Opiniões de Quinta O Casão

Quinta O Casão

Quinta O Casão

Perre, Viana do Castelo (Concelho)

Patricia Enviado a 26/10/2023

Rústico, acolhedor e muito muito lindo! Casão

Difícil escrever por palavras tudo o que pensamos deste lindo e maravilhoso espaço que é o Casão.
    Apaixonamo-nos por ele mal pisámos a entrada e ao entrar no salão principal ficámos rendidos ao charme e encanto rústico e único!
    Optámos por mesas rectangulares, sem toalhas e uma decoração minimalista que deu um toque de elegância ao Casão incríveis! Tinhamos uma ideia do que queríamos e a elsa captou a nossa essência desde o primeiro minuto.
    A iluminação própria do Casão foi para nós sem dúvida das melhores decisões da elsa, ninguém resistiu ao encanto desta iluminação no salão!
    A comida estava maravilhosa! Tudo óptimo, em quantidade adequada ao nr de convidados! Ainda hoje recebemos elogios do espaço e comida!
    Quanto à elsa, simples, humilde e tranquila. Foi empatia desde o primeiro minuto! Sempre em sintonia connosco e as nossas ideias!
    Voltaremos ao Casão, disso estamos certos! Foi um dia incrivelmente feliz, obrigada elsa e toda a equipa por nos proporcionarem umdia inesquecível na vida dos 3!
  • Fátima
    Fátima P. Enviado a 05/08/2023

Muito obrigada pelo carinho e pela atenção desde o início até ao fim foi tudo muito top obrigado Elsa
    Catarina M. Enviado a 21/06/2023

Excelente!l

A quinta o casao, quebra o tradicional conceito de casamento. Junção do estilo rústico e romântico. Conseguimos fazer algo à nossa medida e gosto.
    Passamos um dia excelente, boa comida, boa música. Excelente equipa!
    A d Elsa é sempre incansável.
    Muito obrigada!!

Paula C. Enviado a 24/08/2022

Equipa bastante atenciosa

Equipa bastante atenciosa e espaço muito agradável. Gratos pela atenção dispensada.
    Adriana R. Enviado a 02/07/2022

Adoramos a Quinta O Casão

A quinta do Casão não estava na nossa lista, mas passamos por lá e decidimos ligar a perguntar se a podíamos visitar.
    Fomos prontamente atendidos pela Elsa que nos recebeu com imensa simpatia e simplicidade. Gostamos muito da forma como a Elsa comunica, foi muito clara connosco, falou de tudo sem deixar detalhes nas entrelinhas.
    Gostamos muito do espaço, que tem um estilo rústico e ao mesmo tempo requintado. Mas acima de tudo gostamos da forma como a Elsa nos facilitou a vida.
    Começamos os preparativos pela escolha da Quinta e como em todos os outros preparativos estávamos um pouco "à nora" ela ainda nos deu uma dicas preciosas (mesmo antes de termos decido fazer lá a nossa festa).
    Depois de tomarmos a decisão foi tudo muito simples, fomos apoiados em tudo e foi feito de tudo para que tivéssemos um dia magnífico (mesmo com previsão de chuva).
    O dia do casamento foi inesquecível, os nossos convidados adoraram o espaço, a comida, e a forma como foram tratados. Os convidados vegan não sentiram que a festa não estava adequada a eles. Toda a gente se divertiu imenso e toda a gente adorou.
    Só temos coisas boas a dizer da Elsa, da sua equipa e do espaço. Voltaremos noutras ocasiões especiais.
    Liliana F. Enviado a 09/09/2021

Melhor quinta possível para o nosso tipo de casamento

Idealizamos um casamento de exterior, estilo rústico e após a decoração posso dizer que sabia que ia ficar bonita mas não imaginava como iria ficar tão extraordinária. Fui uma noiva chata mas contei com a sinceridade da Elsa (proprietária) e posso dizer que ela é excelente profissional, simpática e sincera. A comida estava deliciosa. Havia imenso espaço para os convidados se sentarem. Adoramos mesmo!
    Sofia S. Enviado a 21/07/2021

Melhor escolha!

Visitámos a quinta em 2019 e ficámos encantados! A Elsa foi sempre de uma simpatia e profissionalismo excelentes! Correu super bem, comida muito, muito boa! O espaço é encantador! Transmite a sensação de comida caseira e familiar, mas com requinte! O Jorge, que é o chefe de sala, sempre atento a tudo, super prestável também! Foi sem dúvida uma excelente escolha, e que faria novamente! Espetacular! Super recomendo!
  • Daniel
    Daniel R. Enviado a 26/10/2020

Uma esperança no meio da tempestade

Devido a este tempo de pandemia, conseguimos encontrar uma quinta onde nos apoiou em todas as alterações de última hora e sempre compreendeu toda a situação que estamos a passar. Só temos de agradecer todo o apoio, dedicação e profissionalismo. A dona Elsa trata as pessoas de forma única e nunca como mais um evento. Sempre com especial atenção às pessoas que acolhe e suas necessidades.

Catarina Enviado a 10/04/2020

Dia memorável

Quando procuramos um espaço para o nosso casamento queríamos um local rústico e acolhedor, que nos permitisse fazer uma festa descontraída e personalizada. O Casão foi de encontro ao que pretendíamos e a Elsa foi sempre muito disponível e acessível, desde o primeiro contacto, permitindo ajustar toda a decoração e programa do dia às nossas expectativas. A comida, desde as entradas às sobremesas, foi óptima e o feedback que recebemos dos convidados muito bom. Sentimos que o nosso casamento, não foi só mais um, teve toda a atenção como se fosse o único. Muito obrigada a toda a equipa por terem ajudado a que o nosso dia fosse memorável!
    Pedro A. Enviado a 25/09/2019

Aconchegante e familiar

Desde a recepção até ao dia D passa tudo pelas mãos de uma pessoa de carácter, com experiência, com um coração de ouro e sempre pronta a ajudar. Foi assim a nossa experiência com a Elsa. Do espaço maravilhosamente preparado de aspeto rústico rodeado de verde e com pormenores de casa da aldeia, o som da cascata que nos desperta para as águas correntes dos ribeiros, a vinha que nos transporta para o campo, sentimos o aconchego e tamanho ideal para celebrar o nosso dia. Obrigado
    Maria V. Enviado a 18/09/2019

A quinta magnífica mas a Elsa excelente ajudou-nos em todos os pormenores.
    Sempre atenta ao detalhe para não falhar nada.
    Eliana A. Enviado a 04/07/2019

O melhor sítio para se casar

Salão rústico lindo. Exteriores também lindos! Excelente comida e serviço. A Elsa foi de uma grande ajuda com todas as suas dicas e sugestões, para além de uma simpatia extrema e muita dedicação. Adorámos conhecê-la!
    Diana Enviado a 10/06/2019

Não podíamos ter escolhido melhor

Só tenho a agradecer. Desde o inicio ao fim. Não faltou nada, sempre disponíveis para ajudar a atender todas as nossas necessidades. Não faltou comida nem bebida e, claro, estava tudo muito bom. Um obrigada especial à Elsa. É incansável.
    Catarina Enviado a 28/10/2019

Excelente acompanhamento. Confesso que não tinha que preocupar-me com nada. A D. Elsa foi sempre muito atenciosa e tratou de tudo o que era estritamente necessário. O serviço correu lindamente.
    Rita L. Enviado a 07/11/2018

Uma quinta a recomendar, sítio muito agradável e serviço muito bom.

No dia 6.10.2018 foi o dia do meu casamento, na Quinta O Casão (Perre), uma quinta muito aconchegante, muito bonita, um espaço muito agradável, é uma quinta simples e sofisticada, a comida é muito boa, e o atendimento 5 estrelas, funcionários muito profissionais e a Dona Elsa (responsável pelo espaço) é uma pessoa muito prestável, sempre disposta a ajudar em tudo que fosse necessário. Foi um dia lindo, com a ajuda desta equipa foi sem dúvida um dia perfeito, está tudo como nós sonhamos. A opinião dos convidados também foi muito positiva
    Recomendo e irei voltei sempre que possível. Obrigada a toda a equipa e continuem assim.
    Sara S. Enviado a 30/10/2018

São super simpático e atenciosos o espaço e acolhedor eu gostei muito... A comida é óptima saborosa e grande quantidade... Eu gostei do bolo de chocolate com mousse, o leite creme é uma delícia, recomendo a 111%.
    Bruno T. Enviado a 10/07/2019
    Para grandes momentos so poderiamos ter pessoas especiais a nosso lado, pessoas que nos cativaram desde o momento da escolha da quinta.
    Quinta super acolhedora, a comida e top, posso dizer que nunca comi bacalhau tao bom como o do meu casamento, o staff são top que posso dizer mais sobre o casão?

Que voltaria a casar e a fazer tudo exatamente igual? Claro que sim, sem provas de comida, sem grandes coisas com a Elsa, deixamos tudo nas mãos dela e fomos surpreendidos, se vais casar quinta o Casão te vou recomendar.

Um enorme beijinho da vossa noiva gravida mais xata, mas que vos adora, sois os melhores.
    Vanessa P. Enviado a 09/10/2018

Dia maravilhoso

Foi um dia maravilhoso, correu tudo como esperado, nada falhou, tudo estava no sítio onde queríamos. Os responsáveis do espaço excelentes... Recomendo vivamente a outros noivos... Muito muito obrigada.
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 22/08/2018

Um dia inesquecível

A dona Elsa é uma pessoal super atenciosa, ela ea sua equipa proporcionou-nos um dia inesquecível. Todos os convidados elogiaram os pratos e serviço. Não esquecendo o espaço lindíssimo e acolhedor que é a quinta.

Resposta de Quinta O Casão:

Muito obrigada sr. Carlos! Para nós foi um prazer muito grande poder presenciar e viver o vosso dia de forma tão intensa! Desejamos lhes as maiores felicidades!
    Mariana P. Enviado a 16/11/2017
    Recomendo vivamente! Local super acolhedor, comida boa, com um staff competente e atento para que nada falhe e o dia tenha sido memorável. Não podia esquecer a D. Elsa que tornou realidade todos os nossos pedidos!
  • Anaf
    Ana F. Enviado a 31/10/2017
    Gostei muito do serviço de catering e do espaço. Casei por civil no jardim e foi lindíssimo. A decoração estava fantástica assim como, por minha sorte, o tempo, o que tornou tudo muito mágico. A Elsa é simpatiqíissima e muito prestável.
  • Estefânia
    Estefânia G. Enviado a 01/03/2018

A quinta dos meus sonhos

Nunca esquecerei a simpatia e prontidão com que a Elsa tratou de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. Passados 5 meses continuo a sentir que devo agradecer por tudo ter sido tão perfeito. Não trocava o local onde aconteceu o nosso dia, por nada nesta vida.
  • Neuza
    Neuza P. Enviado a 08/08/2016
    Impecável! Sem dúvida um espaço muito acolhedor e de encontro às nossas expectativas: um ambiente rustico e um espaço muito bem cuidado. A proprietária da quinta é excepcional, muito simpática e flexível, facilitando-nos os contactos para praticamente todos os serviços que íamos precisar para o nosso casamento (música, decoração, fotógrafo, cabeleireira, maquilhadora) o que é muito bom para quem organiza um casamento à distância (Lisboa). O serviço é impecável: entradas muito variadas e fartas, doces e salgados caseiros bem típicos da nossa zona, os pratos de carne e peixe muito bem servidos (escolhemos bacalhau à Casão e servem exclusivamente postas do lombo). O servir dos pratos era original (prato de carne apresentado com o som de tourada e prato de peixe apresentado com o som de um fadinho e organizado o que nos deixa mais à vontade no dia do nosso casamento! Recomendo vivamente, foi um serviço espetacular e o feedback dos convidados tem sido óptimo, toda a gente elogiou a quinta e o serviço!
    Sandra M. Enviado a 22/06/2016
    Para momentos especiais com a quinta o casão podemos contar Quinta o casão é top. Excelente serviço e qualidade muito profissionalismo. Local muito acolhedor. Se está a pensar em casar a quinta o casão tem que visitar