Opiniões de Quinta Vinha do Cabo

Quinta Vinha do Cabo Ver mais informação

Marisa S. Enviado a 21/10/2023

A melhor quinta do Mundo

A comida estava maravilhosa, o serviço foi extraordinário. A melhor escolha para o nosso dia.
    Não trocaria por nada.
    Obrigada por tudo
    Inês A. Enviado a 11/09/2023

09/09/2023

Casar na quinta vinha do cabo foi a melhor escolha que nós fizemos! O serviço é espetacular, o espaço lindíssimo, a comida é de chorar por mais! E não pudemos deixar de agradecer à Vera e ao Sr Ricardo!
    A Vera foi incansável, tratou de tudo e deixou nos de boca aberta! E o Sr Ricardo, chefe de sala, acompanhou-nos durante a noite toda sempre muito prestável e a manter-nos a par de tudo!
    Do fundo do nosso coração OBRIGADA!
    Noivinhos, não pensem duas vezes antes de marcar uma visita!
  • Ritinha
    Ritinha F. Enviado a 18/08/2023

Opinião do espaço

Tudo feito com muito prossionalismo, espaço acolhedor e lindíssimo , tudo com uma organização fantástica.

Sara P. Enviado a 10/08/2023

Tudo muito bom

Um serviço excentricidade, todos os pratos estavam super bons, as entradas estavam incríveis, abundantes e com muita variedade e as sobremesas magníficas. O espaço exterior é muito acolhedor e tem um bom parque de estacionamento.
    Filipa P. Enviado a 11/08/2023

A melhor escolha do nosso casamento inteiro

Sem dúvida que foi a melhor contratação do nosso casamento. Todos os nossos ilogiaram o serviço na quinta, a comida, a disponibilidade e animação de todos os intervenientes, a decoração e o espaço amplo e acolhedor. Agradecemos de coração à Vera a sua disponibilidade e paciência em atender a todos os nossos pedidos e fazer com que o nosso dia fosse inesquecível. Obrigada por tudo.
    Daniela R. Enviado a 18/08/2023

Dia perfeito, escolha perfeita

Espaço maravilhoso, staff sempre atencioso e bem disposto, organização, profissionalismo, tudo no ponto.
    Fogo foi lindo, único e muito completo.
    O nosso dia foi extremamente quente (35°) e o espaço interior esteve plenamente à altura.
    O espaço interior e exterior foi muito acolhedor e lindíssimo.
    Todos ficaram maravilhados com catering (e a família é de boa boca ).
    Completamente satisfeitos e plenos de que fizemos a melhor escolha.
    Miguel P. Enviado a 18/08/2023

Única e possível escolha

Para o nosso fantástico e inesquecível dia pudemos contar com a excelência de todo o staff da Quinta Vinha do Cabo.
    Obrigado por tudo.
    Belíssimo espaço.
    Daniela e Miguel.
    Clara M. Enviado a 14/09/2022
    Quando escolhemos a quinta vinha do cabo já tínhamos visitado 17 quintas. Escolhemos esta porque preenchia os nossos requisitos a nível do preço, e do espaço exterior que apresentava uma área razoável, e com um espaço muito bonito. Mais impressionados ficamos quando vimos fotografias com a decoração. Por isso, esta foi a quinta que melhor relação qualidade preço apresentou para nós. Após as provas, ficamos completamente descansados, pois a comida era excelente, simplesmente nada a apontar, tudo estava muito saboroso e ao nosso gosto, o que se verificou exemplarmente no nosso grande dia. Além disto, tudo estava muito organizado, timings perfeitos, tivemos tempo para comer à vontade e ainda realizar jogos e atividades que achamos importantes para o nosso dia. Embora tenha sido sem dúvida a melhor escolha, e não a alterariamos, houveram algumas falhas que nos deixaram particularmente tristes. Em primeiro lugar, achamos que falhou a comunicação com a responsável, isto porque, muitas das questões que colocavamos por mensagem, acabavam por não ser respondidas ou recebíamos uma resposta tardia e ambígua, além disto, houve também falta de comunicação entre a responsável e a sua própria equipa, já que foi comunicado da nossa parte a existência de sparkles oferecidos pela equipa de animação, informação esta que não foi passada ao chefe de sala acabando pelo corte do bolo não ter sido exatamente como o idealizamos e ter causado algum transtorno entre o chefe de sala e o animador. Em segundo lugar, e após termos recebido o feedback de alguns convidados, percebemos que os vinhos que nós escolhemos e que foram pagos a mais para além do valor da ementa escolhida, não foram propostos aos convidados, acabando por praticamente apenas uma mesa saber da existência dos mesmos ter sido servidos. Em terceiro lugar, houve, talvez por esquecimento, falta da fonte de chocolate que estava incluída na ementa escolhida.
    Apontamos também o facto de termos sentido bastante inflexibilidade, rigidez e arrogância em alguns momentos por parte do chefe de sala na forma de se comunicar connosco durante o dia, apesar de apontar a excelente responsabilidade e organização da pessoa em questão. Neste aspecto achamos que deveria existir um maior cuidado e simpatia na forma de comunicar com os noivos, já que é um dia extremamente estressante para nós. Apesar de tudo ficamos muito satisfeitos com o trabalho da quinta vinha do cabo e sem dúvida voltaríamos a escolhê-la para o nosso grande dia. E gostaríamos que tomassem os nossos apontamentos para continuarem a melhorarem. Recomendamos imenso esta quinta. Obrigado!
    Patricia M. Enviado a 17/09/2022

Quinta maravilhosa

Não existe palavras para descrever o quanto foram fantásticos connosco , quinta lindíssima qualidade incrível e o melhor de tudo foi toda a simpatia e boa disposição que toda a equipa teve connosco a menina Vera que sempre esteve connosco para que tudo corresse bem e a todo o esforço que tiveram para que tudo fosse perfeito. Se tivesse que repetir o dia sem dúvida que eu voltava a escolher está quinta maravilhosa .
    Sónia A. Enviado a 22/08/2022

Extraordinário

Não poderíamos ter escolhido melhor. Desde a comida ao profissionalismo de todo o staff . Temos muito a agradecer a Vera, pela simpática, dedicação e acima de tudo a tranquilidade que transmite aos noivos. (É tudo aquilo que precisamos no meu de toda aquela azáfama). Foi a nossa primeira escolha e sem dúvida que desde primeiro momento soubemos que estávamos “bem entregues”. Um Feedback incrível e positivo dos nossos convidados só nos deixa com mais certeza que fizemos uma excelente escolha. Obrigada a todo o Staff da Quinta Vinha do Cabo.

Resposta de Quinta Vinha do Cabo:

Foi um gosto trabalhar convosco. obrigado pela preferência, pela confiança, e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Sejam muito felizes.
    Renata Enviado a 01/08/2022

A nossa escolha mais acertada de sempre foi, sem dúvida, a Quinta Vinha do Cabo.
    Quinta lindíssima, um staff impecável, comida deliciosa e suporte do início ao fim.
    Um obrigada especial à Vera que nos acompanhou e possibilitou que todos os nossos desejos se realizassem.
    Pontos altos:
    Espaço, menu, suítes na Quinta para passar a noite (4 suítes), gerador, ar condicionado.
    Raquel C. Enviado a 27/06/2022

Maravilhosa

Quinta lindíssima, funcionários prestáveis e atenciosos, comida formidável, serviço excelente. Foram sem dúvida um dos pontos mais altos do nosso grande dia, os convidados desdobraram-se em elogios. Sem dúvida a minha quinta de eleição com excelente serviço e boa relação qualidade-preço. Para não falar na Vera que é de uma simpatia, prestabilidade e calma irrepreensíveis, muito grata por tudo.

Resposta de Quinta Vinha do Cabo:

O nosso muito obrigado pela confiança, preferência e reconhecimento do nosso trabalho. Foi um gosto colaborar na concretização o vosso sonho. As maiores felicidades para vocês.
    Mariana T. Enviado a 02/06/2022

Quinta magnífica

Não podíamos estar mais satisfeitos com a quinta escolhida para o nosso grande dia! Tudo correu lindamente, com a ajuda incansável da Vera e do serviço de catering. O espaço é lindo e todos os convidados acharam incrível tanto o espaço como o profissionalismo de toda a equipa. Recomendamos a 100%.
    Cátia A. Enviado a 03/05/2022

A melhor de todas

Antes de mais dizer que tive o casamento dos meus sonhos! Em muito agradeço à Vera e a toda a sua equipa. Excelente comida. Excelente bebida. Excelente trabalho. Se volta-se atrás no tempo repetia tudo novamente! O meu muito obrigada por tudo e por toda a dedicação!
  • Lisandra
    Lisandra S. Enviado a 12/10/2021

Quinta Vinha do Cabo

Melhor do que esperava. Foi um serviço excelente, superou todas as expectativas.
    Todos os convidados adoraram. Muito obrigada a todos. E obrigada à menina Vera pela atenção que teve até ao final.
    Raquel S. Enviado a 11/10/2021

Casamento R&R 18.09.2021

Sem dúvida que não poderia ter escolhida quinta melhor e mais bonita, sem falar em relação preço. Sempre muito atenciosa e diversificada com todos os pedidos para que o dia fosse prefeito é único. A comida estava maravilhosa e foi sem dúvida o mais gabado por todos os convidados para além da beleza da quinta.
    Sem falar dos quartos disponibilizados na própria vida quinta tão requintados e maravilhosos, adorei sem dúvida. Recomendo sem dúvida e numa próxima festa não terei qualquer dúvida de onde a voltar a fazer.
    Catarina M. Enviado a 28/10/2021

Quinta Vinha do Cabo no nosso grande dia

O nosso grande dia foi a 4-9-21. Desde o primeiro dia que a nossa escolha foi a Quinta Vinha do Cabo. E que excelente foi a nossa escolha. Desde o primeiro minuto que sentimos que tudo seria perfeito, desde o primeiro minuto que Dona Vera nos transmitiu muita tranquilidade e sabíamos que estávamos em ótimas mãos, sempre prestável, conselheira e acima de tudo ótima profissional. A verdade é que tudo isto se revê em todos os profissionais que trabalham com ela, sempre atenciosos, e não deixavam que nada faltasse aos nossos convidados. A comida era 5 estrelas, a bebida sempre fresca e pronta a ser servida, não temos nenhum defeito a apontar em todo o serviço. Se hoje tivéssemos que voltar a escolher o espaço onde seria a festa do nosso grande dia, voltaríamos a ter a mesma escolha sem dúvida. Aconselhamos a todos os noivos esta quinta, pois temos a certeza que não se irão arrepender. O feedback que tivemos dos nossos convidados foi excelente, adoraram tudo, desde a comida, à bebida, ao atendimento, assim como o espaço tanto exterior como interior, ficaram encantados. Agradecemos muito tudo aquilo que a Quinta Vinha do Cabo nos proporcionou no nosso grande dia, sem dúvida alguma, vocês são fantásticos. Deixamos uma foto de um dos momento altos do dia, o corte do bolo, que sem dúvida foi um momento mágico e com uma envolvência incrível. Com pouco se faz muito realmente. Mais uma vez obrigada Quinta Vinha do Cabo, ficarão para sempre no nosso coração.
    Sandra F. Enviado a 20/08/2021

A melhor de sempre!

Ficamos encantados com todo o serviço da quinta. Não poderíamos ter escolhido melhor, desde o espaço, a comida, a boa disposição dos serventes. Fomos muito bem recebidos, e a Vera é sem dúvida uma pessoa super atenciosa, que faz o melhor para o nosso dia ser inesquecível.
    Soares Enviado a 02/09/2021

Excelentes profissionais, recomendamos sem hesitação

Um muito obrigada à Vera pelo desempenho, pelo profissionalismo que teve ao longo da preparação e durante a cerimónia. Pessoa muito simpática, atenciosa e à escuta. Serviço catering excelente, serventes muito simpáticos e à escuta. Comida muito saborosa. Só tivemos elogios do espaço escolhido! Só Deus sabe quantas quintas andamos a ver em 2019, ao chegar a França pesquisamos na net e calhamos de ver a vossa quinta e, quando vimos que preenchia todos os nossos critérios, foi sem hesitação e tivemos razão. Recomendamos sem hesitação.
    Tatiana Enviado a 25/08/2021

Melhor é impossível

A nossa melhor escolha sem dúvida alguma. Simpatia e profissionalismo. Recomendo a 1000%.
  • Andrea
    Andrea P. Enviado a 10/08/2021

Um casamento maravilhoso

Graças as prestações da Quinta Vinha do Cabo tivemos um casamento perfeito, correu tudo bem desde a nossa chegada até à partida, não podíamos ter escolhido melhor.
    João C. Enviado a 25/06/2021

Quinta Vinha do Cabo

Depois de vermos mais de 10 quintas, esta era a mais perto, a que oferecia tudo o que as outras ofereciam sem mais este ou aquele valor adicional. Para 120 convidados o espaço foi fantástico e a Vera, a responsável da quinta, foi sempre muito atenciosa e paciente, visto que casámos em tempo de covid, ela foi crucial para estarmos muito mais relaxados no dia.

Resposta de Quinta Vinha do Cabo:

O nosso muito obrigado pela preferência. Foi um gosto partilhar convosco a organização deste dia tão especial. Estamos muito gratos pelas vossas palavras de reconhecimento do nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades.
    Um grande abraço,
    Vera Pereira
    Helena Enviado a 15/06/2021

Espaço lindíssimo. Comida muito saborosa. Pessoal super simpático e sempre disponível para tudo.
    Helena L. Enviado a 27/05/2021

Dia fantástico

A Quinta Vinha do Cabo superou todas as nossas expetativas. A quinta é linda, o serviço de qualidade, colaboradores fantásticos, o acompanhamento e a preocupação com os noivos no dia do casamento são fantásticos. Gratos a toda a equipa Vinha do Cabo!

Resposta de Quinta Vinha do Cabo:

A Quinta Vinha do Cabo agradece a vossa escolha e preferência. Ficamos felizes por superar as vossas expetativas. Desejamos as maiores felicidades. Tudo de bom.
    Rita P. Enviado a 02/01/2020
    Das melhores escolhas que podíamos ter feito! Fomos recebidos sempre com o melhor dos atendimentos, e já para não falar da comida que é excepcional! Várias opções de escolhas mas a nossa foi perfeita para o dia! Agradecer a Vera que sempre nos tratou tão bem e a toda a sua equipa por terem trabalhado neste dia para nós longe das suas famílias com tanta dedicação que não há palavras que lhes possam pagar por tudo o que fizeram! Sem dúvida a melhor das escolhas por tudo! A decoração estava fantástica, a equipa sempre bem disposta, a quinta lindíssima! Tudo nos encantou e ajudou a ter o melhor dos cenários. Obrigada não chegam para agradecer por tudo.

Resposta de Quinta Vinha do Cabo:

Boa noite Rita, desde já o nosso muito obrigado pela preferência. Foi um gosto contríbuir para a concretização do vosso sonho, e trabalhar com noivos tão simpáticos. Desejamos que a alegria desde dia esteja presente no vosso dia a dia. Sejam muito felizes.
    Marta L. Enviado a 17/09/2019

Escolhi a quinta desde que a vi pela primeira vez, foi tudo como sonhei, excelente comida,simpatia dos funcionários top. Tudo que sonhei ter no meu dia a quinta realizou
    Sandrine C. Enviado a 17/09/2019

Excepcional

A Vera foi sempre atenciosa e consegui com as minhas palavras transformar um sonho em realidade. Super profissional sempre a escuta e sempre na antecipação.
    Filipa R. Enviado a 08/08/2019

Dia perfeito

Agradecemos do fundo do coração, estava tudo ótimo, melhor do que nos sonhos.
    Tania F. Enviado a 18/02/2020

Maravilhosa

Quinta Vinha do Cabo tem um excelente serviço. Digo isto com várias certezas porque, para além do meu casamento ter sido lá, ao qual não me arrependo, foi tudo como imaginei, também já lá fui a outros casamentos.
    É uma quinta bastante acolhedora. Com um salão lindíssimo, muito confortável. O serviço/comida 5 estrelas, com profissionais muito atentos, desempenham um belo serviço. Gerência super acessível. Eu, como noiva, adorei e recomendo.
    Sara Enviado a 02/08/2019

A Quinta Vinha do Cabo foi sem dúvida a melhor escolha. O espaço exterior é super acolhedor, sombra suficiente e o parque ajuda imenso no entretenimento para a crianças. Com a remodelação do espaço interior a quinta só ficou a ganhar! Está moderna e muito gira. O staff foi impecável, muito prestáveis, muito atenciosos e super simpáticos, não falharam em nada. A comida é deliciosas, os convidados elogiaram bastante e nós adoramos! Sem dúvida que recomendamos.