Sant' Ana Eventos

Opiniões de Sant' Ana Eventos

• Capela

Jonathan Capela · Casou-se a 20/08/2019

Ótimo recomendo

Recomendo a 100%. O serviço é ótimo, os salariados são muitos simpáticos. O patrão e a filha são pessoas maravilhosas.

Enviado a 21/09/2019

Resposta de Sant' Ana Eventos:

Boa tarde Jonathan, Foi um prazer enorme fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Em nome de toda a nossa equipa o nosso muito obrigada pela vossa escolha e referencia. Sejam imensamente felizes!

Carlos · Casou-se a 19/08/2019

2.2
      1.0
      1.0

Nenhum profissionalismo

Dois interlocutores que não falam um com o outro, um diz uma coisa e o outro diz outra. O chefe fica na sala vendo você dançar enquanto olha para relógio. Ele até estava dormindo em uma poltrona na sala. Não me lembro de tê-lo convidado. O serviço é bom, mas punha o chefe para fora e deixava a filha gerenciar.

Enviado a 21/08/2019

Boa tarde Sr. Carlos,
    Lamentamos a sua opinião, efetivamente deve ter havido uma grande dificuldade de comunicação, compreensível por os senhores estarem no estrangeiro. Contudo, da nossa parte, sempre tentamos que as mensagens fossem passadas de forma clara, e pareceu-nos que, apesar do francês ser a vossa língua de domínio, o Sr. C compreendia na íntegra o acordado, traduzindo depois em francês para a sua noiva. Na nossa reunião na véspera do evento, foram revistos com vocês todos os detalhes da boda de forma a que tudo corresse na perfeição. Como sabe, o nosso contrato de prestação de serviços tinha duração até às 2h da manhã, conforme foi ressalvado no dia anterior ao evento com o Sr. C. Findo este horário, o Sr. C e os seus convidados continuaram no nosso espaço até às 5h da manhã, serviço pelo qual não foi cobrado qualquer valor adicional, por uma questão de simpatia nossa para com os noivos e respetivos convidados. Como se recorda, foram vários os constrangimentos que os serviços extras por si contratados trouxeram a este serviço, nomeadamente: Barman, sem material necessário para a realização do serviço (copos), sendo estes fornecidos por nós; Música, totalmente descoordenada no corte do bolo, conforme vocês chamaram à atenção ao animador. Como o senhor salienta, o “serviço é bom”. É o nosso lema, servir bem os nossos clientes e por essa razão temos plena consciência do serviço de qualidade que lhe prestamos, percecionado por inúmeros dos seus convidados conforme o Sr. C constatou ao longo do evento, pelo feedback extremamente positivo que foi recebendo.
    Por último, apenas referir que muita da frustração que o Sr. Carlos apresenta no seu comentário é reflexo da sua falta de antecipação em assumir qual o horário que queria e seria expectável para o término da sua boda e consideração dos respectivos custos extra associados.

Cátia · Casou-se a 28/07/2019

Absolutamente espetaculares. Adoramos o serviço, não podíamos pedir melhor. Recomendamos!

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Sant' Ana Eventos:

Boa tarde, Cátia. Foi um enorme prazer realizar o vosso serviço de casamento, não fossem vocês um casal muito especial. Muito obrigada pela confiança e recomendação. Que o vosso futuro tenha sempre a magia daquele dia. Sejam imensamente felizes!
  • Angela

Angela Correia · Casou-se a 06/07/2019

Dia maravilhoso que nos proporcionaram

Não temos nenhum aspeto negativo a apontar, pelo contrário, estava tudo maravilhoso. Todos os convidados adoraram e nós só temos de agradecer pelo dia espetacular que nos proporcionaram. Obrigada.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Sant' Ana Eventos:

Que a felicidade esteja sempre presente nas vossas vidas, como aconteceu no mágico dia do vosso casamento. Foi um prazer conhecer-vos. Em nome de toda a nossa equipa, desejamos-vos um futuro repleto de sorrisos e muito amor.
  • Maria Do Castelo e António Duarte

Maria Do Castelo e António Duarte · Casou-se a 11/08/2018

Um lugar maravihoso

Queremos agradecer a toda a equipa do Sant' Ana Eventos pela disponibilidade, simpatia e profissionalismo que sempre trataram connosco e pela forma como nos apoiaram antes e durante o dia do nosso casamento. Foram simplesmente excelentes e ajudaram a que o nosso dia de sonho fosse, ainda, mais maravilhoso. É uma ótima quinta com um espaço agradável e deliciosos manjares.

Enviado a 29/08/2018

Resposta de Sant' Ana Eventos:

Maria do Castelo e Duarte foi um enorme prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história, num daqueles que será para sempre um dia muito especial nas vossas vidas. Em nome de toda a nossa equipa desejamos-vos um futuro repleto de sorrisos e muito amor.

Carina Lima · Casou-se a 14/07/2018

Quinta de sonho, para um dia memorável

Quero desde já agradecer a toda a equipa de Santana pelo excelente trabalho que tiveram no nosso dia. Vocês também fizeram parte dele e por isso tudo o que possa deixar aqui como testemunho será pouco comparado com aquilo que vocês nos proporcionaram. Serviço excelente, tal e qual como conversamos e ainda nos conseguiram surpreender com pequenas surpresas ao longo do dia. Com um corte de bolo memorável. Uma equipa muito atenciosa e muito preocupada com que tudo corra como os noivos imaginaram. Muito sucesso pois vocês merecem.

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Sant' Ana Eventos:

Carina e Duarte foi um enorme prazer fazer parte daquele que será para sempre um dia único na vossa história e do qual muito orgulhosamente nós fizemos parte.
    Que na vossa vida esteja sempre presente a magia que aconteceu nesse dia, o amor que ali se consagrou! Em nome de toda a nossa equipa desejámos-vos as maiores felizes.

José Luís e Dalila · Casou-se a 22/07/2017

Não podíamos ter feito melhor escolha sem duvida. Sesde o espaço envolvente da quinta que é maravilhoso ao serviço prestado que é ótimo, a destacar o profissionalismo e o empenho para que tudo fosse perfeito. Um dia inesquecível num lugar único. Recomendamos 5 estrelas.

Enviado a 25/02/2018

Diana Sousa · Casou-se a 20/05/2017

Realizar o nosso casamento no Sant´Ana Eventos superou todas as nossas expectativas. Comida excelente, clima aconchegante e romântico, além dos funcionários serem muito atenciosos e prestativos. Foi uma noite mágica e, hoje, não imaginamos ter casado em outro lugar. Recomendamos muito! Um muito obrigado ao sr. Oliveira e a filha.

Enviado a 30/03/2018

Arsénio Sá · Casou-se a 24/09/2016

Um espaço único para um dia especial.
    Tem uns jardins magníficos que são um cenário incrível para fotografias para mais tarde recordar!
    Boa comida, desde as entradas até às sobremesas! A paelha é divinal!
    O serviço é excelente, desde o primeiro contacto com os donos até ao serviço na festa.
    Foi sem dúvida muito importante para o sucesso do nosso dia!

Enviado a 04/10/2016

Ana Penha · Casou-se a 17/09/2016

Sonho tornado realidade

É um sonho que se torna realidade naquele manto de jardins verdes que encantam e apaixonam qualquer um, um espaço de lazer para toda a família, calmo transmite paz e ainda mais amor, aproveitem sejam felizes

Enviado a 20/06/2018