Quinta Sol Nascente

Opiniões de Quinta Sol Nascente

• Angela

Angela Francisca Duarte Pinto · Casou-se a 19/10/2019

Simpatia e disponibilidade

Na Quinta Sol Nascente fomos prontamente cativados com a simpatia e disponibilidade do Sr Alexandre. Muito humilde, simpático e dedicado à função.
    A quinta tem um ambiente mágico, carregado de cor e a transbordar boas energias. A comida é excelente e o staff muito simpático. Estamos muito felizes com a nossa escolha.

Enviado a 22/10/2019

Diana Isabel Meireles Da Silva · Casou-se a 05/10/2019

Muito bom, 5 estrelas

Tudo muito bom, desde a logística até à comida. Espaço muito agradável. Muito obrigada.

Enviado a 07/10/2019
  • Carmen

Carmen Dolores Marques Pinto · Casou-se a 28/09/2019

Obrigada por tudo

O senhor Alexandre é uma pessoa espetacular. O serviço foi maravilhoso, a comida deliciosa, a quinta lindíssima e o staff cinco estrelas. Não podíamos ter escolhido melhor. Adorámos. Foi um dia memorável. Obrigada por tudo e por nos terem aturado neste nosso dia tão especial. Beijinhos a toda a malta e rock on.

Enviado a 02/10/2019
  • H

Hugo Teixeira · Casou-se a 21/09/2019

Do melhor.

Recomendo a 100%, espaço muito bonito, o sr Alexandre é uma pessoa fantástica, muito acessível, e a relação qualidade-preço é fenomenal. Difícil é arranjar melhor, recomendo vivamente.

Enviado a 22/10/2019
  • Marlyn

Marlyn Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Excelência

Ora bem, palavras não fazem jus ao serviço que o senhor Alexandre nos proporcionou. Foi um dia incrível! O senhor Alexandre pensa em todos os pormenores e ajuda-nos no que for preciso. Todos gabaram a comida que é divinal (escolhemos bacalhau à Zé do Pipo, cabrito assado com castanhas e vitela assada). Se procuram um espaço com simplicidade, espaço, boa organização e excelente comida, então a Quinta Sol Nascente é o local ideal.

Enviado a 07/01/2020

Ana Cristina · Casou-se a 27/07/2019

Foi um dia Lindo

Adorei a simpatia de todos os funcionários em especial o chefe de mesa e os meus convidados também o referiram, e o acompanhamento, apoio do Sr. Alexandre sempre excelente desde o início, ótima pessoa(o responsável da quinta). Tudo foi bom comida, tudo.

Enviado a 17/09/2019
  • António

· Casou-se a 19/07/2019

Um excelente profissional e um lindíssimo lugar para se estar

O Sr. Alexandre é uma pessoa que se dedica a 100% para que nada falte aos convidados. Uma comida excelente feita no dia com um serviço de mesa excelente, sempre atentos aos convidados para que nada falte e sem cara de frete, que é normal neste tipo de eventos. Uma equipa que recomendo a qualquer pessoa: simpáticos e bem dispostos. Um lugar para voltar sem dúvida. Obrigada.

Enviado a 23/07/2019

· Casou-se a 19/07/2019

Qualidade gerida por grandes profissionais

Um espaço lindíssimo, onde a qualidade do serviço é única, a comida muito, muito boa, saborosa e elogiada por todos, a preços incríveis. Tudo isto gerido por uma pessoa extremamente humilde e acessível, que fez de tudo para nos ajudar e nos fazer sentir descontraídos e em casa! O Sr. Alexandre é um homem de palavra, que sabe bem receber e que, pelas atitudes, merece o maior sucesso do mundo. Só temos a agradecer toda a atenção e mimos que nos proporcionou. Recomendamos a 100%.

Enviado a 22/07/2019

Carmen Gonçalves · Casou-se a 03/11/2018

Lindo casamento

Amamos tudo desde a simpatia ao serviço tudo ótimo recomendo. Foi super divertido e ainda mais estar com a pessoa que nós amamos e aqueles que mais nos querem. Quero agradecer toda a equipa por ter tornado este dia ainda mais especial.

Enviado a 03/11/2018
  • Viviam

Viviam Assunção · Casou-se a 06/10/2018

Casei a dia 06.10.2018, o senhor Alexandre é muito atencioso com os pedidos e decoração e tem um staff magnífico! A comida foi um espetáculo pois nós adoramos assim como todos os nossos convidados! Ficamos muito agradecidos pela experiência incrível!

Enviado a 07/10/2018