Opiniões de Restaurante Dom Abade

Pedreiras, Porto de Mós

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Débora S. Enviado a 17/11/2021

Perfeição!

Foi tudo lindo, desde a decoração ao jantar! A Célia conseguiu realizar tudo aquilo que estava na minha imaginação. Perfeitos!

Resposta de Restaurante Dom Abade:

Muito obrigada minha querida Débora pelas lindas palavras. Foi um gosto organizar o vosso dia... Lindo por sinal... Tudo foi idealizado e feito com muito carinho.
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Bárbara M. Enviado a 15/12/2020

Uma boda atribulada!

Casar durante a pandemia COVID-19 só por si já é uma aventura, muito mais quando estamos no meio de um confinamento! A 2 semanas do nosso dia, ficámos a saber que o sítio que tínhamos escolhido para o almoço após a celebração do matrimónio (já após uma primeira alteração em relação ao plano inicial) pertencia a um concelho de muito alto risco, o que inviabilizava a realização do almoço (visto que o restaurante teria de fechar às 13 horas). Após muita discussão e conversa, tivemos de procurar uma alternativa.
    Escolhemos o Restaurante Dom Abade e sinceramente não poderíamos ter escolhido melhor! A uma semana do grande dia conseguiram adaptar todas as nossas ideias prévias, fazer uma ementa ao nosso gosto, decorações e ementa com um design magnífico e totalmente enquadrada no nosso tema "Puzzles" e nas nossas cores "rose gold e cinzento claro". Além de todo este serviço exemplar e em tempo recorde, ainda conseguiram personalizar o dia com pequenos miminhos que nos agradaram muito. O almoço não poderia ter corrido melhor, nós noivos gostámos imenso de todos os pratos e do serviço/atendimento, e o feedback dos convidados também foi muito positivo. A Célia tem sempre em consideração quando alguém não gosta de determinado prato. Isso é um ponto a favor. Apesar de um dia de inverno com vento e chuva, foi ainda possível tirar algumas fotografias no jardim que é muito bonito (principalmente em tempo de outono). Queremos destacar ainda a excelente qualidade-preço e um exemplar cumprimento de todas as normas de higiene e distanciamento social necessárias nos dias de hoje. Deste modo, queremos mais uma vez agradecer a toda a equipa, e em particular à Célia, por todo o trabalho, dedicação, amabilidade e simpatia! Foi o melhor que podíamos ter pedido para os tempos que correm!

Resposta de Restaurante Dom Abade:

Bom dia meus queridos. É muito bom receber feedbacks com tanto carinho. Enchem-nos a alma e o coração. Um dos nossos lemas é dedicarmo-nos de corpo e alma a todos os eventos que realizamos e tudo fazemos para que sejam únicos. Infelizmente devido ao que estamos a atravessar os eventos não são o que eram, mas atendendo às circunstâncias penso que se conseguiu realizar um casamento com alma e com muita emoção. Tudo de bom para a vossa caminhada, tentem sempre contornar as adversidades da vida como contornaram esta, como viram correu bem. Da minha parte um grande obrigada de coração pelas lindas e comoventes palavras que me dirigiram, foram recebidas com muito carinho, é de minha prática envolver-me num todo em tudo o que me disponho a fazer e convosco não seria diferente. Não tive muito tempo (1 semana) para vos conhecer e convosco confraternizar, mas percebi que são pessoas de um coração do tamanho do mundo, assim continuem ao longo da vossa vida. Da minha parte um grande beijinho e que a vida vos sorria. Estarei sempre cá para o que precisarem.
    Célia Volante
    Dom Abade
    Sónia F. Enviado a 25/09/2019

Mágico mágico mágico

Se existe perfeição... Então este dia foi isso, foi perfeito. Nunca vi um timing tão perfeito, tudo a tempo e horas, sem esperas, sem stress. A organizadora a Célia foi incansável e o resultado esteve a vista. Perfeição. Os colaboradores: simpatia, profissionalismo. Até agora não conseguimos encontrar palavras para descrever o que vimos o que sentimos nesse dia. Além de perfeito posso dizer que foi mágico mágico mágico. Obrigada a todos por tudo e pela forma como nos trataram, serviram, e estiveram sempre disponíveis para que o nosso dia fosse perfeito. Um bem haja a todos e muito sucesso no futuro porque, se há alguém que merece são vocês sem dúvida. Muito obrigada de coração.

Carina O. Enviado a 23/02/2020

Adorei o espaço

Alguns pormenores que poderiam ter corrido melhor, mas compreensível. Em relação ao staff, excelente. A dona Célia, adorei a pessoa que é e o profissionalismo. O espaço foi muito bom. Adorei o jardim com pufes, assentos, aquele verde e espaço adorável para estar, tirar fotos, com baloiço, com sobra devido às árvores (foi um dia de sol e muito calor), o buffet e bar aberto no jardim. Adorei (pena, entre aspas) ser a noiva, pois como convidada teria usufruído muito mais, mas também fizemos a festa para os convidados. E pois, claro está, a qualidade em relação ao preço (como acho tudo caro para estes eventos), considerei o meu buffet de jantar fraco, mas tudo depende do contratado. Recomendo vivamente.
  • Ninha
    Anabela P. Enviado a 19/09/2017
    Bom espaço, boa comida e a nivel de serviço dos empregados é muito bom e tentam sempre corresponder aos nossos pedidos. Adorei tudo! Pena ter estado algum vento não deu para aproveitar muito do jardim. A nível de comida, há comida que sobra. Todos falaram que era muita comida e de boa qualidade.
    Rute Enviado a 13/12/2017
    Obtivemos conhecimento desta quinta através de amigos, e após a primeira conversa com a Célia, tivemos a certeza que era ali que queríamos fazer a nossa festa de casamento. Excelente profissionalismo. Adorei a decoração do meu casamento, tudo com pormenor, como eu gosto. Os preços são mesmo acessíveis. Aconselho vivamente a todas as outras pessoas.
    Andreia R. Enviado a 14/12/2017
    Sem dúvida um dia perfeito. Profissionalismo, qualidade, satisfação do cliente é o que move a equipa do D.Abade. Jamais conseguiria imaginar melhor em tudo. A maior satisfação de uns noivos é ouvir da totalidade dos seus convidados que estava tudo espetacular e que não tinham vontade de ir embora, isto quer dizer tudo. Obrigada Célia Volante.
    Isa M. Enviado a 30/12/2017
    Foi um final de tarde espectacular junto de pessoas maravilhosas que tornaram a noite mais linda de sempre. Um obrigada pelo vosso serviço, na qual recomendo a todos os casais que morem nesta zona a irem conhecê-lo.
  • Sonia
    Sonia E. Enviado a 25/07/2017
    22 de Julho de 2017 foi um dia maravilhoso. Tivemos uma festa maravilhosa, tudo isto com a ajuda incansável da dona celia e da sua equipa. Tudo correu muito melhor do que tínhamos planeado. Aconselhamos o dom abade 1000%. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados pelo espaço, simpatia, profissionalismo e a maravilhosa gastronomia. Um muito obrigado
  • Nela
    Nela F. Enviado a 16/08/2017
    Recomendo vivamente a todos os noivos que queiram ter um dia único e mágico! Não há palavras para descrever o amor e o carinho dos profissionais! Estava tudo tão fantástico que irei voltar ao Dom Abade com toda a certeza! Gostaria de salientar que há muitas quintas a pedirem balúrdios por pessoa e na realidade o valor ao vai nada ao encontro do que de come e da respetiva decoração! Isso não acontece no Dom Abade, o preço vai ao encontro da qualidade e excelência do evento.
    Sofia S. Enviado a 13/12/2017
    Muita simpática e muito profissionalismo! Óptima comida e uma decoração lindíssima que tornou o dia ainda mais especial! Obrigada a toda equipa e um beijinho especial à Dona Célia que foi incansável!
    Iara R. Enviado a 22/08/2017
    Simplesmente 5* .
    Um ótimo espaço tanto interior como exterior, super atenciosos com todos os detalhes. Recomendo vivamente, um óptimo serviço a todos os níveis, o catering é divinal.
    Quem escolhe não se arrepende certamente
  • Lúcia
    Lúcia A. Enviado a 23/10/2016
    Obrigada pelo profissionalismo e disponibilidade que tiveram para connosco! Foi um dia memorável e maravilhoso, tanto para nós como para os convidados! Comida fantástica, simpatia incrível e uma decoração que preencheu todos os nossos requisitos! Obrigada e recomendo vivamente!
    João R. Enviado a 13/10/2016
    Esqueçam o show off de Quintas para casamentos. Só quero agradecer aqui publicamente ao staff e à D. Célia do Dom Abade pelo dia que me organizou.
    Obrigado por tudo. Recomendo sem duvida. Pedi a opinião a todos os meus convidados, nem um disse mal, antes pelo contrário, icaram surpreendidos com o nivel deste restaurante e do staff! Superior às tão chamadas quintas. Profissionalismo, responsabilidade, humildade, tudo o que podemos classificar de bom. Não houve uma única falha. Obrigado D. Célia, ganhou um cliente para o resto da vida!
  • Anita-189
    Ana R. Enviado a 02/08/2016
    Serviço fantástico em todos os aspectos, serviço, comida, decoração, etc. Adoramos, fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Recomendo a todos os futuros noivinhos. Um obrigado muito especial à D. Célia.
    Tânia C. Enviado a 06/04/2016
    Foi um óptima escolha! Todos os convidados e nós adoramos o serviço! Ouvimos elogios de todos os convidados sobre a comida, que nunca tinham ido a casamentos com um serviço tão prestável e comida deliciosa! Foi espectacular.
    Joana V. Enviado a 21/04/2016
    Conheço o restaurante D. Abade praticamente desde que nasci, onde foi feito o meu baptizado e muitas outras festas e jantares. Quando surgiu a oportunidade de fazer lá o baptizado do meu filho e um ano depois o meu casamento não pensei duas vezes. Espaço muito bonito e agradável com serviço de excelência, a simpatia e disponibilidade é 5 estrelas tal como a oferta que é proporcionada. Adorei e recomendo vivamente. Eu posso dizer que o meu casamento foi tal como eu sempre sonhei graças ao Restaurante D. Abade! Tal como todas as outras ocasiões onde usufrui do serviço.
    Bruna B. Enviado a 21/04/2016
    Sem dúvida alguma que recomendaria, pois o serviço que prestam é excepcional. A comida e a sua apresentação; a decoração de acordo com o gosto de cada casal e evento; o acolhimento quer no jardim quer dentro do próprio restaurante. Destaco sem dúvida alguma a simpatia e flexibilidade de todos os colaboradores assim como da D. Célia Volante.
    Carolina R. Enviado a 10/08/2015
    Adoramos o nosso casamento. Espaço muito agradável, com profissionais extremamente competentes. Dª Célia foi 5* connosco deixou-nos à vontade e conseguiu fazer-nos brilhar no nosso dia especial. Muito obrigado e recomendo excelente qualidade - preço.
    Soraia C. Enviado a 05/04/2016
    Recomendo Dom Abade para qualquer evento. Serviço muito acolhedor e simpático, qualidade/preço muito bom, bem como a decoração do espaço sempre maravilhosa. Interiores e exteriores modernos e funcionais, um jardim fantástico para as fotografias!
    Marina C. Enviado a 21/03/2017
    Espaço encantador, tranquilo e onde se pode disfrutar um dia de cerimônia bem passado. Decoração sempre impecável, profissionais sempre disponíveis. Comida bem confeccionada e de qualidade. Recomendo sim!
    Liliana T. Enviado a 05/04/2016
    Foi sem dúvida um dia inesquecível e sem a ajuda da D. Célia não seria o mesmo. Espaço amplo e cheio de vida. Comida de comer e chorar por mais, tudo como qualquer noiva sonha. Recomendo vivamente o espaço.
    Sara S. Enviado a 08/07/2015
    O Dom Abade é um restaurante com um serviço excelente. A gerência é sempre super acessível e disponível para nos ajudar em todos os pormenores. O serviço no dia do casamento foi espectacular, desde os empregados, super simpáticos e atentos, à decoração, que toda a gente adorou simples e elegante. Os pratos estavam óptimos, recebemos excelentes criticas dos pratos servidos durante o jantar assim como dos buffets apresentados, e o jardim que oferece um espaço incrível para a recepção dos convidados. Adorámos todo o processo, desde o início até ao dia do casamento. Recomendo vivamente!
    Andreia F. Enviado a 02/05/2016
    A qualidade do serviço é em muito superior ao serviço prestado por quintas da zona que apenas se dedicam a casamentos. A quantidade e qualidade dos menus oferecidos foi muito apreciada pelos nossos convidados que, tal como nós, estiveram presentes noutros eventos noutros locais e podemos confirmar que o D. Abade é superior. O profissionalismo de todos os envolvidos também é notável.
    Liliana M. Enviado a 08/11/2014
    Decoração linda, comida excelente. A Célia é uma pessoa super competente e podemos confiar a 100%. Uma disponibilidade incrivel, combinamos tudo por telefone e skype uma vez que estevamos no estrangeiro. Adoramos o dia e a experiência, só temos que agradecer à Célia. Recomendamos vivamente o sitio e o serviço a outras pessoas, é tão bom ouvir dos convidados mesmo meses depois que a decoração estava linda e a comida super boa.
    Tânia S. Enviado a 04/09/2014
    Recomendamos totalmente o restaurante Dom Abade a qualquer casal. Bastante atenciosos e flexíveis a todos os pedidos. Voltaríamos a casar para poder ter outra vez uma grandiosa festa como a que tivemos! A D. Célia é uma maravilhosa pessoa, sempre pronta a ajudar os noivos. Para nós, são cinco estrelas!

Tânia e Micael
    Tania P. Enviado a 16/09/2014
    Foi tudo muito perfeito, melhor do que estávamos à espera foi maravilhoso. A decoração, o profissionalismo, o almoço e o bufet, as surpresas que prepararam.
    Tem um jardim lindíssimo, 2 grandes salas. Para quem quer casar só pelo registo aconselho vivamente a ser lá. Os preços também são acessíveis, mas o profissionalismo é espetacular. A dona tem sempre muitas ideias e pode sempre ajudar. Foi um dia magnífico e inesquecível, adorei tudo. A minha decoração do jardim, para a parte cerimonial, estava lindo, toda a gente adorou não houve uma única pessoa a dizer nada de mal porque não havia nada para dizer mal, só de bom. Agora é seguir em frente. Muitas felicidades e quem for da zona de Leiria, concelho de Porto de Mós que faça lá. A dona é 5 estrelas
    Marta Enviado a 25/08/2014
    Atentos a pormenores e muito sofisticados! Desde o primeiro contato, sempre esclarecedores, sem margem para dúvidas! Desde o cocktail ao buffet de copo de água, a comida é excelente! Qualidade de vinhos acima da média! Para sempre recordar! E partilhar!
    Diana E. Enviado a 19/08/2014
    A nossa experiência no D. Abade foi fantástica.

Desde o primeiro momento, a disponibilidade, simpatia, empenho e dedicação foram, sem dúvida, aquilo que sempre procuramos para o nosso serviço de casamento.

Em todos os momentos existiu uma enorme vontade de satisfazer os sonhos do nosso grande dia.

Temos de referir que todos os nossos convidados ficaram muito satisfeitos pela qualidade de todo o serviço, seja em termos alimentares(que foi sem dúvida excelente), seja em termos de atividades e a organização de todo o evento.

Relativamente à organização há também que referir toda a preciosa ajuda e horas dispensadas pela Célia (gerente do D. Abade) no sentido de garantir que tudo corresse como tínhamos imaginado.

Recomendamos vivamente a todos os noivos contactar e contratar este serviço, pois os preços são muito acessíveis e o serviço está muito acima de muitos outros locais com valores bastante superiores.

Vale mesmo a pena! Voltávamos a fazer a nossa boda no D. Abade.
    Carlos C. Enviado a 13/05/2014
    Sem dúvida alguma, um espaço espectacular para a realização de eventos.
    Começando pela recepção no jardim, acabando no copo de água, não há palavras para descrever tanta qualidade. Os meus parabéns a toda equipe proporciona tal serviço.