Opiniões de Quinta Vila Verde

Quinta Vila Verde

Bairro, Vila Nova de Famalicão

Ana O. Enviado a 21/09/2023

Recomendamos a 100%

Começando pela simpatia, entrega e organização da Priscila que desde o 1 dia que falamos com ela foi incansável e ao qual agradecemos de coração por tornar o nosso dia inesquecível.
    Depois a quinta e a sua beleza aliada á comida de excelência.
    Resumindo, não podiamos ter escolhido melhor.
    15-09-2024 lá estaremos para reavivar esses momentos
    Isabel Enviado a 07/09/2023

Nao temos palavras para descrever a que ponto foi perfeito, tava tudo tao lindoooo nossaaaa!

A Quinta um sonhoooo! A Priscila foi maravilhosa, nos ajudou muito com tudo, aceiteu sempre tudo o que nos pedimos! Ela e uma pessoa com uma simpatia enorme! A comida da Quinta foi excelente, todos os nosso convidados elogiarem a comida e a Quinta. A animaçao, nao podiamos ter escolhido melhor, foi tudo tao perfeito, nao podia ser melhor!
    Um grande obrigada a ti Priscilia e o Miguel que tornaram o nosso dia tao maravilhoso! So recebemos bom commentarios dos nossos convidados, todos amaram!!

Um grande grande obrigado especial o MIGUEL da RP Prod. que fez do nosso casamento o melhor e o mais animado em qual todos os nossos convidados ja alguma vez participarem nas suas vidas!!! Obrigado por tudo mesmo!
    Se precisarem de um animador entao escolhem o MIGUEL, nao ha melhor! Podem ter a certesa que sera a melhor escolha!

Se quiserem uma Quinta lindaaaaaa entao e estaa!
    Da Silva T. Enviado a 22/07/2023

Casamento n'a Quinta Vila Verde

Nosso casamento foi perfeito, com uma equipe atenciosa, seja a Priscila e os serventes de messa, fomos tratados como rei e rainha! O showroom é realmente uma vantagem que permite preparar o seu casamento com serenidade. Priscila foi flexível o que foi muito apreciado e disponível mais no último mês para que tudo fosse perfeito no dia do nosso casamento. O lugar é lindo e o menu agradou a todos !

Alves S. Enviado a 03/06/2023
    Casamento sábado, 20 de maio de 2023
    Uma quinta brilhante, magnífica, prestigiosa... Uma equipa de excelência, todos eles, sem notas falsas, sorrisos sempre, pequenas brincadeiras para descontrair, presença de todos mas sem opressão, sem constrangimento, um ritmo suave.
    A Priscila é uma pessoa de confiança, sorridente, aberta, simpática, podemos confiar nela de olhos fechados, é um prazer trabalhar com ela.
    Um espaço exterior excepcional, que oferece relaxamento absoluto, um ambiente natural desafogado e magnífico como queríamos. Pequenos salões para descansar e desfrutar da vista para a piscina, terraço. Uma esplanada coberta para aperitivos com bonitas mesas de serviço e uma óptima apresentação. Uma vasta escolha de aperitivos e um sabor que nos diz para voltar e servir-se, gula!!!
    Um espaço interior muito bem decorado com as opções que havíamos escolhido durante a simulação do casamento. Tudo foi respeitado. Um óptimo serviço à mesa, ao bar,… Uma refeição muito boa a todos os níveis. Valor muito bom para o dinheiro.
    Nosso casamento foi como planejado e mantemos as estrelas em nossos olhos. Nossos convidados franceses ficaram surpresos e guardam ótimas lembranças por muito tempo.
    Obrigado Priscila a você e sua equipe por nos fazer viver nosso casamento com excelência.
    ------------------------------------------------------
    Mariage samedi 20 mai 2023
    Une quinta géniale, magnifique, prestigieuse… Une équipe d’excellence, tous les uns que les autres, aucune fausse note, du sourire tout le temps, des petites blagues pour détendre, une présence de tous mais pas d’oppression, pas de gêne, un rythme fluide.
    Priscila est une personne de confiance, souriante, ouverte, agréable, nous pouvons lui faire confiance les yeux fermés, c’est un plaisir de travailler avec elle.
    Un espace extérieur d’exception, qui offre une détente absolue, un décor naturel non chargé et magnifique comme nous le désirions. Des petits salons pour se reposer et profiter de la vue piscine, terrasse. Une terrasse couverte pour les apéros avec de belles tables de service et une super présentation. Un large choix dans les apéros et un goût qui nous dit de revenir se servir, gourmandise !!!
    Un espace intérieur très bien décoré avec les options que nous avions choisi lors de la simulation du mariage. Tout a été respecté. Un super service à table, au bar, … Un repas très bon à tous niveaux. Très bon rapport qualité/prix.
    Notre mariage s’est déroulé comme prévu et nous gardons les étoiles dans les yeux. Nos invités français ont été surpris et en garde un très bon souvenir pour longtemps.
    Merci Priscila à toi et ton équipe de nous avoir fait vivre notre mariage avec excellence.
    Carla A. Enviado a 16/06/2023

Sem dúvida a melhor escolha

Estou sem palavras.... Dou os parabens a todos os serventes da quinta vila verde pelo serviço.
    Não faltou nada e sempre prontos para o que nos pedi se.
    Parabéns
  • Anamgd
    Ana M. Enviado a 14/09/2022

Recomenda-se

Sempre disponíveis para tudo, não temos nada a acrescentar. O serviço impecável e a festa foi espetacular na quinta. Adoramos casar na Quinta Vila Verde.
    Liliana Enviado a 21/06/2022

Incansáveis

Tudo bem pensando, não faltou nada, nada exagerado tudo muito bonito... Sempre com um trunfo na manga para o tempo mas foi tudo muito lindo..
    Priscila foi incansável...
    Sandra N. Enviado a 26/09/2021

Excepcional!

O nosso grande dia superou as nossas expectativas! A Quinta Vila Verde é incrível, tem um espaço exterior lindo com uma decoração de muito bom gosto! A Priscila foi excelente em todo o processo, sempre pronta a ajudar e de uma simpatia admirável! A comida é óptima, todos os convidados elogiaram! A animação da RP Produções foi excelente, não escolheríamos melhor! Se fosse hoje repetiria tudo de novo, sem alterar nada!
  • Sérgio
    Sergio V. Enviado a 18/07/2022

Espaço impecável e único

Desde o momento da escolha até ao final do casamento foi tudo de uma qualidade inigualável.
  • Manuel
    Manuel G. Enviado a 14/09/2020

Sem críticas! Espaço 5 estrelas e muito cuidado e atenção. Certamente a repetir em outras festas.
  • Renato
    Renato Enviado a 21/03/2021

Quinta de sonho

Foi a escolha certa, não poderia ser noutra quinta, todo aquele encanto é mágico. Todo o staff fantástico, muito obrigado.
  • Paulo
    Paulo Enviado a 03/10/2019

O dia perfeito!

Espaço lindo, serviço excelente, staff perfeito! O melhor dia da nossa vida!
    Carina P. Enviado a 26/08/2019

Dia que sempre sonhamos.

Excelente serviço e profissionalismo, sempre atentos ao pormenor. Animação RP Produções 5 estrelas, atentos aos gostos dos noivos e dos convidados, grande flexibilidade. Em geral, o melhor dia da nossa vida. 100% recomendado.
    Ana M. Enviado a 13/08/2019

Casamento de sonho é aqui!

Não há palavras para descrever a excelente forma com que fomos tratados. Tudo excelente! Não há nenhum ponto menos bom a apontar. 5 estrelas! Foi tudo perfeito! Se querem o tal casamento de sonho, é aqui que o conseguem!
    Sara S. Enviado a 16/01/2020

Simples, rápido, eficaz

No título está tudo!
    Podem visitar a quinta quando querem, pois está sempre aberta, se não houver eventos.
    De seguida, não precisam de mais nada, e na prova do menu, vocês poderão ver como será o vosso casamento de maneira mais real.
    A Priscilia está sempre disposta a responder a qualquer dúvida e acompanha na realização do vosso casamento.
    Eles têm todos os serviços necessários para que aquele dia corra pelo o melhor.
    Patricia Enviado a 11/09/2019

Maravilhosa!

Foi tudo perfeito! Não podia ter escolhido melhor serviço para o grande dia. Recomendo a 100%. As pessoas envolvidas são espetaculares, atenciosas!
    Só tenho que agradecer por tornar o nosso dia tão especial e maravilhoso!
  • Monica
    Monica F. Enviado a 18/08/2019

Foi um dia perfeito, obrigada por tudo que fizeram por nós. Sem dúvida recomendável.
    Alexandra M. Enviado a 21/04/2019
    Realizámos aqui o nosso casamento franco-português e tudo foi perfeito: o gerente, a responsável e a capacidade de resposta. Nós amámos e os nossos clientes também!
    ----------------------------------------------------------
    Nous avons réalisé notre mariage Franco-portugais ici et tout à été parfait! Le cadre, la responsable, la réactivité. Nous avons adoré et nos invités également!
    Barros Enviado a 26/07/2019

Recomendamos a 100%

A Quinta Vila Verde tem uns espaços muito encantadores. Ficámos encantados e confiantes para o nosso dia com a disponibilidade e a boa disposição da grande Priscila. É uma pessoa muito aberta aos nossos pedidos e sempre disponível para nos proporcionar o melhor. Podemos confiar plenamente na organização, eles trataram de tudo. Que foi sem dúvida uma ajuda enorme para nós, num evento tão importante. O dia correu lindamente, graças a toda a equipa da quinta, muito profissional e alegre que esteve à altura. Podemos desfrutar plenamente do nosso dia. Foi sem dúvida o local onde encontrámos uma grande qualidade e um dos únicos locais a propor todo o conjunto de momentos e todo um pack incluindo tudo o necessário para um dia inesquecível. Mais uma vez, obrigado a toda a equipa e aos animadores RPprodução, que também fizeram um excelente trabalho. À linda palhaça, que se ocupou lindamente das crianças e assim permitiu aos pais que aproveitassem também do dia, um enorme obrigado também. Obrigado, Quita Vila Verde! Recomendamos imenso!
    Ana P. Enviado a 28/11/2018

Casamento bonito

Casamento bonito e divertido. Espaço com boa limpeza. Adoramos as entradas que são confeccionadas na hora que estamos a comer, dá um ar acolhedor e diferente ao habitual que se costuma ver neste tipo de serviços.
    Sara V. Enviado a 03/03/2019

Quinta maravilhosa

A Priscila é um doce de pessoa e uma excelente profissional. A Quinta estava maravilhosa, com toda a decoração que tínhamos na nossa mente. A comida é deliciosa. Toda a gente amou o espaço! Grata por termos sido tão bem recebidos. Sem dúvida, a Quinta que sempre quisemos!
    Carla S. Enviado a 27/10/2017
    Espaço magnífico, equipa de catering fabulosa, a Priscila foi fantástica connosco. Super atenciosa, sempre preocupada com os pormenores. Estava tudo como tínhamos idealizado. Foi lindo. A Quinta Vila Verde proporciona momentos incríveis aos noivos, tanto na degustação como no dia do casamento. Casava outra vez lá sem margem de dúvida.
    Ana P. Enviado a 15/09/2017
    Recomendo a 200%! A quinta vila verde tem tudo o que os noivos precisam! Uma excellente coordenadora, um excelente serviço, um espaço incrível sobretudo a parte da piscina que é pra mim do mais bonito que ja vi, a Quinta Vila Verda tem tudo Confiem!
  • Ivo
    Ivo S. Enviado a 16/08/2017
    Quinta Vila Verde proporcionou-nos um dia de casamento fantástico. Estava tudo como planeado mas ficamos à mesma surpreendidos no dia. Esteve um dia bastante quente, que foi óptimo naquele espaço com a piscina. Continuem com o bom trabalho. Obrigado
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 17/07/2017
    O Espaço selecionado foi a zona da Piscina e do salão nobre! Muito bonito! Acolhedor! Bem decorado! Com muitas zonas verdes, ideal para casamentos no verão! Staff profissional, sempre prontos a ajudar e a tornar o teu dia mais especial e único! Boa comida! Amigos adoraram a escolha
    Vania G. Enviado a 30/09/2015
    Tudo o que possam imaginar os profissionais daquela quinta tornam possível. Claro que surgiu varias dúvidas de se algumaa coisas que queria seriam possivel. Mas depois de falar com eles acreditem tudo e possível ali.
    Vera C. Enviado a 18/02/2016
    Amei. Sítio lindo, atendimento 5*****. Comida óptima. Só vi coisas boas. Obrigado Quinta Vila Verde, obrigado Priscila. Foi um dia inesquecível. Brincadeiras top, decoração top, organização top.
    Lília M. Enviado a 03/09/2015
    O dia do meu casamento foi fantástico e sem duvida um dia inesquecível, em grande parte pelos amigos e familiares que ajudaram a que tudo corre-se pelo melhor. No entanto tenho que dar o merecido destaque para o Staff da Quinta Vila Verde, Famalicão, que sempre foram muito prestáveis e superaram de longe as expectativas quer a nível da alimentação/vinhos quer pela decoração do espaço que nos deixou boquiabertos e pela qual recebemos imensos elogios. Outro sincero agradecimento vai para a equipa de fotógrafos da Arteimagem, Santo Tirso, pelo excelente trabalho e pela imensa paciência que tiveram para connosco. Por fim e não menos importante foi o Dj José Santos que fez um trabalho fenomenal ao animar a festa pondo dos mais pequenitos aos mais velhinhos na pista de dança. Recomendo e aconselho os futuros noivos a escolherem pessoas de confiança de forma a usufruírem do vosso dia ao máximo e sem precalços. Boa sorte.
    Diana R. Enviado a 15/08/2015
    Fantástico! Quinta lindíssima, atendimento muito simpático, pessoas impecáveis, comida muito boa! Recomendo a quem queira ter um dia especial como eu tive. Possui dois jardins lindíssimos! Melhor é impossível.
    Daniela S. Enviado a 14/11/2015
    Gostei muito do serviço! Apesar de ter estado um dia de chuva intensa, conseguiu-se obter um bom resultado! Os convidados gostaram todos! Nada tenho a apontar! Recomendo o espaço e o catering para qualquer tipo de evento!