Opiniões de Quinta Vieira

Quinta Vieira

Mosteiró, Santa Maria da Feira

Andreia A. Enviado a 06/02/2024

25 anos de casados

Escolhi a quinta Vieira há cerca de 9 meses atrás para realizar a festa dos nossos 25 anos de casados.
    O senhor muito simpático aceitou logo ajudar-nos no que fosse preciso e que não precisavamos de preocupar com nada com antecedência.
    Espaço agradável e acessível, já com uma boa esfera, comida boa e que ajudaram juntos com os músicos, que a nossa festa superassse as expetativas.
    Muita gratidão ao Josué, á D. Manuela e ao senhor que nos serviu, que nos deixaram super á vontade e confortáveis.
    Recomendo vivamente e acredito que não é preciso procurar muito para se realizar um bom evento.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Andreia e Paulo por terem confiado em nós.
    A simplicidade, honestidade e profissionalismo são a marca de todos os colaboradores da Quinta Vieira para que todas as festas sejam dias de alegria, diversão e felicidade.
  • CELIA
    Celia A. Enviado a 23/10/2023

O nosso casamento 07.10.2023

Para o nosso grande dia não podíamos ter escolhido melhor espaço. O senhor Josué foi desde o início uma pessoa super disponível e com muita flexibilidade. Deu nós ainda alguma orientações o que para 2 jovens noivos foi fundamental para fazer mos as melhores escolhas.
    O nosso muito obrigado a toda a equipa da quinta Vieira.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Célia e César por terem confiado em nós. Toda a equipa que trabalha neste espaço tem sempre o cuidado de fazer com que os noivos usufruam ao máximo o seu dia de casamento. Mas, para isso acontecer é também importante a colaboração e interação dos todos os prestadores de serviços, noivos, e convidados. No vosso casamento foram todos fantásticos.
  • Andre
    Andre R. Enviado a 21/09/2023

Comida boa mas serviço péssimo

Tudo perfeito e sem nada a apontar até ao dia do casamento, o J. foi sempre uma pessoa correta, simpática e nunca nos impôs nenhum entrave. Mas no dia do casamento o serviço falhou completamente, não ponho em causa a qualidade da comida, pois essa estava ótima, mas o serviço prespado ficou muito á quem das espectativas. Contratei um serviço de entradas de 2 a 3 horas, pois tinha a atuação de uma banda de pagode nos aperitivos e no dia, após cerca de 1 hora e 15 minutos de iniciar-mos os aperitivos, o bar fechou e a reposição das entradas que até á altura também não era muita, deixou de haver, arrumaram os pratos, fecharam o bar e nem 1 água serviam, mandavam os convidados ir ao bar de dentro que por sua vez estava vazio e sem ninguém a servir. Após o fecho do bar a banda esteve a atuar cerca de 1 hora com tudo arrumado e fechado, e depois da banda atuar ainda fizemos a entrega do ramo da noiva e sempre com pressão para entrarmos para dentro do salão. Fiquei muito desapontado porque paguei um serviço de aperitivos que apenas foi prestado metade do tempo estabelecido. Depois vieram desculpar-se que foi uma má leitura por parte da dona Manuela, gerente da quinta, mas o bar esteve fechado 1 hora e meia e nunca vi o mínimo esforço para tentar contornar a situação, tive uma criança que queria um copo de água e não teve, porque o bar de fora estava fechado e não estava ninguém no bar de dentro para servir, inadmissível!
    Ainda que não chegasse toda esta falta de competência nos aperitivos, assim que a pista abriu, começaram a servir vockas com sumo que tinham água ao invés de vodka, e gin tônicos só com água tônica, e só após várias chamadas de atenção não só por mim, mas pelo meu pai e outro convidado é que retificaram a situação. Volto a frisar que não tenho nada a apontar á qualidade da comida, mas por todas estas situações que referi não posso estar satisfeito e ter uma opinião positiva em relação á quinta.

Resposta de Quinta Vieira:

Contratei um serviço de entradas de 2 a 3 horas!!!!!! Paguei um serviço de aperitivos!!!!|! Á banda de pagode?
    Durante os aperitivos, a banda de pagode em vez de actuarem como músicos contratados, estiveram a actuar como convidados; Depois de sair toda a gente para as fotografias e momento de atirar o ramo, naturalmente arrumamos o local já desocupado dos aperitivos. Funcionou o bar dentro do salão para situações pontuais, uma vez que ainda circulava e circulou o carro de mão com as caixas de minis oferecidas por nós, mesmo depois das fotografias a atirar o ramo, ou seja quando a banda se lembrou que tinha uma actuação para fazer.
    Relativamente á água (!!!!!!!!!) em vez de gin e de vodka, haveria algo mais para dizer. Mas, por si só, provavelmente ficará compreendido.

Inês G. Enviado a 11/09/2023

Adorámos! Recomendamos!

Staff super simpático e acessível!
    Mesmo com alguns contratempos do tempo (chuva) arranjaram uma alternativa rápida, bonita e com tudo a que tínhamos direito!
    Espaço interior e exterior super agradável!
    Todos os convidados e os noivos adoraram!
    Não nos imaginaríamos a casar em mais quinta nenhuma!
    Adorámos!

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Inês e Carlos por terem confiado em nós. Obrigado a vocês e a todos os vossos convidados por terem sido fantásticos. É uma enorme satisfação para todo o nosso staff ter-vos proporcionado um dia de felicidade, festa e harmonia. Sejam felizes.
    Bruno B. Enviado a 02/10/2023

Casamento Top!

Dinheiro bem gasto. Gostei do trabalho de toda a equipa.
    Muito atenciosos a algumas restrições alimentares dos convidados (Lactose e Glúten).
    Boa coordenação entre equipas e sem dúvida que nos tiraram várias dores de cabeça!

Resposta de Quinta Vieira:

Sempre procuramos ir de encontro ao gosto e pretensões dos noivos. O staff tem sempre a preocupação de fazer com que os noivos apenas usufruam do dia na sua plenitude. Obrigado Bruno e Telma. Sejam muito felizes
    Vanessa A. Enviado a 31/08/2023

Uma quinta formidável

Estamos muito felizes com a nossa escolha, uma quinta muito bonita, com bastantes espaços verdes e sombras, comida muito boa. O SR. Josué foi uma pessoa fantástica atendendo a todos os nossos pedidos. No dia estivemos super descansados graças ao SR. Ernesto, chefe de sala, que esteve sempre muito atento a todos os pormenores. Muito obrigada por tudo. A nossa escolha não poderia ter sido melhor

Resposta de Quinta Vieira:

A vossa satisfação é a nossa satisfação. Todo o nosso staff tem sempre como lema e máximo empenho fazer da festa de casamento um dia muito feliz para todos. Obrigado por terem confiado em nós. Sejam muito muito muito felizes.
    Ricardo T. Enviado a 31/07/2023

Quinta Excelente

Espaço Fantástico.
    Equipa espectacular, super atenciosa, educada e organizada.
    Sr. Josué organizador de tudo super flexível e sempre pronto a ajudar.
    Recomendo este espaço a todos os que desejam organizar um evento num futuro próximo Não se irão arrepender.

Obrigado Quinta Vieira por terem feito parte do meu dia especial

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ricardo e Raquel por terem acreditado em nós. E nós, refiro-me a mim, ao pessoal da cozinha, da copa, da sala e a todos os intervenientes na festa. Porque todos temos um objectivo comum, que é proporcionar um dia de muita felicidade. Sejam muito felizes.
    Joana S. Enviado a 10/07/2023

Sítio encantador

Quinta bonita, muito cuidada.
    Serviço excelente, staff atencioso e dedicado.
    Sr. Josué é uma pessoa impecável, acessível e de muito bom trato.
    A comida estava óptima, tivemos muito bom feedback dos nossos convidados.
    Foi um dia maravilhoso, desfrutamos imenso do espaço, do ambiente.
    Se tiver de fazer outro evento com toda a certeza aqui.
    Obrigada.

Resposta de Quinta Vieira:

Os bons resultados dependem da interação, empenho e atitude de todos os intervenientes, seja todo o staff, noivos ou convidados. No vosso casamento todos estiveram á altura de proporcionar um dia feliz. Deste modo, todos estão de parabéns. Muitas felicidades ao longo da vossa longa vida. Obrigado
    Ana C. Enviado a 03/07/2023

O nosso dia de nosso com os Melhores!

Já conhecíamos o Josué (Dono)
    E sabíamos que era uma grande pessoa, traduziu isso no nosso copo d’água sem falhas.
    Serviço de qualidade com abundância e com uma equipa incrível (chefiada pelo atencioso Sr. Ernesto), atenta aos pormenores e ao bem estar dos noivos e convidados.
    Fazíamos tudo de novo.

Resposta de Quinta Vieira:

Os dias de felicidade são uma conjugação de todos os intervenientes no evento. O nosso staff trabalha para estar sempre á altura das exigências e cooperar no sentido do dia fluir naturalmente. Obrigado por terem confiado em nós. Muitas felicidades
  • Nadia
    Nadia P. Enviado a 15/05/2023

A Nossa Quinta de Sonho

Desde a 1° visita que ficámos apaixonados pela Quinta Vieira
    A sua beleza natural, elagancia, o espaço exterior repleto de doçura, foram sem dúvida pontos chave para a nossa decisão.
    A equipa fantástica, liderada pelo Sr Ernesto, uma pessoa sempre prestável, preocupado e dedicado, tornaram a nossa festa perfeita.
    A comida estava toda fantástica e deliciosa.
    Os convidados adoraram e sem dúvida será uma opção futura
    Cláudia Enviado a 03/10/2022

Espaço espetacular

Obrigada ao Sr. Josué e a toda a sua equipa formidável! O nosso dia foi espetacular, todos adoraram a comida e tudo o resto. Recomendamos com toda a certeza. Fomos muito felizes na quinta Vieira

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Cláudia e Jorge. A vossa felicidade é a melhor recompensa de todo o nosso staff. Todos nos empenhamos para que tudo corra na perfeição. Que essa felicidade dure muitos e muitos anos com a vossa Letícia.
    Tiago L. Enviado a 26/09/2022

Casamento Jessica & Tiago

Não podíamos ter escolhido melhor. Comida ótima, staff super atencioso, sr Josué sempre disponível para tudo. Sem dúvida, a nossa melhor escolha.
  • Soares
    Soares S. Enviado a 15/08/2022

Sem dúvida a melhor quinta que fiz até hoje. Estava tudo fantástico. O staff incrível. O senhor Josué ao top. Se fosse fazer tudo de novo outra vez não mudaria nada tava muito muito bom.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ana e Stephane por terem confiado em nós. É muita a nossa satisfação por termos correspondido ás vossas expectativas. Sejam muito felizes.
    Bárbara F. Enviado a 18/07/2022

Excelente, magnífico e maravilhoso

Serviço de excelência! O Sr. Josué foi super acessível e de uma simpatia extrema. A nossa escolha foi imediata! A experiência foi magnífica, os convidados adoraram, recebemos muitos elogios pela comida, limpeza da quinta, staff muito atencioso e entre outros. O Sr. Ernesto, excelente profissional, a coordenar todos os nossos passos e momentos do dia assim como os restantes colaboradores para que nada fugisse do controlo e tudo fosse perfeito, como foi! Adoramos, recomendámos e estamos muito gratos pela oportunidade de podemos celebrar o nosso casamento neste espaço!

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Bárbara e Fábio. A vossa satisfação e dos vossos convidados é também a nossa satisfação e de todo o nosso staff.
    Foi de facto um dia para guardar na memória. Sejam muito felizes.
    Pedro S. Enviado a 20/07/2022

Casamento Jani e Pedro

Queria deixar aqui os nossos parabéns pelo dia fantástico que foi proporcionando neste espaço na Quinta Vieira. O Sr. Josué uma pessoa cinco estrelas muito simpática e sempre disponível quer a sua equipa também.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Pedro e Jani pela confiança que depositaram em nós.
    Todos em conjunto são importantes para a felicidade do dia. Sendo assim estão todos de parabéns (noivos, convidados, staff da quinta, músicos, fotógrafos, decoradoras, ...).
    Felicidades.
  • Jani
    Jani S. Enviado a 14/07/2022

Casamento Jani&Pedro 2/7/22

Equipa excelente, tudo organizado, tudo com bom sabor, para nós tudo perfeito... Um dos melhores sítios para se realizar o casamento perfeito... Obrigado por tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Jani e Pedro por terem confiado em nós.
    Ficamos muito satisfeitos por tudo ter corrido do vosso agrado e por este dia ter sido de muita felicidade, a qual desejamos se prolonga sempre ao longo da vossa vida.
  • Élia
    Élia Enviado a 21/07/2022

Melhor escolha!

Antes de mais o meu agradecimento ao sr. Josué pela simpatia, disponibilidade e pelo serviço que disponibiliza. Os convidados elogiaram bastante o espaço e a comida. Correu tudo como idealizamos, no dia tínhamos sempre ajuda para nos orientarmos, sem dúvida a melhor escolha, recomendo a 100%. Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Élia e Márcio pela confiança que depositaram em nós.
    Com toda a humildade colocamos em todos os serviços o máximo empenho para proporcionar um dia de felicidade a todos os presentes na festa.
    As maiores felicidades para os noivos.
  • Psike
    Psike G. Enviado a 18/09/2022

Espaço fantástico

Quando visitámos este espaço decidimos que o nosso grande dia teria que ser ali. E foi, sem dúvida, a melhor escolha. Correu tudo de forma excelente, os convidados adoraram tudo, em especial as entradas, as diversas sangrias e o prato de bacalhau. Não tenho nada a apontar e, tanto o dono como o chefe de sala, sempre foram muito simpáticos, flexíveis e sempre deram resposta ao que era solicitado. Recomendo a 100%, sem dúvida!

Resposta de Quinta Vieira:

É muito gratificante para nós a vossa satisfação. Toda a equipa trabalha para vos agradar e aos vossos convidados. Que a felicidade do dia do vosso casamento tenha plena continuidade ao longo da toda a vossa vida.
    Joana Enviado a 10/06/2022

O espaço perfeito!

Desde o momento que visitamos a quinta que ficamos logo encantados e envolvidos com tudo o que nos rodeava. O modernismo da sala com a envolvência do incrível espaço verde e da água fazem da Quinta Vieira o local ideal para quem quer realizar o sonho das suas vidas. Agradecemos a toda a equipa. Agradecemos também ao chefe de sala e ao Sr. Josué, pessoas bastante simpáticas e disponíveis para tudo o que necessitamos. Muito profissionalismo. Obrigado por tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado por terem permitido que realizássemos a vossa linda festa de casamento. Nunca é demais repetir que todo o nosso staff se empenha ao máximo para fazer da festa de casamento um dia marcante para os noivos. Convosco aconteceu o mesmo e ficamos muito satisfeitos pelo facto de o termos conseguido no vosso dia. Para que tudo corresse bem também contribuiu muito a vossa simpatia. Muitas felicidades.
    Francisco A. Enviado a 23/05/2022

Casamento 21/05/2022

Não podíamos ter escolhido melhor, o cuidado que tiveram para que nós pudéssemos aproveitar o nossa dia ao máximo e não nos termos que preocupar com nada. Espaço simplesmente perfeito, pessoal super atencioso, comida maravilhosa. Os nossos convidados adoraram. Obrigado por tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Francisco e Ana por terem acreditado em nós. É uma enorme satisfação para todo o staff da Quinta Vieira saber que foi digno da vossa confiança. Sejam muito felizes.
    Regina T. Enviado a 05/06/2022

Muito obrigada!

Um enorme agradecimento á Quinta Vieira pelo excelente profissionalismo que demonstraram durante a realização daquele que viria a ser um dia de sonho. A beleza da quinta fala por si! É fantástica! Mas tudo o resto é graças a uma excelente equipa, que torna os nossos sonhos, realidade! Conseguimos viver aquele que era o nosso dia,de forma verdadeiramente intensa,sem termos de nos preocupar com o que quer que fosse. E que perfeito que foi este nosso dia. Sr Josué, obrigada pela leveza e atenção com que nos tratou, durante o decorrer de todo este processo! 5 estrelas.

Resposta de Quinta Vieira:

Queremos desde já agradecer por terem confiado em nós. Procuramos ser discretos e objetivos para que sejam os noivos os verdadeiros protagonistas da festa e possam usufruir do seu dia sem qualquer preocupação. Muitas e muitas felicidades para vocês e para o "piloto" que vos rebocou. Obrigado.
    Sofia Enviado a 19/05/2022

Casamento dia 2 de abril

Foi espetacular! Desde a organização, ao cuidado de apresentação dos pratos, a ajuda que nos deram para nos orientarmos no dia, a qualidade do serviço... Foi tudo impecável! Sabia que tínhamos escolhido o sítio certo para o nosso dia especial! Obrigado por nos terem concretizado o que tínhamos em mente.

Resposta de Quinta Vieira:

Todo o staff da Quinta Vieira agradece a confiança que depositaram em nós. É para nós uma satisfação saber que fomos merecedores dessa confiança. Desejamos que tenham ao longo da vida muitos e muitos momentos de felicidade.
  • Alexandre
    Alexandre V. Enviado a 11/04/2022

Melhor quinta

Foi inesquecível, atendimento bastante bom, decoração espetacular, espaço incrível, amei! Recomendo ao máximo.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Vicente. Também gostamos imenso de vos ter recebido no nosso espaço na vossa festa de casamento. É uma recompensa muito agradável para todo o nosso staff a certeza da vossa satisfação. Felicidades
    Ana F. Enviado a 27/12/2021
    Não poderíamos ter escolhido melhor, quinta magnífica, comida muito boa, staff, espaços exteriores tudo perfeito! Queremos agradecer em especial ao sr. Josué pela sua atenção, cuidado e recomendações, mesmo sendo Dezembro e em pleno covid tivemos um dia perfeito e com todos os convidados muito satisfeitos. Obrigada Ana, Tiago e Martim

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Ana, Tiago e Martim por terem confiado em nós. De facto é um compromisso de todos que cá trabalham fazerem-no com profissionalismo, responsabilidade e prazer. Quando a missão fica bem cumprida estamos todos satisfeitos. Mais uma vez muito obrigado e sejam muito felizes.
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 21/10/2021

Casamento 9/10/2021

Não podíamos ter escolhido melhor. A quinta é incrível, a comida foi maravilhosa. Todos os convidados adoraram a comida especialmente as bochechas de porco com pêra bêbada, que estavam incríveis. Desde a simpatia dos funcionários à preocupação com tudo, o processo todo ajudou a ser um dia maravilhoso. O sr. Josué sempre disponível e empenhado em concretizar tudo aquilo que sonhamos no nosso grande dia.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Sandrina e Pedro, por nos terem ajudado a fazer da vossa festa de casamento um dia muito especial. Todos os intervenientes, fotógrafos, DJ, animadores, convidados foram importantes neste vosso dia. Sejam muito felizes.
    Daniela S. Enviado a 06/10/2021
    Quinta acolhedora, staff exemplares, sempre preocupados com tudo. Gerente da quinta uma pessoa formidável e sempre pronta a ajudar em tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Daniela e Fábio, pelo vosso testemunho. Aqui, como na vida, quando confiam em nós não podemos defraudar. Muitas felicidades.
    Diana F. Enviado a 23/10/2021
    Um espaço muito agradável, com espaços lindos para as fotos do dia. Staff simpático e prestável.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado Diana e Tiago pela oportunidade que nos deram de realizar o vosso casamento. A vossa simpatia e simplicidade nas coisas são louváveis. Sejam muito felizes.
    Nelson L. Enviado a 30/09/2021

Muito bem escolhido

Super satisfeitos, não podia ter sido melhor, foi a melhor escolha, nada a apontar, estava tudo muito bom, desde espaço, entradas, comida, organização, staff. Um agradecimento especial ao sr. Josué, fez de tudo para que o nosso dia ainda fosse mais especial, não falhou em nada, sempre muito atencioso, simpático e de uma disponibilidade incrível, recomendo a 100%. Desejo-vos todo o sucesso do mundo e muitas felicidades, obrigado por tudo.

Resposta de Quinta Vieira:

Prestar o melhor serviço possível é o nosso dever e a nossa obrigação. A vossa satisfação é o resultado da boa intervenção de todos os presentes na vossa festa de casamento, refiro-me a todo o nosso staff, a todos os prestadores de serviços presentes, a todos os convidados e obviamente a vocês noivos. Obrigado por terem acreditado em nós. Sejam muito felizes.
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 30/08/2021
    No nosso casamento, quisemos rodear-nos de familiares e amigos para que fosse o mais especial possível. O que ainda não sabíamos era que iríamos encontrar uma equipa maravilhosa que superou em tudo o que desejávamos para este grande dia. Todo o staff, incluindo a querida Sra. Manuela (chefe de sala), foi excecional. Durante o copo d'água, foi evidente a organização e a coordenação entre todos os elementos, o que permitiu que estivéssemos despreocupados e, assim, nos focássemos apenas em desfrutar cada momento. Agradecemos muito também ao Sr. Josué, com quem reunimos para contratar o espaço e os serviços, e que representa tudo o que encontrámos neste dia na Quinta Vieira: profissionalismo, honestidade, disponibilidade, atenção, cuidado e empatia. Obrigada por este dia tão fantástico e do qual sentimos que fizeram parte. Os nossos convidados ficaram maravilhados. Recomendar-vos-emos sempre.

Resposta de Quinta Vieira:

Somos contratados para fazer do vosso casamento um dia de felicidade, alegria, convívio e inesquecível. É nisso que nos focamos e empenhamos. Portanto, a vossa satisfação é a nossa satisfação. Muito obrigado por terem confiado em nós. As maiores felicidades pela vossa vida fora.
  • Miguel
    Miguel S. Enviado a 28/08/2021

Casamento L&M

Só tenho bem a dizer, desde o espaço interior e exterior até à comida que estava 5 estrelas e aos funcionários que tudo fizeram para que tudo corresse bem. Um agradecimento especial ao sr Josué que também foi uma pessoa espetacular, sempre disposto a ajudar. Um sonho tornado realidade que correu tudo como imaginamos. Recomendo a Quinta Vieira, pois melhor não iria encontrar.
    Obrigada por tudo, muito sucesso.

Resposta de Quinta Vieira:

Obrigado, Miguel e Liliana, pela vossa opinião e pela confiança que depositaram em nós. Todo o nosso staff está de parabéns e estou-lhes grato por isso. A festa de casamento é o somatório de todos os intervenientes e, quando todos (staff, noivos, convidados, ...) participam de forma divertida e responsável, só pode correr às mil maravilhas.