Quinta Santo Adrião

26 opiniões | Lousada (Lousada)

Opiniões de Quinta Santo Adrião

• Isabel

Isabel R. · Casou-se a 21/09/2019

Foi a melhor escolha. Sem duvida que o profissionalismo esteve ao alto nível.
    Não falhou nada.

Enviado a 09/11/2019

Liliana S. · Casou-se a 17/08/2019

Dia perfeito. Inesquecível.

Obrigada é pouco para tanto agradecimento às pessoas que trabalham nesta quinta. Que organizam tudo com tanto carinho e dedicação. Todos que fazem o seu melhor em todos os casamentos. O nosso dia foi perfeito. Não poderíamos estar melhor acompanhados do que com esta maravilhosa equipa. À dona Teresa, obrigado especialmente a si. Por nunca se esquecer do que pedíamos. Por ter em conta tudo o que falávamos que seria bom para o nosso casamento. Por nos ouvir. E por fazer o seu melhor em tudo. Pelo carinho. Voltava a casar aqui. E a escolher tudo. A todos vocês que trabalham aqui, desde o Sr. Hélder à dona Teresa, aos decoradores e a todo o staff, obrigado por nos fazerem sentir em casa. A nós e a todos os nossos amigos e familiares. Obrigada, de coração.

Enviado a 20/08/2019
  • Micael

Micael N. · Casou-se a 09/06/2019

Excelente em tudo

Espaço acolhedor com uma beleza natural entre as montanhas. O staff é de um profissionalismo e bom gosto do qual não me arrependo em nada. Obrigado.

Enviado a 10/07/2019

Sérgio · Casou-se a 13/10/2018

A relembrar

Só temos que agradecer a todos os intervenientes da Quinta que nos proporcionaram um dia realmente excelente. Todo o processo decorreu de forma tranquila e o resultado final ultrapassou em muito as expectativas; o que fez com que nós, enquanto noivos, desfrutássemos ao máximo o nosso dia. A decoração da Quinta estava simplesmente deslumbrante pelo requinte e originalidade.
    Não houve uma única queixa por parte dos convidados. E ainda hoje relembrámos com carinho esse dia. Em conclusão, para além de todo o trabalho visível que merece seguramente mais que 5 estrelas, a felicidade que nos proporcionaram essa é inavaliável.

Enviado a 20/10/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Carla e Sérgio pelo tempo que dispensaram a dar o testemunho do vosso casamento, ficamos muito sensíveis com o vosso comentário. Mais uma vez obrigado pela vossa presença e sejam muito felizes.

Joana C. · Casou-se a 29/09/2018

Excelentes em tudo

Casei este ano na Quinta de Sto. Adrião e só tenho a dizer bem de tudo, estão sempre abertos a sugestões, aceitam os imprevistos que possam acontecer sem nunca reclamarem. Os convidados adoraram tudo, o espaço (muitos não conheciam), staff, mas principalmente da comida, ainda hoje falam da comida.

Enviado a 09/11/2018

Susana · Casou-se a 15/09/2018

Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha do espaço para a realizar a nossa festa. No passado dia 15/09/2018, realizamos na Quinta de Santo Adrião, o nosso casamento, o batismo da nossa filha e o aniversário do nosso filho.
    Foi um dia maravilhoso, tivemos os melhores dos melhores a trabalhar connosco. A quinta é lindíssima, o que por si só já ajuda a que as coisas corram bem, mas as pessoas que lá trabalham são fantásticas. Desde o primeiro contacto, até ao último detalhe tudo foi feito com muito profissionalismo e dedicação. Assim, só nos resta agradecer, ao Sr. Hélder pela atenção prestada desde o inicio, ao nosso violinista, pela boa música, a D. Teresa, por nos ter ajudado em tudo, por estar sempre disponível e pela comida deliciosa que serviu (todos os convidados ficaram encantados com o sabor e apresentação de todos os pratos) , a toda a equipa de serventes, e por fim um obrigado especial ao Sr. Luís, chefe de sala, que foi mais do que excelente, que consegui, mesmo com alguns imprevistos, controlar tudo e proporcionar, a nós e a todos os nossos convidados, uma festa magnifica, não temos palavras para agradecer todo o seu profissionalismo. Obrigada.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Susana e Rui pelo vosso comentário, são palavras muito intensas e que nos comovem. O mesmo faz-nos pensar o quanto os noivos merecem todo o nosso trabalho, empenho, afinco para que nada lhes falte, sabemos que o mínimo pormenor é que faz a diferença na vossa festa. Registamos no dia a vossa felicidade estampada no vosso rosto e isso para nós já chega. Obrigado pela vossa presença e sejam muito felizes.
  • Luísa

Luísa P. · Casou-se a 01/09/2018

Excelência e magia

A quinta de Santo Adrião é um espaço acolhedor, que combina a natureza com um estilo rústico mas elegante repleto de recantos especiais. Com um serviço de catering que pauta pela qualidade, elegância e simpatia com produtos de qualidade e comida deliciosa. Proporcionou-nos um dia muito especial, e tudo fazem para ir ao encontro do que desejamos. Sem dúvida um espaço e serviço únicos e de excelência. Um dia mágico e repleto de amor!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Luísa e Hélder pela vossa opinião. As vossas palavras espelham bem a nossa filosofia como Quinta de Eventos: dedicação, honestidade e amizade, para que o vosso dia seja cheio de sentimento e belo. Para nós é o mínimo que podemos fazer por aqueles que confiaram em nós o seu dia. Obrigado por nos deixarem fazer do vosso dia um dia tão especial.

Eduardo V. · Casou-se a 11/08/2018

Serviço 5 estrelas, não encontro palavras para agradecer à dona Teresa por nos ter ajudado em tudo, por todos os funcionários que tornaram este dia espetacular... Falei com muita a gente e todos me falam bem de tudo, desde a fantástica comida ao interior da quinta... Recomendo a 100%. Obrigado por tudo.

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Lúcia e Eduardo pela vossa opinião. A Quinta de Santo Adrião agradece as vossas palavras e regozija-se com a vossa satisfação pelo evento realizado, é para isso que trabalhamos afincadamente.

Tânia F. · Casou-se a 04/08/2018

Serviço excepcional

Não há palavras para descrever o excelente serviço prestado no nosso casamento. Melhor era impossível! Com quase 40 graus nada faltou, tudo fresquinho, tudo de um profissionalismo inigualável. Óptima comida, serventes sempre bem dispostos e animados, muita muita muita simpatia, amor e dedicação... Só nos resta agradecer à nossa maravilhosa D. Teresa pela forma incansável com que nos tratou, foi o nosso pilar. Um agradecimento especial ao chefe de sala Sr. Luís por toda atenção, dedicação e profissionalismo bem como a toda a restante equipa.
    Agradecimento especial ao Sr. Hélder por todo o apoio. Obrigada a todos por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviado a 27/08/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Caros noivos Tânia e Ilídio obrigado pelas vossas palavras, são para nós muito importantes pois transmitem aos que não nos conhecem o quanto queremos tornar o vosso dia tão especial. Felicidades para o casal.

Carla · Casou-se a 16/06/2018

O local ideal para festejar a nossa união

Desde o primeiro contacto, o sr. Helder e a D. Teresa mostraram sempre uma ótima recetividade às coisas que tínhamos idealizado para o nosso grande dia, sendo bastante flexíveis e prestáveis, tudo se tornou muito simples e rápido mesmo estando longe. No nosso grande dia, tudo correu como idealizado, a comida era divinal, o espaço fantástico, tudo conforme contratado anteriormente.
    Obrigada a toda a equipa e staff.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Carla e Pedro pela vossa opinião, é muito importante para nós ouvirmos o feedback dos noivos ao nosso trabalho, convosco podemos aprimorar ainda mais a nossa performance.

Joana C. · Casou-se a 30/04/2018

Para um dia perfeito...

Para um dia perfeito, recomendamos a Quinta de Santo Adrião e todo o staff, maravilhoso, que lá trabalha. Proporcionaram-nos um dia inesquecível! Todo o carinho, atenção, dedicação e cuidado que tiveram, foi simplesmente incrível!
    Obrigada a todos!

Enviado a 02/05/2018

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Joana pela sua opinião.

Foi assim que iniciamos a nossa temporada, esperamos que continue a ser a confirmação da arte de bem servir os noivos que em nós confiam.
  • Rui

Rui M. · Casou-se a 02/09/2017

A quinta de Santo Adrião é um espaço excelente para a realização de um evento.
    A disponibilidade do sr Helder é fantástica assim como a D. Teresa e a sua equipa.
    A comida é muito boa, tudo do bom e do melhor.

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Rui e Sara pelas palavras elogiosas que nos dirigiram e que nos deixam muito satisfeitos. Muitas felicidades.
  • Samuel

Samuel V. · Casou-se a 29/07/2017

Pessoas top, serviço top, incansáveis, adoramos recomendamos a todos os noivos aproveitem e usufruam daquele espaço top dona Teresa incansável é super profissional o espaço verde adoramos e os nossos convidados também.

Enviado a 29/07/2017

Elisabete M. · Casou-se a 20/05/2017

Serviço de excelência, os serventes, chefe de sala e cozinha. Sempre muito simpáticos e competentes. Não nos preocupamos com nada. Comida muito bem confeccionada. Adoramos. Quinta estava lindíssima e tudo estava excelente.

Enviado a 02/07/2017
  • Elsa

Elsa · Casou-se a 30/04/2017

Desde o primeiro momento até ao final, fomos muito bem recebidos, foram dados excelentes conselhos para o decorrer de toda a festa. O catering é excelente, come-se muito bem, já para não falar que o espaço é lindo. Em relação a preço tem uma excelente relação qualidade/preço, não falharam em nada, comida caseira e super fresquinha. Os convidados disseram muito bem da comida, principalmente do bacalhau gratinado e do anho assado. A nível de aperitivos muito variados e super bem confeccionados. A Dona Teresa do serviço de catering, pessoa fantástica e super disponível e todo o staff muito simpático e acessível. Recomendo com toda a confiança. Obrigada Bruno e Dona Teresa pelo dia fantástico que nos proporcionaram.

Enviado a 18/05/2017

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado pela vossa opinião. Continuaremos a dar o nosso melhor para satisfazer todos aqueles que em nós confiam.

Sara A. · Casou-se a 22/04/2017

Desde o primeira visita que soube que este seria o local onde iria fazer a minha festa. Local lindo, com um jardim fantástico. Os convidados disseram muito bem da comida, principalmente do bacalhau. Todo o staff é super simpático e acessível. Sem dúvida que escolheria vezes sem conta este espaço para a minha festa. Obrigada de coração

Enviado a 03/05/2017

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigada Sara e Rogério pelas vossas simpáticas palavras, pela vossa preferência. Desejamos ao casal muitas felicidades.

Daniela P. · Casou-se a 13/08/2016

Recomendo a todos que necessitam de um espaços para a realização de um evento pois vão adorar quer desde o espaço ao atendimento as pessoas que se ocupam do trabalho são excelentes e vão ver que não se vão arrepender.

Enviado a 14/09/2016

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Agradecemos o interesse e a preferência com que distinguiu a Quinta de Santo Adrião de Lousada, é com todo o empenho que nos dedicamos a cada evento para superarmos as expectativas dos noivos que em nós confiaram, para tornar o seu dia inesquecível.
  • Nelson

Nelson J. · Casou-se a 26/09/2015

Casamo-nos aquí no dia 26 de Setembro de 2015 e só temos coisas boas a dizer sobre o local e as pessoas que administram a quinta. O lugar é tão espetacular, que realmente é um lugar para a realização do seu sonho de casar-se. Quando estás a dar uma volta pela quinta, podes criar imagens deste momento acontecendo em um cenário tão romântico. Sendo do Reino Unido, assustador casar-se em outro pais, mas desde a sondagem os proprietários foram bastante solícitos, respondendo as consultas que fazíamos para termos a certeza que no dia tudo ocorreria bem. Eles contactaram e organizaram uma reunião com os caterings/decoradores, etc... para se assegurar que tudo que queríamos estava claro. Disponibilizaram auto car para transporte dos convidados. Não podemos agredecer o suficiente por fazerem de nosso casamento tão especial como foi de fato. Tanto que nossos amigos do Reino Unido gostavam de voltar à quinta para celebrar o casamentos deles. A sala de receção é rústica, e ao mesmo tempo moderna; e a maneira como a decoraram vai te deixar sem palavras. A comida impressionante e em fartura, e sem escassez de bebidas para ajudar a descer todas esta abundância. Realmente vale o que custa, então não hesite em escolher esta quinta como o destino para o seu casamento, não arrepender-te-ás!

We got married here on the 26 September 2015 and we only have good things to say about the location and the people that own the Quinta. The place is so amazing that it really is the place to realise your dream wedding. When you walk around you can really picture your wedding here in this romantic setting. Being from the UK, it can be daunting getting married in another country, but from the outset the owners were really helpful at responding to queries to ensure that everything on the day went smoothly. They liaise and organise a meeting with the caterers/decorators etc to ensure you can specify exactly what you want. They helped organise a coach to take guests to and from the venue also. We can't thank them enough for making our Wedding day as special as it was, so much so that our friends from the UK would like to return here for their own wedding. The reception room is rustic but yet modern at the same time, and the manner in which they decorate it will leave you speechless. The food was amazing and there was so much of it, and no shortage of drink to wash it all down. You really get value for money here so don't hesitate to choose the place as your wedding venue, you won't regret it!!!

Enviado a 06/10/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Nelson e Jéssica pelas vossas palavras, é com enorme satisfação que as recebemos e que nos fazem acreditar que o trabalho compensa.

Hélder Jesus
    Organizador de eventos da Qta Sto. Adrião.

Joana T. · Casou-se a 22/08/2015

Casámos dia 22 de Agosto e foi excelente. Os convidados adoraram a quinta, o serviço, o profissionalismo, a simpatia, a decoração, os espaços. Tudo 5 estrelas. Os noivos recomendam tudo! Um muito obrigada e muito sucesso para esse trabalho magnifico. São realmente uma excelente equipa e os noivos e convidados guardarão para sempre o vosso profissionalismo e dedicação. Mais uma vez agradececemos por tudo! Joana & Miguel

Enviado a 24/08/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado pela vossa atenção.

Sentimo-nos bem quando cumprimos o nosso dever.

Muitas felicidades para o casal.

Filipa · Casou-se a 16/08/2015

Um brinde a nos. Um brinde ao amor. Um brinde a um dia mágico e inesquecível que não teria sido possível sem a família e os amigos! Mas que sem dúvida foi tocado de forma especial pelo maravilhoso espaço encantador e envolvente de toda uma quinta que dedica todo o seu empenho e dedicação ao noivos que a escolhem para festejar o dia do inicio das nossas vidas! Isto claro de vos a quinta santo adrião! Queremos também fazer um brinde ao catering da d teresa que com todo o empenho, dedicação e com certeza do fundo do coração preparou todo o jantar e cada buffet que estava de comer e chorar por mais e que que trabalhando em conjunto com a decoradora ana maria que conseguiu uma decoração de sala magnífica gabada por todos. Ao chefe de sala luís que acompanhou os noivos em todos os momento permitindo aos noivos descontrair e aproveitar ao máximo a festa! E por fim gabar o bolo dos noivos delicioso. Um muito obrigada a todos!

Enviado a 03/09/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado pelas vossas palavras.

A equipa agradece e continua ao dispor dos noivos que nos procuram, com mais motivação, para tornar cada evento único.

Voltem sempre.
  • Verónica

Verónica · Casou-se a 15/08/2015

Olá, bom dia. Só tenho a dizer bem da quinta santo adrião. Não me arrependo de nada. A quinta é linda, o atendimento ainda melhor. Posso começar desde já a falar da beleza da quinta que é do melhor, rústico e elegante ao mesmo tempo, a comida é maravilhosa, desde o chefe de sala, tudo. Recomendamos a amigos e a todos os casais que queiram um dia romântico e inesquecivel.

Enviado a 31/08/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Verónica e Ricardo.
    Continuaremos cada vez mais empenhados para que aos noivos nada lhes falte neste dia inesquecível.

Andreia S. · Casou-se a 09/08/2015

Para quem desejar ter um dia especial e inesquecível, a Quinta Santo Adrião é o sitio certo. A quinta é acolhedora, parece que estamos isolados do mundo, desta forma ficamos com a certeza que estamos a viver um sonho. Simplesmente maravilhoso. Muito obrigada a toda a equipa. 5 estrelas. Andreia e Simão.

Enviado a 12/09/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Andreia e Simão.

A vossa confiança e satisfação no nosso trabalho é a prova que não nos ficamos apenas pelas palavras, mas que passamos aos actos.

Organizador de eventos na Qta. de Sto Adrião

Sara C. · Casou-se a 08/08/2015

A quinta de santo adrião é muito bonita, tem uns espaços verdes lindos e muito romântica para um dia de sonho que é o casamento. As pessoas são incríveis, sempre dispostas a ajudar para que tudo fique perfeito. Adorámos ter pesssoas experientes ao nosso lado.

Enviado a 20/08/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Sara e Carlos pela vossa opinião, vocês são um casal simpático, foi um prazer trabalhar convosco, venham nos visitar sempre que quiserem.

Joana G. · Casou-se a 29/11/2014

A Quinta de Santo Adrião apresentou as instalações e o serviço que desejámos para o nosso grande dia. Sempre disponíveis, atentos e empenhados para corresponder às nossas expectativas. Assim se realizou um dia inesquecível! Obrigada. Joana e Bruno (29.11.2014)

Enviado a 19/01/2015

Obrigado Joana e Bruno.

Agradecemos a vossa simpatia e confiança depositada.

Organizador de eventos na Qta de Sto Adrião

Patrícia A. · Casou-se a 03/05/2014

A Quinta de Santo Adrião é um local único para a concretização de um dia de sonho! O espaço é muito acolhedor, agradável, romântico. Lindo! Um cenário fantástico que nos permitiu fotos únicas e nos proporcionou um dia inesquecível.
    Além de nos termos identificado com a quinta desde o primeiro momento, fomos muito bem recebidos pelos proprietários, sempre disponíveis para nos ajudar na organização da nossa festa (catering, decoração,etc) e com quem criamos empatia.
    Agradecemos por todo o serviço e ajuda que nos prestaram, que fez com que o nosso dia tenha sido ainda mais especial e recordado por todos os convidados que nos dizem: "casem outra vez para podermos voltar aquele sitio magnifico onde todos nos sentimos confortavelmente bem".
    Recomendamos, sem qualquer reserva, a quinta de Santo Adrião para que tenham a oportunidade de passarem um dia tão inesquecível e especial como o nosso!
    Patrícia e Sérgio

Enviado a 23/03/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Muito obrigado pelas vossas sinceras palavras, ficamos muito lisonjeados com as mesmas, que nos enchem de orgulho e nos fazem ver que estamos no bom caminho.
    Na Quinta de Santo Adrião Idealizamos cada casamento, como único, irrepetível e belo, como a vida! Recriamos ambientes perfeitos e temos como realização tocar pessoas.

• Tracy

Tracy A. · Casou-se a 14/09/2013

My friends said our wedding was the best they had ever been to, and it was all because of this beautiful Quinta. We had an open-air ceremony in the gardens next to the duck pond, which was pure magic, and then the party went on all day from then. The location is perfect for a wedding, with a great mix of buildings like the old medieval chapel and surrounding woodlands which made a beautiful backdrop for the photos, but also the modern barn/function room made everybody really comfortable for the meal and party afterwards. There was even a play area with swings to keep the children happy. Organising the celebration was easy with the help of the lovely owners Bruno and Lurdes, who are clearly very experienced in how to make a wedding day just perfect. They went absolutely out of their way to help us with all the details which made me feel really confident and relaxed on the day, and everything did run smoothly. My cousin enjoyed the wedding so much that he is using this same venue later this year, which is testament to how lovely the day was. If you are thinking about getting married in Porto (the most romantic city in Portugal) I would highly recommend Quinta de Santo Adrião. My friends keep asking when are we going to go back there to renew our wedding vows!

Enviado a 21/01/2015

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado pelas vossas palavras.

Muitas felicidades e voltem sempre para nos visitarem, Portugal é uma terra de sol e de gente simpática.