Restaurante Dom Abade

Opiniões de Restaurante Dom Abade

34 de 34 noivos recomendam Restaurante Dom Abade

• Ninin

Anabela Parreiras, Casou-se a 16/09/2017

Bom espaço, boa comida e a nivel de serviço dos empregados é muito bom e tentam sempre corresponder aos nossos pedidos. Adorei tudo! Pena ter estado algum vento não deu para aproveitar muito do jardim. A nível de comida, há comida que sobra. Todos falaram que era muita comida e de boa qualidade.

Enviada a 19/09/2017

Rute, Casou-se a 26/08/2017

Obtivemos conhecimento desta quinta através de amigos, e após a primeira conversa com a Célia, tivemos a certeza que era ali que queríamos fazer a nossa festa de casamento. Excelente profissionalismo. Adorei a decoração do meu casamento, tudo com pormenor, como eu gosto. Os preços são mesmo acessíveis. Aconselho vivamente a todas as outras pessoas.

Enviada a 13/12/2017

Andreia Rodrigues, Casou-se a 19/08/2017

Sem dúvida um dia perfeito. Profissionalismo, qualidade, satisfação do cliente é o que move a equipa do D.Abade. Jamais conseguiria imaginar melhor em tudo. A maior satisfação de uns noivos é ouvir da totalidade dos seus convidados que estava tudo espetacular e que não tinham vontade de ir embora, isto quer dizer tudo. Obrigada Célia Volante.

Enviada a 14/12/2017

Isa Margarida Oliveira Ferreira, Casou-se a 12/08/2017

Foi um final de tarde espectacular junto de pessoas maravilhosas que tornaram a noite mais linda de sempre. Um obrigada pelo vosso serviço, na qual recomendo a todos os casais que morem nesta zona a irem conhecê-lo.

Enviada a 30/12/2017
  • Sonia

Sonia Ericardo, Casou-se a 22/07/2017

22 de Julho de 2017 foi um dia maravilhoso. Tivemos uma festa maravilhosa, tudo isto com a ajuda incansável da dona celia e da sua equipa. Tudo correu muito melhor do que tínhamos planeado. Aconselhamos o dom abade 1000%. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados pelo espaço, simpatia, profissionalismo e a maravilhosa gastronomia. Um muito obrigado

Enviada a 25/07/2017
  • Nela

Nela Freitas, Casou-se a 15/07/2017

Recomendo vivamente a todos os noivos que queiram ter um dia único e mágico! Não há palavras para descrever o amor e o carinho dos profissionais! Estava tudo tão fantástico que irei voltar ao Dom Abade com toda a certeza! Gostaria de salientar que há muitas quintas a pedirem balúrdios por pessoa e na realidade o valor ao vai nada ao encontro do que de come e da respetiva decoração! Isso não acontece no Dom Abade, o preço vai ao encontro da qualidade e excelência do evento.

Enviada a 16/08/2017

Sofia Silva, Casou-se a 17/06/2017

Muita simpática e muito profissionalismo! Óptima comida e uma decoração lindíssima que tornou o dia ainda mais especial! Obrigada a toda equipa e um beijinho especial à Dona Célia que foi incansável!

Enviada a 13/12/2017

Iara Ricardo, Casou-se a 10/06/2017

Simplesmente 5* .
    Um ótimo espaço tanto interior como exterior, super atenciosos com todos os detalhes. Recomendo vivamente, um óptimo serviço a todos os níveis, o catering é divinal.
    Quem escolhe não se arrepende certamente

Enviada a 22/08/2017
  • Lúcia

Lúcia Anselmo, Casou-se a 10/09/2016

Obrigada pelo profissionalismo e disponibilidade que tiveram para connosco! Foi um dia memorável e maravilhoso, tanto para nós como para os convidados! Comida fantástica, simpatia incrível e uma decoração que preencheu todos os nossos requisitos! Obrigada e recomendo vivamente!

Enviada a 23/10/2016

João Rita, Casou-se a 20/08/2016

Esqueçam o show off de Quintas para casamentos. Só quero agradecer aqui publicamente ao staff e à D. Célia do Dom Abade pelo dia que me organizou.
    Obrigado por tudo. Recomendo sem duvida. Pedi a opinião a todos os meus convidados, nem um disse mal, antes pelo contrário, icaram surpreendidos com o nivel deste restaurante e do staff! Superior às tão chamadas quintas. Profissionalismo, responsabilidade, humildade, tudo o que podemos classificar de bom. Não houve uma única falha. Obrigado D. Célia, ganhou um cliente para o resto da vida!

Enviada a 13/10/2016