Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Riabela Eventos

Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

• Regina
    Regina P. Casou-se a 29/10/2022

Vista para o rio

O Atendimento foram excelentes os empregados foram profissionais e muitos simpáticos
  • Steven
    Steven R. Casou-se a 25/06/2022

Bom serviço e recomendo

Bom serviço e bom ambiente, lindo espaço para a execução de vários eventos e com uma vista fantástica.

Estimados noivos,
    Ficamos gratos e honrados pelo vosso feedback sobre nosso espaço de eventos.
    A direção e todo o staff da Riabela Eventos deseja as maiores felicidades.
    Melhores cumprimentos.
    Da direção,
    Riabela Eventos
    Sara B. Casou-se a 21/05/2022

Espaço maravilhoso

Foi tudo espetacular. Apesar da chuva nada nos impediu de viver o nosso dia ao máximo, o espaço era espectacular, com uma vista privilegiada para a ria, os pratos estavam espetaculares. Agradecemos ao sr. Jorge pela disponibilidade que teve para esclarecer as nossas dúvidas e ter proporcionando bons momentos e sítios. Muito obrigada.

Estimados noivos.
    É com imensa satisfação que recebemos o vosso feedback do nosso serviço. Acrescentamos que foram uns noivos espetaculares e ajudaram-nos muito para que fosse um dia único e memorável. Obrigado pela confiança depositada no nosso espaço
    A direção e todo o staff do Riabela Eventos deseja as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida
    Da direção
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Soraia
    Soraia A. Casou-se a 14/05/2022

Copo de água

Serviço excelente. Fizeram uma linda decoração, a comida era óptima, o espaço exterior era maravilhoso e acolhedor com uma vista magnífica para a ria. Os funcionários super simpáticos, sempre preocupados em que não faltasse nada. Recomendo.

Estimado noivos,
    Agradecemos o vosso feedback sobre o nosso espaço.
    Ficamos gratos e honrados por saber que ficaram satisfeitos pelo Serviço pela Riabela Eventos.
    As vossas palavras comprometem-nos para que tenhamos ainda mais dedicação no nosso trabalho
    A direção e todo seu staff desejam-lhe as maiores Felicidade nesta nova etapa das vossas vida.
    Da Direção
    Diana S. Casou-se a 09/10/2021

O cenário perfeito para um dia de sonho

O nosso casamento teve lugar no Riabela no passado dia 9 de outubro. E não podíamos estar mais felizes com a escolha! Obrigada a toda a equipa do Riabela por nos terem proporcionado um dia inesquecível num espaço incrível!
    Não temos palavras para agradecer a simpatia, a disponibilidade para irem ao encontro dos nossos pedidos, o serviço, a comida deliciosa e a variedade de pratos (houve convidados vegetarianos que dizem que foi do melhor que já experienciaram num restaurante), a decoração... Foi tudo excelente graças ao profissionalismo e amabilidade do Sr. Jorge, dona Laura e restante equipa de sala e de cozinha. Todos os nossos convidados (sendo a maioria de fora de Aveiro) tal como nós, ficaram rendidos, e elogiaram sobretudo a beleza do espaço e o facto de toda a ementa ter algo de tão tradicional da nossa zona.
    Obrigada por ajudarem a tornar este dia tão especial para nós num dia de sonho.

Estimados noivinhos.
    Ficamos gratos pelo vosso comentário sobre a boda do vosso casamento no nosso espaço. Sem dúvida que foi um dia memorável. Foram um noivos 5 estrelas, muito simpáticos, assim como os vossos convidados. Tentamos satisfazer os vosso pedidos para que nesse dia nada faltasse e para que fosse da forma como idealizaram este dia único da vossa vida. A direção do Riabela Eventos e todo seu staff deseja as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Obrigado pela vossa preferência!
    Daniela V. Casou-se a 24/09/2021

Simplesmente perfeito

A Riabela foi a nossa única opção, estávamos decididos a fazer o dia mais feliz das nossas vidas com eles e foi tudo ainda melhor do que pensávamos. Fomos muito bem acolhidos, sempre simpáticos, profissionais, alegres e empenhados em nos ajudar e satisfazer os nossos pedidos. O tempo estava um pouco incerto, mas foram incansáveis em nos descansar que se melhorasse tudo seria como tínhamos sonhado e assim foi. Chegamos para o copo de água e estava tudo perfeito, fizeram de tudo para tanto nós como os nossos convidados estivéssemos à vontade e nada faltou. A comida estava excelente, todos adoraram, nada faltou à mesa, as sobremesas foram todas fantásticas e o momento do corte do bolo foi mágico! Adorámos o fogo de artifício, foi lindo e a ria como imagem de fundo fica para sempre gravada nas nossas memórias.
    Aconselhamos vivamente o Riabela, instalações lindas, tudo muito cuidado, espaço exterior fantástico, a ria dá o toque especial e toda a equipa e direção foram maravilhosas. Obrigada pelo excelente dia que nos proporcionaram, os nossos convidados adoraram e nós ficamos rendidos. Foi ainda mais maravilhoso do que pensávamos. Obrigada a toda a equipa do Riabela.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivinhos, obrigado pela vossa opinião acerca do vosso dia de casamento. Sem dúvida que as vossas palavras motivam-nos para melhorar o nosso serviço para que futuros eventos corram de forma exemplar. A direção do Riabela e todo o staff deseja as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Da Direção Riabela Eventos
    Cristina C. Casou-se a 12/09/2020

Adoramos o espaço

Adoramos tudo, o espaço, paisagem magnífica que dá para excelentes fotos. A comida estava divina e as sobremesas nem se fala. Empregados muito simpáticos e atenciosos. E a decoração que fizeram, tanto para cerimónia civil como para copo-de-água, foi excelente. Rendidos ao vosso trabalho!

Resposta de Riabela Eventos:

Obrigado, noivos, pela vossa opinião nos Casamentos.pt. Foi sem dúvida um dia memorável mesmo em tempos difíceis. Fizemos tudo para que o vosso dia tivesse corrido da forma que idealizaram. Obrigado por terem confiado no nosso trabalho e de não terem adiado este dia tão especial e importante na vossa vida. A direção da Riabela e todo o seu staff desejam as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Cumprimentos da direção.
  • Ana Isabel
    Ana I. Casou-se a 15/08/2020

O melhor dia da minha vida

Casei em 2020, em plena pandemia. Tinha tantos medos e tantas incertezas, como ia ser, será que podia casar. Mas posso dizer sem dúvida que foi muito muito melhor do que algum dia podia ter imaginado. O serviço é ótimo, o staff é tão simpático e prestável, o espaço é lindo! Sempre imaginei o meu casamento com poucas pessoas numa festa simples. Mas foi muito melhor, a Riabela conseguiu dar-nos e aos nossos familiares e amigos, uma das melhores festas a que já fomos! Obrigada por este dia tão especial.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, obrigado pelas vossas palavras e por terem optado por dar continuidade a esta etapa, sendo o dia mais importante das vossas vidas. Sem dúvida, foi um dia memorável em tempos muito difíceis. A Riabela Eventos e todo seu staff agradece a vossa preferência pelo nosso espaço para a realização da boda do vosso casamento. Um muito obrigado e até breve!
  • Salomé
    Salomé F. Casou-se a 02/08/2020

O nosso casamento

Desde o primeiro dia que conhecemos o espaço, ficámos radiantes com o lugar e isso confirmou-se no dia do nosso casamento. Toda a beleza paisagística que rodeia este local é fenomenal e só isso já deixa as pessoas com muita vontade de regressar. Para além disso contámos com um serviço impecável, funcionários extremamente competentes e atenciosos, assim como tivemos o previlégio de saborear toda a comida maravilhosa e muito agradável que confeccionaram para nós. Num competo geral só existem coisas positivas apontar acerca do nosso dia de casamento neste espaço brutal e fantástico.

Resposta de Riabela Eventos:

Obrigado pelo vosso feedback a cerca do vosso dia de Casamentos.As vossa palavras transmite-nos motivação para encarar de uma forma mais célebre a situação difícil em que vivemos. Em nome da Direção e de todo os colaboradores desejamos as Maiores Felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Saudações Da Direção
  • Cristiana
    Cristiana A. Casou-se a 25/07/2020

Casamento de sonho em tempo de covid-19

Tudo ótimo, e superou as nossas expetativas! Gerência top, sempre de perto e sempre a corresponder às necessidades, de forma rápida e simpática.
    Empregados de mesa 5 estrelas, que nos fizeram sentir em casa, fazendo-nos sentir sempre os reis da festa! Tudo ótimo do inicio ao fim!

Resposta de Riabela Eventos:

Obrigado, noivos, pelo vosso comentário em Casamentos.pt.
    Agradecemos a vossa preferência pelo nosso espaço para a realização da boda do vosso casamento. A Riabela Eventos e todo o seu staff deseja as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Saudações da direção.
  • H
    Helena S. Casou-se a 12/10/2019

Celebração perto da perfeição!

Espaço exterior espetacular, comida muito boa e salão excelentes. A única observação de alguns dos nossos convidados foi que não conseguiram ouvir a cerimónia civil. Uma óptima relação qualidade/preço.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados Noivos. Obrigado pelo vosso comentário a cerca do nosso espaço/serviço e pela preferência no nosso espaço para a realização da boda do vosso Casamento.Trabalhamos todos os dias para podermos alcançar a perfeição. A direção do Riabela Eventos e todo o seu staff desejam as maiores Felicidades nesta nova etapa da vida!Atenciosamente Da Direção
  • Rosmelin
    Rosmelin R. Casou-se a 05/10/2019

Casamento lindíssimo!

Riabela, sem dúvida, foi uma excelente escolha! Eu e o noivo gostámos imenso desde o inicio, que ponderámos escolher. Após reunião com o Sr. Jorge, não restou dúvidas e foram todos extremamente acessíveis e sempre disponíveis para solucionar o que pudesse surgir. A comida foi fantástica, o serviço impecável sem nada a apontar e a simpatia dos empregados igual. Não faltou nada e todos foram muito pacientes e prestáveis. Quem sabe poderei fazer lá uma pequena cerimonia nos 25 anos de casada e já dá para matar saudades do dia.

Resposta de Riabela Eventos:

Ficamos gratos pela confiança que tiveram no nosso espaço para a realização da boda do vosso casamento. Queremos agradecer aos noivos e a todos os convidados que estiveram presente neste dia tão importante. Desejamos as maiores felicidades nesta nossa etapa da vossa vida. Um bem-haja e até breve! Atenciosamente da direção
    Liliana R. Casou-se a 10/08/2019

O nosso casamento

O Riabela eventos tornou um sonho possível, devido a sua vista sobre a ria um lugar calmo e tranquilo quw superou as nossas expectativas, o staff é excelente muito acessível o que facilitou bastante, só tenho que agradecer o serviço, obrigado

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados Noivos,ficamos gratos em saber que a Riabela Eventos ajudou que o vosso dia fosse magnífico...
    As vossas palavras aumenta o grau de exigência para que trabalhemos todos os dias para melhorar dia a dia a qualidade do nosso serviço.A Riabela Eventos e todo o seu staff deseja as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Muito obrigado pela vossa confiança.Atenciosamente Da Direção
  • Da Silva
    Da Silva V. Casou-se a 03/08/2019

Riabela, perfeito

Comida, festa, serviço de qualidade, momentos que ficam no nosso coração para sempre. Obrigada.

Resposta de Riabela Eventos:

Obrigado pelo vosso comentário acerca da Riabela Eventos, honra-nos saber da vossa satisfação. A Direção do Riabela Eventos e todo o seu staff desejam as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
  • Ana Fula
    Ana G. Casou-se a 27/07/2019

Sítio maravilhoso

De todas as quintas que visitámos, esta foi a que nos conquistou, pela simpatia do gerente e pela maravilhosa paisagem. Relação qualidade/preço excelente, come-se muito bem, somos bem servidos, e estiveram sempre disponíveis para tudo, até para arranjos de última hora. Ainda nos ajudaram a encontrar DJ e babysitter para as crianças. O único senão foi à hora que acabou, sabíamos que não poderia ser até muito tarde por causa dos hóspedes, mas temos de confessar que não é agradável, quando os convidados estavam em pleno começo de diversão, a música desceu bastante o tom como que a convidar ao fim. Tirando isso, nada a apontar! Se não tencionam fazer um casamento até muito tarde, recomendo de olhos fechados, porque realmente o serviço, as pessoas e a quinta são mesmo muito bons!
  • Bu António
    Bu António A. Casou-se a 08/06/2019

Riabela é excelente

Serviço excelente, qualidade excelente, espaço fantástico. Recomendo. 5 estrelas.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, a direção da Riabela Eventos e todo o seu staff agradece o vosso comentário acerca do nosso espaço. Um muito obrigado e desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas. Atenciosamente,
    A direção
  • Mara
    Mara T. Casou-se a 06/10/2018
    Muito atentos a todos os pormenores e pedidos, a decoração estava impecável, segundo os nossos critérios. A relação preço/qualidade, é muito boa. O local fica num sitio muito bonito. A comida muito boa. Jantar pequeno ao fim do dia para sinalizar um casamento pelo civil. O único senão é que não podíamos ficar ate muito tarde por causa do barulho porque ha hospedes, embora foram muito flexíveis e permitiram que estivesses até cerca das 3h.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, o vosso comentário honra-nos e dá-nos energias para preparar cada evento para que seja um dia único. Trabalhamos todos os dias para cada vez mais servir os nossos noivos e proporcionar um dia memorável. A direção da Riabela Eventos e todo o seu staff desejam as maiores felicidades aos noivos. Atenciosamente da direção.
    Tania G. Casou-se a 28/07/2018

Um lugar mágico para um dia mágico

O Riabela eventos fez com que o nosso dia correspondesse com o tema do nosso casamento, um verdadeiro conto de fadas. A equipa foi muito profissional e super simpática, fizeram tudo de início ao fim para que as nossas exigências fossem feitas. O comer estava excelente, todos os convidados adoraram. O fogo de artifício foi mesmo magnífico. É mesmo caso para dizer que foi um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Agradeço imenso por todo trabalho e toda a disponibilidade que tiveram connosco. Espero que continuem a concretizar os sonhos dos noivos como concretizaram o nosso. Muito obrigado a vocês.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, o vosso comentário honra-nos e dá-nos energias para preparar cada evento para que seja um dia único. O vosso não foi excepção e ficamos gratos por saber que gostaram do nosso trabalho e do serviço prestado. Trabalhamos todos os dias para cada vez mais servir os nossos noivos e proporcionar um dia memorável. A direção da Riabela Eventos e todo o seu staff desejam as maiores felicidades aos noivos. Atenciosamente da direção
    Andreia C. Casou-se a 30/06/2018

Contentes com o fornecedor

Serviço com qualidade, tem em consideração as expectativas dos noivos. Fácil contacto. possibilidade de acrescentar serviços de animação, fogo de artifício. Jardim muito bonito. Refeições bem servidas e saborosas. Timing falado com os noivos.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos. Ficamos gratos pela vossa satisfação em relação ao serviço prestado. É nossa obrigação proporcionar um dia inesquecível aos noivos. Agradecemos a confiança que depositaram na nossa empresa para a organização da boda do vosso casamento.A direção da Riabela Eventos e todo o seu staff deseja aos noivos as maiores felicidades neste nova etapa da vossas vidas.
    Andreia S. Casou-se a 09/06/2018

Impecável

O espaço em si é lindíssimo, só não tivemos sorte com o São Pedro pois os aperitivos iam ser servidos no jardim com vista para a ria e teve de ser numa sala com vista panorâmica mas mesmo assim correr muito bem.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos. A direção da Riabela Eventos e todo o seu staff agradece o vosso comentário acerca do nosso espaço. Um muito obrigado e desejamos a maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas. Atenciosamente, a direção.
    Liliana Casou-se a 12/08/2017
    Excelente serviço e recomendo a todas as pessoas, pois são muito acessíveis com a organização que queremos para o álbum e para o próprio dia e, claro, não esquecendo são muito flexíveis e, além do mais, com óptimos preços .
    Têm um excelente profissionalismo não tenho mesmo nada apontar.
    Voltaria a ir da Maia de propósito a Aveiro.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados Noivos. Obrigado pelo vosso comentário sobre o nosso serviço. Ficamos muito gratos em saber que o vosso dia foi pleno de alegria, boa disposição e ficamos honrados em termos contribuído para que esse dia fosse único. A Riabela eventos agradece a vossa preferência no espaço e deseja as maiores Felicidades nesta nova etapa da vossa Vida. Atenciosamente, da Direção
    Liliana S. Casou-se a 05/08/2017
    Casamos no dia 5.08.2017 na quinta Riabela. Estava tudo ao nosso gosto, adoramos o espaço, a comida, a decoração, os empregados! O sr. Jorge e Johnny responderão sempre aos nossos pedidos, com profissionalismo. A única decepção foi não nos terem avisado que haveria um outro casamento no mesmo dia, noutra sala, ficamos surpreendidos ao chegar à quinta. Mas mesmo assim, não nos chegamos a cruzar com os convidados do outro casamento e correu tudo bem. Respeitaram todos os nossos pedidos, os nossos convidados e nós próprios ficamos inteiramente satisfeitos com o serviço e com o lindíssimo sítio! Obrigada por terem contribuído tão bem a que o nosso dia seja perfeito e inesquecível!

Estimados Noivos

Obrigado pelo vosso comentário.
    Ficamos gratos em receber o vosso comentário do nosso serviço, ficando o compromisso em trabalhar todos os dias para chegar a perfeição.
    A Direção do Riabela Eventos e todo o seu staff desejam as maiores Felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.

Da Direção
  • Eliana Oliveira
    Eliana O. Casou-se a 15/07/2017
    Espaço muito bonito e agradável, toda a equipa foi sempre muito simpática e disponível. Desde o primeiro dia foram sempre muito flexíveis quanto ao que gostávamos e queríamos alterar. Não poderíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, agradecemos o vosso comentário que merece a nossa melhor atenção. Ficamos gratos em saber que todo o esforço e dedicação teve um resultado de satisfação por parte dos noivos. A Riabela Eventos e todo o seu staff agradece a vossa preferência, desejando as maiores felicidades. Atenciosamente da direção
    Eva M. Casou-se a 27/05/2017
    Todo o serviço correu bem, com profissionais à escuta das nossas escolhas, e serviços incluídos de florista para as mesas e um catálogo de bolo de Noivos também, interessante! Desde menos acessíveis até gostos mais refinados!

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, em primeiro lugar, agradecemos a confiança depositada no nosso espaço para a realização da boda do vosso casamento. Honra-nos saber que ficaram satisfeitos com o nosso serviço e aproveitamos a oportunidade para desejar a maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Atenciosamente, da direção e todo o seu staff riabela eventos
  • Sílvia
    Sílvia B. Casou-se a 06/05/2017
    Adoramos o serviço prestado. Sem duvida que recomendamos o vosso serviço. Super acessíveis e sempre dispostos a ajudar e a aconselhar. E uma quinta lindíssima em todos os aspetos. Paisagem linda! Obrigada por nos proporcionarem um dia mágico!

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, agradecemos o vosso comentário a cerca do nosso serviço, o que nos motiva a continuar a trabalhar cada dia mais para futuros eventos.
    A direção e todo o staff da riabela eventos, deseja as maiores felicidades aos noivos!
    Atenciosamente, da direção
    Luis Casou-se a 11/03/2017
    Em relação ao copo de água não tenho nada a apontar, alimentação 5*, atendimento de igual modo, o que me deixou bastante desagradado foi os quartos, o quarto nupcial além de ter uma colcha manchada, é horrível.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados Noivos, agradecemos o vosso comentário a cerca do nosso serviço. As vossas palavras obriga-nos a cada dia que passa trabalharmos com mais dedicação para que o dia seja memorável para futuros Noivos. Obrigado pela confiança que depositaram em nos. A Gerência da Riabela eventos e todo o seu staff, seja as maiores Felicidades! Atenciosamente, da Direção
  • Joel
    Joel P. Casou-se a 01/10/2016
    Desde o primeiro contacto, até ao dia do casamento, foi tudo 5 estrelas.

Fácil comunicação com o Diretor e funcionários, muito amáveis e prestáveis, excelentes preços.

O local estava limpo e bem preparado para o evento.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados Noivos, ficamos gratos pelo vosso comentário ao serviço prestado por nós. As vossas palavras deixa-nos bastante motivados para trabalharmos de forma determinada e correta em futuros eventos. A direção e todo o staff do Riabela Eventos, deseja as maiores Felicidades aos Noivos. Atenciosamente, Da Direção.
  • Lúcia
    Lucia S. Casou-se a 17/09/2016
    Recomendo a 100%. Fomos recebidos com todo o requinte e glamour que tanto desejamos. Uma equipa fantástica que esteve atenta a todos os nossos desejos,
    fizeram com que o nosso dia jamais fosse esquecido por todos aqueles que mais amamos. Desejamos continuação de sucesso.

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, obrigado por terem escolhido o nosso espaço para a realização do copo de água do vosso casamento. É gratificante saber que ficaram encantados com o nosso serviço e ajuda-nos a encarar novos eventos com a máxima dedicação. A gerência e todo o staff da Riabela eventos, deseja as maiores felicidades. Um muito obrigado e sejam felizes
    Mariana L. Casou-se a 03/09/2016
    Adorámos o espaço, o atendimento, a flexibilidade, a resposta. Tudo!
    Toda a preparação correu excepcionalmente bem, explicaram sempre tudo, responderam a todas as nossas questões, trataram de tudo o que pedimos! No dia foram incansáveis, a comida estava deliciosa, o atendimento foi muito bom, o espaço estava lindo, o bolo estava maravilhoso, foram super simpáticos e atenciosos!
    Adorámos! Só temos coisas boas a apontar! Ah, e a relação de toda a qualidade com o preço é óptima!
    Recomendamos a 1000%

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados noivos, obrigado por terem escolhido o nosso espaço para a realização do copo de água do vosso casamento. É gratificante saber que ficaram encantados com o nosso serviço e ajuda-nos a encarar novos eventos com a máxima satisfação. A gerência e todo o staff da Riabela eventos, deseja as maiores felicidades. Um muito obrigado e sejam felizes
    Ricardo M. Casou-se a 21/08/2016
    Exelentes profissonais, a relaçao qualidade/preço foi ótima. Muito obrigada à Riabela que nos ajudou a ter um dia de fantástico. Aconselho vivamente este local lindo. Visitem e vivam também um dia mágico

Resposta de Riabela Eventos:

Estimados Noivos, agradecemos o vosso comentário a cerca do nosso serviço. As vossas palavras obriga-nos a cada dia que passa trabalharmos com mais dedicação para que o dia seja memorável para futuros Noivos. Obrigado pela confiança que depositaram em nos. O Gerência da Riabela eventos e todo o seu staff, seja as maiores Felicidades! Atenciosamente, da Direção
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?