Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta Pinhal das Confreirias

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Ana C. Casou-se a 13/11/2021

Bom serviço de casamento

Tivemos uma festa muito bonita! O espaço é ótimo e tem um belo pôr-do-sol.
    Gostámos muito do serviço no copo d'água, a comida é muito boa. Fomos consultados para fazer alguns ajustes durante o evento, tudo ocorreu tranquilamente e as pessoas divertiram-se.
  • Claudia
    Claudia F. Casou-se a 09/10/2021

Inesquecivel

Tenho a agradecer a Cristiana e ao Nuno pelo maravilhoso serviço que fizeram! Cristiana és uma pessoa incrível sempre pronta a ajudar os noivos! Comida maravilhosa, espaço lindíssimo, staff irrepreensível! Muito obrigada por fazerem do nosso dia o melhor das nossas vidas!
    Liliana Casou-se a 11/09/2021

Setembro 2021

Escolhemos esta quinta, por ser bonita e estar bem arranjada assim como os amplos salões, pela proximidade do Santuário e por referências. No entanto não correspondeu as nossas expectativas. Pelo tema do covid quer no cocktail quer no buffet as pessoas faziam fila (e bem grande) para pedir a comida e a mesma não estava visível para que pudessem escolher o que queriam. No corte do bolo não serviram o bolo no local. Levando a que as pessoas acabassem por ir indo embora após o corte do bolo. Em todas as reuniões que tivemos nunca nos alertaram de que iria ser assim.
  • Isaura
    Isaura Casou-se a 05/09/2021

Acolhedor, dedicação e profissionalismo

Já estávamos juntos há 18 anos, mas já há algum tempo que gostavamos de fazer uma festa só para familiares diretos e amigos, mas com a ideia de que todos os convidados não tivessem conhecimento, para irem informais e sem gastar horrores de dinheiro. Surgiu então o aniversário da minha cara metade e a ideia de dizer a todos os convidados que seria o aniversário do Paulo, e que de facto foi um aniversário que virou casamento. Um dia por brincadeira de pesquisa enviei um pedido para a Quinta Pinhal das Confrarias e de imediato obtive resposta, foi então que expliquei que não era bem casamento que pretendia, mas sim um aniversário, e de imediato recebi a ementa de aniversário, fiquei estupefacta com a eficiência, desloquei-me à quinta e tivemos um acolhimento fantástico, a Cristina esclareceu tudo direitinho com muito bom profissionalismo próprio de quem ama aquilo que faz, obrigado Cristiana por todo o carinho e por nos ajudar a ter um dia de um verdadeiro conto de fadas. O tema foi a bela e a fera e eu própria fiz o vestido e embelezei o fato. E o melhor foi conseguir surpreender todos os convidados. Mais uma vez obrigado à Cristiana e à Quinta Pinhal das Confrarias.
    Andreia V. Casou-se a 08/08/2021

Incrível! Desde o espaço ao staff

Tínhamos visitado já algumas quintas e faltava sempre qualquer coisa, assim que vimos a Quinta Pinhal das Confreirias decidimos que ali era o espaço perfeito para o nosso casamento. A Cristiana, que desde o primeiro momento foi super acessível e simpática ajudou-nos em todos os momentos, para que não nos esqueçamos que estávamos em plena pandemia... A comida era simplesmente maravilhosa, o espaço muito bem cuidado e limpo, o staff super organizado, profissional e o resultado foi um dia incrível e memorável, não só para nós, noivos, como para todos os convidados que nos dizem ter sido O casamento! Apenas temos a agradecer todo o apoio, compreensão e profissionalismo que tiveram, e dizer a todos que se pudéssemos repetíamos este dia uma vez por mês (no mínimo).
    Catarina Casou-se a 01/08/2021

Profissionais e disponíveis

Adorámos o serviço da quinta e toda a disponibilidade que a Cristiana demonstrou. Tivemos o cocktail no exterior, almoço na sala superior, fizemos um sunset na varanda com DJ e saxofonista, cortámos o bolo na relva e voltámos para a sala para a festa! Adorámos o nosso dia, foi mesmo como tínhamos sonhado! Obrigada Quinta Pinhal das Confreirias
    Vanessa Casou-se a 17/07/2021

Casamento Vanessa e Miguel

Primeira visita, primeira escolha. Evento todo muito bem organizado, comida de excelência, staff espetacular e atencioso. Respeitando todas as medidas, proporcionaram um dia perfeito. Agradecimento à Cristiana e a toda a equipa por tudo.
    Paula C. Casou-se a 03/07/2021

Excelente espaço

5 estrelas. Equipa maravilhosa que sempre nos ajudou a ultrapassar os problemas impostos pela pandemia. Sempre disponíveis e atenciosos para nos proporcionar o melhor dia possível. Recomendamos este espaço, pois nele sentimo-nos em casa desde o primeiro dia de preparação até ao final do dia do casamento. Obrigada por tudo.
    Ana F. Casou-se a 27/06/2021

Quinta mágica

Não tenho palavras para agradecer a forma excelente e perfeita com que a Quinta Pinhal das Confreirias organizou o dia mais feliz da nossa vida. Excelente comida, espaço incrível, no fim somos brindados com um por do sol incrível. Um obrigada muito especial à Cristiana e ao Nuno, que tornaram todos os nossos pedidos realidade, seres humanos incríveis. Não podia ter escolhido melhor espaço.
    Mariana M. Casou-se a 11/10/2020

O melhor espaço para um dia inesquecível

Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar o nosso dia. Desde a comida maravilhosa, staff 5 estrelas, à adaptação a esta nova realidade em que nos encontramos. Foi a realização de um sonho e, tanto nós noivos, como todos os nossos convidados, nos sentimos super seguros, descansados e sempre divertidos. Queremos deixar um agradecimento especial à Cristiana e ao Nuno por toda a simpatia e disponibilidade para atenderem aos nossos pedidos e sugestões. Recomendamos, sem dúvida, os vossos serviços!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Foi uma gosto e um prazer ter-vos como noivos na nossa quinta. Gostamos muito de partilhar este grande dia convosco.
    Beijinhos.
  • Bruno
    Bruno V. Casou-se a 04/10/2020

Dia memorável!

O nosso casamento foi um sucesso e em muito se deveu ao staff da quinta. Incrível acompanhamento por parte da Cristiana, a decoração estava linda e a comida era fantástica. Muito, muito obrigado a todos pelo dia que nos proporcionaram.
  • O
    Odete M. Casou-se a 19/09/2020

Excelente e maravilhoso

Excelente serviço, com atendimento de qualidade, que proporcionou um dia inesquecível.
  • Ana Reis
    Ana Casou-se a 19/09/2020

Simplesmente maravilhosa!

A Quinta Pinhal das Confreirias foi a nossa primeira escolha. Não só pelo espaço em si, que é lindo e tem um jardim enorme mas, principalmente, pelo ambiente e simpatia dos funcionários. E digo-vos: esta relação em empatia instantânea foi a nossa salvação quando, em março, percebemos que ia haver grandes alterações no nosso casamento, tudo graças à pandemia. A quinta, através da Cristiana, fez os possíveis e os impossíveis para que o casamento acontecesse com toda a segurança. O respeito pelas regras impostas pela DGS foi chave para o sucesso, tudo correu às mil maravilhas e todos adoraram. A comida é simplesmente maravilhosa. O lugar é lindo e com uma vista deslumbrante. O staff é impossível ser melhor; são super atenciosos e prestáveis, super competentes. A Cristiana está sempre em cima do acontecimento e é uma querida, sempre a ajudar! Recomendamos completamente a Quinta Pinhal das Confreirias e certamente voltaremos para eventos futuros porque sabemos que, sejam quais forem as circunstâncias, tudo vai correr bem.
  • L Almeida
    L Almeida Casou-se a 05/09/2020

Serviço excelente

Pessoal super competente e simpático. Acediam a quase todos os nossos pedidos. Estiveram atentos a todos os nossos desejos ao mínimo detalhe. Rendeu muitos elogios.
    Rita Casou-se a 06/06/2020

Que dia maravilhoso!

O sol brilhava e tudo correu como previsto, planeado e desejado! O acompanhamento foi permanente e tudo correu às mil maravilhas! Um agradecimento a todo o staff, em especial à Cristina e ao Nuno. Voltássemos a casar, voltámos a escolher o Pinhal das Confreirias.
    Pedro Casou-se a 05/10/2019

Um dia espectacular, inesquecível!

Correu tudo de forma graciosa, isto só seria possível com a ajuda de uma equipa incrível e super profissional. A Beatriz foi sem dúvida uma peça fundamental, sempre muito atenciosa e profissional. Agradecemos a todos estes profissionais por terem contribuído para o dia mais feliz das nossas vidas!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Daniela e Pedro, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Rute
    Rute M. Casou-se a 21/09/2019

Um dia perfeito, mesmo com chuva

Casei no único dia de setembro em que choveu torrencialmente. A competência de toda a equipa permitiu que mesmo sem espaço exterior disponível devido à chuva, o dia fosse perfeito!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Rute e João, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Francis
    Francis Casou-se a 20/09/2019

Wow! Fantástico dia! 5 estrelas!

A Beatriz, desde o primeiro dia até ao último minuto do evento, esteve sempre presente e pronta para ajudar. A quinta situa-se num local fantástico com vista para a Serra de Sintra e tudo foi bem tratado para o nosso grande dia. A equipa de sala esteve sempre atenta em todos os momentos do dia e tiveram sempre o cuidado de comunicar em inglês, sempre que foi necessário. A comida é muito saborosa e havia mais que suficiente para todos os convidados. Se estiverem em dúvida, espero que este feedback vos faça decidir pela Quinta Pinhal das Confreirias. Obrigado, Beatriz e a toda equipa da quinta.

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Margot e Francisco, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Duarte
    Vanessa Casou-se a 14/09/2019

Espectacular!

Não há palavras para descrever o serviço desta quinta. Já passou algum tempo e ainda hoje os nossos familiares e amigos elogiam a nossa escolha de quinta. Todo o acompanhamento que tivemos foi incrível! Para não falar na qualidade da comida e da vista. Tudo espectacular! Quanto aos nervos de noiva por não saber como vão correr os vários momentos da festa não existiram pois sabia que toda a organização estava optimamente bem entregue à Margarida e ao Nuno! Agradecemos por todo o empenho da equipa em tornar o nosso dia inesquecível!
    Cristina F. Casou-se a 08/09/2019

Recomendo!

O espaço é magnifico, uma quinta fantástica, jardim muito bonito com vistas lindíssimas para a serra. Futuros noivos, aconselho vivamente a conhecerem o espaço. Agradeço-te, Beatriz, a nossa RP, desde do primeiro dia quando fomos conhecer o espaço, és uma querida, muito acessível e super prestável, sempre pronta para ajudar nas nossas dúvidas. Nuno, chefe de sala, muito obrigada, sempre atento aos convidados, foste top. Agradeço também à vossa equipa toda, super atentos aos convidados para que não faltasse nada durante a refeição. O nosso muito obrigada. O nosso dia foi magnifico. Beijinhos para todos.

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Cristina e Luis, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
    Joana P. Casou-se a 07/09/2019

Casamento de sonho

Adorei a quinta assim que a fui visitar, o espaço é lindo e plano, perfeito para as crianças brincarem à vontade. As escadas e a ponte sobre a fonte dão fotos magnificas. A Margarida é uma simpatia e transmite muita confiança. Fui uma noiva super relaxada, porque sabia que estava em boas mãos. Ela trata de tudo, muito organizada e no dia não falha nada, sempre atenta! A comida é muito importante num casamento e foi outra das coisas que eu sabia que também não tinha que me preocupar. Havia fartura, variedade e estava tudo delicioso! Os convidados elogiaram tanto a quinta, como a comida e os empregados. Ainda hoje falam do meu casamento e dizem que foi o melhor casamento a que já foram. Quem me dera poder casar outra vez para reviver este dia mais uma vez. Foi lindo! Um grande obrigada a toda a gente envolvida no dia do meu casamento! Se querem um casamento sem stress e a correr na perfeição, escolham esta quinta!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Joana e Humberto, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
    Joana A. Casou-se a 31/08/2019

Recomendo e Agradeço

Quero agradecer à Beatriz e ao Nuno e a todo o staff pelo excelente trabalho que fizeram no nosso dia, desde o primeiro dia que fui à quinta que tive um sentimento que era ali que iríamos ter o nosso dia inesquecível, destino ou não até deixei um chapéu esquecido. E realmente foi tudo perfeito, toda a logística de preparação e organização. A Beatriz foi sempre muito prestável. Todos os nossos convidados elogiaram bastante o espaço e o serviço. A quinta é realmente romântica , com bons acessos , espaços verdes cuidados. O salão tem imenso espaço com muita luz e uma vista lindíssima sobre o jardim, avistando o palácio da pena. O momento do corte do bolo foi mágico pois para além do fogo preso que a quinta oferece, fizemos a surpresa de distribuírem sparkles pelos convidados e organização resultou na perfeição. A confecção do bolo então foi surpreendente pois ficou exactamente como pedimos. Teria gostado que houvesse um maior suporte ao nível da decoração do espaço, pois a decoração foi praticamente feita por nós e colocada pela equipa no dia. Deixo a sugestão para a possibilidade de um serviço oferta incluído no valor. Continuem com o bom trabalho que têm prestado, e mais uma vez o nosso muito obrigada.

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Joana e João, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Telma
    Telma C. Casou-se a 17/08/2019

A primeira impressão é que conta.

Após termos visitado três quintas, e estando já relativamente sem esperanças, seguimos para a Quinta Pinhal das Confreirias e, apesar do GPS nos ter levado literalmente para o "meio do mato e de uma zona de caça", rapidamente nos apaixonamos pelo espaço, mesmo vendo apenas a parte de fora. Ao entrar, o espaço é convidativo, a abordagem feita pela nossa RP, a Beatriz, foi excelente e desde aí vimos que estávamos bem entregues.
    Um ano depois, e depois também de vários esforços feitos de ambas as partes para que o dia fosse perfeito, finalmente chegou o nosso dia e, que mais poderemos dizer aqui além de ter sido magnífico? Correu tudo bem e, tanto nós, como os nossos familiares e amigos, agradecemos ao staff que esteve envolvido e acima de tudo à Beatriz pela excelente profissional que é e pela paciência que teve connosco. Um beijo grande.

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Telma e António, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
    Inês V. Casou-se a 16/08/2019

Uma quinta 5 estrelas

É uma quinta com um espaço magnifico, com ótimas instalações e tem uma paisagem linda sobre Sintra!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Inês e Nelson, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
    Miguel Casou-se a 10/08/2019

A aventura na Quinta Pinhal das Confreirias

O que dizer sobre a Quinta Pinhal das Confreirias?! Muita, mas mesmo muita coisa! Quando fomos fazer a visita à quinta, fomos logo acolhidos pela Margarida, que foi uma querida, extremamente simpática, com uma notável experiência. Tudo correu como planeado! O Nuno, chefe de sala, sempre preocupado com tudo, se tudo durante a refeição corria na perfeição e o que é certo é que tudo correu bem! Demonstrou também uma notável experiência e profissionalismo por aquilo que fazia. O restante staff também tem as mesma características, sempre disponíveis, preocupados, atentos, organizados. A quinta, por fora, já fala por si, um grande espaço verde, bancos e mesas para se desfrutar do cocktail e aproveitar para tirar uma belíssimas fotografias. Por dentro, então, é espetacular! Em relação à comida, muito bem confecionada, tudo sempre no ponto, tudo delicioso! Eu e a Ana recomendamos esta quinta a 100, 1000, 10000%! Quando tivermos que fazer o batizado do nosso(a) filho(a), iremos recorrer à Quinta Pinhal das Confreirias! Por fim, quero agradecer por tudo! Por todo o empenho, dedicação, profissionalismo, por tudo! Agradecemos por terem tornado o nosso dia melhor!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Ana e Miguel, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Isabel
    Isabel F. Casou-se a 27/07/2019

Recomendo!

A quinta é linda e quem nos acompanhou desde o início foi a Margarida. Sempre muito disponível e muito simpática! Chefe de sala também muito simpático e profissional. Agradecemos por terem contribuído para que o nosso dia fosse ainda mais feliz!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Isabel e Luís, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Carolina
    Carolina Casou-se a 20/07/2019

Que dia incrível

Casámos no dia 20 de julho nesta quinta. Foi incrível, superou todas as expetativas! Desde que escolhemos a quinta, que nos foi permitido decidir tudo, foram muito flexíveis, aceitaram as nossas sugestões, ajudaram-nos nas escolhas. Adorámos o espaço, a comida, o staff, desde a Beatriz, que foi uma querida, prestável, acessível, profissional, ao Nuno, que teve sempre uma postura espetacular e que não nos falhou em nada! O dia não podia ter corrido melhor, trataram de tudo, orientaram tudo e deixaram-nos realmente aproveitar e gozar a nossa festa! Os convidados ficaram para lá de satisfeitos! Fizeram valer a pena cada detalhe do nosso dia! Obrigada por tratarem com tanto carinho esta data tão importante para nós!

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Carolina e Miguel, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
  • Nuno
    Nuno F. Casou-se a 13/07/2019

Top Top Top

O dia mais incrível nas nossas vidas, mágico. O nosso muito obrigado a todos os profissionais da quinta que fizeram acontecer este magnifico evento. Tudo mesmo muito bom, desde o inicio que escolhemos a quinta até ao grande dia foram impecáveis. Obrigado e até breve, Nuno & Alexandra.

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Alexandra e Nuno, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!
    Carina D. Casou-se a 29/06/2019

Fantástico serviço

Não podíamos ter melhor local para celebrar o nosso casamento. Foi tudo perfeito. Desde o espaço ao atendimento. Super atenciosos e muito simpáticos. Obrigada por tudo. Recomendamos.

Resposta de Quinta Pinhal das Confreirias:

Carina e Carlos, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. A equipa da Quinta Pinhal das Confreirias deseja-vos as maiores felicidades!