Opiniões de Solar da Levada

de 5.0

• Miriam
    Miriam T. Casou-se a 08/08/2021

Simplesmente perfeito

Simplesmente perfeito, a decoração estava exatamente como a tia sonhado. O bolo estava lindíssimo e exatamente conforme tinha pedido. O pessoal foi fantástico e tornou aquele dia ainda mais especial pelos cuidados que demonstraram ter conosco. Não consigo imaginar ter casado noutro sítio.
  • Tatiana
    Tatiana O. Casou-se a 08/10/2020

O dia mais feliz da minha vida

Recomendo a 100%, foi digno de um conto de fadas! Nunca tinha visto uma quinta deste género.
    Catarina Casou-se a 24/09/2020

A melhor das melhores

Um espaço que ainda hoje nos deixa sem palavras pela envolvência, pela decoração e pelas pessoas, sem dúvida a melhor escolha.
    Carla Casou-se a 01/02/2020

Um dia único

Uma local único, um equipa profissional e uma comida de excelência. Adoramos tudo.
    Tania Casou-se a 13/10/2019

Um lugar mágico

Sabíamos que tinha de ser ali. E não foi só bonito, foi mesmo mágico. Não parou de chover naquele dia, mas o espaço é encantador faça sol ou chuva.
    Adorámos como nos receberam sempre e como trataram os pormenores que íamos sugerindo. Na verdade, quem mais adorou o espaço foram os convidados, o staff/serviço é de excelência e o catering, bem, o catering é daqueles que vai ficar na memória de todos. Estonteante!
  • Diogo
    Diogo S. Casou-se a 08/09/2019

A quinta dos nossos sonhos!

Na verdade não casamos na quinta Solar da Levada mas na lago dos cisnes que é do mesmo grupo. Ambas as quintas são excecionais, mas no primeiro dia que vimos a Lago dos Cisnes percebemos que era ali que íamos casar. Todo o staff, equipa da organização e decoração, foram incansáveis, muito acessíveis, simpáticos, altamente profissionais e cuidadosos com os noivos. A decoração foi excecional e o serviço foi incrível, a comida era bem acima da média, estava deliciosa, tinham alternativas, o vinho era muito bom, e os responsáveis de protocolo foram verdadeiros amigos naquele dia. Tudo foi perfeito, para lá de perfeito, e apetece casar lá todos os dias em looping. Obrigado por tudo!
  • Jenifer
    Jenifer M. Casou-se a 29/08/2019

Profissionalismo a alto nível

Desde o primeiro contacto com o Solar da Levada, tivemos a certeza de que era o local para o nosso grande dia. E assim foi. Tivemos um dia fantástico, o staff é muito profissional, extremamente organizado e a simpatia de todos foi excelente. Casava-me novamente lá e não mudava nada. Todos os detalhes da decoração são pensados ao pormenor, o menu é incrível (foi bastante elogiado por todos os nossos convidados), atenciosos e sempre prontos ajudar e a resolver todas as situações que decorem neste dia especial. O espaço é maravilhoso e aconselho vivamente a escolher o Solar da Levada para este dia tão especial.
  • Laëtitia
    Laëtitia P. Casou-se a 16/08/2019

Fantástico!

Recomendamos este sítio maravilhoso! Muito obrigada para tudo! O nosso casamento foi como esperamos foi um casamento de sonho graça o profissionalismo das equipas. Solar da levada é um lugar onde pode ter a certeza de ter um casamento como os vossos sonhos.
    Bruno Casou-se a 12/10/2018

Serviço incomparável

Excelente serviço, no qual o fornecedor fica encarregue de toda a organização do evento, sendo o resultado final bem acima das expetativas! Espaço simplesmente mágico, com um toque clássico incomparável. Todo o serviço de catering, desde os aperitivos aos pratos principais, com requinte e qualidade num patamar muito elevado. Staff impressionante na ajuda aos noivos e convidados!
  • Chantelle
    Chantelle Q. Casou-se a 01/09/2018

Serviço de excelência

Recomendo a 100%. Desde o inicio, não tivemos de nos preocupar com nada e a organização, no dia, é um sonho sereno. Desde a nossa chegada até à ultima luz apagada, todo o dia foi perfeito e inesquecível, graças à maravilhosa equipa do Solar da Levada. O esplendor que para sempre ficará nas nossas memórias é devido a este espaço e equipa.
  • elsa
    Alves Casou-se a 15/08/2018

Lugar de sonho

Quinta perfeita! Linda mesmo! Têm muita atenção pelos noivos. Tudo bem organizado, tanto nas preparações como no dia C. A melhor escolha que podíamos ter feito. Não nos arrependemos. Temos belas recordações, graças à sua organização e acompanhamento.
  • Noelia
    Noelia G. Casou-se a 22/09/2017
    O serviço é de alta qualidade, os funcionários do Solar da Levada são muito profissionais e mostram-se muito atentos a todos os detalhes. A comida é muito bem preparada e muito abundante. Os noivos contam com assessoria durante todo o jantar, o que faz com que tudo esteja muito bem organizado.
    Cláudia J. Casou-se a 16/09/2016
    Excelente! São poucas as palavras para descrever o quão maravilhoso foi o nosso primeiro dia de casados, para o qual o Solar da Levada deu o maior contributo! Soberbo! Fantástico! Recomendo mil vezes!
    Diana Casou-se a 03/09/2016
    Foi tudo especial e glamoroso! Tudo o que imaginávamos de melhor aconteceu no nosso casamento! Grande equipa, grandes profissionais, espaço extraordinário! À Paula, Carina, Rita e chefe Marciano o nosso mais sincero agradecimento pelo dia memorável que tivemos!
  • Vitor
    Vitor C. Casou-se a 27/08/2016
    A forma organizada como tratam do processo sempre nos fez acreditar que tudo correria bem no nosso dia. E assim foi! Temos a certeza que mesmo que não tivéssemos escolhido rigorosamente nada, tudo estaria igualmente perfeito tal o empenho com que tratam das coisas. Toda a gente adorou o espaço, o serviço!
  • Noivinha 2016
    Noivinha 2. Casou-se a 02/08/2016
    Nem sei por onde comecar tanto esta quinta é deslumbrante. Casamos este més de Agosto no Solar da Levada e o meu dia foi realmente um sonho. Desde da quinta, da comida, do serviço, a decoração, estava tudo mais que perfeito. Correu tudo perfeitamente e o staff do Solar da Levada é sensacional! Só tivemos élogios e casaria de olhos fechados novamente lá sem duvida nenhuma! Obrigado por terem tornado um sonho realidade. Um beijinho
    Chloe B. Casou-se a 01/08/2016
    Este espaço e simplesmente excepcional por um casamento. O nosso dia correu da melhor maneira neste espaço lindissimo e com tudo por tornar um dia de casamento por um dia magico. O nosso casamento era um casamento francês/portugues: d'um lado como do outro os nossos convidados ficaron com os olhos a brilhar por este dia magnifico.
    Queremos também uma mencion especial por a equipa que nos recebeu na quinta atenciosamente. Um obrigado muito especial também por Marciano o chefe de sala que fiz tudo para nos por tornar este dia sem stress e com sempre o sorriso.
    O catering era muito bom com muito escolho nos aperitivos.
    A decoração era como eu cria : a Paula com que e escolhei o que cria para a decoração consegui fazer com os elementos que escolhi uma decoração muito pura.
    Enfim obrigado a Carina pela sua paciência comigo e os meus e mails.
    Julieta G. Casou-se a 01/07/2016
    Confesso que não vi mais nenhum espaço porque foi amor à primeira vista.
    O nosso casamento foi tornado um dia de sonho, muito pelo profissionalismo dos profissionais desta quinta.
    Espaço muito simples e elegante com um serviço maravilhoso!
    Foi-nos disponibilizada uma sala para vestir. E para todos se prepararem.
    Excelente, escolheria de novo
  • Laura
    Laura C. Casou-se a 24/06/2016
    Espaço maravilhoso, equipa fabulosa, um sonho tornado realidade! Sempre atentos e acessíveis de modo a concretizar todos os nossos desejos. Espaço de sonho, comida deliciosa, e decoração requintada. Recomendo!
    Andreia R. Casou-se a 03/06/2016
    Bem, eu não me casei no Solar da Levada, mas sim na Quinta do Lago dos Cisnes que pertence ao mesmo grupo e são lado a lado geograficamente. A Quinta do Lago dos Cisnes é o local mais fantástico que podem escolher para a vossa cerimónia de casamento e festa, Eu e todos os meus convidados ficamos maravilhados com o local, as decorações, o serviço, foi sem dúvida um dia de sonho e muito graças a esta equipa fantástica. Já me casei à mais de um mês e ainda hoje recebo comentários que o meu casamento foi o casamento mais bonito que já foram. Eu estou maravilhada, se tiverem oportunidade de se casarem aqui não hesitem, vale mesmo a pena! Estão preparados para tudo, estão atentos a todos os detalhes. Muito obrigada por tudo.
    Carmen R. Casou-se a 13/02/2016
    Um espaço muito bonito e agradável, apesar de um dia torrencial, foi próximo da perfeição, a nível de serviço a equipa é excelente. A comida foi muito boa! Recomendo o espaço pois tivemos um grande dia.
  • Amelia
    Amelia C. Casou-se a 17/10/2015
    Excelentes profissionais! Estava tudo impecável! O espaço é lindíssimo, a decoração é soberba! São super profissionais e atenciosos! Não mudava nada. Recomendo a quem quer ter um dia fantástico!
  • Mylene
    Mylene M. Casou-se a 29/08/2015
    A Quinta é maravilhosa! O serviço foi exepcional! O acompanhamento dos noivos foi fantástico. O chefe de sala foi um espectáculo. A decoração foi magnifica como a tinha imaginado. Foi o dia mais lindo da nossa vida. Obrigada à equipa do Solar da levada. Recomendo imenso!
  • Teresa
    Teresa D. Casou-se a 09/08/2015
    Muito mais de que excelente. Muito profissionalismo, sempre atentos, os meus convidados ficaram encantados. O serviço foi top. Um lugar fantástico, rústico, com muita beleza. Eu e o meu noivo adorámos.
    Flora B. Casou-se a 06/08/2015
    Casámos na Quinta o dia 6 de agosto 2015 e foi um dia maravilhoso! Não nos preocupámos de nada neste dia, a quinta e sobretudo o chefe de sala Marciano trataram de tudo com muito profissionalismo e qualidade! Pessoas que, nem sei como, se encontraram sem lugar, o menu alterado ao último momento, não vimos nada mas todos os nossos convidados ficaram mais que satisfeitos e nós também! Um grande obrigado ao staff da quinta pois de certeza que eles contribuiram a fazer deste dia um momento maravilhoso!
  • Lígia
    Lígia R. Casou-se a 20/06/2015
    Um local que prima pelo requinte e pelo bom gosto, com um ambiente bem romântico, tal como procurávamos. O nosso sítio ideal! Um serviço excelente em todos os aspetos: catering, organização, decoração, profissionalismo, tudo perfeito!
    Não precisamos de nos preocupar com nada e no dia estava tudo tal e qual como desejamos. Uma boa aposta!
    Carla R. Casou-se a 02/05/2015
    Uma quinta em que tudo é perfeito!
    Desde o profissionalismo, acompanhamento, ambiente, recursos humanos, dedicação, preocupação.
    Excelente local para ter um casamento de sonho!
    Top top top!
    Jorge A. Casou-se a 21/03/2015
    O espaço é formidável com muito bom gosto e a decoração é fora de série, o catering é extraordinário e o atendimento não podia ser melhor. Ficámos verdadeiramente satisfeitos com tudo, desde o mais pequeno detalhe. Recomendamos vivamente!
  • H
    Helena S. Casou-se a 05/10/2014
    O Solar da Levada reúne as condições ideais para um casamento de sonho. Um espaço lindíssimo, decorações de acordo com os gostos dos noivos, atendimento personalizado e uma organização e eficiência excelente que nos tira muitas preocupações e ansiedades em relação ao nosso casamento. Recomendamos o serviço porque é realmente Excelente.
    Ana C. Casou-se a 04/10/2014
    Vantagens: A sala é muito bonita. Os espaços exteriores também. A comida é muito boa (nem muito tradicional mas também não demasiado gourmet). Os responsáveis são muito simpáticos e ajudam muito. O serviço é excelente. As responsáveis ajudam a escolher a decoração e dão muito boas dicas. Relação qualidade/preço relativamente a outros espaços é boa. Há espaços mais baratos mas não têm o mesmo requinte sem dúvida alguma!
    Desvantagens: O espaço para os aperitivos caso tiver a chover torna se um bocadinho pequeno. Tem muitos "extras" que se pagam à parte (e como maior parte vale a pena fica-se com a vontade de querer tudo e gastar muito dinheiro). O espaço de dança não é muito grande.