Opiniões de Quinta Vila Marita

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Marta G. Casou-se a 20/11/2021

Serviço de excelência, 5 estrelas

A quinta é lindíssima... Um sonho mesmo... Sempre pensamos que seria o local ideal para o nosso copo de água... Tem profissionais de excelência. O serviço é mesmo muito bom, a comida é fenomenal. A quinta num estilo rústico mas muito elegante e o espaço é quer interior, quer exterior é de um requinte extraordinário
    Remendo vivamente a quinta...

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo vosso feedback e pela preferência.
    Esperamos que sejam sempre muito felizes.
    Serão sempre bem-vindos.
    Joana F. Casou-se a 26/09/2021

O nosso casamento!

O nosso casamento realizou-se no passado dia 26 de setembro, na Quinta Vila Marita! Tudo estava maravilhoso, desde o espaço, a decoração, o staff e a comida! Não havia nada a alterar! O espaço é lindíssimo e super acolhedor! Além de estar lindamente decorado! A equipa é maravilhosa! Muito profissional, empenhada, atenta e muito atenciosa! Sempre atenta às necessidades dos noivos e de todos os convidados! A comida foi deliciosamente preparada, com todo o profissionalismo e carinho! Todos os convidados comentaram e elogiaram tudo o que se passou no nosso dia, bem como todos os elementos do staff! Não podíamos ter escolhido melhor! Sem dúvida que revivíamos este dia, neste espaço, vezes sem conta! Obrigada, equipa Quinta Vila Marita, por tornarem o nosso dia inesquecível, mágico e muito especial!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelo feedback!!
    Serão sempre bem-vindos no nosso espaço.
    Votos de muitas felicidades.
  • Daniel
    Daniel Casou-se a 25/09/2021

Muito obrigado pelo vosso profissionalismo

Já faz um mês do nosso casamento. Mas nos lembramos com carinho de todo o profissionalismo e ótima atenção de todo o pessoal. É um local muito lindo, a comida é ótima, mas o que mais amamos foi a atenção do pessoal. Amamos todo o trabalho que fizeram. Muito obrigado.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelas palavras!
    Que sejam sempre muito felizes e que nos possamos voltar a encontrar.
    Sara F. Casou-se a 19/09/2021

Não poderíamos ter feito outra escolha

Nunca tínhamos estado na Vila Marita até que resolvemos marcar uma ida lá para conhecer o espaço e o serviço. Não tivemos dúvidas de que seria o lugar ideal para o nosso dia. Marcamos logo. A primeira e a segunda data tiveram de ser adiadas e em todos os processos de adiamento e de tentativa de encontrar nova data foram super compreensivos e atenciosos e não tivemos qualquer problema. Chegado o dia do nosso casamento, estava tudo acima das nossas expetativas, a decoração estava perfeita, as mesas estavam tão bonitas, então a dos noivos não há palavras, tudo tão natural, tão fresco e bonito, tão bem combinado, cada detalhe estava lindíssimo! Os espaços exteriores também estavam muito bonitos. A comida estava deliciosa, tudo muito saboroso e muito bem preparado com uma qualidade excelente. Toda a equipa da Vila Marita foi muito atenciosa connosco e com os convidados, muito simpáticos e prestáveis. Foi um dia perfeito num espaço incrível!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Sara e Igor, muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte da vossa história.
    Foram dois adiamentos necessários que culminaram num dia incrível!
    Esperamos que sejam sempre muito felizes e que nos possamos encontrar em breve.
    Vanessa A. Casou-se a 04/09/2021

Nada a apontar! Acompanhamento excelente, pessoas sempre simpáticas e dispostas a ajudar. O espaço é lindíssimo e a comida fabulosa!

Como estão?
    Muito obrigada pelo vosso feedback.
    Que sejam sempre muito felizes, vocês e a vossa pequenina!
  • Telma
    Telma S. Casou-se a 24/08/2021

Lugar mágico

Poderia passar o dia a elogiar a Quinta Vila Marita, superou todas as nossas expetativas, tem uma relação humana com os noivos nunca antes vista, ficamos muito felizes pois nunca nos sentimos sozinhos durante o nosso dia, do senhor Jorge à Catarina que nos aturaram o dia todo, à Diana que nos acalmava durante estes dois anos de espera por causa da pandemia, equipa excelente, temos pena de ter passado tão rápido, queríamos voltar outra vez, recomendamos a 1000%.
    Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelas palavras! Foi um longo período de espera que culminou num dia muito feliz junto de vocês. Esperamos vê-los em breve.
  • Francisca
    Francisca M. Casou-se a 22/08/2021

Melhor quinta da zona!

Casamos há cerca de um mês. Quando iniciamos os preparativos não sabíamos ao certo o que queríamos, mas a quinta sempre foi a nossa primeira opção. Não nos arrependemos nem um pouco, foram impecáveis connosco e com os convidados! Quando renovarmos os votos já sabemos o local.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Parece que foi ontem! Que bom foi poder partilhar este dia com vocês. Que sejam sempre muito felizes e claro que cá estaremos para a renovação de votos!
  • Cynthia.S
    Cynthia.s Casou-se a 14/08/2021
    Um lugar magnífico, um acolhimento perfeito, uma equipa atenciosa, uma cozinha requintada e sofisticada (a degustação feita algum tempo antes do casamento é muito importante para a escolha do prato, ficamos agradavelmente surpreendidos com alguns pratos e vice-versa). Éramos mimados, o pessoal realmente cuidava das noivas, cheirávamos tanto quanto os nossos convidados. O lugar é sublime, temos fotos excecionais. A relação preço/qualidade é perfeita. Muito obrigado a toda a equipe.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo feedback deixado.
    Votos de muitas felicidades.
    Serão sempre bem-vindos no nosso espaço!
    Ana V. Casou-se a 07/08/2021

Serviço 5 estrelas

Tenho a fazer um enorme agradecimento a toda a equipa da Quinta Vila Marita. O evento correu super bem. A comida e a decoração estavam excelentes. Os convidados adoraram e teceram elogios a todos os níveis, o que nos deixou muito satisfeitos. Um agradecimento especial à Diana pela paciência durante toda a organização e reorganização do evento por duas vezes. Apesar das dúvidas e da incerteza sobre medidas covid, regras, confinamentos, sentimos que a quinta sempre entendeu o nosso lado e tentou encontrar soluções para a melhor gestão do problema. Durante o dia do evento, a função do Sr. Jorge foi fundamental para que nos sentíssemos acompanhados e orientados. Correu 5 estrelas. Estamos muito muito felizes e recomendamos a 100% esta quinta pela beleza, organização e pela equipa excelente e cheia de profissionalismo. Parabéns e continuem a fazer casais felizes como nós!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Como estão? Muito obrigado pelo vosso comentário. Esperamos que sejam sempre muito felizes. Até breve!
    Sofia F. Casou-se a 04/08/2021

Recomendo a quem quer um local bonito só

A quinta e o espaço são super bonitos, super agradáveis, quanto ao serviço antes, durante e depois foi horrível, as falhas foram tantas que nem vou mencionar.
    Aconselho em apostar em serventes com mais qualidade que supostamente é uma das coisas que pagamos.
    Michael A. Casou-se a 30/07/2021

Casamento dos nossos sonhos

Foi a quinta dos nossos sonhos. Por fora rústica com um jardim tão bonito com uma cascata e um lago pequeno. A sala de jantar é sem dúvida a sala mais bonita para qualquer evento. Com uma pista de dança com leds que da logo nas vistas. O serviço da toda a staff da Quinta Vila Marita foi extremamente profissional. Nós (os noivos) e todos os nossos convidados fomos tão bem servidos e tratados como reis. Não houve falta de nada. A palavra "não" não existe na Quinta Vila Marita. Todos os convidados ficaram surpreendidos com a quinta e o menu do casamento. Tantas variadas de peixe e carnes, até sushi houve. Tivemos convidados do estrangeiro e a quinta tomou muito bem conta que todos não sentiam falta de nada. O staff até organizava táxis para quem quisesse ir embora e até acompanhava os convidados até a saída para ter a certeza que o taxista os levasse até ao destino certo. Na parte da organização para o nosso casamento fomos sempre bem acompanhados pela organizadora e estivemos sempre em contacto com ela. As respostas por email ou whatsapp chegavam sempre muito rápido. Para facilitar as escolhas na quinta houve um dia/noite com showroom em que os noivos podem ver como querem realizar o seu casamento. No tempo em que os noivos estavam a tiram fotos com os convidados, o staff estava sempre a volta deles para os servir bebidas e petiscos para não perder as forças. 5 estrelas para a Quinta Vila Marita. Queremos agradecer a todo o staff da Quinta Vila Marita, foi a escolha melhor que podíamos ter feito para quinta do nosso casamento. E podemos recomendar a todos os futuros noivos.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Que dia bonito foi o vosso! Agradecemos imenso pelas palavras e esperamos poder vê-los em breve. Votos de muitas felicidades.
  • Aldara
    Aldara Casou-se a 16/07/2021

Melhor seria impossível

Não há palavras para descrever o magnífico dia que a Vila Marita nos proporcionou. Desde o inicio que estiveram ao nosso lado em todos os momentos. Tivemos de alterar a data do casamento e foram sempre incríveis. O dia foi fantástico. Comida maravilhosa, staff sempre atencioso. Estiveram sempre connosco, a organizar todos os detalhes para que nada falhasse. E nada falhou. Um enorme agradecimento à Diana, que foi sempre um porto seguro, à Adelaide, pela decoração incrível de todo o espaço e, por fim, a quem esteve connosco no dia: a Susana, uma das pessoas mais queridas que já conheci, que esteve connosco todo o dia e nos ajudou em tudo. O noivo dizia que se não casasse comigo, casava com ela, só para terem noção da pessoa incrível que é. Ao Jorge e ao Miguel, por todo o apoio e paciência ao longo do dia e da noite. Sem eles não teria sido a mesma coisa. Ao chef Miguel, que embora não o tenha conhecido, foi responsável pela magnífica comida que rasgou imensos sorrisos a todos os convidados. Obrigada a toda a equipa! São incríveis e merecem os prémios que ganham sempre. Não podíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos imenso as palavras. Votos de muita felicidade nesta nova etapa!
    Esperamos vê-los em breve.
    Ana R. Casou-se a 09/07/2021

O nosso casamento

O melhor dia das nossas vidas. Adorámos tudo! O serviço, a disponibilidade, a decoração e a comida. Estava tudo excelente.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Foi ótimo partilhar este dia com vocês! Que sejam sempre muito felizes. Esperamos vê-los novamente.
    Inês C. Casou-se a 04/07/2021

Um conto de fadas

Este espaço é sem dúvida lindíssimo. Foi amor à primeira vista! E concretizou o nosso sonho! Tem um serviço impecável e a comida é deliciosa! Obrigada por todo o apoio e simpatia!

Resposta de Quinta Vila Marita:

E que dia bonito foi o vosso!
    Muito obrigado pelas palavras e que sejam sempre muito felizes!
    Vão ser sempre bem recebidos no nosso espaço.
    Cátia Casou-se a 29/05/2021

Mil vezes obrigada!

Que dia mágico. Sem dúvida que foi a melhor escolha que fizemos para festejar o nosso amor junto com os nossos familiares e amigos. Mil vezes obrigada por todo o apoio prestado pela vossa parte, antes e no dia do casamento. Foram incansáveis, não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram para que o nosso dia fosse perfeito. Muito sucesso para vocês! Obrigada.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelas palavras. Que bom que foi partilhar este momento com vocês!
    Que sejam sempre muito felizes!
  • Catia
    Cátia M. Casou-se a 23/05/2021

Um verdadeiro conto de fadas!

Tudo estava exatamente como planeado e todo o staff nos fez sentir como verdadeiros rei e rainha! O trabalho de protocolo foi excecional e fez toda a diferença no nosso dia! Nada foi demais para a querida Susana, que foi absolutamente incansável. A elegância do salão foi de cortar a respiração e o profissionalismo de todo o staff de louvar. É sem dúvida uma quinta de sonho ​para um casamento de sonho e não poderíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada e o maior sucesso!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos imenso as vossas palavras.
    Votos de muita felicidade nesta nova etapa!
    Esperamos vê-los em breve.
  • Â
    Ângela M. Casou-se a 02/05/2020

Eternamente agradecidos

A festa do nosso casamento decorreu na idílica Quinta Vila Marita no passado dia 1 de outubro e ainda parece um sonho. É difícil conseguir elogiar ou agradecer o suficiente por tudo o que nos foi proporcionado e por nos terem ajudado a viver um verdadeiro dia de conto de fadas. Desde a incrível paisagem, com vistas desafogadas, à beleza do espaço e da decoração, sem esquecer as maravilhosas ofertas gastronómicas e o trabalho incansável do nosso chefe de sala, tudo decorreu (ainda) melhor que o esperado, superando todas as expetativas. Os nossos convidados sentiram-se acolhidos e todos elogiaram o magnífico serviço que receberam e a beleza do local! Obrigada pelo vosso desempenho irrepreensível e por tornarem o nosso sonho realidade!
  • Fatima
    Fatima M. Casou-se a 28/12/2019

Excelente profissionalismo

Desde o primeiro contacto, que se mostraram sempre disponíveis. Um profissionalismo ao mais alto nível.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Foi o último casamento do ano realizado no espaço e que boa forma de terminar 2019! Desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Anaa
    Ana G. Casou-se a 06/10/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta Vila Marita superou todas as nossas expetativas. A quinta é lindíssima! Todos os convidados adoraram. Desde a qualidade e confeção da comida até à sua decoração.
    O acompanhamento e preocupação com os noivos no dia do casamento é fantástico, nunca nos sentimos perdidos.
    Queremos agradecer do fundo do coração, pois foi um dia inesquecível e isso também se deve a grandes fornecedores como a Quinta Vila Marita!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Agradecemos desde já o vosso feedback. Será sempre muito importante para nós! Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Angela
    Angela M. Casou-se a 14/09/2019

Serviço de excelência

A Quinta Vila Marita é, sem dúvida, um espaço muito bonito, agradável e acolhedor. O serviço pauta-se pela qualidade, rigor e profissionalismo!
    O Sr. Jorge e a Susana foram incansáveis! Obrigada! Um dia inesquecível!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo comentário! Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial das vossas vidas. Votos de muita felicidade!
  • Sabrina
    Sabrina L. Casou-se a 30/08/2019

Quinta 5 estrelas

A quinta foi a melhor decisão de todas. O melhor da quinta é sem dúvida a comida, só recebemos boas críticas dos nossos convidados. Para além de muito bonita, também composta de uma equipa muito preocupada, sempre atentos às nossas necessidades. Adorámos e recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigada pelas palavras!
    Que sejam muito felizes nesta nova etapa da vossa vida!
    Obrigado pela preferência.
  • TiaGo
    Tiago A. Casou-se a 30/08/2019

Um serviço e atendimento espetacular

Surpreenderam-nos bastante, preço/qualidade muito bom. Muito prestáveis e sempre em cima do acontecimento. Comida, espaço, serviços. Muito bom mesmo.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelo comentário! Agradecemos por termos feito parte deste dia tão especial das vossas vidas.
    Joana R. Casou-se a 29/08/2019

Correu tudo lindamente. A quinta é lindíssima e os funcionários são muito prestáveis. A comida estava muito boa. Os convidados adoraram a bochecha. Todos os comentários dos convidados até agora foram positivos.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelas palavras! Agradecemos por termos feito parte deste dia tão especial das vossas vidas. Sejam muito felizes!
  • Fabio
    Fabio Casou-se a 27/08/2019

Simplesmente fantástica

Simplesmente uma quinta fantástica que tem funcionários fantásticos e que tornam qualquer casamento fantástico. Não há palavras para descrever os momentos que esta quinta proporciona, tanto aos noivos como convidados!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Desde já agradecemos o vosso feedback! E também o facto de nos terem escolhido para celebrar um dia tão importante das vossas vidas! Sejam muito felizes!
    Lucelia S. Casou-se a 24/08/2019

Casamento de sonho

Escolhemos a Vila Marita para realizar a nossa boda e foi sem dúvida a escolha mais acertada. Só temos a agradecer todo o profissionalismo, todo o carinho e atenção que nos deram, toda a disponibilidade e paciência para connosco.

Catarina R. Casou-se a 09/08/2019

Dia magnifico

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para celebrar o nosso casamento! O dia foi magnífico, foi tudo perfeito, a decoração estava linda, os funcionários foram super atenciosos. Todos os convidados adoraram a quinta, os funcionários e a comida. Foi um dia perfeito e casava de novo nesta quinta magnífica.

• Eliana
    Eliana Casou-se a 03/08/2019

Casamento de sonho

Queremos agradecer todo o serviço prestado no nosso casamento pela Quinta Vila Marita. Foi tudo perfeito do início ao fim, graças a excelentes profissionais que tornaram este nosso dia inesquecível. Um especial obrigado ao senhor Jorge e à Filipa.

Carina S. Casou-se a 12/07/2019

Casamento de sonhos

Esta quinta foi sem dúvida a quinta dos meus sonhos! O staff foi extremamente atencioso com nós e os nossos convidados e tiraram assim todo o nosso nervosismo desde o princípio. Adorámos o profissionalismo com que trabalharam! Tivemos um feedback de 5 estrelas dos convidados pelo serviço, a beleza do local e a comida! Nunca faltou nada! Um especial obrigado ao senhor Jorge e ao Flávio pela flexibilidade e amabilidade! Vocês fizeram um belo trabalho! Ficamos pasmados! Do coração muito, muito obrigado! Superaram todas as nossas expetativas! Se pudéssemos, casávamos novamente neste espaço! Um beijinho.

Resposta de Quinta Vila Marita:

Olá! Como estão? Esperamos que se encontrem bem.
    Agradecemos o vosso feedback, foi sem dúvida um prazer partilhar este dia com vocês. Muitas felicidades!
    Isabel Casou-se a 05/07/2019

Não poderia ter escolhido melhor!

Não poderia ter escolhido melhor quinta senão a “Quinta Vila Marita” para o nosso casamento. Muito atenciosos, prestáveis, todo o serviço foi gostoso e maravilhoso, desde todo o menu até à decoração. Todos os convidados estavam encantados. Como noiva, tive sempre alguém perto de mim (Susana) caso precisa-se de algo ou com o vestido ou com qualquer outra coisa. O chefe de sala, sem dúvida o melhor profissional que conheci ate hoje, sempre muito atento. Não tenho palavras para agradecer o extraordinário serviço que nos ofereceram e a forma como nos receberam no nosso dia. Tudo foi inesquecível! Recomendo vivamente. O lugar em si é lindo, acolhedor e romântico, tenho fotos incríveis e lindíssimas. O melhor de sempre!

Resposta de Quinta Vila Marita:

Muito obrigado pelas palavras! Foi sem dúvida, um prazer recebê-los e partilhar este dia com vocês. Sejam muito felizes!