Opiniões de Quinta Pinhal das Confreirias

Quinta Pinhal das Confreirias

Almargem do Bispo, Sintra

Maria B. Enviado a 02/07/2024

Magnífico !

Escolhemos a Quinta Pinhal das Confrarias pela sua beleza e por ser acessível a todos os bolsos porque sim há quintas que aplicam valores absurdos pelo serviço mais básico.
    Além da beleza e dos valores apresentados ficámos rendidos à simpatia com que fomos recebido e com o brio e atenção com que trataram o nosso sonho ! Foi um dia MUITO feliz e inesquecível !
    Recomendo a todos os casais !
    António P. Enviado a 26/06/2024

Quinta muito bonita

O dia do casamento correu de forma excelente, deixámos os timings dos diferentes eventos nas mãos da Mariana e correu tudo muito bem, de forma fluida e sem qualquer entrave. Fomos sempre bem recebidos na quinta, tendo sempre sido possível visitá-la quando era preciso verificar algum aspecto de decoração/com fornecedores.

• Julia
    Julia P. Enviado a 16/03/2024

Casamento H&J

Experiência 5*
    Voltaria mil vezes a casar no mesmo espaço 💗💗
    A Cátia foi incrível, e acolhedora.

Mais uma vez obrigada ❤️

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Querida Júlia, foi um gosto ter feito parte do vosso dia. É sempre um prazer acolher noivos como vocês, sempre bem dispostos e divertidos. Serão sempre lembrados com muito carinho.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
    Até breve, Cátia
  • Hércio
    Hércio C. Enviado a 12/03/2024

Serviço igual não há!!

Tivemos uma experiência incrível na quinta onde realizamos nosso casamento. A equipe, liderada por Cátia, foi mais do que profissional. Ela tratou cada detalhe como se fosse seu próprio casamento, nos orientando durante todo o processo. Sua dedicação e cuidado tornaram nosso dia ainda mais especial. Recomendamos fortemente este local para qualquer casal que deseje um serviço excepcional e atenção personalizada. Obrigado por fazer nosso sonho se tornar realidade!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Hércio, muito obrigada pelas simpáticas palavras. Eu e a equipa agradecemos a vossa escolha, e a confiança.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
    Até breve, Cátia
    Roberta L. Enviado a 27/11/2023

Linda!! Local magivo e eterno abencoadopor Deus

A Mariana mostrou-se uma profissional de mao cheia mesmo sendo nova. Pegou o trabalho ja ao meio e nao se conteve em mostrar o que vale...muito,muito,muitoooo...Dia maravilhoso,com grande local e serviço!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Um muito obrigada pela partilha da vossa experiência e palavras de apreciação Roberta e Rui, fico muito contente por ter superado as vossas expectativas.
    Foi um gosto poder acompanhar-vos e estar presente no vosso grande dia!

Agradecemos a vossa preferência e confiança ❤️

Tudo de bom!
    Mariana Paiva
  • Janeth
    Janeth S. Enviado a 22/11/2023

Meu casamento foi um casamento de sonhos

Agradeço de coração a equipa no melhor dia da minha vida, tive um casamento de sonhos, não esperava a qualidade e o suporte que tive no meu dia de casamento.
    Que o pinhal das confreiras continua sempre a trabalhar assim e bem e com muita qualidade.Ate hoje não consigo acreditar que tive um casamento de luxo com tão pouco dinheiro uma equipa eficaz. Muito obrigada por tornarem tudo possível e bem organizado e depois do meu casamentos 3 casais que lá estiveram feixaram o negócio e vão também casar no mesmo local, por a festa foi tão boa que eles querem viver isto novamente.
    Comida muito boa. Bebida em abundante, espaço lindo , tudo muito perfeito. Amei e se tivesse que casar novamente seria mesmo no pinhal da confreiras. Se Deus quiser o boda de 5 ou 10 anos de casamento será denovo no pinhal das confreiras.

Olá Janeth,

Muito obrigada pelas palavras e partilha da vossa experiência!
    Enche-nos o coração podermos fazer parte destes momentos ❤️

Teremos todo o prazer em voltar a receber-vos!
  • ♥️Sandra e Valdemar♥️
    Sandra R. Enviado a 05/10/2023

Quinta boa

Quinta com um serviço fantástico, espaço muito bonito e cuidado, comida muito boa e serviço de qualidade....apenas pecaram pela redução de bebidas para os convidados que foi onde o serviço não foi aceitável e piora ainda mais por termos escolhido a ementa mais cara e estarem a poupar nas bebidas (120€ p/ pessoa) Logo não é aceitável.
    Recomendo o espaço para um casamento de boa qualidade mas com atenção onde não se portaram á altura para o valor que cobram.
    O resto dos serviços recomendo.

Boa tarde Sandra,
    Espero que se encontrem bem!

Agradecemos a partilha da sua opinião connosco. A vossa perspectiva é sempre importante para nós, pois ajuda a identificar áreas em que podemos melhorar.

Nesta situação em particular, confidenciei consigo no dia do evento que estaria a haver demora no serviço de bebidas à mesa. Talvez não tenha referido, mas deveu-se a uma baixa de funcionário no próprio dia, ficando a faltar um funcionário na distribuição das medidas, causando assim demora na sua distribuição à refeição.

Lamentamos esta situação que não tenha sido tão positiva quanto gostaríamos que fosse. Estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes, esperamos que os resto do seu dia tenha sido óptimo e que tenha criado excelentes memórias no nosso espaço.
    De resto voltamos a reforçar o desejo do melhor para ambos e que sejam muito felizes nesta nova etapa!

Se houver algo mais em que possamos ajudá-los, por favor, não hesitem em contactar.

Com os melhores cumprimentos,

Mariana Paiva
    Ana C. Enviado a 08/08/2023

Foi um dia maravilhoso!

Já conhecia a quinta, mas na primeira visita percebi que a Cristiana estaria connosco no dia mais importante para nós e não tive dúvidas que era a escolha acertada!
    Sentimo nos super à vontade, ajudou nos imenso a escolher os fornecedores ideais para completar o serviço, a Stella na animação infantil e na decoração da sala e exterior, o nosso fotógrafo Afonso Costa foram sem dúvida o conjunto perfeito para o evento.
    Fomos muito felizes no nosso dia, nem demos conta do tempo passar e os convidados adoraram tanto como nós!
    Obrigada à Cristiana, ao Nuno e ao resto da equipa!

São todos muito simpáticos e atenciosos!
    Margarida S. Enviado a 06/08/2023

Uma quinta que deixa grandes memórias

A quinta pinhal das Confreirias ficará sempre nos nossos corações - por grandes motivos e por excelentes momentos!
    Um obrigada especial à querida Cristiana, que dedicou o seu tempo e esforço em ajudar-nos a criar um dia perfeito, em que nos ajudou a encontrar alguns dos nossos fornecedores (e incríveis fornecedores).
    Ao Nuno, que apesar de ter embarcado noutra aventura profissional, também queremos deixar o nosso agradecimento pela simpatia e carinho. E votos de grandes feitos na sua vida!
    A palavra para esta quinta é: conforto.
    Obrigada por nos deixarem encontrar um cantinho para o nosso amor, obrigada por nos ajudarem a fazer do nosso dia um excelente dia e, sobretudo, obrigada a esta grande equipa pelo excelente profissionalismo e empenho para com os seus clientes.
    Catarina G. Enviado a 06/08/2023

Casamento Catarina e Rúben

Casamos dia 17 de Junho, não podíamos ter feito melhor escolha; a quinta é lindíssima e tem um bom espaço interior e exterior, as pessoas que nos acompanharam foram excepcionais nomeadamente a Cristiana e principalmente a Mariana, que nos acompanhou em toda a preparação e foi essencial no dia do casamento; nada apontar ao profissionalismo destas duas pessoas.
    Deixo um comentário menos positivo relativamente à organização da quinta, apesar de haver profissionais excepcionais no staff tivemos algumas queixas do serviço de mesa nomeadamente à pouca experiência de alguns membros da equipa.

Apesar disto, recomendamos esta quinta que juntamente com as pessoas que nos acompanharam, tornou este dia especial superando as nossas expectativas
    Catarina L. Enviado a 13/06/2023

Impecável e profissional

Gostámos muito de realizar o nosso casamento nesta quinta. Estava tudo impecável da comida, serviço, acompanhamento e bolo.
    Muito ibrigada por nos terem acolhido!
    Carina C. Enviado a 31/05/2023

A melhor escolha!

A Quinta Pinhal das Confreirias foi a primeira e única quinta que visitámos. Ficámos logo rendidos pelo espaço da quinta que é lindo e pela simpatia e disponibilidade da Cristiana.
    Os convidados adoraram o espaço e a comida. A Cristiana, o chef de sala e todo o staff foram espetaculares e fizeram de tudo para que o nosso dia fosse perfeito! E foi! :) Ficámos muito satisfeitos e recomendamos a 100% a Quinta.
    Patricia B. Enviado a 10/01/2023

Excelente equipa

A Quinta Pinhal das Confreirias tinha algo que nos puxava. Mas, depois de conhecermos a Cristiana, tivemos a certeza de que a equipa faria tudo para que tivéssemos um dia inesquecível. E assim foi! Toda a equipa foi impecável! Recomendamos!
    Muito sucesso para todos!
    Patrícia e Pedro
  • Khrystyna
    Khrystyna K. Enviado a 04/01/2023

Quinta linda e uma comida excelente

Sou da opinião que a quinta é o fornecedor mais importante do casamento e por isso vimos imensas quintas até escolher a nossa. Eu adorei a quinta Pinhal das Confreirias pelas fotos mas como não era das mais acessíveis da nossa lista não quis criar muitas expectativas mas quando chegamos à quinta amei e ainda bem que o meu noivo (agora marido ahah) também! Ainda visitamos a quinta outra vez com as nossas mães e elas também adoraram esta e foi a preferida delas.

Cristiana é uma excelente profissional e acompanhou-nos sempre durante o processo (até ao casamento e durante). Fizemos a degustação na quinta e podemos escolher os pratos que mais gostamos, tal como o bolo e foi uma experiência muito gira.

No casamento a comida estava excelente (até acho que estava melhor que na degustação) e toda gente adorou, temos amigas vegetarianas e disseram que também tiveram muita escolha e estava tudo bom. Nós também contratamos o bar de gin personalizado que fez um sucesso enormeeee (para quem gosta de gin, recomendo). A quinta também foi flexível em relação ao horário do corte de bolo porque nós queriamos que fosse mais cedo. O staff é muito atencioso, muito rápido e disponível. O alcool é de qualidade bastante boa, que bebemos bastante mas ninguem se sentiu mal nem ficamos com dor de cabeça no dia seguinta.

Em relação aos pontos negativos só tenho algumas coisas a comentar para prevenir alguns noivos futuros: nós ficamos de escolher a distribuição das mesas, eu numerei as mesas mas não chegamos a receber onde elas iam ficar colocadas (eu pedi diversas vezes) então disse para pelo menos X mesas ficaremos ao pé de nós.

Conclusão: A mesa dos meus pais (que era mesa 1) apesar de ficar à frente, ficou muito afastada e nem sequer ficou do lado da noiva o que deixou os meus pais bastante tristes. Depois, o café a seguir à refeição é servido no bar em vez de ser levado às mesas o que não me fez muito sentido e para levar os restos da comida temos de levar as proprias caixas (o que não é um problema mas como não fomos avisados acabamos por não levar quase nada).

Eu acho que a quinta é uma excelente escolha para um casamento com imensa qualidade, só há certos pormenores que os noivos têm de ter em atenção. Obrigada
    Fernanda R. Enviado a 16/12/2022

Quinta Pinhal das confreirias uma excelente escolha para um dia tão especial

Quinta Pinhal das confreirias uma excelente escolha para um dia tão especial

Recordamos o nosso Casamento que foi no dia 31/07/22 e escolhemos a Quinta Pinhal das Confreirias para a nossa festa, não podiamos ter escolhido melhor um serviço de excelencia, estava tudo divinal a comida estava Optima e deliciosa, não temos nada a dizer, apenas que adoramos e os convidados tambem.
    Sentimo-nos acolhidos desde o primeiro telefonema com a grande professional Cristiana até ao nosso grande dia, sempre disponivel e muito atenta a todos os promenores e a ajudar em tudo.
    Toda a equipa certificavam-se sempre de que tudo estava a correr bem e que os noivos vivem e disfrutem do seu dia.
    Uma equipa muito organizada ,agradável e muito professionais até ao ultimo segundo.
    A Quinta é um local lindissimo muito limpa e com um jardim espetacular tudo muito bem cuidado, tambem tem uma vista maravilhosa.
    Foi tudo estrelas
    Muito Obrigado em especial a Cristiana que é uma pessoa muito querida,atenciosa e organiza tudo ao promenor.
    Muito Obrigado tambem ao chefe da sala o Nuno e toda a equipa e não esquecer o chefe da Cozinha de realizaram todos os desafios e de terem conrrespondido a todos os nossos pedidos e sempre muito agradaveis.
    O momento do Corte do bolo foi no jardim com o fogo preso um momento muito giro, adoramos e os convidados tambem
    Muito Obrigado pelo vosso professionalismo e a todas as equipas que fizeram parte deste nosso dia tão especial.
    Desejamos o maior sucesso e aconcelhamos os seus serviços a 100%
    Filipa S. Enviado a 27/10/2022

O nosso casamento

Casamos na quinta a 24 setembro
    A quinta é linda tem um salão maravilhoso assim como o espaco exterior.
    Todo o staff é simpatico e acessivel correu muito bem.
    O unico defeito que tenho apontar foi os buffet, nao tinha muita oferta e variedade.
    Mas o cocktail e a comida principal estava otima e todos os convidados gostaram muito.
    Nao se vão arrepender se escolherem esta quinta tem uma boa qualidade preco
    Joana F. Enviado a 17/09/2022

Soberbo!

Um local mágico, com todo o potencial par oferecer o momento tão desejada. Serviço de excelência, comida soberba. Um espaço de sonho mesmo. Obrigado a todos.
    Rita O. Enviado a 06/09/2022

Rita & Rui

Uma quinta com um glamour extraordinário. Bastante simpáticos e flexíveis. Agradecimento especial à Margarida, por toda a ajuda e cooperação e ao Nuno (Chefe de Sala). A comida estava maravilhosa!
    Vitor Enviado a 29/07/2022
    A minha experiência com a quinta não foi das melhores. O serviço prestado foi horrível, acertamos tudo para no final, não ser nada daquilo que estava combinado. Enquanto as pessoas ainda estão a beber, sem perguntarem sem nada, retiram os copos da mesa. Sentimos uma certa pressão por parte da quinta, sendo que paguei tudo e ainda estava dentro da minha hora. O bufê foi servido muito tarde, coisa que não estava combinado. Metade das pessoas já tinham ido embora. Levei algumas comidas tradicionais e durante o bufê o chefe de sala, não autorizou colocar pratos grandes para servir as mesmas.
    Acabou por ser uma situação muito triste, por parte dos convidados. Uma quinta como esta, ter este tipo de procedimento. Relativamente a relações públicas da quinta, foi uma excelente profissional em tentar acalmar os noivos. Deixo aqui a minha experiência com esta quinta. Obrigada.
    Andreia V. Enviado a 18/03/2022

Incrível! Desde o espaço ao staff

Tínhamos visitado já algumas quintas e faltava sempre qualquer coisa, assim que vimos a Quinta Pinhal das Confreirias decidimos que ali era o espaço perfeito para o nosso casamento. A Cristiana, que desde o primeiro momento foi super acessível e simpática ajudou-nos em todos os momentos, para que não nos esqueçamos que estávamos em plena pandemia... A comida era simplesmente maravilhosa, o espaço muito bem cuidado e limpo, o staff super organizado, profissional e o resultado foi um dia incrível e memorável, não só para nós, noivos, como para todos os convidados que nos dizem ter sido O casamento! Apenas temos a agradecer todo o apoio, compreensão e profissionalismo que tiveram, e dizer a todos que se pudéssemos repetíamos este dia uma vez por mês (no mínimo).
    Ana C. Enviado a 16/01/2022

Bom serviço de casamento

Tivemos uma festa muito bonita! O espaço é ótimo e tem um belo pôr-do-sol.
    Gostámos muito do serviço no copo d'água, a comida é muito boa. Fomos consultados para fazer alguns ajustes durante o evento, tudo ocorreu tranquilamente e as pessoas divertiram-se.
    Catarina Enviado a 30/12/2021

Profissionais e disponíveis

Adorámos o serviço da quinta e toda a disponibilidade que a Cristiana demonstrou. Tivemos o cocktail no exterior, almoço na sala superior, fizemos um sunset na varanda com DJ e saxofonista, cortámos o bolo na relva e voltámos para a sala para a festa! Adorámos o nosso dia, foi mesmo como tínhamos sonhado! Obrigada Quinta Pinhal das Confreirias
  • Isaura
    Isaura Enviado a 24/11/2021

Acolhedor, dedicação e profissionalismo

Já estávamos juntos há 18 anos, mas já há algum tempo que gostavamos de fazer uma festa só para familiares diretos e amigos, mas com a ideia de que todos os convidados não tivessem conhecimento, para irem informais e sem gastar horrores de dinheiro. Surgiu então o aniversário da minha cara metade e a ideia de dizer a todos os convidados que seria o aniversário do Paulo, e que de facto foi um aniversário que virou casamento. Um dia por brincadeira de pesquisa enviei um pedido para a Quinta Pinhal das Confrarias e de imediato obtive resposta, foi então que expliquei que não era bem casamento que pretendia, mas sim um aniversário, e de imediato recebi a ementa de aniversário, fiquei estupefacta com a eficiência, desloquei-me à quinta e tivemos um acolhimento fantástico, a Cristina esclareceu tudo direitinho com muito bom profissionalismo próprio de quem ama aquilo que faz, obrigado Cristiana por todo o carinho e por nos ajudar a ter um dia de um verdadeiro conto de fadas. O tema foi a bela e a fera e eu própria fiz o vestido e embelezei o fato. E o melhor foi conseguir surpreender todos os convidados. Mais uma vez obrigado à Cristiana e à Quinta Pinhal das Confrarias.
  • K
    Ketty T. Enviado a 24/11/2021

Excecional

Não poderia ter feito uma escolha melhor. A Cristiana e toda a equipa foram incansáveis, deram tudo e mais alguma coisa para que o nosso dia fosse especial… e conseguiram! Recebemos tantos elogios dos nossos convidados, aquele pôr de sol é de tirar a respiração! Não tenho como agradecer pelo serviço.
    O nosso casamento foi adiado e desde de sempre tivemos a flexibilidade e o acompanhamento necessário. Confesso que planear um casamento à distância não foi fácil, mas o dia a Cristiana esteve sempre presente e tornou tudo muito mais fácil. Estão de parabéns e não canso de vos agradecer por tudo mesmo!
    Bruno V. Enviado a 24/11/2021

Dia memorável!

O nosso casamento foi um sucesso e em muito se deveu ao staff da quinta. Incrível acompanhamento por parte da Cristiana, a decoração estava linda e a comida era fantástica. Muito, muito obrigado a todos pelo dia que nos proporcionaram.
    Liliana Enviado a 16/10/2021

Setembro 2021

Escolhemos esta quinta, por ser bonita e estar bem arranjada assim como os amplos salões, pela proximidade do Santuário e por referências. No entanto não correspondeu as nossas expectativas. Pelo tema do covid quer no cocktail quer no buffet as pessoas faziam fila (e bem grande) para pedir a comida e a mesma não estava visível para que pudessem escolher o que queriam. No corte do bolo não serviram o bolo no local. Levando a que as pessoas acabassem por ir indo embora após o corte do bolo. Em todas as reuniões que tivemos nunca nos alertaram de que iria ser assim.
    Claudia F. Enviado a 13/10/2021

Inesquecivel

Tenho a agradecer a Cristiana e ao Nuno pelo maravilhoso serviço que fizeram! Cristiana és uma pessoa incrível sempre pronta a ajudar os noivos! Comida maravilhosa, espaço lindíssimo, staff irrepreensível! Muito obrigada por fazerem do nosso dia o melhor das nossas vidas!
    Vanessa Enviado a 23/07/2021

Casamento Vanessa e Miguel

Primeira visita, primeira escolha. Evento todo muito bem organizado, comida de excelência, staff espetacular e atencioso. Respeitando todas as medidas, proporcionaram um dia perfeito. Agradecimento à Cristiana e a toda a equipa por tudo.
    Paula C. Enviado a 07/07/2021

Excelente espaço

5 estrelas. Equipa maravilhosa que sempre nos ajudou a ultrapassar os problemas impostos pela pandemia. Sempre disponíveis e atenciosos para nos proporcionar o melhor dia possível. Recomendamos este espaço, pois nele sentimo-nos em casa desde o primeiro dia de preparação até ao final do dia do casamento. Obrigada por tudo.