Quinta Vieira
Rua Agoncida nº99 - EN 327 4500-401 Mosteiró (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta Vieira

Vanessa Ceia · Casou-se a 07/11/2020

A melhor quinta que podíamos ter escolhido

Ora bem, por onde começar? Primeiro, obrigada ao Sr. Josué que sempre foi impecável, compreensivo e incansável connosco. Obrigada a todo o staff, pois foram impecáveis. Adoramos tudo sem exceção.

Enviado a 08/11/2020

Resposta de Quinta Vieira:

No contexto em que vivemos, todos fomos muito importantes para que tivesses um dia maravilhoso. Quando digo todos, refiro-me a vocês, a nós e ao nosso staff, ao fotógrafo, ao DJ e aos vossos convidados. Felicidades.

Carina Silva · Casou-se a 31/10/2020

Quinta incrível!

Quinta Vieira é a melhor quinta da zona de Santa Maria da Feira! Espaço enorme para quem tem muitos convidados, profissionalismo impecável, comida excelente e saborosa e preço super acessível! O sr. Josué foi incansável, coloca-se muito na pele dos noivos, principalmente nesta fase que estamos a passar (covid-19).
    Adorei! Repetia lá tudo outra vez!

Enviado a 09/11/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Carina e Artur. De facto não é fácil esta situação que estamos a viver. Contudo, com o esforço e sentido de responsabilidade de todos, pudemos viver o vosso dia de forma fantástica. Felicidades.

Ana Catarina Silva · Casou-se a 11/10/2020

Um dia Inesquecível

Quando pensamos num espaço para realizar a comemoração do nosso dia, queríamos que fosse encantador, envolvente, onde os convidados pudessem estar à vontade, desfrutar de um espaço bonito, com jardim e o melhor serviço de sala. Ao contactarmos com o Sr. Josué da Quinta Vieira, mostrou-nos toda a quinta, vimos que era a ideal. Foram bastante simpáticos, rápidos na resposta a qualquer imprevisto e não precisamos de nos preocupar com nada. Queremos agradecer o Sr. Josué e toda a equipa que esteve a trabalhar para que o nosso dia fosse inesquecível. Um muito obrigado.

Enviado a 21/10/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Ana e André. A vossa satisfação é a nossa satisfação. Para que tudo corra na perfeição é preciso que todos os intervenientes colaborem responsavelmente. E isso aconteceu, por isso, parabéns a todos pelo vosso magnifico dia. Felicidades.

Roberto Dias · Casou-se a 10/10/2020

Local perfeito

Temos muito de agradecer à Quinta Vieira. Desde o primeiro contacto que se mostraram sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e a ajudar-nos a preparar o grande dia. Durante o evento mostraram-se sempre preocupados para que tudo corresse da melhor maneira e o resultado foi visível, nem nós nem os nossos convidados poderíamos estar mais satisfeitos: comida ótima, ambiente fantástico, serviço muito atencioso e profissional. Resumindo: não podíamos ter feito melhor escolha!

Enviado a 15/11/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Roberto e Marta. Sempre com sentido de responsabilidade e profissionalismo, temos o dever de proporcionar um dia fantástico aos noivos e seus convidados. A confiança que depositaram em nós permitiu a todo o nosso staff desenvolver um trabalho do vosso pleno agrado. Felicidades.

Ana Fernandes · Casou-se a 22/08/2020

Perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor sitio para casar quinta super bonita, Josué pessoa 5 estrelas comida excelente tudo perfeito para o nosso dia ter corrido na perfeição.

Enviado a 24/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ana e Fábio por terem confiado em nós. O resultado de um bom trabalho depende de toda a equipa e a nossa equipa trabalha unida no sentido de proporcionar dias muito felizes.
    Muitas felicidades.

Mariana · Casou-se a 09/08/2020

Mariana e Telmo

Quinta linda, espaço maravilhoso, comida 5 estrelas e serviço excelente. Um obrigado especial ao Josué pela disponibilidade, humildade e compreensão que nos transmitiu desde o início até ao nosso dia, proporcionando momentos inesquecíveis num dia tão especial para nós. Recomendamos a Quinta Vieira sem hesitação.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Mariana e Telmo por terem confiado em nós e na nossa equipa. Foi muito bom ter trabalhado convosco, pois vocês foram sempre transparentes e naturais. A Quinta Vieira e todo o staff deseja-vos uma longa vida muito feliz.

Cláudia · Casou-se a 07/08/2020

Comida muito boa

Sr Josué sempre prestável em atender aos nossos pedidos. Comida muito muito boa, principalmente os pratos principais em que optamos por bacalhau com crosta de broa, bochechas de porco com batata artesanal, legumes e pêra bebeda e de sobremesa o semi-frio de morango. No entanto, houve duas falhas a apontar, também elas sentidas pelos convidados: não foi servida a pêra e antes da chegada dos noivos a quinta também não foi servido bebida e comida como foi informado que seria feito. Estamos conscientes que em todos os serviços há falhas, por isso repetiríamos a nossa escolha da quinta, mas foram falhas que nos desapontaram de certa forma. O espaço envolvente é muito muito agradável, com muito espaço verde, sombras e o sítio do corte do bolo...top

Enviado a 19/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Cláudia e Lionel pela vossa opinião.
    De facto aconteceram esses dois lapsos pelas razões que vos expliquei.
    É com muito agrado que registamos o reconhecimento pelo nosso empenho.
    Felicidades

Tania · Casou-se a 02/08/2020

Melhor quinta

Quinta maravilhosa, lindíssima, boa comida, boas fotografias, maravilhoso mesmo. Obrigada ao Josué, sempre disponível para nós, obrigada.

Enviado a 03/08/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Tânia e Américo por terem confiados em nós. O resultado final é o conjunto do trabalho profissional de todo o staff. Sejam muito felizes.
  • Marina

Marina Gomes · Casou-se a 18/07/2020

Sem palavras

Queremos agradecer ao Sr. Josué e ao chefe de sala, Sr. Ernesto, que fizeram tudo o que estava ao alcance para que o nosso dia fosse perfeito! Foi um dia único, mágico e todos os convidados adoraram. A comida estava ótima e a quinta é linda! Obrigada por tudo.

Enviado a 20/07/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Marina e Fábio. Todo o nosso staff está empenhado para que a festa de casamento ocorra com total satisfação e segurança de todos. Muitas felicidades para vocês são os desejos de toda a equipa deste espaço.
  • Solange

Solange Moreira Mendes · Casou-se a 13/06/2020

Casamento dia 13 de junho

Adorámos o espaço! Funcionários impecáveis, muita dedicação! Locais muito bonitos para as fotos que os noivos tiram.

Enviado a 18/06/2020

Resposta de Quinta Vieira:

Vocês foram uns noivos fantásticos, que deixaram ao nosso cuidado a responsabilidade de vos proporcionar um dia maravilhoso. Um grande obrigado em nome de toda a equipa. Muitas felicidades.