Quinta Santa Rita
Caminho do Arieiro, 58 - Quinta Santa Rita 9000-243 Funchal (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Santa Rita

• Ana Serrao

Ana Serrao · Casou-se a 21/12/2019

Casamento de Ana e José

Recomendo a Quinta Santa Rita!
    É uma Quinta muito linda e um serviço espetacular!
    O Sr. Marcelo foi muito atencioso connosco, a comida foi 5 estrelas!
    Tudo correu como planeado!
    O nosso muito obrigado, Sr. Marcelo!

Enviado a 14/01/2020

Resposta de Quinta Santa Rita:

Cara Ana e José, muito obrigado pelas vossas palavras.
    Nós é que vos agradecemos por nos permitirem organizar este dia tão importante para vós!
  • Marisa

Marisa&Joao · Casou-se a 23/11/2019

O melhor local de todos

Fomos muito bem recebidos desde o primeiro contacto, sempre muito bem acompanhados até ao último momento da festa. E esteve tudo exatamente como idealizámos, ou melhor. O Dr. Marcelo e toda a equipa que trabalha com ele são fantásticos e não deixam que nos falte nada para tornarmos esse dia realmente mágico!

Enviado a 24/12/2019

Resposta de Quinta Santa Rita:

Caros Marisa e João, é com enorme satisfação que lemos as vossas palavras!
    Agradecemos nos terem deixado partilhar a magia deste dia com vocês!

Ana Sousa · Casou-se a 19/10/2019

Fantástico!

O nosso dia não poderia ter sido mais especial! Serviço, decoração, iluminação, animação, tudo o possível de enumerar num dia tão importante, esteve simplesmente do melhor! Todos os intervenientes foram incansáveis, sempre com muita prestabilidade e amabilidade. Preço/qualidade a ser o melhor do mercado.
    Os nossos convidados adoraram cada detalhe e cada segundo, assim como nós.
    Não poderíamos ter escolhido melhor local para a nossa união! Parabéns e um muito obrigada por tudo.

Enviado a 11/01/2020

Resposta de Quinta Santa Rita:

Cara Ana, obrigado pelas vossas palavras! Nós é que agradecemos nos terem escolhido para participar na celebração da vossa união. Em meu nome, e de toda equipa, o nosso muito obrigado.
    Votos de uma vida em comum muito feliz.
  • Mara

Mara · Casou-se a 12/10/2019

Um sonho real

Queremos agradecer a toda a equipa, um especial agradecimento ao sr. Marcelo que esteve sempre disposto a ajudar, a tirar todas as nossas dúvidas. E podemos dizer que o nosso casamento foi um casamento de sonho. Também queremos realçar aqui o chefe Celso que desde o início da festa até ao final da mesma esteve sempre muito dedicado e preocupado com tudo ao pormenor, de louvar este senhor. Para não falar no DJ Celso que foi uma enorme surpresa para nós, animou a nossa festa desde o início ao fim sempre com os convidados super entusiasmados e super divertidos. Isto para dizer que gostámos muito da interação dele com os nossos convidados. A Tulipa também por toda a sua decoração fantástica, tão simples e tão elegante ao mesmo tempo, tal como sonhava. A 4cakes pelo maravilhoso bolo! Tudo isto para dizer que a Quinta de Santa Rita é fenomenal.

Enviado a 29/10/2019

Cara Mara e Gilberto,
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    É para nós uma enorme satisfação receber este feedback dos nossos noivos, pois é para isso que nos esforçamos!
    Nós é que agradecemos a vossa escolha!
    Em meu nome, e em nome de toda a equipa, muito obrigado!
    Votos das maiores felicidades para a vossa vida em comum!
    Marcelo Correia e equipa
  • Joao

Joao Toste · Casou-se a 29/09/2019

Discreta, atual, requintada e simplicidade

Preço e qualidade muito equilibrados. Um ambiente acolhedor em que as pessoas se sentem unidas, decoração e serviço excelentes.

Enviado a 11/11/2019

Resposta de Quinta Santa Rita:

Caro João, agradeço as suas palavras. O prazer foi todo nosso de poder participar neste dia tão especial. Em meu nome e de toda a equipa, desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida em comum. Melhores cumprimentos,
  • Joao

Joao Madeira · Casou-se a 28/09/2019

Sem palavras

Sem Palavras para agradecer todo o trabalho e empenho do Sr. Marcelo responsável máximo pela quinta e a todos os colaboradores que fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso, especialmente no copo de água onde entra a Quinta Santa Rita. Muita dedicação da parte do Sr. Marcelo Correia, sempre disponível para ajudar e aceder aos nossos pedidos, sempre disponível para dúvidas ou questões que tivéssemos e, para não alongar muito, os nossos sinceros parabéns a todos os colaboradores do evento, pois foram inexcedíveis para connosco. Um muito obrigado e a quem vir o nosso comentário, recomendamos a 100 por cento a quinta pelo local, natureza e ambiente envolventes, por do sol magnifico, vistas e cenários idílicos e um serviço muito acima da média. Se procuram um local que não seja hotel perto do centro do Funchal e com um cenário incrível, definitivamente a Quinta Santa Rita é o que procuram.
    Cumprimentos a todos e uma vez mais muito obrigado!

Enviado a 27/01/2020

Resposta de Quinta Santa Rita:

Caro João, é com enorme satisfação que recebemos as suas palavras.
    Enchem-nos de felicidade e força para continuar neste caminho de fazer felizes os que connosco partilham este dia tão especial!
    O prazer foi todo nosso de poder organizar este dia para vocês!
    Muito obrigado!
    Em meu nome e de toda a equipa, votos das maiores felicidades para a vossa vida em comum.

Millie · Casou-se a 28/09/2019

Casamento de sonho

Se pudéssemos resumir o nosso dia especial a uma palavra esta seria: Perfeito. A Quinta de Santa Rita não só é um lugar de sonho, lindíssimo, com jardins belos, vista sobre o mar, mas o serviço é ímpar. O Marcelo é simplesmente incansável, flexível, atencioso e extremamente profissional mas acima de tudo adora o que faz e fez todos os possíveis e impossíveis para tornar o nosso dia mágico. Toda a sua equipa e espectacular e mais não poderiam ter feito. A comida foi deliciosa! Recomendamos vivamente a Quinta de Santa Rita e escolheremos este espaço para qualquer futuro evento que tenhamos.

Enviado a 14/11/2019

Resposta de Quinta Santa Rita:

Cara Millie, ficamos de coração cheio com as suas palavras!
    Fazemos o nosso melhor para que este dia tão especial se torne mágico e ficamos felizes quando cumprimos a nossa missão!
    O nosso muito obrigado por nos escolherem para fazer parte deste dia tão especial!
    Até uma próxima!

Vanessa Spinola · Casou-se a 14/09/2019

Melhor quinta da Madeira

Serviço ótimo, sr Marcelo super simpático e flexível! Espaço lindo e romântico! Tanto eu e o noivo adoramos!

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Quinta Santa Rita:

Cara Vanessa, muito obrigado pela vossa recomendação!
    É com enorme satisfação saber que tudo correu conforme planeado!
    O nosso muito obrigado é para vocês por nos terem escolhido para fazer parte deste dia tão importante! Em meu nome e de toda a equipa, votos das maiores felicidades para a vossa vida em comum!
    O nosso muito obrigado!

Debora · Casou-se a 07/09/2019

O dia mais mágico

Foi a melhor acomodação que eu poderia ter escolhido para o nosso dia! E o Marcelo foi absolutamente incrível! Toda a equipa ajudou a torná-lo perfeito! Eu realmente não tenho palavras para dizer, exceto que tudo foi incrível, graças à Quinta Santa Rita! Comida, música, serviço, funcionários e babysitters! Tivemos 4 bebés no nosso casamento! E os pais puderam aproveitar cada momento por causa do quão incríveis foram as babysitters - eu sinceramente recomendo casar aqui, ele tirou todo o meu stresse e cuidou de tudo corretamente, enquanto me pedia que resolvesse o que eu precisava! Morando em Londres, eu estava com medo de não conseguir concentrar-me no meu casamento, mas o Marcelo tirou o stresse completamente! Foi um dia perfeito! Levei muito tempo para escrever este comentário, porque estou muito ocupada desde que voltei do nosso casamento, em setembro de 2019 - mas posso dizer que se vocês querem um dia bonito com boa comida, excelente serviço e belas paisagens, este é o local perfeito para vocês! Eu contei a toda a gente sobre este lugar e como fiquei agradecida por encontrá-lo!
    -------------------------------------------------
    It was the best accommodation I could have chosen for our day! And not only was Sr Marcelo just absolutely amazing! But all staff helped to make it perfect! I don’t really have any words to say except everything was amazing thanks to quinta Santa Rita! Food,music,service, staff, and the baby sitters! We had 4 babies at our wedding! And the parents were able to enjoy every moment because of how amazing the baby sitters were - I would honestly recommend getting married here he took all my stress away and looked after everything properly whilst prompting me to sort what I needed out! Living in London I was scared of not being able to focus on my wedding but Me Marcelo took the stress away completely! Foi um dia perfeito! It has taken me long to write a review because I have been soooo busy since coming back from our wedding in September 2019 - but can I say if you want a beautiful day with good food great service and beautiful scenery then this is the perfect venue for you! I have told everyone about this place and how grateful I was to find it!

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Quinta Santa Rita:

Cara Débora, muito obrigado pelas suas palavras!
    Foi com muito prazer que organizámos este dia tão especial das vossas vidas! E agradecemos-vos por nos terem escolhido para presenciar a vossa união!

Jackie Braz · Casou-se a 07/09/2019

Excelente 5 estrelas

Gostaríamos de agradecer imensamente ao Sr. Marcelo, por toda a sua paciência, atenção e sempre encontrando tempo para se encontrar conosco. Tudo na Quinta Santa Rita foi ótimo, a comida foi excelente, desde de às entradas até sobremesas, obrigado à equipe de catering. O DJ Celso Gomes (Karaoke Total Musical Events) foi incrível, adorei a interação e os jogos com os nossos convidados. O nosso bolo de casamento foi incrível, nós absolutamente adoramos! era exatamente o que queríamos ... um enorme agradecimento a Ivetti Abreu (4Cakes). Um enorme obrigado a Tulipa, as nossas flores / decoração estavam tão bonitas e incríveis !! Obrigado a todos por tornar o dia do nosso casamento tão especial.

Enviado a 27/10/2019

Cara Jackie,
    Muito obrigado pela vossa recomendação. É com enorme satisfação que recebemos este tipo de reconhecimento dos nossos clientes! Ainda bem que tudo correu como planeado, tornando assim o vosso dia memorável, pois para isso nos dedicamos!
    Nós é que vos agradecemos por nos terem escolhido para fazer parte deste dia tão especial e único das vossas vidas.
    Marcelo Correia e equipa