Quinta Vila Marita

56 opiniões | Guimarães (Guimarães)

Opiniões de Quinta Vila Marita

• Fatima

Fatima Mota · Casou-se a 28/12/2019

Excelente profissionalismo

Desde o primeiro contacto, que se mostraram sempre disponíveis. Um profissionalismo ao mais alto nível.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Quinta Vila Marita:

Foi o último casamento do ano realizado no espaço e que boa forma de terminar 2019! Desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Anaa

Ana Gomes · Casou-se a 06/10/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta Vila Marita superou todas as nossas expetativas. A quinta é lindíssima! Todos os convidados adoraram. Desde a qualidade e confeção da comida até à sua decoração.
    O acompanhamento e preocupação com os noivos no dia do casamento é fantástico, nunca nos sentimos perdidos.
    Queremos agradecer do fundo do coração, pois foi um dia inesquecível e isso também se deve a grandes fornecedores como a Quinta Vila Marita!

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos desde já o vosso feedback. Será sempre muito importante para nós! Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Angela

Angela Matos · Casou-se a 14/09/2019

Serviço de excelência

A Quinta Vila Marita é, sem dúvida, um espaço muito bonito, agradável e acolhedor. O serviço pauta-se pela qualidade, rigor e profissionalismo!
    O Sr. Jorge e a Susana foram incansáveis! Obrigada! Um dia inesquecível!

Enviado a 27/02/2020

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo comentário! Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial das vossas vidas. Votos de muita felicidade!
  • Sabrina

Sabrina Lemos · Casou-se a 30/08/2019

Quinta 5 estrelas

A quinta foi a melhor decisão de todas. O melhor da quinta é sem dúvida a comida, só recebemos boas críticas dos nossos convidados. Para além de muito bonita, também composta de uma equipa muito preocupada, sempre atentos às nossas necessidades. Adorámos e recomendamos a 100%.

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelas palavras!
    Que sejam muito felizes nesta nova etapa da vossa vida!
    Obrigado pela preferência.
  • TiaGo

Tiago André Barbosa · Casou-se a 30/08/2019

Um serviço e atendimento espetacular

Surpreenderam-nos bastante, preço/qualidade muito bom. Muito prestáveis e sempre em cima do acontecimento. Comida, espaço, serviços. Muito bom mesmo.

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo comentário! Agradecemos por termos feito parte deste dia tão especial das vossas vidas.

Joana Rodrigues · Casou-se a 29/08/2019

Correu tudo lindamente. A quinta é lindíssima e os funcionários são muito prestáveis. A comida estava muito boa. Os convidados adoraram a bochecha. Todos os comentários dos convidados até agora foram positivos.

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelas palavras! Agradecemos por termos feito parte deste dia tão especial das vossas vidas. Sejam muito felizes!

Fabio · Casou-se a 27/08/2019

Simplesmente fantástica

Simplesmente uma quinta fantástica que tem funcionários fantásticos e que tornam qualquer casamento fantástico. Não há palavras para descrever os momentos que esta quinta proporciona, tanto aos noivos como convidados!

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Quinta Vila Marita:

Desde já agradecemos o vosso feedback! E também o facto de nos terem escolhido para celebrar um dia tão importante das vossas vidas! Sejam muito felizes!

Lucelia Silva · Casou-se a 24/08/2019

Casamento de sonho

Escolhemos a Vila Marita para realizar a nossa boda e foi sem dúvida a escolha mais acertada. Só temos a agradecer todo o profissionalismo, todo o carinho e atenção que nos deram, toda a disponibilidade e paciência para connosco.

Enviado a 26/09/2019

Catarina Rodrigues Vieira · Casou-se a 09/08/2019

Dia magnifico

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para celebrar o nosso casamento! O dia foi magnífico, foi tudo perfeito, a decoração estava linda, os funcionários foram super atenciosos. Todos os convidados adoraram a quinta, os funcionários e a comida. Foi um dia perfeito e casava de novo nesta quinta magnífica.

Enviado a 10/09/2019

• Eliana

Eliana · Casou-se a 03/08/2019

Casamento de sonho

Queremos agradecer todo o serviço prestado no nosso casamento pela Quinta Vila Marita. Foi tudo perfeito do início ao fim, graças a excelentes profissionais que tornaram este nosso dia inesquecível. Um especial obrigado ao senhor Jorge e à Filipa.

Enviado a 12/08/2019