Quinta Valenciana

42 opiniões | Fernão Ferro (Seixal)

Opiniões de Quinta Valenciana

Diana · Casou-se a 21/09/2019

Só tenho uma palavra - Espetacular!

Foi um dia maravilhoso com tudo a que tivemos direito. Desde o dia em que marcámos a data que foram sempre super prestáveis e uma grande ajuda (principalmente porque vivemos fora do país). Comparada com outras quintas, os preços são muito em conta - especialmente se tomarmos em conta a qualidade e simpatia do serviço. Se tivesse que apontar alguma coisa, diria que o bolo podia ser melhor - era um pouco diferente da foto e era um pouco seco. Ainda assim, é um detalhe mínimo que não muda a nossa opinião em relação à Quinta Valenciana. Recomendamos sem hesitar e damos 5 estrelas!

Enviado a 30/03/2020

Boa tarde, Diana.
    Em nome de toda a equipa, agradecemos a sua mensagem e desejamos muitas felicidades.
    Benvinda Videira
  • Arnaldo

Arnaldo T. · Casou-se a 21/09/2019

Trabalho de excelência

Mais do que satisfeitos com o serviço prestado pela quinta e todo o seu staff. Não apenas nós, os noivos, mas todos os convidados ficaram deslumbrados com a qualidade do serviço, espaço, decoração e pessoas. Uma palavra especial para a Teresa e Benvinda por toda paciência e flexibilidade face às condicionantes que foram surgindo. Super recomendamos e estamos gratos por terem abrilhantado o dia mais marcante das nossas vidas.

Enviado a 23/01/2020
  • Eliana

Eliana S. · Casou-se a 31/08/2019

Ajudaram a criar o dia único

Excelentes profissionais, tivemos tudo conforme pedido, preço-qualidade bastante bom. O staff 5 estrelas.

Enviado a 07/11/2019
  • Ana Paula

Ana M. · Casou-se a 14/08/2019

Excelente experiência

Tivemos um acompanhamento fora de série desde o primeiro contato até às saída da quinta no dia seguinte ao casamento. Muita atenção aos pormenores, uma ajuda essencial à fluidez do evento e comida maravilhosa! Recomendamos!

Enviado a 01/09/2019
  • Creusa

Creusa · Casou-se a 10/08/2019

Amei, estava tudo muito lindo

Estava tudo muito lindo. O sr. Vítor e a sua equipa foram muito prestativos, flexíveis. Contribuíram para que o nosso dia fosse de princesa e príncipe. Muito obrigada, Quinta Valenciana. Recomendo.

Enviado a 22/09/2019
  • Nuno

Nuno R. · Casou-se a 10/08/2019

5 estrelas, amei

Pessoas muito simpáticas e profissionais, recomendo, boa área, boas condições, recomendo. Eu adorei.

Enviado a 11/09/2019

Raquel M. · Casou-se a 20/07/2019

3.2

Bom serviço

Quando visitámos a quinta, gostámos imenso da Sra. Benvinda, que foi uma querida e super acessível connosco! Infelizmente, mais perto da data, passámos a tratar as coisas com a Sra. Teresa. Não podemos dizer bem do profissionalismo e flexibilidade da Senhora, que fez imensas trocas e não correspondeu de todo ao solicitado. No entanto e apesar de tudo, gostámos imenso do nosso dia! A comida estava excelente! Os restantes funcionários são muito profissionais!
    Apesar de tudo, recomendamos o espaço

Enviado a 05/08/2019

Patricia S. · Casou-se a 22/06/2019

Adorei e recomendo

Desde o inicio que soube que seria esta a nossa escolha! Desde o espaço super acolhedor, ao excelente espaço exterior ótimo para fotos, ao maravilhoso staff que nos acompanhou. Esta equipa esteve sempre disponível para tornar este dia o mais especial possível. Excelente serviço em termos de qualidade/preço! Fiquei extremamente feliz e satisfeita pela nossa escolha! Recomendo vivamente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

A simpatia dos noivos permitiu realizar um casamento memorável. A nossa equipa integra profissionais com muitos anos de experiência. Esperamos recebê-los num novo evento (por exemplo: batizado ou festa de aniversário). Muito obrigado!
  • Helena

Helena · Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço

Aconselho, adorei o tratamento que tivemos, a organização, a qualidade da comida. 5 estrelas.

Enviado a 04/07/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

Realizamos um atendimento personalizado que nos permite ir ao encontro das vossas expetativas e fazemos questão de manter o nosso protocolo nas cerimónias de casamento. Obrigado.

Daniel T. · Casou-se a 27/04/2019

Casamento perfeito

A quinta sempre se mostrou disponível para ajudar em todos os aspectos do casamento e para ir ao encontro das nossas expectativas. Ainda ofereceram o bolo de casamento. Todos os intervenientes foram bastante prestáveis.

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

Estamos sempre disponíveis para acompanhar e aconselhar os nossos clientes em todos os detalhes do evento.

Bruno · Casou-se a 20/04/2019

Muito satisfeito, serviço de excelência. Comida maravilhosa. Superou as expetativas.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Quinta Valenciana:

Boa tarde, Bruno. Foi um prazer receber-vos nas nossas instalações. Um muito obrigado da nossa equipa e, uma vez mais, obrigado pela vossa preferência,
    Staff da Quinta Valenciana

Andreia F. · Casou-se a 20/10/2018

Toda a equipa merece nota dez

Foi a melhor escolha que fizemos. Foi um dia memorável, a equipa prima pelo profissionalismo. São muito atenciosos. Desde a receção à toda a equipa de sala. Recomendo esta quinta a todos os noivos. Parabéns.

Enviado a 21/11/2018

Marta S. · Casou-se a 08/09/2018

Grande disponibilidade e dedicação

Pessoal extraordinário, comida boa, óptima relação preço/qualidade, sítio bonito. Grande disponibilidade e dedicação. Ajudaram a tornar este dia super especial.
    Voltava lá outra vez para um baptizado ou festa de aniversário, pois não pretendo casar outra vez.

Enviado a 20/11/2018
  • Julhyane

Julhyane C. · Casou-se a 08/09/2018

Serviço excelente e com qualidade

Adoramos a Quinta Valenciana um lugar lindo com profissionais fantásticos. Serviço de alta qualidade, desde o momento do início do contrato até o dia da festa. Quero destacar a D. Benvinda que foi uma pessoa extraordinária que nos deu toda a assistência necessária.

Enviado a 07/11/2018
  • M Lourdes

M Lourdes O. · Casou-se a 08/09/2018

Conto de fadas

Desde o atendimento, até à data do casamento todos os funcionários, chefe de sala o sr. Carlos Pires, a D. Teresa, etc, merecem mais do que 5 estrelas por nós e pelos convidados, são 7 estrelas. Só temos a agradecer o profissionalismo, até virmos embora foi óptimo. Obrigada profissionais da Quinta Valenciana. Recomendo e aconselho a festejar, qualquer altura das vossas vidas a Quinta Valenciana. Bem hajam.

Enviado a 13/10/2018

Carla L. · Casou-se a 07/07/2018

Excecional

Excecional. Profissionalismo inalcançável, simpatia influente. Carismáticos. Sem palavras.

Enviado a 07/07/2019

Carla · Casou-se a 07/07/2018

Dos melhores dias das nossas vidas até a eternidade da memória vivida...

Dos melhores dias de nossas vidas até à eternidade da memória vivida e partilhada. Excelente staff, atendimento personalizado e muito simpático. Obrigado pelo apoio, colaboração, paciência e dedicação demonstrada. amámos...estão para sempre contratados por nós...

Enviado a 26/07/2018

Iolanda M. · Casou-se a 23/12/2017

Foram super atenciosos em todas as escolhas, adaptando tudo ao nosso gosto...
    Não faltou nada... Desde a decoração, jantar, bebidas... A recepção ao ar livre, apesar de ser inverno, e escurecer cedo, foram super amáveis... O quarto estava quentinho à nossa espera (fazia muito frio na rua) e o pequeno almoço foi servido sem pressas... Foi o nosso casamento e o batizado do nosso baby e tivemos também uma caminha à espera do nosso nenuco... E sempre disponíveis.
    Obrigada por terem feito parte do nosso grande dia!

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Quinta Valenciana:

Foi um enorme prazer poder realizar a vossa festa de casamento. Estamos sempre disponíveis para ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, pois queremos que seja um dia memorável nas vossas vidas. Desejamos as maiores felicidades ao noivos.
  • Alvaro

Alvaro M. · Casou-se a 25/11/2017

Espectacular

Foi um dia muito bem passado, os funcionarios eram também da familia, grande simpatia e profissionalismo. Adorei e recomendava seja a quem for. Sitio agradável. Bom parque de estacionamento. Lindo jardim para fotos e para as crianças andarem a brincar, adorável.

Enviado a 16/01/2018
  • Tiago

Tiago R. · Casou-se a 23/09/2017

super super acolhedor atendimento fabuloso muito atencioso espaço magnífico
    um jardim lindo onde se pode fazer todo o tipo de eventos salas enormes com espaço pata tudo e um bar bem localizado para não falar do hotel que é lindo num espaço giro

Enviado a 07/09/2017
  • Tiago

Tiago R. · Casou-se a 23/09/2017

super super acolhedor atendimento fabuloso muito atencioso espaço magnífico

Enviado a 07/09/2017

Patricia M. · Casou-se a 02/09/2017

Um espaço magnifico, onde fomos atendidos com o maior profissionalismo e eficacia. Foram todos muito atenciosos. Adoramos todo o serviço. Todos os nossos convidados ficaram satisfeitos sobretudo com o comer que estava divinal e foi sempre em grande quantidade. Sem dúvida que recomendo

Enviado a 15/12/2017

Ana F. · Casou-se a 19/08/2017

Um muito obrigada a todos que colaboraram para tornar o nosso dia especial, desde serviço, decoração, simpatia, sempre prontos para que nada falhasse ou faltasse nada. Aconselho vivamente aos serviços da quinta tudo muito bom. Muito obrigada por fazerem parte deste dia tão especial para nós. Bjinhos a toda a equipa. Muito obrigada, Ana e Samuel.

Enviado a 20/08/2017
  • Lina

Lina T. · Casou-se a 22/07/2017

Ainda bem que escolhemos mais uma vez a Quinta Valenciana para festejar nosso o casamento. Proporcionaram-nos tudo, sempre disponíveis, sugeriram quando estávamos um pouco perdidos. Optamos por pedir o bolo pela Quinta que ficou exactamente como pedi. Ninguém melhor de que eles sabe como este dia é especial para os noivos e convidados. Em 2003 escolhi a quinta para festejar o batismo da minha filha, anos depois escolho-os novamente, só por isso já entendem a satisfação. Agradeço-os desde o dia 1 até ao dia D.

Enviado a 31/08/2017
  • Melissa

Melissa S. · Casou-se a 21/07/2017

A comida estava divinal, o espaço é fantástico e apesar de termos tido poucos convidados, disponibilizaram o jardim maior para tirarmos fotos! A decoração estava maravilhosa, e ofereceram nos a noite de núpcias com o quarto todo decorado. Não imaginávamos fazermos a festa noutro sítio!

Enviado a 22/08/2017
  • Mariuche

Mariuche S. · Casou-se a 09/10/2016

Excelente serviço, excelente profissionalismo! Não tenho palavras suficientes para agradecer a toda a equipa da Quinta Valenciana que desde o principio foram fantásticos, desde a simpatia, a disponibilidade sempre e a qualquer hora, a forma sempre atenciosa que nos trataram, a paciência, o carinho, enfim, estão sempre dispostos para que tudo corra o melhor possível e de acordo com a vontade do casal, para que nos sintamos satisfeitos e felizes.

Correu tudo perfeito, como um sonho, tudo tal e qual eu planejei, do princípio ao fim, pois eles fizeram tudo conforme tinha sido combinado. A cerimónia no jardim decorreu perfeita, o tempo estava maravilhoso e o coquetel estava delicioso.

O salão estava preparado conforme combinado, estava lindo, com suas cores em pérola e salmão, a decoração da mesa dos noivos com seus majestosos castiçais deram um toque de glamour. Os colaboradores escolhidos para essa noite foram fantásticos, os meus parabéns a todos, prestaram um óptimo serviço, para além de serem de uma simpatia sem igual, os meus convidados agradeceram.

A comida escolhida previamente estava no ponto, tudo com muito bom aspecto e de sabor melhor ainda, junto a isso as sobremesas, fazendo ressaltar a mesa das frutas que vinha toda decorada em forma de aves, pois o meu tema era passarinhos.

Portanto só tenho a dizer nota mil para essa quinta, adorei tudo, e recomendo vivamente para quem esteja a pensar em casar-se, garanto que não se irão arrepender!

Em termos de preço, a quinta dispõe de alguns a escolha com varias ementas, e garanto vos que desde a menos cara a mais alta, ficam bem servidos com qualquer um deles.

E por fim quero fazer um agradecimento especial a Senhora dona Benvinda, pessoa que nos atendeu e nos auxiliou do principio ao fim, pela sua bondade, simpatia, sempre disponível e sempre com um sorriso para nós o meu muito Obrigada por tudo, foste uma parte importante para que o meu sonho se realizasse. Um beijinho grande para ti e para todos da Quinta Valenciana
    Obrigada a todos

Enviado a 04/11/2016

Mariuche e João,

Espero que estejam bem.
    Acabei de ler a vossa recomendação, muito obrigada pelo vosso carinho, fiquei muito emocionada e sem palavras.
    Em nome de toda a equipa agradeço a vossa dedicatória que irei transmitir a todos pois é um trabalho de equipa sendo o nosso principal objetivo a satisfação plena dos nossos clientes, a vossa satisfação é a nossa maior alegria.
    Muito obrigada por nos terem escolhido para passarem o vosso dia especial. Foi fantástico, desde o início e todos os preparativos, até ao grande dia!
    Muitas felicidades e tudo de bom nesta nova etapa das vossas vidas.
    Um grande beijinho,
    Benvinda

Marta G. · Casou-se a 16/07/2016

Obrigada por terem tornado o nosso dia em algo fantástico. Equipa muito profissional e atenciosa. Atenderam aos meus pedidos com toda a atenção. Foi um dia inesquecível. Recomendo vivamente a Quinta Valenciana

Enviado a 29/08/2017

Liliana D. · Casou-se a 21/05/2016

Foi na Quinta Valenciana que o 2 em 1 se concretizou, cerimónia e copo de água. Estava tudo excelente, os convidados apreciaram bastante todo o acontecimento e só temos a agradecer o excelente trabalho e dedicação! Um bem haja, Liliana e Hugo

Enviado a 28/05/2016
  • Marcos

Marcos A. · Casou-se a 31/10/2015

Pessoal muito simpático desde o 1º contacto, boa qualidade da comida, excelente na decoração e da preparação do jardim para a cerimónia. Apenas alguns detalhes a apontar, mas sem impacto na festa. Recomendo vivamente!

Enviado a 11/11/2015

Resposta de Quinta Valenciana:

Boa tarde, agradecemos a sua recomendação. Contamos sempre com a vossa opinião para que possamos servir cada vez melhor os nossos clientes. Desejamos as melhores felicidades. Cumprimentos e até breve!

Mahomed A. · Casou-se a 05/09/2015

Serviço de excelente qualidade. Quem procura preço/qualidade este é o local ideal para uma festa de casamento e outras festas também. Comida muito boa, funcionários muito profissionais. O espaço é perfeito, decoração muito boa com muitas opções.

Enviado a 18/02/2016