Opiniões de Quintinha dos Noivos

Quintinha dos Noivos

Fernão Ferro, Seixal

Rita V. Enviado a 15/04/2024

Fantástico!

A quintinha dos noivos presta um serviço de excelência! A comida é muito boa mesmo! Todos os nossos convidados estavam impressionados. O Marco e a mulher são duas pessoas muito queridas, simpáticas e sempre preocupadas em que o dua seja totalmente aquilo que os noivos querem!
    Adorei tudo! Foi melhor do que algun dia imaginei!
  • Irina
    Irina F. Enviado a 28/03/2024

Agradecimento

Não podia ter escolhido melhor local para realizar um dos dias mais importantes da nossa vida , desde o espaço, a comida e sobretudo o profissionalismo da Marisa e do Marco, são pessoas impecáveis e muito atenciosos do início ao fim. Não temos palavras para descrever o quanto estamos gratos pelo dia que proporcionaram a nós e aos nossos convidados . Votos de muito sucesso .
    Tânia G. Enviado a 13/03/2024

Pessoas 5 estrelas

Lindíssimo,bom comer,bom atendimento e decoração e amizade conosco , preço bom uma simpatia

Daniela R. Enviado a 03/12/2023

A minha experiência

Casei-me no passado dia 11/11 e sinto que não podia ter escolhido uma quinta melhor! Estava tudo impecável, a Marisa e o Marco foram incansáveis desde do primeiro dia :)
    Apesar de não terem estado presentes no nosso casamento deixaram-nos em excelentes mãos e correu tudo como tinha idealizado!
    Susana R. Enviado a 16/10/2023

Quintinha dos noivos

A melhor quinta que podia escolher a Marisa e o Marco são incansáveis, o dia foi inesquecível a comida está espetacular toda a gente falou sobre ela e continua a falar. O staff espetacular sempre preocupados para que tudo estivesse do nosso agrado. Obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível
    Pedro D. Enviado a 19/10/2023

Um casamentos de sonho!

Obrigado, obrigado e obrigado!
    Obrigado por tornarem uma ideia, um sonho em realidade!
    Por vezes as pessoas dizem, "vai haver alguma coisa que vai correr menos bem" no nosso caso, com a vossa equipa, foi perfeito, até ao último pormenor, até o que não estávamos a espera e nos surpreenderam, foi um casamento de sonho!
    Mil obrigados e ficaram sempre no nosso coração, obrigado pelo esforço e dedicação.
    Equipa fantástica, comida fantástica, decoração linda, impossível descrever o quanto estamos agradecidos por tudo.
    Ana R. Enviado a 28/09/2023

Escolha acertada

Tendo em conta experiências anteriores não houve grandes dúvidas quando chegou a hora de reservar uma quinta. O staff foi impecável no serviço e houve imensa flexibilidade quanto às restrições alimentares, garantindo que todos usufruíam da experiência. Quanto à Marisa e ao Marco fica um enorme agradecimento por todos os esforços, dedicação e conselhos dados por forma a tornar o nosso dia inesquecível. Fica também a ressalva quanto à preocupação extra dedicada a um dos convidados portador de deficiência cognitiva para que o mesmo fosse sempre parte integrante da festa. Foi com o coração que escolhemos esta quinta e no final era a única opção lógica. A repetir!
  • Filipa e Vitor
    Filipa S. Enviado a 18/09/2023

Não podíamos ter escolhido melhor !
    Os proprietários são cinco estrelas, foi só confiar.
    Obrigada por tudo , foi memorável.
    Recomendo vivamente!
  • Rosa
    Rosa G. Enviado a 13/09/2023

Servico excecional

Viva!
    Quintinha dos Noivo, recomendo a 1000%. Estava tudo impecável. A Marisa e o Marco são espectaculares e o serviço é fabuloso. Muito obrigada.
    Margarida Enviado a 06/01/2024

O segredo mais bem guardado

Desde a primeira visita que tivemos a certeza que era o espaço certo, a Marisa percebeu logo o que pretendíamos para o nosso dia, e depois disso não consegui gostar de mais nenhum espaço, a atenção dada foi tão cuidada e notou-se a dedicação e carinho no que fazem que tudo isso fez-nos escolher o espaço para o nosso dia, e ainda bem pois quando vimos o resultado final ficou ainda melhor do que imaginávamos. A decoração ficou ainda mais bonita do que imaginamos e isso só foi possível com toda a bom comunicação que tivemos.
    Em relação aos pratos serviços, nem há palavras, estavam tão bons que mesmo quem não era fã do prato de peixe repetiu, por isso imaginem o quão bom os pratos foram. Falta falar no facto de terem tido todo o cuidado com as alergias alimentares e com as opções vegetarianas.
    Só podemos agradecer por toda a paciência na preparação e organização e todo o cuidado que tiveram no dia.
    De ressalvar que assim que chegamos e enquanto os convidados iam entrando para a quinta, tiveram o cuidado de vir perguntar o que queríamos beber e comer enquanto aguardávamos para fazer a nossa entrada.
    Jessica C. Enviado a 19/08/2023

Maravilhoso!

Creio que ninguém por vias normais organiza um casamento em 2 meses tal como eu Porém tive a grande e maravilhosa ajuda da Marisa e do seu esposo para a organização do meu . E sem duvidas bato palmas e agradeço de coração a está equipa de profissionais que em 2 meses fizeram o meu dia ser o melhor de todo o sempre
    Recomendo 1000x . Pra quem realmente precisar de uma ótima equipa para organizar o seu grande dia não deixe de contar com eles . Muito obrigadaaaaaa é pouco para o incrível trabalho que vocês fizeram . Todos os convidados amaram e nos noivos principalmente
    Rita D. Enviado a 05/09/2023

Que dia maravilhoso

Olá casamos no dia 13 de Agosto, é quando procurávamos quinta, já mais imaginária que ia encontrar a Quintinha Dos Noivos... Desde o primeiro dia, que ouve de imediato uma simpatia com a Marisa e o Sérgio... E daí começou um ano antes e a realização de um sonho!! Estava tudo maravilhoso... Que staff incrível, a comida é maravilhosa, a Quinta supre acolhedora... Toda a família é amigos falam na quintinha porque foi mesmo Um dia muito feliz, maravilhoso, e único!!! Repetia tudo sem Esitar, e a Quintinha era sem dúvida a nossa escolha... À Marisa só tenho que agradecer a decoração estava fantástica... Surpreendeste me. ao marco sempre de sorriso de orelha a orelha sempre preocupado... A todo o staff o nosso muito obrigado. vamos repetir? Um grande beijinho da Rita e do Hugo
  • Fedra
    Fedra C. Enviado a 29/08/2023

Excepcionalmente maravilhoso

Não tenho palavras que descrevam, o quão maravilhoso foi o nosso dia. A Marisa e o Marco são pessoas excepcionais e proporcionaram-nos o melhor dos melhores no nosso casamento . O profissionalismo, o carinho, a atenção toda dispensada para que pudéssemos aproveitar esse dia ao máximo, toda a família e amigos ficaram encantados com tudo. O staff é dos mais queridos, simpáticos e atenciosos, profissionais de 1 classe categoria 100. Adorei, terminámos a noite de coração cheio. O nosso muito obrigado a todos e principalmente a Marisa e o Marco. Recomendo está quinta para o vosso casamento, se quiserem viver um dia incrível. Obrigado.
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 19/08/2023

Incríveis!

Queremos agradecer á Marisa e ao Marco por nos deixarem ter um dos dias mais incríveis até ao momento da nossa vida na sua quinta!
    Tudo superou as nossas expectativas, a comida, o serviço, a decoração, literalmente tudo!
    Nunca mais nos iremos esquecer e iremos repetir futuros eventos caso se assim se proporcione.
    Obrigado a tudo o staff e principalmente á Marisa e ao Marco!
    Beijinhos e abraços!

Dica para outros noivos:
    Se querem uma quinta com preços acessíveis e um serviço excelente venham á Quintinha dos Noivos!
    Vera B. Enviado a 03/08/2023

Casamento de Vera e Ricardo

Nao tenho palavras para descrever este dia tao lindo ,foi tudo excellent, tudo perfeito com todos os detalhes que eu pedi ,mesmo vivendo de longe feito tudo pelo WhatsApp ,sempre prestáveis , a comida estava perfeita fiquei muito emocionada com tudo na verdade .
    Muito mas muito obrigado por tudo,ficaram no nosso coraçao .
    Vos adoro e assim que voltar a Portugal faço questao de vos fazer uma visita
  • Hermínia
    Hermínia S. Enviado a 11/08/2023

Simplesmente maravilhoso

Para mim foi o melhor sítio para fazer o meu casamento. É mesmo uma quintinha, mas para o número de convidados que tive foi perfeito. A decoração estava fantástica a comida ainda melhor. Não tenho nada a reclamar. Sem dúvida que a boda de prata vai ser lá festejada.
  • Titina
    Titina C. Enviado a 08/08/2023

Total Satisfação

Primeira vez que fui ver a quinta tinha a certeza que é lá que vai ser o copo D'Água e não me enganei, Temos que agradecer a toda a equipa da quintinha dos noivos, mas os senhores Marco e a Marisa um obrigado especial,
    Tudo superou as nossas expetativas que já eram altas, as comidas uauuu tudo no ponto, a simpatia dos empregados foram incríveis, recomendo os novos noivos que não tenham dúvidas quando lá forem, porque o vosso dia vai ser mágico assim como o nosso foi.
    Gratidão gratidão a todos desta maravilhosa quinta. um beijinho e abraço
    Ricardo T. Enviado a 13/07/2023

Casamento Ricardo e Nádia - 08-07-2023

Quero agradecer do fundo do coração ao Marco e à Marisa pelo carinho e simpatia que nos trataram desde o 1 dia que falámos até ao dia do casamento, estava tudo lindo, melhor era impossível, sem o vosso trabalho, dedicação, profissionalismo, etc... não teríamos um dia tão especial e mágico, nem tenho palavras para descrever este dia fantástico desde, decoração, comida, preocupação, simpatia, etc...
    Muito obrigado por tudo, Marco e Marisa, e a todo o staff da Quintinha dos Noivos(a melhor Quinta para casar).
  • Nádia
    Nádia Enviado a 11/07/2023

Superação do Sonho

Palavras não são suficientes para descrever o que vivemos durante 1 ano com 2 pessoas maravilhosas, magníficas humildes e super humanas sim estamos a falar dos donos da Quintinha dos Noivos a Marisa e o Marco. Um casal apaixonado que apaixona pessoas. Que transformam sonhos em realidade. Que fazem arrepios na pele. Oh foi lindo demais. Foi memorável. Nem o Alzheimer vai apagar esse dia das nossas memórias.
    Patricia L. Enviado a 11/07/2023

Melhor quinta

Não tenho palavras para descrever o quanto gratos estamos. Desce o início até ao fim a Marisa e o Marco foram espetaculares, pessoas transparentes e muito humanas, brincalhonas e nos deixaram há vontade. Senti que podia me expressar a 100% nunca levaram a mal pelo contrário.
    O facto de ter poucos convidados não foi um problema para eles, fizeram com que o meu sonho se torna-se real. Uma quinta muito acessivél para tudo o que o menu inclui, irei sem dúvida recomendar para pessoas futuras e ficará na minha lista para realizar o batizado das minhas futuras crias. Visto que estamos no estrangeiro não tivemos dificuldade nenhuma para a realização do nosso casamento, a Marisa sempre que preciso fazia chamada de video ou de voz e enviava muitas fotos.
    A decoração estava linda, a quinta sofreu remodelações depois de a teremos reservado e está linda, mais moderna e actulizada.
    A equipa de animação com quem a quinta trabalha sem dúvida que é um bonús, todos os convidados vieram me dizer que nunca tinham estado num casamento tão divertido. Foi um dia lindo e não seria possivél sem uma equipa fantástica! Estão de parabéns e muito obrigado!!
  • SR.
    Ricardo L. Enviado a 03/07/2023

Obrigado pelo dia fantastico

Equipa fantástica, comida excelente, o Marco e a Marisa super atenciosos, simpáticos e com muito bom gosto.
    Adoramos tudo, obrigado pelo dia fantástico que nos proporcionaram.
    Andreia C. Enviado a 19/06/2023

A melhor quinta!

Em primeiro lugar, o nosso enorme, gigante obrigada á Marisa e ao Marco! Incansáveis, sempre prestaveis e preocupados connosco e com os nossos convidados. Comida espetacular e super elogiada por todos, pelo sabpr e frescura de todos os pratos servidos e buffet!! Adorámos a decoração, tava tudo ao nosso gosto, melhor do que imaginamos! Foi perfeito, um dia que será recordado para sempre por todos! O nosso obrigada do fundo do coração
    Sónia C. Enviado a 20/06/2023

Serviço de Excelência

Adorei! Fizeram deste dia um dia ainda mais especial e inesquecível!
    Recomendo .
  • Joao
    Joao C. Enviado a 20/06/2023

Serviço muito bom

Desde a entrada na quinta até ao fecho da festa de casamento foi tudo muito bom
    tudo feito com muito profissionalismo.
    Raquel P. Enviado a 06/06/2023

Um lugar fantástico, com umas pessoas maravilhosa

Recomendável, um lugar com uma equipa fantástica, para se ter um dia inesquecível
  • Julia

Aconselho 2000%
    Os melhores dos melhores
    Ana P. Enviado a 24/05/2023

Espetacular!!!

Foi muito mais do que imaginei. Foi tudo magnífico. Desde a organização, a comida, a decoração, o staff. São um casal maravilhoso e só podem transmitir aquilo que são. Mais do que perfeito!!! Muito obrigada do fundo do coração
    Jessica S. Enviado a 24/04/2023

A melhor quinta para casar

O serviço foi incrível, desde o Marco e a Marisa até ao staff. Muito disponíveis, prestáveis, simpáticos, nunca deixaram faltar nada. Um serviço muito personalizado e ao nosso gosto. Ouviram todos os nossos requisitos.nada falhou e correu tudo de acordo com o que falámos. Sentimos sempre muito apoio, antes e durante o casamento.
    Recomendamos 100%
    Tânia F. Enviado a 11/04/2023

Casamento Tânia e Luís

Foi um dia unico e lindo, toda a decoração, dedicação e compreensão foi fundamental no nosso dia. A comida estava maravilhosa todos os convidados adoraram e falaram que foi no tempo certo, nao foram refeições a correr. Parabéns pelo vosso trabalho e recomendados a todos os noivos a conhecer esta quinta .
    Vera E. Enviado a 01/06/2023

Fabulástico

Adoramos!!! A Marisa e o Marco são 5 estrelas, assim como o staff. Correu tudo lindamente!!! Os músicos, o César e a Shakira, foram incansáveis... Decoração, comida... Fabulástico!!! O nosso muito obrigado!!!