Guardar

Quinta Santo André 1
Quinta Santo André 2
  • Fernando

Fernando , Casou-se a 02/03/2019

Excelente espaço e serviço de catering

A Quinta de Santo André cativa pelo espaço no seu todo. Um interior moderno e muito bem decorado e um espaço exterior bem cuidado, com espaço muito bom para o serviço de entradas, fotos e corte do bolo. Não tive duvidas que seria o local do meu casamento desde a primeira vez que ali entrei para saber pormenores e fiquei deslumbrado com a beleza e qualidade geral do espaço. Depois de perceber o que me foi proposto, decidi rapidamente.

Enviada a 10/04/2019
  • Paula

Paula Lima , Casou-se a 02/03/2019

Elegância e conforto

Estamos muito felizes com a escolha da Quinta Santo André para celebrar este nosso dia tão especial e único. A quinta é super acolhedora, combinando um espaço exterior belíssimo com uma sala "em vidro" muito ampla, onde é possível continuar a estar em total contacto com o exterior. Outros espaços interiores magníficos (bar, sala de doces e frutas) com decoração moderna, num estilo boho chic, em tons suaves, e vários sofás. Estávamos em casa! Adorámos.

O casamento de Paula Lima e Quinta Santo André 3
    Enviada a 25/04/2019

Rafaela , Casou-se a 01/09/2018

Magnífica quinta

Aconselho vivamente esta quinta. Vistas espetaculares, muitos espaços verdes, jardins bem tratados, espaço para crianças , decoração lindíssima no interior e exterior. Catering nem se fala , de 0-10 é 10. Aconselho a pelo menos irem lá ver e tiraram as vossas conclusões.

O casamento de Rafaela e Quinta Santo André 4
    Enviada a 10/10/2018
  • Ema

Ema Jacinto , Casou-se a 24/06/2018

Maravilhosa

Excelente! Agradecemos ao Tiago por ter sido incansável conosco. A quinta é um espaço maravilhoso com uma energia incrível. Ficou tudo como nós desejamos. Um lugar que fica registado na memória de todos, recomendadíssimo.

Enviada a 18/07/2018
  • Ana Margarida

Ana Dias , Casou-se a 19/05/2018

Tudo perfeito. O espaço é lindíssimo, tem muito bom gosto na decoração que fazem na quinta. O chefe de sala com toda a equipa são muito profissionais e simpáticos, a comida é excelente. Sem dúvida que recomendo e voltaria a casa lá novamente. Obrigada.

Enviada a 16/10/2018

Elizângela Martins Lima , Casou-se a 01/05/2018

Em cheio, estamos de coração completo

Fantástico! Tudo o que os noivos imaginam e sonham encontram na Quinta de Santo André. Agradecemos do fundo do coração ao Sr Tiago por toda a sua disponibilidade, pela sua dedicação, paciência e principalmente profissionalismo para connosco! Não falha nada... Com aquela calma consegue passar para nós noivos toda a tranquilidade e serenidade necessária para que tudo flua naturalmente! Hoje faríamos tudo igualzinho, sem tirar nem por nada! O catering António Duarte é exclusivo e no nosso caso inicialmente confessamos que foi complicado por gostarmos de um local mas estarmos restritos só ao serviço apresentado sem nunca ter experimentado não é fácil. Por mais e melhor que falassem do serviço ficava sempre aquele "se" mas hoje olhamos para trás e até rimos desses " medos". Foi fantabulástico! Tudo, tudo, tudinho...

Enviada a 02/06/2018
  • Gabriela

Gabriela Cortez Duarte , Casou-se a 08/12/2017

Foi amor à primeira vista, não podíamos ter escolhido melhor, o Feedback que recebemos dos convidados foi incrível! Obrigada pela dedicação empenho transmitido no nosso dia tão especial! Ficara para sempre marcado nas nossas vidas, junto de um sentimento fantástico! Obrigada, mil obrigadas por tudo!

Enviada a 16/12/2017

Andreia Sousa , Casou-se a 12/08/2017

Estava tudo muito bonito e a comida estava impecável. Todos os meus convidados adoraram. Houve um pequeno problema com a rapidez do prato do peixe para a da carne e com o facto que o bolo nao era o que escolhi mas os convidados também não sabiam por isso, não houve problema.

Enviada a 01/09/2017

Sara Dias , Casou-se a 22/04/2017

Adorei o serviço! Recomendo! Tudo ficou fantástico e acima das nossas expectativas! Boa resposta e criatividade perante o nosso pedido! Simpatia e profissionalismo! Serviço a altura de um grande dia!

Enviada a 29/05/2017

Filipe José Ferreira Araujo , Casou-se a 22/10/2016

Tudo saiu excelente! São uns grandes profissionais. Quinta lindíssima, decorada com muito bom gosto. A comida do melhor que há em qualidade, variedade e quantidade. Muito atenciosos. Recomendo a 100%!

Enviada a 23/11/2016