Selrest

19 opiniões | Estremoz (Estremoz)

Opiniões de Selrest

Ana F. · Casou-se a 31/12/2019

Casamento na passagem de ano

O dia do casamento é uma das decisões mais importantes e difíceis a tomar no planeamento do casamento, pois é um dia que todos os anos iremos recordar até ao final da vida. No entanto, para nós essa decisão estava tomada, porque sempre sonhámos casar na passagem de ano. O desafio era encontrar um local para esse dia tão particular. Felizmente para nós, encontramos a Selrest em Estremoz, que nos ajudou a realizar este desejo!
    Organizámos o casamento em 3 meses para quase 300 pessoas, o que é um desafio! Felizmente, pudemos sempre contar com a ajuda e disponibilidade da Lénia e de toda a equipa, que foram incansáveis para que este dia fosse perfeito! O espaço exterior, onde se realizou o cocktail, parecia um conto de fadas, onde existe um jardim imenso que foi todo limpo, arranjado e cuidado no próprio dia. O salão é deslumbrante, com milhares de pequenas luzes que dão ainda mais luz e um encanto fenomenal à festa! Aconselhamos e recomendamos vivamente por todos estes motivos e mais alguns a escolherem! Foi mágico! Obrigada, Selrest!

Enviado a 05/03/2020

Resposta de Selrest:

Bom dia.
    Espero que se encontrem todos bem, junto das vossas famílias.
    Muito obrigado pelo seu comentário.
    Neste momento difícil, onde está na linha da frente e parte dos vossos familiares e amigos também, aproveito para deixar o meu muito obrigado.
    Tudo de bom meus heróis. Adorei conhecer-vos
    Beijinhos,
    Lénia Gonçalves

Patrícia · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito

A Selrest dispõe de um espaço fantástico, com muito espaço verde e, num nível mais acima, uma paisagem incrível sobre a serra D'ossa, onde o pôr do sol é imperdível. O staff é super atencioso (obrigada, Lénia, por tudo). Casava-me outra vez, no mesmo sítio. Lindo.

Enviado a 23/10/2019

Sara P. · Casou-se a 07/09/2019

Para quem quer casar no Alentejo a dificuldade em conseguir um espaço como o que a Sel nos oferece é extremamente elevada. Não é nada fácil conseguir encontrar um lugar com tamanha beleza, capaz de deixar os convidados boquiabertos com a beleza do pôr-do-sol alentejano. Para não falar na disponibilidade que a equipa teve para connosco, em particular a Lénia, que foi simplesmente fantástica connosco.

Enviado a 10/09/2019

Carla G. · Casou-se a 13/07/2019

Espaço maravilhoso

Para além do espaço maravilhoso, há uma coisa que marca a diferença: a Patrícia. Sempre prestável, ajudou-nos a preparar as decorações, tentou sempre cumprir os meus desejos, orientou-me em vários aspetos que fizeram com que tudo fosse perfeito. No dia C, esteve presente para garantir que tudo corria bem e para nos orientar! Foi maravilhosa! O espaço fala por si, tem muitos sítios para tirar fotos lindíssimas, muitas casas de banho, boa pista de dança e parques infantis que permitiram aos pais deixar os seus filhos à vontade na brincadeira. Obrigada! Foi perfeito, amei o dia!

Enviado a 15/07/2019

Rita L. · Casou-se a 29/06/2019

Espaço muito bem cuidado

A Selrest foi sempre um dos locais pensados para o nosso copo-de-água. O jardim, onde é servido o cocktail, está muito bem cuidado e a paisagem da zona do jantar é deslumbrante. Agradecemos em especial à Patrícia, pela simpatia e profissionalismo, acompanhando-nos desde o início na preparação do espaço.

Enviado a 10/07/2019

Daniela G. · Casou-se a 18/05/2019

25 de maio de 2019

De forma geral, tudo ótimo! Só achámos, e percebi depois que é a opinião de mais pessoas, que tudo tem um preço: pérgula, etc., etc., etc.. O meu apontamento negativo tem a ver com o lago. Tinham-nos dito que seria limpo, à data do meu casamento, disseram que já tinha sido limpo! E que não voltariam a fazer e basicamente a água estava verde. 2 casamentos depois do meu, vejo fotos do lago limpo. Então e eu paguei por um lago sujo? Muito feio da parte deles.

Enviado a 19/06/2019

Tânia R. · Casou-se a 28/07/2018

Espaço maravilhoso

Espaço e equipa maravilhosos! Tudo está preparado e pensado ao pormenor, aliado às imagens idílicas do Alentejo, que podemos desfrutar ao longo de toda a quinta. Tivemos sem dúvida um casamento de sonho! Uma equipa fantástica e com um profissionalismo irrepreensível! Recomendamos vivamente!
    Um beijinho especial à Lénia Gonçalves que é sem dúvida a melhor! Grande profissionalismo e eficiência!

Enviado a 07/02/2020

Rita V. · Casou-se a 23/06/2018

Harmonia e beleza insuperável

É impossível encontrar um local melhor, com tanta beleza e que nos permita certa personalização nesta região. A SelRest, pareceu-nos desde o primeiro momento o sítio ideal para a celebração do nosso casamento. O seu jardim e as vistas são insuperáveis e a neutralidade da sala de jantar, permite a sua personalização, fugindo ao "ar" rústico e carregado, tão próprio dos locais para casamentos da zona. Facilitaram-nos todas as modificações pedidas sem colocar qualquer tipo de problemas, oferecendo-nos desta forma o nosso dia sonhado. Agradecemos em especial à Lénia, quem acompanhou o nosso projecto e nos ajudou nos detalhes da preparação do espaço.

Enviado a 15/07/2018
  • Tiago

Tiago C. · Casou-se a 02/06/2018

O melhor espaço em Estremoz

O espaço é muito bom e muito giro. O melhor de Estremoz. Foram muito prestáveis e foram impecáveis durante o dia de casamento. A única desvantagem é os serviços com quem tem acordo como o catering que nos obrigou a procurar um alternativo.

Enviado a 05/07/2018
  • Paula

Paula L. · Casou-se a 19/05/2018

O espaço fala por si

Fazer a festa do meu casamento na SelRest foi a minha opção desde o inicio uma vez que é um espaço muito bem cuidado e com uma envolvente natural maravilhosa. Reservei o espaço com cerca de 10 meses de antecedência e durante esse tempo não me preocupei com o espaço, sabia que ele estaria em excelente condições para nos receber, e assim foi. Mesmo sendo a primeira noiva de 2018, tive direito a uma nova escadaria e nova zona de lounge. Obrigada por tudo. Um especial obrigada à Zélia que foi incansável na sua atenção e que fez com que tudo acontecesse como eu desejava e que me transformou numa noiva calma e tranquila, Obrigada Zélia, és uma querida.

Enviado a 31/05/2018

Sónia · Casou-se a 02/09/2017

3.8

Boa tarde, sem duvida é um sitio lindíssimo para tornar o seu dia perfeito! Tem boas áreas de espaço verde, e uma sala de refeições ampla com uma vista magnifica. Possibilidade de desfrutar de um cocktail ao ar livre e bom estacionamento.

Enviado a 02/01/2018

Marta T. · Casou-se a 12/08/2017

Muito desagradável

Houveram muitos pontos negativos, os quais que não vou recomendar o espaço a ninguém, porque nenhuma noiva/noivo merecem passar. Em primeiro lugar, a cerca de 1 mês antes do casamento, é que se lembraram de me dizer que tinha de ser eu a criar uma pérgola para a cerimónia do registo civil. Como já tínhamos poucas coisas para fazer, mais uma, lá fomos nós comprar madeira e 12 cortinados brancos! Mais tarde peço uma passadeira branca que tinha um aluguer, o que me foi informado que não podiam arranjar (e eu pergunto, se não podem arranjar, porquê é que metem lá que alugam passadeiras brancas). Entretanto peço à minha florista uns castiçais, mas como ela não tinha que chegasse eu pedi a Sel para emprestarem, o meu espanto quando me pedem 100€ de aluguer sem as velas, porque as velas tive que comprar eu, porque vocês não têm nada ! Ridículo, porque se tem assim tantos casamentos no vosso espaço, esses castiçais já estão mais que pagos! O pior de tudo, sexta-feira, 1 dia antes do casamento, ligam-me a dizer que tenho 6 pessoas a mais e subi de escalão (6 crianças que eu nem contei porque eram bebés e estavam no carrinho) e me dizem que tenho de fazer já uma transferência de 500€ ou o casamento não se podia realizar! Não esquecendo que já me tinham pedido 2150€) foi uma vergonha da vossa parte! Enfim, passou o casamento e eu pensei que finalmente tinha acabado o meu negócio com este espaço, que realmente é lindíssimo, mas que usam e abusam dos noivos, exploram-nos sem dó nem piedade! Quando passado uns dias recebo uma carta em casa a dizer que tenho um valor em dívida de 150€ de umas cadeiras da cerimónia civil, cadeiras estas que vêm do salão de cima, para o espaço exterior. Cadeiras estas que ficaram ao sol em pleno Agosto às 16h. Óbvio que ninguém se ia sentar e os convidados ficaram todos de pé à sombra das árvores, e vocês ainda me pedem 150€ por essas cadeiras? E agora peço a minha pérgola, os meus cortinados e as letras das iniciais do nossos nomes e o que me dizem é: “fizemos uma limpeza quando os casamentos terminam e eu não sei onde estão as letras e a pérgola partiu-se.". Partiu-se ou será que vão utilizar para outro casamento e vão pedir o aluguer a outros noivos de uma coisa que não é vossa nem se dão ao trabalho de arranjar para ter aí mais variedade? Sim, porque vocês variedade não tem nada! Ou temos de pagar para alugar ou pedimos a D. Zezinha, a que é 5 estrelas e empresta as coisas de boa vontade! E assim damos valor as pessoas quando elas são humildes e não gananciosas, porque quem tudo quer, tudo perde! O mais triste de tudo ainda foi que quando há casamentos na Sel colocam fotos dos noivos e do espaço, e do nosso casamento nunca houve! Mas eu infelizmente casei lá.

Enviado a 20/03/2018

Cláudio · Casou-se a 01/10/2016

O nosso sonho foi largamente superado graças, à conjugação do profissionalismo, competência, rigor e gentileza da Sr.ª Dulce Seabra da SelRest, com um espaço único, desenhado com muito bom gosto, jardins bem tratados e com uma vista deslumbrante. Queremos deixar também o nosso tributo ao Sr. Carlos Marçal, Sr. Rui Pompílio e a toda a sua equipa pela qualidade e excelência do seu serviço, sem dúvida que graças ao seu empenho e dedicação o nosso dia decorreu melhor do que esperávamos. A todos o nosso muito obrigado e Bem Hajam. A todos os que estão em vias de dar o nó, recomenda-se.

Enviado a 04/11/2016
  • Paulo

Paulo D. · Casou-se a 23/07/2016

Foi um dia fantastico, a responsável sempre muito prestavel, atenciosa, amável, correu 5* O lugar é lindo, o Próprio nome diz Bela Vista
    Um lugar ideal para realizar o seu casamento de sonho.

Enviado a 01/09/2016

Cláudia P. · Casou-se a 15/07/2016

Serviço 5*! Tem uma vista fantástica, a decoração é deslumbrante e toda a sua envolvente. Todas as festas que fui, foram todas memoráveis, proporcionam um dia inesquecível. Recomendo todos a visitar!

Enviado a 02/11/2016
  • Rute

Rute C. · Casou-se a 25/06/2016

Um sítio bonito, com uma vista fantástica! Muito bom gosto, muito profissionalismo da parte de quem trata daquele que será o nosso dia! Fiquei muito satisfeita e voltaria a fazer a minha festa de casamento :-)

Enviado a 06/09/2016

Maria V. · Casou-se a 04/06/2016

Em duvida um espaço de excelência, que proporcionou o nosso dia como o sonhamos. Espaço exterior muito agradável e bonito que permite lindas fotos lindíssimas. Versátil com facilidade de adaptar ao gosto de cada cliente. Atendimento e apoio logístico impecável.

Enviado a 22/09/2016

Neide B. · Casou-se a 25/07/2015

Se voltasse atrás no tempo faria tudo de novo, a Pedreira da Bela Vista tem um óptimo espaço para casamentos ou outro tipo de eventos. Todos são super atenciosos. Adorei o serviço que me prestaram. Muito sucesso.

Enviado a 04/01/2018

Vera S. · Casou-se a 02/05/2015

Espaço único para realizar, quer uma festa de casamento, quer outro tipo de festa. Vista deslumbrante! Espaços verdes lindos e cuidados! Equipa super profissional e disponível! Foi a minha escolha, desde sempre e todos os convidados ficaram maravilhados.

Enviado a 18/12/2015