Restaurante Dom Abade

Opiniões de Restaurante Dom Abade

30 de 30 noivos recomendam Restaurante Dom Abade

• Ninin

Anabela Parreiras, Casou-se a 16/09/2017

Bom espaço, boa comida e a nivel de serviço dos empregados é muito bom e tentam sempre corresponder aos nossos pedidos. Adorei tudo! Pena ter estado algum vento não deu para aproveitar muito do jardim. A nível de comida, há comida que sobra. Todos falaram que era muita comida e de boa qualidade.

Enviada a 19/09/2017
  • Sonia

Sonia Ericardo, Casou-se a 22/07/2017

22 de Julho de 2017 foi um dia maravilhoso. Tivemos uma festa maravilhosa, tudo isto com a ajuda incansável da dona celia e da sua equipa. Tudo correu muito melhor do que tínhamos planeado. Aconselhamos o dom abade 1000%. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados pelo espaço, simpatia, profissionalismo e a maravilhosa gastronomia. Um muito obrigado

Enviada a 25/07/2017
  • Nela

Nela Freitas, Casou-se a 15/07/2017

Recomendo vivamente a todos os noivos que queiram ter um dia único e mágico! Não há palavras para descrever o amor e o carinho dos profissionais! Estava tudo tão fantástico que irei voltar ao Dom Abade com toda a certeza! Gostaria de salientar que há muitas quintas a pedirem balúrdios por pessoa e na realidade o valor ao vai nada ao encontro do que de come e da respetiva decoração! Isso não acontece no Dom Abade, o preço vai ao encontro da qualidade e excelência do evento.

Enviada a 16/08/2017

Iara Ricardo, Casou-se a 10/06/2017

Simplesmente 5* .
    Um ótimo espaço tanto interior como exterior, super atenciosos com todos os detalhes. Recomendo vivamente, um óptimo serviço a todos os níveis, o catering é divinal.
    Quem escolhe não se arrepende certamente

Enviada a 22/08/2017
  • Lúcia

Lúcia Anselmo, Casou-se a 10/09/2016

Obrigada pelo profissionalismo e disponibilidade que tiveram para connosco! Foi um dia memorável e maravilhoso, tanto para nós como para os convidados! Comida fantástica, simpatia incrível e uma decoração que preencheu todos os nossos requisitos! Obrigada e recomendo vivamente!

Enviada a 23/10/2016

João Rita, Casou-se a 20/08/2016

Esqueçam o show off de Quintas para casamentos. Só quero agradecer aqui publicamente ao staff e à D. Célia do Dom Abade pelo dia que me organizou.
    Obrigado por tudo. Recomendo sem duvida. Pedi a opinião a todos os meus convidados, nem um disse mal, antes pelo contrário, icaram surpreendidos com o nivel deste restaurante e do staff! Superior às tão chamadas quintas. Profissionalismo, responsabilidade, humildade, tudo o que podemos classificar de bom. Não houve uma única falha. Obrigado D. Célia, ganhou um cliente para o resto da vida!

Enviada a 13/10/2016
  • Anita-189

Ana Rita Sousa, Casou-se a 16/07/2016

Serviço fantástico em todos os aspectos, serviço, comida, decoração, etc. Adoramos, fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Recomendo a todos os futuros noivinhos. Um obrigado muito especial à D. Célia.

Enviada a 02/08/2016

Tânia Cunha, Casou-se a 12/03/2016

Foi um óptima escolha! Todos os convidados e nós adoramos o serviço! Ouvimos elogios de todos os convidados sobre a comida, que nunca tinham ido a casamentos com um serviço tão prestável e comida deliciosa! Foi espectacular.

Enviada a 06/04/2016

Joana Vieira, Casou-se a 10/10/2015

Conheço o restaurante D. Abade praticamente desde que nasci, onde foi feito o meu baptizado e muitas outras festas e jantares. Quando surgiu a oportunidade de fazer lá o baptizado do meu filho e um ano depois o meu casamento não pensei duas vezes. Espaço muito bonito e agradável com serviço de excelência, a simpatia e disponibilidade é 5 estrelas tal como a oferta que é proporcionada. Adorei e recomendo vivamente. Eu posso dizer que o meu casamento foi tal como eu sempre sonhei graças ao Restaurante D. Abade! Tal como todas as outras ocasiões onde usufrui do serviço.

Enviada a 21/04/2016

Bruna Bernardino, Casou-se a 12/09/2015

Sem dúvida alguma que recomendaria, pois o serviço que prestam é excepcional. A comida e a sua apresentação; a decoração de acordo com o gosto de cada casal e evento; o acolhimento quer no jardim quer dentro do próprio restaurante. Destaco sem dúvida alguma a simpatia e flexibilidade de todos os colaboradores assim como da D. Célia Volante.

Enviada a 21/04/2016