Opiniões de Quinta Splendida

Quinta Splendida Ver mais informação

• Roberto
    Roberto C. Enviado a 15/02/2024

Recomendado para casamento----------Recommended for Wedding

A Quinta Splendida é um excelente local para um casamento. A localização é perfeita a comida excelente e o atendimento de todos os funcionários e o Sr Lemos é 5 estrelas------------Quinta Splendida is an excellent venue for a wedding. The location is perfect the food excellent and the service from all of the staff and Mr Lemos is 5 star
    Maria S. Enviado a 28/09/2023

Casamento Carla & Maria 26.08.2023

Desde o planeamento do casamento até o próprio dia tivemos a sorte de contar com a equipa fantástica da Quinta Splendida. Fizeram um ótimo trabalho, sempre muito prestáveis e prontos a ajudar no que fosse preciso. Em relação à staff presente no casamento foram todos muito simpáticos e divertidos.
    Um especial agradecimento ao Sr. Lemos pela disponibilidade e serviço prestado ao longo dos preparativos para este dia tão especial para nós.
    Ana A. Enviado a 13/08/2023

O melhor os melhores

Quinta esplêndida melhor dos melhores atendimento espectacular do início ao fim .
    Nunca nada era demais para o senhor Lemos, sempre pronto ajudar e respondia as chamadas e mensagens super rápido .
    Todos os convidados adoraram a comida, e nos tanbem o atendimento de toda a staff 5 estrelas .
    Ficamos duas noites numa suit e adoramos.
    Não poderia ter ficado mais satisfeita .
    Muito obrigada por nos ajudarem a fazer do nosso dia o melhor .

Nerod77 Enviado a 16/08/2023
    Um sítio fantástico para casar! Muito profissional, serviço muito bom, comida muito boa. A página web não faz justiça ao hotel, vejam antes o instagram deles. O Sr. Lemos é excecional, simpático e prestável. A sua esposa trata das flores e é muito talentosa. O fogo de artifício durante o corte do bolo faz-nos derreter o coração. Éramos 40 convidados e a maior parte deles ficou no hotel. Toda a gente estava muito feliz. O jardim botânico dá um belo cenário para o casamento e os funcionários são muito simpáticos. O meu vestido de noiva sujou-se durante o transporte e o próprio Diretor do Hotel levou-o ao Funchal para ser limpo antes do casamento. Recomendamos vivamente a Quinta Splendida e o Sr. António Lemos e a sua equipa.
    ---------------------------------
    Amazing place to get married!Highly professional, very good service, very good food. The webpage does not do the hotel justice, check rather their instagram. Mr.Lemos is exceptional serviceminded, kind og helpful. His wife does the flowers and she is very talented. The fireworks during the cake cutting makes your heart melt. We were 40 guests and most of them stayed at the hotel. Everybody was really happy. The botanical garden gives a beautiful backdrop for the wedding and the staff is very kind. My wedding dress got dirty during the transportation and the Hotel Director himself took it to Funchal for cleaning before the wedding. We are highly recommending Quinta Splendida and Mr. Antonio Lemos and his team.
    Assya S. Enviado a 03/09/2023
    Fizemos o nosso casamento na Quinta Splendida e foi um dia incrível e inesquecível! Obrigado
    --------------------------------
    We had our wedding at Quinta Splendida and it was an amazing, unforgettable day! Thank you
  • Rosa
    Rosa C. Enviado a 11/08/2023

Um dia inesquecível. Obrigada Sr Lemos

Olá, aconselhamos o serviço. O local é excelente e com um jardim e vista muito bonitos. Foi um dia sem preocupação para nós e tudo correu bem. Estava tudo bem organizado.
    Bruno Enviado a 13/08/2023

Lindo e encantador

Espaço incrível e muito bonito. Poupamos na decoração das flores porque o espaço já tem muitas flores. Vista deslumbrante e espaço interior simples e espaçoso. O staff é muito acessível e simpático. Recomendo
    Tanya T. Enviado a 17/08/2023

Casamento Quinta Splendida

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para o melhor dia das nossas vidas!
    Fizeram-nos sentir sempre em casa, e garantiram o melhor para todos!
    O Sr. António esteve sempre muito disponível para nós, e toda a equipa disponibilizou-se para ajudar e garantir a nossa diversão!
    O comer é formidável, o espaço é um encanto e o profissionalismo estava lá, sempre!

Agradecemos mesmo muito a experiência de viver um conto de fadas e recomendamos acima de tudo a Quinta Splendida para eventos! A experiência destas pessoas é incrível e conseguem nos fazer sentir mesmo muito felizes!

• Petra Nascimento
    Filipa M. Enviado a 23/10/2022

Maravilhoso!

Tivemos o privilégio de tirarmos as nossas fotos dos noivos neste espaço de beleza e natureza inigualáveis! E o prazer de passar a nossa noite de núpcias na Quinta! Os funcionários são muito simpáticos, os quartos amplos e confortáveis. Fizeram sentir-nos especiais! Obrigado

Exma. Sra. Filipa,

Muito agradecemos o seu feedback acerca da Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden.

Fazemos votos de muitas felicidades!

Equipa Quinta Splendida
  • Isabel Gonçalves
    Cecilia G. Enviado a 11/12/2022

Recomendamos vivamente a Quinta Splendida para realização do vosso casamento. Espaço espetacular, reservado e cheio de charme. A comida é muito saborosa e bem apresentada.
    Em relação à equipa, e em especial, ao senhor Lemos só temos a agradecer toda a atenção, disponibilidade, experiência e profissionalismo que demostraram desde o primeiro momento em que decidimos fazer o nosso casamento lá, tornando-o realmente num sonho
    Catia G. Enviado a 30/08/2022

Festa de casamento e batizado TOP

A Quinta Splendida é muito linda! Foi uma festa espectacular! Os funcionários muito simpáticos! Adoramos muito! Obrigada ao Sr. António pela organização! Top!
  • Nélia
    Nélia V. Enviado a 29/12/2022

Profissionalismo e Diversão

Todos os pormenores planeados, todos os tempos cumpridos, graças a uma equipa que esteve 100% presente. Uma equipa que teve sempre em conta os pedidos dos convidados, para que nada faltasse. Para além de todo o profissionalismo, não faltou sorrisos em toda a equipa. Um agradecimento a toda a equipa e um agradecimento especial ao Sr. Lemos. Desde a preparação, até ao grande dia, demonstrou sempre dar prioridade ao pedido dos noivos. No grande dia, marcou a diferença, a direcionar os convidados, a cumprir todos os tempos acordados, a garantir que tudo decorria como idealizado. Missão cumprida!

Graças a esse profissionalismo, conseguimos aproveitar e desfrutar da festa. O nosso agradecimento.
    Sofia N. Enviado a 08/07/2023

Muito além das expectativas

Qualidade, profissionisno e dedicação é sinónimo de Quinta Splendida.

O Sr. Lemos e equipa foram incansáveis a tornar um dia de sonho para os noivos e para os 165 convidados.

Os jardins magníficos, a comida saborosa, a atenção aos pormenores de toda a equipa, desde ao apoio para qualquer mudança de última hora, ao apoio desde o primeiro dia, que valorizamos muito porque não vivermos na Madeira, a suíte que não desilude... é por tudo isto e muito mais que recomendamos a Quinta Splendida para o vosso dia Especial. Estarão em boas mãos.

Um obrigada do fundo do coração ao Sr. Lemos e toda a equipa da Quinta Splendida, por à exactamente 1 ano, terem nos ajudado a tornar inesquecível um dos dias mais felizes das nossas vidas.
    Não podíamos esquecer o fornecedor das Flores do copo de água e da igreja a Sr. Idalina da "Florista ao bouquet".

Obrigada por fazerem parte na nossa viajem
    Sofia e Ivo
    Andreia S. Enviado a 01/09/2022

Experiencia fantastica

Têm uma ótima equipa e oferecem um serviço excecional. A comunicação com eles não poderia ter sido melhor. Conseguiram adaptar o melhor que podiam de forma a conseguirmos ter a noite que imaginávamos.
  • SOFIA
    Sofia N. Enviado a 14/07/2022

O melhor dia das nossas vidas que só foi possível graças ao empenho de uma equipa maravilhosa que demonstrou ser incrível desde o primeiro contacto.
    Senhor António Lemos sempre prestável a qualquer momento para nos aconselhar e guiar neste processo. O dia foi maravilhoso, a comida deliciosa e a staff sempre de sorriso no rosto. Incrível espaço, jardins lindos e uma vista de cortar a respiração. Excelente.
    Paula M. Enviado a 26/11/2021

Confiança e profissionalismo

Flexíveis, simpáticos e profissionais. Fizeram com que este fosse um dos melhores dias das nossas vidas. O espaço, os funcionários, a decoração e o serviço fenomenais. Recomendo vivamente.
    Isabel N. Enviado a 28/09/2021

Não poderíamos ter melhor lugar!

Estamos super satisfeitos com todo o staff e qualidade da Quinta Splendida.
    Tornaram a nossa festa perfeita. A comida é excelente, o serviço de mesa sempre atento e todos os serviços adicionais através da quinta foram fantásticos.
    Acomodaram os nossos pedidos e estiveram disponíveis para nos ajudar no que foi necessário.
    Janice S. Enviado a 25/09/2022

Quinta dos sonhos

De entre várias opções de escolha para o nosso dia especial, realmente foi a melhor opção que fizemos em escolher a Quinta Splendida. De salientar o profissionalismo, prontidão, atenção, organização por parte do Sr. António Lemos e da sua equipa. Excelente opção usufruindo do jardim botânico que tem na sua área envolvente assim como a vista deslumbrante que tem sobre o oceano e o fantástico pôr do sol que fez com que pudêssemos tirar fotos únicas, deixando também uma sensação inesquecível nas nossas memórias. De salientar a qualidade das ementas servidas bem como o cocktail servido na nossa chegada. Aconselhamos vivamente esta opção para concretização do vosso dia especial. Tiago & Janice De entre várias opções de escolha para o nosso dia especial, realmente foi a melhor opção que fizemos em escolher a Quinta Splendida. De salientar o profissionalismo, prontidão, atenção, organização por parte do Sr. António Lemos e da sua equipa. Excelente opção usufruindo do jardim botânico que tem na sua área envolvente assim como a vista deslumbrante que tem sobre o oceano e o fantástico pôr do sol que fez com que pudêssemos tirar fotos únicas, deixando também uma sensação inesquecível nas nossas memórias. De salientar a qualidade das ementas servidas bem como o cocktail servido na nossa chegada. Aconselhamos vivamente esta opção para concretização do vosso dia especial.
    Ana F. Enviado a 16/09/2021

O melhor lugar!

Escolhemos a Quinta Splendida para a realização do nosso casamento civil e festa no dia 4 de setembro de 2021. Visitamos o espaço com o Sr. Lemos, que esteve sempre disponível para ajudar-nos mesmo antes de termos tomado a decisão final. Só podemos agradecer por toda a atenção e cuidado com que nos tratou. O Sr. Lemos esteve sempre aberto a ouvir os nossos pedidos e fez sugestões muito válidas sobre algumas questões que tínhamos. Realizamos a cerimónia civil no jardim, e foi sem dúvida um cenário de sonho. Muitos dos nossos convidados desconheciam a quinta e ficaram bastante agradados com o espaço. Após a cerimónia foram distribuídos gelados da Friic para refrescar os convidados. No início do cocktail, no terraço, fizemos o corte do bolo. Sempre que chegavam os aperitivos os funcionários tinham o cuidado de vir sempre ter connosco, por isso, ao contrário do que tínhamos ouvido que neste dia os noivos mal comem, nós nunca sentimos fome. A seleção de aperitivos era muito saborosa e houve o cuidado de ter alguns aperitivos para uma convidada vegetariana. Durante a refeição fomos sempre muito bem tratados e nunca notamos “stress” ou “má disposição” por parte dos funcionários. Todos foram extremamente simpáticos e atenciosos connosco e com os convidados (que depois nos contaram que adoraram!). O Sr. Eduardo, que no final nos acompanhou ao quarto, tinha um humor espetacular, apesar de o termos visto no dia anterior até mais tarde e no dia do casamento logo de manhã já pela quinta, que energia (sabemos que não foi o único, o Sr. Lemos por exemplo também lá estava, mas infelizmente não sei os nomes dos restantes). No salão onde fizemos a refeição colocamos uma photobooth da Photobooth Madeira, que registou alguns momentos divertidos. A animação ficou a cargo do Celso Gomes, da Karaoke Total, que fez toda a diferença. As flores foram do cuidado da dona Idalina da Florista ao Bouquet, que fez um trabalho incrível. E o bolo delicioso foi obra do Ruben Magno da Doce Satisfação. A boa disposição reinava entre todos e apesar de não saber os nomes, gostaria de agradecer a todos os envolvidos porque, de facto, não temos nada a apontar. Correu tudo muito bem, dentro dos horários previstos e com muita boa disposição. Desde a chegada ao hotel no dia anterior, até à saída no dia seguinte após o pequeno-almoço, só nos cruzamos com pessoas simpáticas, atenciosas e disponíveis a ajudar. No fundo, não podíamos ter pedido melhor! Foi a escolha acertada para este grande dia. Se voltar a fazer uma festa não me vou esquecer deste espaço nem destas pessoas.
    Mariana M. Enviado a 20/09/2021

Esplêndido

Simpatia, profissionalismo, eficácia, elegância, comida deliciosa são qualidades que adorei ao organizar a minha festa. Não me arrependo de nada e recomendo sem dúvida!
    Raquel F. Enviado a 20/07/2022

R&J 21-08-2021

Recomendo vivamente a Quinta Splendida para a sua escolha de local! Todos os presentes são super úteis para o ajudar a organizar um dia especial, especialmente o Sr. Lemos e a sua equipa. Ele ajudou-nos a organizar todo o nosso casamento a partir do Reino Unido durante a pandemia, através de e-mail ou telefone. Se alguma vez precisei ou tive uma dúvida, eles foram super recetivos. Não poderia ter pedido uma pessoa tão espantosa como o Sr. António Lemos, uma pessoa tão amável e amigável. E a todo o pessoal durante o evento, obrigado. A quinta tem vistas deslumbrantes sobre as ilhas desertas, belos jardins verdes e uma comida espantosa e pessoal extremamente simpático. O único lado negativo é que desejamos que ela possa durar para sempre. Esperamos poder realizar outro evento aqui novamente em breve. Adorámos tanto que passaremos lá a noite do nosso aniversário de 1 ano. Não posso culpar de nada. Tudo foi perfeito. Muito obrigado Sr. A. Lemos e equipa.
    ----------------------------------------------
    I highly recommend Quinta Splendida for your choice of Venue! Everyone there is super helpful in helping you organize you special day especially Mr Lemos and his team. He has helped us organize our whole wedding from the UK during the pandemic, over e-mail or phone. If I ever needed or had a query they are super responsive. I couldn't of asked for such an amazing person like Mr Antonio Lemos such a kind and friendly person. And to all the staff during the event thank you. The Quinta has stunning views of the deserted islands, Beautiful green gardens and amazing food & extremely friendly staff. The only down side is we wish it could last forever. Hopefully we can hold another event here again soon. We loved it so much we will be spending a night there for our 1 year anniversary. I can't fault a thing. Everything was perfect. Muito Obrigado Sr A. Lemos e Team
  • Nidia
    Nidia Enviado a 01/08/2021

Quinta maravilhosa

Desde o momento que chegámos até irmos embora, correu tudo super bem, comida saborosa, espaço magnífico e colaboradores super simpáticos e atenciosos. Um obrigada a todos, em especial ao Sr. Lemos, que foi incansável e nos ajudou nesta preparação.

Resposta de Quinta Splendida:

Estimados srs. Nídia e Hélder, gostaríamos de agradecer pela vossa atenção e amabilidade na mensagem deixada na plataforma Casamentos.pt relativamente à organização e a toda a envolvente para a realização do vosso casamento no Hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden no dia 31 de julho de 2021. Em nome do senhor António Lemos, da direção do hotel e de todo o staff, agradecemos uma vez mais pela vossa preferência e pelas vossas palavras de reconhecimento. Foi com muito gosto que participámos no vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades!
    Cordiais cumprimentos,
    Diana N. Enviado a 15/09/2021
    Realizámos a nossa festa na Quinta Splendida e não podíamos estar mais satisfeitos. Desde o serviço à qualidade do início ao fim, diversão não faltou, recomendamos a 100%. Um jardim botânico fantástico, o ideal para as fotos e uma vista magnífica. Um muito obrigado em especial ao Sr. Lemos e à sua equipa por toda a disponibilidade e paciência com todas as alterações nesta altura de pandemia.
  • Martina
    Martina O. Enviado a 01/09/2022

Inesquecivel

Estamos satisfeitos com qualidade de serviço da Quinta Splendida, profissionais, flexíveis e simpáticos.
    Tornaram o nosso dia perfeito. A comida estava excelente, o serviço de mesa atencioso e com o sorriso no rosto. Incrível espaço, jardins lindos e uma vista de cortar a respiração, e para Nao faltar o Senhor António Lemos sempre prestável a qualquer momento para nos aconselhar e guiar neste processo. Recomendamos vivamente!!
  • Erika
    Erika S. Enviado a 19/09/2021

Lugar perfeito para um dia perfeito!

Incrível! É o resumo da Quinta Splendida! A melhor escolha que podia ter feito! Foi a nossa primeira escolha e voltava a escolhê-la sem pensar! A quinta é linda, com espaços magníficos, comida excelente e o staff é do melhor que podíamos ter tido! Obrigada, Sr. Lemos, por todo o carinho e profissionalismo e por deixarem proporcionar o dia mais feliz das nossas vidas!
    Catarina S. Enviado a 02/08/2021

Lugar lindo e encantador

Realizámos a nossa cerimónia civil e festa na quinta, que é um lugar incrível, adorámos cada detalhe assim como nossos convidados. Apesar da distância, conseguimos planear tudo à distância, o que foi muito importante para nós e o senhor Lemos sempre esteve à nossa disposição para qualquer tipo de perguntas ou dúvidas. Nosso dia C foi fantástico, mais bonito ainda do que imaginávamos, com serviços muito bons e tivemos o casamento dos nossos sonhos. Obrigada!

Resposta de Quinta Splendida:

Estimados srs. Catarina e Vitor, gostaríamos de agradecer pela vossa atenção e amabilidade na mensagem deixada na plataforma Casamentos.pt relativamente à organização e a toda a envolvente para a realização do vosso casamento no Hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden no dia 16 de julho de 2021. Em nome do senhor António Lemos, da direção do hotel e de todo o staff presente no vosso grande dia, agradecemos uma vez mais pela vossa preferência e pelas vossas palavras de reconhecimento. Foi com muito gosto que participámos na realização do vosso sonho. Desejamos-vos as maiores felicidades pela vida fora.
    Cumprimentos Splendidos!
    António Lemos
    Pedro Enviado a 01/09/2022

Muito mais do que podíamos esperar

O nosso casamento estava agendado para finais Março de 2020, data essa que por motivos evidentes, nunca chegou a se realizar. Desde então, a equipa da Quinta Splendida demonstrou não só flexibilidade mas também empenho em garantir que arranjaríamos uma solução. No total tivemos 4 datas e dois anos de espera, mas o Sr. Lemos e a sua equipa sempre foram muito eficientes e profissionais a contactar os parceiros de modo a garantir que tudo estaria disponível para a realização da data. E que dia!

Para além da beleza do espaço, uma das razões para a escolha da Quinta Splendida foi conjunto de parceiros com quem trabalham e agilidade em arranjar o pacote completo, algo muito vantajoso para alguém como nós que não vive na Madeira. Estas parcerias de longa data mostram-se também especialmente úteis no dia da cerimónia pois cada um já sabe o seu papel e como cada entidade trabalhar, tornando tudo muito mais fluído.

O cocktail de boas vindas tem uma vista fantástica, os jardins lugares ideais para fotos e sala é perfeita para casamentos de pequena/média dimensão (80 pessoas).

Escolhemos o serviço de buffet e foi amplamente elogiado pelos convidados. Noivos, não façam como nós, passávamos tanto tempo a falar com os convidados que acabávamos a atrasar as passagens entre pratos.

O Sr. Lemos e a sua equipa vão fazer de tudo para garantir que o dia corre da melhor maneira e vão guiar-vos durante a festa sem pressão mas sempre com consciência dos momentos.

À equipa o nosso maior obrigado, vocês trabalham para criar memórias e com isso, fazem também parte delas.

Cristiana Enviado a 24/12/2019

Cristiana & Rishi

Queria agradecer ao Sr. Lemos e a sua equipa pelo profissionalismo, organização e flexibilidade. O nosso casamento foi perfeito! Qualquer casal que esteja à procura de espaços e não queira o stress de procurar diferentes fornecedores (catering, carro, bolo, fogo de artificio, florista, DJ) a Quinta Splendida é a perfeita escolha. Um muito obrigada por nos proporcionar um dia de sonho.

Resposta de Quinta Splendida:

Estimada. Sra. Cristiana. Gostaríamos de agradecer pela vossa atenção e amabilidade na mensagem deixada na plataforma Casamentos.pt relativamente à organização e a toda a envolvente para a realização do vosso casamento no Hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden. Em nome do Senhor António Lemos, da Direção do Hotel e de todo o Staff presente no vosso grande dia, agradecemos uma vez mais pela vossa preferência e pelas vossas palavras de reconhecimento. Tivemos muito gosto em vos conhecer e organizar toda a festa, para que o vosso grande dia excedesse as vossas expetativas. Desde a organização até ao final da vossa festa, gostaríamos de transmitir de que foi, para nós, um prazer assistir em toda a envolvente. Agradecemos uma vez mais pela vossa preferência e feedback. Desejamos as maiores felicidades para vós e a vossa família. Estaremos ao dispor para um evento futuro que possam necessitar. Teremos todo o gosto em assistir. Disponham por favor. Que o futuro vos sorria sempre. Desejamos as maiores felicidades. Cordiais cumprimentos,Hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden.
  • Marigona
    Marigona M. Enviado a 04/10/2019
    Os meus elogios ao local que escolhemos serão contados em formato de história, pois sinto que uma história curta não é suficiente para expressar a gratidão que eu e o meu marido temos pela forma como eles entregaram o incrível dia do casamento. Eu e meu agora marido, começámos a procurar venues em março de 2018. Já sabíamos que queríamos nos casar na Madeira, principalmente porque o meu marido é de lá e toda a família dele poderia comparecer. Marcámos um horário para ver a Quinta Splendida e algumas outras, mas a Splendida foi a primeira que vimos e elas estabeleceram um alto padrão para nós quando estávamos olhando para outras pessoas. Ao ver o local pela primeira vez, fomos recebidos pelo António Lemos e convidados a ver o incrível jardim botânico que eles têm, isso foi a coisa mais importante para nós e também a que nos atraiu. Foi-nos mostrado o novo salão reformado, que era de um tamanho muito bom para o nosso casamento de 100 convidados e era o lugar perfeito para jantarmos e festejarmos. O Sr. Lemos e a sua equipa realmente se esforçaram para entender exatamente o que queríamos para o nosso grande dia e pudemos organizar isso sem hesitação ou problemas. Dado que vivemos em Londres, a comunicação nunca foi um problema e fomos ajudados a encontrar um celebrante de casamento e recebemos um pacote fantástico que fornecia de tudo, desde fotógrafo e videógrafo até DJ e florista. Aproximadamente duas semanas antes do grande dia, tivemos a oportunidade de nos encontrar uma última vez para finalizar todos os arranjos. Senti-me extremamente relaxada e à vontade porque o Sr. Lemos e a sua equipa tinham tudo sob controlo. No grande dia 27.07.19, passei a noite antes do casamento no local e tive uma manhã muito livre de stresse, fui capaz de desfrutar de um café da manhã adorável e depois voltar ao meu quarto para prosseguir com a preparação. Tudo o que eu precisava estava à mão e realmente apreciei todo o esforço que os funcionários do hotel fizeram para fazer uma noiva se sentir especial. Quando chegou a hora da cerimónia, fui passear pelos jardins com meu pai até a área da cerimónia. O Sr. Lemos cumprimentou-me e garantiu que o dia seria perfeito e, a partir de então, eu sabia que não tinha absolutamente nada com que me preocupar. A florista (Florista Ao Bouquet - Garajao) havia feito um belo trabalho com todas as flores, incluindo o arco da cerimónia, buquês para mim e damas de honra, cestas e grinaldas para meninas, botoeiras para os homens e as decorações de mesa. Fiquei admirado com a forma como tudo se juntou durante o dia e parecia incrível. Tivemos um buffet no dia e a comida era como diríamos de morrer! Havia uma variedade de entradas, pratos principais e sobremesas. E o bolo? O bolo foi exatamente o que pedimos e exatamente como queríamos, e ainda por cima, com fogo de artifício quando cortamos o bolo, foi sensacional. Depois fomos capazes de começar a festa e dançar a noite toda! Mais uma vez, eu e o meu marido queremos agradecer imensamente ao Sr. Lemos pela organização eficiente e eficaz do nosso memorável dia de casamento. Eu realmente acho que, se não fosse pela ajuda e esforço de toda a equipe, o nosso dia não poderia ter sido o que foi. Por isso, somos eternamente gratos e certamente voltaremos a visitar a Quinta Splendida no futuro. Com muitos agradecimentos.
    ----------------------------------------------------
    My compliments to the Venue we chose will be told in story format as I feel a short story is not enough to express the gratitude and gratefulness me and my husband have for the way they delivered out amazing wedding day. Myself and my now husband, started looking for Venue's in March 2018. We already knew we wanted to get married in Madeira, especially as my husband is from there and all of his family would be able to attend. We made an appointment to go and see Quinta Splendida as well as a few others but Splendida was the first one we saw and they set a pretty high standard for us when we were looking at others. Upon seeing the venue for the first time, we were greeted by Antonio Lemos and invited to view the amazing botanical garden that they have, this was the most important thing for us and also reeled us in. We were then shown the newly refurbished hall which was a very good size for our wedding of 100 guests and was the perfect place for us to have our dinner and party. Sr. Lemos and his team really took the time to understand exactly what we wanted for our big day and were able to organise this with no hesitation or problems. Given that we live in London, communication was never a problem and we were assisted in finding a wedding celebrant and supplied with a fantastic package that sourced everything from photographer & videographer to the DJ & Florist. Approximately two weeks prior to the big day we had the opportunity to meet one last time to finalise all arrangements. I was made to feel extremely relaxed and at ease that Sr. Lemos and his team had everything under control.
    On the big day 27.07.19! I spent the night before the wedding at the Venue and had a very stress free morning, I was able to enjoy a lovely breakfast and then return to my room to proceed with getting ready. I was made to feel that anything I needed was at hand and really appreciated all of the effort the hotel staff put in to make a bride feel special :) Once it was time for the ceremony, I got to take a walk through the gardens with my father up to the ceremony area. Sr. Lemos greeted me and ensured me that the day will be perfect and from then on I knew I had absolutely nothing to worry about. The Florist (Florista Ao Bouquet - Garajao) had done a beautiful job with all of the flowers, this included our ceremony arch, bouquets for myself and bridesmaids, flower girl baskets and wreaths, buttonhole's for the men and the table decorations inside. I was in awe at how everything had come together for the day and looked amazing. We had a buffet on the day and the food was *how we would say* to die for! There was such a variety to indulge in from starter to main to desert! and the cake! oh the cake! was exactly what we asked for and exactly how we wanted it and to top that off the firework display when we cut the cake was sensational. Shortly after we were able to start the party and dance the night away! Once again myself and my Husband want to say a huge thank you to Sr. Lemos for the efficient and effective organisation of our memorable wedding day, I truly think that had it not been for the effortless help of the entire team, our day could not have been what it was. For this we are eternally grateful and will most certainly return to visit Quinta Splendida in the future. With many thanks.

Estimados Srs. Marigona e Marco,

Gostaríamos de agradecer pela vossa atenção e amabilidade na mensagem deixada na plataforma Casamentos.pt relativamente à organização e a toda a envolvente para a realização do vosso casamento no Hotel Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden no dia 27 de julho de 2019.

Que o futuro vos sorria sempre. Desejamos as maiores felicidades.

Cordiais cumprimentos,

---------------------------------------------------------
    Dear Mr. Mrs. Marigona e Marco,

We would like to thank you for your attention and kindness about the kind comment left written on the Casamentos.pt platform regarding the organization set up prepared for for your wedding at the Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden Hotel on July 27, 2019.

On behalf of Mr. António Lemos, the Hotel Management and all the Staff present on your special day, we thank you once again for your preference and your words of appreciation.
    We were delighted to meet you and organize the entire event so that yourspecial day have exceeded your expectations. From the organization until the end of your wedding we would like to confirm that it was a pleasure for us to attend in all aspects for your special day organization.

Thank you for your preference and feedback. We wish all the best to you and your family.

We will be available for any future event you may need. We will be happy to assist. We will be at your entire disposal.

We wish you all the best.

Splendid Regards,
    Nuno Enviado a 29/08/2019

Foi espectacular!

Desde o início, quando falámos com o chefe de sala, o Sr. Lemos, sentimos que a nossa festa/recepção estava em boas mãos. A relação preço-qualidade, para nós foi excelente. Os pacotes de serviços ajudam a não ter a preocupação de procurar por esses serviços à parte e esses foram muito prestáveis. Os funcionários da Quinta Splendida foram uma grande ajuda no nosso dia, profissionais, cuidadosos e simpáticos. Recomendamos vivamente e estamos muito gratos pelas memórias que nos proporcionaram.

Resposta de Quinta Splendida:

Olá Sr. Nuno e Sra. Lénia, Agradecemos o vosso comentário e as simpáticas palavras que foram muito apreciadas. A vossa satisfação é o nosso maior objetivo! Em meu nome pessoal, de toda a equipa e da Direção do hotel, gostaríamos de agradecer pela vossa preferência e atenção à Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden. Foi com muito gosto que participamos no vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades pela vida fora. Cumprimentos Splendidos! António Lemos