Opiniões de Sítio dos Oliveiras

Sítio dos Oliveiras Ver mais informação

Bárbara V. Enviado a 11/09/2023

Estrondosamente mágica!

Uma quinta linda e com um ambiente mágico! A equipa é maravilhosa! Sempre prontos a ajudar, super preocupados e atenciosos! Não nos arrependemos nem por 1 segundo termos escolhido esta quinta para realizar o nosso casamento! Foi um dia inesquecível e todo o staff contribuiu para isso! O nosso obrigada à Laura e ao Rui, por tudo!
    Margarida Enviado a 13/07/2023

Super recomendo

No dia 30/06/2023 fizemos no Sitio dos Oliveiras a nossa renovação de votos e o batizado da nossa filha. A quinta assegurou tudo o que ficou acordado, a tempo e horas. A D. Laura é super acessivel e flexivel. Super recomendo!
  • Joana Filipa
    Joana S. Enviado a 22/01/2023

Catering e Decoração

Catering com muita qualidade e quantidade... Todos adoraram a comida. Decoração fantástica.

Vanessa R. Enviado a 09/09/2022

Sítio mágico!

Foi a primeira quinta que visitamos e foi amor à primeira vista! Serviço de excelência, comida de qualidade e com óptima apresentação, equipa incansável, dedicada, simpática, profissional e sempre disponível! Não temos palavras para descrever o quão satisfeitos ficamos! Tornaram todos os momentos memoráveis e só temos que dar 5 estrelas a todo o serviço! Escolheríamos novamente o sítio dos oliveiras mas mofaríamos o nome para sítio mágico!
    João Enviado a 02/08/2022

Quinta excelente

Quinta muito bonita, espaço super agradável. Serviço espetacular, recomendo muito!
  • Paulo
    Paulo C. Enviado a 02/01/2023

Local excelente

Espaço excelente para celebração em pequena/ media proporção onde a excelencia prevalece
    Cátia Enviado a 06/06/2022

Lamentável

O serviço desta empresa ficou muito aquém das nossas expetativas. Casámos-nos no Sitio dos Amores Perfeitos e só posso dizer que houve uma total falta de consideração pelo nosso dia. A organização e o serviço foram um caos, o staff não ajudou e os donos não quiserem encontrar soluções. Tivemos com este espaço reservado durante 2 anos devido à Covid e houve no final muita falta de preocupação. Dois meses antes da data tivemos que ser nós a ligar e a insistir para começarmos a organizar as coisas. Não respondiam aos e-mails. Marcávamos uma hora para ver o espaço e estavam sempre atrasados. No dia, ainda pensámos que seria diferente, mas infelizmente não foi. A mesa dos noivos não foi a mesa que tínhamos pedido, a decoração da cerimónia não ficou como pedido e o facto de ter chovido foi necessário mudar tudo de local sendo que ninguém da quinta nos ajudou. Foi necessário o noivo e os amigos transportarem tudo à chuva. O sistema de som ficou à chuva e ninguém da quinta achou por bem tirar. Os músicos tiveram que cantar à acapela. No exterior, tive que ser eu a acender as lanternas de fora para criar uma ambiente mais acolhedor. O lounge (usado para a cerimónia) que disseram que ficaria disponível após as refeições, ficou todo de pantanas e não foi possível ninguém usufruir do espaço mais tarde. Pedimos 4 fogo preso para o corte do bolo e só nos colocaram 2. Foi possível trazer comida do buffet e sobras mas quando fui pedir a sobra do bolo dos noivos entregaram-mo dentro de uma caixa de plástico (imagem anexa). No final, não houve um pedido de desculpa, uma palavra sequer, não houve redução do valor e ainda tivemos que exigir o envio da fatura que só nos foi entregue depois de afirmarmos que iríamos informar as autoridades competentes. Foi lamentável.

Cara C,
    Ficamos muito surpreendidos pelos seus comentários. Não correspondem de todo à verdade. Não nos vamos alongar aqui, pois não é o local apropriado para isso. Interessa contudo repor algumas verdades, dado que a sua visão não se encontra correta nem corresponde à verdade dos factos.
    Vamos então aos factos relevantes relativos à cerimónia de casamento: apesar de termos efectuado toda a montagem da cerimónia civil, por parte da nossa equipa, no relvado exterior da quinta, e de estar tudo conforme vossas solicitações e conforme acordado previamente, cerca de 30 minutos antes da cerimónia começou a "pingar". Não era uma chuva insistente, nem forte, pareceu-nos passageira, pelo que aguardamos um pouco para perceber o que fazer. Entretanto, chegaram alguns familiares do seu noivo, que lhe telefonaram, e ele terá respondido que o melhor seria mudar o local da cerimónia. Apesar de termos tudo montado no local, de imediato, a nossa equipa começou a mudar todos os adereços, mesas, cadeiras, etc. para um local que a quinta tem coberto com um toldo. Fica a cerca de 100 metros do local inicial. Nesta azafama de mudar tudo e voltar a montar noutro local em tempo record, provavelmente, alguém mais além dos nossos elementos terão ajudado por auto iniciativa. Mas posso-lhe assegurar que o grosso da mudança foi efetuado por nós. Como não estava no local, não viu, mas acredite, assim foi. Sendo assim, não se compreende o seu comentário. Mais, que mal tem alguém ajudar numa situação destas de ultima hora?! Mais três aspectos que revelam a sua má vontade e inexactidão nas afirmações que faz: as lanternas foram ligadas por nós. Você terá ligado à noite as que tínhamos no jardim. Além disso, colocamos um elemento a servir águas e sumos aos convidados que iam chegando conforme estava combinado. A corrente elétrica foi também disponibilizada no local. Colocamos um cabo elétrico neste novo local e os próprios elementos que iam cantar e animar a cerimónia tiveram oportunidade de ensaiar e verificar que tinham corrente eléctrica disponível. Se cantaram à capela, foi meramente opção deles. Não somos naturalmente responsáveis por isso. Cereja no topo do bolo da sua insensatez: como habitualmente, vocês tinham elementos contratados para a animação musical. Eles, como é habitual, têm os seus próprios equipamentos e são naturalmente responsáveis por eles. Como estavam no local e nada nos foi pedido, a responsabilidade não era, nem podia ser nossa. Afirmar que o sistema de som ficou à chuva nesse primeiro momento quando começou a "pingar" revela duas coisas: primeiro, os responsáveis pelo sistema de som são os músicos contratados para o efeito e não nós. São eles que têm de cuidar do seu equipamento. Contudo e apesar de não irmos mexer naquilo que não era nosso, ainda assim protegemos o equipamento com uma toalha dobrada, de forma a evitar que a água chegasse ao equipamento. Fomos nós a fazê-lo. Apesar de não ser nosso equipamento, de existirem elementos contratados, e no local, para essa função, do equipamento ser deles, etc.. Mesmo assim, fomos nós a tomar a iniciativa de proteger tal equipamento. Mesmo assim, indo muito além da nossa função e responsabilidade, ainda somos criticados?! Haja decência! Tem noção da injustiça do que afirma?!
    Só faltou dizer que a responsabilidade de ter chovido foi nossa também!
    Sejam honestos por favor! Não vale a pena alongarmo-nos em explicações. Todas as outras "coisinhas" que refere são mero delírio vosso. Tais comentários são infundados e não retratam a realidade dos factos. Vocês sabem que não estão a dizer o que se passou na realidade. No dia, nada de anormal nos referiram. Nem uma palavra de desagrado ou um pedido de alteração ou rectificação. Foram-se embora sem sequer nos terem dito nada, nem sequer boa noite. Nada, nada, nada, estava tudo bem. Agora, vêm com este rosário ridículo e infundado de falsos argumentos... não se percebe.
    As sobras de comida que refere não foram embaladas por nós. A pedido da sua sogra, foram colocados os vossos recipientes no local e foram os vossos familiares e os vossos convidados que efectuaram a recolha desses alimentos sobrantes. A foto que refere não corresponde ao que afirma. Terá que perguntar aos seus familiares quem terá embalado essa sobra do bolo.
    Enfim, um chorrilho de inverdades, sabe-se lá com que intenção. No final, foram-se embora sem sequer falar connosco. Se calhar já a preparar este tipo de reação patética e mentirosa.
    Queremos assegurar-vos de que tudo fizemos para que o dia correspondesse àquilo que representa e ao que tinha sido combinado. Infelizmente, a vossa própria atitude, de "arrogância" e egocentrismo constante, aqui bem espelhada, toldou-vos as ideias e viveram um dia de mentira dos vossos pensamentos. Nada do que dizem faz sentido, mas mais do que isso, nada corresponde ao que efectivamente se passou, como facilmente se comprova.
    Notamos que nada dizem sobre a comida, bolo, por do sol, serviço, bar, etc.. Também seria difícil. Tudo correu bem, a nossa organização antes e durante foi a adequada ao evento, e honestamente, sem esse mau feitio evidente que revelam, o dia foi quase perfeito, tal como o nosso serviço. Pena a vossa atitude não vos deixar ver o evidente em vez de procurarem invocar a mentira e deturpação dos factos.
    Os vossos próprios convidados são testemunhas disso. Embora poucos, apenas cerca de menos que 60 pessoas, todos terão apreciado o nosso serviço e alimentação, como por diversas vezes nos referiram.
    Enfim, sejam felizes, mas mudem de atitude na vida. E respeitem quem trabalha, ainda para mais em vosso beneficio. Só terão a lucrar com isso.
    A equipa Iguarias Sábias.
    Cátia C. Enviado a 29/07/2022

Bom serviço

Fizeram de tudo para que o nosso dia fosse fantástico. Nunca se negaram a realizar nenhum dos nossos pedidos. Como em todos os casamentos houve pormenores que acabaram por não correr tão bem mas nada que estragasse o nosso grande dia. A comida foi óptima e os funcionários incansáveis.
  • Daniel
    Daniel V. Enviado a 18/10/2021

Um dia perfeito

A simpatia do Sr. Rui Batel e todo o staff. Local do evento bastante bonito. Comida 5 estrelas e muito atenciosos. Fazem tudo para que o dia corra o mais perfeito possível.

Caros Raquel e Daniel,

Muito obrigado pela vossa mensagem. Foi um prazer enorme ter realizado o vosso casamento.
    Votos de enormes felicidades e muita alegrias na vossa vida. Vocês merecem.
    Bem hajam.
    De toda a equipa Iguarias Sábias
    Diana Enviado a 07/10/2021

O nosso dia

O nosso dia não podia ter corrido melhor e muito em parte devido a toda a disponibilidade do sr. Rui e da Laura. Foi um dia incrível e recomendo este espaço a toda a gente. 15/08/2021.

Caros Diana e Hélio,
    Muito obrigado pelo vosso feedback.
    Foi um prazer ter-vos connosco neste dia tão importante nas vossas vidas.
    Desejo-vos tudo de bom que a vida vos possa oferecer. Vocês merecem.
    Votos de felicidades de toda a equipa Iguarias Sábias.
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 09/10/2021
    O sr. Rui Batel foi excecional durante todo o processo. Atendendo a tudo o que queríamos para tornar o nosso dia de sonho realidade. A Laura foi um anjo a resolver todos os pequenos detalhes de decoração. Adoramos a localização para corte do bolo. E conforme havíamos dito, sugiro a colocação de acrílico sobre as plataformas, permitindo que a noiva ande sem quaisquer receios até ao corte do bolo.

Resposta de Sítio dos Oliveiras:

Cara Marlene e Marcos, muito obrigado pela vossa opinião. Foi um enorme prazer ter participado nos preparativos e realização do vosso casamento. Desejamos que a vida vos proporcione muitas alegrias e felicidades. Um grande bem haja de toda a equipa da Iguarias Sàbias
  • Luana
    Luana Enviado a 21/07/2021
    A beleza da quinta fala por si só, cada detalhe era de encher os olhos, a delicadeza de tudo, toda a decoração, toda a simplicidade fizeram o dia ficar ainda mais deslumbrante. Com a pandemia, tivemos de reduzir o número de convidados, fazer em menos tempo a festa, mas cada segundo ali foi único e só tenho a agradecer a toda equipa pelo trabalho e, para mim, foi um dia memorável, nunca irei esquecer.

Caros Luana e Bartolomeu,
    Agradecemos muito os vossos comentários.
    Ficamos orgulhosos por ter contribuído para realizar o sonho do vosso dia de casamento.
    Desejamos que a vida vos proporcione muitos e bons momentos de felicidade e amor.
    Bem-hajam.
    A equipa da Iguarias Sábias
    Diana S. Enviado a 18/06/2021

O paraíso à porta de casa

Não sabemos bem por onde começar, mas a verdade é que após a visita a diversas quintas de eventos, esta foi a última que visitámos, mas foi definitivamente a que mais nos fascinou. Não só pela relação qualidade-preço, mas também pela beleza/elegância do espaço exterior. O Sr. Rui, bem como a filha - Laura - são pessoas mesmo muito acessíveis e profissionais, que sempre estiveram disponíveis para que todas as nossas vontades fossem satisfeitas. Refira-se que o nosso casamento foi adiado 2 vezes (por culpa da pandemia/restrições do governo) e, ao contrário de muitas quintas, esta nunca nos impôs qualquer regra a propósito da alteração da data (nem em alteração de valor, nem em dia da semana - situações que aconteceram com outros noivos, noutros locais). Se nós nos casássemos novamente, o espaço e o catering do Sr. Rui seriam os escolhidos. Recomendado, 5 estrelas.

Caros Diana e João,
    Muito obrigado pela vosso opinião.
    É bom ler as vossas palavras, que muito agradecemos.
    Desejamos tudo de bom para o novo percurso que agora iniciam. Muitas felicidades e amor.
    Gratos por tudo.
    Da equipa Iguarias Sábias.
    Ana D. Enviado a 05/10/2020

Um espaço lindo, maravilhoso. O staff é fantástico e sempre com os noivos e convidados. O jardim é lindíssimo. Sem palavras. Muito obrigada por tornarem o nosso dia possível e maravilhoso.

Cara Ana,
    Obrigado pelas suas palavras.
    Foi um gosto ter-vos connosco.
    Que a vida vos sorria sempre.
    Um voto enorme de felicidade. Vocês merecem.
    Carla S. Enviado a 15/08/2020

Falta de profissionalizismo

Pois infelizmente e a realidade deste espaço e de quem o dirige, gerente R. o sitio dos oliveiras bem como iguarias sábias, que é uma pena porque o espaço é lindíssimo.
    Casamos no passado dia 7 de agosto 2020, destruíram nós o nosso dia de sonho.
    Falta de profissionalismo, honra de compromisso de contrato, respeito por nós bem como por os convidados.
    Desde por um baloiço partido no jardim, onde caíram 3 adultos e 2 crianças pondo em risco a saúde dos nossos convidados.
    Onde servir sopa fria, e a 2 opção de sopa nunca ter chegado a sala, onde feita a distribuição de serviço pelas mesmas, onde convidados não estavam e quando chegaram a comida encontrava-se completamente fria, onde os convidados reclamaram do vinho, palavras dos mesmos não tinha qualidade (mijo de burro) desde porém comer para cima dos convidados, desde me nós privarem de fazer o brinde de champanhe com os nossos convidados, desde porém o bolo num sítio as escuras onde alguns convidados nem sequer o viram, desde abrirem o buffet sem nós estávamos presentes na sala, desde ameaçar o sttaf da animação que contratamos (extra quinta), proibindo animação de realizar jogos entre os convidados, o paravam chamavam a polícia. Onde havia espaços dentro da sala que nem a luz tinham ligado.
    Lamentável tuda organização deste espaço, a única coisa que fez foi despachar o serviço para que nós pudéssemos por na rua, até porque abriram o buffet é nem a louça suja da sobremesa levantaram da mesa dos noivos, foi eu que tive que levar os pratos vazios a porta da cozinha.
    Por isso digo e repito não recomendo este espaço além de falta de profissionalismo e dignidade para reparar os erros cometidos no nosso dia.

Cara C.,
    Lamentamos profundamente os seus comentários. São tremendamente injustos e não correspondem sequer à realidade. A ficção que criou na sua cabeça é completamente desajustada da realidade. Se melhor prova houvesse, são as opiniões dos seus próprios convidados que o atestam. Infelizmente, percebe-se agora, você efetivamente não viveu o seu dia de (novo) casamento.
    Com os seus comentários, sabe-se lá com que intenção, prova a ingratidão e a mentira que provavelmente norteia a sua vida. Convenhamos que não é um bom exemplo para os seus (crescidos) filhos.
    Na vida, há sempre tempo para voltar ao bom caminho. Assim o desejamos para si. Aproveite para ser feliz. Se ainda o conseguir.
    Sofia C. Enviado a 04/09/2021

O melhor sítio de sempre

Um sítio incrível, pessoas amáveis e com boa comunicação. Comida excelente. Recomendo a 100%.

Cara Sofia,
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    Foi um prazer poder contribuir à nossa maneira para a realização de um dia tão importante para vós.
    Desejamos tudo de bom e que a vida vos sorria sempre.
    Muitas felicidades e amor.
    A equipa Iguarias Sábias
    Sofia C. Enviado a 18/12/2019

Excelência

Se alguém for casar aqui na zona, recomendo esta quinta a 100%. A comida estava divinal, toda os nossos convidados nos vieram falar dela mesmo sem termos perguntado nada. Nunca faltou absolutamente nada. Toda a gente saiu deste dia incrivelmente bem. O espaço é maravilhoso, apanhámos alguns momentos de chuva, mas a equipa da quinta esteve sempre a resolver todos as mudanças de planos que isso causou. Completamente incansáveis, tudo para para que não nos preocupássemos com nada e aproveitássemos o nosso dia. Sem dúvida os melhores.
  • Elisa
    Elisa S. Enviado a 16/01/2020

Sempre muito disponíveis e profissionais. Foram impecáveis durante todo o processo. No dia, muito profissionais e toda a gente elogiou a comida. O espaço é grande, com 2 salas e um jardim com muita sombra no toldo e nos chapéus. Tem espaço para crianças brincarem lá fora. Ficámos muito satisfeitos com o serviço.
    Carina M. Enviado a 28/09/2019

Quinta maravilhosa

A quinta é lindíssima. Infelizmente choveu imenso e os nossos convidados nao conseguiram aproveitar toda a beleza da quinta. Os funcionários foram sempre super prestáveis. A D. Isabel foi incansável, atendeu a todos os nossos pedidos.
    Um grande obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais bonito
    João Enviado a 30/09/2019

Casamento Andreia & João

Espaço excelente, equipa profissional e a comida de grande qualidade. Muito obrigado! Adorámos tudo!
    Andreia Enviado a 25/09/2019

Catering excelente

Desde a beleza do espaço, o profissionalismo, a disponibilidade, a confecção dos pratos.... foi tal como pedimos.
    Maria I. Enviado a 08/10/2019

Incrível!

Não escolhíamos outra quinta. Além do espaço ser lindo e pelo jardim que nos apaixonou desde o primeiro dia, tudo correu melhor do que planeado. A Isabel foi uma grande surpresa! No início não criamos uma empatia imediata mas depois foi incansável! Ajudou-nos em todas as surpresas que quisemos preparar aos convidados e esclareceu-nos sempre todas as dúvidas (e eu fui uma noiva chata). O nosso chefe de sala, o António, também foi incrível! Sempre a ir ao encontro daquilo que queríamos e como queríamos. E muito muito simpático! O melhor de tudo? A comida! Estava divinal! Só temos a agradecer! E a esperar que um dia voltemos como convidados. Um beijo gigante.
    Ana I. Enviado a 23/09/2019

31/08/2019

Das melhores escolhas que poderíamos ter feito. Espaço super bonito, serviço de muita qualidade e uma equipa fantástica. Muito Obrigada.
    Ana P. Enviado a 22/08/2019

Bom serviço

Fizeram o almoço do nosso casamento com um serviço muito bom. A comida é toda muito boa e os serventes também. Correu tudo muito bem.
  • Eliseu
    Eliseu S. Enviado a 21/05/2019

Tudo 5 estrelas, não tenho nada a dizer, quinta muito bonita. Muito bem organizada, staff muito simpático.
    Ana L. Enviado a 12/10/2019

Escolha perfeita

Casámos no Sítio dos Oliveiras há cerca de um ano e não poderíamos ter feito melhor escolha do local do nosso casamento. Embora tenham mudado o espaço exterior, confesso que tudo encaixou perfeitamente. Todos os funcionários são muito atenciosos e disponíveis para ir de encontro a todas as nossas expectativas e planos.

Por fim, como o que os convidados recordam mais num casamento é a comida, posso dizer-vos que estava maravilhosa. Desde a variedade e quantidade nas entradas e nas sobremesas, a uma qualidade excecional nos pratos principais. Obrigada por terem contribuído para um dia tão feliz!

(Fotos dos FeelCreations)
    Rosa S. Enviado a 05/01/2019

Espaço muito bonito, serviço pode melhorar

O espaço é lindo e correu sempre tudo muito bem. Infelizmente, no dia recebemos muitas reclamações de convidados pela demora no serviço. Percebemos que faltava pessoal para dar resposta ao elevado número de pessoas. A refeição foi excessivamente demorada, tendo levado aproximadamente 6 horas, o que nos roubou imenso tempo para outras actividades, causou atraso e fez com que muitos convidados tivessem de sair imediatamente após o café. É uma pena, porque o espaço tem muito potencial e bom preço.
  • Ana Gonçalves
    Ana G. Enviado a 12/07/2018

O melhor sítio

Um sítio lindo de morrer! Bastante espaçoso. Jardim enorme (o que é excelente para quem tem crianças pois podem andar a correr, brincar). Todos os nossos convidados, sem exceção, amaram o sítio. Fartaram-se de elogiar e disseram que iriam recomendar a amigos. Estamos bastante satisfeitos com o espaço e não mudaríamos por nada!
    Marina C. Enviado a 17/07/2018
    A quinta é linda o espaço acolhedor. Estava tudo óptimo a comida maravilhosa. Houve só um pequeno desentendimento mas rapidamente superável, por causa da segunda sopa. De resto estava tudo óptimo e foram todos 5 estrelas.
  • Shiva
    Silvia Z. Enviado a 05/10/2018

Foram excelentes

Casei no Sitio dos Oliveiras à uns meses atrás, foram muito flexíveis e ficou tudo ao nosso gosto no dia do casamento. Ajudaram imenso a não nos esquecermos de nenhum detalhe, são sempre alegres e disponíveis. Buffet espetacular, todos os convidados ficaram satisfeitos. Obrigada por tudo.