Quinta Santo Adrião

26 opiniões | Lousada (Lousada)

Opiniões de Quinta Santo Adrião

• Isabel

Isabel Rocha · Casou-se a 21/09/2019

Foi a melhor escolha. Sem duvida que o profissionalismo esteve ao alto nível.
    Não falhou nada.

Enviado a 09/11/2019

Liliana Sousa · Casou-se a 17/08/2019

Dia perfeito. Inesquecível.

Obrigada é pouco para tanto agradecimento às pessoas que trabalham nesta quinta. Que organizam tudo com tanto carinho e dedicação. Todos que fazem o seu melhor em todos os casamentos. O nosso dia foi perfeito. Não poderíamos estar melhor acompanhados do que com esta maravilhosa equipa. À dona Teresa, obrigado especialmente a si. Por nunca se esquecer do que pedíamos. Por ter em conta tudo o que falávamos que seria bom para o nosso casamento. Por nos ouvir. E por fazer o seu melhor em tudo. Pelo carinho. Voltava a casar aqui. E a escolher tudo. A todos vocês que trabalham aqui, desde o Sr. Hélder à dona Teresa, aos decoradores e a todo o staff, obrigado por nos fazerem sentir em casa. A nós e a todos os nossos amigos e familiares. Obrigada, de coração.

Enviado a 20/08/2019
  • Micael

Micael Neto · Casou-se a 09/06/2019

Excelente em tudo

Espaço acolhedor com uma beleza natural entre as montanhas. O staff é de um profissionalismo e bom gosto do qual não me arrependo em nada. Obrigado.

Enviado a 10/07/2019

Sérgio · Casou-se a 13/10/2018

A relembrar

Só temos que agradecer a todos os intervenientes da Quinta que nos proporcionaram um dia realmente excelente. Todo o processo decorreu de forma tranquila e o resultado final ultrapassou em muito as expectativas; o que fez com que nós, enquanto noivos, desfrutássemos ao máximo o nosso dia. A decoração da Quinta estava simplesmente deslumbrante pelo requinte e originalidade.
    Não houve uma única queixa por parte dos convidados. E ainda hoje relembrámos com carinho esse dia. Em conclusão, para além de todo o trabalho visível que merece seguramente mais que 5 estrelas, a felicidade que nos proporcionaram essa é inavaliável.

Enviado a 20/10/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Carla e Sérgio pelo tempo que dispensaram a dar o testemunho do vosso casamento, ficamos muito sensíveis com o vosso comentário. Mais uma vez obrigado pela vossa presença e sejam muito felizes.

Joana Cunha · Casou-se a 29/09/2018

Excelentes em tudo

Casei este ano na Quinta de Sto. Adrião e só tenho a dizer bem de tudo, estão sempre abertos a sugestões, aceitam os imprevistos que possam acontecer sem nunca reclamarem. Os convidados adoraram tudo, o espaço (muitos não conheciam), staff, mas principalmente da comida, ainda hoje falam da comida.

Enviado a 09/11/2018

Susana · Casou-se a 15/09/2018

Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha do espaço para a realizar a nossa festa. No passado dia 15/09/2018, realizamos na Quinta de Santo Adrião, o nosso casamento, o batismo da nossa filha e o aniversário do nosso filho.
    Foi um dia maravilhoso, tivemos os melhores dos melhores a trabalhar connosco. A quinta é lindíssima, o que por si só já ajuda a que as coisas corram bem, mas as pessoas que lá trabalham são fantásticas. Desde o primeiro contacto, até ao último detalhe tudo foi feito com muito profissionalismo e dedicação. Assim, só nos resta agradecer, ao Sr. Hélder pela atenção prestada desde o inicio, ao nosso violinista, pela boa música, a D. Teresa, por nos ter ajudado em tudo, por estar sempre disponível e pela comida deliciosa que serviu (todos os convidados ficaram encantados com o sabor e apresentação de todos os pratos) , a toda a equipa de serventes, e por fim um obrigado especial ao Sr. Luís, chefe de sala, que foi mais do que excelente, que consegui, mesmo com alguns imprevistos, controlar tudo e proporcionar, a nós e a todos os nossos convidados, uma festa magnifica, não temos palavras para agradecer todo o seu profissionalismo. Obrigada.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Susana e Rui pelo vosso comentário, são palavras muito intensas e que nos comovem. O mesmo faz-nos pensar o quanto os noivos merecem todo o nosso trabalho, empenho, afinco para que nada lhes falte, sabemos que o mínimo pormenor é que faz a diferença na vossa festa. Registamos no dia a vossa felicidade estampada no vosso rosto e isso para nós já chega. Obrigado pela vossa presença e sejam muito felizes.
  • Luísa

Luísa Pacheco · Casou-se a 01/09/2018

Excelência e magia

A quinta de Santo Adrião é um espaço acolhedor, que combina a natureza com um estilo rústico mas elegante repleto de recantos especiais. Com um serviço de catering que pauta pela qualidade, elegância e simpatia com produtos de qualidade e comida deliciosa. Proporcionou-nos um dia muito especial, e tudo fazem para ir ao encontro do que desejamos. Sem dúvida um espaço e serviço únicos e de excelência. Um dia mágico e repleto de amor!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Luísa e Hélder pela vossa opinião. As vossas palavras espelham bem a nossa filosofia como Quinta de Eventos: dedicação, honestidade e amizade, para que o vosso dia seja cheio de sentimento e belo. Para nós é o mínimo que podemos fazer por aqueles que confiaram em nós o seu dia. Obrigado por nos deixarem fazer do vosso dia um dia tão especial.

Eduardo Vidinha · Casou-se a 11/08/2018

Serviço 5 estrelas, não encontro palavras para agradecer à dona Teresa por nos ter ajudado em tudo, por todos os funcionários que tornaram este dia espetacular... Falei com muita a gente e todos me falam bem de tudo, desde a fantástica comida ao interior da quinta... Recomendo a 100%. Obrigado por tudo.

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Lúcia e Eduardo pela vossa opinião. A Quinta de Santo Adrião agradece as vossas palavras e regozija-se com a vossa satisfação pelo evento realizado, é para isso que trabalhamos afincadamente.

Tânia Ferreira · Casou-se a 04/08/2018

Serviço excepcional

Não há palavras para descrever o excelente serviço prestado no nosso casamento. Melhor era impossível! Com quase 40 graus nada faltou, tudo fresquinho, tudo de um profissionalismo inigualável. Óptima comida, serventes sempre bem dispostos e animados, muita muita muita simpatia, amor e dedicação... Só nos resta agradecer à nossa maravilhosa D. Teresa pela forma incansável com que nos tratou, foi o nosso pilar. Um agradecimento especial ao chefe de sala Sr. Luís por toda atenção, dedicação e profissionalismo bem como a toda a restante equipa.
    Agradecimento especial ao Sr. Hélder por todo o apoio. Obrigada a todos por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviado a 27/08/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Caros noivos Tânia e Ilídio obrigado pelas vossas palavras, são para nós muito importantes pois transmitem aos que não nos conhecem o quanto queremos tornar o vosso dia tão especial. Felicidades para o casal.

Carla · Casou-se a 16/06/2018

O local ideal para festejar a nossa união

Desde o primeiro contacto, o sr. Helder e a D. Teresa mostraram sempre uma ótima recetividade às coisas que tínhamos idealizado para o nosso grande dia, sendo bastante flexíveis e prestáveis, tudo se tornou muito simples e rápido mesmo estando longe. No nosso grande dia, tudo correu como idealizado, a comida era divinal, o espaço fantástico, tudo conforme contratado anteriormente.
    Obrigada a toda a equipa e staff.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Carla e Pedro pela vossa opinião, é muito importante para nós ouvirmos o feedback dos noivos ao nosso trabalho, convosco podemos aprimorar ainda mais a nossa performance.