Quinta Vieira

47 opiniões | Mosteiró (Santa Maria da Feira)

Opiniões de Quinta Vieira

Catarina P. · Casou-se a 15/05/2021

Serviço espetacular

O espaço é agradável mesmo tendo o azar de chover o dia todo, o plano B foi muito bem organizado.
    Obrigada ao chefe de sala e ao restante staff por nos acompanharem ao longo do dia sempre com muito carinho.
    Obrigada sr.Josue por toda atenção que teve conosco.
    Beijinhos e abraços

Enviado a 22/05/2021

Andreia R. · Casou-se a 25/04/2021

O melhor dia só com os melhores

Conhecemos esta quinta num jantar de dia dos namorados e desde essa noite vimos que seria a tal, e foi. Sem dúvida foi uma excelente escolha, um staff que vai para além do fantástico, comida muito boa, espaço exterior magnífico, super organizados, empenhados em tornar o nosso dia perfeito, e conseguiram!
    Parabéns, Quinta Vieira, já sabem, voltaremos!

Enviado a 26/04/2021

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Bruno e Andreia.
    Na vida temos de ter consciência que é através das pequenas coisas e dos pequenos detalhes que atingimos grandes objetivos. Todo o nosso staff trabalha para que o objetivo seja a vossa felicidade. Muito obrigado e muitas felicidades pela vida fora.

Juliana · Casou-se a 24/04/2021

Impecável. Os espaço está ótimo, a comida super saborosa, todos os convidados adoraram, super organizados e preocupados para que tudo corresse bem e estivesse perfeito. Escolherei novamente o espaço para um evento futuro.

Enviado a 25/04/2021

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Juliana e Ricardo.
    Tudo sai perfeito quando todas as partes cooperam, colaboram e funcionam. Daí que a felicidade do dia do vosso casamento é resultante de vocês, dos vossos convidados, dos fotógrafos, do músico, de decoradora, do nosso staff. Um futuro cheio de sucesso e felicidade é o que vos desejamos.

Vanessa C. · Casou-se a 07/11/2020

A melhor quinta que podíamos ter escolhido

Ora bem, por onde começar? Primeiro, obrigada ao Sr. Josué que sempre foi impecável, compreensivo e incansável connosco. Obrigada a todo o staff, pois foram impecáveis. Adoramos tudo sem exceção.

Enviado a 08/11/2020

Resposta de Quinta Vieira:

No contexto em que vivemos, todos fomos muito importantes para que tivesses um dia maravilhoso. Quando digo todos, refiro-me a vocês, a nós e ao nosso staff, ao fotógrafo, ao DJ e aos vossos convidados. Felicidades.

Carina S. · Casou-se a 31/10/2020

Quinta incrível!

Quinta Vieira é a melhor quinta da zona de Santa Maria da Feira! Espaço enorme para quem tem muitos convidados, profissionalismo impecável, comida excelente e saborosa e preço super acessível! O sr. Josué foi incansável, coloca-se muito na pele dos noivos, principalmente nesta fase que estamos a passar (covid-19).
    Adorei! Repetia lá tudo outra vez!

Enviado a 09/11/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Carina e Artur. De facto não é fácil esta situação que estamos a viver. Contudo, com o esforço e sentido de responsabilidade de todos, pudemos viver o vosso dia de forma fantástica. Felicidades.

Ana C. · Casou-se a 11/10/2020

Um dia Inesquecível

Quando pensamos num espaço para realizar a comemoração do nosso dia, queríamos que fosse encantador, envolvente, onde os convidados pudessem estar à vontade, desfrutar de um espaço bonito, com jardim e o melhor serviço de sala. Ao contactarmos com o Sr. Josué da Quinta Vieira, mostrou-nos toda a quinta, vimos que era a ideal. Foram bastante simpáticos, rápidos na resposta a qualquer imprevisto e não precisamos de nos preocupar com nada. Queremos agradecer o Sr. Josué e toda a equipa que esteve a trabalhar para que o nosso dia fosse inesquecível. Um muito obrigado.

Enviado a 21/10/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Ana e André. A vossa satisfação é a nossa satisfação. Para que tudo corra na perfeição é preciso que todos os intervenientes colaborem responsavelmente. E isso aconteceu, por isso, parabéns a todos pelo vosso magnifico dia. Felicidades.

Roberto D. · Casou-se a 10/10/2020

Local perfeito

Temos muito de agradecer à Quinta Vieira. Desde o primeiro contacto que se mostraram sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e a ajudar-nos a preparar o grande dia. Durante o evento mostraram-se sempre preocupados para que tudo corresse da melhor maneira e o resultado foi visível, nem nós nem os nossos convidados poderíamos estar mais satisfeitos: comida ótima, ambiente fantástico, serviço muito atencioso e profissional. Resumindo: não podíamos ter feito melhor escolha!

Enviado a 15/11/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Roberto e Marta. Sempre com sentido de responsabilidade e profissionalismo, temos o dever de proporcionar um dia fantástico aos noivos e seus convidados. A confiança que depositaram em nós permitiu a todo o nosso staff desenvolver um trabalho do vosso pleno agrado. Felicidades.

Ana F. · Casou-se a 22/08/2020

Perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor sitio para casar quinta super bonita, Josué pessoa 5 estrelas comida excelente tudo perfeito para o nosso dia ter corrido na perfeição.

Enviado a 24/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ana e Fábio por terem confiado em nós. O resultado de um bom trabalho depende de toda a equipa e a nossa equipa trabalha unida no sentido de proporcionar dias muito felizes.
    Muitas felicidades.

Mariana · Casou-se a 09/08/2020

Mariana e Telmo

Quinta linda, espaço maravilhoso, comida 5 estrelas e serviço excelente. Um obrigado especial ao Josué pela disponibilidade, humildade e compreensão que nos transmitiu desde o início até ao nosso dia, proporcionando momentos inesquecíveis num dia tão especial para nós. Recomendamos a Quinta Vieira sem hesitação.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Mariana e Telmo por terem confiado em nós e na nossa equipa. Foi muito bom ter trabalhado convosco, pois vocês foram sempre transparentes e naturais. A Quinta Vieira e todo o staff deseja-vos uma longa vida muito feliz.

Cláudia · Casou-se a 07/08/2020

Comida muito boa

Sr Josué sempre prestável em atender aos nossos pedidos. Comida muito muito boa, principalmente os pratos principais em que optamos por bacalhau com crosta de broa, bochechas de porco com batata artesanal, legumes e pêra bebeda e de sobremesa o semi-frio de morango. No entanto, houve duas falhas a apontar, também elas sentidas pelos convidados: não foi servida a pêra e antes da chegada dos noivos a quinta também não foi servido bebida e comida como foi informado que seria feito. Estamos conscientes que em todos os serviços há falhas, por isso repetiríamos a nossa escolha da quinta, mas foram falhas que nos desapontaram de certa forma. O espaço envolvente é muito muito agradável, com muito espaço verde, sombras e o sítio do corte do bolo...top

Enviado a 19/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Cláudia e Lionel pela vossa opinião.
    De facto aconteceram esses dois lapsos pelas razões que vos expliquei.
    É com muito agrado que registamos o reconhecimento pelo nosso empenho.
    Felicidades

Tania · Casou-se a 02/08/2020

Melhor quinta

Quinta maravilhosa, lindíssima, boa comida, boas fotografias, maravilhoso mesmo. Obrigada ao Josué, sempre disponível para nós, obrigada.

Enviado a 03/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Tânia e Américo por terem confiados em nós. O resultado final é o conjunto do trabalho profissional de todo o staff. Sejam muito felizes.
  • Marina

Marina G. · Casou-se a 18/07/2020

Sem palavras

Queremos agradecer ao Sr. Josué e ao chefe de sala, Sr. Ernesto, que fizeram tudo o que estava ao alcance para que o nosso dia fosse perfeito! Foi um dia único, mágico e todos os convidados adoraram. A comida estava ótima e a quinta é linda! Obrigada por tudo.

Enviado a 20/07/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Marina e Fábio. Todo o nosso staff está empenhado para que a festa de casamento ocorra com total satisfação e segurança de todos. Muitas felicidades para vocês são os desejos de toda a equipa deste espaço.
  • Solange

Solange M. · Casou-se a 13/06/2020

Casamento dia 13 de junho

Adorámos o espaço! Funcionários impecáveis, muita dedicação! Locais muito bonitos para as fotos que os noivos tiram.

Enviado a 18/06/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Vocês foram uns noivos fantásticos, que deixaram ao nosso cuidado a responsabilidade de vos proporcionar um dia maravilhoso. Um grande obrigado em nome de toda a equipa. Muitas felicidades.

Maria A. · Casou-se a 23/11/2019

Quinta Vieira? Sim, sim e sim

Falar sobre a Quinta Vieira é fácil mas ao mesmo tempo difícil. Fácil porque foi incrível o seu profissionalismo. Desde o Sr. Josué ao incansável chefe de sala, o Sr. Ernesto. Desde já o nosso agradecimento, eles não são bons, são muito bons. Na atenção, na preocupação mas acima de tudo na confeção. Nós não precisámos de preocupar com detalhes que nos passam ao lado. Eles próprios se encarregam disso sem nós nos preocuparmos com esses detalhes que nos passam ao lado. Por isso, um muito obrigado por fazerem o nosso dia ainda mais especial. Aconselhamos e recomendamos, e brevemente quanto possível voltaremos.

Enviado a 26/11/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Amélia e Vicente. É com os noivos que desenvolvemos o nosso trabalho e é para os noivos que toda a equipa, mas toda a equipa mesmo, se empenha. Ficamos satisfeitos por termos feito do vosso dia um dia tão feliz.

Vera M. · Casou-se a 29/09/2019

Profissional

Muito profissional. Simpatia, flexibilidade e qualidade nos artigos que produz.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Vera e Miguel. Todo o staff da Quinta Vieira agradece o reconhecimento do nosso trabalho. As maiores felicidades.

Ana L. · Casou-se a 28/09/2019

Excelente profissionalismo

Obrigada sr. Jesue pelo dia magnífico que nos proporcionou. Vocês são uma equipa de profissionais excelente e aconselho a toda as pessoas a trabalhar com vocês.
    Beijinhos

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ana Lassal. Todo o staff da Quinta Vieira agradece a vossa preferência e o vosso reconhecimento.
  • Gabriela

Gabriela B. · Casou-se a 14/09/2019

Gabriela e Rui

Obrigado quinta vieira por tornarem o meu dia inesquecível. Uma equipa super profissional e simpática. Superou as nossas expectativas.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Gabriela. Toda a equipa fica grata pelo vosso reconhecimento. Todo o nosso staff tem um empenhamento total na felicidade do vosso dia.
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 01/09/2019

Definitivamente a melhor opção!

Não podemos estar mais felizes de ter escolhido a Quinta Vieira para o nosso copo de água. Desde o início o Sr. Josue deu-nos a confiança de que todo ia correr excelente e que não tínhamos de ficar preocupados com nada. O serviço foi impecável, o seu staff agradável e muito eficiente. A Quinta Vieira soube adaptar-se as nossas necessidades perfeitamente.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Stephanie e Christian, por nos terem escolhido para o vosso grande dia. De facto a Quinta Vieira orgulha-se de todo o seu staff, do seu profissionalismo e do seu sentido de responsabilidade. Somos uma equipa que trabalha para fazer do vosso dia um dia especial. Muitas felicidades.

Sara Q. · Casou-se a 25/08/2019

Recomendo a 100%

Obrigada, sr. Josué por ter tornado o meu ainda melhor. O espaço é maravilhoso, super agradável. A chefe de sala é super simpática, muito atenciosa, flexível. Todos os empregados sempre com um sorriso na cara. A comida estava deliciosa, nada a apontar. Todos os meus convidados adoraram. Se tivesse de voltar a trás e casar novamente, voltaria a escolher a Quinta Vieira. Obrigada.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Sara e João, por terem optado pelo nosso espaço. É muito gratificante para todos nós (staff e gerência) sabermos que cumprimos com o nosso propósito de proporcionar aos noivos um dia fantástico.
  • Samanta

Samanta P. · Casou-se a 17/08/2019

Gostamos imenso e recomendamos

Temos muito a agradecer ao Sr. Josué, mas também à sua equipa que nos ajudou e acompanhou em tudo. Fizemos o nosso casamento e o batismo do nosso bebé e, desde o primeiro contacto, que ficamos cativados pela simpatia, delicadeza, humildade pela qual fomos acolhidos. A comida esteve fantástica e da mesma forma as sobremesas e bolos. Recomendamos sem qualquer dúvida! 5 estrelas mesmo!

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Samanta e André, por nos terem escolhido. Todos os membros da equipa que trabalha neste espaço tem gosto em proporcionar aos noivos e convidados um dia de felicidade. Constatando que todos nós cumprimos o nosso objetivo, ficamos satisfeitos. Felicidades.
  • Silva

Sérgio S. · Casou-se a 16/08/2019

Bem, não tenho muitas palavras a dizer da quinta, quando vi fotografias apaixonei-me pela gruta que lá tem, mas quando pisei a quinta pela primeira vez disse logo "é aqui". Visitei mesmo a quinta, a quinta é linda e não diz o que é nas fotografias. E, para além de ser linda, é tudo maravilhoso: comida, as pessoas, tudo. Recomendo a 1000%.

Enviado a 12/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Olá, Sandra e Sérgio. Todo o staff da Quinta Vieira fica feliz por ter correspondido às vossas expetativas. Vocês também foram fantásticos. As maiores felicidades.

Jéssica C. · Casou-se a 09/08/2019

Espaço espetacular

Espaço lindo, sala espetacular, serviço top. Não temos pontos negativos, só mesmo pontos positivos! A comida estava top! O pessoal sempre à escuta e sempre em cima do acontecimento! Obrigado por nos proporcionarem este dia.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Jéssica e Pedro. É com grande satisfação que todo o staff da Quinta Vieira recebe o vosso comentário, pois é com o propósito de vos proporcionar um dia muito feliz que trabalhamos.

Sousa · Casou-se a 04/08/2019

Os melhores!

Espaço espetacular. Desde a primeira visita à quinta que percebemos que era ali! A simpatia de todo o staff é extraordinária. Nesta quinta nada é um problema. Não temos que nos preocupar com nada no dia. Mais que recomendada!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado pela vossa escolha e opinião. É muito compensador para nós sabermos que a vossa única tarefa no dia de casamento é divertir-vos. Felicidades.

Ana · Casou-se a 03/08/2019

Um sonho de casamento

Obrigado, sr. Josué, por tudo desde o primeiro segundo que nos conheceu. A sua simpatia, disponibilidade, atenção, dedicação. Isso tudo viu-se no nosso dia. Confiem sempre nele, não falha, tudo perfeito. A quinta está cada vez mais bonita. Os empregados simpáticos. O chefe de sala do melhor. Ajudou-nos sempre em todos os momentos e estava sempre disponível. A comida estava maravilhosa. Toda a quinta manteve-se limpa sempre. Foi sem dúvida a melhor escolha que poderia ter tido. Foi sem dúvida 1 dia inesquecível. Fazia tudo de novo e não mudava nada. Muito obrigado do fundo do coração por tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

É uma enorme satisfação para todo o staff da Quinta Vieira ter-vos proporcionado um dia tão especial e feliz. É esse o nosso trabalho, é essa a nossa obrigação. Felicidades.
  • Fernanda

Fernanda C. · Casou-se a 18/07/2019

Dia mágico

Dia mágico, num lugar fantástico. A Quinta Vieira foi o lugar escolhido para o nosso grande dia, para celebrarmos a nossa história de amor, com a nossa família e amigos. Não há palavras para descrever a gratidão que sentimos, pois todos os nossos convidados fizeram comentários muito positivos em relação a tudo. Obrigada ao sr. Josué que desde do primeiro dia nos recebeu com muita humildade e sempre disposto a explicar tudo e disponível sempre que precisávamos para que este dia se tornasse num dia único e mágico. A comida excelente e de qualidade, equipa staff excelente, obrigada à chefe de sala que estava sempre atenta a tudo, tudo 5 estrelas. Este dia mágico ficará guardado nas nossas memórias e nos nossos corações. Eu sabia que seria uma bela escolha esta quinta fantástica com lugares lindíssimos que todos os convidados adoraram, desde o espaço verde, a cascata do corte do bolo que foi espetacular. Muito obrigada por tudo, pelo excelente trabalho que fizeram para que este dia fosse mesmo mágico. Top.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Fernanda e Sérgio. Todo o staff da Quinta Vieira fica feliz com a vossa satisfação. É para isso que trabalhos e nos empenhamos. As maiores felicidades porque vocês merecem.

Marta A. · Casou-se a 13/07/2019

Serviço excelente

Esta quinta é fantástica! Estava tudo ótimo, comida excelente, staff 5 estrelas, espaço top e super agradável. Foi um dia memorável onde correu tudo na perfeição! O Sr. Josué foi espetacular e sempre foi top em todos os momentos, deixando-nos sempre à vontade e super confortáveis com todas as decisões.
    Recomendo a 100% este espaço e staff! Foi lindo, foi memorável e, tanto nós como os convidados, adorámos tudo!

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Marta e João. O nosso trabalho é mesmo esse, fazer destes dias, dias memoráveis. As maiores felicidades para vocês.
  • Bruno

Bruno O. · Casou-se a 06/07/2019

Adorámos e recomendamos

Recomendamos a Quinta Vieira. O espaço é bom, o tratamento muito bom. Desde antes, durante e após o casamento, sempre disponíveis, atenciosos, prestáveis, preocupados e geriram muito bem tudo para que pudéssemos estar à vontade e aproveitar o nosso dia. A comida estava maravilhosa, todos os nossos convidados elogiaram, pratos bem servidos e bem confecionados.

Resposta de Quinta Vieira:

A Quinta Vieira e todo o seu staff agradecem a vossa opinião. É de facto confortante para todos nós sentirmos que vos proporcionámos um dia de felicidade como realmente tem que ser. Felicidades.
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 22/06/2019

Lugar fantástico!

A Quinta Vieira foi o lugar perfeito para o nosso casamento. Nós e os nossos convidados adorámos a decoração (com a famosa cascata) e os espaços verdes, para não falar da comida, que era deliciosa. O Sr. Josué é uma pessoa que tenta agradar até aos últimos caprichos dos noivos. Sempre atencioso e muito prestável.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Ricardo. É uma satisfação enorme para toda a equipa ter proporcionado um dia fantástico a vocês e aos vossos convidados. Felicidades.

Daniela S. · Casou-se a 09/06/2019

Dia memorável

Adoramos e recomendamos a Quinta Vieira. Desde a primeira visita à quinta que ficamos apaixonados pelo local. Nota-se o cuidado e o bom gosto de quem cuida. O serviço foi excelente e correu tudo muito bem. Pessoal sempre simpático e especialmente o sr. Josué sempre prestável e atencioso. Foi sem dúvida um dia memorável!

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Daniela. Todos nós trabalhamos para vos proporcionar um dia fantástico, é um gosto enorme conseguirmos os nossos objetivos. Assim como é um orgulho para a Quinta Vieira ter na sua equipa funcionários tão profissionais, responsáveis, atentos e prestáveis, pois só com eles podemos procurar o sucesso.

Sara P. · Casou-se a 08/06/2019

Dia perfeito no lugar perfeito

Palavras para quê? Excelente mesmo. Nós e os nossos convidados adorámos tudo, não houve nada a apontar. Queremos agradecer ao sr. Josué, ao chefe de sala e a todo o staff que fizeram do nosso dia único e especial. A comida estava muito boa. A equipa toda deixou-nos muito à vontade, os espaços na quinta também são espetaculares, um verdadeiro conto de fadas. Um grande obrigado. Beijinhos.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Sara e Fábio. Toda a equipa trabalha no sentido de tornar estes dias especiais em dias verdadeiramente especiais. As maiores felicidades porque merecem.