Solar da Levada
Rua Anjo da Guarda, 28, Ponte do Porto 4720-059 Amares (Amares) Mapa

Opiniões de Solar da Levada

Carla · Casou-se a 01/02/2020

Um dia único

Uma local único, um equipa profissional e uma comida de excelência. Adoramos tudo.

Enviado a 15/02/2020

Tania · Casou-se a 13/10/2019

Um lugar mágico

Sabíamos que tinha de ser ali. E não foi só bonito, foi mesmo mágico. Não parou de chover naquele dia, mas o espaço é encantador faça sol ou chuva.
    Adorámos como nos receberam sempre e como trataram os pormenores que íamos sugerindo. Na verdade, quem mais adorou o espaço foram os convidados, o staff/serviço é de excelência e o catering, bem, o catering é daqueles que vai ficar na memória de todos. Estonteante!

Enviado a 16/01/2020
  • Diogo

Diogo Silva e Joana Maia · Casou-se a 08/09/2019

A quinta dos nossos sonhos!

Na verdade não casamos na quinta Solar da Levada mas na lago dos cisnes que é do mesmo grupo. Ambas as quintas são excecionais, mas no primeiro dia que vimos a Lago dos Cisnes percebemos que era ali que íamos casar. Todo o staff, equipa da organização e decoração, foram incansáveis, muito acessíveis, simpáticos, altamente profissionais e cuidadosos com os noivos. A decoração foi excecional e o serviço foi incrível, a comida era bem acima da média, estava deliciosa, tinham alternativas, o vinho era muito bom, e os responsáveis de protocolo foram verdadeiros amigos naquele dia. Tudo foi perfeito, para lá de perfeito, e apetece casar lá todos os dias em looping. Obrigado por tudo!

Enviado a 15/10/2019
  • Jenifer

Jenifer Machado · Casou-se a 29/08/2019

Profissionalismo a alto nível

Desde o primeiro contacto com o Solar da Levada, tivemos a certeza de que era o local para o nosso grande dia. E assim foi. Tivemos um dia fantástico, o staff é muito profissional, extremamente organizado e a simpatia de todos foi excelente. Casava-me novamente lá e não mudava nada. Todos os detalhes da decoração são pensados ao pormenor, o menu é incrível (foi bastante elogiado por todos os nossos convidados), atenciosos e sempre prontos ajudar e a resolver todas as situações que decorem neste dia especial. O espaço é maravilhoso e aconselho vivamente a escolher o Solar da Levada para este dia tão especial.

Enviado a 07/10/2019
  • Laëtitia

Laëtitia Pereira · Casou-se a 16/08/2019

Fantástico!

Recomendamos este sítio maravilhoso! Muito obrigada para tudo! O nosso casamento foi como esperamos foi um casamento de sonho graça o profissionalismo das equipas. Solar da levada é um lugar onde pode ter a certeza de ter um casamento como os vossos sonhos.

Enviado a 17/09/2019

Bruno · Casou-se a 12/10/2018

Serviço incomparável

Excelente serviço, no qual o fornecedor fica encarregue de toda a organização do evento, sendo o resultado final bem acima das expetativas! Espaço simplesmente mágico, com um toque clássico incomparável. Todo o serviço de catering, desde os aperitivos aos pratos principais, com requinte e qualidade num patamar muito elevado. Staff impressionante na ajuda aos noivos e convidados!

Enviado a 24/10/2018
  • Chantelle

Chantelle Queiroz · Casou-se a 01/09/2018

Serviço de excelência

Recomendo a 100%. Desde o inicio, não tivemos de nos preocupar com nada e a organização, no dia, é um sonho sereno. Desde a nossa chegada até à ultima luz apagada, todo o dia foi perfeito e inesquecível, graças à maravilhosa equipa do Solar da Levada. O esplendor que para sempre ficará nas nossas memórias é devido a este espaço e equipa.

Enviado a 14/09/2018
  • elsa

Alves · Casou-se a 15/08/2018

Lugar de sonho

Quinta perfeita! Linda mesmo! Têm muita atenção pelos noivos. Tudo bem organizado, tanto nas preparações como no dia C. A melhor escolha que podíamos ter feito. Não nos arrependemos. Temos belas recordações, graças à sua organização e acompanhamento.

Enviado a 23/03/2019
  • Noelia

Noelia M Guldris Pensado · Casou-se a 22/09/2017

O serviço é de alta qualidade, os funcionários do Solar da Levada são muito profissionais e mostram-se muito atentos a todos os detalhes. A comida é muito bem preparada e muito abundante. Os noivos contam com assessoria durante todo o jantar, o que faz com que tudo esteja muito bem organizado.

Enviado a 23/10/2017

Cláudia Jorge Silva · Casou-se a 16/09/2016

Excelente! São poucas as palavras para descrever o quão maravilhoso foi o nosso primeiro dia de casados, para o qual o Solar da Levada deu o maior contributo! Soberbo! Fantástico! Recomendo mil vezes!

Enviado a 21/10/2016