Restaurante Dom Abade

Opiniões de Restaurante Dom Abade

• Sónia

Sónia Fortunato · Casou-se a 24/08/2019

Mágico mágico mágico

Se existe perfeição... Então este dia foi isso, foi perfeito. Nunca vi um timing tão perfeito, tudo a tempo e horas, sem esperas, sem stress. A organizadora a Célia foi incansável e o resultado esteve a vista. Perfeição. Os colaboradores: simpatia, profissionalismo. Até agora não conseguimos encontrar palavras para descrever o que vimos o que sentimos nesse dia. Além de perfeito posso dizer que foi mágico mágico mágico. Obrigada a todos por tudo e pela forma como nos trataram, serviram, e estiveram sempre disponíveis para que o nosso dia fosse perfeito. Um bem haja a todos e muito sucesso no futuro porque, se há alguém que merece são vocês sem dúvida. Muito obrigada de coração.

Enviado a 25/09/2019

Carina Oliveira · Casou-se a 01/06/2019

Adorei o espaço

Alguns pormenores que poderiam ter corrido melhor, mas compreensível. Em relação ao staff, excelente. A dona Célia, adorei a pessoa que é e o profissionalismo. O espaço foi muito bom. Adorei o jardim com pufes, assentos, aquele verde e espaço adorável para estar, tirar fotos, com baloiço, com sobra devido às árvores (foi um dia de sol e muito calor), o buffet e bar aberto no jardim. Adorei (pena, entre aspas) ser a noiva, pois como convidada teria usufruído muito mais, mas também fizemos a festa para os convidados. E pois, claro está, a qualidade em relação ao preço (como acho tudo caro para estes eventos), considerei o meu buffet de jantar fraco, mas tudo depende do contratado. Recomendo vivamente.

Enviado a 23/02/2020
  • Ninha

Anabela Parreiras · Casou-se a 16/09/2017

Bom espaço, boa comida e a nivel de serviço dos empregados é muito bom e tentam sempre corresponder aos nossos pedidos. Adorei tudo! Pena ter estado algum vento não deu para aproveitar muito do jardim. A nível de comida, há comida que sobra. Todos falaram que era muita comida e de boa qualidade.

Enviado a 19/09/2017

Rute · Casou-se a 26/08/2017

Obtivemos conhecimento desta quinta através de amigos, e após a primeira conversa com a Célia, tivemos a certeza que era ali que queríamos fazer a nossa festa de casamento. Excelente profissionalismo. Adorei a decoração do meu casamento, tudo com pormenor, como eu gosto. Os preços são mesmo acessíveis. Aconselho vivamente a todas as outras pessoas.

Enviado a 13/12/2017

Andreia Rodrigues · Casou-se a 19/08/2017

Sem dúvida um dia perfeito. Profissionalismo, qualidade, satisfação do cliente é o que move a equipa do D.Abade. Jamais conseguiria imaginar melhor em tudo. A maior satisfação de uns noivos é ouvir da totalidade dos seus convidados que estava tudo espetacular e que não tinham vontade de ir embora, isto quer dizer tudo. Obrigada Célia Volante.

Enviado a 14/12/2017

Isa Margarida Oliveira Ferreira · Casou-se a 12/08/2017

Foi um final de tarde espectacular junto de pessoas maravilhosas que tornaram a noite mais linda de sempre. Um obrigada pelo vosso serviço, na qual recomendo a todos os casais que morem nesta zona a irem conhecê-lo.

Enviado a 30/12/2017
  • Sonia

Sonia Ericardo · Casou-se a 22/07/2017

22 de Julho de 2017 foi um dia maravilhoso. Tivemos uma festa maravilhosa, tudo isto com a ajuda incansável da dona celia e da sua equipa. Tudo correu muito melhor do que tínhamos planeado. Aconselhamos o dom abade 1000%. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados pelo espaço, simpatia, profissionalismo e a maravilhosa gastronomia. Um muito obrigado

Enviado a 25/07/2017
  • Nela

Nela Freitas · Casou-se a 15/07/2017

Recomendo vivamente a todos os noivos que queiram ter um dia único e mágico! Não há palavras para descrever o amor e o carinho dos profissionais! Estava tudo tão fantástico que irei voltar ao Dom Abade com toda a certeza! Gostaria de salientar que há muitas quintas a pedirem balúrdios por pessoa e na realidade o valor ao vai nada ao encontro do que de come e da respetiva decoração! Isso não acontece no Dom Abade, o preço vai ao encontro da qualidade e excelência do evento.

Enviado a 16/08/2017

Sofia Silva · Casou-se a 17/06/2017

Muita simpática e muito profissionalismo! Óptima comida e uma decoração lindíssima que tornou o dia ainda mais especial! Obrigada a toda equipa e um beijinho especial à Dona Célia que foi incansável!

Enviado a 13/12/2017

Iara Ricardo · Casou-se a 10/06/2017

Simplesmente 5* .
    Um ótimo espaço tanto interior como exterior, super atenciosos com todos os detalhes. Recomendo vivamente, um óptimo serviço a todos os níveis, o catering é divinal.
    Quem escolhe não se arrepende certamente

Enviado a 22/08/2017