Quinta Pinhal das Confreirias

87 opiniões | Almargem do Bispo (Sintra)

Opiniões de Quinta Pinhal das Confreirias

Mariana M. · Casou-se a 11/10/2020

O melhor espaço para um dia inesquecível

Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar o nosso dia. Desde a comida maravilhosa, staff 5 estrelas, à adaptação a esta nova realidade em que nos encontramos. Foi a realização de um sonho e, tanto nós noivos, como todos os nossos convidados, nos sentimos super seguros, descansados e sempre divertidos. Queremos deixar um agradecimento especial à Cristiana e ao Nuno por toda a simpatia e disponibilidade para atenderem aos nossos pedidos e sugestões. Recomendamos, sem dúvida, os vossos serviços!

Enviado a 31/10/2020

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Foi uma gosto e um prazer ter-vos como noivos na nossa quinta. Gostamos muito de partilhar este grande dia convosco.
    Beijinhos.
  • O

Odete M. · Casou-se a 19/09/2020

Excelente e maravilhoso

Excelente serviço, com atendimento de qualidade, que proporcionou um dia inesquecível.

Enviado a 07/11/2020
  • L Almeida

L Almeida · Casou-se a 05/09/2020

Serviço excelente

Pessoal super competente e simpático. Acediam a quase todos os nossos pedidos. Estiveram atentos a todos os nossos desejos ao mínimo detalhe. Rendeu muitos elogios.

Enviado a 16/10/2020

Rita · Casou-se a 06/06/2020

Que dia maravilhoso!

O sol brilhava e tudo correu como previsto, planeado e desejado! O acompanhamento foi permanente e tudo correu às mil maravilhas! Um agradecimento a todo o staff, em especial à Cristina e ao Nuno. Voltássemos a casar, voltámos a escolher o Pinhal das Confreirias.

Enviado a 07/06/2021

Pedro · Casou-se a 05/10/2019

Um dia espectacular, inesquecível!

Correu tudo de forma graciosa, isto só seria possível com a ajuda de uma equipa incrível e super profissional. A Beatriz foi sem dúvida uma peça fundamental, sempre muito atenciosa e profissional. Agradecemos a todos estes profissionais por terem contribuído para o dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 29/11/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Daniela e Pedro, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Rute

Rute M. · Casou-se a 21/09/2019

Um dia perfeito, mesmo com chuva

Casei no único dia de setembro em que choveu torrencialmente. A competência de toda a equipa permitiu que mesmo sem espaço exterior disponível devido à chuva, o dia fosse perfeito!

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Rute e João, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Francis

Francis · Casou-se a 20/09/2019

Wow! Fantástico dia! 5 estrelas!

A Beatriz, desde o primeiro dia até ao último minuto do evento, esteve sempre presente e pronta para ajudar. A quinta situa-se num local fantástico com vista para a Serra de Sintra e tudo foi bem tratado para o nosso grande dia. A equipa de sala esteve sempre atenta em todos os momentos do dia e tiveram sempre o cuidado de comunicar em inglês, sempre que foi necessário. A comida é muito saborosa e havia mais que suficiente para todos os convidados. Se estiverem em dúvida, espero que este feedback vos faça decidir pela Quinta Pinhal das Confreirias. Obrigado, Beatriz e a toda equipa da quinta.

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Margot e Francisco, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Duarte

Vanessa · Casou-se a 14/09/2019

Espectacular!

Não há palavras para descrever o serviço desta quinta. Já passou algum tempo e ainda hoje os nossos familiares e amigos elogiam a nossa escolha de quinta. Todo o acompanhamento que tivemos foi incrível! Para não falar na qualidade da comida e da vista. Tudo espectacular! Quanto aos nervos de noiva por não saber como vão correr os vários momentos da festa não existiram pois sabia que toda a organização estava optimamente bem entregue à Margarida e ao Nuno! Agradecemos por todo o empenho da equipa em tornar o nosso dia inesquecível!

Enviado a 28/02/2021

Cristina F. · Casou-se a 08/09/2019

Recomendo!

O espaço é magnifico, uma quinta fantástica, jardim muito bonito com vistas lindíssimas para a serra. Futuros noivos, aconselho vivamente a conhecerem o espaço. Agradeço-te, Beatriz, a nossa RP, desde do primeiro dia quando fomos conhecer o espaço, és uma querida, muito acessível e super prestável, sempre pronta para ajudar nas nossas dúvidas. Nuno, chefe de sala, muito obrigada, sempre atento aos convidados, foste top. Agradeço também à vossa equipa toda, super atentos aos convidados para que não faltasse nada durante a refeição. O nosso muito obrigada. O nosso dia foi magnifico. Beijinhos para todos.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Cristina e Luis, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Joana P. · Casou-se a 07/09/2019

Casamento de sonho

Adorei a quinta assim que a fui visitar, o espaço é lindo e plano, perfeito para as crianças brincarem à vontade. As escadas e a ponte sobre a fonte dão fotos magnificas. A Margarida é uma simpatia e transmite muita confiança. Fui uma noiva super relaxada, porque sabia que estava em boas mãos. Ela trata de tudo, muito organizada e no dia não falha nada, sempre atenta! A comida é muito importante num casamento e foi outra das coisas que eu sabia que também não tinha que me preocupar. Havia fartura, variedade e estava tudo delicioso! Os convidados elogiaram tanto a quinta, como a comida e os empregados. Ainda hoje falam do meu casamento e dizem que foi o melhor casamento a que já foram. Quem me dera poder casar outra vez para reviver este dia mais uma vez. Foi lindo! Um grande obrigada a toda a gente envolvida no dia do meu casamento! Se querem um casamento sem stress e a correr na perfeição, escolham esta quinta!

Enviado a 17/01/2020

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Joana e Humberto, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Joana A. · Casou-se a 31/08/2019

Recomendo e Agradeço

Quero agradecer à Beatriz e ao Nuno e a todo o staff pelo excelente trabalho que fizeram no nosso dia, desde o primeiro dia que fui à quinta que tive um sentimento que era ali que iríamos ter o nosso dia inesquecível, destino ou não até deixei um chapéu esquecido. E realmente foi tudo perfeito, toda a logística de preparação e organização. A Beatriz foi sempre muito prestável. Todos os nossos convidados elogiaram bastante o espaço e o serviço. A quinta é realmente romântica , com bons acessos , espaços verdes cuidados. O salão tem imenso espaço com muita luz e uma vista lindíssima sobre o jardim, avistando o palácio da pena. O momento do corte do bolo foi mágico pois para além do fogo preso que a quinta oferece, fizemos a surpresa de distribuírem sparkles pelos convidados e organização resultou na perfeição. A confecção do bolo então foi surpreendente pois ficou exactamente como pedimos. Teria gostado que houvesse um maior suporte ao nível da decoração do espaço, pois a decoração foi praticamente feita por nós e colocada pela equipa no dia. Deixo a sugestão para a possibilidade de um serviço oferta incluído no valor. Continuem com o bom trabalho que têm prestado, e mais uma vez o nosso muito obrigada.

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Joana e João, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Telma

Telma C. · Casou-se a 17/08/2019

A primeira impressão é que conta.

Após termos visitado três quintas, e estando já relativamente sem esperanças, seguimos para a Quinta Pinhal das Confreirias e, apesar do GPS nos ter levado literalmente para o "meio do mato e de uma zona de caça", rapidamente nos apaixonamos pelo espaço, mesmo vendo apenas a parte de fora. Ao entrar, o espaço é convidativo, a abordagem feita pela nossa RP, a Beatriz, foi excelente e desde aí vimos que estávamos bem entregues.
    Um ano depois, e depois também de vários esforços feitos de ambas as partes para que o dia fosse perfeito, finalmente chegou o nosso dia e, que mais poderemos dizer aqui além de ter sido magnífico? Correu tudo bem e, tanto nós, como os nossos familiares e amigos, agradecemos ao staff que esteve envolvido e acima de tudo à Beatriz pela excelente profissional que é e pela paciência que teve connosco. Um beijo grande.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Telma e António, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Inês V. · Casou-se a 16/08/2019

3.8

Uma quinta 5 estrelas

É uma quinta com um espaço magnifico, com ótimas instalações e tem uma paisagem linda sobre Sintra!

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Inês e Nelson, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Miguel · Casou-se a 10/08/2019

A aventura na Quinta Pinhal das Confreirias

O que dizer sobre a Quinta Pinhal das Confreirias?! Muita, mas mesmo muita coisa! Quando fomos fazer a visita à quinta, fomos logo acolhidos pela Margarida, que foi uma querida, extremamente simpática, com uma notável experiência. Tudo correu como planeado! O Nuno, chefe de sala, sempre preocupado com tudo, se tudo durante a refeição corria na perfeição e o que é certo é que tudo correu bem! Demonstrou também uma notável experiência e profissionalismo por aquilo que fazia. O restante staff também tem as mesma características, sempre disponíveis, preocupados, atentos, organizados. A quinta, por fora, já fala por si, um grande espaço verde, bancos e mesas para se desfrutar do cocktail e aproveitar para tirar uma belíssimas fotografias. Por dentro, então, é espetacular! Em relação à comida, muito bem confecionada, tudo sempre no ponto, tudo delicioso! Eu e a Ana recomendamos esta quinta a 100, 1000, 10000%! Quando tivermos que fazer o batizado do nosso(a) filho(a), iremos recorrer à Quinta Pinhal das Confreirias! Por fim, quero agradecer por tudo! Por todo o empenho, dedicação, profissionalismo, por tudo! Agradecemos por terem tornado o nosso dia melhor!

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Ana e Miguel, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Isabel

Isabel F. · Casou-se a 27/07/2019

Recomendo!

A quinta é linda e quem nos acompanhou desde o início foi a Margarida. Sempre muito disponível e muito simpática! Chefe de sala também muito simpático e profissional. Agradecemos por terem contribuído para que o nosso dia fosse ainda mais feliz!

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Isabel e Luís, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Carolina

Carolina · Casou-se a 20/07/2019

Que dia incrível

Casámos no dia 20 de julho nesta quinta. Foi incrível, superou todas as expetativas! Desde que escolhemos a quinta, que nos foi permitido decidir tudo, foram muito flexíveis, aceitaram as nossas sugestões, ajudaram-nos nas escolhas. Adorámos o espaço, a comida, o staff, desde a Beatriz, que foi uma querida, prestável, acessível, profissional, ao Nuno, que teve sempre uma postura espetacular e que não nos falhou em nada! O dia não podia ter corrido melhor, trataram de tudo, orientaram tudo e deixaram-nos realmente aproveitar e gozar a nossa festa! Os convidados ficaram para lá de satisfeitos! Fizeram valer a pena cada detalhe do nosso dia! Obrigada por tratarem com tanto carinho esta data tão importante para nós!

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Carolina e Miguel, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Nuno

Nuno F. · Casou-se a 13/07/2019

Top Top Top

O dia mais incrível nas nossas vidas, mágico. O nosso muito obrigado a todos os profissionais da quinta que fizeram acontecer este magnifico evento. Tudo mesmo muito bom, desde o inicio que escolhemos a quinta até ao grande dia foram impecáveis. Obrigado e até breve, Nuno & Alexandra.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Alexandra e Nuno, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Carina D. · Casou-se a 29/06/2019

Fantástico serviço

Não podíamos ter melhor local para celebrar o nosso casamento. Foi tudo perfeito. Desde o espaço ao atendimento. Super atenciosos e muito simpáticos. Obrigada por tudo. Recomendamos.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Carina e Carlos, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Carlos

Carlos P. · Casou-se a 29/06/2019

Foi tudo fantástico!

Não poderíamos ter gostado mais do nosso dia e de toda a ajuda que tivemos da quinta para que tudo corresse como queríamos. Muito obrigado!

Enviado a 07/07/2019

• Andrea

Andrea · Casou-se a 22/06/2019

Simplesmente de sonho!

É difícil descrever um dia perfeito passado na Quinta Pinhal das Confreirias. Temos de agradecer, em primeiro lugar, à Margarida e ao Nuno, que foram incansáveis em todos os pormenores para que o nosso grande dia fosse aquilo que ambos sonhámos. Ninguém melhor que os nossos convidados (que não conheciam a quinta) para descreverem o nosso dia: ” eles nem me deixavam pousar o copo vazio na mesa...”, “... pensava que a parte das entradas já pertencia ao almoço tal era a variedade e a quantidade...” e “... Nunca tinha ido a um casamento assim tão bem coordenado...”. Os nossos 132 convidados são o nosso cartão de visita para agradecer o lindo, lindo, lindo dia! Obrigada, equipa fantástica!

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Andrea e José, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Marta · Casou-se a 15/06/2019

Um sonho realizado

Escolhemos esta quinta para o nosso casamento pelo espaço e jardim espetacular à primeira vista e especialmente porque fomos tão bem recebidos e acompanhados pela Margarida e o Nuno, aos quais agradecemos por todo o apoio que nos prestaram. Tudo o que nos foi prometido foi cumprido, correu tudo conforme planeado e todo o staff se mostrou disponível para qualquer questão dos convidados ou dos noivos.
    Na verdade e para quem não sabe, num casamento o pormenor mais importante é a qualidade da refeição, o dia tem de ser especial para os noivos sem dúvida, mas acreditem que se o comer não prestar, os convidados só se vão lembrar do vosso casamento por esse mesmo motivo, portanto escolham muito bem na hora de escolherem a quinta e aqui não vão ficar desiludidos, gostámos imenso da confeção dos pratos e nunca faltou reposição nas mesas.
    Claro que há sempre qualquer coisa que não corre como imaginamos no dia do nosso casamento, mas isso são pormenores, a Margarida mudou de cor ao ver o vestido da noiva desenhado com o cocktail de boas vindas mas felizmente tinha um tira nódoas para salvar o dia!
    No final ainda tivemos direito a um miminho de oferta da quinta que adorámos! Deixamos só uma sugestão, na prova dos pratos juntam todos os noivos do ano num único dia e apresentam apenas 2 dos pratos da ementa escolhida para prova, o que não achámos o mais correto, parece-nos que deviam alterar este método e dar a escolher por prova todos os pratos que disponibilizam em cada ementa, bastavam uns mini pratos com a amostra de cada um.
    Os pratos que nos serviram para prova eram pratos completos por serviço volante do staff e para nós foi exagerado em quantidade para prova. Fora isso, escolhemos os pratos a nosso gosto e com os nossos pedidos especiais sempre satisfeitos, tendo sido servidos iguais no dia do casamento. Muito obrigado pelo dia espetacular que nos proporcionaram! Beijinhos da Marta e do Paulo

Enviado a 15/11/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Marta e Paulo, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Tiago · Casou-se a 10/06/2019

Uma Quinta perfeita

Se a perfeição existe, então é nesta Quinta.
    Desde a beleza e condições do espaço, à comida excecionalmente bem confeccionada, ao staff super prestável e claro, ao profissionalismo exímio da Margarida e do Nuno, não podíamos ter optado melhor.
    Aos noivos ainda indecisos, recomendamos vivamente esta Quinta.
    Um muito obrigado à Margarida e toda a sua equipa.

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Margarida e Tiago, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Célia

Célia L. · Casou-se a 09/06/2019

Depois de muitas dúvidas

A porta voz da equipa que preparou o nosso casamento foi a RP Margarida. Ela representou uma equipa esforçada em estar no seu melhor, sempre. Na degustação, surgiram dúvidas acerca da qualidade da comida, pois era o mais importante para nós, garantir que toda a gente comesse bem e apreciasse a qualidade e confeção da comida. Em relação ao espaço, tínhamos a certeza de que queríamos festejar ali o nosso dia e de aproveitar todos os recantos para fazer umas belas fotos. As nossas dúvidas ficaram esclarecidas quando, no dia do evento, nos apresentaram comida confecionada na perfeição, em quantidades bem generosas, com opção de repetir, e servidas por um empregado de mesa simpático e atencioso aos nossos pedidos. A comida dos adultos estava excelente e os menus infantis muito apreciados pelas crianças também. A Margarida, muito querida, no dia, quase que parecia da nossa família, a gerir todo o evento mas sempre a certificar-se se estávamos a gostar e a divertir-nos. A preocupação dela era que tudo corresse bem e, acima de tudo, que tudo estivesse ao nosso gosto. Ainda recebemos um miminho da quinta, depois do corte do bolo. Para quem procura um sítio de qualidade, lindo, staff profissional e simpático, podem ir visitar esta quinta. Recomendamos a pessoas que sejam exigentes com a comida e apreciem o conforto de um dia passado tranquilamente em família e amigos. Espero ter a oportunidade de lá regressar.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Célia, Mário e Lourenço, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • ISABEL

Isabel C. · Casou-se a 08/06/2019

O melhor serviço de sempre

Os funcionários da quinta foram muitos atenciosos, todos os meus convidados amaram o serviço. A qualidade da comida e das bebidas é nota 100. A comunicação entre os noivos e a equipa foi excelente.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Isabel e Adriano, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Ana R. · Casou-se a 27/04/2019

Melhor seria muito difícil!

Adorámos a quinta assim que a visitámos pela primeira vez e decidimos rapidamente que seria lá a festa do nosso casamento. A simpatia e acessibilidade da Margarida ajudou sempre, dando-nos conforto durante todo este processo. A quinta acedeu a todos os nossos pedidos, com especial atenção aos pormenores que identificámos como mais importantes para nós. O nosso dia superou as expetativas, foi tudo ótimo! O espaço é super bem cuidado, a comida estava muito boa e bem apresentada, não faltou nada! A Margarida ajudou-nos, decorando a sala com as flores que levámos e ficou tudo lindo, não poderíamos pedir melhor! Muito obrigada a toda a equipa, não poderíamos pedir mais!

Enviado a 10/07/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Ana Rita e Ricardo, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • G

Genny F. · Casou-se a 30/03/2019

Uma equipa que pensa no melhor para os seus clientes

O nosso dia não seria possível sem a disponibilidade e ajuda da Quinta Pinhal das Confreirias. Recomendamos e assinamos por baixo. Um muito obrigado a toda a equipa, em especial à Margarida.

Enviado a 03/04/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Eugénia, David e Ema, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Palmira

Palmira · Casou-se a 02/03/2019

O meu dia maravilhoso

Venho agradecer à Quinta Pinhal das Confreirias, à Margarida, ao Nuno e a todos os que ajudaram a tornar o meu dia, num dia maravilhoso. Adorei todos os momentos. A refeição estava saborosa, a decoração linda, foram todos super simpáticos e amorosos connosco! Obrigada de coração pelo presente e pelo meu dia. Aconselho vivamente esta quinta, não só pela vista maravilhosa, não só pela localidade, mas também pela maravilhosa experiência que vão viver! Obrigada a todos!

Enviado a 16/03/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Palmira, Diogo e Joãozinho, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Carla M. · Casou-se a 03/11/2018

Houvesse palavras que pudessem expressar a gratidão que sentimos. Margarida, Nuno e restante equipa, uau! Vocês são maravilhosos! Obrigada pelo carinho, pela paciência, pelo vosso tremendo profissionalismo, por terem sempre um sorriso. Não podíamos ter feito melhor escolha. Foi tudo perfeito, graças a vocês! Muitos beijinhos com amizade.

Enviado a 13/11/2018

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Carla e Rodrigo, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!

Sara F. · Casou-se a 27/10/2018

Formidável

Desde o primeiro contacto, foram sempre muito honestos e transparentes. A Beatriz foi uma pessoa sempre disponível para atender aos nossos pedidos e fez sempre o máximo possível para que o nosso dia fosse o melhor da nossa vida! Juntamente com a equipa, fez um esforço para atender às nossas exigências decorativas fora do comum, conseguindo superar as nossas altas expetativas. Relativamente à comida foi tudo perfeito, desde o cocktail à ceia, com abundância de comida e com serviço de excelência. Deram uma boa resposta aos convidados vegan, permitindo um vasto leque de opções e “fizeram” um bolo de noivos memorável e totalmente de acordo com o que nós queríamos. Todos os empregados e o chefe de sala Nuno foram sempre muito atenciosos, desde o início até ao final do dia. Escolhemos esta quinta por ter bons acessos para pessoas com mobilidade reduzida e por ter dois espaços grandes para dias em que o tempo não é favorável para estar no seu belo jardim, que foi o nosso caso. Os convidados (cerca de 300) ficaram todos muito contentes com esta opção e não se sentiram apertados nunca. Se casássemos novamente, este seria, sem dúvida, o nosso espaço.

Enviado a 15/03/2019

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Sara e João, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!