Quinta Valenciana
Rua EDP, Lotes 17/19, 2865-373 Fernão Ferro (Seixal) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Valenciana

Diana · Casou-se a 21/09/2019

Só tenho uma palavra - Espetacular!

Foi um dia maravilhoso com tudo a que tivemos direito. Desde o dia em que marcámos a data que foram sempre super prestáveis e uma grande ajuda (principalmente porque vivemos fora do país). Comparada com outras quintas, os preços são muito em conta - especialmente se tomarmos em conta a qualidade e simpatia do serviço. Se tivesse que apontar alguma coisa, diria que o bolo podia ser melhor - era um pouco diferente da foto e era um pouco seco. Ainda assim, é um detalhe mínimo que não muda a nossa opinião em relação à Quinta Valenciana. Recomendamos sem hesitar e damos 5 estrelas!

Enviado a 30/03/2020

Boa tarde, Diana.
    Em nome de toda a equipa, agradecemos a sua mensagem e desejamos muitas felicidades.
    Benvinda Videira
  • Arnaldo

Arnaldo Tungumuna · Casou-se a 21/09/2019

Trabalho de excelência

Mais do que satisfeitos com o serviço prestado pela quinta e todo o seu staff. Não apenas nós, os noivos, mas todos os convidados ficaram deslumbrados com a qualidade do serviço, espaço, decoração e pessoas. Uma palavra especial para a Teresa e Benvinda por toda paciência e flexibilidade face às condicionantes que foram surgindo. Super recomendamos e estamos gratos por terem abrilhantado o dia mais marcante das nossas vidas.

Enviado a 23/01/2020
  • Eliana

Eliana Santiago · Casou-se a 31/08/2019

Ajudaram a criar o dia único

Excelentes profissionais, tivemos tudo conforme pedido, preço-qualidade bastante bom. O staff 5 estrelas.

Enviado a 07/11/2019
  • Ana Paula

Ana Marques · Casou-se a 14/08/2019

Excelente experiência

Tivemos um acompanhamento fora de série desde o primeiro contato até às saída da quinta no dia seguinte ao casamento. Muita atenção aos pormenores, uma ajuda essencial à fluidez do evento e comida maravilhosa! Recomendamos!

Enviado a 01/09/2019
  • Creusa

Creusa · Casou-se a 10/08/2019

Amei, estava tudo muito lindo

Estava tudo muito lindo. O sr. Vítor e a sua equipa foram muito prestativos, flexíveis. Contribuíram para que o nosso dia fosse de princesa e príncipe. Muito obrigada, Quinta Valenciana. Recomendo.

Enviado a 22/09/2019
  • Nuno

Nuno Rodrigues · Casou-se a 10/08/2019

5 estrelas, amei

Pessoas muito simpáticas e profissionais, recomendo, boa área, boas condições, recomendo. Eu adorei.

Enviado a 11/09/2019

Raquel Moleiro · Casou-se a 20/07/2019

3.2

Bom serviço

Quando visitámos a quinta, gostámos imenso da Sra. Benvinda, que foi uma querida e super acessível connosco! Infelizmente, mais perto da data, passámos a tratar as coisas com a Sra. Teresa. Não podemos dizer bem do profissionalismo e flexibilidade da Senhora, que fez imensas trocas e não correspondeu de todo ao solicitado. No entanto e apesar de tudo, gostámos imenso do nosso dia! A comida estava excelente! Os restantes funcionários são muito profissionais!
    Apesar de tudo, recomendamos o espaço

Enviado a 05/08/2019

Patricia Silva · Casou-se a 22/06/2019

Adorei e recomendo

Desde o inicio que soube que seria esta a nossa escolha! Desde o espaço super acolhedor, ao excelente espaço exterior ótimo para fotos, ao maravilhoso staff que nos acompanhou. Esta equipa esteve sempre disponível para tornar este dia o mais especial possível. Excelente serviço em termos de qualidade/preço! Fiquei extremamente feliz e satisfeita pela nossa escolha! Recomendo vivamente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

A simpatia dos noivos permitiu realizar um casamento memorável. A nossa equipa integra profissionais com muitos anos de experiência. Esperamos recebê-los num novo evento (por exemplo: batizado ou festa de aniversário). Muito obrigado!
  • Helena

Helena · Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço

Aconselho, adorei o tratamento que tivemos, a organização, a qualidade da comida. 5 estrelas.

Enviado a 04/07/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

Realizamos um atendimento personalizado que nos permite ir ao encontro das vossas expetativas e fazemos questão de manter o nosso protocolo nas cerimónias de casamento. Obrigado.

Daniel Teixeira · Casou-se a 27/04/2019

Casamento perfeito

A quinta sempre se mostrou disponível para ajudar em todos os aspectos do casamento e para ir ao encontro das nossas expectativas. Ainda ofereceram o bolo de casamento. Todos os intervenientes foram bastante prestáveis.

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

Estamos sempre disponíveis para acompanhar e aconselhar os nossos clientes em todos os detalhes do evento.