Quintinha de Seitela

97 opiniões | Mozelos (Santa Maria da Feira)

Opiniões de Quintinha de Seitela

• Ana Sofia

Ana M. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente, brutal!

Foi tudo muito bom, a comida é excelente, a equipa então nem se fala, sempre prontos a tudo, a ajudar, simplesmente maravilhoso. Obrigada do fundo do coração pelo dia que nos proporcionaram. Beijinhos.

Enviado a 16/10/2019

Carla F. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento de sonho

A Quintinha da Seitela é um lugar de sonho para um casamento de sonho. O dia do nosso casamento foi muito especial e a Quintinha da Seitela tornou-o ainda mais especial. Serviço de excelência desde a receção ao corte do bolo. Todo o requinte misturado com muita atenção ao detalhe e aos convidados. Espaço acolhedor e um catering excelente.

Enviado a 03/11/2019
  • Cesar

César S. · Casou-se a 07/09/2019

Serviço divinal

Tudo fantástico e elaborado ao pormenor. Sem dúvida alguma o melhor sítio para casar.

Enviado a 08/10/2019

Daniela G. · Casou-se a 07/09/2019

Um dia mágico!

Como era de esperar, a equipa, o serviço e qualidade do melhor que há!
    Obrigada!

Enviado a 20/09/2019
  • Fabiana

Fabiana J. · Casou-se a 25/08/2019

Excelência

Simpatia e profissionalismo ao mais alto nível, tornaram o meu dia ainda mais único e belo. Obrigado por tudo.

• Telma

Telma C. · Casou-se a 24/08/2019

A escolha perfeita

A quintinha escolhida para o nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor sitio. Sérgio e Jéssica, e toda a vossa equipa, vocês foram e serão sempre espetaculares, estão de parabéns. Obrigado do fundo do coração por tudo mesmo. Muito sucesso. Beijinhos a todos.

Enviado a 27/08/2019

Catarina M. · Casou-se a 16/08/2019

Recomendável

Adorámos o serviço, desde o carro até ao estarmos sentados à mesa. A Quintinha é aconchegante, a comida maravilhosa e o staff sempre prestável.
    O feedback dos convidados foi muito positivo!
    Obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível!
    Beijinhos e um forte abraço ;)

Enviado a 23/09/2019
  • Fábio

Fábio V. · Casou-se a 11/08/2019

Excelente serviço!

Quinta com um ótimo serviço, bem estruturada e com uma equipa de trabalho formidável! Quinta pequena em área, mas enorme em beleza e magia. É a escolha perfeita para quem deseja ter um dia para recordar para toda a vida.

Enviado a 12/09/2019
  • Luís

Luís P. · Casou-se a 04/08/2019

Quintinha fantástica

O mais importante devo dizer que é a originalidade do serviço. Sem falar da comida espetacular. Muito bom mesmo. Recomendo a todos que queiram contratar o serviço, como disse e volto a repetir. Simplesmente sensacional.

Enviado a 12/10/2020

Fernando M. · Casou-se a 28/07/2019

Sem palavras

Fizeram com que esse dia fosse inesquecível para nós noivos como para com os nossos convidados e que ainda se fala nesse momento grandioso pela simpatia dos donos, staff da quinta super acolhedora e da comida maravilhosa, enfim, sem palavras. Casava-me outra vez lá sem dúvida alguma.

• Tiago

Tiago C. · Casou-se a 26/07/2019

Cláudia & Tiago 16.08.2019

Sem dúvida a recomendar, magnifico atendimento, espaço lindíssimo e acolhedor, comida 5 estrelas. Obrigado, Quintinha da Seitela, mais uma vez. Muito obrigado, Sérgio e Jéssica, foi um dia maravilhoso, mais lindo do que imaginava. Não podia ter escolhido melhor quinta. Recomendo a 10000% esta quinta. E muito obrigado os empregados (as), que são uns amores, profissionais excelentes com um sorriso sempre na cara. Amei esta quinta.

Enviado a 14/08/2019

Susana C. · Casou-se a 06/07/2019

Tudo perfeito

A quinta estava linda. Tudo pensado ao pormenor. Grande variedade de aperitivos. A comida estava soberba. O espaço é lindo, super cuidado e acolhedor. As pessoas adoraram o espaço.

Enviado a 08/07/2019

Marta C. · Casou-se a 30/06/2019

Sobre o nosso dia na Quintinha de Seitela

Adorámos o nosso dia, sem dúvida inesquecível, e tudo, graças ao profissionalismo de toda a equipa que esteve connosco. Sem vocês não seria possível. Obrigada por tudo.

Dèbora · Casou-se a 09/06/2019

Local do dia mais especial da minha vida

Um espaço lindo, com um excelente serviço. Adorei. É um sítio muito acolhedor e familiar.

Enviado a 10/07/2019

Ana F. · Casou-se a 08/06/2019

Ana e João

Desde a primeira visita que ficou decidido onde seria celebrado a nossa união.
    Melhor não podíamos ter escolhido, sítio super acolhedor e super lindo.
    Bom preço-qualidade, só tivemos um pequeno contratempo com o espumante escolhido (onde pagámos a diferença por cabeça) que era para ter sido servido o jantar todo e não foi, ou melhor, só quando nos apercebemos já íamos a meio do jantar. Entretanto, acabou-se por continuar no vinho que foi servido e quem quis trocar trocou. Mas se nos perguntarem se mudávamos de sítio? Não, não mudávamos, porque foram incansáveis e super atenciosos. Aconselhamos vivamente.

Enviado a 04/03/2020

Joana M. · Casou-se a 25/05/2019

Casamento J&A (25.05.2019)

Escolhemos a Quintinha de Seitela depois de termos lido várias opinioes e de termos visitado outros espacos. Nenhum nos recebeu tao bem ou mostrou tanto entusiasmado em realizar o nosso casamento como a Quintinha. O Sérgio dispôs-se a realizar todos os nossos sonhos e mostrou imensa flexibilidade tendo em conta os noivos morarem no estrangeiro e os convidados serem 50% de fora do país. Tivemos várias plaquinhas em alemao, o que ajudou a "quebrar o gelo" e fez os convidados se sentirem bem recebidos. Todos elogiaram imenso a comida e o espaco! Nao podíamos ter escolhido melhor! Foi um dia de sonho e o até o tempo sorriu para nós.
    Obrigada Sérgio por tudo e muito sucesso para o futuro
    Joana&Andreas

Enviado a 22/06/2019
  • Eduardo

Eduardo O. · Casou-se a 11/05/2019

Recomendamos

Quinta lindíssima, acolhedora e com um staff fantástico. Além de estar tudo como queríamos, ainda nos conseguiram surpreender positivamente em alguns detalhes.
    Desde a comida, muito gabada pelos nossos convidados á decoração tal e qual como nós desejamos.
    Recomendamos e voltaríamos a fazer a nossa festa lá...
    Maiores felicidades e votos de muito sucesso!

Enviado a 23/06/2019
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 04/05/2019

O melhor dia das nossas vidas

A Quintinha da Seitela foi ainda melhor escolha do que aquilo que idealizamos. Foi tudo perfeito, desde todos os pormenores, a melhor decoração, as pessoas mais simpáticas e profissionais e ótima comida. O nosso dia não podia ter sido num sítio melhor, estava tudo simplesmente maravilhoso. Obrigada.

Enviado a 14/07/2019
  • André

André · Casou-se a 30/03/2019

Confiança a 100%

A Quintinha da Seitela prestou um serviço de excelência. A deliciosa comida, a simpatia, a decoração, o aconchego, tudo o que os noivos desejam! Confiança no serviço a 100%, desde o início até ao fim.

Enviado a 01/04/2019

Paulo M. · Casou-se a 27/10/2018

Não temos palavras para descrever o nosso dia. Foi maravilhoso e em parte deve-se também ao vosso trabalho, à vossa dedicação sem medida. Uma quinta pequena, onde tudo é perfeito: o espaço, o ambiente, a decoração, o exterior, o interior, a organização, os serviços, a comida divinal, o acolhimento do Sérgio foi espectacular. Todo o serviço foi elogiado do inicio ao fim. Não podíamos ter encontrado melhor quinta para o nosso dia. Quem quiser o casamento dos seus sonhos é sem dúvida alguma na Quintinha da Seitela que o vai conseguir realizar.
    Um muito, muito obrigado a todos por nos proporcionarem um dia tão mágico e especial.

Enviado a 08/11/2018

Ana S. · Casou-se a 05/10/2018

Serviço de excelência

Foi um gosto poder contar com a colaboração da Jessica e do Sérgio, duas pessoas magníficas e incansáveis. O espaço, apesar de não ser muito grande é super acolhedor e muito bem tratado. A comida é sem dúvida muito boa, não há que ter qualquer tipo de receio independentemente das escolhas efetuadas. O staff é muito simpático e carinhoso com todos os convidados. Foi um dia inesquecível pelo passo gigante que demos nas nossas vidas e poder fazê-lo sem qualquer tipo de preocupação em relação à organização, é esplêndido. Obrigada. Recomendo a 100%.

Ana G. · Casou-se a 16/09/2018

Um sucesso

Um serviço de excelência. Um espaço super aconchegante, um ambiente muito romântico, um verdadeiro conto de fadas... Conseguiram atingir todas as nossas expectativas desde o serviço de catering, à decoração e organização do espaço e, até mesmo, aos serviços que têm disponíveis para responder às nossas necessidades. Só temos a agradecer pela simpatia, disponibilidade, cooperação e profissionalismo de todos.

Enviado a 15/10/2018

Liliana · Casou-se a 31/08/2018

Quintinha da Seitela

Mal entrámos na quinta foi amor à primeira vista. O Sérgio cativou-nos logo com a sua simpatia. Só temos que agradecer pelo dia magnífico que nos proporcionaram, comida e profissionais excelentes, os convidados adoraram.

• Vania

Vania M. · Casou-se a 15/08/2018

Obrigado por tudo!

Quintinha de Seitela a nossa primeira e única opção. E a escolha mais que acertada. Serviço mais que especial. Tudo óptimo. Todos sempre bem dispostos e sempre prestáveis. Recomendável a 1000%. Obrigado por tudo de coração!

Enviado a 26/08/2018
  • AndreiaNeves

Andreianeves · Casou-se a 11/08/2018

Recomendo sem pensar 2 vezes! Serviço de excelência, comida óptima, pessoal 10 estrelas, sempre muito atenciosos e disponíveis, espaço muito lindo e acolhedor... Adorei, adorei, adorei... Pena ser um dia que passa tão rápido!

Enviado a 13/09/2018

Rute F. · Casou-se a 09/08/2018

Um sonho realizado

Quinta excelente, staff top!
    Queria agradecer imenso ao Sérgio por ter realizado o nosso sonho! Estava tudo excelente, desde a decoração à comida (apesar de não ter comido quase nada, não há tempo para isso!)
    Recomendo de olhos fechados a Quintinha Da Seitela para que eles realizem os vossos sonhos em realidade!
    Obrigada mais uma vez!

Enviado a 25/01/2019

Tania B. · Casou-se a 05/08/2018

Onde os sonhos se tornam realidade

Obrigada à Jessica e ao Sérgio e a todos os funcionários que foram incansáveis, foram muito atenciosos muito prestáveis. Estava tudo excelente desde a decoração, os aperitivos, os pratos, as sobremesas, o bolo de casamento, todos os convidados elogiaram tudo e toda agente se sentiu em casa. Não temos palavras para descrever tudo o que fizeram por nós, para além do espaço ser lindo tem uns proprietários que também são lindos não só fisicamente mas como pessoas, excelentes profissionais e pessoas fantásticas que vão ficar guardadas no nosso coração. Beijinhos.

Enviado a 07/08/2018

Ana S. · Casou-se a 04/08/2018

Maravilhosos

Não temos palavras para descrever o nosso dia. Soi maravilhoso e em parte deve-se também ao vosso trabalho, à vossa dedicação sem medida. A Quintinha de Seitela é a melhor, em nada nos arrependemos de vos ter escolhido para viverem connosco este dia. Só ouvimos elogiar todo o serviço, cada minuto vivido dentro desse espaço tão especial! Muito obrigada por tudo, vocês são fantásticos. Serão para sempre lembrados com um enorme orgulho, este dia foi muito melhor do que sonhamos! Um enorme beijinho para todos e continuem a proporcionar festas assim e a fazer felizes muitos noivos, tal como nós ficamos. Queremos mais casamentos na Quintinha! Obrigada.

Enviado a 21/08/2018

Fabiana G. · Casou-se a 29/07/2018

Quinta de sonho

Procurei muitas quintas, e logo que entrei na quintinha da seitela senti que era ali.
    O espaço é acolhedor, lindo, tem o tamanho ideal para que os convidados convivam de forma livre, a comida, bem a comida é 15 estrelas. Os patrões, os funcionários, todos são o topo de simpatia, disponibilidade e serviço. Obrigada quintinha da seitela por nos teres proporcionado um dia tao especial. Quanto aos batizados dos futuros filhos serão aí com certeza.

Enviado a 31/08/2018
  • Vania

Vania A. · Casou-se a 28/07/2018

Queriamos agradecer pelo excelente dia que nos propuseram! 28.07.2018 foi um dia para sempre recordáramos e claro que sem esta maravilhosa quintinha nada seria igual! Uma quinta pequena mas com tudo no sitio e uma organização espetacular, decoração linda, alimentação divinal, acolhimento do Sérgio foi espetacular, pena não teremos tido tanto contacto com a Jéssica mas que me pareceu uma pessoa tão acolhedora como o seu esposo. Nada faria sentido se não tivéssemos escolhido a vossa quinta, nós quando entrámos na quinta ao fazer a visita sentimos logo que tinha de ser ali, pois senti-mo-nos em casa! Obrigado a todos que estiveram presentes para que tudo corre-se bem, cozinheiros, empregados de mesa, chef de sala, e donos da quinta!

Enviado a 06/09/2018