Real Picadeiro

Real Picadeiro 4
Real Picadeiro 5

Susana Prudencio · Casou-se a 29/06/2019

Foto e video

Não podia ter havido melhor fotógrafo no nosso casamento. O André é super profissional, deixa-nos à vontade e o resultado final é surpreendente. Adorei e recomendo 1000 vezes.

Enviado a 08/07/2019
  • Da Silva

Da Silva julien · Casou-se a 27/10/2018

Um casamento de sonho

Viver na França e casar em Portugal: não conseguimos encontrar melhor como provedor. Tudo estava perfeito: preparados, precisos, eficazes e com muitos bons conselhos. A decoração era muito bonita. A refeição estava deliciosa e feita com produtos frescos e excelente apresentação. O serviço é simplesmente perfeito, os empregados são ótimos profissionais e muito agradáveis com todos os convidados. O músico foi incrível com um repertório variado, moderno, tradicional, nacional e internacional. E, finalmente, duas organizadoras no topo: a Sónia e a Joana com quem trabalhámos muito organização antes do dia C. Estavam lá para lidar com tudo no Dia C, o que nos permitiu aproveitar cada momento com nossos convidados. Mágico! Real Picadeiro, muito obrigado, você organizou um casamento de sonho.

Real Picadeiro 6
    Real Picadeiro 7
    Enviado a 20/04/2019

Inês Simões · Casou-se a 06/10/2018

Se podes sonhar, podes realizar

Tivemos o dia mais feliz das nossas vidas, sem qualquer sombra de dúvida. Com a excelente organização e ajuda do staff do real picadeiro conseguimos desfrutar de tudo! A comida estava espetacular! Só mesmo um excelente chefe conseguiria fazer com que os 154 convidados fossem unânimes nesta opinião, principalmente os vegetarianos que estavam espantados com a qualidade. Saímos de lá com sensação de missão cumprida: nós estávamos radiantes, todos os convidados nos deram os parabéns pelo copo de água, pela animação, pela festa. Nada disto seria possível em qualquer outro lugar do mundo, tenho a certeza. Obrigada Real Picadeiro, vocês são muito mais do que organizadores de casamentos: vocês realizam sonhos!

Real Picadeiro 8
    Enviado a 12/10/2018
  • Natacha

Natacha Silva · Casou-se a 01/09/2018

Dia de sonho

Depois de visitarmos vários espaços escolhemos este sem pensar duas vezes. Não sabíamos nós que iria ser melhor do que o que imaginamos. Estavam sempre prontos para nos ajudar, para ouvir os nossos desejos e tudo que quisemos concretizou-se nesse dia. Não falhou nada. A comida era deliciosa apesar de no dia quase nem nos apercebemos mas todos os convidados o disseram e estava tão bem apresentada, no jantar de degustação estava tudo uma maravilha também. O espaço foi decorado de acordo com os nossos desejos. O horário, o carinho de todos, a vontade de tornar o nosso dia super especial notou-se desde o primeiro dia. Sem duvida que escolhemos certo e se voltássemos a casar voltaríamos lá.

Real Picadeiro 17
    Real Picadeiro 18
    Real Picadeiro 19
    Real Picadeiro 20
    Enviado a 24/01/2019

Patrícia Cascalhais · Casou-se a 05/05/2018

Ideal para casar

Comida fantástica, decoração maravilhosa, simpatia de todo o pessoal, espaço muito agradável, interacção com cavalos ... Serviço de excelência sem dúvida! Foi um dia perfeito! Recomendo sem sombra de dúvida.

Enviado a 11/09/2018
  • Ricardo

Ricardo Freitas · Casou-se a 30/09/2017

O local perfeito para um dia de sonho

Atenciosos desde o primeiro dia. Sempre demonstraram estarem ao nosso dispor para proporcionar o nosso dia de sonho. A recomendar.

Enviado a 20/02/2019

Resposta de Real Picadeiro:

Muito obrigada Ricardo&Soraia pelas vossas palavras. Agradecemos por toda a confiança depositada em nós e por terem sido um casal super animado, simpático e por terem aproveitado o dia que realizamos para vocês com todo o gosto e dedicação. Felicidades para vocês. Obrigada mais uma vez pela confiança
    O casamento de Ricardo Freitas e Real Picadeiro 21
    O casamento de Ricardo Freitas e Real Picadeiro 22
    O casamento de Ricardo Freitas e Real Picadeiro 23
    O casamento de Ricardo Freitas e Real Picadeiro 24
    O casamento de Ricardo Freitas e Real Picadeiro 25

Joao Jose · Casou-se a 10/06/2017

Real Picadeiro realizou um excelente serviço, a nossa cerimônia de casamento foi um pouco invulgar, porque foi uma combinação entre cerimônia indiana e comida portuguesa. Houve muitas dúvidas em relação à cerimônia mas o Real Picadeiro respondeu da melhor forma e sempre prontos a proporcionar-nos a melhor qualidade possível. No que diz respeito à comida, a qualidade foi 5 estrelas, todos os nosso convidados adoraram. Muito obrigado.

Enviado a 19/03/2018

Sandra Silva · Casou-se a 03/10/2015

Fizeram com que o nosso dia fosse muito especial. Excelentes profissionais, simpáticos e bastante acessíveis! Qualidade/preço excelente! Vai ser sempre um local mágico para nós! Mais uma vez muito obrigado pela disponibilidade.

Enviado a 24/10/2015

Diana Silva · Casou-se a 27/08/2014

O nosso casamento foi no Real Picadeiro e ficámos muito satisfeitos. O pessoal muito profissional, um ambiente muito acolhedor perto dos animais. Tudo bem organizado, correu bastante bem, adorámos, foi o casamento que sempre quisemos ter!

Enviado a 07/01/2016

Teresa Gonçalves · Casou-se a 05/11/2011

Foi um dia inesquecível! A comida estava excelente e a decoração idem. Atendimento e apoio na organização do casamento muito boa, o que nos deixa mais descansados em relação ao grande dia. O meio envolvente é muito bonito, o que permite tirar as fotos no próprio local. Recomendo o passeio a cavalo.

Enviado a 14/01/2016