Solar da Levada

39 opiniões | Amares (Amares)

Opiniões de Solar da Levada

• Tatiana

Tatiana O. · Casou-se a 08/10/2020

O dia mais feliz da minha vida

Recomendo a 100%, foi digno de um conto de fadas! Nunca tinha visto uma quinta deste género.

Enviado a 07/01/2021

Carla · Casou-se a 01/02/2020

Um dia único

Uma local único, um equipa profissional e uma comida de excelência. Adoramos tudo.

Enviado a 15/02/2020

Tania · Casou-se a 13/10/2019

Um lugar mágico

Sabíamos que tinha de ser ali. E não foi só bonito, foi mesmo mágico. Não parou de chover naquele dia, mas o espaço é encantador faça sol ou chuva.
    Adorámos como nos receberam sempre e como trataram os pormenores que íamos sugerindo. Na verdade, quem mais adorou o espaço foram os convidados, o staff/serviço é de excelência e o catering, bem, o catering é daqueles que vai ficar na memória de todos. Estonteante!

Enviado a 16/01/2020
  • Diogo

Diogo S. · Casou-se a 08/09/2019

A quinta dos nossos sonhos!

Na verdade não casamos na quinta Solar da Levada mas na lago dos cisnes que é do mesmo grupo. Ambas as quintas são excecionais, mas no primeiro dia que vimos a Lago dos Cisnes percebemos que era ali que íamos casar. Todo o staff, equipa da organização e decoração, foram incansáveis, muito acessíveis, simpáticos, altamente profissionais e cuidadosos com os noivos. A decoração foi excecional e o serviço foi incrível, a comida era bem acima da média, estava deliciosa, tinham alternativas, o vinho era muito bom, e os responsáveis de protocolo foram verdadeiros amigos naquele dia. Tudo foi perfeito, para lá de perfeito, e apetece casar lá todos os dias em looping. Obrigado por tudo!

Enviado a 15/10/2019
  • Jenifer

Jenifer M. · Casou-se a 29/08/2019

Profissionalismo a alto nível

Desde o primeiro contacto com o Solar da Levada, tivemos a certeza de que era o local para o nosso grande dia. E assim foi. Tivemos um dia fantástico, o staff é muito profissional, extremamente organizado e a simpatia de todos foi excelente. Casava-me novamente lá e não mudava nada. Todos os detalhes da decoração são pensados ao pormenor, o menu é incrível (foi bastante elogiado por todos os nossos convidados), atenciosos e sempre prontos ajudar e a resolver todas as situações que decorem neste dia especial. O espaço é maravilhoso e aconselho vivamente a escolher o Solar da Levada para este dia tão especial.

Enviado a 07/10/2019
  • Laëtitia

Laëtitia P. · Casou-se a 16/08/2019

Fantástico!

Recomendamos este sítio maravilhoso! Muito obrigada para tudo! O nosso casamento foi como esperamos foi um casamento de sonho graça o profissionalismo das equipas. Solar da levada é um lugar onde pode ter a certeza de ter um casamento como os vossos sonhos.

Enviado a 17/09/2019

Bruno · Casou-se a 12/10/2018

Serviço incomparável

Excelente serviço, no qual o fornecedor fica encarregue de toda a organização do evento, sendo o resultado final bem acima das expetativas! Espaço simplesmente mágico, com um toque clássico incomparável. Todo o serviço de catering, desde os aperitivos aos pratos principais, com requinte e qualidade num patamar muito elevado. Staff impressionante na ajuda aos noivos e convidados!

Enviado a 24/10/2018
  • Chantelle

Chantelle Q. · Casou-se a 01/09/2018

Serviço de excelência

Recomendo a 100%. Desde o inicio, não tivemos de nos preocupar com nada e a organização, no dia, é um sonho sereno. Desde a nossa chegada até à ultima luz apagada, todo o dia foi perfeito e inesquecível, graças à maravilhosa equipa do Solar da Levada. O esplendor que para sempre ficará nas nossas memórias é devido a este espaço e equipa.

Enviado a 14/09/2018
  • elsa

Alves · Casou-se a 15/08/2018

Lugar de sonho

Quinta perfeita! Linda mesmo! Têm muita atenção pelos noivos. Tudo bem organizado, tanto nas preparações como no dia C. A melhor escolha que podíamos ter feito. Não nos arrependemos. Temos belas recordações, graças à sua organização e acompanhamento.

Enviado a 23/03/2019
  • Noelia

Noelia G. · Casou-se a 22/09/2017

O serviço é de alta qualidade, os funcionários do Solar da Levada são muito profissionais e mostram-se muito atentos a todos os detalhes. A comida é muito bem preparada e muito abundante. Os noivos contam com assessoria durante todo o jantar, o que faz com que tudo esteja muito bem organizado.

Enviado a 23/10/2017

Cláudia J. · Casou-se a 16/09/2016

Excelente! São poucas as palavras para descrever o quão maravilhoso foi o nosso primeiro dia de casados, para o qual o Solar da Levada deu o maior contributo! Soberbo! Fantástico! Recomendo mil vezes!

Enviado a 21/10/2016

Diana · Casou-se a 03/09/2016

Foi tudo especial e glamoroso! Tudo o que imaginávamos de melhor aconteceu no nosso casamento! Grande equipa, grandes profissionais, espaço extraordinário! À Paula, Carina, Rita e chefe Marciano o nosso mais sincero agradecimento pelo dia memorável que tivemos!

Enviado a 06/10/2016
  • Vitor

Vitor C. · Casou-se a 27/08/2016

A forma organizada como tratam do processo sempre nos fez acreditar que tudo correria bem no nosso dia. E assim foi! Temos a certeza que mesmo que não tivéssemos escolhido rigorosamente nada, tudo estaria igualmente perfeito tal o empenho com que tratam das coisas. Toda a gente adorou o espaço, o serviço!

Enviado a 15/10/2016
  • Noivinha 2016

Noivinha 2. · Casou-se a 02/08/2016

Nem sei por onde comecar tanto esta quinta é deslumbrante. Casamos este més de Agosto no Solar da Levada e o meu dia foi realmente um sonho. Desde da quinta, da comida, do serviço, a decoração, estava tudo mais que perfeito. Correu tudo perfeitamente e o staff do Solar da Levada é sensacional! Só tivemos élogios e casaria de olhos fechados novamente lá sem duvida nenhuma! Obrigado por terem tornado um sonho realidade. Um beijinho

Enviado a 30/08/2016

Chloe B. · Casou-se a 01/08/2016

Este espaço e simplesmente excepcional por um casamento. O nosso dia correu da melhor maneira neste espaço lindissimo e com tudo por tornar um dia de casamento por um dia magico. O nosso casamento era um casamento francês/portugues: d'um lado como do outro os nossos convidados ficaron com os olhos a brilhar por este dia magnifico.
    Queremos também uma mencion especial por a equipa que nos recebeu na quinta atenciosamente. Um obrigado muito especial também por Marciano o chefe de sala que fiz tudo para nos por tornar este dia sem stress e com sempre o sorriso.
    O catering era muito bom com muito escolho nos aperitivos.
    A decoração era como eu cria : a Paula com que e escolhei o que cria para a decoração consegui fazer com os elementos que escolhi uma decoração muito pura.
    Enfim obrigado a Carina pela sua paciência comigo e os meus e mails.

Enviado a 20/08/2016

Julieta G. · Casou-se a 01/07/2016

Confesso que não vi mais nenhum espaço porque foi amor à primeira vista.
    O nosso casamento foi tornado um dia de sonho, muito pelo profissionalismo dos profissionais desta quinta.
    Espaço muito simples e elegante com um serviço maravilhoso!
    Foi-nos disponibilizada uma sala para vestir. E para todos se prepararem.
    Excelente, escolheria de novo

Enviado a 01/08/2016
  • Laura

Laura C. · Casou-se a 24/06/2016

Espaço maravilhoso, equipa fabulosa, um sonho tornado realidade! Sempre atentos e acessíveis de modo a concretizar todos os nossos desejos. Espaço de sonho, comida deliciosa, e decoração requintada. Recomendo!

Enviado a 28/07/2016

Andreia R. · Casou-se a 03/06/2016

Bem, eu não me casei no Solar da Levada, mas sim na Quinta do Lago dos Cisnes que pertence ao mesmo grupo e são lado a lado geograficamente. A Quinta do Lago dos Cisnes é o local mais fantástico que podem escolher para a vossa cerimónia de casamento e festa, Eu e todos os meus convidados ficamos maravilhados com o local, as decorações, o serviço, foi sem dúvida um dia de sonho e muito graças a esta equipa fantástica. Já me casei à mais de um mês e ainda hoje recebo comentários que o meu casamento foi o casamento mais bonito que já foram. Eu estou maravilhada, se tiverem oportunidade de se casarem aqui não hesitem, vale mesmo a pena! Estão preparados para tudo, estão atentos a todos os detalhes. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 07/07/2016

Carmen R. · Casou-se a 13/02/2016

Um espaço muito bonito e agradável, apesar de um dia torrencial, foi próximo da perfeição, a nível de serviço a equipa é excelente. A comida foi muito boa! Recomendo o espaço pois tivemos um grande dia.

Enviado a 14/03/2016
  • Amelia

Amelia C. · Casou-se a 17/10/2015

Excelentes profissionais! Estava tudo impecável! O espaço é lindíssimo, a decoração é soberba! São super profissionais e atenciosos! Não mudava nada. Recomendo a quem quer ter um dia fantástico!

Enviado a 21/03/2016
  • Mylene

Mylene M. · Casou-se a 29/08/2015

A Quinta é maravilhosa! O serviço foi exepcional! O acompanhamento dos noivos foi fantástico. O chefe de sala foi um espectáculo. A decoração foi magnifica como a tinha imaginado. Foi o dia mais lindo da nossa vida. Obrigada à equipa do Solar da levada. Recomendo imenso!

Enviado a 13/09/2015
  • Teresa

Teresa D. · Casou-se a 09/08/2015

Muito mais de que excelente. Muito profissionalismo, sempre atentos, os meus convidados ficaram encantados. O serviço foi top. Um lugar fantástico, rústico, com muita beleza. Eu e o meu noivo adorámos.

Enviado a 10/09/2015

Flora B. · Casou-se a 06/08/2015

Casámos na Quinta o dia 6 de agosto 2015 e foi um dia maravilhoso! Não nos preocupámos de nada neste dia, a quinta e sobretudo o chefe de sala Marciano trataram de tudo com muito profissionalismo e qualidade! Pessoas que, nem sei como, se encontraram sem lugar, o menu alterado ao último momento, não vimos nada mas todos os nossos convidados ficaram mais que satisfeitos e nós também! Um grande obrigado ao staff da quinta pois de certeza que eles contribuiram a fazer deste dia um momento maravilhoso!

Enviado a 07/09/2015
  • Lígia

Lígia R. · Casou-se a 20/06/2015

Um local que prima pelo requinte e pelo bom gosto, com um ambiente bem romântico, tal como procurávamos. O nosso sítio ideal! Um serviço excelente em todos os aspetos: catering, organização, decoração, profissionalismo, tudo perfeito!
    Não precisamos de nos preocupar com nada e no dia estava tudo tal e qual como desejamos. Uma boa aposta!

Enviado a 02/08/2016

Carla R. · Casou-se a 02/05/2015

Uma quinta em que tudo é perfeito!
    Desde o profissionalismo, acompanhamento, ambiente, recursos humanos, dedicação, preocupação.
    Excelente local para ter um casamento de sonho!
    Top top top!

Enviado a 26/05/2015

Jorge A. · Casou-se a 21/03/2015

O espaço é formidável com muito bom gosto e a decoração é fora de série, o catering é extraordinário e o atendimento não podia ser melhor. Ficámos verdadeiramente satisfeitos com tudo, desde o mais pequeno detalhe. Recomendamos vivamente!

Enviado a 22/04/2015
  • H

Helena S. · Casou-se a 05/10/2014

O Solar da Levada reúne as condições ideais para um casamento de sonho. Um espaço lindíssimo, decorações de acordo com os gostos dos noivos, atendimento personalizado e uma organização e eficiência excelente que nos tira muitas preocupações e ansiedades em relação ao nosso casamento. Recomendamos o serviço porque é realmente Excelente.

Enviado a 14/11/2014

Ana C. · Casou-se a 04/10/2014

3.8

Vantagens: A sala é muito bonita. Os espaços exteriores também. A comida é muito boa (nem muito tradicional mas também não demasiado gourmet). Os responsáveis são muito simpáticos e ajudam muito. O serviço é excelente. As responsáveis ajudam a escolher a decoração e dão muito boas dicas. Relação qualidade/preço relativamente a outros espaços é boa. Há espaços mais baratos mas não têm o mesmo requinte sem dúvida alguma!
    Desvantagens: O espaço para os aperitivos caso tiver a chover torna se um bocadinho pequeno. Tem muitos "extras" que se pagam à parte (e como maior parte vale a pena fica-se com a vontade de querer tudo e gastar muito dinheiro). O espaço de dança não é muito grande.

Enviado a 05/11/2014

De Macedo M. · Casou-se a 23/08/2014

Fantástico! Uma qualidade de serviço excelente, um sonho. A comida muito boa, a decoração maravilhosa. Tudo feito por mail, só 2 entrevistas lá para preparar tudo, as responsáveis são mesmo a escuta e com muita paciência. Recomendamos o solar e os nossos convidados todos também!

Enviado a 24/09/2014

Moreira · Casou-se a 09/08/2014

O local é mágico, fantástico, o pessoal que trabalha no Solar Da Levada é muito cuidadoso com os convidados e com os noivos. É um sonho que se torne realidade com a equipa do Solar da Levada. Recomendo.

Enviado a 10/09/2014