casamento ficámos encantados não só com os vários espaços diferentes que podemos usufruir mas principalmente com a simpatia e a disponibilidade da sra. Délia falcão e com todo o apoio prestado pelo caseiro sr. Manuel! Um grande bem haja! Foi um dia maravilhoso não conseguimos deixar de sorrir por um minuto!

Enviada a 06/09/2017

Resposta de Solar de Almeidinha:

Caros noivos Sílvia e Manuel, foi um prazer ter assistido ao vosso enlace e, assim, podermos ter contribuído para que o vosso dia fosse maravilhoso. Realçamos também a vossa simpatia e alegria e, ainda, que a felicidade que irradiavam durante toda a festa, desejamos que perdure para sempre. Muito obrigados e bem hajam, Solar de Almeidinha

Susana Loureiro, Casou-se a 03/09/2016

Celebrar o nosso casamento no Solar de Almeidinha foi uma experiência muito agradável para nós e todos os convidados. Sentimo-nos bem acolhidos num ambiente histórico, tranquilo, íntimo e carregado de emoções.

Enviada a 18/04/2017

Rita Machado, Casou-se a 27/08/2016

O Paulo pediu-me em casamento no dia dos namorados de 2016. Decidimos que casávamos ainda esse ano! Tínhamos meio ano para organizar tudo e conseguir casar nas datas que nos agradavam! Mas para acertar a data, teríamos que perceber da disponibilidade de espaços. Acresce que viver em Lisboa e querer casar na “terra da noiva”, a 300km de distância, não nos facilitava a vida! Pesquisámos várias quintas através da internet, por motivos diferentes várias foram sendo excluídas. Até que nos focámos em duas e fomos visitá-las, na mesma tarde. O primeiro espaço era uma verdadeira quinta pensada para casamentos. Cada momento tinha o seu espaço destinado. Tudo encaixava. Achávamos que a decisão seria fácil. De seguida, visitámos o Solar de Almeidinha. Fomos recebidos pelo caseiro do solar. Ninguém seria melhor para nos apresentar aquele espaço. A envolvência do Solar obriga-nos a suster a respiração, ao mesmo tempo que nos preenche os sentidos. Os jardins e espaços exteriores são deliciosos, o romantismo dos interiores e os pormenores de cada recanto deixaram-nos encantados. A diversidade de espaços permite-nos ter alternativas para o sol e para a chuva. O salão, diferente do tradicional, pode ser organizado de variadas formas. A simplicidade da Capela. A elegância dos jardins. A beleza do salão. O conforto dos quartos. E a disponibilidade para a nossa data! Falámos depois com os proprietários do Solar, colocávamos várias questões sobre a organização e disponibilidade de todos os espaços. Foram inexcedíveis em interesse e flexibilidade, connosco, mas também com as restantes empresas contratadas para tornar o nosso dia perfeito, agilizando cada detalhe. No dia, tudo estava conforme combinado. Deixamos algumas fotos para comprovar a nossa satisfação! O Solar de Almeidinha tornou-se o espaço perfeito para festejar o nosso dia.

Enviada a 08/03/2017

Noémie Albuquerque, Casou-se a 13/08/2016

Foi um dia inesquecível num lugar maravilhoso. Tanto os convidados como nós ficamos encantados com o lugar e o ótimo acompanhamento pelos donos, penso que caracterize bem o dia 20/08/2016. Noémie e Mário

Enviada a 18/04/2017