Quinta Vieira
Rua Agoncida nº99 - EN 327 4500-401 Mosteiró (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta Vieira

• Solange

Solange Moreira Mendes · Casou-se a 13/06/2020

Casamento dia 13 de junho

Adorámos o espaço! Funcionários impecáveis, muita dedicação! Locais muito bonitos para as fotos que os noivos tiram.

Enviado a 18/06/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Vocês foram uns noivos fantásticos, que deixaram ao nosso cuidado a responsabilidade de vos proporcionar um dia maravilhoso. Um grande obrigado em nome de toda a equipa. Muitas felicidades.

Maria Amélia Ferreira Barbosa · Casou-se a 23/11/2019

Quinta Vieira? Sim, sim e sim

Falar sobre a Quinta Vieira é fácil mas ao mesmo tempo difícil. Fácil porque foi incrível o seu profissionalismo. Desde o Sr. Josué ao incansável chefe de sala, o Sr. Ernesto. Desde já o nosso agradecimento, eles não são bons, são muito bons. Na atenção, na preocupação mas acima de tudo na confeção. Nós não precisámos de preocupar com detalhes que nos passam ao lado. Eles próprios se encarregam disso sem nós nos preocuparmos com esses detalhes que nos passam ao lado. Por isso, um muito obrigado por fazerem o nosso dia ainda mais especial. Aconselhamos e recomendamos, e brevemente quanto possível voltaremos.

Enviado a 26/11/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Amélia e Vicente. É com os noivos que desenvolvemos o nosso trabalho e é para os noivos que toda a equipa, mas toda a equipa mesmo, se empenha. Ficamos satisfeitos por termos feito do vosso dia um dia tão feliz.

Vera Miguel Angelo Ribeiro · Casou-se a 29/09/2019

Profissional

Muito profissional. Simpatia, flexibilidade e qualidade nos artigos que produz.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Vera e Miguel. Todo o staff da Quinta Vieira agradece o reconhecimento do nosso trabalho. As maiores felicidades.

Ana Lassal · Casou-se a 28/09/2019

Excelente profissionalismo

Obrigada sr. Jesue pelo dia magnífico que nos proporcionou. Vocês são uma equipa de profissionais excelente e aconselho a toda as pessoas a trabalhar com vocês.
    Beijinhos

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ana Lassal. Todo o staff da Quinta Vieira agradece a vossa preferência e o vosso reconhecimento.
  • Gabriela

Gabriela Barreira Lopes · Casou-se a 14/09/2019

Gabriela e Rui

Obrigado quinta vieira por tornarem o meu dia inesquecível. Uma equipa super profissional e simpática. Superou as nossas expectativas.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Gabriela. Toda a equipa fica grata pelo vosso reconhecimento. Todo o nosso staff tem um empenhamento total na felicidade do vosso dia.
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 01/09/2019

Definitivamente a melhor opção!

Não podemos estar mais felizes de ter escolhido a Quinta Vieira para o nosso copo de água. Desde o início o Sr. Josue deu-nos a confiança de que todo ia correr excelente e que não tínhamos de ficar preocupados com nada. O serviço foi impecável, o seu staff agradável e muito eficiente. A Quinta Vieira soube adaptar-se as nossas necessidades perfeitamente.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Stephanie e Christian, por nos terem escolhido para o vosso grande dia. De facto a Quinta Vieira orgulha-se de todo o seu staff, do seu profissionalismo e do seu sentido de responsabilidade. Somos uma equipa que trabalha para fazer do vosso dia um dia especial. Muitas felicidades.

Sara Queiros · Casou-se a 25/08/2019

Recomendo a 100%

Obrigada, sr. Josué por ter tornado o meu ainda melhor. O espaço é maravilhoso, super agradável. A chefe de sala é super simpática, muito atenciosa, flexível. Todos os empregados sempre com um sorriso na cara. A comida estava deliciosa, nada a apontar. Todos os meus convidados adoraram. Se tivesse de voltar a trás e casar novamente, voltaria a escolher a Quinta Vieira. Obrigada.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Sara e João, por terem optado pelo nosso espaço. É muito gratificante para todos nós (staff e gerência) sabermos que cumprimos com o nosso propósito de proporcionar aos noivos um dia fantástico.
  • Samanta

Samanta Passos Da Silva · Casou-se a 17/08/2019

Gostamos imenso e recomendamos

Temos muito a agradecer ao Sr. Josué, mas também à sua equipa que nos ajudou e acompanhou em tudo. Fizemos o nosso casamento e o batismo do nosso bebé e, desde o primeiro contacto, que ficamos cativados pela simpatia, delicadeza, humildade pela qual fomos acolhidos. A comida esteve fantástica e da mesma forma as sobremesas e bolos. Recomendamos sem qualquer dúvida! 5 estrelas mesmo!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Samanta e André, por nos terem escolhido. Todos os membros da equipa que trabalha neste espaço tem gosto em proporcionar aos noivos e convidados um dia de felicidade. Constatando que todos nós cumprimos o nosso objetivo, ficamos satisfeitos. Felicidades.
  • Silva

Sérgio Sandra · Casou-se a 16/08/2019

Bem, não tenho muitas palavras a dizer da quinta, quando vi fotografias apaixonei-me pela gruta que lá tem, mas quando pisei a quinta pela primeira vez disse logo "é aqui". Visitei mesmo a quinta, a quinta é linda e não diz o que é nas fotografias. E, para além de ser linda, é tudo maravilhoso: comida, as pessoas, tudo. Recomendo a 1000%.

Enviado a 12/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Olá, Sandra e Sérgio. Todo o staff da Quinta Vieira fica feliz por ter correspondido às vossas expetativas. Vocês também foram fantásticos. As maiores felicidades.

Jéssica Couto · Casou-se a 09/08/2019

Espaço espetacular

Espaço lindo, sala espetacular, serviço top. Não temos pontos negativos, só mesmo pontos positivos! A comida estava top! O pessoal sempre à escuta e sempre em cima do acontecimento! Obrigado por nos proporcionarem este dia.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Jéssica e Pedro. É com grande satisfação que todo o staff da Quinta Vieira recebe o vosso comentário, pois é com o propósito de vos proporcionar um dia muito feliz que trabalhamos.