Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta Vila Marita

Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Ana M. Casou-se a 07/10/2022

Tudo perfeito!

Desde o início que foi das nossas primeiras opções, pela localização e pela fama do serviço que foi muito além das nossas expectativas. Agradecemos desde já a toda a equipa que foi 5*. Não podia ter sido melhor, sempre prestáveis e atentos a tudo! A decoração estava linda, tudo como tínhamos idealizado. A comida foi super elogiada, não faltou nada e estava tudo perfeito! Obrigada por tudo! A & A

Resposta de Quinta Vila Marita:

Ana e António, alegram-nos imenso as vossas palavras!
    Até breve.
    Miguel Casou-se a 10/09/2022

Casamento 10.09.22

Uma das melhores decisões do dia mais importante das nossas vidas, foi escolher a Quinta Vila Marita. Simplesmente maravilhosos, tudo correu na perfeição. Ajudaram e de que maneira a que fosse para sempre um dia inolvidável nas nossas vidas. Uma decoração sublime e elegante, uma comida maravilhosa, uma atenção sem igual, tornou o nosso dia e dos nossos convidados simplesmente delicioso. Muito obrigado por tudo!

Anabela e Miguel,
    Que bom fazer parte da vossa história! Esperamos que sejam sempre muito felizes.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Anaëlle
    Anaëlle Casou-se a 28/08/2022

Experiência maravilhosa

Tudo foi perfeito para o dia mais lindo de nossas vidas. Uma equipa no topo, uma decoração sublime, uma refeição deliciosa e uma organização impecável.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos o vosso feedback.
    Desejamos que sejam sempre felizes.
    Esperamos que voltem cá, serão sempre bem-vindos.
    Mariana L. Casou-se a 06/08/2022

Magnifique

Uma quinta de magia, espectacular. Sempre com os noivos um serviço de muita qualidade comida perfeita. Tudo perfeito

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo feedback deixado. Votos de muitas felicidades. Serão sempre bem-vindos no nosso espaço!
    Catarina C. Casou-se a 17/07/2022

Fantástico e exatamente como tinha imaginado!

Todo o processo desde a visita, à marcação do evento até ao dia C foi super fácil, flexível, um serviço absolutamente fantástico e não podia estar mais satisfeita. Não tive de me preocupar com nada, todas as dúvidas eram facilmente aclaradas e resolvidas, um apoio no próprio dia absolutamente fantástico e sem stress algum. E eu que vivo no estrangeiro, não fez diferença nenhuma. Todos os colaboradores da Quinta são de um profissionalismo e um bom gosto enorme e deixei praticamente tudo nas suas mãos e ainda bem que o fiz. O dia correu às mil maravilhas, os convidados ficaram super impressionados, o estilo e a decoração estavam ainda melhor do que eu me imaginava e divertimo-nos até de madrugada. Não havia hora para acabar e o apoio proporcionado principalmente pelo Sr. João, Márcia e também da Diana foi fantástico e incansável. O dia vai ficar para sempre marcado nas nossas memórias.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Catarina e Daniel, Muito obrigado pelo vosso feedback. Desejamos que sejam sempre muito felizes. Esperamos vê-los em breve.
    Ana R. Casou-se a 11/06/2022

O dia mais feliz da nossa vida

Foi sem dúvida o dia mais feliz da nossa vida e isso em muito se deveu à qualidade do serviço da quinta. Todos os convidados adoraram o espaço, a decoração e a comida. Deixamos um agradecimento muito especial à Susana e ao Jorge por terem sido incansáveis no nosso dia. Recomendamos a 100% e voltaríamos a repetir este dia na Quinta Vila Marita.

Ana e Luís,
    Agradecemos imenso as vossas palavras.
    Que sejam sempre muito felizes!
    Até breve.
  • Adriana
    Adriana Casou-se a 14/05/2022

Melhor quinta para casar

Quando tiverem dúvidas de onde casar escolhem a Quinta Vila Marita. Vão ser tratados como uns verdadeiros príncipes. Tudo ao pormenor, pessoas espetaculares, simpatia, organização… O que pediria mais duma quinta? Nada… foi tudo perfeito. Obrigada por tudo.

Adriana e Tiago,
    Muito obrigado pelo vosso feedback!
    Desejamos que sejam sempre muito felizes.
    Esperamos voltar a vê-los.
  • Carolina
    Carolina A. Casou-se a 13/05/2022

Os melhores anfitriões

Desde a comida, a simpatia e o requinte, são sem dúvida os melhores naquilo que fazem.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelo feedback, Carolina e José.
    Que sejam sempre muito felizes.
    Ana T. Casou-se a 30/04/2022

Super profissionais

Adorei do 1º ao ultimo minuto. Super atenciosos, profissionais. Apenas tive que confiar na equipa e tudo saiu perfeito. Muito obrigada.

Ana e Nuno,
    Obrigado pelas palavras e pela confiança depositada desde o primeiro momento.
    Que sejam sempre felizes.
  • Paula
    Paula Casou-se a 30/04/2022

Uma quinta de sonho

Uma quinta de sonho, espetacular... Linda, não tenho palavras... Todos muito profissionais... Desde Espanha nos ajudaram muito a organizar o nosso casamento... O Jorge e a Susana são nota 10, fizeram-nos sentir muito bem, e muito tranquilos... Muito obrigado por tudo... Esperamos voltar... Beijinhos.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos imenso o vosso feedback!
    Sofia Casou-se a 26/03/2022

Quinta perfeita

A equipa foi fantástica connosco. Estamos a viver fora de Portugal e a quinta tratou de tudo por nós, não nos tivemos que preocupar com nada. O nosso casamento estava marcado para 2020, mas por causa do COVID tivemos que mudar 2 vezes a data. Adorei a quinta, a experiência, o profissionalismo, a flexibilidade e a atenção que tiveram connosco. No dia do casamento não tivemos nenhuma pressão de horário e a menina do protocolo foi muito atenciosa. O dia passou muito rápido, mas a recordação que ficou foi muita boa.

Sofia e Diogo,
    Agradecemos imenso pela compreensão durante todo o processo de adiamento e a confiança depositada!
    Marta G. Casou-se a 20/11/2021

Serviço de excelência, 5 estrelas

A quinta é lindíssima... Um sonho mesmo... Sempre pensamos que seria o local ideal para o nosso copo de água... Tem profissionais de excelência. O serviço é mesmo muito bom, a comida é fenomenal. A quinta num estilo rústico mas muito elegante e o espaço é quer interior, quer exterior é de um requinte extraordinário
    Remendo vivamente a quinta...

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo vosso feedback e pela preferência.
    Esperamos que sejam sempre muito felizes.
    Joana F. Casou-se a 26/09/2021

O nosso casamento!

O nosso casamento realizou-se no passado dia 26 de setembro, na Quinta Vila Marita! Tudo estava maravilhoso, desde o espaço, a decoração, o staff e a comida! Não havia nada a alterar! O espaço é lindíssimo e super acolhedor! Além de estar lindamente decorado! A equipa é maravilhosa! Muito profissional, empenhada, atenta e muito atenciosa! Sempre atenta às necessidades dos noivos e de todos os convidados! A comida foi deliciosamente preparada, com todo o profissionalismo e carinho! Todos os convidados comentaram e elogiaram tudo o que se passou no nosso dia, bem como todos os elementos do staff! Não podíamos ter escolhido melhor! Sem dúvida que revivíamos este dia, neste espaço, vezes sem conta! Obrigada, equipa Quinta Vila Marita, por tornarem o nosso dia inesquecível, mágico e muito especial!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelo feedback!!
    Serão sempre bem-vindos no nosso espaço.
    Votos de muitas felicidades.
  • Daniel
    Daniel Casou-se a 25/09/2021

Muito obrigado pelo vosso profissionalismo

Já faz um mês do nosso casamento. Mas nos lembramos com carinho de todo o profissionalismo e ótima atenção de todo o pessoal. É um local muito lindo, a comida é ótima, mas o que mais amamos foi a atenção do pessoal. Amamos todo o trabalho que fizeram. Muito obrigado.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelas palavras!
    Que sejam sempre muito felizes e que nos possamos voltar a encontrar.
  • Eduardo
    Eduardo R. Casou-se a 25/09/2021

Será que a perfeição pode ser superada?

Vila Marita, o que dizer de vocês?! Desde o primeiro dia, desde a primeira reunião ficamos cientes de que eram vocês os escolhidos para nos proporcionar um dia perfeito. Nós só pedíamos um dia perfeito e vocês deram-nos mais que isso. As expetativas foram ultrapassadas a passos largos a tudo, tudo o que ia acontecendo ao longo do dia. A simpatia dos funcionários... todos! Nunca nos deixaram que faltasse algo. A comida, posso ser suspeito tendo sido o noivo, mas nunca comi tão bem num casamento quanto no nosso, desde os aperitivos ao bolo dos noivos, oferecem uma vasta seleção de comida para podermos escolher o nosso menu, trabalhando na área, sei que não é a mesma coisa cozinhar para duas pessoas, como foi na prova, que para 125! E o sabor estava exatamente igual, já imaginaram o que é cozinhar risotto no ponto para sair tudo ao mesmo tempo para 125 pessoas? Estes senhores sabem! E bem! E a parte mais fantástica foram todos os convidados nos parabenizarem pela escolha da quinta! Apesar de Casamentos.pt só deixar avaliar em 5 estrelas, ficam aqui 125, porque vocês merecem!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Ficamos muito gratos pelas vossas palavras.
    Que sejam sempre muito felizes.
    Esperamos vê-los brevemente!
    Sara Casou-se a 19/09/2021

Não poderíamos ter feito outra escolha

Nunca tínhamos estado na Vila Marita até que resolvemos marcar uma ida lá para conhecer o espaço e o serviço. Não tivemos dúvidas de que seria o lugar ideal para o nosso dia. Marcamos logo. A primeira e a segunda data tiveram de ser adiadas e em todos os processos de adiamento e de tentativa de encontrar nova data foram super compreensivos e atenciosos e não tivemos qualquer problema. Chegado o dia do nosso casamento, estava tudo acima das nossas expetativas, a decoração estava perfeita, as mesas estavam tão bonitas, então a dos noivos não há palavras, tudo tão natural, tão fresco e bonito, tão bem combinado, cada detalhe estava lindíssimo! Os espaços exteriores também estavam muito bonitos. A comida estava deliciosa, tudo muito saboroso e muito bem preparado com uma qualidade excelente. Toda a equipa da Vila Marita foi muito atenciosa connosco e com os convidados, muito simpáticos e prestáveis. Foi um dia perfeito num espaço incrível!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Sara e Igor, muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte da vossa história.
    Foram dois adiamentos necessários que culminaram num dia incrível!
    Esperamos que sejam sempre muito felizes e que nos possamos encontrar em breve.
    Vanessa A. Casou-se a 04/09/2021

Nada a apontar! Acompanhamento excelente, pessoas sempre simpáticas e dispostas a ajudar. O espaço é lindíssimo e a comida fabulosa!

Como estão?
    Muito obrigada pelo vosso feedback.
    Que sejam sempre muito felizes, vocês e a vossa pequenina!
  • Telma
    Telma S. Casou-se a 24/08/2021

Lugar mágico

Poderia passar o dia a elogiar a Quinta Vila Marita, superou todas as nossas expetativas, tem uma relação humana com os noivos nunca antes vista, ficamos muito felizes pois nunca nos sentimos sozinhos durante o nosso dia, do senhor Jorge à Catarina que nos aturaram o dia todo, à Diana que nos acalmava durante estes dois anos de espera por causa da pandemia, equipa excelente, temos pena de ter passado tão rápido, queríamos voltar outra vez, recomendamos a 1000%.
    Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelas palavras! Foi um longo período de espera que culminou num dia muito feliz junto de vocês. Esperamos vê-los em breve.
  • Francisca
    Francisca M. Casou-se a 22/08/2021

Melhor quinta da zona!

Casamos há cerca de um mês. Quando iniciamos os preparativos não sabíamos ao certo o que queríamos, mas a quinta sempre foi a nossa primeira opção. Não nos arrependemos nem um pouco, foram impecáveis connosco e com os convidados! Quando renovarmos os votos já sabemos o local.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Parece que foi ontem! Que bom foi poder partilhar este dia com vocês. Que sejam sempre muito felizes e claro que cá estaremos para a renovação de votos!
  • Cynthia.S
    Cynthia.s Casou-se a 14/08/2021
    Um lugar magnífico, um acolhimento perfeito, uma equipa atenciosa, uma cozinha requintada e sofisticada (a degustação feita algum tempo antes do casamento é muito importante para a escolha do prato, ficamos agradavelmente surpreendidos com alguns pratos e vice-versa). Éramos mimados, o pessoal realmente cuidava das noivas, cheirávamos tanto quanto os nossos convidados. O lugar é sublime, temos fotos excecionais. A relação preço/qualidade é perfeita. Muito obrigado a toda a equipe.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo feedback deixado.
    Votos de muitas felicidades.
    Serão sempre bem-vindos no nosso espaço!
    Ana V. Casou-se a 07/08/2021

Serviço 5 estrelas

Tenho a fazer um enorme agradecimento a toda a equipa da Quinta Vila Marita. O evento correu super bem. A comida e a decoração estavam excelentes. Os convidados adoraram e teceram elogios a todos os níveis, o que nos deixou muito satisfeitos. Um agradecimento especial à Diana pela paciência durante toda a organização e reorganização do evento por duas vezes. Apesar das dúvidas e da incerteza sobre medidas covid, regras, confinamentos, sentimos que a quinta sempre entendeu o nosso lado e tentou encontrar soluções para a melhor gestão do problema. Durante o dia do evento, a função do Sr. Jorge foi fundamental para que nos sentíssemos acompanhados e orientados. Correu 5 estrelas. Estamos muito muito felizes e recomendamos a 100% esta quinta pela beleza, organização e pela equipa excelente e cheia de profissionalismo. Parabéns e continuem a fazer casais felizes como nós!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Como estão? Muito obrigado pelo vosso comentário. Esperamos que sejam sempre muito felizes. Até breve!
    Sofia F. Casou-se a 04/08/2021

Recomendo a quem quer um local bonito só

A quinta e o espaço são super bonitos, super agradáveis, quanto ao serviço antes, durante e depois foi horrível, as falhas foram tantas que nem vou mencionar.
    Aconselho em apostar em serventes com mais qualidade que supostamente é uma das coisas que pagamos.
    Michael A. Casou-se a 30/07/2021

Casamento dos nossos sonhos

Foi a quinta dos nossos sonhos. Por fora rústica com um jardim tão bonito com uma cascata e um lago pequeno. A sala de jantar é sem dúvida a sala mais bonita para qualquer evento. Com uma pista de dança com leds que da logo nas vistas. O serviço da toda a staff da Quinta Vila Marita foi extremamente profissional. Nós (os noivos) e todos os nossos convidados fomos tão bem servidos e tratados como reis. Não houve falta de nada. A palavra "não" não existe na Quinta Vila Marita. Todos os convidados ficaram surpreendidos com a quinta e o menu do casamento. Tantas variadas de peixe e carnes, até sushi houve. Tivemos convidados do estrangeiro e a quinta tomou muito bem conta que todos não sentiam falta de nada. O staff até organizava táxis para quem quisesse ir embora e até acompanhava os convidados até a saída para ter a certeza que o taxista os levasse até ao destino certo. Na parte da organização para o nosso casamento fomos sempre bem acompanhados pela organizadora e estivemos sempre em contacto com ela. As respostas por email ou whatsapp chegavam sempre muito rápido. Para facilitar as escolhas na quinta houve um dia/noite com showroom em que os noivos podem ver como querem realizar o seu casamento. No tempo em que os noivos estavam a tiram fotos com os convidados, o staff estava sempre a volta deles para os servir bebidas e petiscos para não perder as forças. 5 estrelas para a Quinta Vila Marita. Queremos agradecer a todo o staff da Quinta Vila Marita, foi a escolha melhor que podíamos ter feito para quinta do nosso casamento. E podemos recomendar a todos os futuros noivos.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Que dia bonito foi o vosso! Agradecemos imenso pelas palavras e esperamos poder vê-los em breve. Votos de muitas felicidades.
  • Aldara
    Aldara Casou-se a 16/07/2021

Melhor seria impossível

Não há palavras para descrever o magnífico dia que a Vila Marita nos proporcionou. Desde o inicio que estiveram ao nosso lado em todos os momentos. Tivemos de alterar a data do casamento e foram sempre incríveis. O dia foi fantástico. Comida maravilhosa, staff sempre atencioso. Estiveram sempre connosco, a organizar todos os detalhes para que nada falhasse. E nada falhou. Um enorme agradecimento à Diana, que foi sempre um porto seguro, à Adelaide, pela decoração incrível de todo o espaço e, por fim, a quem esteve connosco no dia: a Susana, uma das pessoas mais queridas que já conheci, que esteve connosco todo o dia e nos ajudou em tudo. O noivo dizia que se não casasse comigo, casava com ela, só para terem noção da pessoa incrível que é. Ao Jorge e ao Miguel, por todo o apoio e paciência ao longo do dia e da noite. Sem eles não teria sido a mesma coisa. Ao chef Miguel, que embora não o tenha conhecido, foi responsável pela magnífica comida que rasgou imensos sorrisos a todos os convidados. Obrigada a toda a equipa! São incríveis e merecem os prémios que ganham sempre. Não podíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos imenso as palavras. Votos de muita felicidade nesta nova etapa!
    Esperamos vê-los em breve.
    Ana R. Casou-se a 09/07/2021

O nosso casamento

O melhor dia das nossas vidas. Adorámos tudo! O serviço, a disponibilidade, a decoração e a comida. Estava tudo excelente.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Foi ótimo partilhar este dia com vocês! Que sejam sempre muito felizes. Esperamos vê-los novamente.
    Inês C. Casou-se a 04/07/2021

Um conto de fadas

Este espaço é sem dúvida lindíssimo. Foi amor à primeira vista! E concretizou o nosso sonho! Tem um serviço impecável e a comida é deliciosa! Obrigada por todo o apoio e simpatia!

Resposta de Quinta Vila Marita:

E que dia bonito foi o vosso!
    Muito obrigado pelas palavras e que sejam sempre muito felizes!
    Vão ser sempre bem recebidos no nosso espaço.
    Cátia Casou-se a 29/05/2021

Mil vezes obrigada!

Que dia mágico. Sem dúvida que foi a melhor escolha que fizemos para festejar o nosso amor junto com os nossos familiares e amigos. Mil vezes obrigada por todo o apoio prestado pela vossa parte, antes e no dia do casamento. Foram incansáveis, não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram para que o nosso dia fosse perfeito. Muito sucesso para vocês! Obrigada.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelas palavras. Que bom que foi partilhar este momento com vocês!
    Que sejam sempre muito felizes!
  • Catia
    Cátia M. Casou-se a 23/05/2021

Um verdadeiro conto de fadas!

Tudo estava exatamente como planeado e todo o staff nos fez sentir como verdadeiros rei e rainha! O trabalho de protocolo foi excecional e fez toda a diferença no nosso dia! Nada foi demais para a querida Susana, que foi absolutamente incansável. A elegância do salão foi de cortar a respiração e o profissionalismo de todo o staff de louvar. É sem dúvida uma quinta de sonho ​para um casamento de sonho e não poderíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada e o maior sucesso!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos imenso as vossas palavras.
    Votos de muita felicidade nesta nova etapa!
    Esperamos vê-los em breve.
    Vera A. Casou-se a 15/05/2021

O nosso casamento

Que dia mágico. Obrigada por terem contribuído com tanto para o dia mais feliz da nossa vida. Fizeram um trabalho incrível, estava tudo perfeito, desde a decoração à comida, sem esquecer o staff, de uma simpatia, atenção impressionante. Obrigada a todos por nos terem feito sentir tão felizes, tão confortáveis, assim como a todos os nossos convidados que tão satisfeitos ficaram. O resultado foi sem dúvida espetacular. Sem dúvida das escolhas mais acertadas que fizemos. A Vila Marita é sem dúvida um lugar de sonho.

Vera e Miguel,
    Obrigada pela preferência! Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?